[FP] Xeque mate

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[FP] Xeque mate

Mensagem por Xeque-Mate em 29.09.14 15:08



FICHA DO PERSONAGEM




- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Júlio César Targueta
Idade: 35
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Jogo desde 2002
Qual gênero de jogo você prefere?: D&D, Storytelling (vampiro, Lobisomen e Street Fighter)

O ATOR

Nome do Ator: - Norman Reedus
Foto do Ator: aqui

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? Edgar "Eddie" Castello

2. Quantos anos ele tem? 33

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Complexo do Alemão - Rio de Janeiro

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Reconhece todo o esforço que eles fizeram para que não se envolvesse ao tráfico. Seus pais o educaram rigidamente para ser um homem de bem e garantir um futuro fora daquele lugar.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles. Eddie sempre teve muito senso de humor, e soube conviver com os jovens que trabalharam para os traficantes, contrariando o desejo de seus pais de manter contato com eles. Graças a isso, ele pode aprender as "malandragens da vida.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Eddie nunca teve um relacionamento estável. Segundo ele... Seria como "uma folha ao vento, sem se apegar a lugar algum e pertencente ao mundo".

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Antes de servir ao BOPE, Edgar teve uma educação em escolas públicas. O que o fez diferente dos demais alunos foi a sua grande sede por conhecimentos. Não existia nenhuma informação inútil para ele. As palavras dos professores, das pessoas da comunidade e até mesmo dos traficantes preencheram seu cérebro de milhares de informações valiosas.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Edgar começou a atuar na polícia, entrando para o BOPE pouco tempo depois. Com anos de treinamento ele se tornou um dos melhores ao combinar o seu conhecimento. Atualmente, depois de se passar por morto (para garantir a segurança de seus pais), Eddie atua como mercenário e caçador de recompensas, embora adore agir contra o crime organizado "Roubando dos ricos" para custear sua carreira de mercenário. (Afinal, trata-se de uma atividade cara.)

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Apesar de ter um corpo treinado, O que mais chama a atenção em Eddie seria o seu modo de olhar, principalmente quando está focado em seu objetivo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Um dia de cada vez... Uma missão de cada vez... Traçar planos para a vida pode ser arriscado para um mercenário como ele...

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele não aceita a ideia de falhar... Como dizem no BOPE... "Missão dada é missão cumprida!"
Ao terminar sua missão, geralmente ele busca tomar um milkshake de morango.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria?
Acha que o mundo é um lugar sujo, mas nada impede que ela possa dar um sorriso, mesmo que seja por trás das sombras.
Como ele mesmo diz... Se a vida lhe der as costas, aproveita e passe a mão na bunda dela.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si?
Ele se sente dentro desse grande mecanismo selvagem que se chama sociedade... Embora não acha ruim a idéia de fazer uma plástica pra ficar igual ao George Clooney (risos)

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme?
Inocentes se ferindo à toa em sua missão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?

Um cara muito esquisito, beirando ao escroto, com tendências machistas e um humor negro. Somente os poucos que ele considera como confiáveis (não amigos!) ele se comporta de um modo mais sociável.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? O mundo e as pessoas são como um espelho para Ediie. Ele retribui na mesma moeda tudo aquilo que recebe deles.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?
Eddie não gosta de pessoas que adoram judiar de quem não pode se defender... Ele também nutre uma repulsa por fanatismos e seitas em geral.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?
Ler mangás
Navegar na Internet
Tomar hidromel em alguns PUBs locais
Jogar basquete

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes.
Boina preta
Óculos escuros
Camisa preta com uma estampa de "coroa partida"
Calças jeans
Corturnos
E TODOS os tipos de armas e equipamentos necessários para a missão.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
A sensação de ver seus alvos correndo como loucos para salvarem suas peles.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem...
Eddie adora comida italiana (de preferencia lasanha!) e é também um chocólatra assumido.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas...
Vários e vários livros sobre todos os assuntos disponíveis.
A coleção completa de mangás de Yu yu Hakusho
Lps do James Brown (Raridade!!!)
Ele possui um Ipod com a coletânia de Elvis, Beattles, James Brown, Michael Jackson,Roupa Nova e Mamonas Assassinas.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum...
Não possui não, embora ele goste de alimentar os gatos vadios que aparecem de vez em quando.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -
Pessoas que não perguntem demais sobre sua vida pessoal e que curtam aproveitar o momento.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele possui uma casa em Petropolis, onde pode se preparar com antecedência.
em Nova York, ele fica em um apartamento perto do bronx.

2. Como é o clima/atmosfera?
Um lugar tranquilo e livre de qualquer suspeita.
Nenhum vizinho suspeita de que ali possa morar um mercenário.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá?
Petropolis costuma ser um lugar calmo, em que os vizinhos são mais reservados.
O Ap no Bronx serve de acesso aos eventos em Nova York, onde ultimamente tem acontecido muitos acontecimentos.

4. Como é sua rotina diária? -
Acordar, ler os jornais locais, checar os e-mails e foruns para encontrar possíveis missões.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?
Indicação de uma amiga. E por que eu tenho que voltar a desenvolver minhas habilidades de escrita e de interpretação.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo?
Uma amiga me indicou.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles?
Eddie é um humano. Seus maiores poderes vem de seu intenso treinamento e conhecimento adquiridos.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes?
Não possui poderes.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma?
Afetam pelo fato de que ele precisa praticar constantemente suas habilidades.

4. Qual é a origem dos seus poderes? -
Intenso treinamento mental, físico e intelectual.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Código de honra: Quando aceita, ele SEMPRE irá cumprir sua missão

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

- ESCOLHA SETE PERICIAS (LISTA AQUI)
Acrobacia
Sacar rápido (armas de fogo)
Armadilhas
Armas de fogo
Arrombamento
Artes marciais (krav Maga)
Interrogatorio

EQUIPAMENTOS



Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Espingarda Boito Cal. 12 Pump Oxidada
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_e06a676dd305070.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 213
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Marca:Boito. Feito em aço ABNT 1045; Calibre 12 (12 ga.); Câmara 2 ¾” (70mm); Alma lisa, diâmetro interno nominal 18,5mm; Acabamento oxidado; CORONHA E TELHA: Em polímero com soleira de borracha preta;
MECANISMO DE DISPARO/BATERIA: Independente, montada no guarda-mato feito em polímero de engenharia, de
fácil remoção e 100% intercambiável. CULATRA/RECEPTÁCULO: Feito em duralumínio aeronáutico ABNT 7075-T6 de alta resistência mecânica. Capacidade de Tiros 7 + 1 cartuchos. TRAVA DE SEGURANÇA: De corrediça, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento. LIBERADOR DO FERROLHO: Para descarregamento da arma situado no lado esquerdo do guarda-mato para fácil acionamento. DESMUNICIAMENTO MANUAL: Pode ser feito através de um toque no retém do cartucho localizado no interior do receptáculo.

Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: (02 granadas)

PODERES

Grupo de Poderes: APENAS UM (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:

Nenhum
(FAÇA DOIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Nome do Poder
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Descrição do poder aqui!

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Nome do Poder
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Descrição do poder aqui!

✖✖
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Xeque-Mate

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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Jared White em 29.09.14 23:41

oi Eddie!
preciso arrumar algumas cosias na sua ficha!

Grupo - se refere a como seu personagem entrou no grupo que você indica no começo da ficha, se via ser carrasco, independente, x men, clube do inferno, irmandade.. essas coisas... E falar lá como seu personagem passou a fazer parte do grupo...

Você precisa de dois poderes, para humanos poderes é relacionado a algo que você treinou bastante. E, por isso, em combate tem vantagens comparado com humanos normais. entendeu? qualquer coisa só perguntar!

Arrume isso, por favor, reposte sua ficha, e ai será avaliada.

Obrigado!
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Jared White
Mutante
Mutante

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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Xeque-Mate em 29.09.14 23:42



FICHA DO PERSONAGEM




- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Júlio César Targueta
Idade: 35
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Jogo desde 2002
Qual gênero de jogo você prefere?: D&D, Storytelling (vampiro, Lobisomen e Street Fighter)

O ATOR

Nome do Ator: - Norman Reedus
Foto do Ator: aqui

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? Edgar "Eddie" Castello

2. Quantos anos ele tem? 33

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Complexo do Alemão - Rio de Janeiro

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Reconhece todo o esforço que eles fizeram para que não se envolvesse ao tráfico. Seus pais o educaram rigidamente para ser um homem de bem e garantir um futuro fora daquele lugar.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles. Eddie sempre teve muito senso de humor, e soube conviver com os jovens que trabalharam para os traficantes, contrariando o desejo de seus pais de manter contato com eles. Graças a isso, ele pode aprender as "malandragens da vida.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Eddie nunca teve um relacionamento estável. Segundo ele... Seria como "uma folha ao vento, sem se apegar a lugar algum e pertencente ao mundo".

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Antes de servir ao BOPE, Edgar teve uma educação em escolas públicas. O que o fez diferente dos demais alunos foi a sua grande sede por conhecimentos. Não existia nenhuma informação inútil para ele. As palavras dos professores, das pessoas da comunidade e até mesmo dos traficantes preencheram seu cérebro de milhares de informações valiosas.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Edgar começou a atuar na polícia, entrando para o BOPE pouco tempo depois. Com anos de treinamento ele se tornou um dos melhores ao combinar o seu conhecimento. Atualmente, depois de se passar por morto (para garantir a segurança de seus pais), Eddie atua como mercenário e caçador de recompensas, embora adore agir contra o crime organizado "Roubando dos ricos" para custear sua carreira de mercenário. (Afinal, trata-se de uma atividade cara.)

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Apesar de ter um corpo treinado, O que mais chama a atenção em Eddie seria o seu modo de olhar, principalmente quando está focado em seu objetivo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Um dia de cada vez... Uma missão de cada vez... Traçar planos para a vida pode ser arriscado para um mercenário como ele...

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele não aceita a ideia de falhar... Como dizem no BOPE... "Missão dada é missão cumprida!"
Ao terminar sua missão, geralmente ele busca tomar um milkshake de morango.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria?
Acha que o mundo é um lugar sujo, mas nada impede que ela possa dar um sorriso, mesmo que seja por trás das sombras.
Como ele mesmo diz... Se a vida lhe der as costas, aproveita e passe a mão na bunda dela.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si?
Ele se sente dentro desse grande mecanismo selvagem que se chama sociedade... Embora não acha ruim a idéia de fazer uma plástica pra ficar igual ao George Clooney (risos)

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme?
Inocentes se ferindo à toa em sua missão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?

Um cara muito esquisito, beirando ao escroto, com tendências machistas e um humor negro. Somente os poucos que ele considera como confiáveis (não amigos!) ele se comporta de um modo mais sociável.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? O mundo e as pessoas são como um espelho para Ediie. Ele retribui na mesma moeda tudo aquilo que recebe deles.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?
Eddie não gosta de pessoas que adoram judiar de quem não pode se defender... Ele também nutre uma repulsa por fanatismos e seitas em geral.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?
Ler mangás
Navegar na Internet
Tomar hidromel em alguns PUBs locais
Jogar basquete

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes.
Boina preta
Óculos escuros
Camisa preta com uma estampa de "coroa partida"
Calças jeans
Corturnos
E TODOS os tipos de armas e equipamentos necessários para a missão.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
A sensação de ver seus alvos correndo como loucos para salvarem suas peles.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem...
Eddie adora comida italiana (de preferencia lasanha!) e é também um chocólatra assumido.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas...
Vários e vários livros sobre todos os assuntos disponíveis.
A coleção completa de mangás de Yu yu Hakusho
Lps do James Brown (Raridade!!!)
Ele possui um Ipod com a coletânia de Elvis, Beattles, James Brown, Michael Jackson,Roupa Nova e Mamonas Assassinas.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum...
Não possui não, embora ele goste de alimentar os gatos vadios que aparecem de vez em quando.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -
Pessoas que não perguntem demais sobre sua vida pessoal e que curtam aproveitar o momento.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele possui uma casa em Petropolis, onde pode se preparar com antecedência.
em Nova York, ele fica em um apartamento perto do bronx.

2. Como é o clima/atmosfera?
Um lugar tranquilo e livre de qualquer suspeita.
Nenhum vizinho suspeita de que ali possa morar um mercenário.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá?
Petropolis costuma ser um lugar calmo, em que os vizinhos são mais reservados.
O Ap no Bronx serve de acesso aos eventos em Nova York, onde ultimamente tem acontecido muitos acontecimentos.

4. Como é sua rotina diária? -
Acordar, ler os jornais locais, checar os e-mails e foruns para encontrar possíveis missões.

Grupo : independentes
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?
Por que o grupo em si não parece cobrar nenhum tipo de lealdade e compromisso. Como alguém que ja esteve sob a tutela de uma disciplina militar rígida... Ter a liberdade de tomar suas decisões e missões tornou-se muito mais conveniente.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo?
Atuando como mercenário, disfarçando seus contatos em sites de namoro online, ele filtra as ofertas e decide quais missões aceitar, de acordo com suas convicções, necessidades financeiras ou para matar o tédio.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -
cobrança ZERO
Satisfações para líderes ZERO
Partilha de espólios de guerra ZERO...
Eddie se sente a vontade atuando em missões solo, ou em certas ocasiões trabalhar com algumas pessoas loucas como ele.


Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles?
Eddie é um humano. Seus maiores poderes vem de seu intenso treinamento e conhecimento adquiridos.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes?
Não possui poderes.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma?
Afetam pelo fato de que ele precisa praticar constantemente suas habilidades.

4. Qual é a origem dos seus poderes? -
Intenso treinamento mental, físico e intelectual.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Código de honra: Quando aceita, ele SEMPRE irá cumprir sua missão

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

Acrobacia
Sacar rápido (armas de fogo)
Armadilhas
Armas de fogo
Arrombamento
Artes marciais (krav Maga)
Interrogatorio

EQUIPAMENTOS



Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Espingarda Boito Cal. 12 Pump Oxidada
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_e06a676dd305070.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 213
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Marca:Boito. Feito em aço ABNT 1045; Calibre 12 (12 ga.); Câmara 2 ¾” (70mm); Alma lisa, diâmetro interno nominal 18,5mm; Acabamento oxidado; CORONHA E TELHA: Em polímero com soleira de borracha preta;
MECANISMO DE DISPARO/BATERIA: Independente, montada no guarda-mato feito em polímero de engenharia, de
fácil remoção e 100% intercambiável. CULATRA/RECEPTÁCULO: Feito em duralumínio aeronáutico ABNT 7075-T6 de alta resistência mecânica. Capacidade de Tiros 7 + 1 cartuchos. TRAVA DE SEGURANÇA: De corrediça, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento. LIBERADOR DO FERROLHO: Para descarregamento da arma situado no lado esquerdo do guarda-mato para fácil acionamento. DESMUNICIAMENTO MANUAL: Pode ser feito através de um toque no retém do cartucho localizado no interior do receptáculo.

Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: (02 granadas)

PODERES

Grupo de Poderes: APENAS UM (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:


Nome: [P] Mira Sobrenatural
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +3 nos testes com arma de fogo.
Descrição:Eddie adquiriu um entendimento extraordinário sobre armas de fogo, adquirindo uma mira além da compreensão humana. Ele pode atingir seu alvo diante de quaisquer condições em que não seria possível... Como alvos escondidos no escuro, atrás de paredes, e condições do tipo.

Nome: [P] Sexto sentido
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +2 em testes que envolvam perceber algo com os sentidos.
Descrição: O treinamento em artes marciais e devido as missões em campo pelo BOPE, os sentidos de Eddie estão sempre aguçados, onde dificilmente é pego surpreendido pelo inimigo.

✖✖
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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Luuk Bordeaux em 30.09.14 22:40

Ficha enxuta e bem escrita, apesar de carecer um pouco de detalhes em áreas quais estes são necessários para o compreendimento da trama inicial do personagem. Fora isso, está tudo ótimo.
Ganha 7 pfs pela ficha.
Bem-vindo e bom jogo, e espero que em breve você me chame para tomar um milkshake de morango... hum
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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Xeque-Mate em 01.10.14 0:05

Obrigado... Muito em breve estarei colocando o histórico do Xeque Mate por essas linhas.
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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Victor von Doom em 03.10.14 19:38

poderes editados

OBS: só poderá usar os poderes quando repostar a ficha com a seguintes correções:

colocar a pontuação do defeito
Código de honra: Quando aceita, ele SEMPRE irá cumprir sua missão

Sacar rápido (armas de fogo), escolher a arma de fogo Ex: Pistola, fuzil...
Armas de fogo , escolher a arma de fogo Ex: Pistola, fuzil...

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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Xeque-Mate em 07.10.14 11:03



FICHA DO PERSONAGEM




- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Júlio César Targueta
Idade: 35
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Jogo desde 2002
Qual gênero de jogo você prefere?: D&D, Storytelling (vampiro, Lobisomen e Street Fighter)

O ATOR

Nome do Ator: - Norman Reedus
Foto do Ator: aqui

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? Edgar "Eddie" Castello

2. Quantos anos ele tem? 33

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Complexo do Alemão - Rio de Janeiro

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Reconhece todo o esforço que eles fizeram para que não se envolvesse ao tráfico. Seus pais o educaram rigidamente para ser um homem de bem e garantir um futuro fora daquele lugar.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles. Eddie sempre teve muito senso de humor, e soube conviver com os jovens que trabalharam para os traficantes, contrariando o desejo de seus pais de manter contato com eles. Graças a isso, ele pode aprender as "malandragens da vida.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Eddie nunca teve um relacionamento estável. Segundo ele... Seria como "uma folha ao vento, sem se apegar a lugar algum e pertencente ao mundo".

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Antes de servir ao BOPE, Edgar teve uma educação em escolas públicas. O que o fez diferente dos demais alunos foi a sua grande sede por conhecimentos. Não existia nenhuma informação inútil para ele. As palavras dos professores, das pessoas da comunidade e até mesmo dos traficantes preencheram seu cérebro de milhares de informações valiosas.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Edgar começou a atuar na polícia, entrando para o BOPE pouco tempo depois. Com anos de treinamento ele se tornou um dos melhores ao combinar o seu conhecimento. Atualmente, depois de se passar por morto (para garantir a segurança de seus pais), Eddie atua como mercenário e caçador de recompensas, embora adore agir contra o crime organizado "Roubando dos ricos" para custear sua carreira de mercenário. (Afinal, trata-se de uma atividade cara.)

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Apesar de ter um corpo treinado, O que mais chama a atenção em Eddie seria o seu modo de olhar, principalmente quando está focado em seu objetivo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Um dia de cada vez... Uma missão de cada vez... Traçar planos para a vida pode ser arriscado para um mercenário como ele...

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele não aceita a ideia de falhar... Como dizem no BOPE... "Missão dada é missão cumprida!"
Ao terminar sua missão, geralmente ele busca tomar um milkshake de morango.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria?
Acha que o mundo é um lugar sujo, mas nada impede que ela possa dar um sorriso, mesmo que seja por trás das sombras.
Como ele mesmo diz... Se a vida lhe der as costas, aproveita e passe a mão na bunda dela.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si?
Ele se sente dentro desse grande mecanismo selvagem que se chama sociedade... Embora não acha ruim a idéia de fazer uma plástica pra ficar igual ao George Clooney (risos)

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme?
Inocentes se ferindo à toa em sua missão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?

Um cara muito esquisito, beirando ao escroto, com tendências machistas e um humor negro. Somente os poucos que ele considera como confiáveis (não amigos!) ele se comporta de um modo mais sociável.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? O mundo e as pessoas são como um espelho para Ediie. Ele retribui na mesma moeda tudo aquilo que recebe deles.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?
Eddie não gosta de pessoas que adoram judiar de quem não pode se defender... Ele também nutre uma repulsa por fanatismos e seitas em geral.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?
Ler mangás
Navegar na Internet
Tomar hidromel em alguns PUBs locais
Jogar basquete

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes.
Boina preta
Óculos escuros
Camisa preta com uma estampa de "coroa partida"
Calças jeans
Corturnos
E TODOS os tipos de armas e equipamentos necessários para a missão.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
A sensação de ver seus alvos correndo como loucos para salvarem suas peles.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem...
Eddie adora comida italiana (de preferencia lasanha!) e é também um chocólatra assumido.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas...
Vários e vários livros sobre todos os assuntos disponíveis.
A coleção completa de mangás de Yu yu Hakusho
Lps do James Brown (Raridade!!!)
Ele possui um Ipod com a coletânia de Elvis, Beattles, James Brown, Michael Jackson,Roupa Nova e Mamonas Assassinas.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum...
Não possui não, embora ele goste de alimentar os gatos vadios que aparecem de vez em quando.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -
Pessoas que não perguntem demais sobre sua vida pessoal e que curtam aproveitar o momento.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele possui uma casa em Petropolis, onde pode se preparar com antecedência.
em Nova York, ele fica em um apartamento perto do bronx.

2. Como é o clima/atmosfera?
Um lugar tranquilo e livre de qualquer suspeita.
Nenhum vizinho suspeita de que ali possa morar um mercenário.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá?
Petropolis costuma ser um lugar calmo, em que os vizinhos são mais reservados.
O Ap no Bronx serve de acesso aos eventos em Nova York, onde ultimamente tem acontecido muitos acontecimentos.

4. Como é sua rotina diária? -
Acordar, ler os jornais locais, checar os e-mails e foruns para encontrar possíveis missões.

Grupo : independentes
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?
Por que o grupo em si não parece cobrar nenhum tipo de lealdade e compromisso. Como alguém que ja esteve sob a tutela de uma disciplina militar rígida... Ter a liberdade de tomar suas decisões e missões tornou-se muito mais conveniente.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo?
Atuando como mercenário, disfarçando seus contatos em sites de namoro online, ele filtra as ofertas e decide quais missões aceitar, de acordo com suas convicções, necessidades financeiras ou para matar o tédio.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -
cobrança ZERO
Satisfações para líderes ZERO
Partilha de espólios de guerra ZERO...
Eddie se sente a vontade atuando em missões solo, ou em certas ocasiões trabalhar com algumas pessoas loucas como ele.


Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles?
Eddie é um humano. Seus maiores poderes vem de seu intenso treinamento e conhecimento adquiridos.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes?
Não possui poderes.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma?
Afetam pelo fato de que ele precisa praticar constantemente suas habilidades.

4. Qual é a origem dos seus poderes? -
Intenso treinamento mental, físico e intelectual.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Código de honra(1 ponto): Quando aceita, ele SEMPRE irá cumprir sua missão

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

Acrobacia
Sacar rápido (armas de fogo(Pistola))
Armadilhas
Armas de fogo
Arrombamento
Artes marciais (krav Maga)
Interrogatorio

EQUIPAMENTOS



Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Espingarda Boito Cal. 12 Pump Oxidada
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_e06a676dd305070.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 213
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Marca:Boito. Feito em aço ABNT 1045; Calibre 12 (12 ga.); Câmara 2 ¾” (70mm); Alma lisa, diâmetro interno nominal 18,5mm; Acabamento oxidado; CORONHA E TELHA: Em polímero com soleira de borracha preta;
MECANISMO DE DISPARO/BATERIA: Independente, montada no guarda-mato feito em polímero de engenharia, de
fácil remoção e 100% intercambiável. CULATRA/RECEPTÁCULO: Feito em duralumínio aeronáutico ABNT 7075-T6 de alta resistência mecânica. Capacidade de Tiros 7 + 1 cartuchos. TRAVA DE SEGURANÇA: De corrediça, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento. LIBERADOR DO FERROLHO: Para descarregamento da arma situado no lado esquerdo do guarda-mato para fácil acionamento. DESMUNICIAMENTO MANUAL: Pode ser feito através de um toque no retém do cartucho localizado no interior do receptáculo.

Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: (02 granadas)

PODERES

Grupo de Poderes: APENAS UM (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:


Nome: [P] Mira Sobrenatural
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +3 nos testes com arma de fogo.
Descrição:Eddie adquiriu um entendimento extraordinário sobre armas de fogo, adquirindo uma mira além da compreensão humana. Ele pode atingir seu alvo diante de quaisquer condições em que não seria possível... Como alvos escondidos no escuro, atrás de paredes, e condições do tipo.

Nome: [P] Sexto sentido
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +2 em testes que envolvam perceber algo com os sentidos.
Descrição:  O treinamento em artes marciais e devido as missões em campo pelo BOPE, os sentidos de Eddie estão sempre aguçados, onde dificilmente é pego surpreendido pelo inimigo.

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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Victor von Doom em 07.10.14 14:15

Especificar pericia Arma de Fogo
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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Xeque-Mate em 07.10.14 15:09



FICHA DO PERSONAGEM




- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Júlio César Targueta
Idade: 35
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Jogo desde 2002
Qual gênero de jogo você prefere?: D&D, Storytelling (vampiro, Lobisomen e Street Fighter)

O ATOR

Nome do Ator: - Norman Reedus
Foto do Ator: aqui

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
1. Qual é o nome dele? Edgar "Eddie" Castello

2. Quantos anos ele tem? 33

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Complexo do Alemão - Rio de Janeiro

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Reconhece todo o esforço que eles fizeram para que não se envolvesse ao tráfico. Seus pais o educaram rigidamente para ser um homem de bem e garantir um futuro fora daquele lugar.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles. Eddie sempre teve muito senso de humor, e soube conviver com os jovens que trabalharam para os traficantes, contrariando o desejo de seus pais de manter contato com eles. Graças a isso, ele pode aprender as "malandragens da vida.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Eddie nunca teve um relacionamento estável. Segundo ele... Seria como "uma folha ao vento, sem se apegar a lugar algum e pertencente ao mundo".

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Antes de servir ao BOPE, Edgar teve uma educação em escolas públicas. O que o fez diferente dos demais alunos foi a sua grande sede por conhecimentos. Não existia nenhuma informação inútil para ele. As palavras dos professores, das pessoas da comunidade e até mesmo dos traficantes preencheram seu cérebro de milhares de informações valiosas.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Edgar começou a atuar na polícia, entrando para o BOPE pouco tempo depois. Com anos de treinamento ele se tornou um dos melhores ao combinar o seu conhecimento. Atualmente, depois de se passar por morto (para garantir a segurança de seus pais), Eddie atua como mercenário e caçador de recompensas, embora adore agir contra o crime organizado "Roubando dos ricos" para custear sua carreira de mercenário. (Afinal, trata-se de uma atividade cara.)

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Apesar de ter um corpo treinado, O que mais chama a atenção em Eddie seria o seu modo de olhar, principalmente quando está focado em seu objetivo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Um dia de cada vez... Uma missão de cada vez... Traçar planos para a vida pode ser arriscado para um mercenário como ele...

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele não aceita a ideia de falhar... Como dizem no BOPE... "Missão dada é missão cumprida!"
Ao terminar sua missão, geralmente ele busca tomar um milkshake de morango.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria?
Acha que o mundo é um lugar sujo, mas nada impede que ela possa dar um sorriso, mesmo que seja por trás das sombras.
Como ele mesmo diz... Se a vida lhe der as costas, aproveita e passe a mão na bunda dela.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si?
Ele se sente dentro desse grande mecanismo selvagem que se chama sociedade... Embora não acha ruim a idéia de fazer uma plástica pra ficar igual ao George Clooney (risos)

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme?
Inocentes se ferindo à toa em sua missão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?

Um cara muito esquisito, beirando ao escroto, com tendências machistas e um humor negro. Somente os poucos que ele considera como confiáveis (não amigos!) ele se comporta de um modo mais sociável.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? O mundo e as pessoas são como um espelho para Ediie. Ele retribui na mesma moeda tudo aquilo que recebe deles.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?
Eddie não gosta de pessoas que adoram judiar de quem não pode se defender... Ele também nutre uma repulsa por fanatismos e seitas em geral.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?
Ler mangás
Navegar na Internet
Tomar hidromel em alguns PUBs locais
Jogar basquete

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes.
Boina preta
Óculos escuros
Camisa preta com uma estampa de "coroa partida"
Calças jeans
Corturnos
E TODOS os tipos de armas e equipamentos necessários para a missão.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
A sensação de ver seus alvos correndo como loucos para salvarem suas peles.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem...
Eddie adora comida italiana (de preferencia lasanha!) e é também um chocólatra assumido.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas...
Vários e vários livros sobre todos os assuntos disponíveis.
A coleção completa de mangás de Yu yu Hakusho
Lps do James Brown (Raridade!!!)
Ele possui um Ipod com a coletânia de Elvis, Beattles, James Brown, Michael Jackson,Roupa Nova e Mamonas Assassinas.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum...
Não possui não, embora ele goste de alimentar os gatos vadios que aparecem de vez em quando.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -
Pessoas que não perguntem demais sobre sua vida pessoal e que curtam aproveitar o momento.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele possui uma casa em Petropolis, onde pode se preparar com antecedência.
em Nova York, ele fica em um apartamento perto do bronx.

2. Como é o clima/atmosfera?
Um lugar tranquilo e livre de qualquer suspeita.
Nenhum vizinho suspeita de que ali possa morar um mercenário.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá?
Petropolis costuma ser um lugar calmo, em que os vizinhos são mais reservados.
O Ap no Bronx serve de acesso aos eventos em Nova York, onde ultimamente tem acontecido muitos acontecimentos.

4. Como é sua rotina diária? -
Acordar, ler os jornais locais, checar os e-mails e foruns para encontrar possíveis missões.

Grupo : independentes
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?
Por que o grupo em si não parece cobrar nenhum tipo de lealdade e compromisso. Como alguém que ja esteve sob a tutela de uma disciplina militar rígida... Ter a liberdade de tomar suas decisões e missões tornou-se muito mais conveniente.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo?
Atuando como mercenário, disfarçando seus contatos em sites de namoro online, ele filtra as ofertas e decide quais missões aceitar, de acordo com suas convicções, necessidades financeiras ou para matar o tédio.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -
cobrança ZERO
Satisfações para líderes ZERO
Partilha de espólios de guerra ZERO...
Eddie se sente a vontade atuando em missões solo, ou em certas ocasiões trabalhar com algumas pessoas loucas como ele.


Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles?
Eddie é um humano. Seus maiores poderes vem de seu intenso treinamento e conhecimento adquiridos.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes?
Não possui poderes.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma?
Afetam pelo fato de que ele precisa praticar constantemente suas habilidades.

4. Qual é a origem dos seus poderes? -
Intenso treinamento mental, físico e intelectual.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Código de honra(1 ponto): Quando aceita, ele SEMPRE irá cumprir sua missão

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

Acrobacia
Sacar rápido (armas de fogo(Pistola))
Armadilhas
Armas de fogo(Pistola)
Arrombamento
Artes marciais (krav Maga)
Interrogatorio

EQUIPAMENTOS



Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Espingarda Boito Cal. 12 Pump Oxidada
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_e06a676dd305070.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 213
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Marca:Boito. Feito em aço ABNT 1045; Calibre 12 (12 ga.); Câmara 2 ¾” (70mm); Alma lisa, diâmetro interno nominal 18,5mm; Acabamento oxidado; CORONHA E TELHA: Em polímero com soleira de borracha preta;
MECANISMO DE DISPARO/BATERIA: Independente, montada no guarda-mato feito em polímero de engenharia, de
fácil remoção e 100% intercambiável. CULATRA/RECEPTÁCULO: Feito em duralumínio aeronáutico ABNT 7075-T6 de alta resistência mecânica. Capacidade de Tiros 7 + 1 cartuchos. TRAVA DE SEGURANÇA: De corrediça, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento. LIBERADOR DO FERROLHO: Para descarregamento da arma situado no lado esquerdo do guarda-mato para fácil acionamento. DESMUNICIAMENTO MANUAL: Pode ser feito através de um toque no retém do cartucho localizado no interior do receptáculo.

Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: (02 granadas)

PODERES

Grupo de Poderes: APENAS UM (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:


Nome: [P] Mira Sobrenatural
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +3 nos testes com arma de fogo.
Descrição:Eddie adquiriu um entendimento extraordinário sobre armas de fogo, adquirindo uma mira além da compreensão humana. Ele pode atingir seu alvo diante de quaisquer condições em que não seria possível... Como alvos escondidos no escuro, atrás de paredes, e condições do tipo.

Nome: [P] Sexto sentido
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: +2 em testes que envolvam perceber algo com os sentidos.
Descrição:  O treinamento em artes marciais e devido as missões em campo pelo BOPE, os sentidos de Eddie estão sempre aguçados, onde dificilmente é pego surpreendido pelo inimigo.

✖✖
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Xeque-Mate

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Re: [FP] Xeque mate

Mensagem por Victor von Doom em 07.10.14 16:38

Ficha aprovada, bom jogo
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Victor von Doom
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Re: [FP] Xeque mate

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