RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

+2
Victor von Doom
Harkness
6 participantes

Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Harkness 18.09.14 18:33

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de Hp perde.
- Estão liberados 3 ações por turno.
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X
- A ordem de postagem fica a escolha dos participantes
- Doom com uma ação Extra devido a diferença de Níveis

local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Victor von Doom 18.09.14 19:55



?, ? de ? de ?

Oceano Atlântico Norte, SHIELD


Já enfrentei a SHIELD mais de uma vez, grande parte das vezes foi de maneira indireta. Mas dessa vez não! Eles possuem algo que quero e pegarei isso a força! Matarei cada agente que se opuser a Doom. Hakiei o porta aviões voador deles, fazendo o sistema de invisibilidade dele falhar, então pousei no lugar. Comecei a andar a procura de alguma entrada, para não ter que sair destruindo o lugar.

Tinha algo estranho, sem agentes atirando ou em minha visão. Uma armadilha? Impossível! Doom não pode ser enganado e nem antecipado! Sou o maior intelecto da terra! Continuei caminhando atento para o que tinha a minha volta, tanto com os meus próprios sentidos, como os meus sensores. Fury onde esta você? Procurando os Vingadores para lhe salvar?

(apenas se atacarem na apresentação)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso fosse atacado nesse meio tempo, iria usar de um vocabulário a muito tempo esquecido, formando escudos mágicos para bloquear os ataques.



Ações Executadas:

Pericias Possuídas e Atributos:

Ativas usadas:

Equipamentos:

Passivas e Ativas:


- Victor von Doom
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por John A. Denis 19.09.14 20:20



Avante!



E lá estava eu andando com alguns amigos quando de repente o enorme porta-aviões apareceu no céu e começou a pousar. Meus instintos diziam que aquilo devia ser obra de um malfeitor!

- Vamos ver quem é o responsável por trás desses planos maléficos, parceiros! – Falei com a os punhos fechados na cintura.

Então apontei com o meu indicador direito a direção do local e comecei a correr, levando-os de carona. Se em algum lugar houvesse o mal, lá estaríamos nós para detê-lo! Ao chegarmos estufei meu peito e preparei uma das vozes mais imponentes que possuía.

- Ó, vilania, pare aí mesmo ou seremos obrigados a fazer algo. Eu, Ligerinho! – Coloquei meu polegar no peito. - Ele, o Gato-Felix! - Apontei para Gustavo.- E por último, mas não menos importante, Magnemite! - Olhei para Louis. - Vamos equipe, posição! – Terminei com o braço direito para o céu.

Ações:
Perícia/Poderes/Atributos:
Equipamentos:






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




John A. Denis
John A. Denis

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty ?/

Mensagem por Gustavo Katzmann 20.09.14 17:11


Entrada diplomática


-----------------------------------------------------------------------------------




Caminhávamos nós três, eu, Louis, um colega dos X-Men, ainda que eu tenha entrado pra este grupo recentemente, e John, que eu já havia o encontrado em outras oportunidades. De repente, a nave gigantona apareceu, e John se fez de ridículo. Ofereceu carona para nós dois e, para facilitar o nosso transporte, virei um gato.

Chegando num certo ponto, paramos de frente a um homem. Eu sabia quem ele era, era aquele líder daquele país no meio da Europa, a Latvéria. Mas o que ele fazia por ali? O que ele queria?

Sem perder tempo, saltei do lugar em que estava para a carona e me tornei um híbrido de gato, ficando meio em pé, meio sentado que nem um gato, ao lado de John.

- Não cara, sério mesmo? Que melzinho... Gato Félix? Jura?

Irritado, pensei em sair do lugar ali mesmo, mas aquilo necessitava ser investigado. E aquele líder de outro país... Sabe-se lá o que fazia ali. Por precaução, me coloquei em posição de combate, e estava pronto para qualquer coisa.

AÇÕES:

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:

EQUIPAMENTOS:



Template improvisado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por James Taylor Evans 20.09.14 21:17

Louis estava andando com John e Gustavo, dois amigos que havia conhecido nos últimos dias, pelo Central Park. Estavam caminhando há quase uma hora já, quando uma sombra tomou todo o lugar onde estavam. Ao olhar para cima Louis perceber que se tratava de uma enorme aeronave, e reparando melhor, parecia ser o famoso Aeroporta-Avião da SHIELD. Antes que pudesse pensar qualquer coisa, este só teve tempo de ver John fazer uma pose estranha, como os super-heróis de animes falando que precisavam ver o que estava acontecendo ali e sente o garoto o segurando e levando para, pelo que parecia, a aeronave.

Ao chegar lá, quando é colocado no chão, Louis sente uma onde de enjoo pela parada brusca e se apoia em seus joelhos tomando um pouco de ar. Após restabelecer o fôlego, Louis levanta o rosto e, procurando ao redor, vê quem era a possível ameaça. Era um homem em uma armadura de guerra, somente seus olhos podiam ser visto, usava uma capa, já havia ouvido falar nele, líder da Latvéria, um dos maiores intelectos do mundo, um gigante ego e uma confiança invejável: Victor Von Doom, ou, para os inimigos, Dr. Destino.

"Isso.... não vai terminar muito bem"

Ao olhar para o grupo, Louis lembra do que John havia dito e vê o garoto em uma posição ridícula. O russo ergue o braço esquerdo dando um meio sorriso na direção do garoto, transparecendo que faria uma posição também, só para fechar a cara e abaixar a mão na cabeça de John, dando-lhe um tapa que fazia ele andar alguns metros para a frente.

- Magnemite? Tá falando sério mesmo? Louis apoia a cabeça na mão fazendo gestos de não com ela. Após alguns segundos, Louis empertiga o corpo para cima e começa a levitar a uns 2 metros do chão olhando para Doom, os outros dois estavam um pouco a sua frente. Começa a falar com a voz calma e controlada tentando diminuir o sotaque, mesmo sabendo que aquilo não resolveria.:

- Sr Von Doom, não precisamos fazer isso. Retorne e nada será feito.

Louis sabia que nada daquilo funcionaria, que nem mesmo o uniforme especial que tinha embaixo das roupas que estava usando, o ajudaria em algo, mas mesmo assim tinha que tentar. No final teve que admitir para si mesmo que estava tenso com aquele ser a sua frente, pois sabia que as chances de uma batalha entre eles e ele tinham altas chances de ser perdida. O russo se mantinha no ar um pouco atrás dos outros garotos, pronto para desviar de qualquer ataque de doom.
Ações:

Perícias Possuídas e Atributos:

Ativas:

Armas e Equipamentos:

Passivas:

James Taylor Evans
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Illya Lamperouge 20.09.14 22:17

Dr. Destino pousa no porta aviões da SHIELD, enquanto anda pelo local a procura de algum agente, John, Louis e Gustavo chegam ao local.
Mesmo com as posições estranhas de John e a irreverencia dos jovens em frente ao grande Dr. Doom ninguém ataca. Louis tenta convencer Doom a se entregar mas não obtém muito sucesso
.
Illya Lamperouge
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Victor von Doom 21.09.14 21:53



?, ? de ? de ?

Oceano Atlântico Norte, SHIELD


Enquanto caminhava pela superfície do porta aviões da SHIELD, os meus sensores detectaram a presença de um objeto em alta velocidade, es que ele surgia em minha frente, eles na verdade. Eram três rapazes que faziam poses esquisitas e se alto intitulavam com nomes piores ainda, provavelmente não sabiam com quem estavam lhe dando, pois se soubessem não estariam fazendo piadas.

O segundo membro vinha na forma de um gato, que logo se transformava em meio-homem, acredito que não será um problema, gatos são bem frágeis.

O terceiro e ultimo membro, que não apresentava os seus poderes como os outros... Porém o veloz parecia entregar os poderes de cada um deles, ele se intitulava como ligeirinho o que condizia com a sua velocidade. O segundo ele apontou como gato felix, o que ele demonstrava com a sua transformação e o ultimo ele chamava de Magnemite, o que poderia ter haver com Magma ou Magnetismo, o mais provável era que fosse a segunda opção devido o tamanho do apelido e o som da palavra.

Magnemite oferecia a rendição para mim e eu logo respondia a sua petulância - Dr. Doom nunca se rende! Um DEUS não teme os mortais! - Olhei para o que deveria ser o mais rápido dos três e impus minha vontade sobre a dele, tentando esmagar qualquer força de vontade que existisse naquele ser inferior. A ordem que eu tentava dar era clara "Use todos ataques em quem você chamou de Gato-Felix"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após lançar a ordem de comando, falei palavras a muito tempo esquecidas, formando um escudo mágico repleto de runas a frente da minha mão esquerda, a intensão era reaproveitar o escudo para bloquear o máximo de ataques possíveis, bloqueando um ou mais ataques desta forma o movimentando para os lados caso os ataques secundários viessem de outros ângulos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com a outra mão que estava livre apontei na direção do "Gato-Felix" e disparei um raio mágico avermelhado na direção joelho direito dele, para tentar o desintegrar, e caso não fosse o aliado dele ia dar conta dele.  Caso tivesse acertado o raio no joelho, iria facilitar para o "Ligeirinho" acertar ele, seriam menos dois na jogada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ações Executadas:

Pericias Possuídas e Atributos:

Ativas usadas:

Equipamentos:

Passivas e Ativas:


- Victor von Doom
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por John A. Denis 23.09.14 22:18



Avante!



Droga, ninguém tinha aceitado o fato de que fazer poses e vozes imponentes era legal. Eu até queria continuar fazendo, mas quando o homem, identificando-se como Dr. Doom, disse sobre ser um deus confesso que meu coração acelerou um pouco.  Principalmente quando sua voz parecia entrar em minha mente, dizendo para atacar o meu parceiro.

Certo, às vezes eu realmente tinha vontade de fazer aquilo sem a necessidade de imposição, só que agora era diferente. Meu corpo parecia necessitar atacá-lo, quase como se estivesse fazendo isso automaticamente.

Pelo menos suas palavras foram “Use todos ataques em quem você chamou de Gato-Félix”, ou seja, socos, chutes e pelo menos um furacão. Mas não dizia nada sobre a intensidade nem se eu precisava manter segredo.

- Esquerda, direita, chute no peito e furacão. – Falei enquanto realizava esses movimentos.

Só que não faria como o normal, utilizaria a menor força que desse, podendo apenas encostar se possível.

Ações:
Perícia/Poderes/Atributos:
Equipamentos:






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




John A. Denis
John A. Denis

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Gustavo Katzmann 23.09.14 22:43


Entrada diplomática


-----------------------------------------------------------------------------------




Já era hora de iniciar o combate. John continuava a bancar o ridículo e Louis tentava ser diplomático... Até por que falar pra alguém se render sempre dá certo. O tal Dr. Doom pronunciava umas palavras. Ele se colocava como um deus. Não dei muita atenção à essas frases, pareciam ser apenas frases de efeito. Mas sua voz era bastante intimidadora, digna de um ditador de um país do interior da Europa que é superestimado. Bom, ao menos não parecia ser de esquerda... Nem de direita... Não dava pra saber.

De repente, nosso inimigo em comum se aproxima de John, o olhando nos olhos. Apenas encarei, sem nada fazer. Talvez fosse algum movimento seu de intimidação, ou algo assim... Pena que não era. Muita pena mesmo.

Logo depois de ter sido encarado pelo Dr. Boom, ou algo do tipo, John começou a andar na minha direção. O encarei e lhe dei um pouco de espaço, mas ele continuava a andar. Após falar um pouco, ele começou a... Me atacar? Como assim? Ele dizia uma sequência de ataques... Meio estranho. Deve ter algo a ver com Doom ter o encarado profundamente.

"Ficou apaixonado por ele, cara?" - pensei na hora, continuando a me afastar um pouco.

Olhava para todos os lados, enquanto me afastava e me transformava num híbrido de tigre. Tentava gesticular com John, mas nada acontecia, ele continuava vindo pra cima de mim. Fiz sinais para Louis para ver se ele poderia me ajudar.

- Er... Vai me atacar? Só por que não fiz a porcaria da pose? Ah, tenha dó né... - tentei retrucar, mas era difícil quando se tinha dois inimigos e um deles de um poder desconhecido.

Estava atento a tudo, olhando para os lados assustado. Vi um leve movimento de mãos de Doom, e já fiquei pronto para agir. Tentaria usar acrobacias para me desviar dos ataques. Saltos mortais, cambalhotas... Qualquer coisa que me tirasse dali.

- Me ajuda aqui! - gritei.

AÇÕES:

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:

EQUIPAMENTOS:



Template improvisado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por James Taylor Evans 24.09.14 16:28

É, não havia jeito mesmo. Se os boatos sobre aquele ser a frente de todos fosse verdade, Louis não gostaria de saber o que sobraria dele no final da batalha. O garoto se mantinha no ar a vários metros do chão, longe o bastante para John ou Gustavo o alcançarem, observando toda a situação. Aparentemente Doom havia influência John a lutar contra Gustavo; o primeiro parecia tentar não dar tantos golpes fortes mas não conseguia parar, por consequência, o garoto-felino só conseguia tentar se desviar ou bloquear os golpes. Durante todos aqueles segundos de tensão o russo olhava a sua volta calculando o que iria fazer, e agradecendo aos céus por estarem em uma aeronave repleta de metal.

No momento em que Doom apontou a mão para a Gustavo e uma luz vermelha começou a aparecer, Louis percebeu que muito provavelmente Gustavo não conseguiria escapara de todos os ataques de John e de Victor. Pensando rápido, o garoto ergue os dois braços em direção a Doom fazendo com que várias chapas de metal (o máximo que conseguir levantar), não muito grossas, dos locais a sua volta fossem desgrudadas bruscamente e se posicionassem em volta do homem. Em poucos segundos, Doom já estava cercado pelas chapas e o Laser que ele estava mirando em Gustavo, estava bloqueado por uma dela.

- De nada! E John, PARE COM ISSO JÁ! O russo fala alto para Gustavo e grita para John como uma ordem, mesmo sabendo que MUITO provavelmente, não funcionaria.

No segundo seguinte, Louis fazia com que as chapas da frente e as do lados de Doom fossem de forma rápido e violenta contra ele, tentando desestabiliza-lo e pegar sua atenção, já que possuía um escudo,e por fim, mandava as duas últimas chapas que estavam nas costas do homem, voarem contra ele tentando machuca-lo e derruba-lo no chão, observando se isso poderia ajudar John a sair do transe.


Ações:

Perícias Possuídas e Atributos:

Ativas:

Armas e Equipamentos:

Passivas:
James Taylor Evans
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Illya Lamperouge 24.09.14 22:06

Como seres tão petulantes ousavam desafiar o poderos Doom ? Essa era uma questão que realmente não havia resposta.
Divertindo-se com a situação, Doom usa seu poder hipnotico contra John e lhe dá uma ordem.
"Use todos ataques em quem você chamou de Gato-Felix"
Mesmo com uma ordem tão direta, John consegue uma contra estratégia e começa a avisar sobre os ataques antes de faze-lo. O primeiro soco John erra, mas o segundo ele acerta fazendo um combo de soco e chute e jogando Guto para longe. Em seguida, John faz um pequeno furacão que faz Guto ser jogado mais ainda para a esquerda.
Doom aproveita a situação em que John havia acertado Guto e usa uma rajada mágica contra o joelho do meio felino.
Louis que até o momento não havia feito nada, ergue algumas placas de metal e colocou-as próxima a Doom, as placas não foram o suficiente para parar a rajada completamente, e acabaram voando para todos os lados. Acertando o joelho de Gustavo em cheio, deixando o rapaz manco.
Vendo Gustavo ser atacado, Louis usa outras placas para tentar acertar Doom, uma delas consegue alcançar a armadura de Doom, causando um leve barulho de sino, mas não chega a causar dano devido ao seu escudo.

Dados:

HP:
.
Illya Lamperouge
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Victor von Doom 27.09.14 13:47



?, ? de ? de ?

Oceano Atlântico Norte, SHIELD


Os poderes eram confirmados, Doom poderia planejar com mais segurança após ver os três em ação. Ao ver a resistência de "John", Doom mudava a ordem "Fique parado ai e sem usar poderes." Olhei para "John" e falei - Não devia desafiar a vontade de Doutor Doom! - Dei dois chues em direção ao joelho esquerdo de "John" usando dos meus conhecimentos para acertar em pontos vulneráveis, com intensão de tentar fraturar o joelho dele.



Usaria de técnicas de combate corporal e de minha inteligencia para bloquear os ataques que estivessem por vir dos meus inimigos. O que podia variar desde bloquear os ataques com o antebraço, mãos ou até bloquear com as pernas.



Ações Executadas:

Pericias Possuídas e Atributos:

Ativas usadas:

Equipamentos:

Passivas e Ativas:


- Victor von Doom
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

PvP : Dr. Destino Vs  Os Trapalhões Empty Re: PvP : Dr. Destino Vs Os Trapalhões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos