[FP] David Kreebs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] David Kreebs

Mensagem por David Kreebs em 13.08.14 2:14



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Wagner
Idade: - 24
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Muito tempo.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Tudo menos o ilegal :3

O ATOR

Nome do Ator: - Joaquin Phoenix
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Novos X-Men


1. Qual é o nome dele? - David L. H. Kreebs
2. Quantos anos ele tem? - 28
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Roswell - New México/EUA
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Relação muito boa apesar de alguns ocasionais desentendimentos. Ambos continuam vivos, mas divorciados e morando em cidades distintas. Seu pai ainda trabalha como mecânico em Roswell residindo na mesma casa, e sua mãe trabalha como costureira junto com a avó de David, em Zamora de Hildalgo, em Michoacán, no México. Seus pais dizem seu nome (David) com sotaques distintos. Seu avô paterno era mutante, já falecido. Avô materno recentemente também falecido. Fala pouco com o próprio pai mas escreve mensalmente para a mãe, em espanhol.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Desde sempre foi um pouco seletivo com os amigos. Desde o prézinho se deu particularmente com duas crianças: um menino negro e já meio alto chamado Jamal e uma garota chamada Eiko. Sempre fora fiel com estes dois amigos, mas, somente com dois amigos e as vezes nem com eles totalmente sociável, as vezes poderia ser considerado um menino retraído ou tímido sem muitas amizades. David sabia que precisava fazer mais amizades, se enturmar e fazer novos amiguinhos. Para isso começou a consumir drogas, e logo fez várias amizades, sem desfazer as antigas. Começou a fumar com 14 anos, maconha aos 15. Nessa idade já tinha um “grupinho do bem” com vários amigos, incluindo Jamal, Guilhermo e um baixinho estranho que dava a si mesmo o apelido de Loozy Z. Mas mesmo neste meio, conseguiu fazer amizades realmente verdadeiras com alguns dos próprios colegas de colégio. Meses depois de seu aniversário seus poderes ganharam maior notoriedade, e foi chamado para aprender junto aos x-men, sendo aconselhado a isso por sua mãe. Mentiu para a mãe e foi com Jamal e mais dois amigos para o México atrás de dinheiro, trabalhando para um poderoso traficante de drogas, Juan Montillo Blanco, pai de um de seus novos amigos, por um alguns anos. Primeiramente como um motorista, depois como guarda-costas e ocasionalmente espião.
Blanco era um negociante implacável, e travou disputa por território com diversos concorrentes, derrotados um após o outro. Tentativas de assassinar Blanco eram constantemente frustradas pelo seu guarda-costas mutante, mesmo contra outros mutantes, o que rendeu ao jovem um gordo salário por um certo tempo. Blanco tinha condições de bancar missões de aniquilação completa de seus oponentes, ou no mínimo para atitudes que forçassem uma negociação a seu favor. Em uma disputa pelo território da Costa Leste Mexicana e parte da Flórida, Blanco ordenou um massacre aos intrusos e demandou uma reunião com o líder do tráfico adversário. Este alegou não poder ir, e enviou seu filho, bem trajado, de terno, para uma reunião onde Blanco, David e todos seus amigos estavam presentes para garantir que tudo ocorreria bem. Este filho havia engolido uma bomba e a ativou por celular, explodindo violentamente sem nenhum aviso e ceifando a vida de todos no local, incluindo Jamal, Guilhermo, Loozy Z e todos seus companheiros. A única razão que deixou David como sobrevivente, e por um fio, foi seu gene X. Arrebentado, rastejou até um carro e dirigiu para um hospital. Não conseguiu chegar em um hospital, mas conseguiu socorro em uma enfermaria, em uma pequena cidade que prestou socorro. Só se recuperou depois de meses.
Quase todos os seus amigos desta época estão mortos, os funerais sendo apenas simbólicos, afinal pouca coisa sobrou do local, no meio do deserto mexicano.
Eiko atualmente é casada com um dos corretores de imóveis mais ricos de San Francisco. Não mantém contato.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Foi forçado a se casar no religioso com uma mulher chamada Catalina que já tinha um filho bebê, no México, dois anos atrás. Foi quando fugiu para os EUA e destruiu toda a documentação sobre isso, não havendo registros. O paradeiro de Catalina é desconhecido, o filho de Catalina atualmente está com a avó.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Foi ao colégio normalmente e não chegou a reprovar nenhuma série, só chegou perto. Também fazia aulas de futebol e karatê, até se desenvolvendo bastante no karatê e conseguindo participar de alguns campeonatos bem no inicio da adolescência, antes de se dedicar mais ao Kung-fu por um tempo, e depois ao trabalho.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Atualmente, seu programa de TV favorito é “Dramas Familiares Muito Graves e Chocantes”, que passa às 3 p.m. no canal 4, e prefere acompanhar este programa fumando um belo e gordo baseado, quando possível fazê-lo sem perturbações. Não perde um episódio faz duas semanas, sem incluir os finais de semana. Não está empregado por falta de interesse no momento, esperando o dinheiro que tem chegar mais perto do fim para procurar algo que combine com suas aptidões.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Seus cabelos desleixados, a barba relativamente longa e a cara de cansado são seus traços mais característicos. 1,78 de altura, não está gordo mas já esteve mais em forma.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Quero morrer velho e bêbado de vinho e com o membro na boca de uma donzela. Li isso em um livro. Mas se chegar a envelhecer, criar uma família, não estando brocha e com condição de consumir drogas leves está tudo O.K. Quer saber? Acho que realmente quero uma família, só não agora... talvez quando chegar aos 40.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Isso... não parece legal.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - É importante falar sobre isso, man.. Guerras, man! Por todos os lados..., por quê estamos matando uns aos outros? A que isto leva? Eu fico imaginando como seriam as coisas, como seriam e como seria se fosse como naquela música... daquele cara famoso daquela banda antiga... Michael Jackson, sabe o quê eu estou dizendo? Enfim, ainda com todas essas guerras acontecendo pelo mundo todo, até mesmo aqui, no quintal de casa, o que eu realmente pergunto é: como alguns estados desse país ainda não legalizaram o consumo recreativo da marijuana? Depois de todos os incríveis benefícios comprovados? Enfim, é o governo, isso é o que eu mudaria.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Define a si mesmo como um pacifista progressista anti-hipster. Nas duas últimas eleições para presidente, votou para os republicanos
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Possui dois temores de maior destaque: envolvimento de crianças em situações de violência e mutantes muito mais fortes que ele – obviamente. Não confia em bancos nem banqueiros.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - A visão geral é de que Kreebs não passa de um vagabundo desocupado sem talentos. Também vê a si mesmo dessa maneira, mas um pouco menos negativista. Descreve a si mesmo como um pacifista. Sabe que é meio vagabundo e preguiçoso. Mas também é calmo, paciente, e calculista, e gosta de viver.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Pode ser bem tranquilo de lidar em qualquer encontro informal e tem prazer em conversar com qualquer tipo de pessoa. Pode ser tirado do sério, e reagir com um murro na cara sem nenhum aviso.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pode se dar bem com qualquer pessoa de qualquer etnia, orientação sexual, e também não julga ninguém por o que faz para ganhar a vida e sobreviver. Mas não admite violência com crianças, fornecer drogas para crianças e coisas do tipo. Pode reagir violentamente. Em um dia ruim, esmurrou um companheiro de antigamente até desfigurar sua cara para sempre após saber que este oferecia drogas na frente de uma escola.


Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? -Video-game, TV, livros e as vezes construindo algumas bugigangas para aprimorar a si mesmo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Desleixado. Seus trajes comuns incluem ou um chinelo de dedo, ou um tênis esportivo, jeans ou uma bermuda velha, uma camiseta geralmente já bem velha e desgastada e um moletom por cima. Possui uma vasta coleção de moletons. Em dias frios é comum que levante e vista as pantufas que parecem feitas de texugo, um presente de sua mãe. Em geral, no dia-a-dia, fica de bermuda, chinelo de dedo, camiseta e um roupão preto se o dia estiver agradável. Se estiver frio, substitui o roupão por um moletom e luvas sem os dedos. Isso se não for o uniforme, claro.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta muito do programa sobre Dramas Familiares que passa no canal 4 (especialmente este) e também desenhos animados pela manhã.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Sucrilhos, Torradas, Waffles, geralmente o café-da-manhã é sua parte preferida do dia. Também nunca dispensa nem salgadinho de bacon, nem lasagna de micro-ondas. Gosta especialmente de cervejas com café como ingrediente.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Tem uma coleção de revistas pornôs em diversas línguas guardadas em uma caixa de sapatos, e também uma coleção de bong’s que ficam cuidadosamente escondidos em seu quarto, no guarda-roupas.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Teve um cão na infância chamado de Queijo, já falecido e com um túmulo em sua antiga casa.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Heterossexual convicto, sem preconceitos e com algumas histórias engraçadas e embaraçosas do passado.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -Mansão X(?)
2. Como é o clima/atmosfera? - Onde há fumaça há Kreebs. Geralmente está de bom humor.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por que não tem emprego e é o local mais barato e conveniente que encontrou, além de ver como uma oportunidade de recomeço. Havia recebido um convite formal aos 16 anos, mas ao invés disso, naquele momento, decidiu por outro emprego. Após um tempo, resolveu que era a melhor alternativa e desta vez pediu.
4. Como é sua rotina diária? - Levantar, fazer café individualmente, ir para a sala ver TV esquecendo o mundo a sua volta comendo salgadinho de bacon. Depois jogar vídeo-game até de madrugada, quando estiver com sono. Concerta qualquer coisa simples que amigos lhe peçam, e não tem cobrado por isso.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Precisava de um lugar para viver. sabe que aprendeu a importância do trabalho em equipe no decorrer dos anos, e após alguma pesquisa e comparação decidiu que o grupo se enquadrava bem em seus ideias filosóficos. E tinham uma cozinha. Possui uma vontade honesta de ver um mundo melhor.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Já havia recebido um convite informal na adolescência quando suas capacidades foram descobertas, mas tomou outro rumo na época. Depois de voltar do México, muito recentemente, pediu para ser aceito.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Além das demonstrações bem precoces das habilidades naturais de que é dotado, e na soma em força bruta do grupo, também tem bom conhecimento em mecânica o que lhe da a capacidade de fazer alguns reparos em basicamente qualquer veículo do grupo que esteja disponível.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Possui fator de cura, ativo, embora curiosamente um pouco lento, além de agilidade e força acima da média (o suficiente para levantar uma caminhonete, com algum bom esforço). Além disso, da palma de suas mãos pode sair uma corrente, mais semelhante com um tentáculo metálico, com um design tecnológico e de considerável alcance. Já viu seus poderes como algo muito positivo. Hoje é quase indiferente, vendo prós e contras. Como é algo que se demonstrou em diversos momentos decisivo entre a vida e a morte, e como gosta de viver, ainda vê como algo, em geral, benéfico, mas evita usar seus poderes sem necessidade e compreende o pavor de alguns dos mutantes, por isso tenta ser discreto.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Atualmente, domínio praticamente completo sobre suas correntes que respondem como se fossem extensões de seu braço, seus próprios membros. No entanto, em algumas situações sob stress ou extremamente drogado, já “disparou” seus brinquedos para fora acidentalmente. Sua luva do uniforme é projetada para conter estes impulsos acidentais, mas bastante raros. Fator de cura relativamente incontrolável e que já passou por algumas variações, cada vez mais lento. Completamente vulnerável a controle magnético, já que sua principal arma e forma de combate é basicamente toda feita de metal (adamantium e outros). Muito de sua estratégia de combate depende de preparação, sobretudo no uso do gatilho interno.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Antigamente as correntes podiam ser controladas tanto pelo usuário (David) quanto por um controle em uma central externa, que poderia ter inclusive prioridade sobre o usuário. É uma possibilidade. Mas a antiga central já se encontra completamente destruída no meio do deserto mexicano.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Sua genética lhe atribuiu fator de cura e uma força e resistência acima do normal, e uma mutação peculiar da absorção de metais pelos seus ossos. Esta mudança, até então inútil, estudada posteriormente por um cientista contratado por uma grande organização de tráfico de drogas mexicana para a qual trabalhava, tornou possível a implementação das correntes internamente, em seu braço. O protótipo era criado e aperfeiçoado pelo próprio cientista. A condição genética desenvolveu uma condição simbiótica molecular que se conectava diretamente ao sistema nervoso do usuário (David). O objetivo com isso era de criar uma defesa efetiva para o líder da organização. Podiam se defender de armas avançadas, bombas, até exércitos de gangues inimigas, apenas não poderiam lidar... com mutantes contratados para mata-lo. Conforme mutantes passaram a ser contratados para assassinar o chefe do tráfico, David passou a ser seu guarda-costas. Praticamente abandonou armas de fogo agora que usá-las basicamente bloqueava sua principal arma, carrega uma escondido há um ano somente por precaução. Falhou uma vez quando trabalhava como guarda-costas, depois disso não pôde falhar mais. Não foi contra nenhum mutante.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS
MAGNETISMO SOBRENATURAL (1)
INTOLERÂNCIA – CORRUPTORES DE CRIANÇAS (1)
FANTASIA GRANDE – NÃO COLOCA O DINHEIRO EM BANCOS. Acredita que os bancos servem a uma série de coleta de informações ilegais e manipulação direta da raça humana, definindo individualmente o destino de cada um da maneira que deseja um grupo secreto e poderoso e que todos estão interligados. Esconde o dinheiro enterrado, consideravelmente longe, tendo que pegar a rodovia e ir até um local isolado sem estrada. Mantém apenas o dinheiro que pega quando vai a este esconderijo consigo, e esconde pelo quarto se preciso. Se acabar o dinheiro que tem, precisa viajar até lá, em segredo, para pegar mais. (1)
DISTRAÇÃO – PLUS+ ESTÁ QUASE SEMPRE CHAPADO (1)
INIMIGOS (1) – Ex-“esposa” e seus familiares, cartel de drogas mexicano.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Mecânica

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

MOEDAS: 235

PODERES

Grupo de Poderes: CONDIÇÕES SOBRE-HUMANAS

Grupo de Poderes: C.A.S. - CORRENTE ANEXA SIMBIÓTICA

Poderes:


Nome: [A] Corrente Anexa Simbiótica
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: C.A.S. - Corrente Anexa Simbiótica
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Alcance: 10 metros x Potencia.
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: A arma sai da palma da mão do usuário (David) (Exemplo 00:19).  O cabo é relativamente fino (30 mm, próximo do diâmetro de uma moeda de 1 real) mas feito de adamantium, e de grande alcance. A ponta constitui em três lâminas que se unem na extremidade fazendo um pontiagudo. Abrindo estas lâminas, ainda há três dispositivos metálicos para operações que não sejam de combate e exijam maior minúcia e precisão, e bem no centro um cano para disparo, que depende de recarga (diferente do vídeo, se assemelham mais a versões mais finas dos dispositivos do dr. octopus).


Nome: [P] Modo de defesa
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: C.A.S. - Corrente Anexa Simbiótica
Efeito: Defesa 1.
Descrição: Caso estejam liberadas e soltas, e não estiverem em ataque, as correntes estarão automaticamente em modo defensivo e respondendo ao mundo em sua volta com a intenção de proteger o usuário. Irá tentar refletir qualquer tipo de projétil e responder a qualquer ameaça. Caso estejam soltas, respondem, inclusive, caso o usuário esteja inconsciente.

✖✖
avatar
David Kreebs

Mensagens : 8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] David Kreebs

Mensagem por Imala Halona em 13.08.14 17:55

Ficha aprovada! Ficha bem detalhada e bem escrita. 10 pf's pela ficha
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] David Kreebs

Mensagem por Victor von Doom em 14.08.14 13:05

Poderes editados... Deletei a segunda ficha a primeira estava correta.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] David Kreebs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum