Bloco de Notas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bloco de Notas

Mensagem por Johnny Cash em 02.10.14 16:34

Me recuso a te chamar de diário porque diário é coisa de mulherzinha. Não vou te chamar de merda nenhuma; já que você não vai me responder, eu não preciso te chamar. Não é nada pessoal...

Bom... Ultimamente tenho andado com a cabeça muito pesada, parece que todo dia eu acordo com ressaca de haxixe. Provavelmente você não sabe como é uma ressaca de haxixe porque você é uma porcaria de um caderno, mas, mano... Ressaca de haxixe é uma merda!!! Fica uma dorzinha chata atrás do olho que parece que nunca vai passar, a não ser que você fume mais haxixe, só que aí vai doer mais depois que a onda passar. É uma desgraça. Mas dane-se o haxixe, o foco é a cabeça pesada. Ainda não descobri um analgésico que parasse essa merda. Pra piorar, essa porcaria desse meu poder está limpando o meu pulmão, há tempos eu só fumo pelo hábito de fumar. Se eu acreditasse em Deus, agradeceria a ele todos os dias por pelo menos os baseados ainda baterem, se não provavelmente eu já teria me matado. Tô tentando esquecer essa dor de cabeça saindo todos os dias, bebendo, me drogando, transando... Mas parece que, quanto mais eu faço isso, mais essa merda dói, é complicado...

Minha mãe não me liga já faz um tempo e, do mesmo jeito que eu acho isso ruim, eu também acho bom. É difícil entender... Mas tá tudo certo! Eu não preciso deles, eles não precisam de mim e todo mundo é feliz. Sempre fomos bem diferentes mesmo! Mas eu bem que gostaria de saber quem são meus pais biológicos... Só pra saber se eles também têm poderes, quais poderes, como eles vivem... Mas sem contato, só saber de qual é. Acho que não tenho nem vontade de saber porque eles me puseram à adoção, tanto faz pra mim... Tô tão fudido que qualquer desgraça pra mim é merda pouca.

Minha casa tá uma merda! Eu deveria cobrar dessas vagabundas que vêm aqui em casa. Cobrar trabalho! Lavar uma louça, arrumar minha sala, meu quarto, meu banheiro... Dou muito mole... A mina vem na minha casa de carona no meu carro, prova do meu sexo, bebe do meu copo, fuma da minha maconha, cheira do meu pó e não passa uma vassoura no apartamento? Isso é falta de respeito, rapá! O problema é que eu sou preguiçoso demais pra arrumar essa merda. Acho que vou contratar uma empregada pra dar um jeito nessa bagunça. Uma empregada gostosa. Deve ter anúncio de empregadas que fazem um "servicinho extra". Tem que ter. Até que não é uma má ideia... Se ela souber algum remédio caseiro pra curar ressaca de haxixe, então, melhor ainda!!! hahahaha

Outro dia escrevo mais, vou fumar um cigarro.
Johnny Cash
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: