[FC] Tyler J. Southland - Mercurial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Tyler J. Southland - Mercurial

Mensagem por Tyler J. Southland em 25.08.14 16:28



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: J.U.
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Faz pouco tempo
Qual gênero de jogo você prefere?: Sci-Fi, Fantasia, ficção.

O ATOR

Nome do Ator: Glenn Powell
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Carrascos

1. Qual é o nome dele? Tyler Jensen Southland
2. Quantos anos ele tem? 25
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em Ville Platte, Evangeline, Louisiana, nasceu de 7 meses, e em seu parto sua mãe morreu de problemas cardiovasculares, Ville Plate é bastante religiosa e arrogante, por isso sempre viu Tyler como um estofo devido ao seu comportamento abusivo, e temperamento forte, ele viveu parte da vida com seu pai, que o abusava constantemente com agressões físicas e verbais, o culpando pelo falecimento de sua mãe, deve educação batista, mas nunca seguiu a a risca a religião.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Ao Nascer prematuro e devido sua mãe ter problemas cardíacos não chegou a conhecer sua mãe, pois em seu parto a mãe veio a falecer seu pai tinha constantes problemas com o álcool, com o tempo a taxa de alcoolismo de seu pai tendeu a aumentar e com isso a constante agressão moral e física que sofria de seu pai também aumentou, pois o mesmo culpava Tyler pela morte de sua esposa e mãe de Tyler. Aos 14 anos matou seu pai e foi morar com uma moça mais velha.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Não tinha muitos amigos, pois a pequena vila era bem conservadora e Tyler era bastante problemático, por isso não se misturava com as pessoas na cidade.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Estudou até o ensino médio na escola local, logo após sumiu no mundo.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Mercenário, Carrasco. Com sua vida marcada por viver em lugar onde não se adaptava e pela constante culpa causada pelo pai acabou vendo que esse era o destino dele, então decidiu viver a vida acabando a com a vida dos outros.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. De aspecto simples, com cabelos raspados, inicialmente loiros, com a barba sempre a fazer e um sorriso contagiante, com 1.83 m e 80 kg bem distribuídos em seu corpo definido e escultural, seus olhos verdes se contrastam com o tom de sua pele.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Não tem muitos objetivos na vida, mas o principal é não morrer.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Bem, se ele morrer é fim de jogo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele pensa que não adianta mudar o mundo sem mudar as pessoas, é como jogar uma pedra em um rio, você pode criar ondulações, mas não muda o fluxo dele.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Nada.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Tyler tem Urifobia que é a aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante a fenômenos paranormais; Também tem um medo horrível de ficar fora de forma e acaba ficando menos atraente.


Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Tyler tem tendências sociopatas, não tende a sentir emoções ou empatia por pessoas, mas é capaz de teatralizar sentimentos se necessário para impressionar a outras pessoas, usa de todos os artifícios para ter o que quer, Tyler é incrivelmente egoísta e ambicioso, não medindo esforços para sempre está no topo de uma pirâmide social. Tyler sempre pensa que tudo tem que caminhar a seu favor, pois ao ver dele ele é o único que merece as coisas, não se preocupando com seus semelhantes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tyler vê o mundo como uma grande caixa de brinquedos, onde pode manipular pessoas para conseguir seus objetivos sortidos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Não tem atitudes diferentes com nenhum grupo social ou de outras etnias.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Passa as horas treinando ou praticando exercícios.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gosta de cordões do estilo do exercito, usar blusas estampadas com caveiras, camisas de bandas como o Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osborn, usa calças Jeans pretas ou de couro, sempre preferindo botas, pois ele acha que sempre é bom está equipado.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gosta da emoção e da ação, também gosta das missões de infiltrações que são constantes.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Tyler, adora Frango, Sanduiches, batatas fritas, coisas gordurosas, mas não come muito pois não pode sair de forma.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões-postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem uma interface robótica disfarçada de gato, cujo o nome ele deu de Miller.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Apesar de não se sentir atraído amorosamente por elas, ele sente o desejo carnal por mulheres, sempre as seduzindo, muitas vezes por pura diversão, ele não tem um tipo especifico de mulher ideal, mas o que vier para ele é lucro.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora atualmente em uma cobertura em NY, perto do Central Park.
2. Como é o clima/atmosfera? Um local bem agradável, sem barulhos, vizinhos irritantes ou qualquer coisa do gênero.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora porque gosta de alimentar sua luxuria, com apartamentos chiques, eletrodomésticos de última geração e entre outras coisas.
4. Como é sua rotina diária? Tyler, normalmente acorda de manhã cedo para uma corrida matinal, depois de um café da manhã que geralmente toma fora, ele vai pra base dos carrascos, entra em algum trabalho, mata alguém, sai com uma garota qualquer e vai dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Carrascos
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Devido sua personalidade forte, seu pensamento e suas características assassinas foi convocado pessoalmente pela atual lider Alexandra Le Fay, um dos principais motivos pelo qual o fez ser aceito para fazer parte do grupo foi sua frieza em frente ao perigo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua capacidade de malear seu corpo e os tranformar em vários tipos de armas brancas, sua vontade de ferro e variantemente sua forma adaptativa com as pessoas devido a sua grande interpretação quando deseja.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Tyler pode transformar seu corpo em Mercúrio maleável não tóxico, tendo sua parte interna completamente tomada pelo Mercúrio enquanto a parte de fora pode se alto pigmentar conseguindo se passar por uma pessoa normal, o Mercúrio de seu corpo também não é detectável por detectores de metal.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ao se lidificar precisa de muito esforço para voltar a sua forma humana.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Tyler é feito completamente de Mercurio por dentro, não precisando respirar ou se alimentar, apesar de fazer tudo isso por puro prazer.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Aos 13 anos já demostrou aspectos de um mutante, podendo fazer eu braço esticar, virar um chicote ou algo do gênero, aos 14 atravessou a cabeça do seu pai com um golpe fatal, depois os seus poderes se desenvolveram por completo.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) : Tyler precisa está em todas as festas possíveis, assim ele pode dançar e ganhar algumas gatinhas.
COBIÇA (1 PONTO) : Faz qualquer trabalho por dinheiro, seja matar um padre ou dar prazer a uma mulher.
DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) : Carrasco e Mercenário.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) : Tyler é o centro do seu próprio universo, ele confia que pode lidar com qualquer coisa.
INIMIGOS (2 Pontos) : Uma serie de ex-namoradas furiosas devido a algumas decepções no passado.
MEGALOMANIA (1 PONTO) : Como já foi dito, ele é o centro do próprio universo, para ele tudo gira em torno dele.
REPUTAÇÃO (1 PONTO): Ele é um cara Galinha.




ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05+1 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: 2 poderes(1 Ponto), 3 pericias(1 Ponto), 4 Pontos de atributos(4 Pontos)


ATRIBUTOS (Aqui!
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

03 Potencia
02 Reflexo 
03 Intelecto 
02 Raciocino 

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

Sacar Rápido (Rifle)
Armas-de-Fogo (Rifle)
Rapidez de Recarga (Rifle)
Arte Marcial (Briga de rua)


EQUIPAMENTOS

Nome: [A] RIFLE CZ ZKM 455 STANDARD - cal 22 LR
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 5+1
Moedas: 491
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+4 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Rifle CZ de ferrolho, com trava manual e suporte para bandoleira. Alça e mira regulável de 25 a 200m e massa de mira protegida com túnel. Magazine de metal com capacidade para 05 munições. CZ 455 - A nova geração de rifles de fogo central CZ é uma versão avançada da atual série 452-2E ZKM, combinando a experiência acumulada ao longo dos anos de desenvolvimento e produção deste tipo de armas de fogo, com qualidade tradicionalmente elevada, longa vida útil, precisão e ainda atendendo as tendências modernas. Dados Técncos: Stock: beech. Calibre .22 LR. Capacidade Magazine 5. Comprimento Total 980 mm. Comprimento Cano 525 mm. Altura 215 mm. Largura 66 mm. Peso 2,8 kg . Sistema ferrolho.

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Mercurianismo

Poderes: 

Nome: [A] Transmutação Mercurial
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Mercurianismo
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Tyler pode transmudar a parte da derme de seu corpo ganhando aspecto metálico, maleável, sendo capaz de formar defesas.

Nome: [P] Puro Mércurio.
Grupo: Mercurianismo
Efeito: -
Descrição: A Parte de interna de Tyler é feita completamente de mercúrio, independentemente se ele esta na forma de mercúrio ou não, assim sendo ele não sofre sangramentos, afogamentos ou sente necessidade de comer.

Nome: [P] Armas Brancas
Grupo: Mercurianismo
Ação: Não gasta ação se tiver sacar rápido da arma em questão.
Limite: Pode formar qualquer quantidade a cada turno de armas brancas com o custo total de até 15 Moedas x Intelecto. Caso jogue ou solte a arma formada ela some depois de um turno.
Descrição: Consegue moldar a formar de seu corpo formando várias armas brancas de seus braços, pernas ou outras partes do corpo virarem adagas, facas, espadas, maças ou apenas ganharem aspectos pontiagudos.

Nome: [P] A Prova de bala.
Grupo: Mercurianismo
Efeito: Ignora dano de balas disparadas por quem tenha Reflexo igual ou inferior ao dele.
Descrição: A Parte de interna de Tyler é feita completamente de mercúrio, ele não sofre danos por perfuração, apesar de ainda sentir o impacto da bala.


✖✖
avatar
Tyler J. Southland

Mensagens : 14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Tyler J. Southland - Mercurial

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 25.08.14 20:14

Ficha Aprovada! 9 pf's pela ficha!

Bem vindo ao jogo amiguinho! dancinha
avatar
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Tyler J. Southland - Mercurial

Mensagem por Victor von Doom em 28.08.14 20:48

Poderes editados, bom jogo.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Tyler J. Southland - Mercurial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum