PvP - Helena Diamond VS Julio Uchoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Helena Diamond VS Julio Uchoa

Mensagem por Harkness em 17.08.14 14:48

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de Hp perde.
- Estão liberados 3 ações por turno.
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X
- Cada um receberá uma penalidade de -3 por turno, devido ao frio do local.
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno..

local: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Harkness

Re: PvP - Helena Diamond VS Julio Uchoa

Mensagem por Julio Uchoa em 17.08.14 22:01

O Frio nunca me incomodou mesmo.
Andando pela neve, deixando apenas um rastro de pegadas que logo serão apagadas pela neve, cada passo é pior que o outro, como um desafio só levantar os pés, a neve é fria e fofa, meus pés afundam mais enquanto caminho para o meio do nada.

“Ai cara, como tá frio, eu odeio o frio, é tão frio!” Penso enquanto passo uma mão pela outra no intuito de tentar me aquecer, com a espada na costa, o uniforme me mantêm aquecido, mas, mesmo assim, ainda faz muito frio.

“Faz falta as pessoas para perguntar se a gente tá bem, essas coisas chegam a me desanimar.” Penso rápido, aquilo era uma forma de saber que minha vida tava indo para uma direção ruim. Cansado, me sento numa rocha, era tipo aquela piada, o que é um pontinho preto na neve?

Durante a espera eu começo a cantar: Enquanto saco me espada, com ela em mãos aponto a ponta dela para o chão e começo a desenhar um rosto feliz na neve.

Monitorando tudo que acontece ao meu redor, sentindo cada brisa que paira por aí, por intuito começo a flutuar para chamar atenção, preparado para no primeiro momento de perigo evadir para o céu ou para os lados.

Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ações:

Ação1: Sacar espada.
Ação2: Fazer um rosto feliz na neve
Ação3: Evasiva Aeria caso nescessário.

Pericias e Passivas:

Espadas de Duas Mãos
Furtividade
Acrobacia
Gravidade Zero

Nome: [P] Voo
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Velocidade: Intelecto x 160km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: É um dom natural do mutante que possui aerocinese voar, então, com esforço e tentativas este pode controlar o vento a seu favor, fazendo-o voar livremente.(Comprado mais três vezes).

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [P] Localização Aerocinética.
Descrição: Com o devido treino o mutante foi capas de senti ondas vibratórias que alteram correstes de ar próximas, também pode lançar correntes de ar, que voltam para o mutante, sendo assim capaz de identificar objetos adjacentes no local, funcionando basicamente como um radar.

Nome: [P] Aerocinese Avançada.
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas do tipo Ar
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo ar.
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Mensagem por Helena Diamond em 18.08.14 12:02

Brincando com os elementos.
Algumas vezes o frio costumava a me incomodar no Rio de Janeiro, onde uma hora ou outra chove. Chegando, em casos mais graves, a imundar certas ruas. Isso quando eu ainda era uma criança normal e nem sequer tinha noção do que eu poderia fazer. Agora as coisas eram diferentes. Eu poderia passar a tarde toda me gabando por minha sorte. Porém, eu tenho os meus compromissos. Que belo compromisso.  :clasexy: Será que ele notou a minha presença?  :Cth: Lucas preciso de sua distração. Temos um brinquedinho perdido na neve...

Lucas, parecia adivinhar o que eu pretendia. Mergulhou no solo abaixo procurando o brinquedo de Helena. Ressurgiu pelas costas de Julio, com planos em mente, os flocos de neve atravessavam seu corpo, mas a verdadeira nevasca estava longe.

- Brincando de samurai na neve, bambi? - Intimidou Lucas. Criando um mostro com sua mente, fazendo o mostro abocanhar completamente a cabeça de Julio. Cravando os dentes em seu pescoço.

Enquanto Lucas agia, eu projetei asas de metal branco (talvez platina) em minhas costas que se abriam em forma de coração. Sobrevoei na direção do meu alvo, sacando as pistolas de ouro de meu coldre. Mergulhei em suas costas com o meu pé direito para desferir um super chute. Não atirei, desferi outros chutes em seu peito para distanciá-lo.

- Perdido gatinho. - Soltei um beijo.  :Cath: - Vamos brincar um pouco.

Ações e Extras:

Ação Passiva:
Sacar rápido (Pistola)= saquei as duas pistolas.
Usar o 'Presente de Brasileiro' em mim mesma (São as asas de platina, todos os meus golpes adquirem super-foça).
'Lucas, o Vingador Telepata' ativo em combate.
Perícia Arte Marcial: Ninjútsu (usada nas ações)

Gastar todas as ações com super chutes.

Equipamentos:

Nome: [-] Anel de Prata e Platina.
Link: (Foto Aqui!)
Moedas: -
Descrição: Anel de Lucas, o telepata. Feito da mistura entre platina e prata, usado como artefato por Helena Diamond.
Observações: Esse é o mesmo anel que foi descrito  como poder passivo.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: Minha dourada.
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Imagem: Minha Personalizada.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Adaga
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Moedas: 4
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Tal adaga é uma representação menor da espada magerit, porém, é mais pesada que uma adaga normal. Facilitando assim sua perfuração.

Informações sobre meus poderes:

Nome: [P] Presente Brasileiro.
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Efeito: +1 nas jogadas de Potencia.
Limite: 50kg x Potencia do portador.
Descrição: Presenteia a si ou a um dos aliados, projetando algo (como por exemplo, anel, colar pulseira, peças de armaduras, etc...) feito de Diamante. Apenas um presente, se o presenteado vestir/usar o presente adquire super força até o fim da batalha.

Nome: [P] Lucas, o Vingador Telepático.
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bônus Acerto (Criatura): -3 (Precisa alcançar o valor de Intelecto da Vitima)
Dano (Criatura): 1d6 psíquico
Resistência (Criatura): 1d6
HP (Criatura): 3, só é ferido por ataques energéticos, mágicos e psíquicos.
Ação: A criatura faz uma ação por turno. Ela é invocada através de algum gatilho.
Duração: Até ser destruído. Uma vez destruído ele não pode voltar no próximo turno.
Descrição: O clone da alma de Lucas, foi transferido para um anel que Helena sempre leva consigo em seu dedo. Agora Lucas reaparece nos combates, parece ser um homem normal, porém seu corpo sempre é intangível. O clone é capaz de raciocinar e sempre uma vez por turno ele ataca os adversários de Helena com monstros materializados por sua mente, ou por meio de rajadas telepáticas. Ele também pode se comunicar psiquicamente.
Observações: Não é preciso projetar o anel, ele realmente existe. É preciso apenas invocar Lucas, se ele for derrotado é necessário ser invocado novamente.

Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser

Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagem por Harkness em 19.08.14 1:02

Enquanto Julio continuava sentado sobre a rocha, olhando o horizonte, Helena o avistou e pronta para o combate, invocando o espírito de lucas, Helena ordena que ele crie uma distração.
Felizmente, a força mental de Julio fora o suficiente para não ser atacado pelo clone da alma do jovem.
Helena então se presenteia com asas, mas ao tentar voar, lembra-se que as asas são de Diamante.
Pena que ja era tarde, Helena cai de cara na neve, e em seguida se levanta para se aproximar de Julio. Antes que Helena pudesse alcança-lo, Julio sente sua presença e se esquiva, antes que Helena pudesse alcança-lo.

Dados:

Dado de Acerto:(lucas) 1d10-3: 4-3: 1 Faha Crítica
Dado de dano: (queda) 1d6: 5
Dado de Acerto: (Helena) Reflexo + 1d10+ Passiva =  2+7+1: 10
Dado de Acerto: (Julio) Reflexo + 1d10+ Passiva =5+4+2: 11

Informações:

Para Helena alcançar Julio, é necessário que gaste pelo menos uma ação para a tentativa

- Postem os seus atributos junto com as ações

HP:

Helena 98/106 )-3 redutor do frio)
Julio 111/114 (-3 redutor do frio)
Harkness

Mensagem por Helena Diamond em 20.08.14 10:44

Asas de Diamante. Agora pode me chamar de burra.  :naocreio: 

Devolvi minha postura limpando a neve sobre mim e fui em direção a Julio, se necessário eu correira pela neve para alcançá-lo. Tinha meus pensamentos fixos no meu objetivo, minha intenção não era matá-lo. Não custava nada me divertir nesse clima desconfortável.

Lucas compreendeu que seu ataque não teve êxito, afastou-se alguns passos e pôs a mão na testa. Mirou contra o seu adversário para atacar com uma rajada psíquica, cancelando sua ilusão para melhor perfomance de ataque direto. Embora Helena não quisesse ferir Julio, Lucas tinha todos os motivos para isso. Ninguém escapa de seus ataques tão fácil assim.

Antes mirei minha dourada, para desferir um tiro em sua espada. Com o impacto da bala ele com certeza deixaria aquilo cair sobre a neve. É AGORA OU NUNCA!  muahmuah 
Mirei minhas mãos contra ele e fiz surgir uma esfera de 90 cm de diâmetro, como um disparo na direção de seu peito.

- Ahh, fala alguma coisa. - Já estava ficando entediada e o frio era desconfortável.

Ações e Extras:

Ação Passiva:
Sacar rápido (Pistola)= saquei as duas pistolas.
Usar o 'Presente de Brasileiro' em mim mesma (São as asas de diamante, todos os meus golpes adquirem super-foça).

Ação 1: Me aproximar de Julio, mesmo que seja correndo.
Ação Passiva: Lucas se afasta alguns passos e ataca Julio com uma rajada psíquica.
Ação 2: Disparar na espada de Julio (intenção: deixá-lo desarmado), com minha Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE.
Ação 3: Usar 'Anel Elementar', lançar esfera de pedra em Julio.

Equipamentos:

Descrição: Anel de Lucas, o telepata. Feito da mistura entre platina e prata, usado como artefato por Helena Diamond.

Descrição: - Tal adaga é uma representação menor da espada magerit, porém, é mais pesada que uma adaga normal. Facilitando assim sua perfuração.

Nome: [A] Anel Elementar.
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Variável
Grupo: Projeção de Artefatos
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O usuário torna-se capaz de realizar ataques baseados nos quatro elementos da natureza, sendo eles: Vento, Água, Fogo e Pedra. Os ataques são limitados a Lançar Esfera(s) ou Atacar com Rajada de 'tal' elemento.

Descrição: Presenteia a si ou a um dos aliados, projetando algo (como por exemplo, anel, colar pulseira, peças de armaduras, etc...) feito de Diamante. Apenas um presente, se o presenteado vestir/usar o presente adquire super força até o fim da batalha.

Ação: A criatura faz uma ação por turno. Ela é invocada através de algum gatilho.
Duração: Até ser destruído. Uma vez destruído ele não pode voltar no próximo turno.
Descrição: O clone da alma de Lucas, foi transferido para um anel que Helena sempre leva consigo em seu dedo. Agora Lucas reaparece nos combates, parece ser um homem normal, porém seu corpo sempre é intangível. O clone é capaz de raciocinar e sempre uma vez por turno ele ataca os adversários de Helena com monstros materializados por sua mente, ou por meio de rajadas telepáticas. Ele também pode se comunicar psiquicamente.
Observações: Não é preciso projetar o anel, ele realmente existe. É preciso apenas invocar Lucas, se ele for derrotado é necessário ser invocado novamente.

Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagem por Julio Uchoa em 21.08.14 2:23

Ao meu ver eu acho que fui atacado, ou, acho que tentaram me atacar, eu desviei, pra outras pessoas pode parecer alto treinamento, reflexos de gatos, sentindo aprimorados, mas não foi nada disso, eu vi uma coisa brilhante no chão e fui pegar, ao fazer o movimento algo caiu, uma mulher.

Eu olhei pra ela, dei um segundo pro meu cérebro digerir que um mulher, loira e meio que atraente depois de umas 7 doses de querosene, ela me atacou, no momento eu pensei: “Ai cara, com todo esse frio ainda tá chovendo mulher das neves? Ou os deuse dos céus me amam ou me odeiam.”

Coloco minhas mãos esticadas e paralelas ao chão, eu falo com ela. - Não vou perguntar quem é você, só vou te cortar ao meio. Termino enquanto faço um movimento com os braços os fechado, dos braços saí uma rajada de vento fina, como uma lâmina em direção da loira.

Com a espada em frente ao corpo eu a vejo se aproximar, aquela é minha chance, com ela em mão tento proferir um golpe horizontal no toráx da moça, nada fatal, só mesmo por diversão.

Pensei comigo mesmo: "Ei? Eu conheço essa aí de algum lugar, essa cara de traveca é familiar, será que era aluna da Mistica?" Enquanto penso, levanto a mão e a aponto para ela, fazendo uma rajada de ar sair da minha mão e a jogar-lá.

Ações:

Ação1: Usar uma lâmina de vento na Helena
Ação2: Corta-la com a espada.
Ação3: Lança-la para longe com uma rajada de vento.

Pericias e Passivas:

Espadas de Duas Mãos
Furtividade
Acrobacia
Gravidade Zero

Velocidade: Intelecto x 160km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: É um dom natural do mutante que possui aerocinese voar, então, com esforço e tentativas este pode controlar o vento a seu favor, fazendo-o voar livremente.(Comprado mais três vezes).

Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Descrição: Com o devido treino o mutante foi capas de senti ondas vibratórias que alteram correstes de ar próximas, também pode lançar correntes de ar, que voltam para o mutante, sendo assim capaz de identificar objetos adjacentes no local, funcionando basicamente como um radar.

Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo ar.

Poderes Ativos:

Nome: [A] Lamina de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição:  pode criar uma rajada de vento tão fina que é capaz de cortar madeira, e ligas metálicas mais leves.

Nome: [A] Rajada de Vento
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Ficha X

Mensagem por Harkness em 21.08.14 13:56

Helena consegue correr para próximo de Julho, ao mesmo tempo em que lucas se afasta para poder ataca-lo novamente.
Mesmo com um novo ataque, Julio parece nem sentir o ataque de lucas.
Helena tenta atirar na espada de Julho, mas um vento forte leva a bala para outra direção, o som ecoa pelo local e começa com uma avalanche próximo dali.
Helena aproveita a distração para criar uma enorme pedra e lançar na direção de Julio.
O rapaz é acertado no ombro, o que causa instabilidade em seu voo, logo ele se recupera e lança em Helena uma lamina de vento que causa pequenos cortes na perda da loira.
O local arde um pouco, mas o vento frio ajuda a estancar o sangue, sem dar tempo de Helena escapar, Julio se aproxima e ataca com sua espada, seguida por uma rajada de vento que fez a loira ser jogada pra longe.
Na mão esquerda de Helena havia um corte profundo que havia sido causado pela espada, a moça, não poderia mais segurar uma de suas armas poque não aguentava a dor do corte.

Dados e Informações:

Dados da Helena
Dado de acerto: R+1d10+Pa: 2+4+1: 7 (Se aproximou)
Dado de acerto: 1d10-3: 7-3: 4 (Falha)
Dado de Acerto: R+1d10+1: 2+3+1: 6
Dado de Acerto: R+1d10+1: 2+6+1: 9
Dano da ação 2: R+1d10+3: 2+2+3: 7
Dano da Ação 3: I+1d10+1: 2+3+1: 6

Dados do Julio

Dado de Acerto: R+1d10+3: 8+10+3: 21
Dado de Acerto: R+1d10+Pe+3: 8+5+1+3: 17
Dado de Acerto: R+1d10+2: 8+5+2: 15
Dado de Dano¹: I+1d10+3+3: 10+3+3+3: 10
Dado de Dano²: I+1d10+2+1: 10+8+2+1:21
Dado de Dano³: I+1d10+3: 10+3+3: 16

- Helena não consegue utilizar a mão esquerda por 3 turnos, porém, não há redutores de sangramente, pois o tempo frio esta ajudando a estancar o sangue
- Postem os malditos atributos de vcs ¬¬

Hp:

Helena: 48/106 (Com redutor de -3)
Julio: 95/114 (Com redutor de -3)

Harkness

Mensagem por Julio Uchoa em 21.08.14 21:47

[color=#00ff00]— Tem três coisas que aprendemos com a senhorita Emma Prost...— Começo um monologo enquanto caminho até ela, com o sabre em mãos, o apontando pro chão, a pupila dos meus olhos começam a se dilatar, as mãos começam a ficar trêmulas, os lábios mesmo com o frio começam a ficar secos.

[color=#00ff00]— Primeiro: Mantenha seu corpo e mente treinados, um inimigo é um inimigo e ele não vai medir esforços para te derrotar.— Falo enquanto sinto as correntes de ar se rompendo, ela ficavam se alterando.

— Segundo... — Falo enquanto começo a levitar levemente. — Use todo o seu potencial, não desperdice seu poder em qualquer coisa, esteja pronto para usá-lo de forma sábia. — Enquanto falava pequenos redemoinhos começavam a me rodear, meus pés começavam a sair do chão, era um movimento involuntário, uma coisa que não dava pra controlar.

— Terceiro: Nunca, NUNCA, tenha medo de matar ou morrer pelo que acredita... — Meus olhos já estavam completamente negros, e com o termino da fala os furacões se dão inicio, um maior que o outro, talvez mais potentes que o Catrina.
br>

Ações:

Ação1: Fazer tornados.
Ação2: Fazer tornados.
Ação3: Fazer tornados.

Pericias e Passivas:

Poderes Ativos:

Nome: [A] Furacão em grande escala.
Bônus de Acerto: +7(+5 do normal, +1/ação extra)
Dano/Defesa: 3d10+11 (em cada um na área)
Área: 8m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez por combate. Se gasta 3 ações para o usar.
Descrição: O mutante muda as correntes de ar de forma brusca fazendo que as próprias se colidirem até se encaixarem, podendo recriar um furacão de proporções avassaladoras.

Atributos:
5 :Potencia
5 :Reflexo
10 :Intelecto
8 :Raciocino
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Ficha X

Mensagem por Helena Diamond em 22.08.14 17:01

E lá se vai a minha tentativa de fazer um amigo. Parece que o aparecimento dos Sentinelas deixaram todos loucos. Talvez seus ouvidos se entupiram de neve...

Ele falava tanto, como se fosse um lunático que não se associava com outras pessoas. Mas apesar de tudo, dos fortes golpes que me arremessaram contra a neve macia, eu me sentia mais vívida. Mesmo sentindo dor no meu corte que o frio estancou.

Me levantei, para uma nova investida. Lucas ficou na frente da visão de Julio, para que ele errasse a mira dos ventos. Em questão de segundos revestia meu corpo em uma armadura. Tive a obrigação de completar o anjo que me fiz. Já tinha as asas, tive que ser rápida. Revesti meu corpo numa espécie de vestido metálico, como usam os santos nos céus. Confesso que fiquei meio ridícula com a quela roupa de neve por dentro da malha metálica do vestido. Eu sabia que qualquer coisa  me deixaria mais forte do que eu estava. Entre meus dentes, presas de piranha.

Eu tinha algo para dizer, mas saltei para fugir do alvo do furação. Como um tigre em pleno salto, pulei contra a garganta de Julio atravessando meu fantasma camarada impulsionada pela minha pesada armadura que era como um peso de algodão para mim. Cravei meus dentes em seu ombro esquerdo para arremessa-lo contra a mesma rocha onde ele repousava.

- Você pode até manipular ventos, mas não é nada agradável. - Esperei seu ataque com essa armadura eu sou indestrutível.

Ações e Extras:

Atributos:
3 :Potencia
3 :Reflexo
3 :Intelecto
3 :Raciocino

Ação Passiva:
Sacar rápido (Pistola)= recoloquei as pistolas no coldre.
Usar o 'Presente de Brasileiro' em mim mesma (São as asas de diamante, todos os meus golpes adquirem super-foça).

Ação 1: Usar minha Armadura de Mercenária.
Ação Passiva: Lucas bloqueia a visão de Julio para ele errar a mira do furacão.
Ação 2: Saltar contra Júlio para cravar meus dentes de piranha em seu ombro.
Ação 3: Arremessá-lo contra a rocha onde ele repousava.

Equipamentos:

Nome: [A] Armadura de Mercenária. (Sujeito a alteração)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo:
Grupo: (Projeção de Artefatos.)
Bônus de Acerto: +3 (Para criar a armadura)
Dano: +3 (Para Danos baseados em Potencia)
Defesa: 3 vs Danos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos. Dura 1 turno.
Descrição: A armadura protege o usuário reduzindo os danos, além de garantir Super-força ao mesmo.

Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagem por Harkness em 23.08.14 15:03

Julio ia andando em direção a Helena enquanto falava sobre o que havia aprendido com sua antiga professora, Emma Prost.
Enquanto se aproximava da loira, um furacão começava a se formar, suas pupilas ficam dilatadas e seus olhos mudavam de cor.
Julio lançou seu furacão em cima de Helena, e mesmo com sua armadura, e a tentiva de lucas de entrar na frente de Julio e atrapalhar o ataque, Helena começara a rodar no centro daquele furacão, sendo arremessada a quilometros de distancia.
O furacão havia causado uma grande avalanche, que arrastou Helena para um despenhadeiro. A moça caiu metros e mais metros, caindo em cima de estacas de gelo e morrendo.

Dados:

Julio Dado de Acerto¹: 8+7+1d10= 8+7+8= 23 (-2 por causa do susto)

Dado de Dano¹:3d10+11+I+3= 5+8+2+11+10+3: 39

- Não me dei o trabalho de rolar os dados da helena, porque em nenhuma das suas ações ela tentou se esquivar. Pelo fato de Julho possuir um sonar e o lucas é intangível, por isso coloquei um redutor de -2 no dado de acerto, somente pelo susto de algo entrar na frente de Julio.

- Cada um recebe 2pf's e 50 moedas pela participação do mestrado

Hp:

Julio:  92/114 (Com o redutor de -3)
Helena: 6/106   (Com o redutor de -3)

Harkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: