RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Gary O'Donnell

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Gary O'Donnell 22.08.14 17:04



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Louis Di Nardo
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 5 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - Sci Fi

O ATOR

Nome do Ator: - Benjamin McKenzie
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Novos X-Men. (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Gary O'Donnell
2. Quantos anos ele tem? - 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu e cresceu em Nova Iorque
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Gary não conheceu o pai, pois esse saiu de casa um dia para comprar charutos e nunca mais voltou, e foi criado pela mãe, ao qual tem forte ligação e admiração.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Gary desde pequeno foi um garoto tranquilo e de poucas palavras, não costumando ser tão simpático, mas fez muitos amigos por sempre demonstrar ter um bom coração e se dispôr a ajudar os colegas na infância. Gary era e agia como uma criança comum.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, Gary fez até o primeiro ano da faculdade de Medicina.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente Gary está desempregado e só estudava sendo ajudado financeiramente pela mãe, apesar de estar buscando emprego.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Gary é um jovem de cabelos loiros, uma pele branca, olhos azuis, uma barba quase sempre mal feita, um corpo atlético para sua idade apesar de não possuir muitos músculos. Possui 1,77m de altura. Em suma é um rapaz charmoso pela sua aparência, apesar de achar seu cabelo feio.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Se tornar médico e poder achar uma cura para sua mutação, ou pelo menos arrumar um jeito de controlar ela.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Vai voltar para casa e morar com sua mãe, ou continuar vivendo no Instituto X... não sabe ao certo. Caso falhe em seu objetivo Gary continuará no Instituto X, não tendo muitas expectativas de outra forma de viver.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Gary vê o mundo de uma forma crítica, claramente achando estranho a forma como humanos e mutantes não conseguem viver em harmonia, e vendo talvez uma ausência de esperança nas pessoas de que isso um dia mude. Gary é esperançoso quanto a possibilidade de ver um mundo em harmonia, ao mesmo tempo que não pensa que isso será fácil.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? O jovem Gary é auto confiante, não vê grandes defeitos em si mesmo, mas crê que pode melhorar e usar seus dons para o bem e para isso sabe que tem que aprimorar e controlar melhor seus poderes.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme um dia ser caçado por ser um mutante, ou que sua mãe seja caçada ou se machuque por ser mãe de um mutante. Teme também que conhecidos fiquem em perigo por causa de seus poderes.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?As pessoas geralmente vêem Gary como o "mauricinho" que gosta de parecer "bonzinho", e então descobrem que ele é um mutante e pensam " aberração com cara de mauricinho que gosta de parecer bonzinho mas... ele é uma aberração.". As garotas geralmente ficam atraídas pela beleza e forma de agir de Gary, mas ai conhecem melhor ele e cansam dele sempre ser tão "bom".
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gary é um jovem quieto, porém simpático, tentando ser simpático com pessoas que são simpáticas com ele. Gary tem por princípio de vida que sempre tem que buscar fazer o bem para as pessoas boas, e por isso tenta sempre ser solícito e educado, entretanto, como qualquer jovem, Gary se ofende fácil ou se magoa fácil com pessoas de mal caráter que se aproveitam de sua bondade, por isso é quieto e calmo, sempre esperando conhecer melhor as pessoas para poder se "abrir" e ser bondoso.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Gary não se dá bem com mulheres, apesar de ser heterossexual com boa aparência, ainda sim, é inseguro com garotas e acaba sempre se dando mal com elas justamente por ser "muito bonzinho". De resto Gary acaba sempre agindo igual e normalmente com a maioria dos grupos de pessoas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Gary gosta de ler, jogar basquete e principalmente assistir seriados médicos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gary quase sempre está com camisas sociais, calças jeans e sapatos, um visual mais maduro do que o natural dos jovens de sua idade, apesar disto, Gary as vezes gosta de vestir uma regata e um shorts para jogar basquete com amigos. Uma curiosidade de Gary é que ele sempre está usando um relógio de prata que ganhou de sua mãe.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gary adora estudar medicina por saber que isso pode ajudar pessoas no futuro, e em seu íntimo acha que poderá achar uma cura para seus poderes no futuro.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gary gosta de fast food em geral, vegetais cozidos e lasanha de bolonhesa (só a de bolonhesa). Na realidade Gary gosta bastante de comer mas por uma questão de saúde ele segue uma dieta controlada com frutas, vegetais e proteínas, entretanto, não dispensa fast food e uma lasanha de bolonhesa as vezes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Gary gosta muito de ler e coleciona livros de medicina e genética.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Gary já teve um gato e um cão na infância mas atualmente não possui nenhum animal, apesar de gostar bastante de cães.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas que tenham bom humor e tenham inteligência, não preocupadas em demonstrar que são inteligentes, mas sim que de fato sejam e que acima de tudo gostem dele do jeito que ele é.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Gary morou muito tempo em um apartamento pequeno com sua mãe, no centro de Nova Iorque, até ficar sabendo do Instituto X e ir morar lá.
2. Como é o clima/atmosfera? -
3. Por que ele mora/morou lá? Quais são os problemas comuns lá? Sempre há informações e acontecimentos rolando por uma cidade grande como Nova York, Gary nasceu na correria dessa grande cidade e está acostumado a isso.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, tomar um bom café, fazer alguns exercícios, estudar medicina, almoçar, estudar mais um pouco, tomar um belo banho, fazer novamente exercícios e voltar a estudar medicina... nesse meio tempo ele come, dorme e LÊ SOBRE MEDICINA.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Para fazer bom uso de suas habilidades e aprender a controlá-las e aprimorá-las, além de achar a Academia X um lugar seguro para morar depois dos últimos acontecimentos de desaparecimento de mutantes em Nova Iorque.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Quando a academia X fechou devido aos acontecimentos da trama anterior Gary era um jovem na Faculdade de Medicina de Nova Iorque que escondia seus poderes, até que um dia ouviu boatos de que ela reabriria e procurou se informar, infelizmente a internet não foi um método eficaz, entretanto, em uma tarde qualquer quando seus poderes sairam de seu controle e se viu obrigado a buscar ajuda e foi acolhido pelos novos mutantes da Academia X.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Gary é estudioso, e devido a isso tem conhecimento sobre genética e medicina, e diante das ameaças que os mutantes sofriam os novos X-Men precisavam de um médico e por isso resolveram aceitar Gary no grupo, além de ver nele um bom potencial.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gary possui dois poderes, Anulação de Poderes e Anulação de Sentidos, apesar de temer os seus próprios poderes, ainda sim gosta deles.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Gary tem domínio sobre seu poder de Anulação de Poderes, entretanto, seu poder de Anulação de Sentidos se manifesta de maneira aleatória conforme seu humor ou pressão psicológica, as vezes saindo completamente se seu controle e fazendo que outras pessoas tenham seus sentidos temporariamente anulados.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, os poderes de Gary não afetaram sua mente ou corpo, somente o deixaram mais cauteloso.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Seus poderes tem origem genética e se manifestaram pela primeira vez quando Gary tinha 13 anos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Honestidade - Você deve obedecer à lei.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros

EQUIPAMENTOS

-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.


-Nome: Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro projetil no peito do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Anulação

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Anulação de Sentidos
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Anulação
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gary anula momentaneamente um sentido do oponente, por tempo variável (quantidade de turnos escolhido pela staff), podendo anular até três sentidos de uma vez. Esse poder é ativado somente quando Gary consegue tocar o oponente.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Anulação de Poderes
Grupo: Anulação
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Este poder consiste no dom passivo que Gary tem de anular os poderes de quem está a alguns metros dele (distância escolhida pelo staff) fazendo que enquanto este personagem está em sua proximidade, fique sem poderes.


Gary O'Donnell
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Naomi Junker Vesely 22.08.14 20:11

Falta você responder uma pergunta. Responde ela e eu avalio
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Gary O'Donnell 23.08.14 9:35



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Louis Di Nardo
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 5 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - Sci Fi

O ATOR

Nome do Ator: - Benjamin McKenzie
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Novos X-Men. (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Gary O'Donnell
2. Quantos anos ele tem? - 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu e cresceu em Nova Iorque
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Gary não conheceu o pai, pois esse saiu de casa um dia para comprar charutos e nunca mais voltou, e foi criado pela mãe, ao qual tem forte ligação e admiração.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Gary desde pequeno foi um garoto tranquilo e de poucas palavras, não costumando ser tão simpático, mas fez muitos amigos por sempre demonstrar ter um bom coração e se dispôr a ajudar os colegas na infância. Gary era e agia como uma criança comum.  
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, Gary fez até o primeiro ano da faculdade de Medicina.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente Gary está desempregado e só estudava sendo ajudado financeiramente pela mãe, apesar de estar buscando emprego.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Gary é um jovem de cabelos loiros, uma pele branca, olhos azuis, uma barba quase sempre mal feita, um corpo atlético para sua idade apesar de não possuir muitos músculos. Possui 1,77m de altura. Em suma é um rapaz charmoso pela sua aparência, apesar de achar seu cabelo feio.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Se tornar médico e poder achar uma cura para sua mutação, ou pelo menos arrumar um jeito de controlar ela.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Vai voltar para casa e morar com sua mãe, ou continuar vivendo no Instituto X... não sabe ao certo. Caso falhe em seu objetivo Gary continuará no Instituto X, não tendo muitas expectativas de outra forma de viver.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Gary vê o mundo de uma forma crítica, claramente achando estranho a forma como humanos e mutantes não conseguem viver em harmonia, e vendo talvez uma ausência de esperança nas pessoas de que isso um dia mude. Gary é esperançoso quanto a possibilidade de ver um mundo em harmonia, ao mesmo tempo que não pensa que isso será fácil.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? O jovem Gary é auto confiante, não vê grandes defeitos em si mesmo, mas crê que pode melhorar e usar seus dons para o bem e para isso sabe que tem que aprimorar e controlar melhor seus poderes.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme um dia ser caçado por ser um mutante, ou que sua mãe seja caçada ou se machuque por ser mãe de um mutante. Teme também que conhecidos fiquem em perigo por causa de seus poderes.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?As pessoas geralmente vêem Gary como o "mauricinho" que gosta de parecer "bonzinho", e então descobrem que ele é um mutante e pensam " aberração com cara de mauricinho que gosta de parecer bonzinho mas... ele é uma aberração.". As garotas geralmente ficam atraídas pela beleza e forma de agir de Gary, mas ai conhecem melhor ele e cansam dele sempre ser tão "bom".
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gary é um jovem quieto, porém simpático, tentando ser simpático com pessoas que são simpáticas com ele. Gary tem por princípio de vida que sempre tem que buscar fazer o bem para as pessoas boas, e por isso tenta sempre ser solícito e educado, entretanto, como qualquer jovem, Gary se ofende fácil ou se magoa fácil com pessoas de mal caráter que se aproveitam de sua bondade, por isso é quieto e calmo, sempre esperando conhecer melhor as pessoas para poder se "abrir" e ser bondoso.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Gary não se dá bem com mulheres, apesar de ser heterossexual com boa aparência, ainda sim, é inseguro com garotas e acaba sempre se dando mal com elas justamente por ser "muito bonzinho". De resto Gary acaba sempre agindo igual e normalmente com a maioria dos grupos de pessoas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Gary gosta de ler, jogar basquete e principalmente assistir seriados médicos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gary quase sempre está com camisas sociais, calças jeans e sapatos, um visual mais maduro do que o natural dos jovens de sua idade, apesar disto, Gary as vezes gosta de vestir uma regata e um shorts para jogar basquete com amigos. Uma curiosidade de Gary é que ele sempre está usando um relógio de prata que ganhou de sua mãe.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gary adora estudar medicina por saber que isso pode ajudar pessoas no futuro, e em seu íntimo acha que poderá achar uma cura para seus poderes no futuro.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gary gosta de fast food em geral, vegetais cozidos e lasanha de bolonhesa (só a de bolonhesa). Na realidade Gary gosta bastante de comer mas por uma questão de saúde ele segue uma dieta controlada com frutas, vegetais e proteínas, entretanto, não dispensa fast food e uma lasanha de bolonhesa as vezes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Gary gosta muito de ler e coleciona livros de medicina e genética.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Gary já teve um gato e um cão na infância mas atualmente não possui nenhum animal, apesar de gostar bastante de cães.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas que tenham bom humor e tenham inteligência, não preocupadas em demonstrar que são inteligentes, mas sim que de fato sejam e que acima de tudo gostem dele do jeito que ele é.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Gary morou muito tempo em um apartamento pequeno com sua mãe, no centro de Nova Iorque, até ficar sabendo do Instituto X e ir morar lá.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima do Instituto X é agradável e aconchegante, apesar do crescente clima de preocupação com os últimos acontecimentos, além claro, da preocupação iminente de algum mutante perder o controle de seus poderes.
3. Por que ele mora/morou lá? Quais são os problemas comuns lá? Sempre há informações e acontecimentos rolando por uma cidade grande como Nova York, Gary nasceu na correria dessa grande cidade e está acostumado a isso.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, tomar um bom café, fazer alguns exercícios, estudar medicina, almoçar, estudar mais um pouco, tomar um belo banho, fazer novamente exercícios e voltar a estudar medicina... nesse meio tempo ele come, dorme e LÊ SOBRE MEDICINA.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Para fazer bom uso de suas habilidades e aprender a controlá-las e aprimorá-las, além de achar a Academia X um lugar seguro para morar depois dos últimos acontecimentos de desaparecimento de mutantes em Nova Iorque.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Quando a academia X fechou devido aos acontecimentos da trama anterior Gary era um jovem na Faculdade de Medicina de Nova Iorque que escondia seus poderes, até que um dia ouviu boatos de que ela reabriria e procurou se informar, infelizmente a internet não foi um método eficaz, entretanto, em uma tarde qualquer quando seus poderes sairam de seu controle e se viu obrigado a buscar ajuda e foi acolhido pelos novos mutantes da Academia X.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Gary é estudioso, e devido a isso tem conhecimento sobre genética e medicina, e diante das ameaças que os mutantes sofriam os novos X-Men precisavam de um médico e por isso resolveram aceitar Gary no grupo, além de ver nele um bom potencial.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gary possui dois poderes, Anulação de Poderes e Anulação de Sentidos, apesar de temer os seus próprios poderes, ainda sim gosta deles.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Gary tem domínio sobre seu poder de Anulação de Poderes, entretanto, seu poder de Anulação de Sentidos se manifesta de maneira aleatória conforme seu humor ou pressão psicológica, as vezes saindo completamente se seu controle e fazendo que outras pessoas tenham seus sentidos temporariamente anulados.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, os poderes de Gary não afetaram sua mente ou corpo, somente o deixaram mais cauteloso.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Seus poderes tem origem genética e se manifestaram pela primeira vez quando Gary tinha 13 anos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Honestidade - Você deve obedecer à lei.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros

EQUIPAMENTOS

-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


-Nome: Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro projetil no peito do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Anulação

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Anulação de Sentidos
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Anulação
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gary anula momentaneamente um sentido do oponente, por tempo variável (quantidade de turnos escolhido pela staff), podendo anular até três sentidos de uma vez. Esse poder é ativado somente quando Gary consegue tocar o oponente.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Anulação de Poderes
Grupo: Anulação
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Este poder consiste no dom passivo que Gary tem de anular os poderes de quem está a alguns metros dele (distância escolhida pelo staff) fazendo que enquanto este personagem está em sua proximidade, fique sem poderes.


Gary O'Donnell
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Naomi Junker Vesely 23.08.14 10:43

Ficha aprovada! 7 pf's pela ficha

Bem-vindo ao jogo amiguinho! dancinha
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Victor von Doom 27.08.14 20:04

Precisa deixar a pontuação do defeito

Tem um ponto a mais de atributo

Esta faltando uma pericia
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Gary O'Donnell 27.08.14 20:22



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: - Louis Di Nardo
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 5 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - Sci Fi

O ATOR

Nome do Ator: - Benjamin McKenzie
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Novos X-Men. (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Gary O'Donnell
2. Quantos anos ele tem? - 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu e cresceu em Nova Iorque
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Gary não conheceu o pai, pois esse saiu de casa um dia para comprar charutos e nunca mais voltou, e foi criado pela mãe, ao qual tem forte ligação e admiração.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Gary desde pequeno foi um garoto tranquilo e de poucas palavras, não costumando ser tão simpático, mas fez muitos amigos por sempre demonstrar ter um bom coração e se dispôr a ajudar os colegas na infância. Gary era e agia como uma criança comum.  
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, Gary fez até o primeiro ano da faculdade de Medicina.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente Gary está desempregado e só estudava sendo ajudado financeiramente pela mãe, apesar de estar buscando emprego.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Gary é um jovem de cabelos loiros, uma pele branca, olhos azuis, uma barba quase sempre mal feita, um corpo atlético para sua idade apesar de não possuir muitos músculos. Possui 1,77m de altura. Em suma é um rapaz charmoso pela sua aparência, apesar de achar seu cabelo feio.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Se tornar médico e poder achar uma cura para sua mutação, ou pelo menos arrumar um jeito de controlar ela.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Vai voltar para casa e morar com sua mãe, ou continuar vivendo no Instituto X... não sabe ao certo. Caso falhe em seu objetivo Gary continuará no Instituto X, não tendo muitas expectativas de outra forma de viver.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Gary vê o mundo de uma forma crítica, claramente achando estranho a forma como humanos e mutantes não conseguem viver em harmonia, e vendo talvez uma ausência de esperança nas pessoas de que isso um dia mude. Gary é esperançoso quanto a possibilidade de ver um mundo em harmonia, ao mesmo tempo que não pensa que isso será fácil.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? O jovem Gary é auto confiante, não vê grandes defeitos em si mesmo, mas crê que pode melhorar e usar seus dons para o bem e para isso sabe que tem que aprimorar e controlar melhor seus poderes.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme um dia ser caçado por ser um mutante, ou que sua mãe seja caçada ou se machuque por ser mãe de um mutante. Teme também que conhecidos fiquem em perigo por causa de seus poderes.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?As pessoas geralmente vêem Gary como o "mauricinho" que gosta de parecer "bonzinho", e então descobrem que ele é um mutante e pensam " aberração com cara de mauricinho que gosta de parecer bonzinho mas... ele é uma aberração.". As garotas geralmente ficam atraídas pela beleza e forma de agir de Gary, mas ai conhecem melhor ele e cansam dele sempre ser tão "bom".
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gary é um jovem quieto, porém simpático, tentando ser simpático com pessoas que são simpáticas com ele. Gary tem por princípio de vida que sempre tem que buscar fazer o bem para as pessoas boas, e por isso tenta sempre ser solícito e educado, entretanto, como qualquer jovem, Gary se ofende fácil ou se magoa fácil com pessoas de mal caráter que se aproveitam de sua bondade, por isso é quieto e calmo, sempre esperando conhecer melhor as pessoas para poder se "abrir" e ser bondoso.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Gary não se dá bem com mulheres, apesar de ser heterossexual com boa aparência, ainda sim, é inseguro com garotas e acaba sempre se dando mal com elas justamente por ser "muito bonzinho". De resto Gary acaba sempre agindo igual e normalmente com a maioria dos grupos de pessoas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Gary gosta de ler, jogar basquete e principalmente assistir seriados médicos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gary quase sempre está com camisas sociais, calças jeans e sapatos, um visual mais maduro do que o natural dos jovens de sua idade, apesar disto, Gary as vezes gosta de vestir uma regata e um shorts para jogar basquete com amigos. Uma curiosidade de Gary é que ele sempre está usando um relógio de prata que ganhou de sua mãe.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gary adora estudar medicina por saber que isso pode ajudar pessoas no futuro, e em seu íntimo acha que poderá achar uma cura para seus poderes no futuro.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gary gosta de fast food em geral, vegetais cozidos e lasanha de bolonhesa (só a de bolonhesa). Na realidade Gary gosta bastante de comer mas por uma questão de saúde ele segue uma dieta controlada com frutas, vegetais e proteínas, entretanto, não dispensa fast food e uma lasanha de bolonhesa as vezes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Gary gosta muito de ler e coleciona livros de medicina e genética.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Gary já teve um gato e um cão na infância mas atualmente não possui nenhum animal, apesar de gostar bastante de cães.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas que tenham bom humor e tenham inteligência, não preocupadas em demonstrar que são inteligentes, mas sim que de fato sejam e que acima de tudo gostem dele do jeito que ele é.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Gary morou muito tempo em um apartamento pequeno com sua mãe, no centro de Nova Iorque, até ficar sabendo do Instituto X e ir morar lá.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima do Instituto X é agradável e aconchegante, apesar do crescente clima de preocupação com os últimos acontecimentos, além claro, da preocupação iminente de algum mutante perder o controle de seus poderes.
3. Por que ele mora/morou lá? Quais são os problemas comuns lá? Sempre há informações e acontecimentos rolando por uma cidade grande como Nova York, Gary nasceu na correria dessa grande cidade e está acostumado a isso.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, tomar um bom café, fazer alguns exercícios, estudar medicina, almoçar, estudar mais um pouco, tomar um belo banho, fazer novamente exercícios e voltar a estudar medicina... nesse meio tempo ele come, dorme e LÊ SOBRE MEDICINA.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Para fazer bom uso de suas habilidades e aprender a controlá-las e aprimorá-las, além de achar a Academia X um lugar seguro para morar depois dos últimos acontecimentos de desaparecimento de mutantes em Nova Iorque.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Quando a academia X fechou devido aos acontecimentos da trama anterior Gary era um jovem na Faculdade de Medicina de Nova Iorque que escondia seus poderes, até que um dia ouviu boatos de que ela reabriria e procurou se informar, infelizmente a internet não foi um método eficaz, entretanto, em uma tarde qualquer quando seus poderes sairam de seu controle e se viu obrigado a buscar ajuda e foi acolhido pelos novos mutantes da Academia X.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Gary é estudioso, e devido a isso tem conhecimento sobre genética e medicina, e diante das ameaças que os mutantes sofriam os novos X-Men precisavam de um médico e por isso resolveram aceitar Gary no grupo, além de ver nele um bom potencial.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gary possui dois poderes, Anulação de Poderes e Anulação de Sentidos, apesar de temer os seus próprios poderes, ainda sim gosta deles.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Gary tem domínio sobre seu poder de Anulação de Poderes, entretanto, seu poder de Anulação de Sentidos se manifesta de maneira aleatória conforme seu humor ou pressão psicológica, as vezes saindo completamente se seu controle e fazendo que outras pessoas tenham seus sentidos temporariamente anulados.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, os poderes de Gary não afetaram sua mente ou corpo, somente o deixaram mais cauteloso.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Seus poderes tem origem genética e se manifestaram pela primeira vez quando Gary tinha 13 anos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

(-1) Honestidade - Você deve obedecer à lei.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa

EQUIPAMENTOS

-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


-Nome: Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro projetil no peito do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Anulação

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Anulação de Sentidos
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Anulação
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gary anula momentaneamente um sentido do oponente, por tempo variável (quantidade de turnos escolhido pela staff), podendo anular até três sentidos de uma vez. Esse poder é ativado somente quando Gary consegue tocar o oponente.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Anulação de Poderes
Grupo: Anulação
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Este poder consiste no dom passivo que Gary tem de anular os poderes de quem está a alguns metros dele (distância escolhida pelo staff) fazendo que enquanto este personagem está em sua proximidade, fique sem poderes.


Gary O'Donnell
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Victor von Doom 27.08.14 20:38

Ultima correção

100+Potencia+intelecto

Pontos de Vida "HP": 103
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Gary O'Donnell 27.08.14 20:40



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: - Louis Di Nardo
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 5 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - Sci Fi

O ATOR

Nome do Ator: - Benjamin McKenzie
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Novos X-Men. (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Gary O'Donnell
2. Quantos anos ele tem? - 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu e cresceu em Nova Iorque
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Gary não conheceu o pai, pois esse saiu de casa um dia para comprar charutos e nunca mais voltou, e foi criado pela mãe, ao qual tem forte ligação e admiração.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Gary desde pequeno foi um garoto tranquilo e de poucas palavras, não costumando ser tão simpático, mas fez muitos amigos por sempre demonstrar ter um bom coração e se dispôr a ajudar os colegas na infância. Gary era e agia como uma criança comum.  
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, Gary fez até o primeiro ano da faculdade de Medicina.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente Gary está desempregado e só estudava sendo ajudado financeiramente pela mãe, apesar de estar buscando emprego.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Gary é um jovem de cabelos loiros, uma pele branca, olhos azuis, uma barba quase sempre mal feita, um corpo atlético para sua idade apesar de não possuir muitos músculos. Possui 1,77m de altura. Em suma é um rapaz charmoso pela sua aparência, apesar de achar seu cabelo feio.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Se tornar médico e poder achar uma cura para sua mutação, ou pelo menos arrumar um jeito de controlar ela.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Vai voltar para casa e morar com sua mãe, ou continuar vivendo no Instituto X... não sabe ao certo. Caso falhe em seu objetivo Gary continuará no Instituto X, não tendo muitas expectativas de outra forma de viver.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Gary vê o mundo de uma forma crítica, claramente achando estranho a forma como humanos e mutantes não conseguem viver em harmonia, e vendo talvez uma ausência de esperança nas pessoas de que isso um dia mude. Gary é esperançoso quanto a possibilidade de ver um mundo em harmonia, ao mesmo tempo que não pensa que isso será fácil.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? O jovem Gary é auto confiante, não vê grandes defeitos em si mesmo, mas crê que pode melhorar e usar seus dons para o bem e para isso sabe que tem que aprimorar e controlar melhor seus poderes.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme um dia ser caçado por ser um mutante, ou que sua mãe seja caçada ou se machuque por ser mãe de um mutante. Teme também que conhecidos fiquem em perigo por causa de seus poderes.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?As pessoas geralmente vêem Gary como o "mauricinho" que gosta de parecer "bonzinho", e então descobrem que ele é um mutante e pensam " aberração com cara de mauricinho que gosta de parecer bonzinho mas... ele é uma aberração.". As garotas geralmente ficam atraídas pela beleza e forma de agir de Gary, mas ai conhecem melhor ele e cansam dele sempre ser tão "bom".
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gary é um jovem quieto, porém simpático, tentando ser simpático com pessoas que são simpáticas com ele. Gary tem por princípio de vida que sempre tem que buscar fazer o bem para as pessoas boas, e por isso tenta sempre ser solícito e educado, entretanto, como qualquer jovem, Gary se ofende fácil ou se magoa fácil com pessoas de mal caráter que se aproveitam de sua bondade, por isso é quieto e calmo, sempre esperando conhecer melhor as pessoas para poder se "abrir" e ser bondoso.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Gary não se dá bem com mulheres, apesar de ser heterossexual com boa aparência, ainda sim, é inseguro com garotas e acaba sempre se dando mal com elas justamente por ser "muito bonzinho". De resto Gary acaba sempre agindo igual e normalmente com a maioria dos grupos de pessoas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Gary gosta de ler, jogar basquete e principalmente assistir seriados médicos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gary quase sempre está com camisas sociais, calças jeans e sapatos, um visual mais maduro do que o natural dos jovens de sua idade, apesar disto, Gary as vezes gosta de vestir uma regata e um shorts para jogar basquete com amigos. Uma curiosidade de Gary é que ele sempre está usando um relógio de prata que ganhou de sua mãe.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gary adora estudar medicina por saber que isso pode ajudar pessoas no futuro, e em seu íntimo acha que poderá achar uma cura para seus poderes no futuro.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gary gosta de fast food em geral, vegetais cozidos e lasanha de bolonhesa (só a de bolonhesa). Na realidade Gary gosta bastante de comer mas por uma questão de saúde ele segue uma dieta controlada com frutas, vegetais e proteínas, entretanto, não dispensa fast food e uma lasanha de bolonhesa as vezes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Gary gosta muito de ler e coleciona livros de medicina e genética.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Gary já teve um gato e um cão na infância mas atualmente não possui nenhum animal, apesar de gostar bastante de cães.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas que tenham bom humor e tenham inteligência, não preocupadas em demonstrar que são inteligentes, mas sim que de fato sejam e que acima de tudo gostem dele do jeito que ele é.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Gary morou muito tempo em um apartamento pequeno com sua mãe, no centro de Nova Iorque, até ficar sabendo do Instituto X e ir morar lá.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima do Instituto X é agradável e aconchegante, apesar do crescente clima de preocupação com os últimos acontecimentos, além claro, da preocupação iminente de algum mutante perder o controle de seus poderes.
3. Por que ele mora/morou lá? Quais são os problemas comuns lá? Sempre há informações e acontecimentos rolando por uma cidade grande como Nova York, Gary nasceu na correria dessa grande cidade e está acostumado a isso.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, tomar um bom café, fazer alguns exercícios, estudar medicina, almoçar, estudar mais um pouco, tomar um belo banho, fazer novamente exercícios e voltar a estudar medicina... nesse meio tempo ele come, dorme e LÊ SOBRE MEDICINA.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Para fazer bom uso de suas habilidades e aprender a controlá-las e aprimorá-las, além de achar a Academia X um lugar seguro para morar depois dos últimos acontecimentos de desaparecimento de mutantes em Nova Iorque.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Quando a academia X fechou devido aos acontecimentos da trama anterior Gary era um jovem na Faculdade de Medicina de Nova Iorque que escondia seus poderes, até que um dia ouviu boatos de que ela reabriria e procurou se informar, infelizmente a internet não foi um método eficaz, entretanto, em uma tarde qualquer quando seus poderes sairam de seu controle e se viu obrigado a buscar ajuda e foi acolhido pelos novos mutantes da Academia X.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Gary é estudioso, e devido a isso tem conhecimento sobre genética e medicina, e diante das ameaças que os mutantes sofriam os novos X-Men precisavam de um médico e por isso resolveram aceitar Gary no grupo, além de ver nele um bom potencial.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gary possui dois poderes, Anulação de Poderes e Anulação de Sentidos, apesar de temer os seus próprios poderes, ainda sim gosta deles.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Gary tem domínio sobre seu poder de Anulação de Poderes, entretanto, seu poder de Anulação de Sentidos se manifesta de maneira aleatória conforme seu humor ou pressão psicológica, as vezes saindo completamente se seu controle e fazendo que outras pessoas tenham seus sentidos temporariamente anulados.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não, os poderes de Gary não afetaram sua mente ou corpo, somente o deixaram mais cauteloso.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Seus poderes tem origem genética e se manifestaram pela primeira vez quando Gary tinha 13 anos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

(-1) Honestidade - Você deve obedecer à lei.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Medicina
- Esporte (Basquete)
- Genética
- Cirurgia
- Arte Marcial (Boxe)
- Primeiros Socorros
- Pesquisa

EQUIPAMENTOS

-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


-Nome: Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro projetil no peito do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Anulação

Poderes:

Nome: [A] Anulação de Sentidos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Anulação
Teste: -4, Toque, precisa alcançar o Intelecto do alvo.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Gary anula momentaneamente um sentido do oponente. Esse poder é ativado somente quando Gary consegue tocar o oponente.

Nome: [P] Anulação de Poderes
Grupo: Anulação
Efeito: Anula um ÚNICO poder aleatório de UM mutante escolhido dentro da área de alcance.
Área: 1m x Intelecto.
Duração: 1 turno se sair do alcance do poder.
Limite: Se o poder for de Potencia, Gary precisa ter Intelecto superior a Potencia do oponente, se o poder for de Intelecto Gary precia ter Intelecto igual ou superior ao Intelecto do oponente.
Descrição: Este poder consiste no dom passivo que Gary tem de anular os poderes de quem está a alguns metros dele fazendo que enquanto este personagem está em sua proximidade, fique sem poderes.
Nota: Este poder pode ser comprado várias vezes nos próximos níveis.

Gary O'Donnell
Gary O'Donnell

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Victor von Doom 28.08.14 20:58

Poderes editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Victor von Doom 05.09.14 6:43

Anulação de Poderes

Editado
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Gary O'Donnell Empty Re: [FP] Gary O'Donnell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos