RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Dean Jhonson

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Dean Jhonson Empty [FP] Dean Jhonson

Mensagem por Dean Jhonson 23.09.14 13:16



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gabriel Brunichaki
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim. Uns 5 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Mutante, survival

O ATOR

Nome do Ator: Willard Christopher "Will" Smith Jr.
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force

1. Qual é o nome dele? Dean Jhonson.
2. Quantos anos ele tem? Vinte e oito anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Sete de janeiro de mil, novecentos e oitenta e seis. Nova Iorque.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Dean sempre teve uma ótima relação com seus pais. A família, em geral, foi feliz durante toda a sua vida. Seus pais - Arthur Jhonson e Alicia Jhonson - se conheceram na adolescência e vivem juntos até hoje. O pai é publicitário e sozinho sustenta a casa, enquanto Alicia encarrega-se de cuidar do lar.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles. Dean sempre foi popular em sua infância. Nas poucas vezes que se meteu em brigas, estava ajudando um amigo em apuros. Por morar no mesmo bairro desde o seu nascimento, cultiva amizades de longa data. Ainda hoje, sem algum deles estiver com problemas, o mutante não exitará em ajudar.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sempre estudou em escola pública, por isso conviveu com diversos tipos de maus-exemplos. No entanto, seus pais sempe lhe passaram boa educação e foi essa que prevaleceu.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Dean resolveu seguir a carreira publicitária, assim como seu pai. Estuda na mesma faculdade que seu pai se formou a alguns anos. Trabalha como estagiário do próprio Arthur, sendo que seu salário cobre somente a mensalidade da faculdade e o aluguel de sua casa.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Dean é negro e seu corpo é bem grande para a sua idade. Frequenta a academia desde os dezessete anos, o que lhe deu um corpo definido por músculos. Seus olhos são pretos, assim como seu cabelo, que é rapado. Possui um cavanhaque que conserva já a algum tempo. Utiliza brincos em ambas as orelhas. Está quase sempre sorrindo, o que lhe dá um aspecto bastante alegre.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ainda não encontrou seu real objetivo de vida. Hoje apenas pensa em concluir a faculdade.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Atuar junto à seu pai e ajudar com as despesas da casa. Se falhar como publicitário, Dean sabe que seus pais lhe darão o apoio necessário para o homem seguir adiante e encontrar o que saiba fazer.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Um mundo injusto, onde pessoas boas são pisoteadas pelas demais. Odeia pessoas más, um ódio inexplicável por assassinos, estupradores, assaltantes e outros monstros que alguns ainda consideram como humanos. O que ele faria para mudar o mundo seria erradicar o 'mal' da humanidade.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Se vê como uma pessoa boa - até demais. Sempre coloca o problema dos outros à frente dos seus e, por vezes, isso acaba o prejudicando, já que esta preocupação não é recíproca na maior parte das vezes. Se tivesse que mudar algo em si mesmo, seria se importar com os seus próprios problemas antes dos problemas de próximos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Perder seus pais. Dean sempre foi muito ligado a eles e não estaria preparado para viver sem a presença dos dois neste mundo. Além disso, possui um leve medo de altura, evitando sempre que possível sair do chão. Eletrocinéticos podem ser seus piores inimigos, já que a eletricidade é o seu ponto fraco.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Amigo, sincero, simpático. O tipo de pessoa que se pode contar sempre que precisar. Alguns podem o considerar falso. "Quem é amigo de todos não é amigo de ninguém", dizem.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tenta ser amigo de todos que o conhecem, agindo sempre com simpatia. No entanto, quem o trata com indiferença e arrogância é tratado da mesma maneira. Dean pode ser considerado como preconceituoso, pois apoia o ditado "bandido bom é bandido morto".
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim. Sempre repudiou a turma dos valentões. Por mais que se relacionasse com alguns destes, os repreendiam com frequência e nunca acompanhou seus passos. Aqueles que ganham a vida passando por cima dos outros são vistos com maus olhos pelo mutante.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Praticando esportes. Futebol, rugby, basquete, vôlei, handebol e MMA são seus hobbies preferidos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes. Seus trajes em casa e no trabalho são totalmente opostos. Na empresa em que trabalha, seu pai lhe policia para que o garoto utilize roupas sociais, o que não o agradava muito no começo, mas acabou se acostumando. No dia-a-dia, utiliza chinelo, bermudas jeans e geralmente regatas. Quando necessita se arrumar um pouco melhor - para ir a um aniversário, por exemplo - troca os chinelos por um tênis com cano até o tornozelo, calças jeans skinny e camisas e/ou cangurus, dependendo da temperatura.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O bom ambiente e o constante aprendizado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Há poucas coisas que Dean não goste de comer. Carne de galinha é a única coisa que o garoto não come, mesmo que esteja morrendo de fome. Não sabe explicar o porquê, mas não consegue ingerir tal tipo de carne. Sua comida preferida é purê de batata. Está comendo sempre que pode.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não, nada.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, não gosta de animais de estimação. Para ele, animais não trazem benefício algum.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas alegres e de bom-humor são as que Dean tenta manter por perto. Prefere não se envolver emocionalmente com ninguém, por não gostar de estar 'preso' a uma única pessoa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Reside em uma casa simples no distrito de Queens, na cidade de Nova Iorque, no entanto, passa a maior parte do tempo na casa de seus pais. Por morar lá desde o seu nascimento, o garoto conhece todos que também moram lá, o que torna um lugar agradável de se viver.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima típico de Nova Iorque.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? É a casa que conseguiu alugar perto de seus pais. Por conhecer seus vizinhos e se dar bem com todos, a família decidiu não se mudar do atual endereço. O problema maior é a falta de dinheiro.
4. Como é sua rotina diária? Trabalha de segunda à sexta-feira, das oito da manhã às seis da tarde, por isso precisa levantar cedo para tomar seu café. Ele e seu pai revezam na direção do carro. Na volta do trabalho, toma o segundo café do dia e vai para o quarto. Por vezes precisa terminar o trabalho pendente do dia. Se não, vai jogar video-game ou olhar televisão, saindo do seu cômodo na hora do jantar, quando a família conta as novidades do dia. Após a janta, retorna para o seu quarto e se prepara para dormir, caindo na cama por volta das dez horas da noite.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? O mutante considera que pessoas más não merecem nem mesmo a prisão. Por isso se encaixou bem na X-Force. Matar não é um problema pra ele se julgar que é esta a punição merecida. Dean não é exatamente um herói, mas zela pela paz entre mutantes e humanos e por isso faz o que for preciso para erradicar o mal do mundo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ganhou uma posição no grupo após provar ser capaz de lidar com situações de tortura e morte com frieza.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua insensibilidade com seres maus foi o fator determinante para ser aceito no X-Force. Frente a um inimigo, o mata sem pensar duas vezes, se isto for possível. Seu desejo de proteger os mutantes também ajudou a encaixá-lo no grupo. Além disso, é disciplinado e acata ordens sem problemas, tentando sempre executar suas missões com perfeição.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Hidrocinese, o controle sobre a água. Inicialmente, Dean achava um poder inútil, mas depois de pesquisar e descobrir tudo o que se pode fazer, passou a achar incrível. Anos mais tarde, descobriu que também era hemocinético, podendo controlar o sangue.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tem um domínio parcial sobre seus poderes, mas ainda há coisas que não consegue fazer com maestria. O mutante não consegue criar água, apenas manipulá-la, por isso, locais que não contenham água podem ser prejudiciais ao jovem.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim. Dean pode liquefazer seu corpo, mantendo sua silhueta ou virando simplesmente um poça d'água móvel, ou parte dos dois. Além disso, ele não sangra, apenas "vaza" caso seja atingido por algo.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Aos 10 anos de idade, Dean pescava com o seu pai em um lago distante da cidade. Ao tentar puxar um peixe com mais força que a sua, acabou sendo puxado e caiu na água. Acontece que poucas horas antes haviam derramado substâncias químicas no local. Estas entraram em contato com o corpo do garoto que acabou se fundindo com a água.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
06 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Excesso de Confiança (01 ponto);
- Intolerância (01 ponto);
- Fobia Leve de Altura (01 ponto);
- Sanguinolência (01 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 04
Gastos: 05 (04 para novo Grupo de Poder + 01 para mais dois poderes)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

- Natação

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro projetil no peito do turno.
Recarga: -
Descrição: Colete a prova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

PODERES

Grupos de Poderes: Hidrocinese e Hemocinese

Poderes:

(Poder Ativo)
Nome: [A] Projéteis d'Água
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hidrocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada três turnos
Descrição: Utilizando a hidrocinese, cria-se pequenas balas feitas inteiramente d'água, que são arremessadas contra o inimigo com uma enorme pressão e velocidade.

(Poder Ativo)
Nome: [A] Afogamento
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hidrocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: O hidrocinético manipula uma porção d'água para que esta adentre o corpo de alguém através das narinas, acumulando-se nos pulmões e afogando a vítima.

(Poder Ativo)
Nome: [A] Corpo Liquefeito
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hidrocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição:Quando quer, pode liquefazer seu corpo, mantendo sua silhueta em forma d'água ou virando simplesmente um poça móvel, ou parte dos dois. Deste modo, é possível que objetos simplesmente passem pelo corpo liquefeito, como tentar cortar água com tesoura. Pode ser bastante útil também para passar por locais pequenos, como buracos na parede.

(Poder Ativo)
Nome: [A] Estancamento I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hemocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Manipulando o sangue, é possível estancar ferimentos leves de aliados, secando o sangue no mesmo instante e acelerando o processo de cicatrização.
✖✖
Dean Jhonson
Dean Jhonson

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dean Jhonson Empty Re: [FP] Dean Jhonson

Mensagem por Illya Lamperouge 24.09.14 13:21

Sua Ficha foi Aprovada.
Recebe 7 Pf's, Bom Jogo

- Por Favor reposte a ficha arrumando a parte de pontuação de acordo o nível
01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

- Explique também sobre o seu defeito - Intolerância (01 ponto); Ao que é intolerante ?
Illya Lamperouge
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dean Jhonson Empty Re: [FP] Dean Jhonson

Mensagem por Dean Jhonson 24.09.14 13:49



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gabriel Brunichaki
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim. Uns 5 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Mutante, survival

O ATOR

Nome do Ator: Willard Christopher "Will" Smith Jr.
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force

1. Qual é o nome dele? Dean Jhonson.
2. Quantos anos ele tem? Dezenove anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Sete de janeiro de mil, novecentos e noventa e um. Nova Iorque.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Dean sempre teve uma ótima relação com seus pais. A família, em geral, foi feliz durante toda a sua vida. Seus pais - Arthur Jhonson e Alicia Jhonson - se conheceram na adolescência e vivem juntos até hoje. O pai é publicitário e sozinho sustenta a casa, enquanto Alicia encarrega-se de cuidar do lar. Atualmente, a mulher está grávida.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles. Dean sempre foi popular em sua infância. Nas poucas vezes que se meteu em brigas, estava ajudando um amigo em apuros. Por morar no mesmo bairro desde o seu nascimento, cultiva amizades de longa data. Ainda hoje, sem algum deles estiver com problemas, o mutante não exsitará em ajudar.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sempre estudou em escola pública, por isso conviveu com diversos tipos de maus-exemplos. No entanto, seus pais sempe lhe passaram boa educação e foi essa que prevaleceu.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Dean resolveu seguir a carreira publicitária, assim como seu pai. Estuda na mesma faculdade que seu pai se formou a alguns anos. Trabalha como estagiário do próprio Arthur, sendo que seu salário cobre somente a mensalidade da faculdade.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Dean é negro e seu corpo é bem grande para a sua idade. Frequenta a academia desde os dezessete anos, o que lhe deu um corpo definido por músculos. Seus olhos são pretos, assim como seu cabelo, que é rapado. Possui um cavanhaque que conserva já a algum tempo. Utiliza brincos em ambas as orelhas. Está quase sempre sorrindo, o que lhe dá um aspecto bastante alegre.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ainda não encontrou seu real objetivo de vida. Hoje apenas pensa em concluir a faculdade.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Atuar junto à seu pai e ajudar com as despesas da casa. Se falhar como publicitário, Dean sabe que seus pais lhe darão o apoio necessário para o garoto seguir adiante e encontrar o que saiba fazer.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Um mundo injusto, onde pessoas boas são pisoteadas pelas demais. O garoto odeia pessoas más, um ódio inesplicável por assassinos, estupradores, assaltantes e outros monstros que alguns ainda consideram como humanos. O que ele faria para mudar o mundo seria erradicar o 'mal' da humanidade.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Se vê como uma pessoa boa - até demais. Sempre coloca o problema dos outros à frente dos seus e, por vezes, isso acaba o prejudicando, já que esta preocupação não é recíproca na maior parte das vezes. Se tivesse que mudar algo em si mesmo, seria se importar com os seus próprios problemas antes dos problemas de próximos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Perder seus pais. Dean sempre foi muito ligado a eles e não estaria preparado para viver sem a presença dos dois neste mundo. Além disso, possui um leve medo de altura, evitando sempre que possível sair do chão. Eletrocinéticos podem ser seus piores inimigos, já que a eletricidade é o seu ponto fraco.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Amigo, sincero, simpático. O tipo de pessoa que se pode contar sempre que precisar. Alguns podem o considerar falso. "Quem é amigo de todos não é amigo de ninguém", dizem.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tenta ser amigo de todos que o conhecem, agindo sempre com simpatia. No entanto, quem o trata com indiferença e arrogância é tratado da mesma maneira. Dean pode ser considerado como preconceituoso, pois apoia o ditado "bandido bom é bandido morto".
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim. O garoto sempre repudiu a turma dos valentões. Por mais que se relacionasse com alguns destes, os repreendiam com frequencia e nunca acompanhou seus passos. Aqueles que ganham a vida passando por cima dos outros são vistos com maus olhos pelo mutante.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Praticando esportes. Futebol, rugby, basquete, vôlei, handebol e MMA são seus hobbies preferidos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes. Seus trajes em casa e no trabalho são totalmente opostos. Na empresa em que trabalha, seu pai lhe policia para que o garoto utilize roupas sociais, o que não o agradava muito no começo, mas acabou se acostumando. No dia-a-dia, utiliza chinelo, bermudas jeans e geralmente regatas. Quando necessita se arrumar um pouco melhor - para ir a um aniversário, por exemplo - troca os chinelos por um tênis com cano até o tornozelo, calças jeans skinny e camisas e/ou cangurus, dependendo da temperatura.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O bom ambiente e o constante aprendizado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Há poucas coisas que Dean não goste de comer. Carne de galinha é a única coisa que o garoto não come, mesmo que esteja morrendo de fome. Não sabe explicar o porquê, mas não consegue ingerir tal tipo de carne. Sua comida preferida é purê de batata. Está comendo sempre que pode.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não, nada.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, não gosta de animais de estimação. Para ele, animais não trazem benefício algum.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas alegres e de bom-humor são as que Dean tenta manter por perto. Prefere não se envolver emocionalmente com ninguém, por não gostar de estar 'preso' a uma única pessoa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Reside em uma casa simples no distrito de Queens, na cidade de Nova Iorque. Por morar lá desde o seu nascimento, o garoto conhece todos que também moram lá, o que torna um lugar agradável de se viver.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima típico de Nova Iorque.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? É a casa que seus pais conseguiram comprar na adolescência, na época em que se casaram. Por conhecer seus vizinhos e se dar bem com todos, a família decidiu não se mudar do atual endereço. O único problema que Dean enfrenta é a falta de privacidade, já que ainda mora com os pais.
4. Como é sua rotina diária? Trabalha de segunda à sexta-feira, das oito da manhã às seis da tarde, por isso precisa levantar cedo para tomar seu café. Ele e seu pai revezam na direção do carro. Na volta do trabalho, toma o segundo café do dia e vai para o quarto. Por vezes precisa terminar o trabalho pendente do dia. Se não, vai jogar video-game ou olhar televisão, saindo do seu cômodo na hora do jantar, quando a família conta as novidades do dia. Após a janta, retorna para o seu quarto e se prepara para dormir, caindo na cama por volta das dez horas da noite.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? O mutante considera que pessoas más não merecem nem mesmo a prisão. Por isso se encaixou bem na X-Force. Matar não é um problema pra ele se julgar que é esta a punição merecida. Dean não é exatamente um herói, mas zela pela paz entre mutantes e humanos e por isso faz o que for preciso para erradicar o mal do mundo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ganhou uma posição no grupo após provar ser capaz de lidar com situações de tortura e morte com frieza.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua insensibilidade com seres maus foi o fator determinante para ser aceito no X-Force. Frente a um inimigo, o mata sem pensar duas vezes, se isto for possível. Seu desejo de proteger os mutantes também ajudou a encaixá-lo no grupo. Além disso, é disciplinado e acata ordens sem problemas, tentando sempre executar suas missões com perfeição.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Hidrocinese, o controle sobre a água. Inicialmente, Dean achava um poder inútil, mas depois de pesquisar e descobrir tudo o que se pode fazer, passou a achar incrível. Anos mais tarde, descobriu que também era hemocinético, podendo controlar o sangue.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tem um domínio parcial sobre seus poderes, mas ainda há coisas que não consegue fazer com maestria. O mutante não consegue criar água, apenas manipulá-la, por isso, locais que não contenham água podem ser prejudiciais ao jovem.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim. Dean pode liquefazer seu corpo, mantendo sua silhueta ou virando simplesmente um poça d'água móvel, ou parte dos dois. Além disso, ele não sangra, apenas "vaza" caso seja atingido por algo.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Aos 10 anos de idade, Dean pescava com o seu pai em um lago distante da cidade. Ao tentar puxar um peixe com mais força que a sua, acabou sendo puxado e caiu na água. Acontece que poucas horas antes haviam derramado substâncias químicas no local. Estas entraram em contato com o corpo do garoto que acabou se fundindo com a água.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Excesso de Confiança (01 ponto);
- Intolerância (01 ponto) [À pessoas más (assaltantes, sequestradores, estupradores, etc.)];
- Fobia Leve de Altura (01 ponto);
- Sanguinolência (01 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 04
Gastos: 05 (04 para novo Grupo de Poder + 01 para mais dois poderes)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

- Natação

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro projetil no peito do turno.
Recarga: -
Descrição: Colete a prova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

PODERES

Grupos de Poderes: Hidrocinese e Hemocinese

Poderes:

Nome: [A] Projéteis d'Água
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada três turnos
Descrição: Utilizando a hidrocinese, cria-se pequenas balas feitas inteiramente d'água, que são arremessadas contra o inimigo com uma enorme pressão e velocidade.

Nome: [A] Afogamento
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Hidrocinese
Teste: -16 (Morte), não pode ser melhorado por outros poderes. Precisa alcançar Potencia.
Especial: O redutor no teste de Morte reduz em 1 a cada 15 de HP que a vitima já tenha perdido.
Ação: 3 (Morte)
Teste: -6 (Desmaio), Precisa alcançar Potencia.
Ações: 1 (Desmaio)
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: O hidrocinético manipula uma porção d'água para que esta adentre o corpo de alguém através das narinas, acumulando-se nos pulmões e afogando a vítima.

Nome: [A] Corpo Liquefeito
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Hidrocinese
Teste: -2, precisa alcançar o ataque para não ser afetado.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição:Quando quer, pode liquefazer seu corpo, mantendo sua silhueta em forma d'água ou virando simplesmente um poça móvel, ou parte dos dois. Deste modo, é possível que objetos simplesmente passem pelo corpo liquefeito, como tentar cortar água com tesoura. Pode ser bastante útil também para passar por locais pequenos, como buracos na parede.

Nome: [A] Estancamento I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [HP]
Grupo: Hemocinese
Teste: +1
HP: 1d10-5
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Manipulando o sangue, é possível estancar ferimentos leves de aliados, secando o sangue no mesmo instante e acelerando o processo de cicatrização.
✖✖
Dean Jhonson
Dean Jhonson

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dean Jhonson Empty Re: [FP] Dean Jhonson

Mensagem por Victor von Doom 25.09.14 10:34

Poderes editados, bom jogo.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dean Jhonson Empty Re: [FP] Dean Jhonson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos