[FP] Cheshire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Cheshire

Mensagem por Zoroark em 10.10.14 23:58



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Weavile
Idade: Dezenove anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Seis ou sete anos de uma longa vida na frente de uma mesa jogando todos os rpgs que me fossem apresentados.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura, medieval e fantasia.

O ATOR

Nome do Ator: Daniel Tighe
Foto do Ator: Bu

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Criatura remanescente de Wonderland. (Leia-se: Independente)

1. Qual é o nome dele? Até onde sua loucura o permite lembra, ele se chama Cheshire.
2. Quantos anos ele tem? Aparentemente possível entre quinze e dezoito anos, não é possível dizer ao certo.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Segundo o mesmo ele foi crescido e criado em Wonderland mas há quem diga que este rapaz lembra muito um garoto que foi sequestrado a pelo menos cem anos atrás.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não possui memórias sobre os mesmos... Se quer lembra o que quer dizer isso.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Não há muitas coisas que ele se lembre de sua infância mas deve ter sido agradável pois quando consegue se lembrar mesmo que bem pouco dela ele é coberto por uma sensação de conforto e sente o cheiro forte de romã.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi e talvez nunca seja. Será difícil encontrar alguém que entenda a loucura deste rapaz felino.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Cheshire sabe contar, falar e consegue pensar de forma enigmática como todos os outros sábios deste mundo seja aqueles que ainda vivem e os que já foram porém ele não sabe ler e nem mesmo escrever. Talvez seja defeito de sua mente esquizofrênica ou devido seu tempo de reclusão a vida "lá fora".
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Antes um prisioneiro em uma masmorra e agora um rapaz devolvido a vida. Ele nem mesmo sabe como viver e o que fazer mas sabe criar confusões muito, muito bem.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência.
A primeira coisa que você vai notar neste rapaz - e eu sei que você vai. - serão seus olhos que parecem mudar de cor a cada segundo, a cada piscar de olhos deste garoto e faz com que suas pupilas fiquem em um eterno estado de arco íris em câmera lenta. Vez ou outra este efeito tende a ocorrer em sua cauda felina ou até mesmo em seus cabelos, deixando-os multicoloridos por alguns instantes ou por horas, dias, meses... Vai saber, não é mesmo? Há quem diga que isso é uma maneira de entender os pensamentos e enigmas deste rapaz felino.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Atualmente Cheshire não possui objetivos por que faz pouco tempo que ele foi devolvido a "vida".
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Como poderia falhar quando seu objetivo principal é apenas viver a vida, não é mesmo?
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo para Cheshire é como Wonderland. É fantasioso, é surreal e tem muitas pitadas e dosagens de loucura por cada pequeno canto. Melhor seria se ele pudesse usar o chapéu do Chapeleiro mas ele quase nunca o solta... É uma triste vida triste, não?
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Apenas um enigmático sorridente, apenas o Gato de Cheshire e isso não há nada para se mudar.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Voltar para a escuridão. Cheshire tem uma fobia muito grande ao escuro total pois viveu aproximadamente cem anos em reclusão dentro de uma masmorra.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Apenas um ser - mutante ou rapaz - de personalidade louca e duvidosa, de palavras tranquilas e confusas que nunca, jamais, consegue dar uma informação de maneira correta e direta. Sempre por meio de enigmas e confusões que levam horas para se descobrir o que ele realmente quis dizer.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Todas as pessoas do mundo possuem uma loucura dentro de si... Tudo que falta é o gatilho para isso e Cheshire está aqui justamente para ser este gatilho.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Não, nunca.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Criar confusões e enigmas para os outros.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes É comum, muito comum, encontrar esse rapaz vestindo um sobretudo que originalmente deveria ser preto porém foi tantas vezes rasgado e remendado com outros tecidos de outras cores que hoje ele é uma peça multicolorida como seus olhos e até que fica bom nele. Só por esse motivo é que a roupa fica boa nele.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Não possui trabalho nem ocupação.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Peixe. Cheshire adora peixe.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ah, ele coleciona uns novelos por ai, sabe como é...
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Apesar de ele mesmo ser quase um animal de estimação, Cheshire não se sentiu intimidado ou incapacitado de adotar um filhote de gato ao qual o apelidou de Meowth.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Aquelas que conseguem compreender sua loucura.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Em uma caixa de papelão embaixo de uma ponte.
2. Como é o clima/atmosfera? É um lugar perigoso pois há muitos usuários de drogas e bandidos naquele lugar. Não é aconselhável.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por que Cheshire é um gato e gatos gostam de dormir aonde bem entender... E também por que tem um amor incondicional a caixas de papelão para dormir.
4. Como é sua rotina diária? Ele nunca apronta a mesma coisa duas vezes então é difícil estabelecer uma rotina para este garoto.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Na verdade nenhum grupo ainda o viu praticando seus poderes e por isso está como Independente.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Pretende entrar para todos os grupos ou pelo menos ser amigo de todos dentro de cada grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Talvez seja suas ilusões ou qualquer outro poder que ele possa realizar devido sua maldição e sua loucura.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Uma alteração de realidade derivada de uma maldição imposta por um mago. Cheshire possui ilusionismo, mimetismo felino, transformação em névoa, invisibilidade, intangibilidade e um pequeno teleporte... Além de muitos defeitos mentais e um extremo azar. Não é algo que ele desejaria para si mesmo, se pudesse ter a escolha de voltar a ser o que era mas...
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não é possível definir o conhecimento sobre seus poderes justamente por que sua loucura e esquizofrenia atrapalham seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Seu mimetismo felino o deixou com um aspecto mais parecido com um gato tendo, desta forma, cauda e orelhas felinas assim como dentes mais afiados e uma língua áspera. Seu ilusionismo afeta a cor de seus olhos e cabelos assim como a cor de sua cauda criando ilusões aos olhos dos outros.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Maldição aplicada por um mago.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

MALDIÇÃO (7 PONTOS) :
ANALFABETISMO (0 PONTO) :
CURIOSIDADE (0 PONTO):
ESTIGMA SOCIAL (0 PONTO):
FANTASIAS GRAVES (0 PONTO) :
FOBIA GRAVE [ESCURO] (0 PONTO) :
MENTIR COMPULSIVAMENTE (0 PONTO) :
PRIMITIVISMO (0 PONTO):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 07 (Ponto de Defeito) = 07
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos) e Três perícias (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Dissimulação
Furtividade
Lábia
Leitura Labial

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Alterar Realidade

Poderes:

Nome: [A] Transformar em névoa I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Alterar realidade
Teste: -3, evasiva.
Alcance: 0.5m x Intelecto.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Este poder permite que Cheshire se transforme totalmente em névoa, realizando um completo desvio do golpe aplicado contra o mesmo e o fazendo aparecer a poucos metros do local onde deveria ser atingido. Não é um poder do qual ele tenha controle então ele não tem como escolher aonde irá surgir depois de se transformar em névoa... Só algumas vezes.

Nome: [A] Transformar em névoa II, substitui o anterior.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Alterar realidade
Teste: +0, evasiva.
Alcance: 0.5m x Intelecto.
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Este poder permite que Cheshire se transforme totalmente em névoa, realizando um completo desvio do golpe aplicado contra o mesmo e o fazendo aparecer a poucos metros do local onde deveria ser atingido. Não é um poder do qual ele tenha controle então ele não tem como escolher aonde irá surgir depois de se transformar em névoa... Só algumas vezes.

Nome: [A] Invisibilidade.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Alterar realidade
Teste: +2
Bônus: +1 para acertar inimigos que não o perceba.
Redutor: -1 para os inimigos o acertar.
Duração: 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Como o nome já sugere, esta habilidade permite que Cheshire fique invisível e possa andar sem ser percebido.

Nome: [P] O Gato de Cheshire.
Grupo: Alterar realidade.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Esta é uma habilidade passiva que beneficia o rapaz com uma melhora significativa em seus sentidos relacionados a felinos como audição e olfato aguçados assim como uma visão também melhorada. Também é esse poder que dá a Cheshire uma aparência felina como descrita em sua aparência lá em cima.

Nome: [P] Planar.
Grupo: Alterar realidade.
Velocidade: 20km/h x Intelecto. Pode dobrar se gastar uma ação.
Descrição: Permite que Cheshire possa levantar seu corpo de forma suave, quase como se colocasse todo o seu peso na imaginação e se soltasse das correntes da realidade. Não é possível voar muito alto mas é o suficiente para ele ficar deitado no ar e voando como que não quer nada além de viver a vida em paz.

Nome: [P] Infeliz para sempre.
Grupo: Alterar realidade.
Efeito: Não morre por velhice.
Descrição: Talvez esta seja a coisa mais cruel feita com o rapaz de aparência felina pois este poder lhe garante a imortalidade e com isso ele viu todos os seus conhecidos morrendo diante de seus olhos e alguns até ouviu falar. É, de longe, um dos grandes motivos de sua tristeza e depressão.
✖✖
avatar
Zoroark
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Cheshire

Mensagem por Illya Lamperouge em 11.10.14 1:28

Ficha Aceita !!
Recebe 9 PF's, Bom Jogo
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Cheshire

Mensagem por Victor von Doom em 11.10.14 21:43

poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Cheshire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum