[FC] Helena Diamond - Reginleif

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Helena Diamond em 27.07.14 14:20



FICHA DO PERSONAGEM - LEVEL 2


- x -
RESUMO
- x -
Ficha atualizada de acordo com a evolução do personagem neste fórum.

Nome do Personagem: - Helena Gonçalves Diamond.
Nome do Jogador: - Michele Medeiros.
Nome do Ator: - Amber Heard.
Foto do Ator: É a loira.
Grupo que pertence: Clube do Inferno.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Michele Medeiros.
Idade: - 18 anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 2 anos. Não conto os meses.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, neste fórum, faz pouco tempo. Gostei muito!
Qual gênero de jogo você prefere?: - (Gosto de todos os gêneros, desde que sempre tenha uma excelente pitada de Ação!)

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Helena Gonçalves Diamond.
2. Quantos anos ele tem? - 23 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu no Brasil, mas exatamente na cidade do Rio de Janeiro. Porém, devido a problemas por causa de sua mutação ela foi obrigada a morar em Nova York. Onde vive até os dias atuais.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim; Sua infância foi marcada por tragédias, incluindo a morte de todos os membros de sua família pela Divisão Anti-mutantes. Pelo menos, tais fatos nunca a traumatizaram.
5. O que sente sobre eles? - Saudades.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Ué, morreram. Estão enterrados a sete palmos do chão. Sempre existe uma maneira de trazer os mortos de volta a vida.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - São meus planos. Apenas uma cópia. Não estão exatamente vivos, mais são bem parecidos com os originais.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Até agora Helena não descobriu a existência de qualquer um membro de sua família que ainda esteja vivo.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Embora ela se comporte como uma boa moça, nunca teve alguém como verdadeiro amigo. Para ela existem apenas três tipos de pessoas: Aliados, Inimigos e Inúteis. Isso depende da forma como ela vê as pessoas ou como elas se apresentam. Os seus principais Aliados são: Agathe e Leandro, mãe e filho. São da Grécia e foram salvos por Helena durante a chacina de um grupo que assassinava mutantes, denominados 'A Cura'. Ambos mutantes, capazes de hipnotizar com a voz. Agathe adquiriu um artefato de Helena, uma armadura para ser mais exato. A tal armadura leve e super resistente além de proteger reflete rajadas energéticas, tiros, e coisas do tipo. Até hoje são verdadeiras aliadas; No Brasil ela conheceu o telepata Lucas, um homem extremamente maduro, belo e de porte atlético. Ambos foram sugados para uma realidade alternativa, fugiram das tropas robóticas de Dr. Doom e se aliaram aos 'Corvos Brancos', não viveram muito tempo juntos. Lucas morreu num acidente aéreo provocado propositalmente por Alexandra Le Fay, líder dos Carrascos e atual Arqui-inimiga de Helena Diamond.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Era solteira, até um telepata se envolver em sua vida de uma forma tão intensa que quase a encantou. Porém, devido a uma tragédia, ou melhor, uma traição vinda de uma traíra (chamada Alexandra Le Fay), ele nunca mais foi visto. Helena acredita que ele morreu na queda da nave dos "Corvos Brancos".
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não tem filhos, é virgem. -Sqn.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Seu comportamento vem de muito tempo atrás, para sobreviver ela precisou interpretar vários papéis. Adotando roupas, costume e ações diferentes. Muitos de seus comportamentos chegaram a ser tão verdadeiros que chegavam a confundir até os mais espertos. Se o ‘homo sapiens superior’ fosse aceito no tempo moderno, ela seria uma ótima atriz.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Desde pequena Helena foi treinada para se tornar uma ‘não vítima’ nas mais variadas técnicas táticas de combate e tiro ao alvo, seu melhor desempenho são os golpes de Ninjútsu que só veio a melhorar com o passar do tempo. Essa técnica misturada com o seu comportamento lhe deu vantagem nas práticas de assassinato. O que foi bem visto aos olhos do Clube do Inferno tornando-se com o passar do tempo atual chefe do grupo. Sem esquecer que para melhorar o qualidade de suas projeções ela começou sozinha a estudar a tecnologia, tudo que a desse vantagem com armas. Tornando-se assim perita no assunto.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Comanda uma organização de super-humanos (mutantes e outros) dedicados a acumular poder e influenciar a política global. Organizando uma hierarquia simbolizada pelas peças de xadrez. Ainda por cima ela trabalha como Mercenária, tomando isso como um dos seus preferidos hobbys. Só pra não ficar apenas na chatice de dar ordens as peças.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Acumular poder, dinheiro, vingar-se dos humanos; Se tornar aquilo que sempre desejou um dia estar no topo da pirâmide entre os humanos e mutantes.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - É uma garota bela e magra. Alta (1,70 m) e com peso (69 kg) bem distribuído. Cintura fina, olhar marcante, nariz pequeno e olhos claros. Mesmo sem querer esbanja charme. Dentes brancos, boca pequena e sobrancelhas finas. Seios médios, pernas torneadas; Sei lá o que eu possa dizer mais.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Possui uma beleza distinta que raramente não é notada.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Sim; Destruir a Divisão Anti-mutante completamente. Mudar o conceito político negativo que os humanos têm dos mutantes. Nem que esse conceito seja totalmente forçado. E por fim, saber o que aconteceu com o seu telepata. Se vingar de Alexandra Le Fay, assassinando todos os Carrascos que ficarem no seu caminho.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Questão de honra. Para por fim a essa idiotice. Essa intriga entre homens normais e super-humanos. Trazer a paz que muitos almejam e que ninguém consegue ter.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Se candidatar a presidência dos Estados Unidos da América. Criar leis para que os humanos e mutantes possam conviver normalmente como pessoas civilizadas.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Vai continuar tentando até conseguir. A esperança é a última que morre; e o meu sonho não será mais um a se perder.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - São as leis que os humanos criaram para nos afastar da civilização. Isso é preconceito, não voltamos à época da ditadura militar. Vivemos o tempo moderno!
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Resolver os problemas com as próprias mãos. E aqueles que ficarem contra nosso objetivo devem e terão que ser exterminados. Por isso ela age nas sombras, uma assassina sem medo. Limpando o mundo com a sua honra.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Transformaria todo mundo em mutante.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Nada. Eu sou perfeita! Sou linda, cheirosa, bonita e gostosa. u.u2
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Como toda mulher normal eu tenho um nojo repulsivo de insetos. Não todos claro, são aqueles de mais de duas patas, que voam e parecem que vão pousar como uma perfuratriz em nossa pele. Isso de dá arrepios!

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Uma mulher misteriosa, calada. Que não é essa coisa toda que apresenta ser. Claro que só tem essa visão quando não sabem que eu sou. Quando descobrem a maioria fica aterrorizada, pois vê a sua frente a assassina mais perfeita e sabem que serão os próximos a perderem a vida.
2. Como ele se auto-descreveria? - Uma mulher capaz de colocar qualquer um por debaixo do chinelo. Kkkkkkkk! Come poeira, Ivete Sangalo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - O mundo é igual a um programa que está para falir. A cada dia piora em vez de melhorar.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Um bando de idiotas que não sabe viver em harmonia. Que sempre busca defeitos nos outros, ao invés de procurar soluções para os seus.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim. Espera... Tem aquele grupinho emo e chato dos X-mens que ela não suporta. Tirando a divisão Anti-mutante que pra ela é tudo um punhado de lixo. E agora a Líder dos Carrascos, que ela colocou no topo de sua lista negra.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Como toda pessoa normal. Gosta de um cineminha, de ir a uma balada, fazer compras no shopping e terminar os seus trabalhos simples de assassinato sem ser descoberta.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Todas sem exceção. Isso depende do seu humor.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Matar os inúteis. Dar ordens a suas peças de xadrez. Apelar nos combates.
4. O que ele gosta de comer? - Gosta de comer saladas, cereais, sucos... Sem esquecer a lasanha, a pizza e essas coisas que ninguém resiste. CAVIAR COM RAPADURA, não! Mentira! Kkkkkkkkkkk!
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Gosta de colecionar balas de ouro para sua Golden Gun; E de admirar as chamas quando vê uma.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Tem o seu falcão elétrico (Chamado: Carrasco), que ela as vezes usa em suas missões.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas interessantes, corajosas e que tenham ideais parecidos com os dela.
8. E que tipo de amante? - Homens morenos, altos, atlético e que seja divertido. Que a faça rir. Tipo um Adam Sandler. Óia! Kkkkkk!

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Longe da civilização. Numa mansão moderna totalmente protegida. Próximo ao campo num condomínio de luxo.
2. Como é o clima/atmosfera? - Tropical.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Para poder dormir sem ser incomodada por barulhos incessantes de carros e coisas da cidade grande. Ela sempre gostou de ambientes calmos.
4. Como é sua rotina diária? - Sua rotina é normal, sem muito estresse, com muitos trabalhos para fazer, não tantos para não incomodá-la. Durante a noite ela sai para passear e na maioria dos fins de semana ela está por aí curtindo o seu robby de mercenária.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Por que viu que os ideais deles eram bastante parecidos com os dela. O fato dela ser rica, bonita e perigosa também ajudou bastante. O antigo Lorde do Clube do Inferno, era um homem mulherengo e fez de Helena o seu braço direito, ou seja, a próxima Lorde caso ele morresse em alguma de suas arriscadas missões. Ela começou a liderar as peças de xadrez no dia que o Lorde se envenenou, ninguém soube o motivo, Helena não levou a culpa, ela não tinha experiência com controles de mentes. Embora ela apelasse nos combates nunca, mas nunca mesmo, ficou de posse de uma mente ou coisa parecida. Ela foi quem trouxe o Clube do Inferno de volta, mesmo depois da Caça aos Mutantes, onde milhares de mutantes foram mortos por sentinelas descontrolados.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Helena é extremamente rica, possui bens onde ninguém imaginaria. Todos em seu nome ganhados de forma 'digna'. Sua capacidade em se envolver nas missões tomando atitudes e ações diferentes, interpretando, como ela diria. Fez com que o Lorde Imperial visse nela um lucro para adicionar em suas peças de xadrez.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Helena sempre foi invisível nas missões, nenhuma das vítimas ou pessoas aliadas imaginaram que ela também fazia parte do time. Sempre uma boa atriz, capaz de se camuflar com a ocasião e matar a queima roupa. Sua ficha criminal sempre foi limpa, não há nada contra ela, nenhuma intimação, nada mesmo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Helena sempre achou que possuía poderes fantasmagóricos. Uma ilusão, era só os seus artefatos agindo de forma contrária até que ela pudesse estabilizar os seus poderes perfeitamente. Agora ela pode utilizar qualquer poder. A maioria pode pensar, ela é uma feiticeira elementar, uma telepata, uma mutante com vários poderes. Mas uma coisa é possível ser percebida por experientes em combate. Ela pode projetar artefatos que lhe dão essa fama de poderosa. Entretanto Helena desconhece que na verdade os seus poderes são de alterar realidade, coisa que ela acaba canalizando em forma de objetos por não saber o seu real poder.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Aprendeu a controlar seus poderes perfeitamente. Até agora nada lhe atrapalhou e se isso ocorresse ela sempre teria meios para se safar. Como por exemplo, Ninjutsu, Armas, Aliados..
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não afetam.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Ser especial me faz sentir livre para fazer qualquer coisa.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutação.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Cobiça: 1 ponto.
- Dever extremamente perigoso: 2 pontos.
- Excesso de confiança: 1 ponto.
- Flashbacks: 2 pontos.
- Fobia leve a Insetos: 1 ponto.
- Piromania: 1 ponto.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (alterar realidade nunca ganha adaptação) + 05 (defeitos)= 05
Gastos: Alterar Realidade (4 pontos), Poderes extras (1 Ponto)

ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- Sacar Rápido (Pistola)
- Arte Marcial (Ninjútsu).

EQUIPAMENTOS (OBS: Adquiri um anel que não existe a venda. Comprei uma Magnum, valor 325, falta descontar de minhas moedas. Após o pagamento retire esta observação.)

Nome: [-] Anel de Prata e Platina.
Link: (Foto Aqui!)
Moedas: -
Descrição: Anel de Lucas, o telepata. Feito da mistura entre platina e prata, usado como artefato por Helena Diamond.
Observações: Esse é o mesmo anel que foi descrito  como poder passivo.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: Minha dourada.
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: Minha Personalizada.
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Adaga
Imagem: Minha Personalizada.
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Tal adaga é uma representação menor da espada magerit, porém, é mais pesada que uma adaga normal. Facilitando assim sua perfuração.


PODERES (comprei 02 poderes passivos para fortalecer Lucas, o Vingador Telepático.)

Grupo de Poderes: - Projeção de Artefatos (Alterar realidade marotinho)

Poderes:

Nome: [A] Anel Elementar.
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Variável
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O usuário torna-se capaz de realizar ataques baseados nos quatro elementos da natureza, sendo eles: Vento, Água, Fogo e Terra. Os ataques são limitados a Lançar Esfera(s) ou Atacar com Rajada de 'tal' elemento.

Nome: [A] Armadura de Mercenária. (Sujeito a alteração)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo:
Grupo: (Projeção de Artefatos.)
Bônus de Acerto: +3 (Para criar a armadura)
Dano: +3 (Para Danos baseados em Potencia)
Defesa: 3 vs Danos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos. Dura 1 turno.
Descrição: A armadura protege o usuário reduzindo os danos, além de garantir Super-força ao mesmo.

Nome: [P] Lucas, o Vingador Telepático.
Imagem: Esse é Lucas.
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Bônus Acerto (Criatura): -5 (Precisa alcançar o valor de Intelecto da Vitima)
Dano (Criatura): 1d2 psíquico
Resistência (Criatura): 1d2
HP (Criatura): 1, só é ferido por ataques energéticos, mágicos e psíquicos.
Ação: A criatura faz uma ação por turno. Ela é invocada através de algum gatilho.
Duração: Até ser destruído. Uma vez destruído ele não pode voltar no próximo turno.
Descrição: O clone da alma de Lucas, foi transferido para um anel que Helena sempre leva consigo em seu dedo. Agora Lucas reaparece nos combates, parece ser um homem normal, porém seu corpo sempre é intangível. O clone é capaz de raciocinar e sempre uma vez por turno ele ataca os adversários de Helena com monstros materializados por sua mente, ou por meio de rajadas telepáticas.
Observações: Não é preciso projetar o anel, ele realmente existe. É preciso apenas invocar Lucas, se ele for derrotado é necessário ser invocado novamente.

Nome: [P] Fantasma Camarada I
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Teste: -4, substitua o teste Lucas por este.
Dano: 1d4, substitua o dano de Lucas por este.
Defesa: 1d4, substitua a defesa de Lucas por este.
HP: 2, substitua a HP de Lucas por este.
Descrição: Uma melhoria que amplia as habilidades de Lucas, o Vingador Telepático. As habilidades sendo, HP, Dano e Resistência. O telepata agora se comunica através da telepatia e não mais através da voz.

Nome: [P] Fantasma Camarada II
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Teste: -3, substitua o teste Lucas por este.
Dano: 1d6, substitua o dano de Lucas por este.
Defesa: 1d6, substitua a defesa de Lucas por este.
HP: 3, substitua a HP de Lucas por este.
Descrição: Uma melhoria que amplia as habilidades de Lucas, o Vingador Telepático. As habilidades sendo, HP, Dano e Resistência. O telepata agora se comunica através da telepatia e não mais através da voz.

Nome: [P] Presente Brasileiro.
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Efeito: +1 nas jogadas de Potencia.
Limite: 50kg x Potencia do portador.
Descrição: Presenteia a si ou a um dos aliados, projetando algo (como por exemplo, anel, colar pulseira, peças de armaduras, etc...) feito de Diamante. Apenas um presente, se o presenteado vestir/usar o presente adquire super força até o fim da batalha.

Lucas, com as melhorias. :

Nome: [P] Lucas, o Vingador Telepático.
Imagem: Esse é Lucas.
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Bônus Acerto (Criatura): -3 (Precisa alcançar o valor de Intelecto da Vitima)
Dano (Criatura): 1d6 psíquico
Resistência (Criatura): 1d6
HP (Criatura): 3, só é ferido por ataques energéticos, mágicos e psíquicos.
Ação: A criatura faz uma ação por turno. Ela é invocada através de algum gatilho.
Duração: Até ser destruído. Uma vez destruído ele não pode voltar no próximo turno.
Descrição: O clone da alma de Lucas, foi transferido para um anel que Helena sempre leva consigo em seu dedo. Agora Lucas reaparece nos combates, parece ser um homem normal, porém seu corpo sempre é intangível. O clone é capaz de raciocinar e sempre uma vez por turno ele ataca os adversários de Helena com monstros materializados por sua mente, ou por meio de rajadas telepáticas. Ele também pode se comunicar psiquicamente.
Observações: Não é preciso projetar o anel, ele realmente existe. É preciso apenas invocar Lucas, se ele for derrotado é necessário ser invocado novamente.
✖✖


Poderes que ainda pretendo ter.:


Nome: [A] Armadilha de Urso.
Natureza: Raciocino [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Antes que o adversário dê seu próximo passo esta armadilha aparece bem a sua frente.  A armadilha é ativada mesmo que o inimigo não tenha tocado nela.

Nome: [A] Granada de Gás Benéfico.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [HP]
Tipo: Cura
Grupo: Projeção de Artefatos (Subtipo Cura)
Bônus de Acerto: +1
HP: 1d10 -5
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação .
Descrição: Similar a uma granada de gás normal, porém os efeitos desta estão limitados apenas a curar o usuário ou o alvo para quem foi arremessada.

Nome: [A] Falcão Elétrico
Natureza: Intelecto [HP]
Bônus Acerto (Criatura): +4
Dano (Criatura): 1d10+4
Resistência (Criatura): 1d10+4
HP (Criatura): 9
Ação: A criatura pode fazer uma ação a cara ação que o personagem gastar.
Duração: Até ser destruída ou até invocar outra.
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos.
Descrição: Helena é capaz de invocar falcão construto surge atacando com disparos elétricos um dos inimigos do usuário.

Nome: [A] Bazuca Criocinética.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Frio/Gelo
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: - Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: O ataque dessa arma é similar a uma poderosa rajada que reúne neve, gás congelado, e farpas de gelo.

Nome: [A] - Escopeta Psíquica.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10 +3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O ataque dessa escopeta afeta a sanidade mental do alvo. Uma vez atingido pelo disparo da arma o alvo sente a mesma dor de um tiro de escopeta normal. Lembrando que tal ataque psíquico pode atingir mais de um alvo que estiver na mesma linha de disparo. Nesse caso o dano é dividido entre os alvos.

Nome: [A] Coleira Para-raio.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Eletricidade
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +5
Dano/Defesa: 1d10+5
Recarga: Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Uma coleira totalmente metálica envolve o pescoço do alvo e dentro de míseros segundos um raio surge do nada e atinge o alvo em cheio. Pois o raio é atraído pela coleira.

Nome: [A] Capa Protetora.
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Defesa
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Uma capa com capuz envolve o usuário, garantindo ao mesmo uma defensiva similar a transformação em diamante de Emma Frost.

Nome: [A] Granada de Gás Venenoso.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Explosão/Veneno
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: 2d10 -1 (Explosão) e 1 de dano de veneno no próximo turno.
Recarga: Gasta-se duas ações para atacar.
Descrição: O usuário consegue arremessar uma granada de gás que explode ao atingir algo sólido. Os alvos sofrem dois efeitos dessa granada, sendo eles: a Explosão e o Veneno. O veneno tira dano extra por 1 turno.


Última edição por Helena Diamond em 17.08.14 13:53, editado 10 vez(es)
avatar
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Victor von Doom em 29.07.14 16:09

Em edição, por enquanto pode usar a ficha antiga...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Victor von Doom em 30.07.14 1:18

Poderes editados

Caso queira tirar os pontos gastos de adaptação (4), para não perder os de atributo mande mp.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum