[ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

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[ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Victor von Doom em 18.10.14 14:35



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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O NPC: Inimigos pouco treinados, pequenas criaturas ou animais fracos.

1. Nome -
2. Personalidade e Manias -
3. Defeitos e Qualidades -
4. Descrição Física -
5. Breve Historia e Informações Relevantes -

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PONTUAÇÃO
- x -

AÇÕES: Uma por turno.

ATRIBUTOS, escolha um deles para ser ZERO.

01 Potencia
01 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS, Escolha UMA.

- ...

EQUIPAMENTOS

- Algum equipamento de até 50 Moedas (LISTA AQUI)


PODERES: Escolha apenas UM deles.

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/c9-protocolo-de-poderes

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Victor von Doom
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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Hal Jordan em 15.01.15 15:32

Christopher Gonzalez



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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1. Nome: Tim O'Reilly
2. Personalidade e Manias: Extremamente intolerante e cabeça quente. Basta que o olhem torto para que perca a cabeça e parta para a agressão física. Acredita que todos devem o obedecer devido a sua grande força. Está sempre buscando a atenção dos demais, gritando ou quebrando o que estiver em sua frente. Ganha dinheiro participando de competições de comilança e levantamento de peso. Pensar lhe deixa irritado.
3. Defeitos e Qualidades: É muito burro, até mesmo uma simples soma queima quase todos os poucos neurônios que tem. Impulsivo, deixa que a raiva controle seu corpo. Perde a cabeça com extrema facilidade. Não gosta de ser amigo de ninguém. Suborná-lo é um ato fácil, assim como enganá-lo. Caminha com bastante dificuldade, se tornando muito lento.
4. Descrição Física: Tim mede quase dois metros de altura e pesa mais de duzentos quilos. Tem a pele branca e inchada devido a obesidade. Há gordura por todo seu corpo. Seu cabelo é loiro e mal cortado, assim como suas sobrancelhas e a barba, indicando que ele não toma banho com muita frequência. Tem um aspecto sujo e mal cuidado, o que faz com que poucos queiram estar ao seu lado. Seus olhos são negros e expressam raiva. Aqui!
5. Breve Historia e Informações Relevantes: Tim nasceu em Nova Iorque e sua infância não foi a das melhores. Sofria bullyng desde que adentrou a escola por toda a sua gordura e nunca revidou ninguém até descobrir sua mutação, quando começou a caçar um a um todos que lhe causaram mal. Por volta dos dezessete anos, ninguém mais tinha coragem de mexer com ele, todos tinham medo. Abandonou a escola antes de completá-la e vive de assaltos e ameaças à civis de Nova Iorque.

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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: Uma por turno.

01 Potencia
01 Reflexo
00 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS

- Criminologia

EQUIPAMENTOS

- Algum equipamento de até 50 Moedas (LISTA AQUI)

Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: -


PODERES:

Nome: [A] Poder de Ataque Genérico, Físico [Super Soco]
Natureza: Reflexo [T]/Potencia [D]
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Pode utilizar o poder para atacar o inimigo.

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Hal Jordan

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Gustavo Katzmann em 29.01.15 20:11



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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1. Nome Dietmar Raffl
2. Personalidade e Manias Um rapaz agradável e compreensivo. Essa é a aparente descrição que todos fariam sobre o imigrante alemão Dietmar. Porém, se você for um mutante, esse rapaz pode fazer de tudo para infernizar sua vida. É frequente ouvi-lo falar sobre os "mutunas" e como ele queria que eles sumissem da face da Terra. É só mais um típico civil que detesta os mutantes.
3. Defeitos e Qualidades É um rapaz comunicativo, gosta muito de conversar, é simpático com todos, e age como se fosse um bom samaritano, porém é extremamente intolerante para aqueles que são diferentes dele, podendo ser cruel, meticuloso e dotado duma habilidade sarcástica que incomoda a todos. Sem contar que, ao ser deparado com alguma "ameaça" mutante, se torna uma das pessoas mais covardes de todas, correndo o máximo que pode para longe dali.
4. Descrição Física Dietmar possui 1,74m de altura, pesa 69kg, é um alemão típico: Olhos azuis, cabelos loiros, barba feita, pele branca... Sua estatura corporal é magra, porém sadia. Tem um aspecto caridoso, que não condiz com sua forma de agir.
5. Breve Historia e Informações Relevantes Dietmar é natural de Bremen, Alemanha, tendo uma infância comum. Estudou em escolas religiosas, mas com isso acabou se aproximando de seitas extremistas religiosas anti-mutantes, entrando numa delas aos 18 anos. Se mudou para Nova York aos 27 anos, para fazer parte da sede americana desta seita. Acredita que os mutantes são uma ameaça e que devem ser erradicados, mas tenta não passar essa fama para cidadãos comuns, usando de sua "bondade" para tentar aliciar as pessoas para sua causa. Hoje, é um membro importante dessa seita e é comumente visto próximo a cenas de crimes contra mutantes.

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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: Uma por turno.

ATRIBUTOS, escolha um deles para ser ZERO.

00 Potencia
01 Reflexo
01 Intelecto
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Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS, Escolha UMA.

- Arremesso de Faca

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca (3x)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Nome: [A] Ataque Básico de Dano Não Mental I (Chute)
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Dá um chute no oponente.

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Gustavo Katzmann
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Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Camael em 29.01.15 20:41



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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O NPC: Inimigos pouco treinados, pequenas criaturas ou animais fracos.

1. Nome Olho Doido
2. Personalidade e Manias Costuma ficar mexendo a cabeça para os lados, não se sabe bem se é mania ou efeito do tratamento psiquiátrico.
3. Defeitos e Qualidades Louco, esquizofrênico, paranoico, recluso, e mais umas outras doenças mentais que podem surgir enquanto você lê a ficha.
4. Descrição Física Tem olhos vidrados, mede 1,83m, pesa 51kg, pele branca, tão magro quanto um anoréxico, tem cabelos falhados da cor ruiva, uma das falhas era de um eletrodo de quando ele estava fazendo o tratamento de choque.
5. Breve Historia e Informações Relevantes Olho Doido, como é chamado, é um ex membro da ala psiquiátrica. Foi tirado do hospício graças ao seu grande amigo Camael. Internado por acharem que ele é doido, só porque via demônios e ateava fogo em pessoas possuídas mesmo que fosse no meio de um shopping center. Hoje ele deve estar em algum beco escuro, apenas esperando algum demônio ou possuído entrar, para que ele possa queimar no fogo santo do butano abençoado por um mendigo.

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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: Uma por turno.

ATRIBUTOS, escolha um deles para ser ZERO.

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01 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS, Escolha UMA.

- Línguas: Latim.

EQUIPAMENTOS

- Algum equipamento de até 50 Moedas (LISTA AQUI)


PODERES: Escolha apenas UM deles.

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Nome: [A] Incendiar com tubo de Gás Butano - Ataque Básico de Dano Não Mental VI
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Teste: +6
Dano: 1d10+6
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Faz um ataque a não mental no alvo. Usa um tubo de gás butano abençoado por um mendigo, em conjunto com um isqueiro ele toca fogo na vitima. Ele tem só o suficiente para uma ultima incendiada, porque já cremou uns possuídos essa semana, como um homem que tremia no chão e babava, com certeza era coisa do demo, falavam para não deixar ele enrolar a linha, até parece que era doença, pobres pessoas que não possuem o conhecimento.

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Camael
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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Alana Holfman em 29.01.15 23:59



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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O NPC: Inimigos pouco treinados, pequenas criaturas ou animais fracos.

1. Nome - Funcionário Civil da HYDRA
2. Personalidade e Manias - O funcionário civil é o responsável pelas tarefas cotidianas mais básicas nas bases da HYDRA, eles podem ser homens e mulheres, atuando nas mais diversas áreas, seja como secretária, cozinheira, faxineira, auxiliar de manutenções gerais, técnicos, ou qualquer outro. Por mais que pareçam irrelevantes, seu trabalho é essencial para o funcionamento da HYDRA.
3. Defeitos e Qualidades - Não há exatamente uma unanimidade de comportamento, os funcionários podem ter qualquer temperamento e as mais variadas motivações, a maioria nem mesmo conhece as atividades da organização e, mesmo que conhecessem, dificilmente se importariam. Eles precisam do emprego e do salário.
4. Descrição Física - Qualquer uma. Eles podem ter qualquer idade, origem étnica, religião, estilo, podem até mesmo serem humanos ou mutantes. A única coisa em comum é que todos eles usam um uniforme da HYDRA com o símbolo da organização.
5. Breve Historia e Informações Relevantes - Presentes na organização desde sua fundação, a necessidade desses funcionários é inegável. No entanto, eles ainda são subestimados pelos soldados (geralmente os de 2ª classe), de forma que as mulheres se tornam alvos frequentes dos galanteios (nada gentis) dos soldados, e os rapazes se tornam alvo constante de escárnio e zombaria, simplesmente por serem civis. Um civil ainda pode saber muito mais do que realmente aparenta...

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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: Uma por turno.

ATRIBUTOS, escolha um deles para ser ZERO.

00 Potencia
01 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS, Escolha UMA.

- Qualquer uma (geralmente relacionada a uma profissão específica da área que o funcionário vai atuar, Administração para secretárias, Culinária para cozinheiras, Química para auxiliares de laboratório, etc.)

EQUIPAMENTOS

- Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES: Escolha apenas UM deles.

Nome: [A] Especialista I: Trabalho Seguro
Bônus: Ignora a primeira falha crítica em testes relacionadas à sua perícia, e faz re-rolagem.
Descrição: Independente da função que o funcionário civil exerça dentro da organização HYDRA, ele é bastante treinado para impedir acidentes de trabalho, além de ser um especialista no que faz.

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Hal Jordan em 02.02.15 21:09

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Nicole Mert-ekert em 03.02.15 21:44



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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O NPC: Inimigos pouco treinados, pequenas criaturas ou animais fracos.

1. Nome - Membro Iniciante de Seita Secreta
2. Personalidade e Manias - Os membros de seitas secretas são civis comuns, em sua maioria humanos e mutantes, no entanto, dependendo da ideologia pregada pela seita em questão, eles podem ser apenas mutantes, apenas humanos, devem pertencer a uma classe social específica ou determinada categoria da população... Seja por interesses ou ideologia em comum, esses membros se sentem ligados de alguma forma aos seus colegas de seita, e costumam ter uma vida bastante reservada dos olhares curiosos...
3. Defeitos e Qualidades - Os membros podem ter qualquer tipo de defeito ou qualidade, dependendo da seita, pode haver certas exigências quanto ao comportamento do membro em questão (o que pode variar de atitudes virtuosas até atos vilanescos)...
4. Descrição Física - Esses membros podem ser qualquer um, e quando se diz qualquer um, é realmente qualquer um... Eles vivem escondidos entre as pessoas, pode ser o vizinho simpático que te cumprimenta todas as manhãs, pode ser o mendigo que pragueja um discurso apocalíptico, a velha senhora internada no asilo que vive tentando escapar... A única coincidência pode ser um sinal físico, uma tatuagem, um acessório, um item específico, que pode fazê-los ser reconhecidos por outros membros da seita secreta...
5. Breve Historia e Informações Relevantes - Os membros de seita podem ter qualquer origem social, uma infância tranquila ou conturbada, e podem ter os mais variados grau de formação... Mas todos eles, em algum momento de suas vidas, passaram por alguma grande mudança repentina e, de alguma forma, entraram em contato com os membros da seita... Se a seita for uma irmandade de empresários e milionários, o membro pode ser um jovem herdeiro dos negócios do pai falecido, que também era membro... Se a seita tiver uma finalidade religiosa, o membro novo pode ter sofrido a perda de um ente querido e, de alguma forma, a seita o conforma, ou lhe dá esperanças quanto a essa perda... Enfim, o jovem membro é fiel, mas não totalmente condicionado, ele pode ser convencido a falar alguma coisa se um interrogador souber pressionar...

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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: Uma por turno.

ATRIBUTOS, escolha um deles para ser ZERO.

00 Potencia
01 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS, Escolha UMA.

- Qualquer uma (geralmente relacionada à seita, que pode ser Administração para irmandades de empresários, Teologia para seitas religiosas, Ocultismo para seitas de religiões e fraternidades místicas, etc.)

EQUIPAMENTOS

- Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc. No caso do membro de seita, é uma roupa específica para as reuniões e rituais do grupo em questão, podendo ser um manto para rituais religiosos ou místicos, um terno para uma reunião dos empresários da irmandade, etc...


PODERES: Escolha apenas UM deles.

Nome: [P] Membro da Seita I: Identidade Secreta
Efeito: Só pode ser descoberto como membro da seita por personagens com Raciocínio até 3 pontos maior.
Descrição: Como integrante de uma seita secreta, o membro iniciante é ensinado sobre como se manter sempre em segredo daqueles à sua volta... Eles passam despercebidos até mesmo entre seus amigos mais próximos e até parentes...

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Valerie Trubel em 07.02.15 16:56



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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O NPC: Inimigos pouco treinados, pequenas criaturas ou animais fracos.

1. Nome - Escravo de Vampiro
2. Personalidade e Manias - É um civil que por algum motivo um vampiro decidiu torná-lo um escravo para serví-lo, normalmente andam em grupos com outros escravos, nunca muito longe de seu mestre a não ser que seja ordenado.
3. Defeitos e Qualidades - Defeitos: São burros, pois estão em controle mental. Qualidades: Não param até conseguirem realizar o que foi ordenado e atacam qualquer um que atrapalhar.
4. Descrição Física - Varia muito, já que são pessoas aleatórias, porém na maior parte do tempo são homens fortes ou mulheres ágeis.
5. Breve Historia e Informações Relevantes - Quando um vampiro consegue a habilidade de escravizar, é comum eles pegarem civis para se tornarem escravos e ajudarem na luta por poder, ou para ajudar a cometer crimes.

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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: Uma por turno.

ATRIBUTOS, escolha um deles para ser ZERO.

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00 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS, Escolha UMA.

- Disfarce.

EQUIPAMENTOS

-Nome: [A] Soqueira 2x
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2 + 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES: Escolha apenas UM deles.

Nome: [A] Ataque Básico I
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Faz um ataque usando ou as soqueiras ou a faca.


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Valerie Trubel

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Hal Jordan em 08.02.15 12:35

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Érebus em 08.02.15 19:15



FICHA DO NPC - ND 0.3



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INFORMAÇÕES
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O NPC: Inimigos pouco treinados, pequenas criaturas ou animais fracos.

1. Nome Jennifer Chase
2. Personalidade e Manias Introspectiva  e extremamente agressiva, Jennifer adora arrumar uma briga. Além de golpes potentes, sua língua pode ser extremamente ferina, sendo capaz de tirar do sério até o mais pacato cidadão. Individualista e independente, prefere a solidão e seus animais de estimação: duas caranguejeiras.
3. Defeitos e Qualidades Cabeça quente e muito agressiva, ela não pensa duas vezes em ir para cima de seu oponente. Essa sua impulsividade acaba provocando problemas. É também super sincera, capaz de falar tudo o que vem à sua cabeça. Boa de briga, já que passou boa parte de sua vida em treinamento.
4. Descrição Física Uma morena de traços fortes. Cabelos castanhos e longos, pele bronzeada, alta e com um bom porte físico. Olhos profundamente negros, capazes de intimidar facilmente qualquer um.
5. Breve Historia e Informações Relevantes Jennifer nasceu em uma bairro barra-pesada de Nova Iorque. Perdeu sua mãe quando jovem e vive com seu pai, um boxeador falido que ensinou a filha a lutar boxe, roubar e vender alguns artigos ilegais. A menina tem 19 anos e uma extensa ficha criminal onde consta até mesmo tentativa de homicídio. Normalmente participa de campeonatos clandestinos de luta, onde todos se perguntam como ela é capaz de se curar tão rápido.

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PONTUAÇÃO
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AÇÕES: Uma por turno.

01 Potencia
01 Reflexo
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01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 30

PERICIAS, Escolha UMA.

- Arte Marcial (Boxe)

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES:

Nome: [P] Recuperação de Vida I
HP: Recupera 1 por turno.
Descrição: Recupera dos seus ferimentos naturalmente.
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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

Mensagem por Harkness em 10.02.15 2:33



FICHA DO NPC - ND 0.3




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INFORMAÇÕES
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O NPC: Inimigos pouco treinados, pequenas criaturas ou animais fracos.

1. Nome - Chen Lin
2. Personalidade e Manias -  Chen é um homem sonhador e animado assim como sua filha, Hey Lin. Mas ao contrário de sua filha, Chen consegue ser um homem bastante centrado em seu trabalho e super protetor com a família. Não possuí manias estranhas, apenas tem leves crises de desgosto quando faltam no sagrado jantar dos Lin que acontece todos as sextas feiras.
3. Defeitos e Qualidades - Honesto, divertido e centrado no trabalho, consegue ser super protetor com relação a filha e muito sistemático em relação ao seu trabalho.
4. Descrição Física - Chen Lin é um homem de altura mediana. etnia chinesa e olhos e cabelos castanhos. Usa óculos e não possuí nenhum tipo de particularidade para ser atraente, é apenas um homem comum.
5. Breve Historia e Informações Relevantes - Chen lin veio quando adolescente para NY, ao chegar, se envolveu em diversas confusões com gangues locais, tendo que aprender a se defender para poder se livrar de certas situações. Depois de terminar a faculdade de gastronomia, Chen conheceu sua atual mulher Joan, uma americana com paixão pela cultura chinesa. anos depois, já casados, abrem um restaurante de comida chinesa, e se mudam para um apartamento em cima do restaurante. Os pais de Chen Lin também foram morar lá, para poder cuidar melhor do restaurante e de sua neta que havia acabado de nascer.


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00 Reflexo
01 Intelecto
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PERICIAS, Escolha UMA.

- Muay Tailandês

EQUIPAMENTOS



PODERES: Escolha apenas UM deles.

Nome: [P] Em defesa da família
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Muay Tailandês)
Efeito: -1 de Reflexo em quem for atingido por seus golpes.
Duração: 1 turno.
Descrição: Chen Lin pode até parecer inocente, mas consegue ser perigoso quando o assunto é defender sua família. Ele é mestre em Muay Tailandês, arte que aprendeu para se defender, mesmo sendo a favor da não violência

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Re: [ND - 0.3] Aconselhado até três contra um nível 1.

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