[FC] - Hunter Pedael Scherbitsky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Hunter Pedael Scherbitsky em 26.09.14 23:53



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Felipe :d
Idade: - 26
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim
Qual gênero de jogo você prefere?: - Ficcção e Ero :D

O ATOR

Nome do Ator: - Joe Manganiello
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Clube do Inferno

1. Qual é o nome dele? - Hunter Pedael Scherbitsky
2. Quantos anos ele tem? - 32
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em 1981, em uma pequena casa da Sibéria
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Pais atualmente mortos por causa de uma seita anti mutantes, que não aceitava eles terem aparência diferente, no leito de morte entregaram para Hunter o nome do Clube do Inferno como local seguro para ele
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Infância rápida e marcada por maior parte de sobrevivência na tundra congelante da sibéria, seus amigos foi uma pequena alcateia que morava perto da sua antiga casa, eles o treinaram e o cuidaram.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Por um tento tentaram juntar ele com uma das lobas da alcateia, mas simplesmente não era possível...
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Depois de adentrar o Clube começo a estudar mais sobre o mundo humano e como ele era, já que durante sua infância a maioria desse conhecimento fora esquecido, mas ainda tem vários traços selvagens que não sumiram mesmo com a idade
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Gosta de passar o tempo nas florestas caçando animais e cuidando da pele deles, trocando algumas e até pegando alguns animais para empalhadores e veterinários
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Alto moreno, com barba e musculoso, oque mais chama atenção é seu corpo definido e forte, o qual não gosta muito de esconder, já que roupas atrapalham na hora de sua metamorfose

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Matar os humanos que mataram sua familia e voltar a viver na Sibéria se possível na alcateia que deixo para atrás
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Se conseguir realizar seu objetivo ele ficara feliz com o seu feitio e procurara um novo objetivo, se falhar tentara novamente até conseguir acabar com cada um deles.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Vê o mundo como uma floresta, os mais fracos caem e são devorados e os mais fortes se alimentam deles, mudaria as suas próprias fraquezas que as vezes o atrasaram em momentos passados e um pouco da sua humanidade que ainda lhe resta para enfim conectar-se plenamente com seu lado selvagem
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Como um predador, salvo por algum motivo ou ser que o escolheu para um dia realizar a sua vingança e perpetuar por cima daqueles que um dia lhe desejaram a morte
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - A solidão, sempre é um homem que gosta de ser rodeado nem que seja por uma pessoa ou animal, odeia missões solitárias e que não possa ter alguém junto a ele.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Acham ele um pouco informal e selvagem, ele se acha alguém extrovertido e puro, sempre falando oque acha e oque quer na hora sem se importar do que achem dele, ele foi treinado para se tornar o líder da alcateia por isso não pode baixar a sua cabeça para nada.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Gosta mais do mundo natural, passando mais tempo do lado de fora que no dentro da cidade, gostando de ficar perto de animais comestíveis ou que podem render uma boa luta.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Odeia pessoas cheias de si, mesmo ela sendo uma delas as vezes, aqueles seres que sempre acham que não podem ser vencidos ou mesmo bons de mais para falar com o resto das pessoas de baixo, um bom líder sabe ouvir aqueles que estão sobre as assas dele.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Caçando, brincando com cachorros da rua, se sujando
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - No máximo uma calça jeans, simplesmente porque pediram para ele muito educadamente, mas normalmente ele gosta mais de andar como deus o troce ao mundo, já que sem nenhuma roupa ele pode se transformar mais fácil.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Correr pela natureza atrás de pressas, especialmente pressas difíceis e esquivas que melhoram a sua habilidade cada vez mais.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Carne, pode ser crua ou mesmo com sal, acostumado a comer carne crua não sente tanta diferença entre um bife bem passado e um bife não passado.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Gosta de guardar alguns troféus, mais simbólicos que reais, talvez uma pedra da sua casa, ou mesmo um pouco de pelo de sua mãe adotiva, objetos que tenham algum cheiro que lhe tragam uma boa lembrança ou mesmo ruim para lembrar do seu objetivo.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Por hora não, mas sempre fica pedindo para deixarem ele ter sua própria alcateia na mansão
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Gosta de mulheres, especialmente mulheres fortes e determinadas, não gosta de mulheres fracas ou que precisem de cuidados, já que elas não dariam bom material para filhos. Antigamente tento gostar de suas primas de alcateia, mas não via muito interesse em lobos...

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - É uma mansão bem grande, seu quarto é todo bagunçado e com roupas jogadas para todos lados, alguns ossos e pedras se encontram pelo local.
2. Como é o clima/atmosfera? - Uma atmosfera aberta, já que nunca fecha a janela do seu quarto, nem mesmo em tempos de chuva
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora por conveniência já que é o lugar dito por seus pais que era seguro e ele aprendeu a gostar das pessoas presentes nela, mesmo das indesejadas ele defende elas com unhas e dentes
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, afiar as unhas, limpar os dentes, comer alguma coisa na geladeira, tentar encontrar o esquilo que corre pelo terreno e procurar algo para fazer.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Dito pelos meus pais que era um grupo de mutantes que não tinham medo de sujar suas mãos pelo bem da raça mutante, ao contrario de outros grupos que tentam viver sem interferir com as outras especies, o Clube sempre se defendeu quando era necessário.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Muita insistência, no começo foi dificil achar onde o local ficava, já que não é simplesmente um clube que tudo mundo conhece, e também não é algo que simplesmente se entra, é preciso ser aceito e convidado, mas depois de anos de tentativa e insistência conseguiu entrar na casa.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Paixão, Determinação e acima de tudo a vontade de defender alguém por qualquer meio necessário.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes lupinos, são seus poderes e lhe abriram tantas possibilidades, ele não se imagina de outro jeito que com seus poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Depois de anos treinando o básico consegue usar o melhor deles.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetam tanto a mente como o corpo, o corpo muda radicalmente ficando praticamente irreconhecível e sua mente se expande e começa a entender melhor as coisas que na sua forma humana e racional.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Acredito que seja minha mãe, me lembro que ela tinha alguns caninos avantajados e belos cabelos longos e marrons, sua face era um pouco assemelhada a um lobo e isso a tornava unica. Meu pai tinha uma semblante mais humano, tirando seus olhos vermelhos perfurante e as vezes assustadores, mas sua voz era calma e sempre amigável.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

CABEÇA QUENTE (1 PONTOS):
CIRCUNSPEÇÃO (1 PONTO) :
FOBIA LEVE (1 PONTO): [MAGIA] (Como nunca viu magia direito, ele acha algo estranho e até assustador, coisa praticado por um ser mitológico, demora um pouco para se recompor e entender o que acontece)
LUTA PELA FAMA (1 PONTO) :
PRIMITIVISMO (1 PONTO):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Seis pontos de atributo (6 pontos)


ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- Sobrevivência (Florestas)

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] ESPINGARDA BOITO PUMP BSA 07 - COMPLETA
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 7+1
Moedas: 242
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: ESPINGARDA BOITO PUMP BSA COMPLETA, COM CORONHA RETRÁTIL E PISTOL GRIP, PROTETOR TÉRMICO, TELHA E BANDOLEIRA. ARMAMENTO COM EXTRAÇÃO DUPLA, DE FÁCIL MANEJO E RÁPIDO ACIONAMENTO.
CULATRA EM LIGA DE ALUMÍNIO ESPECIAL PARA ARMAMENTOS COM TRATAMENTO TÉRMICO. EXCLUSIVA TRAVA DE SEGURANÇA NA PARTE SUPERIOR DA CULATRA. TODOS OS MODELOS POSSUEM UM "CAMBI-CHOQUE" NO CANO E MAIS UM AVULSO DE ACORDO COM A CARACTERÍSTICA DA ARMA. CALIBRE: .12. COMPRIMENTO CANOS: 610 MM (24''), 710 MM (28'') ou 760 MM (30''). CAPACIDADE: 7+1 TIROS. CORONHA: MADEIRA DE LEI ENVERNIZADA.

PODERES

Grupo de Poderes: Habilidades Licantrópicas

Poderes:

Nome: [A] Metamorfose
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Licantropia
Teste: +1
Potencia: +2 nos testes
Reflexo: +2 nos testes
Duração: Até o fim do combate
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Simplesmente aceitando seu lado selvagem, Hunter deixa o lobo tomar pose de seu corpo, mas não da sua alma assim se tornando um só entre lobo e humano, adquirindo mais força e reflexo que um humano normal, mas ainda não sendo tão forte como um lobo, ganhando todas as características físicas de um lobo mas não seus sentidos aguçados.

Nome: [P] Rastreio
Grupo: Licantropia
Efeito: É capaz de farejar.
Limite: 1m x Potencia, o cheiro deve estar dentro desse alcance, sendo capaz de o seguir.
Descrição: Quando complemente parado e mantendo sua concentração a tudo que o rodeia, Hunter consegue os sentidos de um lobo, podendo detectar cheiros, enxergar melhor em baixo luminosidade, ouvir sons inaudíveis para humanos e cheiros que antes estavam escondidos para ele, mas isso somente quando esta neste transe, depois de quebrado as informações começam a sumir aos poucos.

✖✖
avatar
Hunter Pedael Scherbitsky
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 166

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Lincantropia
Dinheiro: $300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Illya Lamperouge em 27.09.14 0:25

Ficha Aprovada.
Recebe 8 PF's, Bom Jogo
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Victor von Doom em 30.09.14 15:21

poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum