[FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Rafael Assis em 20.09.14 15:40



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael (ou Rafs)
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: A tanto tempo que nem lembro mais quando que comecei.
Qual gênero de jogo você prefere?: Terror, ação, medieval e fantasia.

O ATOR

Nome do Ator: Tom Mison
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno.

1. Qual é o nome dele? Sirioth Bloodworth
2. Quantos anos ele tem? Vinte e cinco anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nidaros, Noruega. O8/O5/1988
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Sirioth teve uma boa relação com os pais porém ela foi ainda mais forte com seu avô paterno ao qual era historiador e foi também a primeira pessoa que descobriu o dom do menino. Sirioth foi treinado pelo avô a muitas regras e conhecimentos táticos de combates com armadura, combate montado e até mesmo lutas de espadas, lanças e escudos de corpo. Seu avô era e para sempre será o maior herói na vida deste menino que hoje está corrompido pelo ódio aos mutantes que um dia assassinaram o mesmo avô.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua infância foi até que perturbada no sentido de ser alegre e atentado como toda a criança deve ser. Não que sua mutação o atrapalhasse pois era algo que não o afetava fisicamente então ele teve sim uma vida tranquila, muitos amigos de infância e chegou até a ter algumas namoradas antes de se dedicar a sua escalada social.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, Sirioth pode ter tido muitas namoradas mas nenhuma que ele desejasse a transformar em sua Rainha.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Terminou o ensino fundamental, médio, superior em História e atualmente está cursando seu Doutorado dentro da mesma.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Trabalha como professor de faculdade durante a semana, faz show como vocalista em uma banda de rock com os amigos durante o final de semana mas quase entre os pequenos intervalos ele é um assassino de aluguel. Atualmente assume o posto de Cavalo Negro dentro do Clube do Inferno.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. A primeira coisa que você vai notar nesse homem com certeza será sua barba. Em seguida seus cabelos longos e depois seus olhos que tem uma estranha tonalidade violeta. Tem um bom porte atlético devido seu treinamento quase diário com suas lâminas e algumas cicatrizes de velhos combates espalhados pelo corpo. Mede um metro e oitenta e oito e tem sessenta e quatro quilos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Se tornar o Rei Negro do Clube do Inferno nem que para isso tenha que cortar muitas - e pode exagerar nesta conta - cabeças para chegar até seu trono.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Talvez vai se esforçar mais um pouco e reinar sobre um país inteiro e assim progressivamente até reinar sobre o mundo. A falha pode até ocorrer depois do seu reinado como Rei Negro mas antes disso? Pff, nem sonhando.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo já está podre do jeito que está e, mesmo que Sirioth fosse um Deus e o reiniciasse da maneira que queria, o ser humano tem a capacidade de destruir o divino e espalhar a podridão sobre qualquer coisa de novo e de novo e de novo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Nada mais nem menos. Sirioth está satifeito com sua atual forma.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A solidão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem de caráter rígido, centrado e de poucas palavras mas que tem uma extrema dedicação para aqueles que ele confia.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? É difícil de vencer a máscara de ferro que sempre está cobrindo o rosto do futuro Rei mas, uma vez que você a vença, é fácil fazer o homem sorrir com vigor. É um amante de amizades e boas lutas, de amores certamente complicados de serem respondidos ou impossíveis além de, claro, ser um ponto de referência para muitas coisas sobrenaturais como o caso de Illya que ele até hoje suspeita que foi por conta de seu magnetismo para essas coisas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? As vezes Sirioth perde a cabeça com os peões do Clube mas não é nada que o faça mata-los de maneira tão precoce e assustadora por que ele sabe que, quando for rei, vai precisar de uma nação que obedecerá sua voz. Sirioth tenta ao máximo não tratar ninguém diferenciado.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Perturbar Illya, fugir de suas presas e seus beijos fatais. Quando sobra tempo de tudo isso é que ele dorme ou simplesmente fica tentando escrever seu próprio livro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Sempre em casos de missão é comum encontrar o homem com trajes de um general de guerra antigo em uma farda branca, negra e com detalhes roxos. Sirioth sempre anda com um broche preso na cintura com a estampa de uma espada que é de onde ele sempre puxará Agony, a primeira.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Sirioth gosta de lecionar, gosta de educar, de aprender com as dúvidas postas contra ele por que acredita que isso ajuda a exercitar o cérebro para situações futuras. Também gosta bastante de fazer show com sua bandinha por que o faz distrair um pouco da tensão que a faculdade e seu trabalho como assassino colocando sobre seu corpo. É uma ótima válvula de escape.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Doces.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona livros e mais livro medievais além de uma quantidade sem fim de quadros pintados por seu avô e papeis e mais papeis de textos feitos por ele.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem uma gata preta chamada Silhouetta que parece estar sempre de mau humor.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Alguém de personalidade forte e indomável por que é assim que ele vê uma boa Rainha.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Lembra bastante uma casa antiga, um chalé de verão onde as crianças são deixadas durante os acampamentos. Sirioth fez sua casa assim por gostar de coisas antigas e por que certamente, como esse tipo de casa, ele teria que ficar longe do centro urbano e do barulho irritante dos carros e buzinas.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilidade e calmaria. Tem cheiro de coisas antigas, café e fantasia.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por gostar do silêncio. O problema mais comum é que ele leva bastante tempo de viagem do mercado até sua casa.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, se alimentar, dar aula, se alimentar, dar aula, assassinar. No final de semana trocasse uma das aulas por assassinatos e no final da noite sempre será seus shows.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Por que Sirioth gosta do poder, gosta da sensação de subir na vida e quero que você me apresente alguém que não tenha sido corrompido quando ficou com tanto poder em suas mãos. A busca por maiores condições o fez entrar no Clube do Inferno como um reles peão e sua dedicação, sua vontade de crescer o fez subir a perigosa escalada até o ponto que hoje disputa com vigor: O título de Rei Negro.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Como subordinado de um dos poderes líderes do Clube do Inferno, o antigo bispo. Sirioth foi subindo de maneira controlada e logo sua escalada se tornou perigosa para muitos e divertida para outras mas agora é algo importante a se lembrar já que vai ser difícil tirar esse demônio do inferno que ele mesmo está escalando.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua persistência, seu desejo de poder e sua capacidade de saber quando ficar calado, saber quando falar e saber principalmente quando agir ao invés de falar.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Projeção de Artefatos e sim, ele gosta de ter esse poder.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Completo porém com alguns atrasos que ele tem se esforçado para diminuir o tempo de "recarga" entre uma arma e outra.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? De nenhuma forma.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Não sabe responder.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

SADISMO (1 PONTO) :
LUXURIA (1 PONTO) :
MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO) :
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS):
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Três pontos de atributo (3 pontos), Quatro poderes extras (2 ponto), Três perícias (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- Arremesso de Lança
- Escudo
- Esgrima
- Estratégia

EQUIPAMENTOS


PODERES

Grupo de Poderes: Projeção de Artefatos.

Poderes:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos. A cada dois (2) pontos em reflexo reduz-se um turno de recarga.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos. A cada dois (2) pontos em reflexo reduz-se um turno de recarga.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves. Pode até projetar armaduras com asas ou escudos que repelem ataques mentais mas estes só terão a duração de um turno e tem um turno a mais no tempo de recarga.

Nome: [A] Punho de Ferro.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada cinco turnos. A cada dois (2) pontos em reflexo reduz-se um turno de recarga.
Descrição: Sua projeção de artefatos pode estar limitada somente a equipamentos de guerra e armas brancas, de contusão e esmagamento porém não há nada que o impeça de gerar equipamentos que melhorem seu próprio corpo como é o caso destas luvas. Muito se parecem com soqueiras ou luvas de couro utilizadas por motoqueiros mas elas auxiliam a força de Sirioth para que este se torne mais forte que os mortais mesmo sendo quase um deles. Suas luvas lhe concedem um bônus de um ponto em potência enquanto estiver utilizando-as.

Nome: [A] Botas da Velocidade.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada cinco turnos. A cada dois (2) pontos em reflexo reduz-se um turno de recarga.
Descrição: Tem uma semelhança com a habilidade de cima porém esta serve para fazer com que o rapaz consiga alcançar velocidades impossíveis para um humano qualquer. A velocidade que essas botas conseguem alcançar é igual a trinta quilômetros vezes seu reflexo.

Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada cinco turnos. A cada dois (2) pontos em reflexo reduz-se um turno de recarga.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante sem deixar quase nem um segundo se passar após cada ataque. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.

??
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Illya Lamperouge em 20.09.14 18:09

Personagem Resetado.
Recebe 10 PF's pela nova ficha. Bom Jogo !!
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Victor von Doom em 22.09.14 15:32

Os tempos de recarga estão incorretos.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Rafael Assis em 23.09.14 9:56

Grupo de Poderes: Projeção de Artefatos.

Poderes:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves. Pode até projetar armaduras com asas ou escudos que repelem ataques mentais mas estes só terão a duração de um turno e tem um turno a mais no tempo de recarga.

Nome: [A] Punho de Ferro.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada cinco turnos.
Descrição: Sua projeção de artefatos pode estar limitada somente a equipamentos de guerra e armas brancas, de contusão e esmagamento porém não há nada que o impeça de gerar equipamentos que melhorem seu próprio corpo como é o caso destas luvas. Muito se parecem com soqueiras ou luvas de couro utilizadas por motoqueiros mas elas auxiliam a força de Sirioth para que este se torne mais forte que os mortais mesmo sendo quase um deles. Suas luvas lhe concedem um bônus de um ponto em potência enquanto estiver utilizando-as.

Nome: [A] Botas da Velocidade.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada cinco turnos.
Descrição: Tem uma semelhança com a habilidade de cima porém esta serve para fazer com que o rapaz consiga alcançar velocidades impossíveis para um humano qualquer. A velocidade que essas botas conseguem alcançar é igual a trinta quilômetros vezes seu reflexo.

Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada cinco turnos.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante sem deixar quase nem um segundo se passar após cada ataque. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Victor von Doom em 25.09.14 10:20

poste com a ficha
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Rafael Assis em 25.09.14 10:23



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael (ou Rafs)
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: A tanto tempo que nem lembro mais quando que comecei.
Qual gênero de jogo você prefere?: Terror, ação, medieval e fantasia.

O ATOR

Nome do Ator: Ben Barnes
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno.

1. Qual é o nome dele? Sirioth Bloodworth
2. Quantos anos ele tem? Vinte e cinco anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nidaros, Noruega. O8/O5/1988
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Sirioth teve uma boa relação com os pais porém ela foi ainda mais forte com seu avô paterno ao qual era historiador e foi também a primeira pessoa que descobriu o dom do menino. Sirioth foi treinado pelo avô a muitas regras e conhecimentos táticos de combates com armadura, combate montado e até mesmo lutas de espadas, lanças e escudos de corpo. Seu avô era e para sempre será o maior herói na vida deste menino que hoje está corrompido pelo ódio aos mutantes que um dia assassinaram o mesmo avô.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua infância foi até que perturbada no sentido de ser alegre e atentado como toda a criança deve ser. Não que sua mutação o atrapalhasse pois era algo que não o afetava fisicamente então ele teve sim uma vida tranquila, muitos amigos de infância e chegou até a ter algumas namoradas antes de se dedicar a sua escalada social.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, Sirioth pode ter tido muitas namoradas mas nenhuma que ele desejasse a transformar em sua Rainha.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Terminou o ensino fundamental, médio, superior em História e atualmente está cursando seu Doutorado dentro da mesma.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Trabalha como professor de faculdade durante a semana, faz show como vocalista em uma banda de rock com os amigos durante o final de semana mas quase entre os pequenos intervalos ele é um assassino de aluguel. Atualmente assume o posto de Cavalo Negro dentro do Clube do Inferno.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. A primeira coisa que você vai notar nesse homem com certeza será sua barba. Em seguida seus cabelos longos e depois seus olhos que tem uma estranha tonalidade violeta. Tem um bom porte atlético devido seu treinamento quase diário com suas lâminas e algumas cicatrizes de velhos combates espalhados pelo corpo. Mede um metro e oitenta e oito e tem sessenta e quatro quilos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Se tornar o Rei Negro do Clube do Inferno nem que para isso tenha que cortar muitas - e pode exagerar nesta conta - cabeças para chegar até seu trono.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Talvez vai se esforçar mais um pouco e reinar sobre um país inteiro e assim progressivamente até reinar sobre o mundo. A falha pode até ocorrer depois do seu reinado como Rei Negro mas antes disso? Pff, nem sonhando.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo já está podre do jeito que está e, mesmo que Sirioth fosse um Deus e o reiniciasse da maneira que queria, o ser humano tem a capacidade de destruir o divino e espalhar a podridão sobre qualquer coisa de novo e de novo e de novo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Nada mais nem menos. Sirioth está satifeito com sua atual forma.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A solidão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem de caráter rígido, centrado e de poucas palavras mas que tem uma extrema dedicação para aqueles que ele confia.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? É difícil de vencer a máscara de ferro que sempre está cobrindo o rosto do futuro Rei mas, uma vez que você a vença, é fácil fazer o homem sorrir com vigor. É um amante de amizades e boas lutas, de amores certamente complicados de serem respondidos ou impossíveis além de, claro, ser um ponto de referência para muitas coisas sobrenaturais como o caso de Illya que ele até hoje suspeita que foi por conta de seu magnetismo para essas coisas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? As vezes Sirioth perde a cabeça com os peões do Clube mas não é nada que o faça mata-los de maneira tão precoce e assustadora por que ele sabe que, quando for rei, vai precisar de uma nação que obedecerá sua voz. Sirioth tenta ao máximo não tratar ninguém diferenciado.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Perturbar Illya, fugir de suas presas e seus beijos fatais. Quando sobra tempo de tudo isso é que ele dorme ou simplesmente fica tentando escrever seu próprio livro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Sempre em casos de missão é comum encontrar o homem com trajes de um general de guerra antigo em uma farda branca, negra e com detalhes roxos. Sirioth sempre anda com um broche preso na cintura com a estampa de uma espada que é de onde ele sempre puxará Agony, a primeira.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Sirioth gosta de lecionar, gosta de educar, de aprender com as dúvidas postas contra ele por que acredita que isso ajuda a exercitar o cérebro para situações futuras. Também gosta bastante de fazer show com sua bandinha por que o faz distrair um pouco da tensão que a faculdade e seu trabalho como assassino colocando sobre seu corpo. É uma ótima válvula de escape.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Doces.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona livros e mais livro medievais além de uma quantidade sem fim de quadros pintados por seu avô e papeis e mais papeis de textos feitos por ele.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem uma gata preta chamada Silhouetta que parece estar sempre de mau humor.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Alguém de personalidade forte e indomável por que é assim que ele vê uma boa Rainha.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Lembra bastante uma casa antiga, um chalé de verão onde as crianças são deixadas durante os acampamentos. Sirioth fez sua casa assim por gostar de coisas antigas e por que certamente, como esse tipo de casa, ele teria que ficar longe do centro urbano e do barulho irritante dos carros e buzinas.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilidade e calmaria. Tem cheiro de coisas antigas, café e fantasia.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por gostar do silêncio. O problema mais comum é que ele leva bastante tempo de viagem do mercado até sua casa.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, se alimentar, dar aula, se alimentar, dar aula, assassinar. No final de semana trocasse uma das aulas por assassinatos e no final da noite sempre será seus shows.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Por que Sirioth gosta do poder, gosta da sensação de subir na vida e quero que você me apresente alguém que não tenha sido corrompido quando ficou com tanto poder em suas mãos. A busca por maiores condições o fez entrar no Clube do Inferno como um reles peão e sua dedicação, sua vontade de crescer o fez subir a perigosa escalada até o ponto que hoje disputa com vigor: O título de Rei Negro.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Como subordinado de um dos poderes líderes do Clube do Inferno, o antigo bispo. Sirioth foi subindo de maneira controlada e logo sua escalada se tornou perigosa para muitos e divertida para outras mas agora é algo importante a se lembrar já que vai ser difícil tirar esse demônio do inferno que ele mesmo está escalando.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua persistência, seu desejo de poder e sua capacidade de saber quando ficar calado, saber quando falar e saber principalmente quando agir ao invés de falar.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Projeção de Artefatos e sim, ele gosta de ter esse poder.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Completo porém com alguns atrasos que ele tem se esforçado para diminuir o tempo de "recarga" entre uma arma e outra.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? De nenhuma forma.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Não sabe responder.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

SADISMO (1 PONTO) :
LUXURIA (1 PONTO) :
MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO) :
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS):
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Três pontos de atributo (3 pontos), Quatro poderes extras (2 ponto), Três perícias (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- Arremesso de Lança
- Escudo
- Esgrima
- Estratégia

EQUIPAMENTOS


PODERES

Grupo de Poderes: Projeção de Artefatos.

Poderes:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Pode projetar até duas armas brancas, desde que o total de bônus das duas não ultrapasse +2.
Pré-Requisito: Só consegue projetar armas as quais saiba manipular (pericia)
Duração: 1 turno ou enquanto segurar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Estes equipamentos podem absorver no máximo 2 de dano de todos ataques ou 6 do primeiro ataque.
Duração: 1 turno ou até tirar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves. Pode até projetar armaduras com asas ou escudos que repelem ataques mentais mas estes só terão a duração de um turno e tem um turno a mais no tempo de recarga.

Nome: [A] Punhos de Ferro.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Sua projeção de artefatos pode estar limitada somente a equipamentos de guerra e armas brancas, de contusão e esmagamento porém não há nada que o impeça de gerar equipamentos que melhorem seu próprio corpo como é o caso destas luvas. Muito se parecem com soqueiras ou luvas de couro utilizadas por motoqueiros mas elas auxiliam a força de Sirioth para que este se torne mais forte que os mortais mesmo sendo quase um deles. Suas luvas lhe concedem um bônus de um ponto em potência enquanto estiver utilizando-as.


Nome: [A] Botas da Velocidade.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Tem uma semelhança com a habilidade de cima porém esta serve para fazer com que o rapaz consiga alcançar velocidades impossíveis para um humano qualquer. A velocidade que essas botas conseguem alcançar é igual a trinta quilômetros vezes seu reflexo.


Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante com curtos intervalos entre os ataques. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: +1 nas jogadas de reflexo
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.

??
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Victor von Doom em 25.09.14 10:53

poderes editados, bom jogo.

Se quiser alterar as pericias devido o poder "[A] Às armas!", reposte a ficha aqui com as pericias modificadas.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lorde Sirioth da casa Bloodworth.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum