[FP] Agdar Berinstein - Kadmus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Agdar Berinstein - Kadmus

Mensagem por Danny O'Donoghue em 03.10.14 0:42


fi
FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Henrique Fernandes
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Já joguei bastante, D&D, Tormenta e entre outros.
Qual gênero de jogo você prefere?: Sci-fi, fantansia, Medieval.

O ATOR

Nome do Ator: Michael Trevino
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Vingadores.

1. Qual é o nome dele? Agdar Nickoelaus Barthollomew Hans Joseph Taddews Berinstein.
2. Quantos anos ele tem? 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em Mostar na Herzegovina, passou parte da infância lá, mas quando fez seis anos viajou para os Estados Unidos, e lá foi criado por empregados dos seus pais.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. O Pai de Agdar, Rugal Berinstein é embaixador da Herzergovina, sua mãe Jolissa Verdak-Berinstein, é uma modelo mundialmente famosa, o relacionamento deles é bastante carinhoso, apesar de alguns desrespeitos e intromissões, Agdar mostra ter muito afeto por seus pais, mas as vezes teme por eles.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Teve muitos amigos, quantos o dinheiro pode comprar, mas não se tornou próximo ou intimo de nenhum deles, as vezes saia para farras nos tempos de faculdade com um grupo formado por 4 amigos mais Agdar, os amigos eram Jonathan, Chrissy, Marco e Elessa, mas não tem mais contato com nenhum deles.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Teve o ensino fundamental e médio na MacKingley School, e se formou bem mais cedo em Medicina em Harward, mas nunca pensou em trabalhar na área.
11. O que ele faz para viver? Por que ele faz? Agdar é Super herói, faz por pura diversão, por ter a oportunidade, mas não se importa muito se é pra fazer o bem ou não, só quer saber de ser o tal.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Pele levemente branca, de olhos e cabelos castanhos, e com feições ucranianas, com pele morena, face delicada, mas masculina, um belo corpo escultural de 98 quilos bem distribuídos em 1,75 metros de altura, com uma tatuagem bem a baixo da altura do umbigo, na forma de um coração com uma flecha o atravessando e uma mancha na pele perto do cóccix com uns 03 cm², se parece com uma flor de lótus.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Agdar foca em ser feliz, o resto que se exploda.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar?  Se ele conseguir, o que vai, vai tentar formar uma carreira séria, pelo menos até enjoar de ser herói, não pensa no que vai fazer se falhar, mas com um objetivo desse é impossível falhar.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Como um garoto rico e mimado, ele vê o mundo como um parque de diversões, as pessoas são como bonecos para ele, as quais ele usa se quiser, ele também não teme homem nenhum. Ele mudaria algumas coisas simples no mundo, principalmente pessoas conservadoras ou pessoas que não pensam da mesma forma.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê como alguém confiante, autossuficiente, sem tabus ou preconceitos, com a mente aberta para novas oportunidades, mas, ao mesmo tempo, é alguém que supre sua necessidade de atenção vangloriando-se quase que o tempo todo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme que descubram seu segredo mais profundo, que descubram que ele todo o santo dia pensa em se matar, pensa não ser legal, popular, ou apenas bom o suficiente para proteger o planeta, mas é claro que isso é algo que ninguém nunca saberá.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Sempre o vê como um cara rude, mal, que se acha superior, pois o mesmo pensa assim.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Ele convive com boa parte do mundo com um semblante de desprezo, mas, mesmo assim, ainda tenta ter um comportamento social na frente de pessoas, para mostrar o porte e inclinação social superior as outras pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Na verdade, ele tem antipatia por algumas coisas, coisas que chegam a ser bobas, mas o que o tira do sério são pessoas que tem preconceito por mutantes, ou fazem mal as pessoas só por serem mutantes.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Ele gosta bastante de ouvir músicas, do tipo indie, sua banda favorita é a Band of Horses.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Adora roupas consideradas na moda, por vezes também gosta de usar blusas de bandas clássicas como: Rolling Stones, Beattles, Ozzy Osborne.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gosta da atenção que ganha, tanto da mídia quanto da população.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Apesar de ser um membro criado pela alta sociedade não tem um gosto refinado para comida, chegando a comer até cachorro-quente de esquina. Seu sorvete favorito é Sorvete de Nozes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem um gato preto chamado Salém e uma gata siamesa chamada Lilith.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Agdar não tem um gosto especifico para “companhias” na verdade, não procura muito uma pessoa especial para passar os restos de seus dias, mas gosta de pessoas para um encontro “casual.”

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora na cobertura do East Village Pallace no centro de Nova York, um local luxuoso, com vários quartos em seu apartamento, por vezes, alguns colegas vingadores passam algum tempo lá.
2. Como é o clima/atmosfera? De temperaturas parcialmente um pouco a baixo do normal, é um local ótimo para se viver, até mesmo nos dias quentes ainda é possível andar com um casaco.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora lá porque gosta da mordomia, também gosta bastante das vizinhas e dos vizinhos, o local é praticamente perfeito, se não fosse por algumas festas que duram noites e dias.
4. Como é sua rotina diária? Agdar não tem uma rotina certa, mas gosta acordar, tomar um banho, fazer suas necessidades, se arrumar, ir para a academia, dá uma passada no quartel dos vingadores e ficar por lá até rolar algo melhor pra fazer.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Entrou por causa da fama, dos holofotes, nada em especifico, mas, no fundo, gosta de salvar o mundo, por causa de uma satisfação pessoal, também por outro motivo, durante um ataque de um Sentinela de última geração em Nova York foi salvo por um garoto, desde então ele tenta ser um herói para agradecer esse cara que o salvou.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ele conseguiu não pela humildade, ou pelos bons modos, mas pelos seus dons, suas habilidades e sua mente superior.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Com certeza não foi por simpatia ou carisma, mas o que levou o grupo a aceitá-lo foi a capacidade e imensidade de poder que o rapaz tem, a astucia e a personalidade forte também deram uma pequena ajuda.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Agdar possui um grande nível imensurável de poder causalizado nas áreas psíquicas, o poder se chama OniPsionismo, o poder se estende de leitura mental até uma superforça, por seu poder ser tão imenso, dizem que ele pode ser um avatar da força fênix, mas nada foi comprovado ainda. Agdar ama ter seus poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele tem total domínio dos poderes, mas devido ao seu poder não estar completamente desenvolvido e a quantidade de poder que ele tem é possível que mais a frente ele perca completamente o controle dos seus poderes ou enlouqueça com tanto poder.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, mas desde que começou a mostrar aspectos de poderes mutantes uma tatuagem na região do cóccix se mostrou, ela se parece com uma flor de lótus.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Agdar é um mutante possuidor do gene X, mas, seus poderes se mostraram no princípio dos seus 12 anos, quando começou a ouvir muitas pessoas na sua cabeça, no começo pensou que estava começando a ficar louco, mas com o tempo ele aprendeu a controlar esse poder e os outros que vieram após.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Megalomania (1 Ponto): Agdar só pensa nele, ele é o centro do próprio universo, enquanto os outros apenas são pedras flutuando ao seu redor. Ele mesmo se ver como um Deus entre os outros, tanto por suas habilidades, como por seus poderes, sendo extremamente egocêntrico.
Código de honra (1 Ponto): (Bala na agulha.) Sempre está preparado para o combate, mas por ser um cavalheiro ou burro de mais, se deixa completamente imóvel ou não faz nenhum movimento de combate se não for atacado primeiro, ou seja, em combate, mesmo que for ameaçado ou humilhado, nunca chega a atacar primeiro.
Honestidade (1 Ponto): Costuma ser bastante sincero de mais com as pessoas, as levando a achar a forma de abordagem de Agdar meio bruta.
Dever extremamente perigoso (2 Ponto): Ele é um Super herói de linha de frente, as vezes tendo que chegar primeiro as missões para reconhecimento dos inimigos, muitas das vezes entra em prédios em chamas ou lutar sozinho contra um robô gigante, coisas que normalmente levaria pessoas a morte.
Excesso de Confiança (1 Ponto):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos) + Dois poderes (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Acrobacia.

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: OniPsionismo(Alteração da Realidade ou Similar)

Poderes:

Nome: [A] Telecinese Tátil
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: OniPsionismo
Teste: -3, para ativar.
Dano: Suas jogadas de Potencia são trocadas por Intelecto.
Peso: 50kg x Intelecto.
Duração: até o fim do combate.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Ele consegue criar um leve camada telecinética ao redor de sua pele que consegue impulsionar objetos, em uma direção desejada, mas, para isso precisa estar em contato constante com essa coisa, simulando uma superforça.

Nome: [P] Voo.
Grupo: OniPsionismo
Efeito: 20km/h x Intelecto. Dobra a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: Com poder psionico consegue levantar as partículas ao redor de seu corpo, o levando a alçar voo.

Nome: [P] Mente Superior.
Grupo: OniPsionismo
Racioncio: +1 nos testes
Descrição: Sua mutação desenvolver áreas psíquicas e funcionais do seu cérebro, alterando a velocidade reativa de processamento do cérebro, dando para ele uma capacidade quase que computadorizada de processar conhecimento e absorver conhecimento.


Nome: [A] - Ligação Mental III
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: OniPsionismo
Teste: -3
Alvos: Até 1 aliados + Intelecto
Ações: 3
Alcance: 1km x Intelecto, para sentir a presença.
Ligação: Uma vez feito a ligação ela se mantem enquanto manter 10km x Intelecto de distancia.
Duração: Até o fim do combate.
Recarga: 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ela pode sentir a presença de outro mutante dentro de um pequeno raio, mas não define de onde são emitidas as radiações mentais. Pode ler e se comunicar com qualquer pessoa ou grupo, criando um vinculo telepático entre elas, possibilitando que todas se comuniquem entre si.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito. Note que um aliado pode aceitar a ligação mesmo que não alcance o Intelecto dele.


✖✖


Última edição por Agdar Berinstein em 28.10.14 0:33, editado 1 vez(es)
avatar
Danny O'Donoghue

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Agdar Berinstein - Kadmus

Mensagem por Ashley Holmes em 03.10.14 1:03


FICHA APROVADA!
Recebe 07 PF's pelo questionário , Bem vindo e bom game
Obs: Aguarde a pontuação e a edição dos poderes!

avatar
Ashley Holmes
Mutante
Mutante

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Agdar Berinstein - Kadmus

Mensagem por Victor von Doom em 03.10.14 19:09

poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Agdar Berinstein - Kadmus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum