PvP - Ian vs. Gary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Jared White em 01.09.14 21:15




Sala de Perigo




Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde.
- Estão liberados 3 ações por turno.
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno...
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

Local:
Sala de Perigo!:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Meus caros, vocês foram convidados pela instrutora e líder Alana a fazerem um treinamento muito especial na Sala de Perigo. Mostrar suas habilidades enfrentando um outro mutante, no caso, vocês devem enfrentar um ao outro.
Ao adentrarem na sala ela está completamente vazia, toda metálica, lisa e ampla. Então ouvem a voz da líder Alana dizendo para que se preparem pois ela estará os observando de perto e atentamente cada movimento  e desempenho de vocês.
Assim, quase como mágica, ao sons de metal rangendo e engrenagens, a sala antes vazia projeta em seu interior do solo e laterais paredes metálicas grossas e firmes que sustentam rampas, fazendo o local ter diferentes níveis de altura e paredes que dividem o local criando como um labirinto simples.
Terminado a mudança na estrutura, e cada um posicionado de um lado da Sala de Perigo, ambos ouvem a voz de Alana:
- Comecem!!!!!!



Última edição por Jared White em 03.09.14 2:43, editado 1 vez(es)
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Ian Sye Ruchard em 01.09.14 21:43


             

Ready to go

Apenas um treino, continuava repetindo isso até a mensagem gravar em minha mente, naquela manhã Alana, minha chefe, havia convocado uma luta de treino e me chamou para um treino de combate real, como de costume, vestia minha roupa de batalha, um traje militar, um sobretudo azul com o interior branco e o contorno preto, uma calça preta e uma camisa cinza, sapatos sociais pretos básicos, quando cheguei a sala de treino, com meu florete pendurado na cintura, logo vi Alana e meu oponente Gary, o garoto estava apenas alguns metros, estava com os olhos inocentes, um sorriso no rosto, permaneci onde estava e a sala foi se modificando, os metais foram se adaptando criando um novo cenário um labirinto cheio de curvas, estava um pouco alto, mas estávamos bem próximos ao chão por isso não paralisei por completo.

O sinal de Alana foi dado, e logo meu rosto simpático desapareceu dando espaço a uma expressão focada e séria, retirei meu florete e assumi a posição de combate, florete na mão direita apontando para para frente, pé esquerdo poucos centímetros a frente, mão esquerda nas costas, olhei fixamente para Gary, e saquei minha espada ainda distante do garoto fazendo um corte no ar mirando logo em seus joelhos, um som agudo se rompeu enquanto minha lamina atravessou o ar e se deslocou, quebrando a barreira do som, um corte se formou em em alta velocidade em direção ao meu alvo.

Meu ataque ainda não havia terminado, marquei no espaço a esquerda do garoto um espaço no chão e outro sobre meus pés, o mundo tremeu e logo estava próximo do garoto, em sua lateral esquerda.
Spoiler:
Ações:Sacar arma, Atacar com deslocamento. Teleportar.
Spoiler:
Nome: [A] Deslocamento de Ar
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação elemental
Teste: +1, não pode se não for capaz de notar.
Dano: 1d10+1
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada duas ações.
Descrição: Posso deslocar massas de ar em alta velocidade, a massa de ar deslocada se solidifica com a pressão da velocidade criando uma lamina emitindo um som de baixa frequência, fazendo-a cortar qualquer coisa em seu caminho, a alta velocidade do deslocamento ultrapassa a velocidade do som, podendo cortar peças de vidro sem rachar ou quebrar, um corte limpo.
Spoiler:
Nome: [A] Movimentação espacial
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Teleporte
Teste: +1
Teste (Evasiva): -3
Dano: Campo Reservado a Staff
Redução de Espaço: Reduz a distancia em Intelecto x 10m
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Cria mentalmente duas marcas no espaço, independentemente se for em solo ou não, quando algo entra na área de uma das marcas ela se torna o ponto 1, que vai diminuir a distancia entre os dois pontos marcados, para uma pessoa sobre o efeito dessa habilidade o mundo se contraiu pelo efeito da marca 1, depois a marca numero 2 vai retornar a distancia ao seu estado original, os efeitos de distorção espacial se aplicam apenas ao alvo, alguém de fora vendo a habilidade, vai apenas ver a imagem do alvo tremer nos dois espaços dando a falsa ilusão de ter um clone do mesmo, esta imagem dura apenas um segundo.
Spoiler:
Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

                     
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Gary O'Donnell em 02.09.14 11:12

A líder Alana dava a idéia de um treinamento de combate na sala de perigo para analisar as capacidades e habilidades dos X-Men que formariam o novo grupo, um sorriso estampou o rosto de Gary, não que ele gostasse de combates e lutas, ao contrário,  mas seria bom ver na prática o que seus companheiros podem fazer, seus pontos fortes e fracos. Apesar de Alana ser incontestadamente a líder do grupo, Gary queria poder ajudar aquele grupo também, através de seus conhecimentos de genética para que pudesse explicar aos jovens companheiros a origem científica de seus poderes, e que com dedicação e prática aprenderiam a usar seus dons para o bem.

Já preparado na sala de perigo, ajeitando seu traje e se aquecendo ao meio daquele pequeno labirinto esperava Alana dar início a simulação de combate, seu oponente seria Ian, que ele conhecia os poderes suficientemente bem para saber que seria complicado derrotar um teleportador. Foi então que Alana deu o sinal de início com um grito, imediatamente o som de algo cortando o ar  era escutado e Gary já rolava para o lado enquanto seus olhos já não viam mais Ian, mas sabia que ele tinha se teleportado para algum lugar.

Quando percebeu, Ian estava ao seu lado e só teve tempo de tentar segurar o braço do mesmo, com toda sua força, e usar seu poder de anulação de sentidos nele, tentando tirar-lhe a visão momentaneamente. Afinal, se Ian não enxergasse, não poderia ver para onde se teleportaria.

________________________

Ações:
Ação 1 - Esquiva do golpe de ar dele (Rolagem para o lado)

Ação 2 - Segurar o braço de Ian

Ação 3 - Usar Poder "Anulação de Sentido"

Poder:
Nome: [A] Anulação de Sentidos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Anulação
Teste: -4, Toque, precisa alcançar o Intelecto do alvo.
Ações: 1
Duração: 2 turnos.
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Gary anula momentaneamente um sentido do oponente. Esse poder é ativado somente quando Gary consegue tocar o oponente.

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa
avatar
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Jared White em 03.09.14 2:30




Sala de Perigo



Após Alana dar o sinal, Ian não perdeu tempo e já começou seu ataque, sacou a espada e num movimento rápido com a lâmina fez uma rajada de vento soprar em direção de Gary.
Que, por sua vez, não teve muito tempo e jeito para esquivar-se, mas graças à configuração da sala e sua vestimenta especial recebeu um dano que poderia ter sido muito maior.
Ao se recuperar do dano, Gary nota que Ian havia desaparecido de onde estava antes e de surpresa vê o rapaz ao seu lado. Rapidamente move-se agarrando o braço livre do outro, o obrigado a ficar perto e sem poder se teleportar. Vendo que tinha o outro sobre seu controle, Gary se concentrar e utiliza seu poder de remover sentidos em Ian.
Ian sente por uma fração de segundo sua visão ficar turva, mas em seguida, tudo está normal, e apesar de estar agarrado pelo outro, ainda tem a mão com a espada, livre.
Gary nota que seu poder falhara, o que o leva a pensar que este cara pode ser mais durão do que parecia inicialmente.

Rolagens e Resultados:

Ações Realizadas:

Ian:
1- Sacar arma: sem impedimentos iniciais, logo não há teste.
Resultado: Arma sacada com sucesso.

2- Atacar com deslocamento de ar:
Teste:+1(bônus do poder) +2(raciocínio) + 6(rolagem de 1d10) = 9 sucessos VS. +1(raciocínio) +3(rolagem do 1d10) = 4 sucessos
Resultado: +2(raciocínio) +5(rolagem 1d10) +8 (rolagem 1d10+1)=15 sucessos VS. +2(potência) +10 Coruja (rolagem 1d10) +1(uniforme especial)= 13 sucessos. Gary recebe 2 de dano.

3- Teleportar:
Teste: +1(bônus do poder) +2(raciocínio) + 9(rolagem 1d10) = 12 sucessos
Resultado: teleporte realizado com sucesso ao lado de Gary

Gary
1-Esquiva
Teste: +1(reflexos) +3(rolagem 1d10) = 4sucessos, Ian teve 15 sucessos, não conseguiu se esquivar. Confirmado o recebimento de 2 de dano.

2- Agarrar braço do Ian
Teste:  +2(reflexos) + 8(rolagem1d10)= 10 sucessos VS. +2(reflexos) +3 (rolagem 1d10)= 5 sucessos
Resultado:  +2(potência) + 5(rolagem1d10)= 7 sucessos VS. +2(potência) +4 (rolagem 1d10)= 6sucessos
Gary consegue agarrar Ian, mas sem danos.

Ian precisará gastar uma ação para tentar se soltar do agarro.
Ian não pode se teleportar enquanto estiver agarrado.


3- Poder : “Anulação de sentido”  - Visão
Teste: -4 (poder) + 1(raciocínio) +10 Coruja (rolagem 1d10) = 7sucessos VS> +2(intelecto) + 6(rolagem1d10)= 8 sucessos
Resultado: Poder não funciona.

Extra: Poder passivo – Anulação de poder – Passivo
Resultado: Atributos de poderes de Ian e Gary são iguais, logo Ian não é afetado.




----HP:----


Ian: 104/104
Gary: 102/104

Lembrando: Gary posta primeiro agora

-Especial Sala de Perigo:-
Combatentes, daqui para frente, no fim de cada uma de suas postagens no PvP, escolham um número de 1 a 10. Os números nunca devem ser iguais para ambos. No fim de minha postagem rolarei um d10, caso o número seja o escolhido de um de vocês a sala trará Surpresas.

[/b][/b]
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Gary O'Donnell em 06.09.14 9:02

E m poucos segundos Gary percebeu que estava em uma situação bem complicada, sentiu uma forte dor no ombro onde a lâmina de ar o atingiu, e estava segurando seu oponente a poucos centímetros, sendo que sabia que a outra mão ao qual segurava a espada estava livre. Foi então que Gary, percebendo que seu poder falhara decide então aproveitar a curta distância e tenta desferir um gancho em Ian, e logo em seguida já tentava outro soco visando o olho esquerdo de Ian, para dificultar sua visão.

O corpo de Gary se aproximava de Ian, e Gary tentava agarrar o tronco de Gary, diminuindo o máximo a distância entre ele e Ian para dificultar que o seu oponente não lhe atingisse com a espada de esgrima, mias uma vez Gary usava sua perícia em boxe, realizando um "clinch". Gary sabia que a situação não era das melhores.

________________________

Ações:
Ação 1 - Ataque - Gancho (Perícia Boxe)

Ação 2 - Ataque - Soco no olho (Perícia Boxe)

Ação 3 - Clinch (Perícia Boxe)

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa
[/quote]
avatar
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Ian Sye Ruchard em 06.09.14 20:06


             

Ready to go

 Eu estava pronto para atacar, estávamos próximos, entretanto eu atacava a media distância, daquela proximidade só poderia tentar usar minha mão esquerda, Gary ainda segurava meu braço esquerdo (ele não soltou em momento algum do post dele.) nos encaramos por algum tempo, eu conhecia bem estrategia e sabaia o que era necessário naquela situação, pisquei o olho direito olhando para o garoto com um olhar atrevido, e logo com uma voz um pouco carregada de segundas intenções falei enquanto estávamos próximos.

-Você tem uma abordagem meio... corporal.

Falei a ultima palavra com um pouco mais de suavidade, mas logo Gary se recuperou e tentou me socar com o braço direito, por sorte minha mão direita estava com meu Florete, minha técnica de florete era treinada para matar, mas naquele momento deveria ser usada apenas para imobilizar, levantei meu florete apontando para o ombro direito do garoto enquanto o mesmo jogava seu corpo em minha direção para dar seu gancho de direita, meu Florete se pôs no caminho, aquele era um contra ataque preciso, se o gancho do garoto continuasse em minha direção seu ombro direito seria perfurado pelo meu florete que se pôs no caminho, e nesse estado, ele provavelmente não usaria mais este braço, mesmo que não ocorresse nenhum de nós se machucaria.

Não deu tempo de pensar, Gary já esticava o braço para dar outro soco, aquela técnica, não era apenas um amador, ele tinha treino técnico, o garoto já desviava de meu Florete mirando meu olho esquerdo, não dava tempo de usar meu outro braço, nem me soltar da mão do garoto, então inclinei meu rosto para trás, inclinando a coluna para que seu braço esticado não tivesse cumprimento o suficiente para me acertar, soltando minha mão esquerda ele diminuiu ainda mais nossa distância, a investida do garoto sobre meu tronco diminuiu a nossa distância consideravelmente, ele passou seus braços por volta de meu pescoço, e naquele momento reconheci aquele estilo, era boxe, alguns militares da Inglaterra usam essa arte marcial, aquele era um Clinch, e um profissional, nossos rostos estavam bem próximos, eu olhava nos olhos dele, e então sorri para o garoto dizendo em seu ouvido.

-Você não deveria apressar as coisas assim, uma relação como a nossa deveria evoluir naturalmente.

Falei sorrindo descaradamente, e então usando a mão com o Florete perfurei o joelho direito do garoto que ainda segurava meu pescoço.

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

                     
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Spoiler:
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

HP:104
Spoiler:
PERICIAS
- Esgrima
Spoiler:
Arma
Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica.
Spoiler:
Ações
-Interceptar Gancho com Florete
-Esquivar de Soco no olho esquerdo
-Atacar o Joelho com Florete
avatar
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Jared White em 06.09.14 23:47




Sala de Perigo



A situação havia terminado com os dois oponentes próximos, e Gary agarrando o Braço de Ian, que pareceu não se importar com aquilo e até se mostrou receptivo. Porém Gary não quis saber muito dos elogios e partiu par ao ataque físico já sendo correspondido por Ian. Ao que parece o combate iria para meios físicos e convencionais no lugar do uso abusivo de poderes mutantes.
Gary segura o braço de Ian o mantendo junto e logo já lhe aplica um gancho, o rapaz teleportador tenta desviar, mas o agarro do braço limita seus movimentos e o acerta.
Em seguida outro soco é desferido em Ian vindo em direção de sua cara, mas dessa vez num movimento para trás dobrando pescoço e coluna ele consegue desviar do golpe que se tivesse acertado provavelmente teria doído muito.
Gary percebe que mesmo segurando o braço o outro ainda tenta desviar e parte para uma manobra de forma a agarra e imobilizar o oponente.  No mesmo instante percebendo as intenções do oponente Ian inclina a espada e desfere um golpe na perna de Gary pouca antes de ser agarrado e imobilizado.
Apesar da dor do golpe recebido , Garry se mantém imobilizando Ian o usando, um pouco, como apoio, para se manter firme em pé.

Rolagens, Testes e Resultados:

Ações Realizadas:

Gary:
Ação 1 - Ataque – Gancho
Teste: +1(reflexo) +1(boxe) + 9(rolagem de 1d10) = 11
Dano: +2(potencia) + 5(rolagem de 1d10)= 7 VS.  Defesa Ian +2(potência) +2 (uniforme especialII) = 3 dano

Ação 2 - Ataque - Soco no olho
Teste: +1(reflexo) +1(boxe) +3(rolagem de 1d10) = 5
Ian Esquivou! vide Ação dele abaixo...

Ação 3 – Clinch – Imobilizar
Teste: +1(reflexo) +1(boxe) +9(rolagem de 1d10)= 11 = acertou
Ian está Imobilizado.


Ian
Ação 1 - Interceptar Gancho com Florete
Teste:+2(reflexo) -4(interceptar e estar sendo segurado) +1 (esgrima) +8(rolagem de d10)= 7 VS. Acerto de Gary = 12 = -5 = não foi capaz de desviar do ataque

Ação 2 - Esquivar de Soco no olho esquerdo
Teste:+2(reflexo) -4(interceptar e estar sendo segurado) +1 (esgrima) +9(rolagem de d10)=8 VS. Acerto de Gary =5 = +3 = consegue se esquivar

Ação 3 -Atacar o Joelho com Florete
Teste: +2(reflexo) +1(esgrima) +3(bônus de arma) +7(rolagem de 1d10) = 13
Dano: +2(potencia) + 6(rolagem de 1d10+1 do florete)=8 VS.  Defesa Gary +2(potência) = 6danos


-HP:-
Ian: 101/104    - Imobilizado, precisa gastar ações para se livrar e mover. Não pode teleportar  com passageiros, logo precisa se libertar para teleportar.
Gary:  96/104

Lembrando: Ian posta primeiro agora

Ne escolheu um número de um a 10, logo não houve rolagem de dados para ver surpresa.

-Especial Sala de Perigo:-
Combatentes, daqui para frente, no fim de cada uma de suas postagens no PvP, escolham um número de 1 a 10. Os números nunca devem ser iguais para ambos. No fim de minha postagem rolarei um d10, caso o número seja o escolhido de um de vocês a sala trará Surpresas.

[/b][/b]
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Ian Sye Ruchard em 08.09.14 21:41


             

It's time!!

 Parecia que aos poucos conseguia tirar a concentração do garoto, isso era bom, estávamos bem próximos, não conseguia alcança-lo com meu florete, não podia me distanciar com facilidade, tinha que me livrar do garoto, pois eu sabia que daquela distância logo ele anularia meus poderes, por sorte, eu tinha uma carta na manga, meu poder de deslocamento de ar funcionada com qualquer massa de ar que eu deslocasse, aproximei meu rosto do garoto sentindo que ele estava começando a cansar, seu suor estava começando a ter um certo cheiro, eu tinha que abalar sua confiança, e ao mesmo tempo contra-atacar, passei meus dedos por entre os cabelos do garoto e logo falei.

-Dessa distância, seu cheio está bem forte.

Falei respirando fundo bem próximo do rosto do garoto, ele ouvir enquanto puxava o ar com o nariz sentindo seu cheiro, vi logo seu rosto mudar de expressão, quando percebi direcionei o ar comprimindo-o em minha boca  e soprei em seu ombro, aquela pequena massa de ar deslocado se transformou em um projétil indo em direção ao ombro do garoto, não precisava do meu florete para usar meu poder, embora ele facilitasse em sua execução, ao mesmo tempo apoiei meu pé do joelho machucado do Gary e empurrei para baixo forçando minhas costas para trás, fugindo de seu golpe.

-Desculpe, mas eu sou difícil.

Falei mandando uma piscadela com o olho direito, logo girei o braço direito em um angulo horizontal mirando o tórax do garoto, o ataque foi rápido e quase instantâneo, por dentro eu me concentrava na luta, e principalmente, não tentar desferir nenhum golpe mortal, apenas incapacitar, continuava me concentrando em não machucar gravemente, ou pior. (escolha de dados: 2)

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

                     
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Spoiler:
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Spoiler:
PERICIAS
- Esgrima
Spoiler:
Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica.
avatar
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Gary O'Donnell em 11.09.14 22:06

Era satisfatória a sensação de ver que sua tática de total aproximação havia dado certo, e que Ian estava momentaneamente anulado, entretanto, sabia que não duraria tanto tempo para que o garoto conseguisse escapar e então quando percebeu que ele puxaria o ar de seus pulmões já rapidamente tentava apertar mais ainda seu "Clinch" no garoto para que ele não tivesse distância o sulficiente para soprar o ar em sua direção (Estar bem colado ao ponto dele não conseguir afastar o rosto para assoprar), momento que um sorriso se abria já que então jogava sem peso totalmente contra o corpo de Ian, colocava a perna direita atrás da perna esquerda de Ian tentando aplicar uma alavanca meio desengonçada e cair junto com o mesmo no chão. Tentaria, portanto apertar o "clinch" em Ian e logo após derrubá-lo no chão, usando noções básicas de jogar o peso sobre outra pessoa usada no basquete.

(Escolho número 6 no dado)
________________________

Ações:
Ação 1 - Apertar o "Clinch" - (Perícia Boxe)

Ação 2 - Tentar derrubada/queda contra Ian.

Ação 3 - Jogar peso do corpo contra Ian. (Perícia Basquete)

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa
avatar
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Jared White em 15.09.14 4:15




Sala de Perigo



Os dois se mantiveram bem próximos, após provocações ditas a Gary, Ian concentra uma quantidade de ar em sua boca e lança como um projétil contra o ombro de Gary o machucando. Talvez a dor do projétil de ar comprimido tenha dado o incentivo que Gary precisava para prender Ian mais forte em seu golpe de forma ele não foi capaz de se soltar, mas a situação o deixou preparado de forma a não possibilitas a Gary derrubá-lo também, mesmo este jogando sobre ele boa parte de seu peso.
Ian ficou numa situação complicada, não podia teleportar, tinha seus movimentos bastante restritos e seus ataques dificultados. Gary por outro lado parecia estar mais machucado, porém pouco parecia poder fazer além de manter Ian imobilizado e seus poderes de retirar sentidos pareciam não funcionar sobre o oponente.

Rolagens, Testes e Resultados:

Ações Realizadas:

Ian:
Ação 1 - Carregar – Deslocamento de Ar - puxar o ar
Teste: +2(intelecto) +1(poder) + 5(rolagem de 1d10) = 8 = sucesso

Ação 2 - Ataque - Deslocamento de Ar - cuspir!
Teste: +2(raciocínio) +1(poder) +9(rolagem de 1d10) = 12 = sucesso
Dano: +2 (intelecto) -2(pouca quantidade de ar e curta distância) + 7(rolagem 1d10+1) = 7 VS. Defesa Gary +2(potência) +(uniforme especial 1) = 4 danos

Ação 3 – Soltar-se
Teste: +2(reflexo) + 1 :quepena: (rolagem de 1d10)= 3 = falhou
Ian continua imobilizado


Gary
Ação 1 - Apertar Clinch
Teste:+1(reflexo) +1 (boxe) +7 (rolagem de d10) = 9 = sucesso

Ação 2 - Tentar derrubada/queda contra Ian
Teste:+1(reflexo) +2 :quepena: (rolagem de d10) = 3 = Falha -  não cai

Ação 3 -Jogar peso do corpo contra Ian
Teste: +1(reflexo) +9 (rolagem de 1d10) = 10 acertou = -1 nos próximos testes para se soltar e nos testes de movimento e ataque para Ian, contra Garry.



-HP:-

Ian: 101/104    - Imobilizado, precisa gastar ações para se livrar e mover. Não pode teleportar  com passageiros, logo precisa se libertar para teleportar. O agarrão está mais forte e com o peso de Gary sobre si, -1 nos próximos testes.
Gary:  92/104


-Especial Sala de Perigo:-
Rolagem da vez: 8 = nenhum número escolhido, sala se mantém como está.  Por enquanto...
Combatentes, daqui para frente, no fim de cada uma de suas postagens no PvP, escolham um número de 1 a 10. Os números nunca devem ser iguais para ambos. No fim de minha postagem rolarei um d10, caso o número seja o escolhido de um de vocês a sala trará Surpresas.

[/b][/b]
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Gary O'Donnell em 15.09.14 20:24

A dor percorreu o corpo de Gary após ele receber o sopro de ar em seu ombro, uma dor suportável pelo menos ao ponto dele não precisar soltar Ian. Percebeu pelo menos que havia diminuído mais ainda a movimentação de Ian. Um alívio apesar da dor.

Já preparava para cair sobre Ian mas falhou em sua tentativa de aplicar seu peso contra o corpo de seu oponente. Foi então que naquela situação Gary se sentiu obrigado a usar um pouco de seus conhecimentos de medicina. A noção de espaço e equilíbrio do corpo humano é dada pelos ouvidos, e não pelos olhos, e sabia que parte dos poderes de Ian necessitavam que este tivesse noção de espaço e equilíbrio. Foi então que observando a dinâmica da sala de perigo percebeu que haviam paredes ali e o formato lembrava um labirinto, um labirinto que Gary não conhecia e imaginava que Ian também não conhecesse, o que dificultaria ele de usar seus poderes de teleporte se não soubesse ao certo para onde estava se teleportando. Sorriu, pois percebeu que tinha uma vantagem psicológica e médica sobre Ian. Foi então que Gary subiu um pouco os braços que seguravam Ian,tentando não diminuir a pressão que exercia sobre o corpo de seu oponente, em direção as costelas do teleportador. Fechava um apertado abraço, tentando comprimir as costelas de Ian, dificultado sua respiração e diminuindo ainda mais o espaço do garoto, tentando fazer que ele tivesse menos condições de se livrar. A intenção de Gary era clara, queria dificultar a respiração de Ian tentando lentamente diminuir a respiração do oponente.

Aproveitando o movimento dos braços, tentando complicar mais a situação de Ian, o jovem mutante tentava novamente  colocava a perna direita atrás da perna esquerda de Ian tentando aplicar uma alavanca meio desengonçada e cair junto com o mesmo no chão. Se Ian caisse no chão, possivelmente perderia noção de espaço. Foi então que inflou seus pulmões enquanto sua perna passava por detrás da perna de Ian tentando executar seu golpe. Possivelmente Ian acharia que Gary seria insistente demais tentando novamente aquela derrubada, mas dessa vez Gary usava isso como distração. Com os pulmões inflados Gary aproveitava que seu rosto estava colado ao de Ian e sua boca estava próxima do ouvido de seu oponente, até pelo fato de Ian ter se aproximado para provoca-lo momentos atrás, e soltou um forte grito com toda força tentando momentaneamente ensurdecer o ouvido esquerdo e diminuir o equilíbrio de Ian.

(Numero 7 escolhido)
________________________

Ações:
Ação 1 - Apertar mais ainda o Clinch tentando sufocá-lo (Perícia Boxe)

Ação 2 - Ataque - Tentar derrubada.

Ação 3 - Gritar no ouvido de Ian para ensurdecê-lo (Perícia Medicina)


Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa
avatar
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Ian Sye Ruchard em 15.09.14 21:14



Ready to go

Aquilo era ruim, o garoto agora me apertava, e não tinha ar o suficiente para tentar um deslocamento, e eu precisava deslocar uma massa, mesmo que pequena para depois acelera-la com meu poder,enquanto ele me apertava tentei pensar em alguma coisa, então esqueci por um momento a prudência, e o fingimento, meu rosto se tornou inexpressivo, aquele era o verdadeiro vazio, minha mente apagou, eu me movia apenas calculando as minhas ações, daquela distância era impossível desviar, nossas cabeças já estavam coladas, afastei a minha um pouco e joguei minha cabeça contra a dele, aquela dor me confundiu um pouco, mas o mesmo foi aplicado á ele, mesmo assim o garoto era insistente, colocando a perna direita atrás de mim, o mesmo estava meio desesperado, pois ele já tinha tentado esta técnica antes e falhou, mas agora foi com a perna direita, a mesma estava com o joelho machucado (Segundo post meu "Atacar o Joelho direito com o Florete" 6 danos), não era possível que ele estivesse bem com aquela perna, mas agora eu tinha uma chance, ainda tinha meu florete na mão direita, perfurei novamente o joelho direito do garoto, usando-o como apoio para me manter de pé, agora se aproximando de meu ouvido ele respirou fundo, fechei meus olhos já esperando.

Foi exatamente o que eu esperava, Gary grita em meus ouvidos, aquilo me deixou sem ouvir, mas ainda podia vê-lo, e tinha a mão esquerda livre, mesmo confuso daquela distância ainda tinha uma ultima chance, abri a mão esquerda em uma palma plana, distanciei a mão esquerda o máximo que pude, e lancei-a contra o tórax do garoto que estava praticamente colado comigo, o ar se deslocou e era exatamente o que eu precisava, jogando aquela massa com toda a força que pude enquanto empurrava o garoto com a mão esquerda, aquilo deveria ser o suficiente para joga-lo e ganhar um pouco de espaço.

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Spoiler:
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Spoiler:
PERICIAS
- Esgrima

Spoiler:
Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica.

Spoiler:
Ações:
-Colidir cabeças.
-Apoiar-se usando Florete. (Pericia em Esgrima)
-Empurrar usando Deslocamento de ar.
avatar
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Jared White em 17.09.14 1:35




Sala de Perigo



Agarrados Ali no meio da sal de perigo, pareciam deixar de lado seus poderes e usavam seu físico. Numa manobra rápida, Garry aperta mais Ian, tentando impedí-lo de usar seus poderes de manobrar o ar.
Ian perceberá a intenção do oponente que já restringia seus movimentos e usa sua cabeça para, única parte do corpo mais livre para acertar Garry.  A Cabeçada é forte, chegando a machucar a fazer a testa de Garry sangrar. Mas parece que aquilo o manteve mais motivado segurar Ian no agarrão e dar o troco, derrubar Ian e o fazer bater a cabeça no chão.
Novamente Ian esperto com a situação, tentou se manter e machucar mais a perna de Garry com seu florete, talvez assim fizesse o outro o soltar e teria mais um ponto de equilíbrio. Porém,  como Garry tinha boa parte de seu peso sobre Ian, aquele novo ferimento fez com que Garry se apoiasse mais ainda nele, de certa forma, Ian naquele ato acabou pro contribuir com as intenções de Garry, e ambos foram ao chão, com garry caindo sobre Ian e ele batendo a cabeça no chão.  Finalizando com um grito na orelha que atordoou Ian causando-lhe uma leve dor de cabeça.
Se concentrando o Maximo que pode no momento, Ian moveu uma quantidade ar com a mão jogando sobre Gary, que não foi suficiente para se livrar do agarrão, mas o suficiente para diminuir o aperto do outro.
Ambos estavam já ficando bem machucados e no chão atracados um ao outro. Neste momento ecoou pela sala a voz de Alana:
- As mocinhas vão ficar aí nesse abraço fraterno e alfinetadas, ou vão começar a lutar de verdade?  - com uma voz que estava entre o divertido e o provocador.

Rolagens, Testes e Resultados:

Ações Realizadas:

Garry:
Ação 1 – Ataque - Apertar Clinch
Teste: +1(reflexos) +1(boxe) + 4(rolagem de 1d10) = 6

Ação 2 - Ataque – Tentar Derrubar!
Teste: +1(reflexos) +8(rolagem de 1d10) = 10 = sucesso
Dano da queda: +2 (potência) + 4(rolagem 1d10) = 6 VS. Defesa Ian +2(potência) = 4 de dano

Ação 3 – Grito ensurdecedor
Teste: +1(reflexo) + 7(rolagem de 1d10)= 8 = sucesso
Dano: +2 (potência)+ 2 (rolagem de 1d10) = 4 VS. Defesa Ian +(potência) = 2  de dano e (no próximo turno receberá -2 em testes que necessitem equilíbrio e sentido da audição)

Ian
Ação 1 – Bater Cabeça
Teste:+2(reflexo) -1(agarrado) +6 (rolagem de 1d10) = 7 = sucesso
Dano: =2 (potência) -1(agarrado) + 7(rolagem de 1d10) = 8 VS. Defesa do Gary = +2 (potência) = 6 de dano

Ação 2 – Atacar com Florete
Teste:+2(reflexo) +3 (florete) +1(esgrima) -1 (agarrado) +2  (rolagem de d10) = 7 sucesso
Dano: +2 (potência) -1(agarrado) +6(1d10+1)= 7 Vs.  Defesa de Garry = +2(potência) +1(uniforme especial1) = 4 de dano

Garry para derrubar teve 10 sucessos, e Ian para se manter teve 7 sucessos =  eles caem!

Ação 3 –Atacar – deslocamento de ar
Teste: +2(raciocínio) -1 (agarrão) +7(rolagem de 1d10) = 8 sucesso
Dano: +2(intelecto) -1(agarrão) + 2(rolagem de 1d10)= 3 VS. Defesa do Garry = +2(potência) = 1 de dano.

Comparado com os sucessos do aperto no Clinch, esse golpe consegue fazer com que Gary se solte um pouco de Ian. Ou seja, continua preso no Clinch mas não tem mais os redutores de -1 em testes e ataques. Mas ainda não consegue se teleportar livremente.



-HP:-

Ian: 95/104    - Imobilizado, precisa gastar ações para se livrar e mover. Não pode teleportar com passageiros, logo precisa se libertar para teleportar. Não tem redutores pelo agarrão.e no proximo turno tem -2 em testes que necessitem equilíbrio e sentido da audição.
Gary:  81/104


-Especial Sala de Perigo:-
Rolagem da vez: 3 = nenhum número escolhido, sala se mantém como está.  Por enquanto...
Combatentes, daqui para frente, no fim de cada uma de suas postagens no PvP, escolham um número de 1 a 10. Os números nunca devem ser iguais para ambos. No fim de minha postagem rolarei um d10, caso o número seja o escolhido de um de vocês a sala trará Surpresas.

[/b][/b]
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Ian Sye Ruchard em 18.09.14 20:55



Ready to go

Aquela batalha já estava me deixando um pouco impaciente, Alana já estava começando a cobrar resultados, eu estava com minha mente no limite, tomando cuidado para não fazer algo que causasse danos permanentes, ou qualquer coisa muito séria, mas eu estava muito irritado e coisas ruins aconteciam quando eu ficava impaciente, o garoto de alguma forma conseguiu me derrubar, o impacto fez tudo balançar um pouco, havia alguns poucos centímetros entre nós, logo com ele na minha frente concentrei meu poder novamente, aquilo já foi longe demais, o ar e deslocou forçadamente em volta de minhas mãos, e dei um tapa na orelha do Gary, o ar se deslocou para dentro de seus tímpanos, mas aquilo não acabava ali, eu tinha conseguido um espaço entre nós com meu ultimo golpe, segurei os braços do garoto que me impedia de sair, chutei seu abdômen e movi meu corpo para trás tentando me livrar do Clinch.

Apenas acalmei minha mente por um momento voltando ao meu estado frio novamente, mas quase por reflexo, quando vi o garoto mirei com meu florete diretamente no seu coração, minhas técnicas com florete foram feitas para matar sem piedade, aquele peso de não precisar me conter foi um alívio para meus ombros, mas parte de mim sabia que não deveria ter feito, sem piedade invsti com a ponta usando as habilidades de esgrima que aperfeiçoei durante anos.

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Spoiler:
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Spoiler:
PERICIAS
- Esgrima
Spoiler:
Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica.
Spoiler:
Ações:
-Atacar Orelhas com Deslocamento de Ar.
-Livrar-se do Clinch.
-Atacar coração com Florete. (Pericia em esgrima)
avatar
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Gary O'Donnell em 24.09.14 19:12

A sensação de ter derrubado Ian era satisfatória, aliviante, talvez impressionantemente revigorante no aspecto psicológico daquele combate. Sentia que Ian estava abalado e era nesse momento que Gary teria vantagem. Ao cair sobre Ian imediatamente ajeitou o corpo para ficar sobre o tronco de Ian com suas pernas, colocando os joelhos sobre o abdômen Ian, ficando em uma posição de guarda montada, ou pelo menos tentando e afastando o tronco um pouco do corpo de Ian mas mantendo o peso sobre o corpo de Ian para que ele não pudesse se teleportar. Foi então que viu a mão de Ian vindo em direção a sua orelha e tentou usando o reflexo esquivar movimentando o pescoço e o tronco para trás para que a mão de Ian passasse no vácuo. Independente do sucesso ou não de sua esquiva, Gary já movimentava rapidamente seu braço tentando desferir um soco no rosto de Ian, de cima para baixo, com intenção de quebrar o nariz de seu oponente para que ele tivesse dificuldade de respirar.

Já quando seu punho ia em direção a Ian, percebeu o florete de Ian vindo em direção de seu peito. Não há como negar que o fato de Ian tomar uma iniciativa tão agressiva e violenta surpreendia Gary, afinal, não imaginava que Ian tivesse coragem de tomar uma atitude dessas contra um companheiro de equipe. Gary sabia que pela distância e pelo pouco intervalo de tempo entre o primeiro golpe de Ian e o segundo, o mesmo não teria tenta precisão de acertar seu coração, e pelos conhecimentos médicos sabia que se o florete acertasse seu ombro seria ruim mas longe de tal ferimento ser letal. Foi então que sem tempo de esquivar Gary deixava o florete de Ian fincar em seu ombro e soltava um urro de dor... dor que ele usou para que com toda força usasse o outro braço  para desferir um soco cruzado na articulação do cotovelo de Ian, no braço que segurava a espada, para inutilizar aquele braço. Gary usava de seus conhecimentos médicos para saber exatamente aonde deveria acertar para inutilizar o braço de Ian.

(Escolho nº 8)
________________________

Ações:
Ação 1 - Jogar peso dos joelhos sobre corpo de Ian para que ele não possa se teleportar.

Ação 2 - Esquivar do golpe de Ian (O tapa que ele me deu no ouvido.)

Ação 3 - Inutilizar braço de Ian (Medicina e Boxe)

Poder:
Nome: [A] Anulação de Sentidos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Anulação
Teste: -4, Toque, precisa alcançar o Intelecto do alvo.
Ações: 1
Duração: 2 turnos.
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Gary anula momentaneamente um sentido do oponente. Esse poder é ativado somente quando Gary consegue tocar o oponente.

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa
avatar
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Alana Holfman em 26.09.14 3:27

Em uma perigosa distância corpo-a-corpo, Ian tenta um arriscado ataque com seu poder baseado na manipulação de ar, para afetar a audição de seu adversário, Gary. Este, por sua vez, tenta várias manobras para continuar imobilizando Ian, que mesmo se esforçando, não consegue êxito.

- Já que vocês insistem, pelo poderes a mim dados pelo poder de deus e o Estado, eu vos declaro marido e mulher. Podem se beijar. Alana fala da sala de observação com voz brincalhona, mas carregada de tédio- Pra ajudar na lua-de-mel, vai um óleozinho lubrificante? Alana fala agora mais animada, apertando um botão no painel à sua frente, e pequenos esguichos soltando uma substância extremamente lisa pegajosa.

Óleo Lubrificante: Todos os ataques corporais receberão um redutor nos testes de acerto. Tentativas de agarrar o adversário, ou mantê-lo agarrado sofrerão redutores para o atacante, e o defensor receberá bônus para se soltar.

Ações:

Ian:

1 e 2 - Atacar Orelhas com Deslocamento de Ar.
Teste: Ra + 1d10 + 1 = 2 + 9 + 1 = 12 sucessos.
Resultado: I + 1d10 + 1 = 2 + 2 + 1 = 5 sucessos vs. P + 1d10 = 2 + 2 = 4 sucessos. Gary recebe 1 ponto de dano.

3 - Livrar-se do Clinch.
Teste: P + 1d10 = 2 + 7 = 9 sucessos vs. P + 1d10 = 2 + 8 = 10 sucessos.
Resultado: Ian não consegue se soltar.

3 - Atacar coração com Florete. (Pericia em esgrima)
Motivo: Ultrapassou o limite de ações permitidas. *

Gary:

Ação 1 - Jogar peso dos joelhos sobre corpo de Ian para que ele não possa se teleportar.
Teste: R + 1d10 + 1 = 1 + 8 + 1 = 10 sucessos. vs. R + 1d10 = 2 + 5 = 8 sucessos.
Resultado: P + 1d10 = 2 + 9 = 11 sucessos vs. P + 1d10 = 2 + 5 = 7 sucessos. Ian recebe 4 pontos de dano.

Ação 2 - Esquivar do golpe de Ian (O tapa que ele me deu no ouvido.)
Teste: R - 4 + 1d10 = 1 - 4 + 3 = 0 sucessos.
Resultado: Ian obteve 12 sucessos, Gary falha na esquiva.

Ação 3 - Inutilizar braço de Ian (Medicina e Boxe) **
Teste: R + 1d10 + 1 - 3 = 1 + 9 + 1 - 3 = 8 sucessos.
Resultado: P + 1d10 = 2 + 8 = 10 sucessos vs. P + 1d10 = 2 + 3 = 5 sucessos. Ian recebe 5 pontos de dano.

* Ian, sua terceira ação foi eliminada porque o poder Deslocamento de Ar utiliza duas ações pra ser ativado. Fique atento para esse tipo de informação, xuxu.
** Gary, cada perícia dá bônus apenas para um tipo de teste, e cada teste só pode receber o bônus de apenas 1 perícia. A perícia Boxe foi usada para o ataque.

Informações:

HP Ian: 86/104    - Imobilizado, precisa gastar ações para se livrar e mover. Não pode teleportar com passageiros, logo precisa se libertar para teleportar. Não tem redutores pelo agarrão.e no proximo turno tem -2 em testes que necessitem equilíbrio e sentido da audição.
HP Gary:  80/104
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Gary O'Donnell em 29.09.14 21:19

A situação ficava benéfica para Gary que rapidamente já se posicionava sobre ian e olhava no fundo de seus olhos, já preparando o braço direito para desferir um soco no rosto de Ian. Foi então que Alana falou pelo áudio geral da sala de perigo algo, zombando de Gary e Ian, de forma a deixar Gary um pouco desconfortável com as zombarias de sua líder.

Sentiu uma substância pegajosa cair sobre seu corpo, era óleo, sem pensar muito Gary focou suas atenções em acertar o máximo de vezes possíveis Ian enquanto estava no chão, já que percebeu que logo seu oponente escaparia. Foi então que Gary desferiu o primeiro soco de cima para baixo, depois desferiu mais outro e por último desferiu mais um soco. Gary socava seguidamente o rosto de Ian.

________________________

Ações:
Ação 1 - Soco (Boxe)

Ação 2 - Soco (boxe)

Ação 3 - Soco (boxe)

Poder:
Nome: [A] Anulação de Sentidos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Anulação
Teste: -4, Toque, precisa alcançar o Intelecto do alvo.
Ações: 1
Duração: 2 turnos.
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Gary anula momentaneamente um sentido do oponente. Esse poder é ativado somente quando Gary consegue tocar o oponente.

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa
avatar
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Ian Sye Ruchard em 01.10.14 23:01



Ready to go


A luta ficava cada vez mais estranha, toda vez que a Alana falava alguma coisa, muitas memorias passavam pela minha mente, não decepcionar o mestre, não desobedecer, aquela decepção comigo mesmo por não estar fazendo certo, por ter errado, aquilo me consumiu por dentro, meus olhos perderam o sentido, tudo estava escorregadio, entretanto, na esgrima aprendemos o equilibrio, quase como uma dança no gelo, aproveitei aquela chance coloquei minhas mãos no tronco do Gary, escorregando meus braços, e empurrei escorregando me livrando do mesmo, ele começou uma sequencia de socos enquanto tentava me livrar, depoi de conseguir me afastar, logo percebi mais um soco, agora estava livre, marquei os pontos com minha mente e logo antes de ser acertado pelo soco eu me teleportei aparecendo atras do garoto, usando minha tecnica em esgrima, aproveitei o terreno que agora deslizava, apoiei meus pés, deslizando com velocidade em um giro, usei aquela velocidade para esticar meu braço com o florete, que sua lamina mirava nos joelhos fracos do garoto para faze-lo cair no chão, a força era o suficiente para que o mesmo desliza-se com o terreno ja escorregadio.

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Spoiler:
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Spoiler:
PERICIAS
- Esgrima
Spoiler:
Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica.
Spoiler:
Ações:
-Livrar-se de Gary.
-Teleportar para tras de Gary.
-Derrubar usando Florete. (Esgrima)

Numero Escolhido: 4
avatar
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Jared White em 04.10.14 0:57




Sala de Perigo



As provocações de Alana pareceram gerar efeito, a batalha ficou mais intensa e os adversários começaram a se mostrar mais perigosos e agressivos.
Gary prevendo que o óleo não permitiria que continuasse a segura o adversário, partiu para cima o socando com vontade. O primeiro soco foi com tamanha força que Ian até se sentiu por um momento atordoado. Aproveitando o meio tempo entre este o próximo soco de Gary, p jovem marca o local mentalmente e após o soco se teleporta para as costas de Gary. Que, por sua vez, em sua fúria de ataques, não tem tempo de mudar o curso do soco quando Ian desaparece.
Ian tem por instantes a vantagem e desfere um golpe sobre o joelho que já havia ferido anteriormente de Gary, levando o lutador a se curvar e cair de joelho.
Tensão paira no ar...

Ações e Resultados:

Ações Realizadas:

Gary:
Ação 1 - Ataque – Soco
Teste: +1(reflexo) +1(boxe) + 8(rolagem de 1d10) = 10
Dano: +2(potencia) + 10 Coruja (rolagem de 1d10) ((CRÍTICO! Ganha +1d10 extra= 5)) =17 VS.  Defesa Ian +2(potência) +2 (uniforme especialII) = 13 dano

Ação 2 - Ataque - Soco
Teste: +1(reflexo) +1(boxe) +9(rolagem de 1d10) = 11
Dano: +2(potencia) + 9(rolagem de 1d10)= 11 VS.  Defesa Ian +2(potência)= 9dano

Ação 3 – Ataque - Soco
Teste: +1(reflexo) +1(boxe) +7(rolagem de 1d10) = 9
Alvo se teleporta para suas costas, erra o soco.

Ian
Ação 1 – Livrar-se de Gary
Teste:+2(reflexo) +2(óleo) +6(rolagem de d10)= 10  V.S. Acerto Gary=10
Consegue se livrar de Gary, mas ainda recebe o soco dele.

Ação 2 - Teleporte
*Teste:+2(raciocínio) +5(rolagem de d10) -3(teleporte de esquiva) = 4 VS. Acerto de Gary 11
*Teste 2: +2 (racicínio) +8(rolagem de 1d10) +1(teleporte) = 11
Consegue teleportar depois de tomar o segundo soco. Porém evita o terceiro soco.

* Fiz dois testes porque não entendi direito sua descrição se ia tentar sair antes ou depois do soco... desculpa.

Ação 3 -Atacar o Joelho com Florete
Teste: +2(reflexo) +1(esgrima) -2(óleo) +3(bônus de arma) +10 Coruja (rolagem de 1d10) = 14 (CRÍTICO -  ganha um efeito)
Dano: +2(potencia) + 11 Coruja (rolagem de 1d10+1 do florete) ((CRÍTICO! Ganha +1d10 extra= 4)) = 17 VS.  Defesa Gary +2(potência) = 15danos


-HP:-
Ian: 64/104  

Gary:  65/104 --> caído de joelho, gasta uma ação para levantar, -1 em qualquer testes de movimentação que envolvam pernas, joelho ferido.

-Especial Sala de Perigo:-
Combatentes, daqui para frente, no fim de cada uma de suas postagens no PvP, escolham TRÊS MÚMEROS, sim agora vcs devem escolher três número, de 1 a 10. Os números nunca devem ser iguais para ambos. No fim de minha postagem rolarei um d10, caso o número seja o escolhido de um de vocês a sala trará Surpresas.

[/b][/b]
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Ian Sye Ruchard em 06.10.14 18:27


             

Fight!


O terreno estava escorregadio e tinha conseguido derrubar o alvo, passaria agora para o próximo passo, Gary definitivamente não conseguiria levantar, por isso me restava apenas acabar com aquela luta de forma rápida, tinha recebido alguns danos, estava com algumas dores nos músculos, mas nada grave ou quebrado, precisava apenas inutilizar seus braços e então estaria terminado, sem os braços seu estilo corpo-a-corpo estaria acabado e o combate também, marquei um ponto apenas alguns metros distante do Gary e me teleportei novamente, os efeitos de usar aquela habilidade já estavam surgindo, uma leve dor no canto do olho esquerdo, com meu florete em mãos, mirei em seu braço e de longe fiz um corte horizontal, o ar mais uma vez se deslocou em alta velocidade, um som agudo surgiu e foi em direção ao garoto.

-A luta até agora está empatada, vamos ver até quando.

Falei com um tom sério na voz.

Onde: Aqui Com: Aqui Ouvindo: Aqui

                     
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



ATRIBUTOS:

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

PERICIAS:

- Esgrima
Spoiler:
Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica.

Ações::

-Teleportar-se ganhando distância
-Atacar braços com Deslocamento de Ar.
avatar
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Jared White em 21.10.14 22:38

Pela não manifestação/postagem de Gary, declaro Ian o VENCEDOR do PvP e o encerro aqui!

Parabéns Ian!

E meninos ótima participação foi divertido vê-los em combate!
avatar
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Ian vs. Gary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum