[FC] Rosário Xolani - Acinonyx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Rosário Xolani - Acinonyx

Mensagem por Rosário Xolani em 03.10.14 20:28



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gustavo Zonaro
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, já jogo há 1 ano e 6 meses, aproximadamente.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: Alek Wek
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Men

1. Qual é o nome dele? Rosário Xolani
2. Quantos anos ele tem? 30

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Rosário nasceu em Saurimo, Angola, em 13 de Fevereiro de 1984, mas cresceu na savana, em meio a sua família de guepardos. Fui morar em Nova York após ser salva por um dos X-Men. Demonstrei minha gratidão dessa forma.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Eu não conheci meus pais biológicos. Alguns comentários no orfanato em que fiquei até perder o controle de meus poderes, quando tinha 4 anos, diziam que meu pai era um biólogo esloveno e minha mãe uma recepcionista zulu. Diziam também que minha mãe era uma mutante, mas nunca entraram em maiores detalhes.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Os primeiros anos de minha infância foram terríveis. Quando pequena, eu era uma menina-guepardo. Tinha muitos elementos de um filhote deste em minha forma humana, e isso me deixava isolada. Havia uma das cuidadoras, a Tia Raimunda, que era a única que cuidava de mim. Ela tinha uns 29 anos, e era a única pessoa em quem eu confiava. Infelizmente acabei perdendo o contato com ela quando fugi do orfanato para a savana, quando tinha 9 anos. Espero que ela esteja viva ainda. Após minha fuga, passei a conviver com outros guepardos, apenas fortalecendo minha animalidade, o que me fez perder minha forma humana. E foi isso o que me fez bem. Minha infância como guepardo foi muito boa, aprendi a caçar, me esconder, e etc. Meus amigos guepardos foram, sem dúvida, melhores que os humanos. Mas ainda queria encontrar a Tia Raimunda algum dia, saber como ela está, e tudo mais...

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Guepardos não se casam, apenas reproduzem. Ainda que eu já tenha tido uma relação rápida com um outro guepardo que encontrei na savana e que gerou meu filhinho, que já está com seus 15 anos.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sei ler e escrever, e aprendi inglês no orfanato com a Tia Raimunda. Só.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Eu caço meu próprio alimento para viver. Faço isso por que trabalhar é coisa de humanos, e preciso manter meus instintos ativos. E tenho uma boquinha pra alimentar.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Tenho 1,65m de altura, cerca de 70kg e sou um híbrido de humano com guepardo. Tenho uma cauda que mede 75cm, uma pelugem amarelada e branca com vários pontos pretos espalhados, além das duas linhas negras que vão de meus olhos até meu focinho, garras semi-retráteis, presas, abdômen retraído e pernas longas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Reencontrar a Tia Raimunda e conseguir me manter como guepardo.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Com certeza, daria um longo abraço nela. Ela foi a única pessoa que me fez sentir gente. Os outros sempre me ignoraram. Eu sei que provavelmente ficarei bastante triste caso não consiga nunca mais vê-la ou descobrir que ela está morta, ou algo do tipo. E sobre ser guepardo... Bom, eu cresci assim, não vejo o por que mudar agora. Ficaria arrasada se me visse sem poderes. Não sei agir como uma humana.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Sinceramente, eu não me importo muito com o mundo, só fico um pouco impressionada com a falta de contato com a natureza desses humanos, a falta de seu espirito animalesco. Se eu pudesse, faria com que todos os humanos tivessem um pouco de sua animalidade e naturalidade.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Eu me sinto incompleta as vezes, como se faltasse algo... O pouquinho de humana que tenho me atrapalha bastante. Se eu pudesse, mudaria esse negócio de ter um pouco de humana, seria uma guepardo para sempre.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? O que mais temo na vida é me afastar de meu filhinho.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Os poucos que tem contato comigo me veem como uma mãe dedicada, protetora e uma amiga pra se manter perto, por ser sincera e instintiva, mas sendo muito isolada e reservada, preferindo caçar a ter companhia.

Eu me descreveria também como uma mãe dedicada e protetora, mas não diria que sou tão reservada assim. Prefiro caçar a conversar sim, e sou muito sincera e instintiva, mas também gosto de conversar, gosto de partilhar uma refeição, e tudo mais. Posso não parecer, mas sou sociável. Só prefiro ficar com meus semelhantes.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Procuro me manter afastada, mas se alguém chegar para conversar comigo, conversarei normalmente, ainda tendo uma certa repulsa por humanos.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Eu prefiro me manter um pouco afastada de humanos sem espírito animal. Acho que estes são muito arrogantes e só pensam em si próprios. Buscam poder, se matam por isso. Guepardos são um pouco mais unidos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Caçando e perambulando pelos jardins da mansão X, e cuidando de meu filho, ainda que ele já seja bem independente.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Geralmente eu prefiro ficar nua, mas uso um bracelete dourado no braço direito.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Minha ocupação me faz manter minha animalidade.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Guepardos são carnívoros. Logo, sou carnívora. Vivo praticamente apenas do consumo de carne. Vez ou outra como essas comidas humanas, como macarrão, por exemplo. Mas minha dieta praticamente se resume à carne.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Eu tenho um filho que também é meio guepardo, não tenho tempo para animais de estimação noy

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Prefiro estar acompanhada por guepardos, ou por meu filhinho, ou por meus colegas de equipe... Ainda que quase todos sejam humanos.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Moro na Mansão X.

2. Como é o clima/atmosfera? Até que é bem tranquila, dá pra viver bem lá. Tem grandes espaços para eu aflorar minha animalidade e a incentivar em meu filhinho.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Moro lá por que não tem nenhuma savana em Nova York. E também por que me ofereceram abrigo.

4. Como é sua rotina diária? Não possuo uma rotina muito fixa, divido meu tempo entre missões ocasionais, treinamentos, cuidar de meu filhinho e passear um pouco pelo jardim.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Foi uma forma de agradecer após ser salva por um dos X-Men, quando fui cercada por um bando de 5 leoas. Eu tive dificuldades para enfrentá-las, e ele me ajudou. Ele se parecia bastante comigo...

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Fiz o teste e consegui passar. E como meu filho também passou no teste, pude permanecer no grupo.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Creio que viram em mim um grande potencial, além de que minhas habilidades felinas podem ser um grande aditivo, ainda que já tenha um desses na equipe.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Creio que eu tenha metamorfismo. Eu amo ter meus poderes, se é que são poderes, acho que só nasci com defeito por ter nascido humana.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho domínio completo sobre meus poderes, e não sei de nada que me atrapalhe.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Bom, eu era humana, hoje sou um guepardo. Creio que os poderes me fizeram ser um guepardo antropomórfico. Minha mente é bem mista, bastante animal mas com poucos sentimentos humanos.

4. Qual é a origem dos seus poderes? Provavelmente o Gene X, mas ele está ativo desde que eu nasci.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

DEPENDENTES (1 PONTO): Rosário tem um filho de 15 anos, José.
PRIMITIVISMO (1 PONTO): Rosário cresceu na savana, se atrapalha bastante com as coisas modernas.
VOTO (1 PONTO): Nunca, em hipótese alguma, Rosário deixará de ajudar um companheiro.
FOBIAS LEVE/GRAVE (1 OU 3 PONTOS): Se tem uma coisa que Rosário mais tem medo é de espaços fechados. Por ser um animal, Rosário prefere se ver livre. Inclusive dorme ao ar livre, não costuma dormir em seu quarto.
FÚRIA (1 PONTOS): Os instintos de Rosário dominam seu corpo quando expostos a um grande estresse, a tornando num ser de pura fúria.
HÁBITOS DETESTÁVEIS (1 PONTO): Rosário age igual a um animal, comendo sem talheres, tomando banhos com a língua e etc.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06
Gastos: seis perícias extras (2 pontos), oito novos poderes (4 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Línguas (Inglês)
Acrobacia
Corrida
Sobrevivência (Savana)
Ocultamento
Furtividade
Lança

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Lança
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Lança
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.




PODERES

Grupo de Poderes: Metamorfismo Felídeo

Poderes:


Nome: [P] Anatomia Felina I: Sentidos Felinos
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui todos os sentidos iguais aos de felídeos

Nome: [P] Anatomia Felina II: Garras e Presas
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui garras e presas em sua forma natural.

Nome: [P] Anatomia Felina III: Reflexos Felinos
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui reflexos felinos.

Nome: [P] Anatomia Felina IV: Força Felina
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui um corpo razoavelmente musculoso, tendo uma força de um guepardo.

Nome: [P] Anatomia Felina V: Flexibilidade Felina
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui um corpo flexível, tendo facilidade em realizar desvios e passar em locais apertados.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo I
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo II
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo III
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo IV
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo V
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

✖️✖️
avatar
Rosário Xolani

Mensagens : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Rosário Xolani - Acinonyx

Mensagem por Luuk Bordeaux em 04.10.14 12:37

Aprovada, xuxu... Só tenta não fazer sujeira no tapete da sala feito o Guto, ou teremos problemas... hum
Ganha 10 pfs pela ficha bem organizada e sucinta, onde não me faltaram informações.
Bom jogo, e seus poderes serão editados em breve...
avatar
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Rosário Xolani - Acinonyx

Mensagem por Victor von Doom em 05.10.14 17:44

comprou um idioma, então faltou por o idioma nativo que é gratuito...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Rosário Xolani - Acinonyx

Mensagem por Rosário Xolani em 05.10.14 17:53



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gustavo Zonaro
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, já jogo há 1 ano e 6 meses, aproximadamente.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: Alek Wek
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Men

1. Qual é o nome dele? Rosário Xolani
2. Quantos anos ele tem? 30

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Rosário nasceu em Saurimo, Angola, em 13 de Fevereiro de 1984, mas cresceu na savana, em meio a sua família de guepardos. Fui morar em Nova York após ser salva por um dos X-Men. Demonstrei minha gratidão dessa forma.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Eu não conheci meus pais biológicos. Alguns comentários no orfanato em que fiquei até perder o controle de meus poderes, quando tinha 4 anos, diziam que meu pai era um biólogo esloveno e minha mãe uma recepcionista zulu. Diziam também que minha mãe era uma mutante, mas nunca entraram em maiores detalhes.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Os primeiros anos de minha infância foram terríveis. Quando pequena, eu era uma menina-guepardo. Tinha muitos elementos de um filhote deste em minha forma humana, e isso me deixava isolada. Havia uma das cuidadoras, a Tia Raimunda, que era a única que cuidava de mim. Ela tinha uns 29 anos, e era a única pessoa em quem eu confiava. Infelizmente acabei perdendo o contato com ela quando fugi do orfanato para a savana, quando tinha 9 anos. Espero que ela esteja viva ainda. Após minha fuga, passei a conviver com outros guepardos, apenas fortalecendo minha animalidade, o que me fez perder minha forma humana. E foi isso o que me fez bem. Minha infância como guepardo foi muito boa, aprendi a caçar, me esconder, e etc. Meus amigos guepardos foram, sem dúvida, melhores que os humanos. Mas ainda queria encontrar a Tia Raimunda algum dia, saber como ela está, e tudo mais...

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Guepardos não se casam, apenas reproduzem. Ainda que eu já tenha tido uma relação rápida com um outro guepardo que encontrei na savana e que gerou meu filhinho, que já está com seus 15 anos.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sei ler e escrever, e aprendi inglês no orfanato com a Tia Raimunda. Só.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Eu caço meu próprio alimento para viver. Faço isso por que trabalhar é coisa de humanos, e preciso manter meus instintos ativos. E tenho uma boquinha pra alimentar.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Tenho 1,65m de altura, cerca de 70kg e sou um híbrido de humano com guepardo. Tenho uma cauda que mede 75cm, uma pelugem amarelada e branca com vários pontos pretos espalhados, além das duas linhas negras que vão de meus olhos até meu focinho, garras semi-retráteis, presas, abdômen retraído e pernas longas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Reencontrar a Tia Raimunda e conseguir me manter como guepardo.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Com certeza, daria um longo abraço nela. Ela foi a única pessoa que me fez sentir gente. Os outros sempre me ignoraram. Eu sei que provavelmente ficarei bastante triste caso não consiga nunca mais vê-la ou descobrir que ela está morta, ou algo do tipo. E sobre ser guepardo... Bom, eu cresci assim, não vejo o por que mudar agora. Ficaria arrasada se me visse sem poderes. Não sei agir como uma humana.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Sinceramente, eu não me importo muito com o mundo, só fico um pouco impressionada com a falta de contato com a natureza desses humanos, a falta de seu espirito animalesco. Se eu pudesse, faria com que todos os humanos tivessem um pouco de sua animalidade e naturalidade.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Eu me sinto incompleta as vezes, como se faltasse algo... O pouquinho de humana que tenho me atrapalha bastante. Se eu pudesse, mudaria esse negócio de ter um pouco de humana, seria uma guepardo para sempre.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? O que mais temo na vida é me afastar de meu filhinho.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Os poucos que tem contato comigo me veem como uma mãe dedicada, protetora e uma amiga pra se manter perto, por ser sincera e instintiva, mas sendo muito isolada e reservada, preferindo caçar a ter companhia.

Eu me descreveria também como uma mãe dedicada e protetora, mas não diria que sou tão reservada assim. Prefiro caçar a conversar sim, e sou muito sincera e instintiva, mas também gosto de conversar, gosto de partilhar uma refeição, e tudo mais. Posso não parecer, mas sou sociável. Só prefiro ficar com meus semelhantes.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Procuro me manter afastada, mas se alguém chegar para conversar comigo, conversarei normalmente, ainda tendo uma certa repulsa por humanos.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Eu prefiro me manter um pouco afastada de humanos sem espírito animal. Acho que estes são muito arrogantes e só pensam em si próprios. Buscam poder, se matam por isso. Guepardos são um pouco mais unidos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Caçando e perambulando pelos jardins da mansão X, e cuidando de meu filho, ainda que ele já seja bem independente.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Geralmente eu prefiro ficar nua, mas uso um bracelete dourado no braço direito.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Minha ocupação me faz manter minha animalidade.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Guepardos são carnívoros. Logo, sou carnívora. Vivo praticamente apenas do consumo de carne. Vez ou outra como essas comidas humanas, como macarrão, por exemplo. Mas minha dieta praticamente se resume à carne.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Eu tenho um filho que também é meio guepardo, não tenho tempo para animais de estimação noy

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Prefiro estar acompanhada por guepardos, ou por meu filhinho, ou por meus colegas de equipe... Ainda que quase todos sejam humanos.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Moro na Mansão X.

2. Como é o clima/atmosfera? Até que é bem tranquila, dá pra viver bem lá. Tem grandes espaços para eu aflorar minha animalidade e a incentivar em meu filhinho.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Moro lá por que não tem nenhuma savana em Nova York. E também por que me ofereceram abrigo.

4. Como é sua rotina diária? Não possuo uma rotina muito fixa, divido meu tempo entre missões ocasionais, treinamentos, cuidar de meu filhinho e passear um pouco pelo jardim.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Foi uma forma de agradecer após ser salva por um dos X-Men, quando fui cercada por um bando de 5 leoas. Eu tive dificuldades para enfrentá-las, e ele me ajudou. Ele se parecia bastante comigo...

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Fiz o teste e consegui passar. E como meu filho também passou no teste, pude permanecer no grupo.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Creio que viram em mim um grande potencial, além de que minhas habilidades felinas podem ser um grande aditivo, ainda que já tenha um desses na equipe.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Creio que eu tenha metamorfismo. Eu amo ter meus poderes, se é que são poderes, acho que só nasci com defeito por ter nascido humana.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho domínio completo sobre meus poderes, e não sei de nada que me atrapalhe.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Bom, eu era humana, hoje sou um guepardo. Creio que os poderes me fizeram ser um guepardo antropomórfico. Minha mente é bem mista, bastante animal mas com poucos sentimentos humanos.

4. Qual é a origem dos seus poderes? Provavelmente o Gene X, mas ele está ativo desde que eu nasci.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

DEPENDENTES (1 PONTO): Rosário tem um filho de 15 anos, José.
PRIMITIVISMO (1 PONTO): Rosário cresceu na savana, se atrapalha bastante com as coisas modernas.
VOTO (1 PONTO): Nunca, em hipótese alguma, Rosário deixará de ajudar um companheiro.
FOBIAS LEVE/GRAVE (1 OU 3 PONTOS): Se tem uma coisa que Rosário mais tem medo é de espaços fechados. Por ser um animal, Rosário prefere se ver livre. Inclusive dorme ao ar livre, não costuma dormir em seu quarto.
FÚRIA (1 PONTOS): Os instintos de Rosário dominam seu corpo quando expostos a um grande estresse, a tornando num ser de pura fúria.
HÁBITOS DETESTÁVEIS (1 PONTO): Rosário age igual a um animal, comendo sem talheres, tomando banhos com a língua e etc.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06
Gastos: seis perícias extras (2 pontos), oito novos poderes (4 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Línguas (Português - língua nativa)
Línguas (Inglês)
Acrobacia
Corrida
Sobrevivência (Savana)
Ocultamento
Furtividade
Lança

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Lança
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Lança
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.




PODERES

Grupo de Poderes: Metamorfismo Felídeo

Poderes:


Nome: [P] Anatomia Felina I: Sentidos Felinos
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Efeito: os seus sentidos são ampliados em 25%.
Descrição: Rosário possui todos os sentidos iguais aos de felídeos

Nome: [P] Anatomia Felina II: Garras e Presas
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Teste: +0
Dano: 1d10+1
Descrição: Rosário possui garras e presas em sua forma natural.

Nome: [P] Anatomia Felina III: Reflexos Felinos
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Rosário possui reflexos felinos.

Nome: [P] Anatomia Felina IV: Força Felina
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Potencia: +1 nos testes.
Levanta: 50kg x Potencia.
Descrição: Rosário possui um corpo razoavelmente musculoso, tendo uma força de um guepardo.

Nome: [P] Anatomia Felina V: Flexibilidade Felina
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Evasão: +2 nas jogadas, lembrando que evasão da um redutor de -4.
Descrição: Rosário possui um corpo flexível, tendo facilidade em realizar desvios e passar em locais apertados.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo I
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo. Dobra se gastar ação.
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo II "Substitui versões anteriores"
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Reflexo: +2 nos testes.
Velocidade: 10km/h x Reflexo. Dobra se gastar ação.
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo III  "Substitui versões anteriores"
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Reflexo: +3 nos testes.
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Dobra se gastar ação.
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo IV  "Substitui versões anteriores"
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Reflexo: +4 nos testes.
Velocidade: 40km/h x Reflexo. Dobra se gastar ação.
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

Nome: [P] Velocidade de Guepardo V  "Substitui versões anteriores"
Grupo: Metamorfismo Felídeo
Reflexo: +5 nos testes.
Velocidade: 80km/h x Reflexo. Dobra se gastar ação.
Descrição: Rosário possui a velocidade de um guepardo.

✖️✖️
avatar
Rosário Xolani

Mensagens : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Rosário Xolani - Acinonyx

Mensagem por Victor von Doom em 08.10.14 21:01

poderes editados, bom jogo.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Rosário Xolani - Acinonyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum