RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox

3 participantes

Ir para baixo

[FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox Empty [FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox

Mensagem por Lily Elizabeth Grant 11.07.14 22:43



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Lilian Elizabeth Grant
Nome do Jogador: - Julia
Nome do Ator: – Lily Loveless
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Novos X-Men

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Julia
Idade: - 14
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Já, tem 2 anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Não.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) – Ação.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Lilian Elizabeth Grant.
2. Quantos anos ele tem? - 15
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Lily nasceu no dia 27 de outubro de 1998, em New York.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Não conheceu seus pais, pois fora abandonada por eles em uma lata de lixo no Central Park, e após ser achada por um mendigo, foi levada até um orfanato.
Em toda a sua infância sempre fora uma garota solitária, por causa de sua aparência (olhos e presas). Ficou sabendo por uma das cuidadoras do orfanato que havia sido encontrada em uma lata de lixo, e sido trazida para o orfanato por um simpático mendigo.
Os garotos sempre se afastavam dela por dizer que ela era um demônio, e que a qualquer momento ela poderia morder algum deles com suas presas. Quando tinha 9 anos, conheceu uma garota, chamada Hanna Daniels, e elas foram grandes amigas até que Hanna fora adotada, quando Lily tinha 13 anos, e desde então, Lily vivia sozinha.
5. O que sente sobre eles? – Lily nunca soube realmente nada sobre seus pais, e nem porque eles a largaram em uma lata de lixo. Mas ela pensa que eles tiveram uma boa razão, e por isso não sente raiva deles. Apesar de tudo, eles eram seus pais, e ela os amava.
6. Os pais dele ainda estão vivos? – Não, pois na noite em que largaram Lily no Central Park, estavam sendo perseguidos porque haviam sido pegos usando seus poderes. Eles foram mortos com dois tiros. No pai dela, atiraram em sua cabeça e em seu peito. Já em sua mãe, atiraram diretamente no coração.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - -X-
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- -X-
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – Sim, uma amiga, chamada Hanna Daniels.
Hanna era uma garota alegre e de coração puro, que adorava passar seu tempo livre com Lily, e aparentemente, era a única que tinha coragem.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Lily nunca se casou.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Lily não tem filhos, mas pretende.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Sim, ela está na faculdade no momento. Cursa a faculdade de arquitetura.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Lily descobriu seus poderes quando estava com muita raiva um dia por um garoto ter derrubado sua amiga, Hanna, no chão do refeitório do orfanato.
Ela sentiu que algo queria se libertar e então saiu correndo dali, indo na direção de uma floresta que ficava atrás do orfanato. Lá, ocorreu sua primeira transformação em uma raposa branca de olhos de cores diferentes: um amarelo, e o outro azul.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Trabalha meio período em uma sorveteria.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Porque ela adorava o lugar e o sorvete de lá. Depois do expediente, ela ganha um sorvete de graça todo dia do dono, que gosta muito da pequena Lily.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Tem cabelos loiros que vão até seus ombros, completamente repicados e desnivelados. Olhos de cores diferentes, devido a sua mutação. Tem um corpo curvilíneo. Seios fartos, que normalmente são escondidos por alguma jaqueta de couro. Tem suas coxas e sua bunda firme. Cintura fina e quadril largo. Tem uma beleza exótica e por isso sempre tenta se esconder em jaquetas e roupas mais largas, e cobrindo o rosto. Não tem quase nenhuma imperfeição no rosto, tendo um padrão quase sobrenatural. O que a torna diferente são simplesmente suas presas, mas ela está aprendendo a controla-las para diminuírem.
Mãos pequenas e delicadas, acompanhadas por unhas grandes e bem cuidadas. Pés pequenos e também muito bem cuidados. Sobrancelhas finas que acompanha os olhos e se encaixa perfeitamente no rosto, lábios carnudos e rosados naturalmente. Nariz pequeno e fino. Tem uma pele muito clara. Altura de mais ou menos 1,64. É pequena em relação as outras meninas que costumam ser mais altas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Seus olhos, que são de cores diferentes.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Sim, Lily sempre sonhou em ser uma escritora de sucesso.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Porque escrever era seu refúgio quando estava com raiva de algo ou alguém. E acabava criando boas histórias, que ela acredita que seriam ótimas.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Viver sua vida dupla de escritora e nas horas vagas heroína.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Tentará novamente, pois se você quer mesmo uma coisa, não deve desistir.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Os críticos e também a divisão de tempo para trabalho, salvar as pessoas e escrever.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Arranja um tempo qualquer, e tenta ao máximo conseguir fazer tudo.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – As constantes guerras e o preconceito das pessoas.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Seu modo de agir com estranhos, pois muitas vezes acaba afastando pessoas legais.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – De piscinas, pois não sabe nadar. Também é claustrofóbica.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - É o tipo de garota que está sempre com uma máscara para não mostrar suas emoções. É muito inteligente, presta atenção aos mínimos detalhes de tudo, mas se for demasiado fácil ela para de prestar tanta atenção. É bonita e sabe usar isso sem ser vulgar. Odeia pessoas vaidosas e costuma não se arrumar muito para sair ou coisas assim. Tem um forte por adrenalina, adora fazer qualquer coisa que possa fazer com que ela se sinta livre.
Costuma ser distante, fria, ignorante, sarcástica e irônica com quem não conhece.
É mas solta com os amigos, mas quase nunca deixa sua máscara de frieza, se você for realmente importante, conhecerá uma garota preocupada e engraçada. Se precisar de alguém para conversar pode contar com Lily, ela com certeza dará ótimos conselhos.
É manipuladora nata, tem ótimos argumentos. Sabe o que a pessoa quer ouvir e a hora que a pessoa quer ouvir. É muito observadora e pega os mínimos detalhes, assim pode usar contra quem quer que seja.
Consegue convencer qualquer um, não importando a dificuldade. Quando irritada, normalmente manda um olhar que amedrontaria qualquer homem, mesmo o mais forte. É bastante intuitiva, tanto que suas decisões e pressentimentos quase nunca falham. Tenta sempre manter suas emoções em seu controle, terrivelmente orgulhosa, ela nunca será a primeira a se desculpar.
2. Como ele se auto-descreveria? – “Uma garota calma e que está sempre na sua, essa sou eu. As vezes acham que sou metida, mas eu só não vou falar com todos como se eu fosse um candidato à eleição. Admito que sou orgulhosa. Só tive uma amiga de verdade, mas pude ser eu mesma com ela e pelo que ela dizia, eu sou uma amiga muito carinhosa.
Sou meio desconfiada de tudo, é como se fosse instintivo.”
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Ela quer conhecer todo o mundo, conhecer toda a sua extensão e até mesmo descobrir o que ainda está escondido por aí.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Tem desconfiança de praticamente todas, pois para ela, nunca se sabe em que rosto sereno se esconde o assassino mais frívolo.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? –  Sim. Com amigos é mais aberta a socialização e mais relaxada. Com desconhecidos é sempre fria.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Lily tem um saco de pancadas na garagem de sua casa, que foi dado por seu patrão da sorveteria e lá ela treina por horas e horas. Também gosta de sair e ir ao cinema, ou simplesmente ir até seu local de trabalho e tomar um sorvete.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Gosta de vestir roupas no estilo “dark”. Jaquetas de couro sempre estão em seu guarda-roupa, e ela prefere utilizar calças e blusas leves à vestidos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – O sorriso feliz das crianças depois de receber seu sorvete, e também de receber todo dia um sorvete no final do expediente.
4. O que ele gosta de comer? – Lily come de tudo, principalmente coisas saudáveis, mas as vezes acaba comendo comidas de fast-food, e ela acha ótimo. Mas como preza por sua aparência, prefere ser saudável.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Ela gosta de correr para se distrair.
6. Ele tem algum animal de estimação? – Sim, um pequeno cachorro de nome “Billy”.
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Uma companhia sincera e que não a julgue por sua aparência como as crianças do orfanato.
8. E que tipo de amante? – Uma pessoa que esteja sempre ao seu lado. Uma companheira fiel e de bom coração. Lily gosta de garotas meigas e que sejam apenas elas mesmas... Sem maquiagem, sem roupas caras. Apenas... Elas mesmas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Ela mora no porão da casa de seu patrão na sorveteria, A casa é simples, 3 quartos, 2 banheiros e tem um extenso porão.
2. Como é o clima/atmosfera? – Tem um clima normal e pacato. É uma casa normal. Lily tem um bom relacionamento com a esposa de seu patrão e com os filhos dele, pois eles sempre acharam fascinante a aparência única de Lily. Ela conseguiu se encaixar com eles.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Porque as crianças mais velhas (12 a 18 anos) foram todas despejadas do orfanato para dar lugar aos recém nascidos e crianças mais novas. O Sr. Reynold, o dono da sorveteria, a abrigou e ofereceu o emprego, para ajuda-la.
As vezes acontecem algumas brigas de casal, ou de irmãos, mas nada que uma boa conversa não resolva. Fora isso, tudo é exatamente igual.
4. Como é sua rotina diária? – Lily sempre acorda, faz sua higiene matinal, se arruma para a faculdade e após voltar vai para seu emprego de meio período na sorveteria. Quando a sorveteria fecha vai para casa junto de seu patrão e quase pai, o Sr Reynold.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Tudo corria bem até que um dia Lily fora atacada e para se defender, utilizou suas garras e o homem que a atacou começou a dizer que Lily era um monstro e que devia ser morto. Todos se sentiram ameaçados e tentaram até mesmo agredir a garota, até que um dia o professor Xavier fora até sua casa e prometeu abrigo e proteção. Lily aceitou e lá aprendeu a controlar parcialmente seus poderes, e com isso aprendeu também a controlar suas presas. Viu que todos lá estavam a ajudando e por isso decidiu ficar lá, com todos. E com a ajuda do professor, que apagou as mentes das pessoas sobre seus poderes, conseguiu voltar para a sua vida normal.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Lily fez vários treinamentos, mas por várias vezes falhou miseravelmente. Ela perdeu completamente a esperança nela mesma, até que pensou em seus pais e em como eles gostariam de ver sua filha ser uma heroína. Seria um grande orgulho para eles.
Com esse pensamento em sua mente, pediu novamente para fazer o treinamento e com a ajuda de alguns movimentos acrobáticos e com a ajuda de suas garras, conseguiu completar o treinamento com um rendimento de 100% e conseguiu entrar nos Novos X-men.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - A sua persistência foi um grande motivo e também sua fome de conhecimento. Ela estava sempre a querer aprender mais. Além disso, eles viram que seus poderes ainda poderiam evoluir muito e ajudariam bastante em várias situações.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Mimetismo de raposa e Intimidação.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Não muito. Ela se transforma em uma raposa algumas vezes, mas em outras, se transforma em um híbrido de Raposa e Ser Humano. Demora um pouco para voltar à sua forma normal, mas está trabalhando nisso.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim, pois ao se transformar em raposa, algo em sua mente pede para ela atacar qualquer coisa que represente uma ameaça.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Mais ou menos, pois é ótimo proteger as pessoas e tudo mais, porém minha aparência as vezes me atrapalha.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Lily já nasceu com esses poderes.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
- FOBIA LEVE “Espaços fechados” (2 Pontos) : Lily tem medo de lugares fechados, a famosa claustrofobia. Ela não gosta de se sentir presa, quer estar sempre livre, à vontade.
- FÚRIA (1 PONTO): Quando está com muita raiva de algo ou alguém ataca até que esteja tudo destruído.
- IMPULSIVIDADE (1 PONTO): Lily costuma ser muito impulsiva, e por isso já fez muitas besteiras.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 + 01 = 05 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: – 02 (02 poderes + 03 perícias)


ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": Potencia  + Intelecto + 100 = 103.

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Armas Arremessadas (Adagas)
- Sacar Rápido (Adagas)
- Arte Marcial (Boxe)
- Adestramento de Animais (Raposas ou Cães)
EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Uma adaga simples de cabo branco e que é bastante afiada, Lily conseguiu após uma briga na rua, pois acabou deixando o homem desacordado e aproveitou para levar  a adaga dele.


PODERES

Grupo de Poderes: – Mimetismo de Raposa.

Poderes:


Nome: [P] – Habilidades acrobáticas de ataque
Tipo: -
Grupo: -  Mimetismo de Raposa
Bônus: +1 nos testes de reflexo
Efeito: consegue correr 10km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: - Com grande agilidade e reflexos físicos,  Lily obtém grande habilidade de combate corpo a corpo.


Nome: [A] – Garras da dor
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Tipo: -
Grupo: -  Mimetismo de Raposa
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: 1x a cada 4 turnos.
Descrição: – Lily usa suas garras e com elas rasga completamente qualquer parte do corpo da vítima, fazendo cortes em forma de “X”.



Nome: [P] – Habilidades de raposa
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo de Raposa
Bônus: + 1 em teste de raciocínio
Efeito: Dobra o alcance da audição e vê na penumbra (não na escuridão completa)
Descrição: – Lily faz tudo que uma raposa faria quando estivesse atacando alguém, além de ter os sentidos mais apurados.


Nome: [P] – Garras de raposa
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo de Raposa
Dano +1 nos danos usando as garras.
Descrição: – Tem unhas relativamente grandes que ao seu comando podem se transformar em grandes garras.

✖✖
Lily Elizabeth Grant
Lily Elizabeth Grant

Mensagens : 21

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox Empty Re: [FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox

Mensagem por Orianna Bulktovich 13.07.14 20:30

Avaliação de Ficha
Seu questionário merece...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Olá, Lily! Segue sua avaliação abaixo.
Primeiramente, gostei muito da sua ficha! Achei-a bem estruturada e bem feita. Você não pecou em falta de detalhes e planejou tudo. Gostei de sua história e do cuidado que você a escreveu.
Nem tudo é um mar de rosas. Embora você tenha feito uma ficha-modelo no quesito história, em minha opinião de avaliador, achei algumas partes um tanto incoerentes. Você trocou terceira pessoa para primeira pessoa, e isso não é adequado ortograficamente, ainda mais com a falta de aspas (aconteceu na pergunta “4” na área de “Poderes”). Isto não atrapalhou a leitura, mas se atente.
Outro fato que merece atenção, e eu descontei exatamente 1 PF dele por achar um pouco... Estranho, foi o de você cursar uma faculdade de arquitetura aos 15 anos. Quer dizer, isso não é idade. Um curso, talvez, fosse mais coerente! Corrija-me se estiver errado por MP. Achei isso um tanto de falta de atenção, e somando ao erro anterior, que sozinho não eliminei pontos, resolvi descontar.
Também, não faria mal descrever seus poderes. Isso é algo somente para incrementar as coisas, não descontei ponto nenhum por isso. Só comentei o que se passou no post, mas não é nada negativo, só uma observação.
Vejamos o que mais... Já disse que ficou tudo muito bom? As descrições ficaram bem feitas e não ficou nada pela metade. Achei um bom motivo para entrar no grupo, então, pode se considerar bem-vinda aos Novos X-Men.
Seu questionário foi excelente. Exceto pelos pequenos erros que sozinhos, não mudariam nada, mas juntos, formaram uma leve confusão em sua ficha, optei por lhe dar exatamente 9 PF’s. Aguarde a criação de seus poderes e avaliação da sua pontuação e afins. Seu questionário está aprovado, parabéns.
Recebimento: 9 PF’s.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Orianna Bulktovich
Orianna Bulktovich
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox Empty Re: [FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox

Mensagem por Victor von Doom 15.07.14 8:09

Poderes feitos bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox Empty Re: [FC] - Lily Elizabeth Grant - Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos