Capitulo 04 - O Inicio da Guerra

Ir em baixo

Capitulo 04 - O Inicio da Guerra

Mensagem por Victor von Doom em 04.09.14 17:35





Sete meses atrás: A Declaração


Seja por hologramas ou tv, todos seres especiais vislumbravam uma imagem escura e aos poucos uma figura ia surgindo nela, o rosto era conhecido e característico, se tratava de Victor von Doom, que pela maioria era conhecido apenas como Dr. Doom. Ele falava com uma intonação grave e metálica ao mesmo tempo, enquanto gesticulava - Esta mensagem tem como alvo, mutantes e outros seres dotados de algum tipo de poder. Sei onde vocês vivem, onde se escondem, conheço os seus familiares, em resumo sei muito sobre vocês. Vocês são os únicos que possuem alguma capacidade superior aos demais mortais, os únicos que poderiam pensar em oferecer alguma resistência a mim. Porém será inútil lutarem contra mim, sendo perdas desnecessárias... Agora vou direto ao ponto,  irei governar este mundo e torna-lo um lugar melhor, irei colocar em cada um de vocês isto - Doom mostrava uma pulseira fina metálica - Ela garantirá que nenhum de vocês usem os seus poderes para ir contra a minha vontade, podendo usar apenas para outros fins. Os que se opuserem contra isto serão severamente punidos. Aos descrentes, saibam que possuo amostras de cada um de vocês, para garantir que ela vá funcionar com todos, estas foram colhidas ontem.

Alguns podiam relembrar que no dia anterior tinham sofrido pequenos machucados insignificantes, aos quais ficaram sem entender como se feriram ou o que os feriram, até mesmo o fantasma que sentiu um pequeno corte em sua essência que o deixou intrigado. Logo a mensagem continuava - As minhas tropas estarão se dirigindo aos seus locais para levar os que pretendem se render e eliminar os opositores. Vocês possuem 1 hora, a partir de agora. - A mensagem se encerrava as 7:23.


Sete meses atrás: O Caos


Depois da declaração de Doom, o Caos se espalhou pelos países, não era a ameaça de uma pessoa qualquer e sim do Homem que por algumas vezes já conseguiu o poder cósmico em suas mãos, então não era algo a se ignorar. Mutantes e outros seres superiores foram mortos, presos, alguns foragidos e outros até mesmo entraram nas tropas de Doom.

A sonhada Mansão dos X-Men foi a baixo com a invasão, a S.H.I.E.L.D. desapareceu do mapa, vários vingadores estavam desaparecidos, entre outros grupos importantes que também pereceram.


Seis meses atrás: Momento de Paz


Após quase um mês de perseguição, tudo parecia ter voltando ao normal, ou quase isso. Doom havia se tornado um líder mundial. Várias pessoas e mutantes tinham sido contratadas pelo novo "governo", para reconstruir as partes destruídas durante a perseguição de mutantes, além dos contratados existiam os prisioneiros que estavam fazendo serviço comunitário ajudando nas construções. As tropas restantes de Doom começaram fazer parte da "lei" das cidades, atuando junto com os policiais e outros setores de proteção. O momento nas ruas voltavam aos poucos.

Apesar da tristeza de alguns, o índice de criminalidade havia diminuído, porém era um pouco cedo para se formar estatísticas. Muitas empresas já tinham voltado a funcionar, e os serviços públicos já tinham retomado suas tarefas. Presidentes, reis, governadores e outros políticos tinham tido o seus mandatos caçados por acusação de alta traição, apenas cerca de 0,001% deles não tinham sido presos e continuaram com algum cargo politico, aparentemente era por serem inocentes.

Com o passar dos dias, foi colocado anuncio de procurados, oferecendo recompensas pelos mutantes desaparecidos, além de outras "pessoas especiais", que podiam estar ocultos na sociedade ou escondidos em algum lugar. Já outros que tinham se entregado podiam andar livremente pelas ruas usando as pulseiras, como qualquer outro cidadão, e ofende-los por serem "especiais" era crime de discriminação. Já entre os fugitivos, alguns possuíam a pulseira e outros conseguiram fugir sem que colocassem em seus braços, sem a pulseira poderiam ter sérios problemas ao tentar andar pelas ruas, caso fosse detectado por algum robô de Doom.

Não só vitorias, entre os ataques Doom havia perdido o controle do Satélite ao qual rastreava cada uma das pulseiras, alguns boatos falavam que isso tinha sido obra do único que compartilhava o mesmo titulo com Doom, O Homem Invencível, sim Tony Stark. Porém não se sabia ao certo como ele teria feito isso e s ele possuía outros com ele, como os vingadores. O fato era que o Satélite tinha sido destruído e a codificação responsável por rastrear as pulseiras tinham sido hackeadas para não ser criado um segundo satélite. Apesar deste fato, era ouvidos alguns boatos que os robôs de Doom ainda conseguiam detectar portadores de pulseiras próximo a eles, mas não havia confirmação ainda.


O Inicio da Guerra
Terça-feira, 23 de setembro de 2014


Vários grupos surgiram ao longo desses meses, isolados ou unidos... A Resistência de Ferro, fundada pelos Vingadores restantes, que possuem como líder o Homem de Ferro. Sobreviventes, mutantes que viveram se rastejando pelos esgotos, locais desérticos e alguns até disfarçados entre as pessoas livres. Os Rebeldes, pequenos grupos de anarquistas, em grande parte sem qualquer organização, tentavam provocar Doom através de pequenos feitos.

No fim, os sobreviventes foram em grande parte capturados, poucos morreram... Os rebeldes foram em grande parte assassinatos, poucos tiveram a chance de rendição. E a Resistência de Ferro ganhou força, através da chegada de novos membros...

Os braceletes ainda eram um problema, pois haviam muitos mutantes em potencial que estavam com eles no pulso. Nestes últimos meses a Resistência de Ferro tem tentado desenvolver uma forma de inutilizar os braceletes, porém até o momento suas tentativas foram inúteis, entretanto agora possuem uma esperança. Cable e Grace conseguiram através de investigação e com a ajuda de teleportes, uma informação muito importante, onde estaria os segredos que revelariam como remover os braceletes, infelizmente Grace acabou morrendo, mas Cable ainda guardava consigo este segredo.

Os membros da Resistência de Ferro, estavam reunidos em um lugar isolado do mundo, conhecido como o Triangulo das Bermudas, lá abaixo de toneladas de rochas estavam se aprontando para fazerem uma grande investida a busca de Cable em uma das bases de Doom.

Enquanto a Resistência de Ferro estava se reunindo, os servos mais leias de Doom estava chegando em uma das maiores prisões de Doom, alcatraz, o lugar onde Cable estava confinado. O local possuía alta tecnologia e robôs bem armados.


Leiam:

- Não há ordem de postagem;
- Só é permitido um post por turno, aguardem o narrador postar;
- Se usar um poder, esse deve ser postado ou será ignorado.

O post de vocês deve contar de forma resumida o trajeto do personagens de vocês ao longo das épocas narradas em Doomwar, até o presente momento.


- Narrador, Victor von Doom

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 04 - O Inicio da Guerra

Mensagem por Gary O'Donnell em 15.09.14 19:38

[justify]Quando a alguns meses Doom declarou uma guerra aos mutantes, Gary estava sentado em uma cafeteria, calmo, pensando nos X-Men. Com certeza a cena de Doom emitindo aquele efusivo comunicado ficou na mente de Gary desde então... Era inevitável não perceber que desde então muitos mutantes sumiram, foram mortos e muitos ataques ocorreram, inclusive a mansão X. Gary ficou sem casa, Gary ficou como um fugitivo viajando pelo mundo em busca de aliados para impedir Doom.

A verdade é que em meses de fuga Gary confrontou algumas sentinelas de Doom, e para sua sorte sobreviveu aos ataques destas máquinas. A palavra "sorte" é a mais indicada, haja vista, Gary ter escapado evitando confrontos e com poucos arranhões. Para sua sorte conseguiu seguir fugindo sem que as sentinelas de Doom o capturassem e lhe colocassem pulseira.

Apesar de estar em busca de aliados, foi Gary que acabou sendo achado em uma manhã fria, ao qual se lembra muito bem. Estava sentado debaixo de uma ponte, comendo uma barra de cereal, e avistou algo ao longe, ao se aproximar percebeu seu um celular abandonado no esgoto. Quando pegou viu o rosto de Tony Stark surgir na tela e lhe chamar para a Resistência de Ferro. A razão para isso era simples, Gary tinha habilidades médicas e conhecimentos genéticos interessantes, e naquele momento de guerra o Homem de Ferro e os Vingadores precisavam de um médico como aliado. Sem pensar muito, obviamente se sentindo honrado, Gary aceitou o convite... principalmente por saber que teria uma nova casa por hora.

Alguns meses se passaram. Pessoas morreram e outras sobreviveram. Nesse momento Gary estava sentado frente a um computador analisando dados aleatórios e estatísticas referentes aos movimentos de Doom e de seus aliados. Era animador perceber que estavam prestes a descobrir um jeito de inutilizar os braceletes de Doom, mas era triste saber da morte de Grace. Obviamente que tinham que libertar Cable, já que ele guardava o segredo com ele.

- Esses dados estão estranhos... assumo que não sou o cara mais indicado para analisar essas estatísticas mas há algo bem interessante que descobri Sr. Stark...

Suspirava abrindo um breve sorriso enquanto olhava para Tony Stark, a espera de que ele se manifestasse naquela reunião. Com uma voz calma mas séria Gary começou a falar.

- Doom está com medo, é evidente que a nossa resistência vem ganhando forças e atualmente nossos membros possuem boa saúde física, pelo menos os exames preliminares que fiz indica que estamos todos em condições de participar de nossa investida contra Doom para resgatar Cable, mesmo que indiretamente.

avatar
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 04 - O Inicio da Guerra

Mensagem por Victor von Doom em 25.09.14 11:55

TRAMA CANCELADA.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 04 - O Inicio da Guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum