[FC] - Bryan Hawk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Bryan Hawk

Mensagem por Bryan Hawk em 18.09.14 1:00



   
FICHA DO PERSONAGEM



   
- x -
   INFORMAÇÕES
   - x -

   O JOGADOR

   Nome do Jogador: - Kenedy Kelvin
   Idade: - 17
   Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Jogo à quatro anos.
   Qual gênero de jogo você prefere?: - RPG's.

   O ATOR

   Nome do Ator: - Rick Genest
   Foto do Ator: Aqui!

   O PERSONAGEM

   Grupo que pertence: S.H.I.E.L.D  

   1. Qual é o nome dele? - Bryan Hawk
   2. Quantos anos ele tem? - 24
   3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em 04 de setembro de 1990 na cidade de Nova York onde passou a maior parte de sua vida.
   4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Não lembra muito dos pais, ainda muito novo foi abandonado nas ruas. As poucas lembranças que possue por sí só são traumatizantes. Violência doméstica, alcoolismo, vício em drogas, prostituição.
   5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Não tinha amigos exceto outros moradores de rua, com quem passava a maior parte do tempo disputando comida.
   9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
   10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Não, fora educado na rua, adaptou-se a sobreviver à condições sub humanas, onde teve de se tornar verdadeiramente forte para sobreviver.
   11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  No ínicio atuava como mercenário, caçando em nome de quem quer que lhe pague mais, levando em conta suas habilidades, ele é um caçador único e de eficiência incrível e tendo reconhecido isto a SHIELD o integrou a seu grupo de agentes.
   12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. -

   Objetivos / Motivação
   1. Ele tem algum objetivo na vida? - Seu único objetivo é sobreviver e mostrar ao mundo a beleza destrutiva de sua arte.
   2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Continuar fazendo o que sabe, caçar.
   3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Vê o mundo em sociedade como uma grande farsa para esconder a verdade e negar nossos instintos mais primitivos, ele acredita que o mundo é apenas dos fortes sendo destes a sobrevivência.
   4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - É arrogante, se vê mais forte e acima de todos os outros. Ninguém está aos seus pés, seja em termos físicos, em poderes ou inteligência. Ele se ve como o mais avançado ser de sua espécie.
   5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Existir uma arte superior a sua própria.

   Personalidade
   1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Como o melhor, como um caçador, o predador na selva. Em geral gera antipatia por sua arrogância e prepotência.
   2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Odeio tudo e todos, vê o mundo apenas como uma forma de competição pela sobrevivência individual, e em cada pessoa, vê uma possível ameaça.
   3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sem descriminações, odeia todos por iguais. Mesmo que possuia algum respeito por quem contrata seus serviços, pode facilmente mudar de lado.

   Gostos e preferências
   1. Como ele passa suas horas de lazer? - Desenhando, pitando quadros ou fazendo tatuagens.
   2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Costuma usar de Smokings, mas também tem o hábito de andar sem camisa.
   3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - O prazer em matar, em sentir-se e ver sua força à se sobressair, sua arte à ser mortal e... bela.
   4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Pelo tempo que morou na rua, não criou muito apego a comidas específicas.
   5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Sua imensa coleção de tatuagens pelo corpo, uma nova à cada pessoa que mata.
   6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Um camaleão, seu animal preferido.
   7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Pessoas que apreciam e entende o quão magnifica é a sua arte. Gosta de elogios e de se sentir predominante em qualquer situação.

   Ambiente
   1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Um apartamento no centro de New York. Razualmente grande, porém bonito. Com diversos quadros e pinturas por todos os lados.
   2. Como é o clima/atmosfera? - Quase sempre frio.
   3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - É um lugar onde sente-se confortável, não vê nenhum problema exceto a falta de mais espaço para seus quadros.
   4. Como é sua rotina diária? - Dorme pouco, come pouco, e passa boa parte de seu tempo pintando o que lhe da vontade. Isso quando não está em missões pela SHIELD.

   Grupo
   1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque lá viu a possibilidade de fazer as pessoas perceberem a superioridade de sua arte.
   2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Foi contactado pelos seus líderes e após uma série de missões, e após ter sua força reconhecida foi convidado para integrar o grupo.
   3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Embora possua seus problemas de personalidade, é um exímio caçador, dotado de inteligência e habilidades únicas, que poderiam ser bem aproveitadas.

   Poderes
   1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - "Realidade Artística" à capacidade de dar vida à desenhos, em especial a suas próprias tatuagens.
   2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Controla seus poderes a vontade com maestria e perfeição.
   3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Graças a seus poderes ele passou a desenhar em seu próprio corpo, em se tornar sua própria pintura. Seu poder basicamente lhe tornou obcecado por sua arte.
   4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutação.

   
- x -
   PONTUAÇÃO
   - x -

   PONTUAÇÃO


   01 Nível
   02 Pontos Atributo
   02 Quantidade de Poderes
   01 Quantidade de Pericias

   DEFEITOS

EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
  Você tem uma super confiança em você mesmo.

   ADAPTAÇÃO

   Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
   Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


   ATRIBUTOS

   01 Potencia
   01 Reflexo
   02 Intelecto
   02 Raciocino

   Pontos de Vida "HP": 103

   PERICIAS

   - Artista
   - Artista Marcial (Vale Tudo)
   - Psicologia
   - Armas-de-Fogo (Magnum Research- Desert Eagle)
   - Sacar Rápido (Magnum Research- Desert Eagle )
   - Rapidez de recarga (Magnum Research- Desert Eagle )
   EQUIPAMENTOS

   Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.


   PODERES

   Grupo de Poderes: Realidade Artística
   Poderes:



   (modelo de poder Ativo)
   Nome: [A] Realidade Artística
   Natureza: Campo Reservado a Staff
   Grupo: Ativo
   Teste: Campo Reservado a Staff
   Dano: Campo Reservado a Staff
   Defesa: Campo Reservado a Staff
   Duração: Campo Reservado a Staff
   Recarga: Escolha entre: 1 vez por ação.
   Descrição: Dá vida e coloca sob seu comando qualquer tatuagem de seu corpo, seja ela de criaturas ou dos mais variados objetos. Sendo todas de grande à pequeno porte, variando de tatuagem para tatuagem. O processo de dar vida à elas é como faze-la sair da pele de seu dono e tomar forma e habilidades reais do objeto que representa.


  Nome: [A] Realidade Artística
  Natureza: Campo Reservado a Staff
  Grupo: Ativo
  Teste: Campo Reservado a Staff
  Dano: Campo Reservado a Staff
  Defesa: Campo Reservado a Staff
  Duração: Campo Reservado a Staff
  Recarga: Escolha entre: 1 vez por ação.
  Descrição: Dar vida a qualquer desenho que tocar, seja numa folha de papel separada ou num grafite em um muro.


   
✖✖
avatar
Bryan Hawk

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Bryan Hawk

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 18.09.14 16:15

Ficha Aprovada! 6 pf's pela ficha! Bem vindo ao jogo amiguinho dancinha
avatar
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Bryan Hawk

Mensagem por Victor von Doom em 19.09.14 18:26

Falta escolher uma pericia, e colocar nomes diferentes nos poderes para identificação dos narradores... Os dois poderes estão exatamente com o mesmo nome.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Bryan Hawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum