[FP] Nicollas Markov

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[FP] Nicollas Markov

Mensagem por Convidado em 05.10.14 16:39



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Tiago Campos Pedroso -
Idade: 29 -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: mais ou menos 6 meses -
Qual gênero de jogo você prefere?: Magia -

O ATOR

Nome do Ator: ZacEfron -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X Force.

1. Qual é o nome dele? - NicollasMarkov
2. Quantos anos ele tem? -  23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -  Rússia, San Peterburgo, 10/08/1991
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -  Não muito boa, fugiu de casa quando era pré-adolescente.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Na infância brincava muito e era muito feliz  com seus amigos, teve grandes amigos mesmo quando fugiu conseguiu na ruas, mesmo nos x men conseguiu bastante amigos e se tornou um grande aliados dos X.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? -  Ele foi casado com Nickolay S. Scott e teve dois filhos (de sangue) com ele, são eles Kyle S. Markov e Grace S. Markov, respectivamente de 17 e 7 anos, isso é possível graças a capacidade de réptil de Nickolay que permitiu a sua fecundação, e pelo avanço da idade de Kyle.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? -  Ele recebeu educação básica, mas depois foi educado pelos X, aonde aprendeu muitas coisas tanto sobre seus poderes quanto sobre a sociedade a qual o cerca e sobre conhecimentos gerais.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Antigamente ele era professor na academia X, depois do Arco apocalipse ele se afastou tanto do x quanto dos vingadores, com seus conhecimentos, iniciou a carreira de Bombeiro em Nova York.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Tem cabelos Castanhos claros, olhos verdes, pele branca, seu físico é bem definido, tem aproximadamente 1,85 de altura,o que chama mais a atenção seria sua beleza e seu corpo, pois muitas pessoas sempre admiram seu físico e beleza, para um Bombeiro .

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Sim criar seus dois filhos Kyle e Grace, com a ausência de Nickolay, ele consegue o emprego de bombeiro, ele tenta recomeçar se mantendo longe dos problemas do passado, se for necessário ele voltaria aos X para manter sua família longe do mal.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Ele teria uma vida tranqüila e conseguiria conviver com seu passado e seus filhos teriam um futuro melhor, caso falhasse provavelmente se afundaria em depressão ou pior se tornaria o que ele mais teme um vilão.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? -  Ele vê o mundo um lugar aonde se a pessoa quiser pode-se fazer o bem ajudando as pessoas, ele mudaria a indiferença das pessoas, se tivesse esse poder ele o removeria, pois ele sempre acredita na coletividade, como fonte de mudança.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Ele se vê como uma pessoa que busca através de boas ações se redimir pelo mal que causou no passado, quando estava sobre o controle da Entidade do Caos Nicol Bolas
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? -  Ele teme perder seus filhos, que ele considera a única coisa boa que ele fez.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Elas costumam a pensar que ele busca remissão, e também uma pessoa que eles sempre devem confiar, mas também alguém com uma Lealdade digna de um cão de caça.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Ele se relaciona muito bem com as pessoas, ele sempre busca ajudar as pessoas, com o mundo tenta manter a calma para com os preconceitos contra os mutantes.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Ele costuma a não se misturar com grupos que utilizam suas habilidades para o mal, mas não os ignoram, apenas tenta trazer eles para o lado certo, que é ajudar os humanos com nossas habilidades.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Com os filhos, passeando ou em casa assistindo filme com eles, ou lendo um livro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Costuma usar roupas casuais, para não chamar a atenção de ninguém atualmente, pretendendo levar uma vida em segredo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ele gosta do fato de ajudar as pessoas em perigo, vivendo em penitencia eterna imposta por ele, por conta do que ocorreu no passado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Um pouco de tudo, ele não faz cara feia pra comida, exceto as exóticas demais noy
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele costuma tirar fotos com seus amigos para relembrar momentos bons de sua vida, e com seus filhos também
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Por enquanto não possui mas ama os animais.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Ele é Bissexual, por conta disso ele não faz preferência quanto a gênero, ele por conta de ser discreto prefere pessoas que agem discretamente, sem muito chamariz, no passado namorou e casou com Nickolay, seu oposto o que resultou em seus dois filhos, hoje mais maduro e responsável, pensa em alguém (homem ou mulher) para ser companheira e ajudar a criar seus dois filhos Kyle e Grace.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Aonde Nicollas morava era uma casa simples no subúrbio de Nova York, depois do convite ele e seus filhos vão para a base da X Force, em outras palavras na mansão X
2. Como é o clima/atmosfera? – Foi bom rever algumas pessoas , antigos amigos, meus filhos adoraram o fato de estarem em uma casa cheia de pessoas como eles (mutantes).
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? –Ele voltou a mansão X, a convite de Júlio Uchoa, para ingressar o time da X force, como uma escola os problemas seria ensinar os alunos a usarem seus poderes.
4. Como é sua rotina diária? – Apenas treinos com os Xforce, ajudar na educação de seus filhos e demais membros da mansão X e com isso se afastou um pouco de sua rotina de bombeiro,

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -Por medo, por conta de seus filhos estarem a mercê de inimigos os quais ao saberem que ele era um ex-Xmen poderiam se vingar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Nicollas Recebeu a visita de um velho amigo, Júlio Uchoa o qual consegui convence-lo a entrar no X Force.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Possivelmente pelo nível de poder que Nicollas possui com isso ajudaria o grupo a se fortalecer, e pelo seus grandes feitos quando era da academia X.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Nicollas possui o poder de Manipular o Clima (Atmocinese) e de mimetizar em diamante (mimetismo diamântico), ele no inicio demorou para dominar seus poderes, principalmente o de Atmocinese, visto que esse poder é muito forte e pode influenciar o local aonde ele se encontra.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim depois de muito treino com os X e com os vingadores, Nicollas conseguiu controle sobre seus poderes, mas devido a sua família (filhos) se estes estiverem sob ameaça com certeza isso influencia-la no domínio de seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? –Somente os olho quando usa Atmocinese ficam completamente brancos sem orbitais, mas quando movido pera raiva ele se arremete ao passado, uma cicatriz por Nicol Bolas, aonde ele é possesso pelo desejo de destruição e caos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

05 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Dependentes (1) (2 filhos, Kyle de 17 anos e Grace de 7 anos).
Fúria (1) (quando meche com seus filhos...a coisa esquenta)
Impulsividade (1) (Quando vê um amigo ou parente em perigo...entra na batalha sem pensar nas consequências)
Voto (1) (sempre usar seus poderes para o bem).
Reputação (1) (Uma pessoa compromissada com o grupo e amigos).

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) + 4 ( nível 5) = 10
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto), dois pontos de atributos (2 pontos), quatro poderes extras (2 pontos) = 0


ATRIBUTOS

10 Potencia
07 Reflexo
10 Intelecto
07 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 120

PERICIAS

- Primeiros Socorros
- Sacar Rápido (Katana)
- Natação
- Fisiologia
- Espadas de Lâmina Larga

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 Moedas (500-289) = 211 Moedas (sobraram)

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes:Atmocinese e Mimetismo Diamântico.

Poderes: Atmocinese

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Atmociness
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Consegue manipular basicamente o clima do local aonde ele se encontra, mudando-o de um dia ensolarado, para nublado, ou vise versa, ou em um dia sem ventos, para um dia com ventos leves, conseguindo assim reduzir um pouco a temperatura do ambiente, mas nada drasticamente, pode convocar ventos, porém sem muita força apenas com a capacidade de levantar poeira ou dificultar um pouco a visão do oponente.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Raio
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese/Cinético
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Consegue canalizar um raio do seu corpo, afetando apenas um alvo, esse raio tem a capacidade de desnortear o jogador quando o atingir fisicamente, deixando com dificuldades de executar seus movimentos, podendo atingir até outros dois jogadores, desde estes estejam próximos do alvo inicial.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Blizzard
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese/Cinético
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O Jogador consegue convocar uma tempestade de gelo, com isso muda bruscamente o ambiente para o frio brusco, personagem que necessitam de concentração para executar seus movimentos, ou possuem habilidades opostas a gelo, tem uma dificuldade grande em executar seus movimentos, pode sacrificar um de seus movimentos para manter a tempestade de Gelo pelo tempo que desejar.



(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Deserto
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O Jogador consegue mudar o clima do ambiente para um clima semiárido ou árido por completo, com isso aumenta o desgaste físico de seus oponentes, desidratação e insolação nos mesmo, pode sacrificar um de seus movimentos para manter o clima semiárido, pelo tempo que desejar.


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Neblina
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O Jogador consegue conjurar uma forte neblina, deixando o campo de visão de seus inimigos totalmente obstruídos, pode sacrificar um de seus movimentos para manter a neblina.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Tempestade
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O Jogador consegue evocar uma poderosa tempestade do tipo que ele desejar, desde que não fuja do natural (tempestade de Raios, ventos, furações, granizo..etc), essa tempestade tem um alto nível de dano e de destruição e uma área abrangente de ataque ou defesa, pode sacrificar 2 de seus movimentos para manter a tempestade pelo tempo que desejar.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Ciclone
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O Jogador consegue evocar um ciclone contra até dois inimigos alvos, e com isso arremessá-los a uma distância considerada, ou podendo usar o ciclone para prende-los.




Poderes: Mimetismo diamântico

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Espinhos Diamântico
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O jogador consegue expelir  estalactites de diamantes de sua pele, se tornando uma espécie de porco espinho de diamantes, isso o ajuda a potencializar seus golpes físicos e ainda o ajuda a se defender de golpes físicos pois impede que toquem sua pele.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Fibras Diamânticas
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O jogador consegue fazer suas fibras musculares se tornarem em diamante, conseguindo assim ganhar mais resistência, contra ataques físicos ou mentais, visto que os músculos que envolvem a cabeça se tornam de diamante ou simplesmente para potencializar golpes físicos aumentando sua força física.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Blindagem Diamântica
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue se revestir de uma blindagem do mais puro diamante com isso se torna imune a telepatas do mesmo nível e de golpes físicos de jogadores do mesmo nível, o possuidor do mimetismo pode sacrificar um de seus movimentos para manter a blindagem em seu corpo, porem ao receber um golpe de um jogador de nível mais alto, pode fazer a blindagem se desfazer, mesmo que esteja sacrificando o movimento.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Lança Diamântica
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O jogador consegue revestir seus braços com diamante formando uma espécie de lanças, utilizando para defesa ou ataque, são poderosas armas para quebras defesas ou barreiras, desferindo um golpe muito poderoso contra elas.


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Escudo de Diamantes
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O jogador consegue projetar os diamantes de seu corpo ao redor de si mesmos e de seus aliados, como uma espécie de nuvem de diamantes, com a intenção de absorver parcialmente ou totalmente os golpes.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Força dos diamantes
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O jogador consegue utilizar-se da força que possui o diamante e assim amplificar sua força, tanto para resistência quanto para ataque, podendo assim desferir poderosos golpes físicos, ou possuir uma incrível defesa.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Mega Broca
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue ao movimentar um de seus braços de modo circular, em seguida desfere um soco muito potente e destrutivo, gerando uma onda de impacto devastadora, gerando dano critico no alvo.

✖✖
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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Luuk Bordeaux em 06.10.14 18:53

Muito boa ficha, meu xuxu, e por mais que eu tenha achado a história dos ovos bem nojenta, cê tá de parabéns.
Ganha 9 pfs pela ficha... dancinha
Bom jogo... O Doom irá editar seus poderes em breve...
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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Victor von Doom em 08.10.14 19:55

PONTUAÇÃO [incorreta, verificar algum modelo generico de ficha ou o tutorial]
05 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

[agrupa os pontos gasto em atributos, para organizar.
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto), dois pontos de atributos (2 pontos), quatro poderes extras (2 pontos) = 0
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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Convidado em 09.10.14 19:11

Nicollas Markov escreveu:

FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Tiago Campos Pedroso -
Idade: 29 -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: mais ou menos 6 meses -
Qual gênero de jogo você prefere?: Magia -

O ATOR

Nome do Ator: ZacEfron -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X Force.

1. Qual é o nome dele? - NicollasMarkov
2. Quantos anos ele tem? -  23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -  Rússia, San Peterburgo, 10/08/1991
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -  Não muito boa, fugiu de casa quando era pré-adolescente.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Na infância brincava muito e era muito feliz  com seus amigos, teve grandes amigos mesmo quando fugiu conseguiu na ruas, mesmo nos x men conseguiu bastante amigos e se tornou um grande aliados dos X.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? -  Ele foi casado com Nickolay S. Scott e teve dois filhos (de sangue) com ele, são eles Kyle S. Markov e Grace S. Markov, respectivamente de 17 e 7 anos, isso é possível graças a capacidade de réptil de Nickolay que permitiu a sua fecundação, e pelo avanço da idade de Kyle.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? -  Ele recebeu educação básica, mas depois foi educado pelos X, aonde aprendeu muitas coisas tanto sobre seus poderes quanto sobre a sociedade a qual o cerca e sobre conhecimentos gerais.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Antigamente ele era professor na academia X, depois do Arco apocalipse ele se afastou tanto do x quanto dos vingadores, com seus conhecimentos, iniciou a carreira de Bombeiro em Nova York.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Tem cabelos Castanhos claros, olhos verdes, pele branca, seu físico é bem definido, tem aproximadamente 1,85 de altura,o que chama mais a atenção seria sua beleza e seu corpo, pois muitas pessoas sempre admiram seu físico e beleza, para um Bombeiro .

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Sim criar seus dois filhos Kyle e Grace, com a ausência de Nickolay, ele consegue o emprego de bombeiro, ele tenta recomeçar se mantendo longe dos problemas do passado, se for necessário ele voltaria aos X para manter sua família longe do mal.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Ele teria uma vida tranqüila e conseguiria conviver com seu passado e seus filhos teriam um futuro melhor, caso falhasse provavelmente se afundaria em depressão ou pior se tornaria o que ele mais teme um vilão.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? -  Ele vê o mundo um lugar aonde se a pessoa quiser pode-se fazer o bem ajudando as pessoas, ele mudaria a indiferença das pessoas, se tivesse esse poder ele o removeria, pois ele sempre acredita na coletividade, como fonte de mudança.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Ele se vê como uma pessoa que busca através de boas ações se redimir pelo mal que causou no passado, quando estava sobre o controle da Entidade do Caos Nicol Bolas
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? -  Ele teme perder seus filhos, que ele considera a única coisa boa que ele fez.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Elas costumam a pensar que ele busca remissão, e também uma pessoa que eles sempre devem confiar, mas também alguém com uma Lealdade digna de um cão de caça.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Ele se relaciona muito bem com as pessoas, ele sempre busca ajudar as pessoas, com o mundo tenta manter a calma para com os preconceitos contra os mutantes.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Ele costuma a não se misturar com grupos que utilizam suas habilidades para o mal, mas não os ignoram, apenas tenta trazer eles para o lado certo, que é ajudar os humanos com nossas habilidades.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Com os filhos, passeando ou em casa assistindo filme com eles, ou lendo um livro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Costuma usar roupas casuais, para não chamar a atenção de ninguém atualmente, pretendendo levar uma vida em segredo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ele gosta do fato de ajudar as pessoas em perigo, vivendo em penitencia eterna imposta por ele, por conta do que ocorreu no passado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Um pouco de tudo, ele não faz cara feia pra comida, exceto as exóticas demais noy
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele costuma tirar fotos com seus amigos para relembrar momentos bons de sua vida, e com seus filhos também
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Por enquanto não possui mas ama os animais.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Ele é Bissexual, por conta disso ele não faz preferência quanto a gênero, ele por conta de ser discreto prefere pessoas que agem discretamente, sem muito chamariz, no passado namorou e casou com Nickolay, seu oposto o que resultou em seus dois filhos, hoje mais maduro e responsável, pensa em alguém (homem ou mulher) para ser companheira e ajudar a criar seus dois filhos Kyle e Grace.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Aonde Nicollas morava era uma casa simples no subúrbio de Nova York, depois do convite ele e seus filhos vão para a base da X Force, em outras palavras na mansão X
2. Como é o clima/atmosfera? – Foi bom rever algumas pessoas , antigos amigos, meus filhos adoraram o fato de estarem em uma casa cheia de pessoas como eles (mutantes).
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? –Ele voltou a mansão X, a convite de Júlio Uchoa, para ingressar o time da X force, como uma escola os problemas seria ensinar os alunos a usarem seus poderes.
4. Como é sua rotina diária? – Apenas treinos com os Xforce, ajudar na educação de seus filhos e demais membros da mansão X e com isso se afastou um pouco de sua rotina de bombeiro,

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -Por medo, por conta de seus filhos estarem a mercê de inimigos os quais ao saberem que ele era um ex-Xmen poderiam se vingar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Nicollas Recebeu a visita de um velho amigo, Júlio Uchoa o qual consegui convence-lo a entrar no X Force.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Possivelmente pelo nível de poder que Nicollas possui com isso ajudaria o grupo a se fortalecer, e pelo seus grandes feitos quando era da academia X.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Nicollas possui o poder de Manipular o Clima (Atmocinese) e de mimetizar em diamante (mimetismo diamântico), ele no inicio demorou para dominar seus poderes, principalmente o de Atmocinese, visto que esse poder é muito forte e pode influenciar o local aonde ele se encontra.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim depois de muito treino com os X e com os vingadores, Nicollas conseguiu controle sobre seus poderes, mas devido a sua família (filhos) se estes estiverem sob ameaça com certeza isso influencia-la no domínio de seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? –Somente os olho quando usa Atmocinese ficam completamente brancos sem orbitais, mas quando movido pera raiva ele se arremete ao passado, uma cicatriz por Nicol Bolas, aonde ele é possesso pelo desejo de destruição e caos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

05 Nível
10 Pontos Atributo
10 Quantidade de Poderes
05 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Dependentes (1) (2 filhos, Kyle de 17 anos e Grace de 7 anos).
Fúria (1) (quando meche com seus filhos...a coisa esquenta)
Impulsividade (1) (Quando vê um amigo ou parente em perigo...entra na batalha sem pensar nas conseqüências)
Voto (1) (sempre usar seus poderes para o bem).
Reputação (1) (Uma pessoa compromissada com o grupo e amigos).

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 (Ponto de Defeito) + 5 ( ganhado 1 por nível) = 10
Gastos: Novo Grupo de Poder (4 ponto), quatro poderes extras (2 pontos) = 4
Gastos Atributos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois pontos de atributos (2 pontos)= 0


ATRIBUTOS

10 Potencia
07 Reflexo
10 Intelecto
07 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 120

PERICIAS

- Primeiros Socorros
- Sacar Rápido (Katana)
- Natação
- Fisiologia
- Espadas de Lâmina Larga

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 Moedas (500-289) = 211 Moedas (sobraram)

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes:Atmocinese e Mimetismo Diamântico.

Poderes: Atmocinese

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Atmociness
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Consegue manipular basicamente o clima do local aonde ele se encontra, mudando-o de um dia ensolarado, para nublado, ou vise versa, ou em um dia sem ventos, para um dia com ventos leves, conseguindo assim reduzir um pouco a temperatura do ambiente, mas nada drasticamente, pode convocar ventos, porém sem muita força apenas com a capacidade de levantar poeira ou dificultar um pouco a visão do oponente.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Raio
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese/Cinético
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Consegue canalizar um raio do seu corpo, afetando apenas um alvo, esse raio tem a capacidade de desnortear o jogador quando o atingir fisicamente, deixando com dificuldades de executar seus movimentos, podendo atingir até outros dois jogadores, desde estes estejam próximos do alvo inicial.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Blizzard
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese/Cinético
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O Jogador consegue convocar uma tempestade de gelo, com isso muda bruscamente o ambiente para o frio brusco, personagem que necessitam de concentração para executar seus movimentos, ou possuem habilidades opostas a gelo, tem uma dificuldade grande em executar seus movimentos, pode sacrificar um de seus movimentos para manter a tempestade de Gelo pelo tempo que desejar.



(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Deserto
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O Jogador consegue mudar o clima do ambiente para um clima semiárido ou árido por completo, com isso aumenta o desgaste físico de seus oponentes, desidratação e insolação nos mesmo, pode sacrificar um de seus movimentos para manter o clima semiárido, pelo tempo que desejar.


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Neblina
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O Jogador consegue conjurar uma forte neblina, deixando o campo de visão de seus inimigos totalmente obstruídos, pode sacrificar um de seus movimentos para manter a neblina.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Tempestade
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O Jogador consegue evocar uma poderosa tempestade do tipo que ele desejar, desde que não fuja do natural (tempestade de Raios, ventos, furações, granizo..etc), essa tempestade tem um alto nível de dano e de destruição e uma área abrangente de ataque ou defesa, pode sacrificar 2 de seus movimentos para manter a tempestade pelo tempo que desejar.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Ciclone
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O Jogador consegue evocar um ciclone contra até dois inimigos alvos, e com isso arremessá-los a uma distância considerada, ou podendo usar o ciclone para prende-los.




Poderes: Mimetismo diamântico

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Espinhos Diamântico
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O jogador consegue expelir  estalactites de diamantes de sua pele, se tornando uma espécie de porco espinho de diamantes, isso o ajuda a potencializar seus golpes físicos e ainda o ajuda a se defender de golpes físicos pois impede que toquem sua pele.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Fibras Diamânticas
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O jogador consegue fazer suas fibras musculares se tornarem em diamante, conseguindo assim ganhar mais resistência, contra ataques físicos ou mentais, visto que os músculos que envolvem a cabeça se tornam de diamante ou simplesmente para potencializar golpes físicos aumentando sua força física.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Blindagem Diamântica
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue se revestir de uma blindagem do mais puro diamante com isso se torna imune a telepatas do mesmo nível e de golpes físicos de jogadores do mesmo nível, o possuidor do mimetismo pode sacrificar um de seus movimentos para manter a blindagem em seu corpo, porem ao receber um golpe de um jogador de nível mais alto, pode fazer a blindagem se desfazer, mesmo que esteja sacrificando o movimento.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Lança Diamântica
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O jogador consegue revestir seus braços com diamante formando uma espécie de lanças, utilizando para defesa ou ataque, são poderosas armas para quebras defesas ou barreiras, desferindo um golpe muito poderoso contra elas.


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Escudo de Diamantes
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O jogador consegue projetar os diamantes de seu corpo ao redor de si mesmos e de seus aliados, como uma espécie de nuvem de diamantes, com a intenção de absorver parcialmente ou totalmente os golpes.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Força dos diamantes
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O jogador consegue utilizar-se da força que possui o diamante e assim amplificar sua força, tanto para resistência quanto para ataque, podendo assim desferir poderosos golpes físicos, ou possuir uma incrível defesa.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Mega Broca
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue ao movimentar um de seus braços de modo circular, em seguida desfere um soco muito potente e destrutivo, gerando uma onda de impacto devastadora, gerando dano critico no alvo.

✖✖
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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Victor von Doom em 10.10.14 23:44

Nico, o agrupar que falei era em vez de fazer Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois pontos de atributos (2 pontos) era para fazer isso aqui: Quatro pontos de atributo (4 pontos)

tira essa citação...
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Victor von Doom
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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Convidado em 11.10.14 18:14



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Tiago Campos Pedroso -
Idade: 29 -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: mais ou menos 6 meses -
Qual gênero de jogo você prefere?: Magia -

O ATOR

Nome do Ator: ZacEfron -
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X Force.

1. Qual é o nome dele? - NicollasMarkov
2. Quantos anos ele tem? -  23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -  Rússia, San Peterburgo, 10/08/1991
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -  Não muito boa, fugiu de casa quando era pré-adolescente.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Na infância brincava muito e era muito feliz  com seus amigos, teve grandes amigos mesmo quando fugiu conseguiu na ruas, mesmo nos x men conseguiu bastante amigos e se tornou um grande aliados dos X.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? -  Ele foi casado com Nickolay S. Scott e teve dois filhos (de sangue) com ele, são eles Kyle S. Markov e Grace S. Markov, respectivamente de 17 e 7 anos, isso é possível graças a capacidade de réptil de Nickolay que permitiu a sua fecundação, e pelo avanço da idade de Kyle.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? -  Ele recebeu educação básica, mas depois foi educado pelos X, aonde aprendeu muitas coisas tanto sobre seus poderes quanto sobre a sociedade a qual o cerca e sobre conhecimentos gerais.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Antigamente ele era professor na academia X, depois do Arco apocalipse ele se afastou tanto do x quanto dos vingadores, com seus conhecimentos, iniciou a carreira de Bombeiro em Nova York.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Tem cabelos Castanhos claros, olhos verdes, pele branca, seu físico é bem definido, tem aproximadamente 1,85 de altura,o que chama mais a atenção seria sua beleza e seu corpo, pois muitas pessoas sempre admiram seu físico e beleza, para um Bombeiro .

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Sim criar seus dois filhos Kyle e Grace, com a ausência de Nickolay, ele consegue o emprego de bombeiro, ele tenta recomeçar se mantendo longe dos problemas do passado, se for necessário ele voltaria aos X para manter sua família longe do mal.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Ele teria uma vida tranqüila e conseguiria conviver com seu passado e seus filhos teriam um futuro melhor, caso falhasse provavelmente se afundaria em depressão ou pior se tornaria o que ele mais teme um vilão.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? -  Ele vê o mundo um lugar aonde se a pessoa quiser pode-se fazer o bem ajudando as pessoas, ele mudaria a indiferença das pessoas, se tivesse esse poder ele o removeria, pois ele sempre acredita na coletividade, como fonte de mudança.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Ele se vê como uma pessoa que busca através de boas ações se redimir pelo mal que causou no passado, quando estava sobre o controle da Entidade do Caos Nicol Bolas
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? -  Ele teme perder seus filhos, que ele considera a única coisa boa que ele fez.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Elas costumam a pensar que ele busca remissão, e também uma pessoa que eles sempre devem confiar, mas também alguém com uma Lealdade digna de um cão de caça.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Ele se relaciona muito bem com as pessoas, ele sempre busca ajudar as pessoas, com o mundo tenta manter a calma para com os preconceitos contra os mutantes.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Ele costuma a não se misturar com grupos que utilizam suas habilidades para o mal, mas não os ignoram, apenas tenta trazer eles para o lado certo, que é ajudar os humanos com nossas habilidades.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Com os filhos, passeando ou em casa assistindo filme com eles, ou lendo um livro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Costuma usar roupas casuais, para não chamar a atenção de ninguém atualmente, pretendendo levar uma vida em segredo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ele gosta do fato de ajudar as pessoas em perigo, vivendo em penitencia eterna imposta por ele, por conta do que ocorreu no passado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Um pouco de tudo, ele não faz cara feia pra comida, exceto as exóticas demais noy
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele costuma tirar fotos com seus amigos para relembrar momentos bons de sua vida, e com seus filhos também
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Por enquanto não possui mas ama os animais.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Ele é Bissexual, por conta disso ele não faz preferência quanto a gênero, ele por conta de ser discreto prefere pessoas que agem discretamente, sem muito chamariz, no passado namorou e casou com Nickolay, seu oposto o que resultou em seus dois filhos, hoje mais maduro e responsável, pensa em alguém (homem ou mulher) para ser companheira e ajudar a criar seus dois filhos Kyle e Grace.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Aonde Nicollas morava era uma casa simples no subúrbio de Nova York, depois do convite ele e seus filhos vão para a base da X Force, em outras palavras na mansão X
2. Como é o clima/atmosfera? – Foi bom rever algumas pessoas , antigos amigos, meus filhos adoraram o fato de estarem em uma casa cheia de pessoas como eles (mutantes).
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? –Ele voltou a mansão X, a convite de Júlio Uchoa, para ingressar o time da X force, como uma escola os problemas seria ensinar os alunos a usarem seus poderes.
4. Como é sua rotina diária? – Apenas treinos com os Xforce, ajudar na educação de seus filhos e demais membros da mansão X e com isso se afastou um pouco de sua rotina de bombeiro,

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -Por medo, por conta de seus filhos estarem a mercê de inimigos os quais ao saberem que ele era um ex-Xmen poderiam se vingar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Nicollas Recebeu a visita de um velho amigo, Júlio Uchoa o qual consegui convence-lo a entrar no X Force.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Possivelmente pelo nível de poder que Nicollas possui com isso ajudaria o grupo a se fortalecer, e pelo seus grandes feitos quando era da academia X.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Nicollas possui o poder de Manipular o Clima (Atmocinese) e de mimetizar em diamante (mimetismo diamântico), ele no inicio demorou para dominar seus poderes, principalmente o de Atmocinese, visto que esse poder é muito forte e pode influenciar o local aonde ele se encontra.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim depois de muito treino com os X e com os vingadores, Nicollas conseguiu controle sobre seus poderes, mas devido a sua família (filhos) se estes estiverem sob ameaça com certeza isso influencia-la no domínio de seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? –Somente os olho quando usa Atmocinese ficam completamente brancos sem orbitais, mas quando movido pera raiva ele se arremete ao passado, uma cicatriz por Nicol Bolas, aonde ele é possesso pelo desejo de destruição e caos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

05 Nível
10 Pontos Atributo
10 Quantidade de Poderes
05 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Dependentes (1) (2 filhos, Kyle de 17 anos e Grace de 7 anos).
Fúria (1) (quando meche com seus filhos...a coisa esquenta)
Impulsividade (1) (Quando vê um amigo ou parente em perigo...entra na batalha sem pensar nas conseqüências)
Voto (1) (sempre usar seus poderes para o bem).
Reputação (1) (Uma pessoa compromissada com o grupo e amigos).

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:05 (Ponto de Defeito) + 5 ( ganhado 1 por nível) = 10
Gastos: Novo Grupo de Poder (4 ponto), quatro poderes extras (2 pontos), quatro pontos de atributos (4 pontos)= 0



ATRIBUTOS

10 Potencia
07 Reflexo
10 Intelecto
07 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 120

PERICIAS

- Primeiros Socorros
- Sacar Rápido (Katana)
- Natação
- Fisiologia
- Espadas de Lâmina Larga

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 Moedas (500-289) = 211 Moedas (sobraram)

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes:Atmocinese e Mimetismo Diamântico.

Poderes: Atmocinese

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Atmociness
Natureza: Racioicnio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: +0, se for causar dano.
Teste: -6, se quiser provocar redutores. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10, em todos na área.
Redutores: dependendo da situação pode provocar redutores de até -3 em acertos.
Área: afeta uma atmosfera de de 8m raio x Intelecto.
Duração: 2 turnos, após isso o clima vai retornando ao normal.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Consegue manipular basicamente o clima do local aonde ele se encontra, mudando-o de um dia ensolarado, para nublado, ou vise versa, ou em um dia sem ventos, para um dia com ventos leves, conseguindo assim reduzir um pouco a temperatura do ambiente, mas nada drasticamente, pode convocar ventos, porém sem muita força apenas com a capacidade de levantar poeira ou dificultar um pouco a visão do oponente.
Edição teste: -4 por função extra, redutor/dano.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Raio
Natureza: Raciocinio [T] / Inteleco [D]
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese/Cinético
Teste: +3
Dano: 1d10+1
Redutor: -1 nos testes de acerto.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Consegue canalizar um raio do seu corpo, afetando apenas um alvo, esse raio tem a capacidade de desnortear o jogador quando o atingir fisicamente, deixando com dificuldades de executar seus movimentos, podendo atingir até outros dois jogadores, desde estes estejam próximos do alvo inicial.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Blizzard
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese/Cinético
Teste: -6, precisa alcançar a potencia das vitimas.
Redutor: -1 para acertar se não puderem evitar o frio.
Concentração: Inimigos com poderes com duração perdem 1 turno a cada 2 pontos de Intelecto que Nicollas possua a mais que eles. Para os inimigos considere Intelecto para poderes mentais e Potencia para poderes físicos.
Alcance: 8m de raio x Intelecto.
Duração: 2 turnos. pode gastar uma ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O Jogador consegue convocar uma tempestade de gelo, com isso muda bruscamente o ambiente para o frio brusco, personagem que necessitam de concentração para executar seus movimentos, ou possuem habilidades opostas a gelo, tem uma dificuldade grande em executar seus movimentos, pode sacrificar um de seus movimentos para manter a tempestade de Gelo pelo tempo que desejar.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Deserto
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: -7, precisa alcançar a potencia das vitimas.
Alcance: 4m de raio x Intelecto
Redutor: -2 nas jogadas de defesa e dano.
Duração: 1 turno. Pode ser mantido gastando uma ação por turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O Jogador consegue mudar o clima do ambiente para um clima semiárido ou árido por completo, com isso aumenta o desgaste físico de seus oponentes, desidratação e insolação nos mesmo, pode sacrificar um de seus movimentos para manter o clima semiárido, pelo tempo que desejar.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Neblina
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: +2
Redutor: -1 nos acertos de quem não consegue ignorar a neblina.
Área: 2m de raio x Intelecto.
Duração: 1 Turno, pode gastar uma ação a cada turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O Jogador consegue conjurar uma forte neblina, deixando o campo de visão de seus inimigos totalmente obstruídos, pode sacrificar um de seus movimentos para manter a neblina.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Tempestade
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: +5
Dano: 2d10+6, em todos na área.
Ações: 2, pode gastar duas a cada turno para aumentar a duração por mais um turno.
Área: 4m de raio por ponto em Intelecto.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O Jogador consegue evocar uma poderosa tempestade do tipo que ele desejar, desde que não fuja do natural (tempestade de Raios, ventos, furações, granizo..etc), essa tempestade tem um alto nível de dano e de destruição e uma área abrangente de ataque ou defesa, pode sacrificar 2 de seus movimentos para manter a tempestade pelo tempo que desejar.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Ciclone
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Atmocinese/Controle Climático/Fisiocinese
Teste: -5, precisa alcançar a potencia dos alvos. -1 por alvo adicional, máximo de um alvo por ponto de intelecto.
efeito: Faz os alvos perderem ações.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O Jogador consegue evocar um ciclone contra até dois inimigos alvos, e com isso arremessá-los a uma distância considerada, ou podendo usar o ciclone para prende-los.

Poderes: Mimetismo diamântico

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Espinhos Diamântico
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: +4 para ativar.
Dano: 1d6 em todo dano físico que receber ou causar.
Duração: 2 turnos
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue expelir  estalactites de diamantes de sua pele, se tornando uma espécie de porco espinho de diamantes, isso o ajuda a potencializar seus golpes físicos e ainda o ajuda a se defender de golpes físicos pois impede que toquem sua pele.

vai ficar fraco se quiser essa quantidade de funções... e já tem outros poderes que fazem isso.
(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Fibras Diamânticas
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O jogador consegue fazer suas fibras musculares se tornarem em diamante, conseguindo assim ganhar mais resistência, contra ataques físicos ou mentais, visto que os músculos que envolvem a cabeça se tornam de diamante ou simplesmente para potencializar golpes físicos aumentando sua força física.



Nome: [A] Blindagem Diamântica
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: +4, para ativar.
Imunidade Mental: De atributos inferiores a 2 ponto do intelecto dele.
Imunidade Física: De atributos inferiores a 4 pontos a potencia dele.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue se revestir de uma blindagem do mais puro diamante com isso se torna imune a telepatas e de golpes físicos.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Lança Diamântica
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O jogador consegue revestir seus braços com diamante formando uma espécie de lanças, utilizando para defesa ou ataque, são poderosas armas para quebras defesas ou barreiras, desferindo um golpe muito poderoso contra elas.


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Escudo de Diamantes
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: +3
Defesa: 1d10-1, para o primeiro ataque para si e todos aliados.
Aliados: Máximo 1 aliado por ponto de potencia.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O jogador consegue projetar os diamantes de seu corpo ao redor de si mesmos e de seus aliados, como uma espécie de nuvem de diamantes, com a intenção de absorver parcialmente ou totalmente os golpes.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Força dos diamantes
Natureza: Potencia [D]
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: +2, para ativar.
Potencia +2 nos testes.
Defesa: 1 vs danos físicos.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue utilizar-se da força que possui o diamante e assim amplificar sua força, tanto para resistência quanto para ataque, podendo assim desferir poderosos golpes físicos, ou possuir uma incrível defesa.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Mega Broca
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Mimetismo Diamântico
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue ao movimentar um de seus braços de modo circular, em seguida desfere um soco muito potente e destrutivo, gerando uma onda de impacto devastadora, gerando dano critico no alvo.

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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Victor von Doom em 16.10.14 23:43

poderes diamanticos feitos, pode ir usando eles enquanto não faço o resto
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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Victor von Doom em 23.10.14 19:08

editado mais alguns..
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Re: [FP] Nicollas Markov

Mensagem por Victor von Doom em 26.10.14 19:26

noy 500 poderes editados, bom jogo

dad
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Re: [FP] Nicollas Markov

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