RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Travis Ford

Ir para baixo

Diário de Travis Ford Empty Diário de Travis Ford

Mensagem por Travis Ford 24.08.14 17:29




DIÁRIO


- Huh!?

Acordava assustado, olhando ao seu redor sem entender o que havia acontecido ou aonde estava. Levou a mão direita até o rosto e percebeu que estava com a pele suada. Ele tirou então o excesso de seu rosto com a palma da mão e sentou-se na cama, curvando o corpo e olhando para as próprias pernas. Precisou de apenas alguns segundos para entender que estava em um sonho, um sonho daqueles nada agradáveis. Ele queria dormir novamente, porém a sensação úmida na cama e o corpo levemente grudento incomodavam e ele não conseguia relaxar.

- Ah... Droga...

Era um dia de folga na Mansão X e não havia treino marcado, logo, poderia dormir até mais tarde, entretanto sua mente conturbada não e os sonhos com seu pai atrapalhavam seu descanso. O jovem mutante levantou-se e foi até o banheiro, onde entrou no chuveiro, sem aquecer a água, e ficou sentado no chão enquanto a água caía sobre o seu corpo. Ele tremia de frio, mas parecia não se importar. Aquela sensação era ruim, mas ele a aceitava como se fosse algum tipo de punição. Ele não tinha culpa no falecimento do pai, mas desejava ter conversado mais com ele ao invés de se distanciar para afetá-lo. Quem disse que arrependimento não mata, estava errado. Arrependimento mata aos poucos e se a pessoa não se perdoar, acaba sendo engolida por suas próprias trevas.

- Por que eu?

Travis esticava a mão à sua frente e de repente a água parava de cair, passando a flutuar ao seu redor. A ausência de gravidade naquele espaço criava uma cena linda e magnífica, a qual Ford recebeu justamente ao descobrir que seu pai morreu. O que tinha a ver essa relação? Seria uma simples coincidência? Seria o impacto emocional ou algum tipo de bloqueio relacionado à vida de seu pai? Eram perguntas que ele fazia à si mesmo. Nunca pensou muito na relação dos mutantes com a sociedade, tanto por viajar com o pai pelo mundo à trabalho, quanto por pouco se importar, afinal ele não era um. Tudo havia mudado e ele agora era um daqueles seres que tanto ignorou. Cansado de ver aquela bela cena, abaixou a mão e a água voltou a cair normalmente sobre o seu corpo, mas ele já estava cansado de ficar sentado e tomou um banho da forma correta, lavando e limpando o corpo, secando com uma toalha qualquer, cuja cor não importava. Sua mente estava conturbada demais para pensar em pequenos detalhes.

"Acho que vou sair para uma corrida!"

E assim foi em seu armário, o qual ainda estava praticamente vazio, pois Ford não tivera tempo de arrumar as poucas roupas de forma organizada. Pegou um calção e vestiu um par de tênis confortáveis. Após se vestir, abriu a janela e saltou, sem olhar para o que havia embaixo e desafiando a física, caiu como se fosse uma folha, sem causar impacto algum no chão. E ali mesmo iniciou a corrida ao redor da mansão, usando o cansaço físico para esquecer o sonho triste e a dura realidade.

Thanks for @Lovatic, on CG

Travis Ford
Travis Ford

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos