PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Gustavo Katzmann em 07.10.14 1:17

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBS:
- Vocês estão do lado de fora da torre, mas podem entrar nela tranquilamente.

- É fim de tarde. Portanto, escurecerá entre o turno 5 e 7

- Nariel aparecerá como espectadora a qualquer momento. Ela não irá interferir.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Victor von Doom em 07.10.14 10:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pvp bloqueado até q seja feita as alterações pedidas
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Xeque-Mate em 07.10.14 11:05

Ficha alterada , favor , liberar o pvp para postagens.
avatar
Xeque-Mate

Mensagens : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Victor von Doom em 07.10.14 16:40

pvp liberado.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Hunter Pedael Scherbitsky em 09.10.14 16:44

[



Who am I?


The Bird of Hermes
Is my name
Eating my wings to
make me tame
]


Chegava na torre já com seu traje que cobria seu peito e suas partes intimas, suas pernas estavam completamente livres assim como seus braços, as costas tinham uma grande abertura para o traje não só se expandir mas deixar a sua cauda crescer uma corda que passava pelo seu peito e era feito de couro mantinha presa a sua espingarda as suas costas pronta para ser usada caso fosse necessário, durante a transformação, ficar livre e não ferir o homem. Do outro lado ele via seu adversário, algum caça recompensa idiota o suficiente para tentar caçar o lobo, logo ele mostraria como suas presas e garras eram afiadas, mas primeiro deveria mostrar para seu adversário que não tinha ido ao local para simplesmente deixar-lo vivo.

- Humano... Não sei se esta ligado a eles, mas caso não esteja tente não morrer, odiaria matar um inocente, mesmo ele tendo me provocado.

Dito isso Hunter se posicionava sobre suas mãos e ficava de quatro, grunhindo e rapidamente virando um lobisomem propriamente dito, se levantando e erguendo para atrás, uivando bastante forte, ficando totalmente serio e analisando um pouco a situação logo começava seu ataque encima do seu inimigo temporário e esperava estar a poucos metros dele para retirar a sua espingarda de suas costas mexendo a arma para ficar colocada entre suas mãos e apoiada no seu ombro, engatilhando o cartucho e atirando no mesmo instante que terminara de engatilhar.

-Booomrrr....

off:

ações, pericias e atributos:

Ações:
01 - Transformação, usando poder ativo
02 - Retirar Espingarda das costas
02 - Mirar e Atirar no torax de Xeque

Pericias:
Sobrevivencia (Floresta)

Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

off2:

Poderes e Equipamentos:
Poderes:

Nome: [A] Metamorfose
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Licantropia
Teste: +1
Potencia: +2 nos testes
Reflexo: +2 nos testes
Duração: Até o fim do combate
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Simplesmente aceitando seu lado selvagem, Hunter deixa o lobo tomar pose de seu corpo, mas não da sua alma assim se tornando um só entre lobo e humano, adquirindo mais força e reflexo que um humano normal, mas ainda não sendo tão forte como um lobo, ganhando todas as características físicas de um lobo mas não seus sentidos aguçados.

Nome: [P] Rastreio
Grupo: Licantropia
Efeito: É capaz de farejar.
Limite: 1m x Potencia, o cheiro deve estar dentro desse alcance, sendo capaz de o seguir.
Descrição: Quando complemente parado e mantendo sua concentração a tudo que o rodeia, Hunter consegue os sentidos de um lobo, podendo detectar cheiros, enxergar melhor em baixo luminosidade, ouvir sons inaudíveis para humanos e cheiros que antes estavam escondidos para ele, mas isso somente quando esta neste transe, depois de quebrado as informações começam a sumir aos poucos.

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] ESPINGARDA BOITO PUMP BSA 07 - COMPLETA
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 242
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: ESPINGARDA BOITO PUMP BSA COMPLETA, COM CORONHA RETRÁTIL E PISTOL GRIP, PROTETOR TÉRMICO, TELHA E BANDOLEIRA. ARMAMENTO COM EXTRAÇÃO DUPLA, DE FÁCIL MANEJO E RÁPIDO ACIONAMENTO.
CULATRA EM LIGA DE ALUMÍNIO ESPECIAL PARA ARMAMENTOS COM TRATAMENTO TÉRMICO. EXCLUSIVA TRAVA DE SEGURANÇA NA PARTE SUPERIOR DA CULATRA. TODOS OS MODELOS POSSUEM UM "CAMBI-CHOQUE" NO CANO E MAIS UM AVULSO DE ACORDO COM A CARACTERÍSTICA DA ARMA. CALIBRE: .12. COMPRIMENTO CANOS: 610 MM (24''), 710 MM (28'') ou 760 MM (30''). CAPACIDADE: 7+1 TIROS. CORONHA: MADEIRA DE LEI ENVERNIZADA.


[Coisinhas legais.]
Roupa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Piadas não entendidas: 0003
Tagged: Illya e Nariel
Nivel de Tedio: 55%
Thanks, IT


avatar
Hunter Pedael Scherbitsky
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 166

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Lincantropia
Dinheiro: $300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Xeque-Mate em 11.10.14 1:29



"O Mal nunca vencerá, enquanto o Bem puder pagar."



DIÁRIO DA MISSÃO...

UM DIA QUALQUER, DE BOA EM TERRAS ITALIANAS...

*Eu já tinha passado férias nesta região... Um clima agradável, bons cafés e uma macarronada caprichada com almôndegas do tamanho de bolas de golfe... só faltava uma boa companhia e uma noite de depravações saudáveis (Afinal eu também sou filho de Deus não é?)

Esse momento tinha de esperar... Havia um serviço-bônus a ser realizado. Algo envolvendo uma caçada a um mutante. Nada pessoal para mim, mas a pessoa queria que ele recebesse uma "amaciada, mas sem matar"... Talvez o alvo seja importante demais para "desviver" e só precise de um corretivo... Bem... Com EUROS caindo nos meus bolsos, tanto fazia ser matador, espião ou leão de chácara...

Daqui a pouco iria escurecer, e este lugar seria um cenário muito interessante para a caçada... já que os turistas sairiam daqui  e menos pessoas que poderiam se machucar nessa bagunça. Mas tive uma breve surpresa ao ver que o alvo descrito na foto, já estava ali... E sabe Deus como já me encarava com um ar de poucos amigos... Usava uma roupa estilosa demais para ser uma peça da Prada ou um Channel... Ah sei lá... nunca fui bom com essa frescura de moda!*

- Humano... Não sei se esta ligado a eles, mas caso não esteja tente não morrer, odiaria matar um inocente, mesmo ele tendo me provocado.

- Ligado a quem, meu querido? Não se preocupe ok? Sou um perfeito incompetente em se tratar de morrer...

*O cara em seguida ficou de quatro... Dá pra acreditar??? Imagino a surpresa das pessoas ao redor, e com aquele modelito, principalmente porque pude ver claramente um baita de um trabuco preso em suas costas... Aquilo sim poderia me dar um baita trabalho... Se não fosse o fato de crescer um rabo nele e o infeliz ficar com um aspecto de um lobisomem ali, na frente de todos...*

- Um... Dois... Três...

*Já imaginei a gritaria do povo nesse lindo entardecer e das pessoas correndo de medo... Esse cara realmente fez isso??? E ele mesmo com esse tamanho está apontando o trabuco na minha direção????*

-Isso é realmente necessário, meu querido?

*Corro rapidamente em direção à torre... Talvez seja uma corrida muito intensa, mas eu tinha que tirar a atenção dele e a sua mira longe de qualquer pessoa... Só teria uma chance e seria no segundo em que ele
me coloca em sua alça de mira e disparo rapidamente com a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Só que o meu alvo não era o infeliz, e sim a sua arma, de modo que o gatilho se danifique, tornando a arma um simples peso morto.*

 - Vamos ver se você consegue brincar aqui dentro da torre meu querido?

* Sigo correndo em direção ao interior da torre, de modo que possamos lutar fora dos olhares dessa gente ao meu redor e para despistar o meu inimigo...*


Thanks Thay Vengeance [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Cupcake Graphics


Ações:

1- Movimentação rápida em direção à torre e Sacando a Pistola (Saque rápido).
2- Disparo da pistola, mirando a arma de Hunter, para danifica-la e inutiliza-la em combate.
3- Prossigo com a corrida até a torre, de modo que Hunter possa me perder de vista.

Traje:
Calça jeans, coturnos, camiseta preta por cima de um colete, uma boina preta e sobretudo preto.

habilidades:
Nome: [P] Mira Sobrenatural
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +3 nos testes com arma de fogo.
Descrição:Eddie adquiriu um entendimento extraordinário sobre armas de fogo, adquirindo uma mira além da compreensão humana. Ele pode atingir seu alvo diante de quaisquer condições em que não seria possível... Como alvos escondidos no escuro, atrás de paredes, e condições do tipo.
avatar
Xeque-Mate

Mensagens : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Nariël Eledin em 11.10.14 1:51


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 
A tarde estava agradável demais, e a torre italiana deixava a mesma ainda mais bela do que de costume. Fazia tempo que nao visitava a Itália, mais tempo do que eu podia me lembrar; entretanto nao estava ali para apreciar a paisagem e sim para ser testemunha no embate que se iniciaria ali. O vento soprava levemente jogando meus cabelos ruivos e meu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] levitar levemente. Hunter estava bem visivel com seu traje "normal" ja seu desafiante, que eu me recordava bem por conta de uma pequena invasão no clube, parecia totalmente camuflado na multidão de pessoas.

- Homens... sempre preferem resolver seus problemas na base do tapa.- Enquanto andava calmamente, pude ver o exato momento em que Hunter se transformava; o que seria um erro pela quantidade de pessoas que havia ali.- Hunter precisava fazer isso mesmo? minha voz ficou mais fraca, quase no tom de um sussuro. Esperei ao longe , pacientemente para ver o que aconteceria em seguida.

Início da jornada  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah
avatar
Nariël Eledin
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 189

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Gustavo Katzmann em 11.10.14 23:35





Hunter e Eddie já se posicionam frente a frente no grande jardim próximo à Torre de Pisa. Muitas pessoas passam com olhares tortos, outras se afastam ao verem a espingarda nas costas de Hunter, se aproximando um pouco mais de Eddie. De repente, o rapaz com a espingarda começa a se transformar num lobisomem, assustando a muitos que estavam por perto. Uma correria geral se inicia, ainda que esse tipo de cena - um mutante ativando poderes - fosse bem comum. Mas quem entende as reações dos humanos?

Xeque-Mate corria na direção da Torre, sacando sua arma, enquanto Hunter retirava sua espingarda das costas. O ex-BOPE, então, atira na espingarda do lobisomem, atingindo o cano desta, a danificando um pouco. Com o susto, Hunter atira em Eddie, o atingindo de raspão no braço esquerdo. O tiro assusta novamente as pessoas que lá estavam, que começam a correr na direção oposta de Eddie, o derrubando no chão.

Um pouco mais afastada dali, Nariël assistia toda a cena, ficando parada e apenas se desviando de algumas pessoas que passavam correndo ali. Ela assiste ao combate, talvez para avaliar seu companheiro de equipe. Quem sabe por que motivo realmente a moçoila estaria lá?

Ações & Dados:
Hunter - Transformação - ok :naldinho:

Xeque - Correr na direção da torre - ok :naldinho:

Hunter - Sacar espingarda - ok :naldinho:

Xeque - Atirar na espingarda - 2 (Reflexo) + 4 (1d10) + 1 (Bônus de acerto da arma) - 2 (Redutor por ataque preciso) + 3 (Bônus por [P] Mira Sobrenatural) + 1 (Bônus perícia Armas de fogo (Pistola)) = 9 - Sucesso - danificou a espingarda, mas não a inutilizou. 1d6 de redutor nos testes de acerto com a espingarda.
Redutor: 1d6 = 5 - Espingarda com -5 de redutor em testes de acerto

Hunter - Atirar em Xeque - 3 (Reflexo) + 9 (1d10) + 2 (Bônus de acerto da arma) - 5 (arma danificada) = 9 - Sucesso
Dano: 3 (Raciocínio) + 8+5 (1d10+5) = 16 - Xeque recebe 16 pontos de dano.

Xeque - Correr para a torre para Hunter o perder de vista - 2 (Raciocínio) + 1 (1d10) = 3 - Falha crítica - Foi derrubado por um bando de gente que fugia.

HP e Informações:
Xeque, no próximo post coloque também em spoiler seus atributos, perícias e equipamentos, ou começarei a considerar todos os seus ataques como simples.

HP:
Hunter - 106/106
Xeque - 86/102 (derrubado, 1 ação pra se levantar)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Xeque-Mate em 14.10.14 12:56



"O Mal nunca vencerá, enquanto o Bem puder pagar."



DIÁRIO DA MISSÃO...

UM DIA QUALQUER, DE BOA EM TERRAS ITALIANAS...

*Maldita multidão! Essa correria doida me desconcentrou e o garoto-lobo consegue me acertar o braço! Essa correria dos assustados ainda me fez cair... Quem diabos colocou essa turista gorda de vestido florido pra me atropelar? NINGUEM MERECE!!!!
"Se eu tivesse lido meu horóscopo estaria dizendo que eu levaria um tiro de um lobisomen e uma jamanta me atropelaria... Com certeza!!!"

Escondo a[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no coldre dentro do sobretudo e tento rolar para os lados... Acho que ainda posso chegar na entrada da torre antes que o "pulguento" me alcance... E espero que ele acredite que eu esteja sem a pistola.*

- Anda totó... Vem me pegar aqui onde não tenha ninguem pra nos atrapalhar...

*Já que ele deseja usar de artilharia pesada... Puxo de minhas costas a espingarda... Esse carinha vai ter que comer chumbo grosso dessa vez ou terei muitos problemas*


Ações:

1)Guardar a pistola enquanto me levanto com acrobacia
2)Completar meu deslocamento para a torre.
3)Sacar a espingarda

equipamentos:
Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Espingarda Boito Cal. 12 Pump Oxidada
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 213
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Marca:Boito. Feito em aço ABNT 1045; Calibre 12 (12 ga.); Câmara 2 ¾” (70mm); Alma lisa, diâmetro interno nominal 18,5mm; Acabamento oxidado; CORONHA E TELHA: Em polímero com soleira de borracha preta;
MECANISMO DE DISPARO/BATERIA: Independente, montada no guarda-mato feito em polímero de engenharia, de
fácil remoção e 100% intercambiável. CULATRA/RECEPTÁCULO: Feito em duralumínio aeronáutico ABNT 7075-T6 de alta resistência mecânica. Capacidade de Tiros 7 + 1 cartuchos. TRAVA DE SEGURANÇA: De corrediça, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento. LIBERADOR DO FERROLHO: Para descarregamento da arma situado no lado esquerdo do guarda-mato para fácil acionamento. DESMUNICIAMENTO MANUAL: Pode ser feito através de um toque no retém do cartucho localizado no interior do receptáculo.

Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: (02 granadas)

Traje:
Calça jeans, coturnos, camiseta preta por cima de um colete, uma boina preta e sobretudo preto.
atributos:

ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

PERICIAS

Acrobacia
Sacar rápido (armas de fogo(Pistola))
Armadilhas
Armas de fogo(Pistola)
Arrombamento
Artes marciais (krav Maga)
Interrogatorio

habilidades:
Nome: [P] Mira Sobrenatural
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +3 nos testes com arma de fogo.
Descrição:Eddie adquiriu um entendimento extraordinário sobre armas de fogo, adquirindo uma mira além da compreensão humana. Ele pode atingir seu alvo diante de quaisquer condições em que não seria possível... Como alvos escondidos no escuro, atrás de paredes, e condições do tipo.

Nome: [P] Sexto sentido
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +2 em testes que envolvam perceber algo com os sentidos.
Descrição:  O treinamento em artes marciais e devido as missões em campo pelo BOPE, os sentidos de Eddie estão sempre aguçados, onde dificilmente é pego surpreendido pelo inimigo.
.

Thanks Thay Vengeance [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Cupcake Graphics


Última edição por Xeque-Mate em 14.10.14 13:18, editado 1 vez(es)
avatar
Xeque-Mate

Mensagens : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Hunter Pedael Scherbitsky em 14.10.14 13:07

[



Who am I?


The Bird of Hermes
Is my name
Eating my wings to
make me tame
]


Observa o homem que adentrava a torre, fazendo um sorriso e ficando completamente parado, para se concentrar no seu redor, respirando fundo e absorvendo todos os cheiros que estavam fugindo do local, procurando o unico cheiro que lhe interesava, o cheiro de sangue no ar. Fica analisando onde ele estaria e parecia que subia a torre, ir por dentro da mesma seria suicidio, então saia do seu transe.

- Vem porquinho porquinho... o Lobo vai te pegar... hehehe.

Estende as suas garras e meio que afia elas por um breve momento encostando umas nas outras para poder deixar elas mais polidas, logo pulando na torre inclinada, e aproveitando dessa inclinação para subir pela torre sem muito esforço, fazendo pequenas pausas, para se concentrar a procura do cheiro de sangue do Mate, tentando encurralar ele pelo lado de fora.

-O rato se encontra na ratoeira....

off:

ações, pericias e atributos:

Ações:
01 - Ficar completamente parado para absorver os cheiros do local
02 - Pular no lado inclinado da torre para escalar
03 - Ficar parado deves em quando a procura do cheiro de Xeque

Pericias:
Sobrevivencia (Floresta)

Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

off2:

Poderes e Equipamentos:
Poderes:

Nome: [A] Metamorfose
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Licantropia
Teste: +1
Potencia: +2 nos testes
Reflexo: +2 nos testes
Duração: Até o fim do combate
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Simplesmente aceitando seu lado selvagem, Hunter deixa o lobo tomar pose de seu corpo, mas não da sua alma assim se tornando um só entre lobo e humano, adquirindo mais força e reflexo que um humano normal, mas ainda não sendo tão forte como um lobo, ganhando todas as características físicas de um lobo mas não seus sentidos aguçados.

Nome: [P] Rastreio
Grupo: Licantropia
Efeito: É capaz de farejar.
Limite: 1m x Potencia, o cheiro deve estar dentro desse alcance, sendo capaz de o seguir.
Descrição: Quando complemente parado e mantendo sua concentração a tudo que o rodeia, Hunter consegue os sentidos de um lobo, podendo detectar cheiros, enxergar melhor em baixo luminosidade, ouvir sons inaudíveis para humanos e cheiros que antes estavam escondidos para ele, mas isso somente quando esta neste transe, depois de quebrado as informações começam a sumir aos poucos.

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] ESPINGARDA BOITO PUMP BSA 07 - COMPLETA
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 242
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: ESPINGARDA BOITO PUMP BSA COMPLETA, COM CORONHA RETRÁTIL E PISTOL GRIP, PROTETOR TÉRMICO, TELHA E BANDOLEIRA. ARMAMENTO COM EXTRAÇÃO DUPLA, DE FÁCIL MANEJO E RÁPIDO ACIONAMENTO.
CULATRA EM LIGA DE ALUMÍNIO ESPECIAL PARA ARMAMENTOS COM TRATAMENTO TÉRMICO. EXCLUSIVA TRAVA DE SEGURANÇA NA PARTE SUPERIOR DA CULATRA. TODOS OS MODELOS POSSUEM UM "CAMBI-CHOQUE" NO CANO E MAIS UM AVULSO DE ACORDO COM A CARACTERÍSTICA DA ARMA. CALIBRE: .12. COMPRIMENTO CANOS: 610 MM (24''), 710 MM (28'') ou 760 MM (30''). CAPACIDADE: 7+1 TIROS. CORONHA: MADEIRA DE LEI ENVERNIZADA.


[Coisinhas legais.]
Roupa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Piadas não entendidas: 0003
Tagged: Illya e Nariel
Nivel de Tedio: 55%
Thanks, IT


avatar
Hunter Pedael Scherbitsky
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 166

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Lincantropia
Dinheiro: $300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Gustavo Katzmann em 15.10.14 11:35





Eddie se levanta acrobaticamente, guardando sua pistola e voltando a correr na direção da torre. Hunter fica um tempo parado, entrando em seu transe lupino e adquirindo os sentidos animais, tentando detectar o cheiro do ex-BOPE, mas este já está afastado demais, chegando na entrada da Torre.

Num movimento impensado, Hunter resolve escalar a torre de pisa, chegando ao primeiro andar desta e parando para sentir novamente o cheiro de Eddie "Xeque-Mate", que já empunhava sua espingarda. Dessa vez, Hunter tem sucesso em detectar o cheiro de Eddie, mas acaba atraindo atenção desnecessária... Atenção policial. Alguns normais que ainda se encontravam no campo de combate começam a ligar para a polícia ao verem o lobisomem escalar a Torre de Pisa. Certamente o licantropo encontrará problemas... E a presença policial pode ser uma vantagem para o mercenário brasileiro.

Ações & Dados:
Xeque - Guardar pistola se levantando - ok :naldinho:

Hunter - Ficar parado para absorver cheiros - ok :naldinho: - entrou no transe, percebe Xeque se ele estiver há 3 metros. Como há deslocamento, considerei que o Xeque saiu do raio de 3m

Xeque - Correr até a torre - ok :naldinho:

Hunter - Escalar a torre na parte inclinada: 3 (Reflexo) - 2 (não possui perícia Escalada) + 4 (1d10) + 2 (bônus [A] Metamorfose) = 7 - Sucesso

Xeque - Sacar espingarda - ok :naldinho:

Hunter - Cheirar Xeque - ok :naldinho: - percebe Xeque se ele estiver há 3 metros. Por estar na entrada da torre, o cheiro de Xeque foi detectado por Hunter. Recebe +1 no primeiro teste envolvendo combate no próximo turno.

HP e Informações:
Hunter atraiu atenções indesejadas ao escalar a torre. A polícia chegará daqui a 1 turno.

HP:
Hunter - 106/106
Xeque - 86/102

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Hunter Pedael Scherbitsky em 16.10.14 20:34

[



Who am I?


The Bird of Hermes
Is my name
Eating my wings to
make me tame
]


Depois de um tempo de subir, e agradecer a Fenrir de não ter caído até agora, Hunter procurava por uma janela que estivesse atrás do cheiro do Humano que atirara em sua linda espingarda, se movimentando para perto o suficiente para poder novamente retirar a sua espingarda e depois de um movimento rápido atirar novamente na altura do peito do Homem mas sem mirar muito, a ideia era mais distrair ou mesmo aturdir o homem.

- Surprise Motha fucka!.

Pulando logo em seguida para tentar dar uma rasteira no Xeque, tentando desequilibrar o homem e fazer ele cair no solo onde seria uma presa mais fácil de ser abatida.

off:

ações, pericias e atributos:

Ações:
01 - Empunhar espingarda
02 - Atirar no Cheque
03 - Ataque rasteiro na parte inferior do Mate

Pericias:
Sobrevivencia (Floresta)

Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

off2:

Poderes e Equipamentos:
Poderes:

Nome: [A] Metamorfose
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Licantropia
Teste: +1
Potencia: +2 nos testes
Reflexo: +2 nos testes
Duração: Até o fim do combate
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Simplesmente aceitando seu lado selvagem, Hunter deixa o lobo tomar pose de seu corpo, mas não da sua alma assim se tornando um só entre lobo e humano, adquirindo mais força e reflexo que um humano normal, mas ainda não sendo tão forte como um lobo, ganhando todas as características físicas de um lobo mas não seus sentidos aguçados.

Nome: [P] Rastreio
Grupo: Licantropia
Efeito: É capaz de farejar.
Limite: 1m x Potencia, o cheiro deve estar dentro desse alcance, sendo capaz de o seguir.
Descrição: Quando complemente parado e mantendo sua concentração a tudo que o rodeia, Hunter consegue os sentidos de um lobo, podendo detectar cheiros, enxergar melhor em baixo luminosidade, ouvir sons inaudíveis para humanos e cheiros que antes estavam escondidos para ele, mas isso somente quando esta neste transe, depois de quebrado as informações começam a sumir aos poucos.

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] ESPINGARDA BOITO PUMP BSA 07 - COMPLETA
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 242
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: ESPINGARDA BOITO PUMP BSA COMPLETA, COM CORONHA RETRÁTIL E PISTOL GRIP, PROTETOR TÉRMICO, TELHA E BANDOLEIRA. ARMAMENTO COM EXTRAÇÃO DUPLA, DE FÁCIL MANEJO E RÁPIDO ACIONAMENTO.
CULATRA EM LIGA DE ALUMÍNIO ESPECIAL PARA ARMAMENTOS COM TRATAMENTO TÉRMICO. EXCLUSIVA TRAVA DE SEGURANÇA NA PARTE SUPERIOR DA CULATRA. TODOS OS MODELOS POSSUEM UM "CAMBI-CHOQUE" NO CANO E MAIS UM AVULSO DE ACORDO COM A CARACTERÍSTICA DA ARMA. CALIBRE: .12. COMPRIMENTO CANOS: 610 MM (24''), 710 MM (28'') ou 760 MM (30''). CAPACIDADE: 7+1 TIROS. CORONHA: MADEIRA DE LEI ENVERNIZADA.


[Coisinhas legais.]
Roupa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Piadas não entendidas: 0003
Tagged: Illya e Nariel
Nivel de Tedio: 55%
Thanks, IT


avatar
Hunter Pedael Scherbitsky
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 166

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Lincantropia
Dinheiro: $300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Gustavo Katzmann em 01.11.14 18:49





Hunter já se preparava para atirar em Eddie, mas este simplesmente some do local onde estava. O lobisomem olha para os lados, procurando por ele, mas apenas consegue o ver fugindo da área de combate. Ele corre na direção de alguns veículos de polícia que se aproximavam. Eis que Nariel abandona sua posição de "telespectadora" e vai até o lobisomem, tocando em sua mão e lhe pedindo para se acalmar. Eis que ela gera uma nuvem sombria em torno dos dois, podendo fugir do local sem que a polícia os percebesse.

FIM DO PVP. HUNTER VENCE POR W.O (MATE ABANDONOU)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Xeque-Mate vs. Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum