[FP] Arquivo ζ - Envy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Arquivo ζ - Envy

Mensagem por Garrod Kältehrz em 10.09.14 1:31



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafs
Idade: Dezenove anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, durante mais tempo do que eu posso lembrar.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, terror, medieval e por ai vai.

O ATOR

Nome do Ator: Vincent Valentine
Foto do Ator: aqui

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? Arquivo Zeta (ζ) também conhecido como Invidia, Envy, Ernest ou Caçador.
2. Quantos anos ele tem? Apresenta uma aparência de 20 até 25 anos variando sempre a escolha do robô.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Foi projetado na famosa "Área 51" dos Estados Unidos. Produzido ali e permaneceu ali até finalmente ser liberado ao mundo.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Pais... Envy teve pouca convivência com seus criadores e isso foi necessário para que sua tão perigosa inteligência artificial não se adaptasse ao sentimento humano de apego. Lhe foi passado os ensinamentos necessários para caça, sobrevivência, busca e destruição de mutantes e isto é só.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Buscando definição para palavra infância, carregando o arquivo... Nenhum registro foi encontrado. Gostaria de tentar novamente?
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Seu cérebro robótico recebeu dados contendo todo o conteúdo necessário para sua sobrevivência neste mundo incluindo maneiras de falar, de agir, sobrevivência, todos os idiomas conhecidos e também linguagens mortas assim como gírias da modernidade e até mesmo ensinamentos de vida em um padrão de classe média para que pudesse ser o mais "perfeito" dos humanos... Ou quase.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? É o que ele foi programado para fazer. Buscar, cercar, caçar e destruir na maioria das vezes e, em outras, apenas capturar e carregar até a área de testes na Área 51.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Devido a alta tecnologia imposta sobre seu esqueleto robótico, Envy pode trocar de aparência uma vez a cada novo ciclo - que também pode ser lido como ano - para que se mantenha mais próximo dos humanos porém esta trocar pode ser escolhida pelo robô e não é algo que acontece automático como os humanos que sofrem a ação do tempo.

Atualmente sua aparência é de um rapaz de cabelos longos mas não tantos que lhe descem até pouco depois do ombros. Possui olhos de uma tonalidade castanho forte que, dependendo da luz sobre estes podem se tornar rubros e tem um corpo de porte mediano para o padrão humano. Não é tão atlético porém não apresenta um corpo tão franzino. Tem 1,82m de altura e o peso, bom... Podendo chegar a 150kg de puro metal com facilidade mas não aparenta ser gordo, não, aparenta ser magro como qualquer homem com 75kg no tamanho que ele tem.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Caçar mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Provavelmente será desligado assim que a missão se der concluída e, em caso de falha, refeito será e ainda mais forte.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Os humanos são criaturas engraçadas. Eles tem um poder incrível dentro de suas mentes mas não sabem utiliza-las e, quando o fazem, exploram tão pouco... Talvez mudasse essa inteligência tão curta e limitada dos mortais, só talvez.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Uma máquina criada para combate, um caçador talentoso e inegociável.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Buscando arquivo para a definição de Temor:
"s.m. Ato ou efeito de temer; receio, susto, medo, pavor, terror: viver no temor da miséria, da velhice, da morte.
Sentimento de respeito ou reverência: viver no temor de Deus.
Fig. Pessoa ou coisa que infunde medo, terror: o pirata era o temor dos mares.
"

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Apenas qualquer humano comum, que tem sua vida comum, seu trabalho comum e que vai querer chegar em casa e comer e dormir como qualquer adulto normal em sua idade.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Envy não é um homem de muitas palavras e para ele uma mudança sutil na expressão facial pode dizer tudo. É observador, organizado, tem sua própria bagunça mas qualquer pessoa é convidada a entrar nela desde que não reclame da mesma.
De forma igual ele trata as pessoas. Qualquer uma é convidada para uma conversa seja ela mutante ou humano, alien, o que for mas desde que entenda os princípios deste "homem" e não busque para-lo, tudo estará certo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Mutantes. Não são todos mas alguns se recusam ferozmente a receber uma renovação do registro e estes com esses é inevitável que ocorra o confronto.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Praticar sua mira com a espingarda, criar micro-robôs e vez ou outra testar firewalls de computadores aleatórios com sua tecnologia enquanto está se carregando.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes O que qualquer jovem adulto de tendência punk vestiria. Tem o costume de se vestir e agir como um mutante punk para pegar um ou outro rebelde sorrateiramente.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Matar, caçar, cercar, destruir, invadir, saber, sentir o medo entre outras coisas.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Nada, possui um corpo que se sustenta através de bateria.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Máquinas (nano e micro máquinas que o auxiliam na estadia de sua casa), ferramentas e armamento.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Nenhum.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Companhia? Uma boa espingarda faz toda a diferença quando se está caçando mutantes.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Uma casinha velha e quase abandonada que ele criou um subsolo e então o transformou em uma base de armamentos e pesquisa.
2. Como é o clima/atmosfera? Tem cheiro de mofo e goteiras quando chove... Pelo menos na parte superficial da casa.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? É longe de tudo e ele gosta de viver assim, isolado, pois acredita que o silêncio melhora suas idéias. O problema é quando ele desce para o subsolo e esquece coisas na casa de cima, é um sofrimento.
4. Como é sua rotina diária? Caçar, matar, destruir, pesquisar e então se recarregar.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Por que tem o costume de agir sozinho?
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Sendo ele mesmo e agindo como ele mesmo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Envy é um robô que caça mutantes, uma máquina escondida da maioria dos países por quebrar algumas leis estabelecidas junto de mutantes e a maioria dos outros grupos, bom, são formados por mutantes. Pra que diabos ele estaria neles?

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Fisionomia Biônica
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Total conhecimento sobre seus poderes em seu atual protótipo de esqueleto biônico, podendo atualizar a versão e então ficar mais forte.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Bom, ele é um robô, um completo androide e logo não apresenta coração, fígado, rins, pulmões ou até mesmo um cérebro orgânico embora tenha fios e sistemas que simule todos os sistemas que o corpo humano necessita para viver.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Ciência.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

TEMERIDADE (1 PONTO) :
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS):
SADISMO (1 PONTO) :
CIRCUNSPEÇÃO (1 PONTO) :
HONESTIDADE (1 PONTO) :

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06
Gastos: Três pontos de atributo (3 pontos), Dois poderes extras (1 ponto), 6 perícias (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Engenharia (Robótica);
Eletrônica;
Op. De Aparelhos Eletrônicos;
Programação de Computadores;
Sacar Rápido (Revólver);
Armas-de-Fogo (Revólver);
Esportes (Tiro Desportivo)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] REVOLVER TAURUS 889 - CAL 38 - 6 TIROS - 4" - OXIDADO
Imagem: http://qualycop.com/image/cache/data/Armas%20de%20Fogo/Taurus/Revolver%20RT%20889.38%20-%20Oxidado-340x340.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 6
Moedas: 270
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O revólver RT 889 calibre. 38 Oxidado, possui cano ventilado e inserto na massa de mira. Possui também, um sistema de segurança contra disparos acidentais através da barra de percussão. Disponível no tamanho de 4 polegadas, ideal para vigilantes.

Nome: [A] Adaga (x5)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Machadinha (x5)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: Fisionomia Biônica

Poderes:


Nome: [A] Cyber projétil
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Perícia de Programação de Computadores
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos, ou melhor, duas a cada seis balas disparadas.
Descrição: Seu conhecimento sobre nano e micro robôs acabou levando Envy a um novo patamar de armamento para sua caçada e assim nasceu sua pior e mais letal arma: O cyber projétil. Este projétil se constitui de milhares de nano robôs colocados um próximo ao outro de forma a se assemelhar uma bala na ponta e um micro-robô na parte da bala onde a pólvora precisa estourar para impulsionar para frente o projétil.
O melhor e mais perigoso neste projétil é que os nano-robôs, uma vez que tenha entrado na corrente sanguínea do alvo, passam a liberar uma toxina paralisante que passa a fazer efeito total em três turnos começando a paralisia um turno após o contato com o projétil e não é preciso dizer que o disparo não terá o efeito programado se for lançado contra algo que não possua sangue, certo?

Nome: [P] Hard Disk
Grupo: Fisionomia Biônica
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Este poder funciona exatamente como um HD de um computador tendo, por tanto, uma capacidade de armazenamento e memória muito superior ao de um humano ou mutante que não possua nada referente a isso. Este poder se assemelha ao de uma memória eidética e permite que o androide copie uma perícia vista que ele, atualmente, não possua. O número de perícias copiadas através dessa forma passa a ser de 1x o atual nível do robô sendo que a nova sempre vai deletar a velha e que não é possível escolher com qual "perícia" ficar através deste processo.

Nome: [P] Modelo ζ, patch 4.144
Grupo: Fisionomia Biônica
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Ernest é o último modelo de androide criado para a caça a mutantes sendo então mais atualizado, forte e ágil tanto física quanto mentalmente - se é que pode considerar sua memória interna como uma mente humana. É consideravelmente mais forte que um mortal podendo suportar um peso muito maior que este e também aplicar golpes com uma força muito mais elevada e propensa a destruição do alvo. Possui maior agilidade física e mental que um humano e/ou mutante sem condições físicas avançadas pois sua "mente" processa rápido as coisas e procurar em menor tempo possível a melhor estratégia para defesa e ataque contra os mutantes.

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Fisionomia Biônica
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Para uma máquina de caça e destruição como Envy foi criado para ser, ter sentidos aguçados é algo muito mais do padrão: É necessário. Envy apresenta todos os sentidos de um humano/mutante porém estes sendo muito mais aguçados como por exemplo: Visão aguaçada para poder enxergar muito além do alcance de uma pessoa qualquer além de também poder utilizar infra-vermelho para caçadas noturnas. Seu olfato é três vezes mais forte que o olfato de uma pessoa comum assim como seu paladar, podendo saber o que é a substância encontrada só de tocar a língua nela caso o olfato falhe na tentativa. Sua audição é tão aguaçada quanto a de um cachorro porém, diferente deles, esta é adaptável para que não acabe estourando seus ouvidos caso um som muito alto ocorra.

??

Garrod Kältehrz
Mutante
Mutante

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Arquivo ζ - Envy

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 11.09.14 8:41

Ficha Aprovada! 9 pfs pela ficha! Bem vindo ao jogo amiguinho dancinha
avatar
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Arquivo ζ - Envy

Mensagem por Victor von Doom em 11.09.14 12:23

Modelo ζ, patch 4.144

Precisa escolher qual dos vários atributos que vc citou, que vai ser ampliado, se quer ser bom em todos eles vai ter que comprar uma passiva para cada um.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Arquivo ζ - Envy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum