RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Camilla Blackbird - Amaranthine

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Camilla Blackbird - Amaranthine Empty [FP] Camilla Blackbird - Amaranthine

Mensagem por Amaranthine 11.07.14 22:44



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Camilla Blackbird
Nome do Jogador: - Caroline
Nome do Ator: - Barbara Palvin
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: New X-men

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Caroline
Idade: -19
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, a bastante tempo
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, durante 3 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Suspense.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? -Camilla Blackbird
2. Quantos anos ele tem? - 17
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Camilla é adotada, foi encontrada em meio a neve. Não se sabe ao certo onde nasceu, mas foi adotada por uma família no Canadá, numa tarde fria de novembro.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Ela nunca conheceu seus pais verdadeiros. Conheceu a senhora Blackbird quando estava no orfanato, a menina era a mais magricela e pequenina dos demais e implorou pra ser levada pra casa, para fugir daquele lugar horrível. A maior parte de sua infância se passou naquele horrendo orfanato, onde as governantas eram mulheres ranzinzas e mais parecia um colégio militar. Por sorte, a senhora Blackbird escolheu a garota.
5. O que sente sobre eles? - Camilla deve muito a eles, foram seus pais quando a unica coisa a qual podia se agarrar era que fora abandonada pra morrer no frio. Amor, como se fosse sua unica família. Camilla prefere ignorar, e se convencer que eles são seus pais verdadeiros dês do começo, evitando uma dor e negando seu passado.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Sim, estão, embora bem velhos, o senhor e a senhora Blackbird moram no Canadá e deixaram que a menina viesse com Xavier.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Moram em Toronto, num apartamento no centro da cidade. Não é de muito luxo, mas é um lugar aconchegante.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não possui irmãos. O restante de sua família está espalhado pelo Canadá. Já seus pais verdadeiros pouco se sabe do paradeiro.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Praticamente todos do orfanato. A maioria eram garotas, bem mais velhas, presas naquele lugar infernal e obrigadas a seguirem regras extremamente meticulosas. Tudo ficou para traz. Quanto ao colégio, Camilla era líder de torcida, com certo nível de amigos, já que fazia parte de um dos grupos " populares" do colégio.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Camilla nunca foi casada, afinal nem tem idade pra isso.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Nunca teve filhos. Tem horror a criança, a choro, a birra...
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, recebeu, num colégio particular em Toronto, pago pelo seu tio. Atualmente foi transferida, já que precisa terminar os estudos e foi convidada para a mansão x. No momento, está no ultimo ano.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Algumas de suas habilidades apareceram naturalmente, além de nunca mais ter conseguido voltar ao normal depois de sua transformação. Sua nova família ajudou muito na formação de seu caráter. O mimetismo que possui muitas vezes é disfarçado com seus penteados, luvas, sobretudos e quando nada dá certo, amarrar a cauda longa em volta do corpo e prender com muita MUITA fita isolante.
Depois de sair do orfanato, Camille passou a ser alguém menos traumatizada, mais gentil.
Sua habilidade acrobática vem de seus treinamentos como líder de torcida.
14. O que seu Personagem faz para viver? -Camilla arranjou um emprego de meio período numa livraria.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - A menina  tem uma mania terrível de gastar dinheiro, e o que os pais lhe enviavam começou a parecer pouco, então ela se viu obrigada a arranjar um emprego pra suprir seus gastos com sua coleção de videogames.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Estatura mediana para uma garota de sua idade, e magra, esbelta, pesa 54kg, possui a pele rosada, olhos azuis chamativos e cabelo ruivo, da mesma cor de suas orelhas e cauda .
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
-Além da aparência mutante, obviamente, uma menina com orelhas e cauda de raposa , tem olhos bem chamativos e um modo de andar bem peculiar, balançando a cauda que arrasta no chão. Seus caninos são pontudos, fazendo seu sorriso ser um tanto incomum.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Camilla espera poder aprender a controlar seus poderes para poder voltar a sua forma normal e viver uma vida típica como antes, poder voltar para sua família.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Pessoas normais não aceitam muito bem alguém com sua aparência em meio a eles. Os pais de Camilla já passaram por grandes problemas por causa da garota.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Voltar pra casa, quem sabe... poder viver em paz.
4. O que ele vai fazer se falhar? - camilla jamais retornaria para casa se não pudesse reverter o processo para controlá-lo. Embora sua mãe diga que está tudo bem ser diferente, que não devemos mudar, ela sabe que é pura ladainha e que tanto ela quanto seus familiares sofrem ao vê-la nesse estado.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Seu mimetismo não retrocede, ela ainda não sabe, mas é permanente.Não chega a ser algo terrível que a faça se esconder com os morlocks, mas será bem desagradável.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Treinamento e mais treinamento. Xavier convenceu-a que ela poderia reverter se tivesse mais controle de suas habilidades mutantes e isso surgiria com um pouco de treinamento. "Tudo se aprende".
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Embora não se envolva muito nesta questão, sabe da existência dos morlocks, e tendo sua realidade semelhantes deseja que surja uma forma de ajudá-los a reverter suas "transformações".
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Sua aparência, lógico. Não ao todo, somente poder transformar-se e "destransformar-se" quando quisesse.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Claro, todos tem medo de algo, mas possui Claustrofobia pela forma como a tratavam no orfanato.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? -"Aquela garota raposa" exatamente. ou a ruivinha, a fuinha... e uma serie de zoações que é preferível nem comentar. Uma menina bem alegre e que tem umas crises de sinceridade realmente alarmantes.
2. Como ele se auto-descreveria? - Sincera, gentil, adorável e inteligente. Um amor de pessoa <3
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Camille não se envolve nestas questões, Pouco se importa na verdade.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Ela se sente melhor na presença de mutantes que não costumam julga-la tão severamente, mas tenta agir normalmente com humanos, mesmo recebendo olhares enojados e muitas vezes sendo expulsa por algum maldito que diz " aqui não permitimos animais".
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Camilla tem certo favoritismo a estar na presença de mutantes, principalmente os de aparência mais incomum.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Caminhadas, ginastica... e videogames.
2. Que coisas ele gosta de vestir? -Tem preferência a roupas brancas, quando está na mansão prefere usar vestidos, já que ninguém se importa se parece ou não estranha com uma cauda. Quando precisa estar na presença de humanos coloca sempre blusas bem largas com um casaco por cima, aberto, pra não repararem em sua cauda enrolada em seu corpo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - No trabalho? Ganhar o dinheiro no final do mês ... e uma hora ou utra bisbilhotar os livros... hehe...
4. O que ele gosta de comer? -Yakisoba! definitivamente viciada!
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? -Jogos e mais jogos de todos os tipos.Não é bem uma coleção, mas pela quantidade ....
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não, de animal já basta ela. Haha! Normalmente cães não gostam da sua presença.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas animadas, mutantes, que não estão nem ai pra nada e querem badalar na cidade, claro... se deixarem ela passar da entrada. Normalmente alguém que fale " a mesma língua" que ela.
8. E que tipo de amante? - Camilla prefere os nerds  pisc , e nada de atletas bombados. Alguém que seja divertido e não fique encarando suas orelhas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -Mansão x... lugarzinho de gente estranha. Uma espécie de mansão para mutantes.
2. Como é o clima/atmosfera? - Bem amigável, divertido. Tem muita gente com poderes incríveis
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mutantes de todo o tipo moram nesta mansão, os problemas normalmente são os poderes fora de controle e o fato de que muitos jovens juntos a tendência é ter bagunça o dia todo.
4. Como é sua rotina diária? -Estudar pela manhã, ir trabalhar e ter o restante do dia de folga. A maioria do tempo passa jogando, com a cara grudada na tela, normalmente na "estranhice" de jogar mais de um game ao mesmo tempo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Seus problemas com sua aparência se tornaram alarmantes fazendo sua família ter de se mudar pela terceira vez devido ao preconceito dos demais. Quando Xavier veio até sua casa e explicou aos seus pais sua situação e sua proposta a menina decidiu ir com ele. Afinal, alguém com seus poderes e controlando-os tão bem levou a garota a acreditar que poderia reverter sua aparência com treinamento adequado. Escolheu o que era melhor para os dois lados, pretendendo voltar quando pudesse ter sua aparência normal de volta.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Parecia ter certo fanatismo com seus treinamentos, sempre procurando uma oportunidade em sair nas missões oficiais, ate que deixaram-na provar suas habilidades, e era boa, afinal. Sua incrível agilidade, saltos e acrobacias que pareceram ficar mais aprimorados após sua transformação. Já estava na mansão X, então foi incrivelmente mais fácil ser aceita em tal grupo, tendo todos os integrantes como seus "tutores".
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Possui habilidades excepcionais, seu mimetismo pode não parecer muita coisa, mas lhe garante uma precisão acrobática e garras afiadas, além de uma extrema furtividade. Camilla possui uma extrema dedicação em entender e controlar seus poderes, além de um evidente senso de justiça.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Mimetismo Kitsune
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem, na medida do possível, já que não pode voltar a forma completamente humanoide. Não conhece nada que atrapalhe seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -Seu corpo, de forma que tenha SEMPRE, orelhas, cauda, garras e caninos afiados.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Isso mudou um pouco com o passar do tempo na mansão x.Antes Camilla odiava sua forma, querendo de toda maneira esconder-se por sua aparência incomum, mas após descobrir seus poderes e o lado positivo de ser uma mutante passou a aturar mais sua condição.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutação. Talvez seus pais biológicos tenham sido mutantes também, não se sabe.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-ESTIGMA SOCIAL (1 PONTO):
O personagem é o lixo da sociedade. Das classes sociais existentes, o personagem está na pior, ou próximo disso!
-JUVENTUDE (1 PONTO):
O personagem é menor de idade em seu cultura, o que pode limitar as coisas...
-MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO) :
Deus(es) te “ama(m)”, quer(em) falar com o personagem, dar dicas, colocar em apuros ou apenas brincar com a vida humana.
-PIROMANIA (1 PONTO) :
O personagem ama o fogo e gosta de acende-lo.
-CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) :
nunca atacar um companheiro

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 5+1= 6
Gastos: -(2 pontos= 4 poderes extra ; 1 ponto = 3 pericias extra ; 3 pontos = 3 pontos de atributos) +2 atributo normal


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
-Acrobacia
-Rastreamento
-Estratégia
-Armas brancas (garras)
-
-

EQUIPAMENTOS

-Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

-



PODERES

Grupo de Poderes: - Mimetismo Kitsune

Poderes:

Nome: [P] - Garras afiadas.
Tipo: -
Grupo: Mimetismo Kitsune
Dano: +1 para danos com as garras.
Descrição: Possui garras extremamente afiadas e resistentes. Suas garras podem cerrar ou quebrar lascas resistentes de madeira, plástico, fibra, até mesmo ligas leves de metal e rasgar a pele com muita facilidade. Possui garras nas mãos e nos pés. Podem ser utilizadas para escalar e lutar.

Nome: [P] Sabedoria Inicial
Tipo: -
Grupo: Mimetismo Kitsune
Efeito: -
Descrição: A kitsune desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente.


Nome: [P] "Agilidade aprimorada”
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Kitsune
Bônus: +1 nos testes de reflexo
Efeito: consegue correr 10km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: : Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia, podendo evitar completamente o dano em seus movimentos acrobáticos e e com grande agilidade e reflexos físicos, a kitsune obtém grande habilidade de combate corpo a corpo.


Nome: [P] "Partes transformadas"
Tipo: -
Grupo: Mimetismo Kitsune
Bônus: + 1 em teste de raciocínio
Efeito: Dobra o alcance da audição e vê na penumbra (não na escuridão completa)
Descrição: Apresenta as primeiras características de uma raposa: orelhas e uma cauda felpuda, longa que vai até o chão, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtêm audição mais aguçada e sua visão pode ver muito bem em locais escuros. Por Não conseguir voltar a forma humana completa, seu mimetismo encaixa-se como passiva.

✖️✖️
Amaranthine
Amaranthine

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Camilla Blackbird - Amaranthine Empty Re: [FP] Camilla Blackbird - Amaranthine

Mensagem por Orianna Bulktovich 14.07.14 13:21

Avaliação de Ficha
Seu questionário merece...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Olá, Amaranthine. Segue a avaliação do seu questionário abaixo.
Por onde começar? Vejamos. Você planejou sua ficha, mesmo que de forma rápida, é visível. Ela tem certo planejamento e você explicou tudo (ou quase) de forma coerente e sem ser cansativa, o que merece méritos.
Achei o defeito “Estigma Social” desnecessário, pensando em primeira maneira: é muito comum ser mutante. Pode ser estranho, você pode ter recebido zoações por ser estranha, mas estigma social seria algo que faz com que você nunca se encaixe, ao meu ver de avaliadora, algo que faz com que você se martirize dia após dia por ser socialmente excluída. Eu poderia aceitar isso, mas você disse também que era líder de torcida e garota do tipo “popular”, e essas duas coisas simplesmente não batem. Por ser confuso, pensei em lhe reprovar, mas não achei justo nem adequado. Mas decontei 2 PF’s por causa disso.
Houve vários erros ortográficos menores, embora notáveis, como iniciação de frase com letra minúscula, mas não descontei pontos por isso, nem pelo fato de não ter descrito seus poderes.
No mais, gostei dos motivos e da sua dedicação por melhorar seus poderes. Deu a impressão que o Xavier ainda está vivo, pelo que você disse, mas também não disse que estava, então, não vi problemas.
Bem, foi uma boa ficha que deu bastante prazer em ler e aprovar. Parabéns, você recebe 8 PF’s . Aguarde a criação dos seus poderes e avaliação do restante da ficha.
Recebimento: 8 PF’s





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Orianna Bulktovich
Orianna Bulktovich
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Camilla Blackbird - Amaranthine Empty Re: [FP] Camilla Blackbird - Amaranthine

Mensagem por Victor von Doom 15.07.14 8:22

Poderes feitos, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Camilla Blackbird - Amaranthine Empty Re: [FP] Camilla Blackbird - Amaranthine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos