[FC] - Vincent Crowley - Fenris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Vincent Crowley - Fenris

Mensagem por Vincent Crowley em 15.07.14 17:36



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Vincent Crowley
Nome do Jogador: - Fernando
Nome do Ator: – Gaspard Ulliel
Foto do Ator: [http://e08595.medialib.glogster.com/media/71/71049f5741b6aa7936e68f65d7ba78a226de9622c12d647a74577f9e270e2045/gaspard-ulliel-12-jpg.jpg]Aqui![/url]
Grupo que pertence: X-men

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Fernando
Idade: - 22
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – três anos e meio, eu acho...
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – tempo de mesa deve ser no máximo 1 ano, mas na primeira vez que joguei eu era novinho
Qual gênero de jogo você prefere?: – o gênero em si considero algo secundário, o que vale é a complexidade com que a história segue. Fico entre o ciberpunk e o medieval.. ação, suspense, terror, comédia, fantasia... A criatividade não deve ter limites *-*

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Vincent Crowley
2. Quantos anos ele tem? – 23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Londres
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Apenas sua mãe. Foi uma infância repleta cheia de fantasia e ficção científica, presentes nos programas que via, nos jogos, nos HQs, livros e brinquedos. Por conta de sua aparência, passou grande parte de sua vida trancafiado em casa, o que o fez pouco comunicativo, mas imaginativo e estudioso.
5. O que sente sobre eles? – Afeto
6. Os pais dele ainda estão vivos? – O seu pai morreu de câncer, que foi se espalhando por todo o corpo. O médico disse que foi pela quantidade colossal de cigarros que ele fumava desde os 15 anos. Sua mãe ainda vive fumando da mesma forma, sem muitos problemas além da falta de fôlego para atividades físicas.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – Nadia Crowley vive em Londres e trabalha como professora de biologia em uma escola publica. É uma fissurada por ficção científica, em especial star wars e vez ou outra vai aos eventos relacionados.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Nenhum.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – O único com quem mantêm contado é David Dalton, um jovem um ano mais novo que estudou na mesma escola que ele. Quando pequenos jogavam videogames e iam a sorveteria discutir sobre HQs. Este é o único com quem ainda mantêm contato. Atualmente ele é um programador de computadores talentoso (hacker nas horas vagas).
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não tem e nem quer ter.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Ele concluiu o ensino médio, continuando a estudar por conta própria de acordo com seus interesses. Não quis ir à universidade receoso de que descubram sua mutação.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Como x-men, aprendeu a ser x-men com os x-mens que sabem melhor do que ninguém como um x-men deve ser. Frequentou as aulas e treinos durantes anos até estar apto e ser um integrante do grupo. É ótimo tanto em se ocultar, quanto em localizar alvos escondidos, ensinando alguns truques aos novatos.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Atua somente como x-men, realizando as missões que lhe são designadas e dando aulas para os mutantes mais novos.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Quando ele mais precisou o Instituto Xavier o acolheu e o deixou minimamente apto para viver em sociedade, agora ele pretende retribuir o que favor.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Seus cabelos são negros e lisos, curtos e bagunçados, sua barba é bem aparada, seus olhos são azuis, seu nariz e seus lábios são finos, caucasiano... mede 1,78 e pesa 65 kg, sua musculatura é definida. Quando vira licantropo ganha uma pelugem cinzenta, espessa e eriçada revestindo todo o seu corpo, seus caninos aumentam de tamanho, ganha garras, focinho e cauda e seus. Também vira um lobo cinzento esteticamente comum.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Não tem nada de exótico em sua humana que costume chamar atenção, sendo notável apenas por seus olhos azuis. Quando se transforma as pessoas costumam notar sua pelugem negra, suas mandíbulas imensas e suas garras noy

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Não possui grandes aspirações, como vingar a morte de alguém, combater arqui-inimigos, enfrentar grupos poderosos, ou virar miss universo. Mas fará o possível para garantir um mundo onde os mutantes sejam aceitos. Deseja ter controle sobre si mesmo, suprimindo as alterações de personalidade que seus poderes causas, eliminando sua mutação se for necessário.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Porque ele é um mutante e por não querer virar uma fera sanguinária.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Viver entre as pessoas normais, comprar uma casa, trabalhar... Provar para si mesmo que pode viver em comunidade.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Dependendo das consequências de sua falha, pode perder a esperança em si mesmo e na humanidade, todavia o mais provável é que se apegue é que mude de estratégia e tente de novo.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Ele mesmo.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – É sempre bem-humorado e tolerante, dificilmente julgando as pessoas por suas esquisitices ou opiniões divergentes, dificilmente se aproxima demais das pessoas, as mantendo em uma distância segura.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Não possui respostas bem elaboradas para esta pergunta, pois não costuma pensar muito no assunto. O mundo sempre teve problemas e sempre terá. Costuma considerar de um egocentrismo sem limites um individuo imaginar que pode simplesmente mudar o mundo, se preocupando apenas com o que esta ao seu alcance: cuidar dos que estão perto dele.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Não acharia tão divertido matar pessoas.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – Tem medo de perder o controle de si mesmo e do que pode fazer enquanto estiver fora de si.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Um sujeito observador, compreensivo e divertido, que joga videogame com os alunos e conversa com os membros mais sinistros, sem contudo deixar que ninguém o conheça profundamente.
2. Como ele se auto-descreveria? – Um homem enfrentando seus monstros, perdendo sua humanidade a cada dia que passa. O humano é calmo, criativo e bem humorado, a besta é esfomeada e sanguinolenta, mas que protege o “bando”, sendo (segundo ele) a besta uma consciência invasora.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Só se preocupa com o mundo quando o que acontece nele afeta diretamente em sua vida. Seu interesse por política é pequeno, vez ou outra lê o jornal, mas não consegue imaginar como alguém poderia resolver os problemas da humanidade com diplomacia enquanto a única coisa que importa é o dinheiro.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Não as julga de forma muito rígida, acreditando que todos somos pessoas boas fazendo coisas ruins. Esta sempre disposto a ajudar seus amigos, porem não costuma falar de si mesmo, nem pedir ajuda. Aprecia mais estar só do que acompanhado.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Alguns buscam o autocontrole através da meditação, outros vão ao psicólogo... Vincent joga videogame com os x-mens mais novos e lê HQs.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Roupas... Costuma vestir camisetas simples, calças jeans e algum tênis qualquer.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ser útil aos que lhe acolheram
4. O que ele gosta de comer? – Sua mutação lhe dá um apetite incomum de forma que ele simplesmente goste de comer, sem se importar se o que mastiga é picanha, quiabo ou uma pimenta.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Coleciona HQs
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Prefere estar perto de mutantes por terem suas histórias de vida semelhantes em alguns pontos e serem compreensivos uns com os outros. Também gosta da companhia dos que nutrem gostos semelhantes aos seus sobre jogos, e leituras.
8. E que tipo de amante? – Uma mulher bela com quem ele goste de conversar e possa se abrir sem medo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora na Mansão X, uma sociedade alternativa para mutantes hippies que desejam paz e igualdade. Como o próprio nome diz, é uma mansão (XD), com o diferencial que possuiu espaços para que mutantes treinem seus poderes e tecnologias que poderiam deixam muitos países no chinelo.
2. Como é o clima/atmosfera? – É um lugar repleto de pessoas agradável e tolerante que não irão te olhar feio só porque sua pele e vermelha e tem chifres de bode.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Mora lá porque deseja ajudar os mutantes em todo o mundo da mesma forma que foi ajudado e porque os x-men, para ele são uma família. O problema que no meio de tanta gente sempre tem um folgado fazendo mais barulho do que devia XD
4. Como é sua rotina diária? – Jogar videogames com os alunos, treinar, comer, ler e dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Entrou para a x-men para ajudar outros mutantes da mesma forma que ele foi ajudado.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Seu progresso no grupo foi rápido, se empenhando nos testes na sala de treinamento, uma vez que não desejava sair da mansão com receio de que perdesse o controle de si mesmo novamente. Suas capacidades de rastrear e de não ser visto, o destacam no grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Foi recrutado quando tinha apenas 15 anos de idade, treinando todos os dias, saindo poucas vezes da mansão. Aprendeu a utilizar sua mutação para lutar, rastrear. Sempre esforçado e perspicaz, conseguiu se tornar um x-men aos 19 anos, na maior parte do tempo cuidando dos novatos, pois ainda teme demais os seus poderes para deixar o Instituto Xavier.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Pode se mimetizar em um hibrido de homem e lobo, ou em um lobo comum, alterando sua constituição física. Também possui uma regeneração celular, resistência física e sentidos, mais desenvolvidos em relação aos seres humanos comuns.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Pode se mimetizar e usar seus poderes sem nenhum problema. Cheiros fortes costumam o atordoar e sempre é mais difícil detectar fumantes, pois todos ficam com o mesmo cheiro de cigarro.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Seus poderes lhe concedem força, resistência regeneração e sentidos sobre-humanos. Esteticamente ele pode mudar de forma, para um licantropo ou um lobo, ganhando pelos, presas e garras, como quadrúpede tem inclusive sua estrutura óssea alterada. As alterações em seus órgãos e metabolismo o fazem comer mais do que seria comum para um homem de seu peso e sua mutação o faz se deleitar na morte de seus adversários.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Não. Pois ele oferece perigo a todos os que se aproximem dele.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
04 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Generosidade Compulsiva (1 ponto)
-Gula (1 ponto)
-Código de Honra (proteger a “alcateia”) (1 ponto)
-Veracidade (1 ponto)
-Sanguinolência (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 4


ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": (É igual a Potencia + Intelecto + 100.)

PERICIAS


-Rastrear
-Furtividade
-Armas Naturais (garras)
-Ocultamento

EQUIPAMENTOS

-Nome: [P] - Uniforme Especial
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: - Gratuito por ser de grupo
Bônus de Acerto: -
Defesa: -
Recarga: -
Descrição: - Roupas feitas de um tecido especial que não se danifica com a utilização dos poderes do usuário.


PODERES

Grupo de Poderes: - Licantropia

Poderes:

Nome: [A] Mimetismo Lupino
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por combate
Descrição: Permite ao usuário se tornar um hibrido de homem e lobo, ou somente em lobo. Uma vez transformado, fica mais ágil e forte, alem de ganhar garras e dentes afiados e resistentes.

Nome: [P] Faro Aguçado
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Por sua fisionomia semelhante à de um lobo, sua gônadas nasais são mais sensíveis sendo capazes de sentir cheiros a uma longa distância e os distinguir. Desta forma pode sentir o cheiro de pessoas e as identificar caso já tenha sentido anteriormente.

Nome: [P] Fator de Cura
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Em sua forma lupina sua regeneração é acelerada, podendo se recuperar de ferimentos rapidamente de qualquer tipo de dano.

Nome: [P] Durabilidade
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria.

Nome: [P] Força Sobre-humana
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Sua musculatura é capaz de exercer força bruta com maior eficiência do que um ser humano comum, sendo capaz de levantar grandes cargas ou desferir golpes poderoso.

Nome: [A] Sexto Sentido
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: com a ampliação de todos os seus sentidos, o usuário deste poder pode ter um grande aumento em sua percepção ao se concentrar. Com isso, pode prever ataques e onde o inimigo estará em meio a batalha.
✖️✖️

avatar
Vincent Crowley

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Vincent Crowley - Fenris

Mensagem por Helena Diamond em 18.07.14 10:42

Parabéns viciado em vídeo games.  noy Ficha aprovada!

Adquira 8 pf's!
avatar
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Vincent Crowley - Fenris

Mensagem por Victor von Doom em 21.07.14 18:05

Confira

Tutorial: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2564-passo-a-passo-criando-a-ficha
Vídeo Tutorial: http://youtu.be/av09DmWPcvM
Fichas Aceitas: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/f241-ficha-aceita
-------

Deveria estar idêntico ao explicado entre parenteses

PONTUAÇÃO

01 Nível
04 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

---
Você tem 1 (nível) + 5 (dos defeitos) e faltou mostrar onde gastou os pontos


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 4
-----------
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Vincent Crowley - Fenris

Mensagem por Vincent Crowley em 22.07.14 12:35



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Vincent Crowley
Nome do Jogador: - Fernando
Nome do Ator: – Gaspard Ulliel
Foto do Ator: [http://e08595.medialib.glogster.com/media/71/71049f5741b6aa7936e68f65d7ba78a226de9622c12d647a74577f9e270e2045/gaspard-ulliel-12-jpg.jpg]Aqui![/url]
Grupo que pertence: X-men

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Fernando
Idade: - 22
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – três anos e meio, eu acho...
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – tempo de mesa deve ser no máximo 1 ano, mas na primeira vez que joguei eu era novinho
Qual gênero de jogo você prefere?: – o gênero em si considero algo secundário, o que vale é a complexidade com que a história segue. Fico entre o ciberpunk e o medieval.. ação, suspense, terror, comédia, fantasia... A criatividade não deve ter limites *-*

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Vincent Crowley
2. Quantos anos ele tem? – 23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Londres
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Apenas sua mãe. Foi uma infância repleta cheia de fantasia e ficção científica, presentes nos programas que via, nos jogos, nos HQs, livros e brinquedos. Por conta de sua aparência, passou grande parte de sua vida trancafiado em casa, o que o fez pouco comunicativo, mas imaginativo e estudioso.
5. O que sente sobre eles? – Afeto
6. Os pais dele ainda estão vivos? – O seu pai morreu de câncer, que foi se espalhando por todo o corpo. O médico disse que foi pela quantidade colossal de cigarros que ele fumava desde os 15 anos. Sua mãe ainda vive fumando da mesma forma, sem muitos problemas além da falta de fôlego para atividades físicas.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – Nadia Crowley vive em Londres e trabalha como professora de biologia em uma escola publica. É uma fissurada por ficção científica, em especial star wars e vez ou outra vai aos eventos relacionados.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Nenhum.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. –  O único com quem mantêm contado é David Dalton, um jovem um ano mais novo que estudou na mesma escola que ele. Quando pequenos jogavam videogames e iam a sorveteria discutir sobre HQs. Este é o único com quem ainda mantêm contato. Atualmente ele é um programador de computadores talentoso (hacker nas horas vagas).
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não tem e nem quer ter.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Ele concluiu o ensino médio, continuando a estudar por conta própria de acordo com seus interesses. Não quis ir à universidade receoso de que descubram sua mutação.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Como x-men, aprendeu a ser x-men com os x-mens que sabem melhor do que ninguém como um x-men deve ser.  Frequentou as aulas e treinos durantes anos até estar apto e ser um integrante do grupo. É ótimo tanto em se ocultar, quanto em localizar alvos escondidos, ensinando alguns truques aos novatos.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Atua somente como x-men, realizando as missões que lhe são designadas e dando aulas para os mutantes mais novos.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Quando ele mais precisou o Instituto Xavier o acolheu e o deixou minimamente apto para viver em sociedade, agora ele pretende retribuir o que favor.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Seus cabelos são negros e lisos, curtos e bagunçados,  sua barba é bem aparada, seus olhos são azuis, seu nariz e seus lábios são finos, caucasiano... mede 1,78 e pesa 65 kg, sua musculatura é definida. Quando vira licantropo ganha uma pelugem cinzenta, espessa e eriçada revestindo todo o seu corpo, seus caninos aumentam de tamanho, ganha garras, focinho e cauda e seus. Também vira um lobo cinzento esteticamente comum.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Não tem nada de exótico em sua humana que costume chamar atenção, sendo notável apenas por seus olhos azuis. Quando se transforma as pessoas costumam notar sua pelugem negra, suas mandíbulas imensas e suas garras  noy

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Não possui grandes aspirações, como vingar a morte de alguém, combater arqui-inimigos, enfrentar grupos poderosos, ou virar miss universo. Mas fará o possível para garantir um mundo onde os mutantes sejam aceitos. Deseja ter controle sobre si mesmo, suprimindo as alterações de personalidade que seus poderes causas, eliminando sua mutação se for necessário.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Porque ele é um mutante e por não querer virar uma fera sanguinária.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Viver entre as pessoas normais, comprar uma casa, trabalhar... Provar para si mesmo que pode viver em comunidade.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Dependendo das consequências de sua falha, pode perder a esperança em si mesmo e na humanidade, todavia o mais provável é que se apegue é que mude de estratégia e tente de novo.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Ele mesmo.  
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – É sempre bem-humorado e tolerante, dificilmente julgando as pessoas por suas esquisitices ou opiniões divergentes, dificilmente se aproxima demais das pessoas, as mantendo em uma distância segura.  
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Não possui respostas bem elaboradas para esta pergunta, pois não costuma pensar muito no assunto. O mundo sempre teve problemas e sempre terá. Costuma considerar de um egocentrismo sem limites um individuo imaginar que pode simplesmente mudar o mundo, se preocupando apenas com o que esta ao seu alcance: cuidar dos que estão perto dele.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Não acharia tão divertido matar pessoas.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – Tem medo de perder o controle de si mesmo e do que pode fazer enquanto estiver fora de si.  

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Um sujeito observador, compreensivo e divertido, que joga videogame com os alunos e conversa com os membros mais sinistros, sem contudo deixar que ninguém o conheça profundamente.
2. Como ele se auto-descreveria? – Um homem enfrentando seus monstros, perdendo sua humanidade a cada dia que passa. O humano é calmo, criativo e bem humorado, a besta é esfomeada e sanguinolenta, mas que protege o “bando”, sendo (segundo ele) a besta uma consciência invasora.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Só se preocupa com o mundo quando o que acontece nele afeta diretamente em sua vida. Seu interesse por política é pequeno, vez ou outra lê o jornal, mas não consegue imaginar como alguém poderia resolver os problemas da humanidade com diplomacia enquanto a única coisa que importa é o dinheiro.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Não as julga de forma muito rígida, acreditando que todos somos pessoas boas fazendo coisas ruins. Esta sempre disposto a ajudar seus amigos, porem não costuma falar de si mesmo, nem pedir ajuda. Aprecia mais estar só do que acompanhado.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Alguns buscam o autocontrole através da meditação, outros vão ao psicólogo... Vincent joga videogame com os x-mens mais novos e lê HQs.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Roupas... Costuma vestir camisetas simples, calças jeans e algum tênis qualquer.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ser útil aos que lhe acolheram
4. O que ele gosta de comer? – Sua mutação lhe dá um apetite incomum de forma que ele simplesmente goste de comer, sem se importar se o que mastiga é picanha, quiabo ou uma pimenta.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Coleciona HQs
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Prefere estar perto de mutantes por terem suas histórias de vida semelhantes em alguns pontos e serem compreensivos uns com os outros. Também gosta da companhia dos que nutrem gostos semelhantes aos seus sobre jogos, e leituras.
8. E que tipo de amante? – Uma mulher bela com quem ele goste de conversar e possa se abrir sem medo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora na Mansão X, uma sociedade alternativa para mutantes hippies que desejam paz e igualdade. Como o próprio nome diz, é uma mansão (XD), com o diferencial que possuiu espaços para que mutantes treinem seus poderes e tecnologias que poderiam deixam muitos países no chinelo.
2. Como é o clima/atmosfera? – É um lugar repleto de pessoas agradável e tolerante que não irão te olhar feio só porque sua pele e vermelha e tem chifres de bode.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Mora lá porque deseja ajudar os mutantes em todo o mundo da mesma forma que foi ajudado e porque os x-men, para ele são uma família. O problema que no meio de tanta gente sempre tem um folgado fazendo mais barulho do que devia XD
4. Como é sua rotina diária? – Jogar videogames com os alunos, treinar, comer, ler e dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Entrou para a x-men para ajudar outros mutantes da mesma forma que ele foi ajudado.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Seu progresso no grupo foi rápido, se empenhando nos testes na sala de treinamento, uma vez que não desejava sair da mansão com receio de que perdesse o controle de si mesmo novamente. Suas capacidades de rastrear e de não ser visto, o destacam no grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Foi recrutado quando tinha apenas 15 anos de idade, treinando todos os dias, saindo poucas vezes da mansão. Aprendeu a utilizar sua mutação para lutar, rastrear. Sempre esforçado e perspicaz, conseguiu se tornar um x-men aos 19 anos, na maior parte do tempo cuidando dos novatos, pois ainda teme demais os seus poderes para deixar o Instituto Xavier.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Pode se mimetizar em um hibrido de homem e lobo, ou em um lobo comum, alterando sua constituição física. Também possui uma regeneração celular, resistência física e sentidos, mais desenvolvidos em relação aos seres humanos comuns.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Pode se mimetizar e usar seus poderes sem nenhum problema. Cheiros fortes costumam o atordoar e sempre é mais difícil detectar fumantes, pois todos ficam com o mesmo cheiro de cigarro.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Seus poderes lhe concedem força, resistência regeneração e sentidos sobre-humanos. Esteticamente ele pode mudar de forma, para um licantropo ou um lobo, ganhando pelos, presas e garras, como quadrúpede tem inclusive sua estrutura óssea alterada. As alterações em seus órgãos e metabolismo o fazem comer mais do que seria comum para um homem de seu peso e sua mutação o faz se deleitar na morte de seus adversários.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? -  Não. Pois ele oferece perigo a todos os que se aproximem dele.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
04 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Generosidade Compulsiva  (1 ponto)
-Gula (1 ponto)
-Código de Honra (proteger a “alcateia”) (1 ponto)
-Veracidade (1 ponto)
-Sanguinolência (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 + 1 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 5


ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)

PERICIAS


-Rastrear
-Furtividade
-Armas Naturais (garras)
-Ocultamento

EQUIPAMENTOS

-Nome: [P] - Uniforme Especial
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: - Gratuito por ser de grupo
Bônus de Acerto: -
Defesa: -
Recarga: -
Descrição: - Roupas feitas de um tecido especial que não se danifica com a utilização dos poderes do usuário.


PODERES

Grupo de Poderes: - Licantropia

Poderes:

Nome: [A] Mimetismo Lupino
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia  
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por combate
Descrição:  Permite ao usuário se tornar um hibrido de homem e lobo, ou somente em lobo. Uma vez transformado, fica mais ágil e forte, alem de ganhar garras e dentes afiados e resistentes.

Nome: [P] Faro Aguçado
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Por sua fisionomia semelhante à de um lobo, sua gônadas nasais são mais sensíveis sendo capazes de sentir cheiros a uma longa distância e os distinguir. Desta forma pode sentir o cheiro de pessoas e as identificar caso já tenha sentido anteriormente.

Nome: [P] Fator de Cura
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Em sua forma lupina sua regeneração é acelerada, podendo se recuperar de ferimentos rapidamente de qualquer tipo de dano.

Nome: [P] Durabilidade
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição:   O corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria.

Nome: [P] Força Sobre-humana
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição:  Sua musculatura é capaz de exercer força bruta com maior eficiência do que um ser humano comum, sendo capaz de levantar grandes cargas ou desferir golpes poderoso.

Nome: [A] Sexto Sentido
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Licantropia  
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: com a ampliação de todos os seus sentidos, o usuário deste poder pode ter um grande aumento em sua percepção ao se concentrar. Com isso, pode prever ataques e onde o inimigo estará em meio a batalha.
✖️✖️
avatar
Vincent Crowley

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Vincent Crowley - Fenris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum