[FP] Jarok - Reset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jarok - Reset

Mensagem por Jarok em 05.10.14 22:54



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Guilherme
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não, mas jogo em fóruns há uns 6 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: Aventura/Ação/Fantasia Medieval

O ATOR

Nome do Ator: Daniel Radcliffe
Foto do Ator: Aqui!
OBS: Não conheço muitos atores, então vai ele mesmo.

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? Jarok (Somente seu nome estava em um pedaço de papel quando foi deixado no orfanato)
2. Quantos anos ele tem? 16
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Londres
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Jarok foi deixado em um orfanato e nunca conheceu seus pais. Nem mesmo quando criança sentiu raiva, ficando apenas confuso. Por que eles haviam o abandonado? No entanto, graças a isso, foi capaz de aprender a cuidar de si mesmo.
Mais tarde, em meio à adolescência, descobriu a resposta para sua pergunta. Se seus pais abandonaram o filho, deveria ter sido por um bom motivo.
“Quão importante deve ser o trabalho deles para que eles tenham me abandonado”, e então, resolveu acreditar na improvável perspectiva de que tinha sido largado ali para ser protegido.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Tendo sido criado em um orfanato cheio de crianças e sendo uma criança naturalmente indiferente e menos barulhenta do que as outras, criou mais conhecidos do que amigos e outros cuja repulsa era recíproca. Como qualquer criança, brincava bastante quando lhe era permitido e, no restante do tempo, gostava muito de ler.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. O orfanato era do governo, então a educação era bastante rígida, dentro e fora da sala de aula. Nunca teve dificuldades em nenhum campo específico, mas sempre se destacou mais nas ciências exatas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Aos seus catorze anos, ele e a maioria das crianças que conheceu foram transferidos para outro orfanato nos Estados Unidos, onde está agora.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Por ter passado a maior parte do tempo com alimentação e exercícios controlados, ele acabou por se tornar magro. No entanto, nasceu com um corpo largo e compacto, o que o torna, ao mesmo tempo, esguio e pesado, com braços e pernas grossas. Tem cerca de 1,80m e 90 kg que o fazem ter um corpo definido, já que uma boa parte do peso vai para suas pernas. Tem um rosto bastante comum, cabelos castanho-escuros curtos e olhos azuis.
Geralmente usa camisetas sem estampas e calças jeans, mas gosta mesmo é de seu grande sobretudo de couro negro e suas botas de sola grossa.
Resumindo, é só um cara comum com um corpo moderadamente atlético.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Desde que começou a pensar no futuro ele notou que todas as coisas que ele gostava de fazer custavam dinheiro, às vezes muito dinheiro. Assim sendo, decidiu se tornar rico ou pelo menos conseguir um emprego que lhe permitisse ter uma vida confortável. Quando descobriu seus poderes, decidiu que deveria usá-los somente para defesa, dele ou de alguma pessoa em problemas, então descartou logo a ideia de usá-lo para motivos criminosos. No entanto, não é nada tão importante, ainda mais após ter descoberto seu poder.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Nunca pensou em falhar mas, caso isso aconteça, não se importará demais, por que, na verdade, tudo o que realmente quis foi poder e, por sorte, o havia conseguido.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele não gosta de ver sofrimento, então, se pudesse, faria com que todas as pessoas fossem justas e preservassem umas às outras, assim como o planeta. Tudo o que ele quer é uma paz perene e profunda.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Tem conhecimento de sua baixa autoconfiança e de sua timidez. Sabe que é inteligente, mas conhece seus limites. Pensa mais do que escuta e escuta mais do que fala, então, quando se pronuncia é por que sabe do que está falando. Em si, só mudaria coisas pequenas, como sua altura, por que gosta do jeito como age.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Seu único medo é morrer privado de sua respiração. Tem fobia a minhocas e toda a sorte de anelídeos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Ele evita pensar sobre o que as outras pessoas pensam sobre ele, por que sua autoconfiança sempre torna esse pensamento muito depressivo. Não sente necessidade de se descrever e, se o fizesse, seria em pensamento e nunca faria isso na frente de outras pessoas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Sabe se virar, mas o relacionamento com as pessoas é seu calcanhar de aquiles. Quando mais novo, chegava a gaguejar e até a ficar vermelho, mas atualmente, ao invés disso, acaba por “diminuir” sua inteligência, tendendo a tomar decisões erradas que tem de consertar depois.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ele ama Rock and Roll, então qualquer estilo oposto, como Hip Hop lhe dá nojo, assim como gente que acha que só por que tem armas pode fazer qualquer coisa e idiotas que andam com as cuecas aparecendo.
Ou seja, odeia pessoas arrogantes e soberbas, tanto quanto aquelas que são cruéis. Mas, no fim, o que realmente o deixaria maluco seria ver alguém maltratar um animal; isso o faria ser capaz de matar sem hesitação.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lê, escuta música e pratica seus poderes.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Não se separa de seu sobretudo de couro preto mas, se pudesse, vestiria sempre ele, juntamente de uma calça jeans preta, botas pretas de sola grossa e uma camiseta preta larga.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Está no último ano de ensino médio e não trabalha. Já se cansou da escola, mas se tivesse que escolher uma matéria seria matemática.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Bife à milanesa, batata frita, praticamente prato servido em fast-food e churrasco. Obviamente, não tem muita chance de comer esses pratos.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não tem dinheiro para comprar nada, então não possui nada além das roupas que ganhou e dos livros que se apropriou.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, mas adorava os gatos que entravam nos terrenos do orfanato em Londres.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Sexualmente, gosta de mulheres, sem sombra de dúvidas, mas não tem confiança o suficiente nem para chegar perto de uma que o atraia, que dirá tentar fazer um movimento.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Em um orfanato chamado ironicamente de Wonderful Life, na cidade de Chicago. Jarok sinceramente acha que deveria ser chamado de Boring Life.
2. Como é o clima/atmosfera? Quente e úmido no verão, extremamente frio no inverno, com muita neve.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Está sob a tutela do governo desde que nasceu e não viu motivos para deixar de morar lá, até por que não sabe nenhum ofício e, agora que descobriu seus poderes, quer pensar melhor em como levar sua vida.
Não existem grandes problemas. Agora que é mais velho pode controlar melhor as coisas, então não deixa brigas acontecerem e tenta proteger as crianças dos mais velhos.
4. Como é sua rotina diária? Acorda em torno das 6:00 como todos os outros, toma café da manhã das 6:30 até às 7:15. As aulas são das 7:30 até às 12:30. Às 13:00 é o almoço e depois, até às 16:00 todo mundo pode fazer o que quiser. Após isso, é hora de arrumar tudo, o que dura em torno de duas horas. Depois, até às 20:00 são praticamente obrigado a fazerem centenas de exercícios escolares e hora limite pra ir dormir é 21:30.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?
2. Como conseguiu entrar para o Grupo?
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar?
OBS: Deixando essa parte em branco, já que sou independente por enquanto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Alteração da Realidade. Jarok desconhece a verdadeira fonte de seus poderes. Inclusive, o único poder que conhece é a Rejeição que acaba tratando como reflexão. Somente o fato de ter poderes o torna extremamente feliz, e ele realmente ama estar um nível acima dos humanos nessa questão.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Domina a faceta da reflexão muito bem, mas não conhece a natureza de seus poderes e, por isso, domina menos de ¼ deles. Desde que consiga controlar seus poderes, é virtualmente invulnerável, já que um de seus poderes rejeita qualquer coisa e outro o torna um nêmesis do que quer que seja direcionado a ele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não. O fato de ganhar poderes certamente lhe deu uma arrogância momentânea, mas Jarok sempre foi uma pessoa controlada e logo passou a acreditar que existem diversas pessoas capazes de sobrepujar seu poder e, assim decidiu usar seus poderes para si mesmo, sem ferir ninguém e nem se sacrificar por ninguém.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Mutação. Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Código de Honra (Nunca abandonar um amigo) [1 ponto]
- Preguiça [1 ponto]

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (2) = 05
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Acrobacia

EQUIPAMENTOS


PODERES

Grupo de Poderes: Alterar Realidade

Poderes:


Nome: [A] Rejeição
Natureza:
Grupo: Alterar Realidade
Teste:
Dano:
Defesa:
Duração:
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Esse poder manifesta-se através do toque de Jarok ou através de barreiras transparentes, com uma textura semelhante a de uma bolha, que podem assumir qualquer forma. Inicialmente vêm à tona com a propriedade da reflexão, podendo refletir qualquer ataque, poder, objeto ou qualquer outra coisa que decida refletir (não necessariamente de volta para o alvo). Pode refletir golpes diretos (desde que toque na arma do oponente), devolvendo a força do golpe como impacto. Pode refletir até mesmo dor e agonia, incluindo o dano sofrido (desde que tenha tempo o suficiente para se dedicar à tarefa). Também pode refletir a si mesmo, podendo se teletransportar para qualquer lugar que possa ver (na verdade, não é realmente teletransporte, ele apenas se reflete na velocidade da luz).
No entanto, esse poder tem fronteiras muito mais distantes, ao ponto de que, ao criar uma pequena área ao redor de um ferimento, ele possa se regenerar ou regenerar outra pessoa, podendo até mesmo recuperar membros ou órgãos. Utilizando-se da propriedade de rejeição, pode criar um área ao redor de seus membros ou corpo e golpear de forma a negar as ligações físicas do oponente, podendo atravessá-lo facilmente, mesmo sem super-força. Seguindo a mesma lógica, Jarok pode criar uma espécie de armadura impenetrável ao se “vestir” com uma bolha de rejeição.


Nome: [A] Nêmesis
Natureza:
Grupo: Alteração de Realidade
Teste:
Dano:
Defesa:
Duração:
Recarga: Pode ser ativado 1 vez a cada três turnos e utilizado livremente ao estar ativo.
Descrição: Esse poder simplesmente faz com que Jarok ganhe um poder temporariamente. Esse poder é aleatório, porém, sendo o “calcanhar de aquiles” do poder que Jarok quer enfrentar.
Ex: Se o oponente possui super-velocidade, Jarok ganha um poder sobre o tempo que o permite desacelerar o tempo, anulando ou diminuindo bruscamente o efeito da super-velocidade em relação à ele.


Nome: [A] Controle de Probabilidade
Natureza:
Grupo: Alteração de Realidade
Teste:
Dano:
Defesa:
Duração:
Recarga: Pode ser ativado 1 vez por combate.
Descrição: Utilizando esse poder, Jarok faz com que o probabilidade de um evento acontecer aumente ou diminua. Como atingir um alvo ou se esquivar de um golpe, até coisas mais elaboradas, como encontrar ou não um inimigo ou um aliado na próxima esquina.


Nome: [A] Hipnose Absoluta
Natureza:
Grupo: Alteração de Realidade
Teste:
Dano:
Defesa:
Duração:
Recarga: Pode ser ativado 1 vez por combate e permanece ativa indefinidamente em relação ao(s) alvo(s) atingido(s).
Descrição: Através desse poder, Jarok pode atingir TODOS os sentidos do oponente (mesmo que sejam máquinas). Em humanos ou similares, pode colocá-los em um limbo eterno se desejar, ou apenas mexer com seu senso de equilíbrio, de espaço e de tempo, fazê-los acreditar que estão no controle quando na verdade nem sequer desconfiam que estão sendo manipulados. Para isso, precisa encostar em seu alvo (em humanos, na pele; em máquinas, em alguma coisa que controle a decisão delas).

✖✖
avatar
Jarok

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jarok - Reset

Mensagem por Luuk Bordeaux em 07.10.14 23:00

O grupo de poder de Alteração da Realidade der ser postado no modelo de ficha correto. Reposte a ficha pare evitar problemas futuros.
Link para o modelo correto.
Depois que alterar a ficha, a avaliarei.
avatar
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jarok - Reset

Mensagem por Jarok em 10.10.14 20:32

NÃO TENHO A OPÇÃO DE EDITAR AQUI JÁ QUE VC POSTOU, ENTÃO ESTOU REPOSTANDO



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Guilherme
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não, mas jogo em fóruns há uns 6 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: Aventura/Ação/Fantasia Medieval

O ATOR

Nome do Ator: Daniel Radcliffe
Foto do Ator: Aqui!
OBS: Não conheço muitos atores, então vai ele mesmo.

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? Jarok (Somente seu nome estava em um pedaço de papel quando foi deixado no orfanato)
2. Quantos anos ele tem? 16
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Londres
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles.  Jarok foi deixado em um orfanato e nunca conheceu seus pais. Nem mesmo quando criança sentiu raiva, ficando apenas confuso. Por que eles haviam o abandonado? No entanto, graças a isso, foi capaz de aprender a cuidar de si mesmo.
Mais tarde, em meio à adolescência, descobriu a resposta para sua pergunta. Se seus pais abandonaram o filho, deveria ter sido por um bom motivo.
“Quão importante deve ser o trabalho deles para que eles tenham me abandonado”, e então, resolveu acreditar na improvável perspectiva de que tinha sido largado ali para ser protegido.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Tendo sido criado em um orfanato cheio de crianças e sendo uma criança naturalmente indiferente e menos barulhenta do que as outras, criou mais conhecidos do que amigos e outros cuja repulsa era recíproca. Como qualquer criança, brincava bastante quando lhe era permitido e, no restante do tempo, gostava muito de ler.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. O orfanato era do governo, então a educação era bastante rígida, dentro e fora da sala de aula. Nunca teve dificuldades em nenhum campo específico, mas sempre se destacou mais nas ciências exatas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Aos seus catorze anos, ele e a maioria das crianças que conheceu foram transferidos para outro orfanato nos Estados Unidos, onde está agora.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Por ter passado a maior parte do tempo com alimentação e exercícios controlados, ele acabou por se tornar magro. No entanto, nasceu com um corpo largo e compacto, o que o torna, ao mesmo tempo, esguio e pesado, com braços e pernas grossas. Tem cerca de 1,80m e 90 kg que o fazem ter um corpo definido, já que uma boa parte do peso vai para suas pernas. Tem um rosto bastante comum, cabelos castanho-escuros curtos e olhos azuis.
Geralmente usa camisetas sem estampas e calças jeans, mas gosta mesmo é de seu grande sobretudo de couro negro e suas botas de sola grossa.
Resumindo, é só um cara comum com um corpo moderadamente atlético.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Desde que começou a pensar no futuro ele notou que todas as coisas que ele gostava de fazer custavam dinheiro, às vezes muito dinheiro. Assim sendo, decidiu se tornar rico ou pelo menos conseguir um emprego que lhe permitisse ter uma vida confortável. Quando descobriu seus poderes, decidiu que deveria usá-los somente para defesa, dele ou de alguma pessoa em problemas, então descartou logo a ideia de usá-lo para motivos criminosos. No entanto, não é nada tão importante, ainda mais após ter descoberto seu poder.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Nunca pensou em falhar mas, caso isso aconteça, não se importará demais, por que, na verdade, tudo o que realmente quis foi poder e, por sorte, o havia conseguido.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria?  Ele não gosta de ver sofrimento, então, se pudesse, faria com que todas as pessoas fossem justas e preservassem umas às outras, assim como o planeta. Tudo o que ele quer é uma paz perene e profunda.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Tem conhecimento de sua baixa autoconfiança e de sua timidez. Sabe que é inteligente, mas conhece seus limites. Pensa mais do que escuta e escuta mais do que fala, então, quando se pronuncia é por que sabe do que está falando. Em si, só mudaria coisas pequenas, como sua altura, por que gosta do jeito como age.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Seu único medo é morrer privado de sua respiração. Tem fobia a minhocas e toda a sorte de anelídeos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Ele evita pensar sobre o que as outras pessoas pensam sobre ele, por que sua autoconfiança sempre torna esse pensamento muito depressivo. Não sente necessidade de se descrever e, se o fizesse, seria em pensamento e nunca faria isso na frente de outras pessoas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Sabe se virar, mas o relacionamento com as pessoas é seu calcanhar de aquiles. Quando mais novo, chegava a gaguejar e até a ficar vermelho, mas atualmente, ao invés disso, acaba por “diminuir” sua inteligência, tendendo a tomar decisões erradas que tem de consertar depois.  
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ele ama Rock and Roll, então qualquer estilo oposto, como Hip Hop lhe dá nojo, assim como gente que acha que só por que tem armas pode fazer qualquer coisa e idiotas que andam com as cuecas aparecendo.
Ou seja, odeia pessoas arrogantes e soberbas, tanto quanto aquelas que são cruéis. Mas, no fim, o que realmente o deixaria maluco seria ver alguém maltratar um animal; isso o faria ser capaz de matar sem hesitação.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lê, escuta música e pratica seus poderes.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Não se separa de seu sobretudo de couro preto mas, se pudesse, vestiria sempre ele, juntamente de uma calça jeans preta, botas pretas de sola grossa e uma camiseta preta larga.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Está no último ano de ensino médio e não trabalha. Já se cansou da escola, mas se tivesse que escolher uma matéria seria matemática.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Bife à milanesa, batata frita, praticamente prato servido em fast-food e churrasco. Obviamente, não tem muita chance de comer esses pratos.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não tem dinheiro para comprar nada, então não possui nada além das roupas que ganhou e dos livros que se apropriou.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, mas adorava os gatos que entravam nos terrenos do orfanato em Londres.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Sexualmente, gosta de mulheres, sem sombra de dúvidas, mas não tem confiança o suficiente nem para chegar perto de uma que o atraia, que dirá tentar fazer um movimento.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Em um orfanato chamado ironicamente de Wonderful Life, na cidade de Chicago. Jarok sinceramente acha que deveria ser chamado de Boring Life.
2. Como é o clima/atmosfera? Quente e úmido no verão, extremamente frio no inverno, com muita neve.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Está sob a tutela do governo desde que nasceu e não viu motivos para deixar de morar lá, até por que não sabe nenhum ofício e, agora que descobriu seus poderes, quer pensar melhor em como levar sua vida.
Não existem grandes problemas. Agora que é mais velho pode controlar melhor as coisas, então não deixa brigas acontecerem e tenta proteger as crianças dos mais velhos.
4. Como é sua rotina diária? Acorda em torno das 6:00 como todos os outros, toma café da manhã das 6:30 até às 7:15. As aulas são das 7:30 até às 12:30. Às 13:00 é o almoço e depois, até às 16:00 todo mundo pode fazer o que quiser. Após isso, é hora de arrumar tudo, o que dura em torno de duas horas. Depois, até às 20:00 são praticamente obrigado a fazerem centenas de exercícios escolares e hora limite pra ir dormir é 21:30.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?
2. Como conseguiu entrar para o Grupo?
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar?
OBS: Deixando essa parte em branco, já que sou independente por enquanto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Alteração da Realidade. Jarok desconhece a verdadeira fonte de seus poderes. Inclusive, o único poder que conhece é a Rejeição que acaba tratando como reflexão. Somente o fato de ter poderes o torna extremamente feliz, e ele realmente ama estar um nível acima dos humanos nessa questão.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Domina a faceta da reflexão muito bem, mas não conhece a natureza de seus poderes e, por isso, domina menos de ¼ deles. Desde que consiga controlar seus poderes, é virtualmente invulnerável, já que um de seus poderes rejeita qualquer coisa e outro o torna um nêmesis do que quer que seja direcionado a ele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não. O fato de ganhar poderes certamente lhe deu uma arrogância momentânea, mas Jarok sempre foi uma pessoa controlada e logo passou a acreditar que existem diversas pessoas capazes de sobrepujar seu poder e, assim decidiu usar seus poderes para si mesmo, sem ferir ninguém e nem se sacrificar por ninguém.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Mutação. Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Código de Honra (Nunca abandonar um amigo) [1 ponto]
- Preguiça [1 ponto]

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (2) = 05
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Acrobacia

EQUIPAMENTOS


PODERES

Grupo de Poderes: Alterar Realidade

Poderes:


Nome: [A] Rejeição
Natureza:
Grupo: Alterar Realidade
Teste:
Dano:
Defesa:
Duração:
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Esse poder manifesta-se através do toque de Jarok ou através de barreiras transparentes, com uma textura semelhante a de uma bolha, que podem assumir qualquer forma. Inicialmente vêm à tona com a propriedade da reflexão, podendo refletir qualquer ataque, poder, objeto ou qualquer outra coisa que decida refletir (não necessariamente de volta para o alvo). Pode refletir golpes diretos (desde que toque na arma do oponente), devolvendo a força do golpe como impacto. Pode refletir até mesmo dor e agonia, incluindo o dano sofrido (desde que tenha tempo o suficiente para se dedicar à tarefa). Também pode refletir a si mesmo, podendo se teletransportar para qualquer lugar que possa ver (na verdade, não é realmente teletransporte, ele apenas se reflete na velocidade da luz).
No entanto, esse poder tem fronteiras muito mais distantes, ao ponto de que, ao criar uma pequena área ao redor de um ferimento, ele possa se regenerar ou regenerar outra pessoa, podendo até mesmo recuperar membros ou órgãos. Utilizando-se da propriedade de rejeição, pode criar um área ao redor de seus membros ou corpo e golpear de forma a negar as ligações físicas do oponente, podendo atravessá-lo facilmente, mesmo sem super-força. Seguindo a mesma lógica, Jarok pode criar uma espécie de armadura impenetrável ao se “vestir” com uma bolha de rejeição.


Nome: [A] Nêmesis
Natureza:
Grupo: Alteração de Realidade
Teste:
Dano:
Defesa:
Duração:
Recarga: Pode ser ativado 1 vez a cada três turnos e utilizado livremente ao estar ativo.
Descrição: Esse poder simplesmente faz com que Jarok ganhe um poder temporariamente. Esse poder é aleatório, porém, sendo o “calcanhar de aquiles” do poder que Jarok quer enfrentar.
Ex: Se o oponente possui super-velocidade, Jarok ganha um poder sobre o tempo que o permite desacelerar o tempo, anulando ou diminuindo bruscamente o efeito da super-velocidade em relação à ele.

✖✖
avatar
Jarok

Mensagens : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jarok - Reset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum