RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nickolay S. Scott

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Nickolay S. Scott Empty [FP] Nickolay S. Scott

Mensagem por Nickolay S. Scott 12.10.14 12:20



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - André
Idade: - 17 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Nunca joguei
Qual gênero de jogo você prefere?: - Magia

O ATOR

Nome do Ator: - Jared Padalecki
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno

1. Qual é o nome dele? - Nickolay Sibley Scott
2. Quantos anos ele tem? - 29 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nova Salém, Massachusetts
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - A mãe de Nick tentou matá-lo afogado assim que a criança nascera, balbuciando sobre ele ser um demônio, em seguida se suicidou, então ele nunca a conhecera. Quando a seu pai, a relação sempre fora péssima, até ele morrer quando o garoto tinha apenas 15 anos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Poucos amigos, todos olhavam para o pequeno garoto ironizando-o por a família Sibley ser cheio de mutantes e pessoas com problemas mentais. Cresceu recluso.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca casou-se.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Estou e formou-se na universidade em Salém.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Trabalha como arquiteto.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - 1,94 de altura, possui um físico invejável e é bastante musculoso, chamando a atenção por sua altura e seus cabelos longos e castanho-claros, possuindo olhos verdes escuros com faíscas amareladas que tornam-se completamente amareladas com a pupila vertical quando utiliza seus dons.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Apenas descobrir mais sobre seu passado e, principalmente, sobre sua ancestral que tinha os mesmos dons que ele, e principalmente, controlar melhor os seus dons para não terminar como sua ancestral; morta por má utilização dos dons.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Nick é insistente, repete a mesma missão milhões de vezes, iria viver a vida inteira insistindo até conseguir alcançar seu objetivo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo como um bom planeta, vasto e rico, porém o obstáculo para a perfeição são os humanos, em especial, políticos e autoridades que abusam de seus poderes para destruir tudo ao seu redor. Provavelmente, Nick não mudaria nada, o moreno vê a injustiça mas prefere manter-se calado e na sua.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Se vê como alguém que sofreu, mas que tudo teve seu objetivo e que será esclarecido futuramente. Provavelmente, ele mudaria alguns aspectos de sua personalidade, nada mais.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Talvez ele tenha medo de morrer, sozinho e sem ninguém para lhe dar suporte. Por mais que ele goste de viver sozinho, ainda sim tem um grande medo de viver sua vida inteira numa missão onde ninguém irá amá-lo. Afinal, mesmo machucado, ele possui um coração.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - As pessoas o veem como um homem sério, o que tem de altura têm de segredos e mistério, calado, um tanto quanto falso e bipolar pois costuma falar uma coisa e fazer outra. Alguns o chamam de duas caras por isto, mas poucos realmente entendem as motivações de Nick.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Prefere ficar o mais longe possível das pessoas, odeia brigas e quando ocorre se descontrola, por isto vive sozinho e longe das pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Possui uma enorme antipatia por aproveitadores, como pedófilos ou outros tipos de pessoas que utilizam de seu poder para enfraquecer os outros. Também odeia figuras religiosas, tendo certo trauma.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Ama nadar, fazer corridas matinais enquanto escuta suas músicas independentes nos fones de ouvido. Gosta de ler, gosta de dormir, enfim, é uma pessoa normal.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de roupas não muito curtas, exceto quando sai para algum bar - o que ocasionalmente ocorre - e então usa calças de couro. Gosta de botas e sapatos de bico fino e que combinem. Não liga muito para vestimentas, não gosta de uniformes, também.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ele gosta, como todo arquiteto, de construir coisas, de planejar enormes casas e prédios e ver a satisfação depois do trabalho ser concluído.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Não gosta muito de variar, mas ama em especial lasanha e comidas salgadas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Gosta de colecionar livros, possui uma biblioteca lotada de livros em sua casa na floresta e como passatempo, curte organizá-los ou fazer nado no rio próximo a sua casa.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Um gato negro chamado Sibley e uma serpente píton chamada Rose.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Não gosta muito de pessoas melosas, nem de antipáticas, geralmente quando ele conhece alguém, de vista ele já cria conclusões precipitadas e nunca se engana. Gosta de todos os tipos de pessoas, e só com o tempo ele pode dizer se a pessoa presta ou não para uma boa companhia.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - São Francisco, mudou-se para lá após se formar na universidade de Salém.
2. Como é o clima/atmosfera? - Algo calmo, clima quente e atmosfera calma. Ele construiu sua própria casa, longe do alvoroço de pessoas nas ruas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Não possui problemas, é afastado das casas do centro e basicamente dentro de uma pequena floresta e um riacho, nunca há problemas. O motivo; bem, ele gosta de ficar afastado das pessoas.
4. Como é sua rotina diária? - Diversificada. Trabalha e sempre que larga, vai a um local diferente; pode ser um bar, uma boate, andar de bonde ou ir visitar um museu, mas geralmente é encontrado em seu trabalho a maior parte do dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - O principal motivo foi seus dons. Quando o mesmo descobriu que sua mãe possuía poderes obscuros, o moreno enlouqueceu, tendo literalmente um ataque e ao ser chamado de louco, acidentalmente matou seu pai. Desde então, ele buscar por conhecimento e controle de seus dons.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Após se formar na universidade e se mudar para São Francisco, Nick conheceu certa vez em um bar uma mulher bela a paisana, chamada Helena. Então, o loiro a cortejou porém tudo terminou nela chamando-o para o Clube.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Provavelmente, os poderes do moreno, sombrios, e provavelmente seria interessante um descendente de uma mutante com dons de magia negra de Salém estar no grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Magia Negra. Ele gosta de suas raízes e principalmente de sua herança, porém tem certo temor de se descontrolar como sua mãe se descontrolou.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Domina apenas algumas coisas, não tem total controle, por isto aceitou ingressar no Clube do Inferno.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Os olhos em algumas ocasiões de emoções extremas(dor, fúria, ódio, prazer, raiva) ficam com a íris amareladas e as pupilas verticais, algumas vezes alterando-se para o vermelho a íris de seus olhos. Mentalmente, quando usa seu dom ele adquire um sadismo e prazer difíceis dele próprio descrever.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Magia Negra foi um dom que veio por gerações na família Sibley, a mais famosa sendo uma ancestral sua que, utilizou tanto seus dons que acabou sendo morta acusada na época por ser uma mulher satânica. As origens talvez sejam ainda mais antigas, mas o moreno não sabe de muita coisa ainda.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Intolerância = Padres, figuras políticas e médicos(foi internado numa clínica onde quase todos os profissionais eram pedófilos)
- Impulsividade
- Luxuria
- Sadismo

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Ocultismo

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Adaga
Imagem: - Adaga
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Uma adaga ganha pelo mesmo de presente após sair da clínica na qual permaneceu por longos 4 anos após matar seu pai acidentalmente aos 15 anos. Ele ganhara de herança por sua mãe, assim como uma boa fortuna. A adaga possui uma afiada lâmina cortante que é usada sempre pela mão esquerda ou direita do moreno(ele é ambidestro) e é guardada numa bainha, colocado cuidadosamente escondida nas botas de Nick.

Nome: [A] Machado
Imagem: - Machado
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Um machado comprado por Nick desde que fora morar próximo às florestas, afinal, pode surgir algum animal ou até mesmo pessoa que ofereça risco. Ao ir para o Clube do Inferno, o moreno decidiu levar seu machado consigo, também, para servir de arma. O machado possui uma afiada lâmina e seu cabo de madeira é flexível e não possui peso que atrapalhe a utilização do mesmo, podendo até mesmo ser arremessado.


PODERES

Grupo de Poderes: Magia Negra

Poderes:

Nome: [A] Campo de Força Infernal
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia Negra
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Usado 1 vez a cada ação.
Descrição: Nick é capaz de, com sua magia negra criar sombras capazes de ser modeladas a sua bel vontade, inicialmente formando escudos para defender-lhe ou tomando a forma perfeita de flechas, podendo ser disparadas e como os campos de força sombrio são fisicamente palpáveis, oferecem um bom dano aos oponentes. Os campos de força sombrios também podem ser usados como fonte para levitar objetos, já que as sombras são modeláveis à vontade do bruxo.


Nome: [P] Aura Oculta
Grupo: Magia Negra
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Possui naturalmente uma alma oculta, coberta por sombras infernais, impossibilitando a leitura por mutantes com dons como a leitura de auras e, mais a frente, mentes. Geralmente, com a proximidade, fica difícil até mesmo para alguns telepatas lerem seus pensamentos sem se sentirem incomodados ou ver imagens bizarras emitidas pelas chamas do inferno que habitam o mutante(no caso de telepatas acima do nível do mutante, leem com facilidade). Psicólogos e pessoas normais não costumam ficarem muito tempo perto do bruxo sem terem pensamentos com a combinação de luxúria e morte de uma forma estranha e perturbadora.
✖✖
Nickolay S. Scott
Nickolay S. Scott
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nickolay S. Scott Empty Re: [FP] Nickolay S. Scott

Mensagem por Luuk Bordeaux 12.10.14 18:43

Bem, sejamos sinceros, achei sua história de vida um tanto confusa, mas nada muito comprometedor.
Ganha 7 pfs pela ficha.
Bom jogo, meu xuxu. :panda:
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nickolay S. Scott Empty Re: [FP] Nickolay S. Scott

Mensagem por Victor von Doom 16.10.14 23:55

- Intolerância = Padres, figuras políticas e médicos(foi internado numa clínica onde quase todos os profissionais eram pedófilos)
- Impulsividade
- Luxuria
- Sadismo

faltou deixar a pontuação de cada um deles... repostar a ficha
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nickolay S. Scott Empty Re: [FP] Nickolay S. Scott

Mensagem por Nickolay S. Scott 17.10.14 4:30



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - André
Idade: - 17 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Nunca joguei
Qual gênero de jogo você prefere?: - Magia

O ATOR

Nome do Ator: - Jared Padalecki
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno

1. Qual é o nome dele? - Nickolay Sibley Scott
2. Quantos anos ele tem? - 29 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nova Salém, Massachusetts
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - A mãe de Nick tentou matá-lo afogado assim que a criança nascera, balbuciando sobre ele ser um demônio, em seguida se suicidou, então ele nunca a conhecera. Quando a seu pai, a relação sempre fora péssima, até ele morrer quando o garoto tinha apenas 15 anos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Poucos amigos, todos olhavam para o pequeno garoto ironizando-o por a família Sibley ser cheio de mutantes e pessoas com problemas mentais. Cresceu recluso.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca casou-se.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Estou e formou-se na universidade em Salém.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Trabalha como arquiteto.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - 1,94 de altura, possui um físico invejável e é bastante musculoso, chamando a atenção por sua altura e seus cabelos longos e castanho-claros, possuindo olhos verdes escuros com faíscas amareladas que tornam-se completamente amareladas com a pupila vertical quando utiliza seus dons.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Apenas descobrir mais sobre seu passado e, principalmente, sobre sua ancestral que tinha os mesmos dons que ele, e principalmente, controlar melhor os seus dons para não terminar como sua ancestral; morta por má utilização dos dons.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Nick é insistente, repete a mesma missão milhões de vezes, iria viver a vida inteira insistindo até conseguir alcançar seu objetivo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo como um bom planeta, vasto e rico, porém o obstáculo para a perfeição são os humanos, em especial, políticos e autoridades que abusam de seus poderes para destruir tudo ao seu redor. Provavelmente, Nick não mudaria nada, o moreno vê a injustiça mas prefere manter-se calado e na sua.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Se vê como alguém que sofreu, mas que tudo teve seu objetivo e que será esclarecido futuramente. Provavelmente, ele mudaria alguns aspectos de sua personalidade, nada mais.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Talvez ele tenha medo de morrer, sozinho e sem ninguém para lhe dar suporte. Por mais que ele goste de viver sozinho, ainda sim tem um grande medo de viver sua vida inteira numa missão onde ninguém irá amá-lo. Afinal, mesmo machucado, ele possui um coração.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - As pessoas o veem como um homem sério, o que tem de altura têm de segredos e mistério, calado, um tanto quanto falso e bipolar pois costuma falar uma coisa e fazer outra. Alguns o chamam de duas caras por isto, mas poucos realmente entendem as motivações de Nick.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Prefere ficar o mais longe possível das pessoas, odeia brigas e quando ocorre se descontrola, por isto vive sozinho e longe das pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Possui uma enorme antipatia por aproveitadores, como pedófilos ou outros tipos de pessoas que utilizam de seu poder para enfraquecer os outros. Também odeia figuras religiosas, tendo certo trauma.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Ama nadar, fazer corridas matinais enquanto escuta suas músicas independentes nos fones de ouvido. Gosta de ler, gosta de dormir, enfim, é uma pessoa normal.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de roupas não muito curtas, exceto quando sai para algum bar - o que ocasionalmente ocorre - e então usa calças de couro. Gosta de botas e sapatos de bico fino e que combinem. Não liga muito para vestimentas, não gosta de uniformes, também.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ele gosta, como todo arquiteto, de construir coisas, de planejar enormes casas e prédios e ver a satisfação depois do trabalho ser concluído.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Não gosta muito de variar, mas ama em especial lasanha e comidas salgadas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Gosta de colecionar livros, possui uma biblioteca lotada de livros em sua casa na floresta e como passatempo, curte organizá-los ou fazer nado no rio próximo a sua casa.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Um gato negro chamado Sibley e uma serpente píton chamada Rose.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Não gosta muito de pessoas melosas, nem de antipáticas, geralmente quando ele conhece alguém, de vista ele já cria conclusões precipitadas e nunca se engana. Gosta de todos os tipos de pessoas, e só com o tempo ele pode dizer se a pessoa presta ou não para uma boa companhia.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - São Francisco, mudou-se para lá após se formar na universidade de Salém.
2. Como é o clima/atmosfera? - Algo calmo, clima quente e atmosfera calma. Ele construiu sua própria casa, longe do alvoroço de pessoas nas ruas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Não possui problemas, é afastado das casas do centro e basicamente dentro de uma pequena floresta e um riacho, nunca há problemas. O motivo; bem, ele gosta de ficar afastado das pessoas.
4. Como é sua rotina diária? - Diversificada. Trabalha e sempre que larga, vai a um local diferente; pode ser um bar, uma boate, andar de bonde ou ir visitar um museu, mas geralmente é encontrado em seu trabalho a maior parte do dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - O principal motivo foi seus dons. Quando o mesmo descobriu que sua mãe possuía poderes obscuros, o moreno enlouqueceu, tendo literalmente um ataque e ao ser chamado de louco, acidentalmente matou seu pai. Desde então, ele buscar por conhecimento e controle de seus dons.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Após se formar na universidade e se mudar para São Francisco, Nick conheceu certa vez em um bar uma mulher bela a paisana, chamada Helena. Então, o loiro a cortejou porém tudo terminou nela chamando-o para o Clube.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Provavelmente, os poderes do moreno, sombrios, e provavelmente seria interessante um descendente de uma mutante com dons de magia negra de Salém estar no grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Magia Negra. Ele gosta de suas raízes e principalmente de sua herança, porém tem certo temor de se descontrolar como sua mãe se descontrolou.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Domina apenas algumas coisas, não tem total controle, por isto aceitou ingressar no Clube do Inferno.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Os olhos em algumas ocasiões de emoções extremas(dor, fúria, ódio, prazer, raiva) ficam com a íris amareladas e as pupilas verticais, algumas vezes alterando-se para o vermelho a íris de seus olhos. Mentalmente, quando usa seu dom ele adquire um sadismo e prazer difíceis dele próprio descrever.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Magia Negra foi um dom que veio por gerações na família Sibley, a mais famosa sendo uma ancestral sua que, utilizou tanto seus dons que acabou sendo morta acusada na época por ser uma mulher satânica. As origens talvez sejam ainda mais antigas, mas o moreno não sabe de muita coisa ainda.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Intolerância(1 ponto): Padres, figuras políticas e médicos.(foi internado numa clínica onde quase todos os profissionais eram pedófilos, incluindo o padre da clínica)
- Impulsividade(1 ponto): Possui uma impulsividade um tanto quanto exagerada, principalmente quando se trata de figuras citadas no defeito acima o provocam ou lhe impõe regras.
- Luxuria(1 ponto): Nick é bastante atraente e gosta de pessoas igualmente nesta posição. Quando encontra uma pessoa que lhe interesse, sempre estará pensando em coisas relacionadas à sexo.
- Sadismo(1 ponto): Nick descobriu seus poderes matando seu pai, aos poucos e queimado, desde então, possui um sadismo sem tamanho chegando a matar aos poucos pessoas que ele odeia.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Ocultismo

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Adaga
Imagem: - Adaga
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Uma adaga ganha pelo mesmo de presente após sair da clínica na qual permaneceu por longos 4 anos após matar seu pai acidentalmente aos 15 anos. Ele ganhara de herança por sua mãe, assim como uma boa fortuna. A adaga possui uma afiada lâmina cortante que é usada sempre pela mão esquerda ou direita do moreno(ele é ambidestro) e é guardada numa bainha, colocado cuidadosamente escondida nas botas de Nick.

Nome: [A] Machado
Imagem: - Machado
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Um machado comprado por Nick desde que fora morar próximo às florestas, afinal, pode surgir algum animal ou até mesmo pessoa que ofereça risco. Ao ir para o Clube do Inferno, o moreno decidiu levar seu machado consigo, também, para servir de arma. O machado possui uma afiada lâmina e seu cabo de madeira é flexível e não possui peso que atrapalhe a utilização do mesmo, podendo até mesmo ser arremessado.


PODERES

Grupo de Poderes: Magia Negra

Poderes:

Nome: [A] Campo de Força Infernal
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magia Negra
Teste: -1
Dano: 1d10-1
Defesa: 1d10-1
Peso: 25kg x Intelecto.
Velocidade: 10kg x Intelecto.
Recarga: Usado 1 vez a cada ação.
Descrição: Nick é capaz de, com sua magia negra criar sombras capazes de ser modeladas a sua bel vontade, inicialmente formando escudos para defender-lhe ou tomando a forma perfeita de flechas, podendo ser disparadas e como os campos de força sombrio são fisicamente palpáveis, oferecem um bom dano aos oponentes. Os campos de força sombrios também podem ser usados como fonte para levitar objetos, já que as sombras são modeláveis à vontade do bruxo.


Nome: [P] Aura Oculta
Grupo: Magia Negra
Imunidade: A leitura de aura e poderes mentais de intelecto inferior ao dele.
Descrição: Possui naturalmente uma alma oculta, coberta por sombras infernais, impossibilitando a leitura por mutantes com dons como a leitura de auras e, mais a frente, mentes. Geralmente, com a proximidade, fica difícil até mesmo para alguns telepatas lerem seus pensamentos sem se sentirem incomodados ou ver imagens bizarras emitidas pelas chamas do inferno que habitam o mutante(no caso de telepatas acima do nível do mutante, leem com facilidade). Psicólogos e pessoas normais não costumam ficarem muito tempo perto do bruxo sem terem pensamentos com a combinação de luxúria e morte de uma forma estranha e perturbadora.
✖✖
Nickolay S. Scott
Nickolay S. Scott
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nickolay S. Scott Empty Re: [FP] Nickolay S. Scott

Mensagem por Victor von Doom 17.10.14 20:19

poderes editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nickolay S. Scott Empty Re: [FP] Nickolay S. Scott

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos