[FP] Luuk Bordeaux - Opium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Luuk Bordeaux em 17.08.14 16:54



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Luuk/Kya/Lucas
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mais precisamente a aventura "O Saqueador de Charadas", narrada pelo Osh.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura, Comédia, Fantasia e afins...

O ATOR

Nome do Ator: - Rafael Desimon
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? - Luuk Bordeaux

2. Quantos anos ele tem? - 21

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Joanesburgo, 19 de abril de 1993.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Horrível. Seus pais (Cecily e Pierre) se casaram apenas por interesse, e o tiveram para satisfazer o capricho da avó paterna, Dona Stella, que desejava netos desde que sua outra filha, Melina, abandonou aquela família e foi atrás dos próprios sonhos. Pierre não era um homem de muitas palavras, porém sabia como gesticular de forma rude e dolorosa, marcando as costas do filho com algumas cicatrizes de chibata. Cecily era ausente, e se preocupava mais em satisfazer suas curiosidades sexuais num bordel discreto e afastado da sua casa. Ele não tinha amigos nessa época, então Depois de descobrirem os segredos do filho, apenas avisaram à Melina que ele estaria lhe fazendo uma visita...

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Durante a infância, ele sofreu um pouco nas mãos dos pais, que nunca o trataram verdadeiramente como um filho. Nessa época ele estudava em um colégio elitista, onde o apartheid e o preconceito imperavam. Nessa mesma época, durante um passeio com sua mãe, ele se afastou dela e viu uma cena estranha de afeto que não lhe saia mais da cabeça. Os anos se passaram e a mentalidade do garoto foi evoluindo e descobrindo novas noções de certo e errado, mas que não pareciam fazer sentido algum para ele. Passou a questionar os pais sobre assuntos polêmicos e a ter algumas crises ansiosas em determinadas discussões. Eles não custaram a mandá-lo para um psiquiatra que após meses de análises, lhe receitou o primeiro ansiolítico e ainda levantou a possibilidade da homossexualidade do garoto por causa de uns sonhos de conteúdo suspeito (vulgo trem no túnel). Como forma reforçar a masculinidade do filho, o casal negligente o colocou numa escola militar, onde ele teria disciplina máxima e seria ensinado que pederastia era um comportamento inaceitável e mundano...
•Luuk nunca teve amigos muito próximos, mas dentre os poucos em quem ele confiava estão os dois falecidos, Lyon e Christian, que dividiam alojamento com ele na academia. Fora estes há também sua tia Melina, de quem ele se aproximou bastante. Ela é uma mulher de aparentemente trinta e poucos anos (apesar de já ter passado dos quarenta a algum tempo), que trabalha com marketing e propaganda em uma firma, afiliada a uma agência de modelos. A relação entre os dois é: "Não pergunte sobre meu dia, eu não pergunto sobre o seu, e sim nos vamos "raiar" naquela boate nova que abriu no centro. Calça logo esses Louboutins!"

9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, e nem pretende.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, até o segundo ano do ensino médio em uma escola militar. Pouco tempo depois de iniciar o terceiro ele foi expulso da academia por comportamento homossexual e envolvimento com outros alunos. Só não foi preso e condenado à pena de morte assim porque conseguiu fugir a tempo e pegar um vôo para Nova York.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz?
-  Trabalha como barman de meio período numa casa noturna e ocasionalmente faz stripp quando alguma das atrações decide faltar. Só o de praxe entre a maioria dos jovens-adultos pobres da cidade.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Cabelos loiro-escuros curtos e bem aparados,  olhos castanhos brilhantes e um físico atlético invejável, apesar da cor pálida da sua pele, da qual nunca conseguiu se livrar. Tem dois pequenos sinais de nascença na lateral do pescoço (que lembram uma mordidinha de vampiro...) e uma pequena tatuagem de coração na crista ilíaca direita. Seu rosto é de longe o que mais chama atenção, jovial e expressivo sem exageros, qual que lhe torna um sonho de consumo para muitos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Conquistar independência financeira, por enquanto só isso basta.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Vai tomar um bom Vodacream cheio de xarope para tosse, levantar a cabeça e seguir em frente. Uma hora vai rolar!

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele tem uma visão analítica quanto às noções de certo e errado, especialmente as da sua cidade natal. Se pudesse, baniria essas noções e mergulharia Joanesburgo em um estado de aceitação total e caótica...

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Em perfil estético, mudaria seu nariz. Por outro lado, adoraria ser mais confiante e poderoso naturalmente, sem precisar de uma dose cavalar diária de ansiolíticos.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Insetos nojentos (sobretudo baratas), artrópodes exageradamente grandes, encontrar com o fantasma de algum ex-namorado e sobretudo enguias vivas.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Sexy, auto-confiante, carismático. Na frente dos outros ele faz de tudo para parecer uma pessoa deslumbrante e interessante. Ele atua bem nessa parte, porém muitas vezes acaba estragando tudo com pequenos ataques histéricos.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Tenta ser agradável e manter conversas longas, o que é bem difícil para ele. Foge de assuntos que envolvam suas inseguranças e foca mais na linguagem corporal, qual domina bem.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Tem muita antipatia com gente esnobe, pois o lembra Stella. Evita ao máximo contato com esse tipo de gente, e se não estiver sob o efeito dos seus calmantes pode até partir para agressões físicas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Bebendo com a tia ou com os colegas de trabalho, procurando novas peças de vestuário e acessórios interessantes que obviamente possa comprar, e às vezes vai até o central park e fica por lá horas a fio.  

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Usa qualquer coisa que valorize seu corpo, apesar da cidade liberar seu lado mais fashionista. Adora comprar em outlets e brechós, misturando elementos modernos e antigos. As peças que ele mais adora em seu guarda roupa são uma calça jeans preta resinada , um par de louboutins de couro de píton na cor fuchsia,  e um cardigã semitransparente de listras assimétricas. Ele adora tênis em estilo all star, boat, cano alto e coturnos. Costuma costumizar suas camisetas mais básicas com golas diferentes,  abotoaduras e cortes. Só veste calças que marquem bem seu quadril e glúteos, um pouco mais folgadas nas pernas. Luuk também tem uma aversão mortal a bonés e chapéus, acha-os ridículos e sofríveis.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Adora ver gente bêbada brigando e fazendo burrada, e apesar de não admitir isso publicamente, ama os olhares de desejo que lhe são dirigidos quando ele faz um showzinho.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - O garoto é apaixonado por sabores picantes e doces. Chocolate com pimenta, macarons de violeta e cronuts. Não é raro vê-lo passando pela Dylan's Candy Bar, Ciao Bella ou até mesmo pelo Nutella Bar. Apaixonado por condimentos fortes, é assíduo frequentador de um restaurante marroquino perto do apartamento, onde come um dos melhores currys da cidade.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Luuk ama carteado, principalmente quanto está bebendo shots. Isso lhe lembra os tempos de academia...

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Tem, a baleia de pelúcia que ganhou da tia no seu último aniversário. O bicho de estimação mais prático que se pode ter.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Simpatiza muito com gente anormal, doente, louca e até aquelas que possam lhe favorecer de algum modo... Intimamente, ele é alguém carente por atenção e admiração, e não mede esforços para dar prazer a quem se dispõe a adorá-lo, pelo tempo que seja.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Um apartamento mediano em Chelsea, em cima de uma galeria de arte. A moradia possui dois quartos, a suite e o quarto de hóspedes, quais são ocupados respectivamente por Melina e Luuk. O quarto de Melina tem paredes cor de coral, uma cama queen size e um janelão de vidro que dá acesso à pequena varanda. O recinto tem decoração moderna em tons neutros e metálicos, que se espalham desordenadamente pelo local. O quarto dele tem paredes verde-mar, em contraste com móveis de madeira negra, organizados assim como no quarto anterior.
A sala de jantar é integrada à cozinha, em que constam vários armários cheios de comida, produtos de limpeza, especiarias e objetos úteis às situações do dia-a-dia. Suas paredes são trabalhadas com revestimento de cerâmicas vitrificadas e coloridas.
Os banheiros são de longe a melhor parte daquilo tudo, pois dispõe de piso aquecido, uma vista, vários espelhos, prateleiras cheias de cosméticos, e ainda, banheiras enormes que dispõe de aquecedor de água e player de música (que tia Melina se endividou uma eternidade para comprar e instalar).

2. Como é o clima/atmosfera? - Agradável e aconchegante, apesar do cheiro enjoativo de Angel que se espalhou por lá após uma briga da tia com o ex.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Era o único lugar para onde podia ir, já que não sabia de mais ninguém ali que poderia lhe ajudar.

4. Como é sua rotina diária? -
Às terças, quartas, quintas e sábados, Luuk fica no apartamento ou passeando pela cidade até a hora de entrar no trabalho (por volta das 19:00), ele fica no bar até as 3:00 da manhã e só então volta para casa. Nos outros dias, nos quais folga,  ele sai para se divertir, vai repor seu estoque de remédios ou fica recluso em casa (apenas quando não se sente bem).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque é onde me cabe, não tenho motivos para querer nenhum outro (por enquanto).

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Só sei que nada fiz.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - A incapacidade de estar em algum outro.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Possui poderes hipnóticos diretamente ligados aos sentidos humanos. Se mantém impassível quanto a isso, até porque não sabe realmente sobre sua natureza mutante.

2. Tem domínio sobre os seus poderes?Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem pouquíssimo controle e conhecimento sobre seus poderes, mas já aconteceu deles se manifestarem em momentos de estresse e tensão sem que ele tivesse real intenção de usá-los. Fatores que atrapalham os poderes ainda são desconhecidos.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não, apesar deles terem começado a se manifestar alguns meses após Luuk começar a tomar remédios controlados.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutações genéticas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Cabeça Quente (1 ponto) : Luuk tem o humor do cão para certas situações, então é melhor ponderar antes de irritá-lo. Mais vale um viciado tranquilo que um corpo metralhado estirado no chão.
Vício (1 ponto) : Por conta de problemas como ansiedade, raiva e hiperatividade,  Luuk passou a exagerar nas doses de ansiolíticos, seja rivotril, diazepan ou frontal.
Reputação (1 ponto) : "Ei, sabe aquele bonitinho do bar. Pois é, me disseram que ele faz extras depois do trabalho. Ele rebola e geme baixinho pra quem pagar mais." • E essa é a consequência de ser visto saindo do bar com alguém, depois de dançar sensualmente para uma multidão.
Luxúria (1 ponto): Entre quatro paredes, o garoto deixa todos os problemas de lado e se entrega ao prazer. Não importa o dia, hora ou lugar, Luuk tem um apetite insaciável por romances curtos e ardentes.
Piromania (1 ponto) : o fogo é uma matéria intrigante, fluida, luminosa e etérea, ainda mais se esse fogo vier de uma dose de licor de absinto. Bananas, carnes, vegetais(?)! Tudo fica melhor com aquela chama alcoólica linda dançando ao redor. O único perigo disso tudo é ser confundido com um incendiário.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05(Ponto de Defeito) = 06 (obs: 2 Pontos de Adaptação ficarão guardados para gastos futuros)
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto), Três perícias extras (1 ponto).


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Armas-de-Fogo (Pistolas)
Sacar Rápido (Pistolas)
Rapidez de Recarga (Pistolas)
Atuação

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: http://safestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/t/pt-58-hc-plus.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Hipnotismo Organoléptico

Poderes:

Nome: Toque de Comando - Hipnose Táctil
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Uma vez por turno.
Descrição: O mínimo contato do corpo de Luuk com o de sua vítima pode desencadear essa reação hipnótica. Ela é rara de acontecer devido a inabilidade do mutante, e quando acontece é ineficiente. A ordem dada por ele não é necessariamente verbal.

Nome: Voz de Sereia - Hipnose Auditiva
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Uma vez a cada cinco turnos.
Descrição: A voz do mutante ressona em uma frequência anormal, que induz um único ouvinte a seguir uma ordem mais complexa que a causada pela hipnose táctil, porém sua recorrência é ainda mais rara que a outra.

Nome: [P] Olhar Apócrifo - Hipnose Ocular
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Área: 1 metro a cada ponto em Intelecto.
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Reflexo.
Descrição: As íris dos olhos de Luuk parecem permanecer eternamente em um giro espiral, causando transe momentâneo se estiverem dentro do campo visual direto de quem os observa, causando uma leve deficiência em sua capacidade reflexiva.

Nome: [P] Hypnôse Homme - Hipnose Olfativa
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Área: 1 metro a cada ponto em Intelecto.
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: O mutante e exala naturalmente um cheiro embriagante, atrativo e viciante que causa efeito de ebriedade em seres que o cerquem em um raio de curto, reduzindo sua integridade intelectual.

✖✖
avatar
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Julio Uchoa em 18.08.14 15:37

Ficha Aprovada.


Ficha detalhista e eeeeeeeeeeenoooooooooooooooooormeeeeeeeeeeeeeeee, mas, bem organizada, com muitos informações, algumas até se tornam irrelevantes, mas você está aprovado. Bem, pontuação correta, agora aguarde a avaliação de poderes.


Ganha 10 pontos pela ficha, bem vindo e bom jogo.
avatar
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Victor von Doom em 19.08.14 13:33

Favor utilizar o modelo de poderes corretamente dos dois primeiros poderes, há as opções de escolhas na recarga ao qual foi ignorada e é necessário manter o [A] ou [P], além disso o poder não deixa claro se é passiva ou ativa.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Luuk Bordeaux em 19.08.14 14:38




FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Luuk/Kya/Lucas
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mais precisamente a aventura "O Saqueador de Charadas", narrada pelo Osh.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura, Comédia, Fantasia e afins...

O ATOR

Nome do Ator: - Rafael Desimon
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? - Luuk Bordeaux

2. Quantos anos ele tem? - 21

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Joanesburgo, 19 de abril de 1993.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Horrível. Seus pais (Cecily e Pierre) se casaram apenas por interesse, e o tiveram para satisfazer o capricho da avó paterna, Dona Stella, que desejava netos desde que sua outra filha, Melina, abandonou aquela família e foi atrás dos próprios sonhos. Pierre não era um homem de muitas palavras, porém sabia como gesticular de forma rude e dolorosa, marcando as costas do filho com algumas cicatrizes de chibata. Cecily era ausente, e se preocupava mais em satisfazer suas curiosidades sexuais num bordel discreto e afastado da sua casa. Ele não tinha amigos nessa época, então Depois de descobrirem os segredos do filho, apenas avisaram à Melina que ele estaria lhe fazendo uma visita...

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Durante a infância, ele sofreu um pouco nas mãos dos pais, que nunca o trataram verdadeiramente como um filho. Nessa época ele estudava em um colégio elitista, onde o apartheid e o preconceito imperavam. Nessa mesma época, durante um passeio com sua mãe, ele se afastou dela e viu uma cena estranha de afeto que não lhe saia mais da cabeça. Os anos se passaram e a mentalidade do garoto foi evoluindo e descobrindo novas noções de certo e errado, mas que não pareciam fazer sentido algum para ele. Passou a questionar os pais sobre assuntos polêmicos e a ter algumas crises ansiosas em determinadas discussões. Eles não custaram a mandá-lo para um psiquiatra que após meses de análises, lhe receitou o primeiro ansiolítico e ainda levantou a possibilidade da homossexualidade do garoto por causa de uns sonhos de conteúdo suspeito (vulgo trem no túnel). Como forma reforçar a masculinidade do filho, o casal negligente o colocou numa escola militar, onde ele teria disciplina máxima e seria ensinado que pederastia era um comportamento inaceitável e mundano...
•Luuk nunca teve amigos muito próximos, mas dentre os poucos em quem ele confiava estão os dois falecidos, Lyon e Christian, que dividiam alojamento com ele na academia. Fora estes há também sua tia Melina, de quem ele se aproximou bastante. Ela é uma mulher de aparentemente trinta e poucos anos (apesar de já ter passado dos quarenta a algum tempo), que trabalha com marketing e propaganda em uma firma, afiliada a uma agência de modelos. A relação entre os dois é: "Não pergunte sobre meu dia, eu não pergunto sobre o seu, e sim nos vamos "raiar" naquela boate nova que abriu no centro. Calça logo esses Louboutins!"

9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, e nem pretende.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, até o segundo ano do ensino médio em uma escola militar. Pouco tempo depois de iniciar o terceiro ele foi expulso da academia por comportamento homossexual e envolvimento com outros alunos. Só não foi preso e condenado à pena de morte assim porque conseguiu fugir a tempo e pegar um vôo para Nova York.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz?
- Trabalha como barman de meio período numa casa noturna e ocasionalmente faz stripp quando alguma das atrações decide faltar. Só o de praxe entre a maioria dos jovens-adultos pobres da cidade.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Cabelos loiro-escuros curtos e bem aparados, olhos castanhos brilhantes e um físico atlético invejável, apesar da cor pálida da sua pele, da qual nunca conseguiu se livrar. Tem dois pequenos sinais de nascença na lateral do pescoço (que lembram uma mordidinha de vampiro...) e uma pequena tatuagem de coração na crista ilíaca direita. Seu rosto é de longe o que mais chama atenção, jovial e expressivo sem exageros, qual que lhe torna um sonho de consumo para muitos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Conquistar independência financeira, por enquanto só isso basta.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Vai tomar um bom Vodacream cheio de xarope para tosse, levantar a cabeça e seguir em frente. Uma hora vai rolar!

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele tem uma visão analítica quanto às noções de certo e errado, especialmente as da sua cidade natal. Se pudesse, baniria essas noções e mergulharia Joanesburgo em um estado de aceitação total e caótica...

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Em perfil estético, mudaria seu nariz. Por outro lado, adoraria ser mais confiante e poderoso naturalmente, sem precisar de uma dose cavalar diária de ansiolíticos.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Insetos nojentos (sobretudo baratas), artrópodes exageradamente grandes, encontrar com o fantasma de algum ex-namorado e sobretudo enguias vivas.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Sexy, auto-confiante, carismático. Na frente dos outros ele faz de tudo para parecer uma pessoa deslumbrante e interessante. Ele atua bem nessa parte, porém muitas vezes acaba estragando tudo com pequenos ataques histéricos.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Tenta ser agradável e manter conversas longas, o que é bem difícil para ele. Foge de assuntos que envolvam suas inseguranças e foca mais na linguagem corporal, qual domina bem.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Tem muita antipatia com gente esnobe, pois o lembra Stella. Evita ao máximo contato com esse tipo de gente, e se não estiver sob o efeito dos seus calmantes pode até partir para agressões físicas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Bebendo com a tia ou com os colegas de trabalho, procurando novas peças de vestuário e acessórios interessantes que obviamente possa comprar, e às vezes vai até o central park e fica por lá horas a fio.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Usa qualquer coisa que valorize seu corpo, apesar da cidade liberar seu lado mais fashionista. Adora comprar em outlets e brechós, misturando elementos modernos e antigos. As peças que ele mais adora em seu guarda roupa são uma calça jeans preta resinada , um par de louboutins de couro de píton na cor fuchsia, e um cardigã semitransparente de listras assimétricas. Ele adora tênis em estilo all star, boat, cano alto e coturnos. Costuma costumizar suas camisetas mais básicas com golas diferentes, abotoaduras e cortes. Só veste calças que marquem bem seu quadril e glúteos, um pouco mais folgadas nas pernas. Luuk também tem uma aversão mortal a bonés e chapéus, acha-os ridículos e sofríveis.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Adora ver gente bêbada brigando e fazendo burrada, e apesar de não admitir isso publicamente, ama os olhares de desejo que lhe são dirigidos quando ele faz um showzinho.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - O garoto é apaixonado por sabores picantes e doces. Chocolate com pimenta, macarons de violeta e cronuts. Não é raro vê-lo passando pela Dylan's Candy Bar, Ciao Bella ou até mesmo pelo Nutella Bar. Apaixonado por condimentos fortes, é assíduo frequentador de um restaurante marroquino perto do apartamento, onde come um dos melhores currys da cidade.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Luuk ama carteado, principalmente quanto está bebendo shots. Isso lhe lembra os tempos de academia...

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Tem, a baleia de pelúcia que ganhou da tia no seu último aniversário. O bicho de estimação mais prático que se pode ter.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Simpatiza muito com gente anormal, doente, louca e até aquelas que possam lhe favorecer de algum modo... Intimamente, ele é alguém carente por atenção e admiração, e não mede esforços para dar prazer a quem se dispõe a adorá-lo, pelo tempo que seja.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Um apartamento mediano em Chelsea, em cima de uma galeria de arte. A moradia possui dois quartos, a suite e o quarto de hóspedes, quais são ocupados respectivamente por Melina e Luuk. O quarto de Melina tem paredes cor de coral, uma cama queen size e um janelão de vidro que dá acesso à pequena varanda. O recinto tem decoração moderna em tons neutros e metálicos, que se espalham desordenadamente pelo local. O quarto dele tem paredes verde-mar, em contraste com móveis de madeira negra, organizados assim como no quarto anterior.
A sala de jantar é integrada à cozinha, em que constam vários armários cheios de comida, produtos de limpeza, especiarias e objetos úteis às situações do dia-a-dia. Suas paredes são trabalhadas com revestimento de cerâmicas vitrificadas e coloridas.
Os banheiros são de longe a melhor parte daquilo tudo, pois dispõe de piso aquecido, uma vista, vários espelhos, prateleiras cheias de cosméticos, e ainda, banheiras enormes que dispõe de aquecedor de água e player de música (que tia Melina se endividou uma eternidade para comprar e instalar).

2. Como é o clima/atmosfera? - Agradável e aconchegante, apesar do cheiro enjoativo de Angel que se espalhou por lá após uma briga da tia com o ex.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Era o único lugar para onde podia ir, já que não sabia de mais ninguém ali que poderia lhe ajudar.

4. Como é sua rotina diária? -
Às terças, quartas, quintas e sábados, Luuk fica no apartamento ou passeando pela cidade até a hora de entrar no trabalho (por volta das 19:00), ele fica no bar até as 3:00 da manhã e só então volta para casa. Nos outros dias, nos quais folga, ele sai para se divertir, vai repor seu estoque de remédios ou fica recluso em casa (apenas quando não se sente bem).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque é onde me cabe, não tenho motivos para querer nenhum outro (por enquanto).

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Só sei que nada fiz.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - A incapacidade de estar em algum outro.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Possui poderes hipnóticos diretamente ligados aos sentidos humanos. Se mantém impassível quanto a isso, até porque não sabe realmente sobre sua natureza mutante.

2. Tem domínio sobre os seus poderes?Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem pouquíssimo controle e conhecimento sobre seus poderes, mas já aconteceu deles se manifestarem em momentos de estresse e tensão sem que ele tivesse real intenção de usá-los. Fatores que atrapalham os poderes ainda são desconhecidos.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não, apesar deles terem começado a se manifestar alguns meses após Luuk começar a tomar remédios controlados.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutações genéticas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Cabeça Quente (1 ponto) : Luuk tem o humor do cão para certas situações, então é melhor ponderar antes de irritá-lo. Mais vale um viciado tranquilo que um corpo metralhado estirado no chão.
Vício (1 ponto) : Por conta de problemas como ansiedade, raiva e hiperatividade, Luuk passou a exagerar nas doses de ansiolíticos, seja rivotril, diazepan ou frontal.
Reputação (1 ponto) : "Ei, sabe aquele bonitinho do bar. Pois é, me disseram que ele faz extras depois do trabalho. Ele rebola e geme baixinho pra quem pagar mais." • E essa é a consequência de ser visto saindo do bar com alguém, depois de dançar sensualmente para uma multidão.
Luxúria (1 ponto): Entre quatro paredes, o garoto deixa todos os problemas de lado e se entrega ao prazer. Não importa o dia, hora ou lugar, Luuk tem um apetite insaciável por romances curtos e ardentes.
Piromania (1 ponto) : o fogo é uma matéria intrigante, fluida, luminosa e etérea, ainda mais se esse fogo vier de uma dose de licor de absinto. Bananas, carnes, vegetais(?)! Tudo fica melhor com aquela chama alcoólica linda dançando ao redor. O único perigo disso tudo é ser confundido com um incendiário.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05(Ponto de Defeito) = 06 (obs: 2 Pontos de Adaptação ficarão guardados para gastos futuros)
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto), Três perícias extras (1 ponto).


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Armas-de-Fogo (Pistolas)
Sacar Rápido (Pistolas)
Rapidez de Recarga (Pistolas)
Atuação

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: http://safestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/t/pt-58-hc-plus.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Hipnotismo Organoléptico

Poderes:


Nome: [A] Toque de Comando - Hipnose Táctil
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: O mínimo contato do corpo de Luuk com o de sua vítima pode desencadear essa reação hipnótica. Ela é rara de acontecer devido a inabilidade do mutante, e quando acontece é ineficiente. A ordem dada por ele não é necessariamente verbal.

Nome: [A] Voz de Sereia - Hipnose Auditiva
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: A voz do mutante ressona em uma frequência anormal, que induz um único ouvinte a seguir uma ordem mais complexa que a causada pela hipnose táctil, porém sua recorrência é ainda mais rara que a outra.

Nome: [P] Olhar Apócrifo - Hipnose Ocular
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Área: 1 metro a cada ponto em Intelecto.
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Reflexo.
Descrição: As íris dos olhos de Luuk parecem permanecer eternamente em um giro espiral, causando transe momentâneo se estiverem dentro do campo visual direto de quem os observa, causando uma leve deficiência em sua capacidade reflexiva.

Nome: [P] Hypnôse Homme - Hipnose Olfativa
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Área: 1 metro a cada ponto em Intelecto.
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: O mutante e exala naturalmente um cheiro embriagante, atrativo e viciante que causa efeito de ebriedade em seres que o cerquem em um raio de curto, reduzindo sua integridade intelectual.

✖✖
avatar
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Victor von Doom em 19.08.14 22:06

Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.

...




PONTUAÇÃO

não são alterados pelos pontos de adaptação

01 Nível
02 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Luuk Bordeaux em 20.08.14 14:34



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Luuk/Kya/Lucas
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mais precisamente a aventura "O Saqueador de Charadas", narrada pelo Osh.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura, Comédia, Fantasia e afins...

O ATOR

Nome do Ator: - Rafael Desimon
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? - Luuk Bordeaux

2. Quantos anos ele tem? - 21

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Joanesburgo, 19 de abril de 1993.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Horrível. Seus pais (Cecily e Pierre) se casaram apenas por interesse, e o tiveram para satisfazer o capricho da avó paterna, Dona Stella, que desejava netos desde que sua outra filha, Melina, abandonou aquela família e foi atrás dos próprios sonhos. Pierre não era um homem de muitas palavras, porém sabia como gesticular de forma rude e dolorosa, marcando as costas do filho com algumas cicatrizes de chibata. Cecily era ausente, e se preocupava mais em satisfazer suas curiosidades sexuais num bordel discreto e afastado da sua casa. Ele não tinha amigos nessa época, então Depois de descobrirem os segredos do filho, apenas avisaram à Melina que ele estaria lhe fazendo uma visita...

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Durante a infância, ele sofreu um pouco nas mãos dos pais, que nunca o trataram verdadeiramente como um filho. Nessa época ele estudava em um colégio elitista, onde o apartheid e o preconceito imperavam. Nessa mesma época, durante um passeio com sua mãe, ele se afastou dela e viu uma cena estranha de afeto que não lhe saia mais da cabeça. Os anos se passaram e a mentalidade do garoto foi evoluindo e descobrindo novas noções de certo e errado, mas que não pareciam fazer sentido algum para ele. Passou a questionar os pais sobre assuntos polêmicos e a ter algumas crises ansiosas em determinadas discussões. Eles não custaram a mandá-lo para um psiquiatra que após meses de análises, lhe receitou o primeiro ansiolítico e ainda levantou a possibilidade da homossexualidade do garoto por causa de uns sonhos de conteúdo suspeito (vulgo trem no túnel). Como forma reforçar a masculinidade do filho, o casal negligente o colocou numa escola militar, onde ele teria disciplina máxima e seria ensinado que pederastia era um comportamento inaceitável e mundano...
•Luuk nunca teve amigos muito próximos, mas dentre os poucos em quem ele confiava estão os dois falecidos, Lyon e Christian, que dividiam alojamento com ele na academia. Fora estes há também sua tia Melina, de quem ele se aproximou bastante. Ela é uma mulher de aparentemente trinta e poucos anos (apesar de já ter passado dos quarenta a algum tempo), que trabalha com marketing e propaganda em uma firma, afiliada a uma agência de modelos. A relação entre os dois é: "Não pergunte sobre meu dia, eu não pergunto sobre o seu, e sim nos vamos "raiar" naquela boate nova que abriu no centro. Calça logo esses Louboutins!"

9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, e nem pretende.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, até o segundo ano do ensino médio em uma escola militar. Pouco tempo depois de iniciar o terceiro ele foi expulso da academia por comportamento homossexual e envolvimento com outros alunos. Só não foi preso e condenado à pena de morte assim porque conseguiu fugir a tempo e pegar um vôo para Nova York.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz?
-  Trabalha como barman de meio período numa casa noturna e ocasionalmente faz stripp quando alguma das atrações decide faltar. Só o de praxe entre a maioria dos jovens-adultos pobres da cidade.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Cabelos loiro-escuros curtos e bem aparados,  olhos castanhos brilhantes e um físico atlético invejável, apesar da cor pálida da sua pele, da qual nunca conseguiu se livrar. Tem dois pequenos sinais de nascença na lateral do pescoço (que lembram uma mordidinha de vampiro...) e uma pequena tatuagem de coração na crista ilíaca direita. Seu rosto é de longe o que mais chama atenção, jovial e expressivo sem exageros, qual que lhe torna um sonho de consumo para muitos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Conquistar independência financeira, por enquanto só isso basta.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Vai tomar um bom Vodacream cheio de xarope para tosse, levantar a cabeça e seguir em frente. Uma hora vai rolar!

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele tem uma visão analítica quanto às noções de certo e errado, especialmente as da sua cidade natal. Se pudesse, baniria essas noções e mergulharia Joanesburgo em um estado de aceitação total e caótica...

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Em perfil estético, mudaria seu nariz. Por outro lado, adoraria ser mais confiante e poderoso naturalmente, sem precisar de uma dose cavalar diária de ansiolíticos.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Insetos nojentos (sobretudo baratas), artrópodes exageradamente grandes, encontrar com o fantasma de algum ex-namorado e sobretudo enguias vivas.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Sexy, auto-confiante, carismático. Na frente dos outros ele faz de tudo para parecer uma pessoa deslumbrante e interessante. Ele atua bem nessa parte, porém muitas vezes acaba estragando tudo com pequenos ataques histéricos.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Tenta ser agradável e manter conversas longas, o que é bem difícil para ele. Foge de assuntos que envolvam suas inseguranças e foca mais na linguagem corporal, qual domina bem.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Tem muita antipatia com gente esnobe, pois o lembra Stella. Evita ao máximo contato com esse tipo de gente, e se não estiver sob o efeito dos seus calmantes pode até partir para agressões físicas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Bebendo com a tia ou com os colegas de trabalho, procurando novas peças de vestuário e acessórios interessantes que obviamente possa comprar, e às vezes vai até o central park e fica por lá horas a fio.  

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Usa qualquer coisa que valorize seu corpo, apesar da cidade liberar seu lado mais fashionista. Adora comprar em outlets e brechós, misturando elementos modernos e antigos. As peças que ele mais adora em seu guarda roupa são uma calça jeans preta resinada , um par de louboutins de couro de píton na cor fuchsia,  e um cardigã semitransparente de listras assimétricas. Ele adora tênis em estilo all star, boat, cano alto e coturnos. Costuma costumizar suas camisetas mais básicas com golas diferentes,  abotoaduras e cortes. Só veste calças que marquem bem seu quadril e glúteos, um pouco mais folgadas nas pernas. Luuk também tem uma aversão mortal a bonés e chapéus, acha-os ridículos e sofríveis.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Adora ver gente bêbada brigando e fazendo burrada, e apesar de não admitir isso publicamente, ama os olhares de desejo que lhe são dirigidos quando ele faz um showzinho.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - O garoto é apaixonado por sabores picantes e doces. Chocolate com pimenta, macarons de violeta e cronuts. Não é raro vê-lo passando pela Dylan's Candy Bar, Ciao Bella ou até mesmo pelo Nutella Bar. Apaixonado por condimentos fortes, é assíduo frequentador de um restaurante marroquino perto do apartamento, onde come um dos melhores currys da cidade.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Luuk ama carteado, principalmente quanto está bebendo shots. Isso lhe lembra os tempos de academia...

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Tem, a baleia de pelúcia que ganhou da tia no seu último aniversário. O bicho de estimação mais prático que se pode ter.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Simpatiza muito com gente anormal, doente, louca e até aquelas que possam lhe favorecer de algum modo... Intimamente, ele é alguém carente por atenção e admiração, e não mede esforços para dar prazer a quem se dispõe a adorá-lo, pelo tempo que seja.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Um apartamento mediano em Chelsea, em cima de uma galeria de arte. A moradia possui dois quartos, a suite e o quarto de hóspedes, quais são ocupados respectivamente por Melina e Luuk. O quarto de Melina tem paredes cor de coral, uma cama queen size e um janelão de vidro que dá acesso à pequena varanda. O recinto tem decoração moderna em tons neutros e metálicos, que se espalham desordenadamente pelo local. O quarto dele tem paredes verde-mar, em contraste com móveis de madeira negra, organizados assim como no quarto anterior.
A sala de jantar é integrada à cozinha, em que constam vários armários cheios de comida, produtos de limpeza, especiarias e objetos úteis às situações do dia-a-dia. Suas paredes são trabalhadas com revestimento de cerâmicas vitrificadas e coloridas.
Os banheiros são de longe a melhor parte daquilo tudo, pois dispõe de piso aquecido, uma vista, vários espelhos, prateleiras cheias de cosméticos, e ainda, banheiras enormes que dispõe de aquecedor de água e player de música (que tia Melina se endividou uma eternidade para comprar e instalar).

2. Como é o clima/atmosfera? - Agradável e aconchegante, apesar do cheiro enjoativo de Angel que se espalhou por lá após uma briga da tia com o ex.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Era o único lugar para onde podia ir, já que não sabia de mais ninguém ali que poderia lhe ajudar.

4. Como é sua rotina diária? -
Às terças, quartas, quintas e sábados, Luuk fica no apartamento ou passeando pela cidade até a hora de entrar no trabalho (por volta das 19:00), ele fica no bar até as 3:00 da manhã e só então volta para casa. Nos outros dias, nos quais folga,  ele sai para se divertir, vai repor seu estoque de remédios ou fica recluso em casa (apenas quando não se sente bem).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque é onde me cabe, não tenho motivos para querer nenhum outro (por enquanto).

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Só sei que nada fiz.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - A incapacidade de estar em algum outro.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Possui poderes hipnóticos diretamente ligados aos sentidos humanos. Se mantém impassível quanto a isso, até porque não sabe realmente sobre sua natureza mutante.

2. Tem domínio sobre os seus poderes?Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem pouquíssimo controle e conhecimento sobre seus poderes, mas já aconteceu deles se manifestarem em momentos de estresse e tensão sem que ele tivesse real intenção de usá-los. Fatores que atrapalham os poderes ainda são desconhecidos.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não, apesar deles terem começado a se manifestar alguns meses após Luuk começar a tomar remédios controlados.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutações genéticas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Cabeça Quente (1 ponto) : Luuk tem o humor do cão para certas situações, então é melhor ponderar antes de irritá-lo. Mais vale um viciado tranquilo que um corpo metralhado estirado no chão.
Vício (1 ponto) : Por conta de problemas como ansiedade, raiva e hiperatividade,  Luuk passou a exagerar nas doses de ansiolíticos, seja rivotril, diazepan ou frontal.
Reputação (1 ponto) : "Ei, sabe aquele bonitinho do bar. Pois é, me disseram que ele faz extras depois do trabalho. Ele rebola e geme baixinho pra quem pagar mais." • E essa é a consequência de ser visto saindo do bar com alguém, depois de dançar sensualmente para uma multidão.
Luxúria (1 ponto): Entre quatro paredes, o garoto deixa todos os problemas de lado e se entrega ao prazer. Não importa o dia, hora ou lugar, Luuk tem um apetite insaciável por romances curtos e ardentes.
Piromania (1 ponto) : o fogo é uma matéria intrigante, fluida, luminosa e etérea, ainda mais se esse fogo vier de uma dose de licor de absinto. Bananas, carnes, vegetais(?)! Tudo fica melhor com aquela chama alcoólica linda dançando ao redor. O único perigo disso tudo é ser confundido com um incendiário.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05(Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Quatro pontos de atributo (4 pontos), Dois poderes extras (1 ponto), Três perícias extras (1 ponto).


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

Armas-de-Fogo (Pistolas)
Sacar Rápido (Pistolas)
Rapidez de Recarga (Pistolas)
Atuação

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: http://safestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/t/pt-58-hc-plus.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Hipnotismo Organoléptico

Poderes:


Nome: [A] Toque de Comando - Hipnose Táctil
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Teste: -4, deve alcançar o intelecto da vitima.
Ações: 2
Duração: 1 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O mínimo contato do corpo de Luuk com o de sua vítima pode desencadear essa reação hipnótica. Ela é rara de acontecer devido a inabilidade do mutante, e quando acontece é ineficiente. A ordem dada por ele não é necessariamente verbal.

Nome: [A] Voz de Sereia - Hipnose Auditiva
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Teste: -4, deve alcançar o intelecto da vitima.
Ações: 1
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate
Descrição: A voz do mutante ressona em uma frequência anormal, que induz um único ouvinte a seguir uma ordem mais complexa que a causada pela hipnose táctil, porém sua recorrência é ainda mais rara que a outra.

Nome: [P] Olhar Apócrifo - Hipnose Ocular
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Área: 1 metro a cada ponto em Intelecto.
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Reflexo.
Descrição: As íris dos olhos de Luuk parecem permanecer eternamente em um giro espiral, causando transe momentâneo se estiverem dentro do campo visual direto de quem os observa, causando uma leve deficiência em sua capacidade reflexiva.

Nome: [P] Hypnôse Homme - Hipnose Olfativa
Grupo: Hipnotismo Organoléptico
Área: 1 metro a cada ponto em Intelecto.
Efeito: Afeta seres de intelecto inferior, dando uma penalidade de -1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: O mutante e exala naturalmente um cheiro embriagante, atrativo e viciante que causa efeito de ebriedade em seres que o cerquem em um raio de curto, reduzindo sua integridade intelectual.

✖✖
avatar
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Victor von Doom em 22.08.14 23:01

Poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Victor von Doom em 30.08.14 16:44

Atributo editados
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Luuk Bordeaux - Opium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum