RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite

3 participantes

Ir para baixo

[FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite Empty [FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite

Mensagem por Felippe L. Rincaweski 28.06.14 14:31



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Felippe Lanna Rincaweski
Nome do Jogador: - Felipe A.
Nome do Ator: - Mateus Verdelho
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Felipe A.
Idade: - 15
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim. Entre um e dois anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Históricos (que dê para construir uma boa história), com eventos fictícios/fora da realidade e com muita ação.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Felippe Lanna Rincaweski
2. Quantos anos ele tem? - 21
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu e cresceu no Kentucky, mas foi para NY assim que fez 19 anos para abrir seu tão sonhado estúdio de tatuagens.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Ele os conheceu mas não se recorda muito. Os mesmos foram mortos durante um assalto que aconteceu na comemoração de seu aniversário de casamento, em Miami, quando ele tinha só 5 anos. Felippe estava na casa da irmã mais nova de sua mãe, também no Kentucky, e lá passou o resto de sua vida. Não fosse a tristeza de ter perdido seus pais (e a adoção de suas habilidades especiais em sua vida, Felippe viveu uma infância feliz e normal.
5. O que sente sobre eles? - Saudades daqueles nos quais tem poucas lembranças. Seu exemplo de amor com a família e os amigos deixou um legado forte em Felippe, que soube valorizar sempre tudo aquilo que lhe fosse dado (inclusive seus dons).
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não. Mortos em um assalto em Miami.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Bem... Não vivem. :roll:
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não teve irmãos, mas tem vários tios e primos, que o criaram. Principalmente, a irmã de sua mãe, sua tia Claire Lanna, que o criou como filho, dando sempre um lar seguro, uma boa educação, nunca deixando-o passar fome ou frio, e o mais importante: amor. Houveram também, outros que foram bem marcantes em sua vida. Timothy, um primo de segundo grau de dez anos que gosta de falar dos mutantes e super-heróis que aparecem na televisão. Um outro primo, George, de dezessete anos. Um garoto até que legal, mas muito mimado e metido. O tipo de companhia que Felippe sempre preferiu evitar (ou quebrar a cara). O namorado de sua tia Claire, Edward. Assim como sua tia, ele é jovem e bonito, e sempre teve uma amizade forte com Felippe. Ele prefere dizer que Edward é mais como um irmão do que um pai. Uma das pessoas mais especiais que existiram em sua vida, certamente, sua avó. Mãe de Claire e de sua mãe, ajudou-a a criá-lo com o máximo de amor que poderia ser dado. Ela faleceu aos sessenta e oito anos por conta do câncer. O exemplo de mulher que ela foi reflete até hoje em Felippe, que nunca se esquece do quão humilde era aquela mulher. E, sem esquecer de mencionar, seus tios-avôs Emma e Robert Lanna. Um casal rico e egocêntrico, pais de Timothy, que colocam o dinheiro acima da família. Ele os vê raramente, por não manterem muito contato com a família, mas Felippe quer socá-los todas as vezes que os vê.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Teve vários amigos, e alguns pode considerar para a vida toda. Conquistou muito dos seus amigos graças ao seu dom que não necessita de um poder especial, e sim, de muita criatividade e dedicação, que é desenhar. Todos os que o viam desenhando ficavam impressionados e gostavam de conferir suas artes. Muitos eram interesseiros, e só se aproximavam dele por conta disso. Mas, felizmente, maioria realmente gostava de Felippe, fazendo assim, fortes amizades. Entre essas amizades, estão Lucas Cortez, um garoto que estudou praticamente a vida toda com Felippe. Os dois tem uma forte amizade e um pacto de confiança que, pode ser considerado, inquebrável e eterno. Gabah Delilah, uma garota bonita e popular, mas diferente do que os olhos podem ver. Possui uma amizade sincera com ela, que o ajuda sempre que preciso. Dentre esses, vários outros amigos que o acompanharam durante seu crescimento, tanto em seu físico como em seu caráter.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Felippe já viveu vários romances. Muitas ficantes, algumas namoradas, mas nunca ficou sequer noivo. Vale destacar Marie, uma garota de sua escola na qual ele criou mais intimidade em uma festa de seu melhor amigo Lucas. Também vale lembrar de Clary Fernandes, uma garota que ele manteve um relacionamento de dois anos e meio e que, de vez em quando, conversa com ela, mantendo um certo relacionamento enrolado.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não possui filhos, mas gostaria de constituir família.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Recebeu uma educação comum de um garoto de classe média qualquer em sua cidade. Estudou em uma escola pública, mas que tinha vários projetos sociais que, garantiam cidadania e liberdade de expressão para as crianças e jovens. Felippe recebeu uma educação considerada pelos ricos e pessoas de alta classe uma educação "de rua", mas ele garante que, com a educação "das ruas", aprendeu a ser muito mais humilde do que muito engomadinho diz ser.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Felippe sempre gostou muito de desenhar, e sempre buscou aprimorar cada vez mais suas técnicas e estilos, aprendendo sempre e cada vez mais com quadrinhos e a internet. E com isso, veio o desejo de ser um tatuador profissional, que nasceu oficialmente quando fez sua primeira tatuagem aos quinze anos (um cervo com certos detalhes tribais misturados com um toque de realismo, no antebraço esquerdo). Para não ficar somente naquilo que ele mesmo produz, buscou um curso profissionalizante de artes e outro exclusivo para tatuadores, logo aos dezesseis anos. Conseguiu um emprego em sua adolescência como desenhista de estamparias (tendo alguns problemas com seu patrão... "estranho", mas isso não vem ao caso...), e, economizando muito (e com uma generosa ajuda de sua tia e seu namorado) conseguiu o suficiente para abrir seu estúdio de tatuagens em New York City.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Ele é tatuador em seu próprio estúdio no centro de NYC. Conseguiu seu sucesso bem cedo, garantindo uma boa renda para si. Seu sucesso não parou, e sua renda não indica diminuição.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Ele sempre gostou de desenhos e tudo aquilo que possa ser representado com imagens. Foi uma maneira que ele usou para se desligar do trauma de ter perdido os pais, e decidiu que deveria levar isso para a vida toda. E bem, uma das coisas que podemos levar para a vida toda são as tatuagens. Pra que jeito melhor de viver, não?
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Loiro, cabelos não muito curtos, raspado nas laterais; pele clara, olhos pequenos e castanhos não muito escuros, barba por fazer. Possui mais ou menos 1,78m e aproximadamente 79kg. Felippe tem um bom físico. Corpo bem trabalhado, definido, e tentando sempre mantê-lo em forma. Possui diversas tatuagens em seu corpo (incluindo, entre elas, a do cervo). Algumas serão citadas no decorrer da trama On do personagem, outras, não haverá a necessidade. (Off: Mateus Verdelho [Photoplayer] é um homem realmente repleto de tatuagens, porém, as tatuagens citadas pelo personagem durante os posts não serão as mesmas que o ator/modelo possui. Quem sabe, uma ou outra, mas no geral, serão tatuagens diferentes das representadas por Verdelho. Grato a atenção).
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Suas tatuagens, principalmente a de uma arma (revólver) logo abaixo de seu abdome, um pouco a esquerda.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Diferente de muitos que possuem habilidades fora do comum, Felippe sempre quis levar sua vida ao mais normal possível, tanto porque seus poderes não são assustadores, e muito menos aparentes (perceptíveis a qualquer momento). Pensando em uma carreira de sucesso, tem o desejo de expandir seu estúdio de tatuagens para uma grandiosa franquia por todo o país, com artistas qualificados. Porém, nem tudo são mares de rosas. Aos dezesseis anos, quando trabalhou como desenhista de estamparias para uma grande empresa, seu patrão sádico e obcecado por dinheiro e poder o forçou a fazer coisas um tanto erradas com seus poderes, utilizando táticas hipnóticas para persuadi-lo. Mesmo após um breve confronto que definiu de vez a separação de seus caminhos, Felippe quer saber para quais causas seus poderes estavam sendo usados, pois durante o seu tempo "útil" para o homem, ele não tem recordação alguma. Flashes e detalhes mínimos.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Para garantir uma boa carreira como tatuador, e também para ter uma boa renda fazendo algo que gosta, mas não deixando de levar sua profissão a sério. Quanto ao seu antigo patrão, ele sempre teve curiosidade em conhecer melhor aquele homem que tanto fez mal para muitas pessoas. Se ele ainda faz o que fazia antigamente, ele não tem ciência, mas se ainda faz isso, está na hora de Felippe agir para impedi-lo. Mesmo não tendo um espírito vingativo, Felippe não pode deixar aquele homem impune.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Certamente não vai parar de "tocar" sua empresa para frente. Tatuar sempre foi o maior sonho de Felippe, e isso, pode-se considerar um objetivo sem fim, já que pretende fazer isso até que esteja em condições. E bem, quanto ao seu principal "arqui-inimigo", colocará-o em seu devido lugar, que certamente é atrás das grades.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Caso vá a falência com sua empresa, ou que a mesma não faça o sucesso esperado, Felippe é preparado e possui experiência em outros ramos também, podendo voltar a trabalhar como desenhista de estamparia ou arranjando uma nova profissão, buscando qualificar-se cada vez mais se for preciso. E bem, se não conseguir encontrar e/ou deter seu ex-patrão, certamente seus planos não durarão para sempre. Mas, mesmo que não seja uma das maiores prioridades em sua vida, Felippe tem muito medo que não consiga impedi-lo.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Talvez o medo de que as pessoas não gostem do seus desenhos, ou que possa fazer tatuagens mal feitas. Veja bem, tatuagens são para a vida toda, tudo deve ser milimetricamente calculado, ou todo o desenho pode ser comprometido. Bem, quanto a busca pelo seu ex-chefe, talvez não saber usar suas habilidades um tanto fora do comuns com destreza e perfeição seja o maior dos impedimentos.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Treinar, treinar, e treinar mais ainda, tanto seus desenhos como trazê-los para a reali... Ops. Quanto fazer com que seus dons sejam executados com mais velocidade e poder.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - A hora que passa Phineas e Ferb, porque ele poderia chegar do trabalho, só ligar a TV e assistir. ags Certamente, a fome e pobreza, e falta de recursos nos orfanatos e instituições de caridade no mundo. Ele sabe como é ter a falta de seus pais tão amados, e simplesmente se revolta em saber que o mundo está mais preocupado com o que vai acontecer na novela do que dar atenção a quem realmente merece.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Teria o tipo de poder nem tão raro mas muito cobiçado: o poder aquisitivo. noy Certamente tornar-me mais furioso. Talvez, ter tido todo um tratamento Peace & Love demais tenha me feito Peace & Love demais. Sou o tipo de cara que está querendo se afastar de confusões e resolver as coisas de uma maneira sensata. Sempre que as palavras não são necessárias para resolver minhas situações, claro, eu desço a lenha bonito, mas eu gostaria de não ter medo de dar o pontapé inicial.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Passar pelo trauma da perda foi algo que despedaçou-lhe o coração. Viver momentos assim novamente é o que mais lhe deixa nervoso durante o dia a dia. De perder alguém que ele realmente ama. Bem, em alguns dias e momentos, também tem medo da morte. De atravessar a porta de casa, pronto pra mais um dia, mais uma rotina, e de esta ser a última vez que gira a chave na tranca. "Quantas vezes cê viu o sol ficar pra trás, se perguntando se você tinha um dia a menos ou um dia a mais."

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - "Certamente, Felippe é o tipo de garoto que todos gostariam de ter como exemplo. Ele sempre foi muito estudioso, tirava boas notas, andava com boas companhias, e tem um talento incrível para desenhar. Além de ter uma ótima educação com os mais velhos, é determinado e busca seus sonhos como ninguém. Muitos o julgam por suas tatuagens e piercings, mas não é isso o que o define. E ah, muitas garotas sussurravam muito sobre ele na hora do intervalo. Sem contar que era sempre ele que animava as festas."
2. Como ele se auto-descreveria? - Bem, talvez como o garoto comum que tenta levar uma vida comum, na maior normalidade possível (apesar de não ser exatamente assim). Inegavelmente extrovertido, mas acha que as vezes "se passa" demais, mesmo que nunca alguém tenha reclamado disso. O tipo de cara que tem como uma das prioridades em fazer as pessoas ao seu redor se divertirem.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Bem, vivendo em um mundo praticamente dominado pela existência e o temor contra os mutantes, ele se sente as vezes um pouco retraído (poxa, ele é um mutante, mas veja bem, não é nenhum tipo de aberração. Que grande vacilo). Mas quando lembra que muitos realmente sofrem com isso, mesmo sem querer devido as habilidades mutantes serem muito expostas, sente-se um pouco mais tranquilo. Mas não deveria se sentir assim. Deveria se sentir igualmente preocupado, já que os mutantes precisam de ajuda, e rápido, assim como uma criança órfã precisa de uma família e a entenda e a ame do jeito que é.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Felippe sempre foi o tipo de garoto que tenta se adaptar com as pessoas que estão ao seu redor. Ele sempre dá uma chance para todos, em levar diálogos agradáveis e fazerem todos rirem e sorrirem na hora certa. Mas bem, há certas pessoas que são tão ignorantes que todo esforço de ser uma pessoa gentil é completamente inútil.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Nunca tratou ninguém de maneira diferente, mesmo por seus defeitos e suas atitudes. Ah não ser, claro, com seus melhores amigos, que merecem total e melhor tratamento possível. Ah, também tem a maldita raça que ele odeia e não suporta. A raça que todos chamamos de "Heróis do povo". Aqueles que fingem ser bons, mas só pensam no quanto vai cair no próprio bolso mês que vem. Aqueles que dizem estarem ali para melhorar e nunca fazem nada. Não apenas os que dizem "Eu prometo" a cada eleição, mas a todos que não movem uma palha pela própria justiça, que sentam o traseiro na poltrona e assistem ao telejornal, reclamando sempre e se achando o perfeito patriota.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Assistindo Phineas e Ferb. Bem, Felippe gosta muito de sair com seus amigos, de ir a festas, lugares para comer besteiras no fim de semana, desenhar e aperfeiçoar cada vez mais seus trabalhos, e claro, assistir Phineas e Ferb.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Felippe tem um estilo próprio, mas na maioria das vezes se veste num estilo mais skatista. Camisas largas, boné de vez em quando, jeans e calças um pouco mais largas, tênis legais, e várias coisas que skatistas usam (:v). Mas sempre que o vêem, Felippe é reconhecido como o tipo de garoto estiloso.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Bem, o próprio trabalho em si é sua paixão. Fazer tatuagens é seu maior prazer, principalmente porque envolvem seus talentos desenhísticos.
4. O que ele gosta de comer? - Dieta nunca foi o maior forte dele, mas mesmo assim ele nunca manteve seu corpo descuidado. Mas sempre que pode, ele se empanturra de batatas (de qualquer jeito que for preparada), frango frito, tomate em excesso, e claro, muito, mas muito iogurte mesmo.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Colecionar? Apenas amigos.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Tem sim. Ladon, o animal de estimação mais esquisito que um tatuador pode ter correndo pelo seu estúdio.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - De pessoas baladeiras, que estão sempre sorrindo ou que gostem de tatuagens. Ele nunca foi de fazer preferências, mas é extremamente encantado por esse tipo de pessoas. Claro, além de saber lidar super bem com crianças e de se sentir extremamente confortável e seguro na companhia de idosos.
8. E que tipo de amante? - Ele tem uma preferência especial por morenas e ruivas, mas sempre gosta de abrir exceções para algumas loiras. Ele é/fica cada vez mais encantado pelas que gostam ou tem tatuagens. Mas bem, essas não são suas únicas preferências. Bissexual, Felippe também gosta de garotos altos e com um físico interessante. Os garotos se encaixam nas mesmas preferências que as garotas para ele, dando um lugar mais especial para os morenos, ruivos e/ou tatuados.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Nova Iorque, a cidade mais populosa dos Estados Unidos da América. É uma cidade bem movimentada, mas muito interessante. Toda a muvuca é diferente do que Felippe estava acostumado, mas ele logo se adaptou. Apesar de todos os problemas que todas as cidades grandes possuem, é um bom lugar para se viver com uma empresa de portas abertas ao público.
2. Como é o clima/atmosfera? - Nova Iorque possui um clima temperado continental úmido, apresentando as quatro estações bem definidas. Localizado perto de grandes massas de água, a temperatura na cidade tende a flutuar menos do que em áreas localizadas no interior do continente. Entretanto, o tempo em Nova Iorque é instável, podendo ocorrer baixas temperaturas e tempestades de neve perto do fim da primavera ou logo no início do outono. Como eu amo a Wikipedia.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Felippe se mudou para lá, arriscadamente, para abrir seu estúdio de tatuagens particular. Foi uma aposta arriscada, mas que acabou dando certo. Mas bem, Noa Iorque é o típico espelho socio-econômico que boa parte do mundo visa seguir. Não é uma cidade perfeita, mas é um lugar com boa educação e segurança.
4. Como é sua rotina diária? - Acordar cedo, ir para o seu estúdio, almoçar, voltar para o estúdio, ir em alguma cafeteria tomar um café com bons colegas de trabalho, voltar pra casa, assistir Phineas e Ferb, jantar, e dormir. dormindo

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Realidade Artística.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, tenho um bom domínio sobre meus poderes. Bem, acredito que poucas coisas, não fosse um pouco por não ser tão veloz com meus desenhos e por não conseguir produzi-los sem material necessário.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Bem, sim, mas de uma maneira positiva. Foram os meus poderes que me tiraram do isolamento e da depressão por ter perdido meus pais muito cedo.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Sim, gosto. Foi por causa de meu "dom" que sou o que sou hoje, que aperfeiçoei minhas habilidades artísticas e que fiz tantas coisas boas (apesar de algumas pedras no meio do caminho). E bem, convenhamos, é uma habilidade um tanto bonita.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Devo minhas habilidades graças ao Gene X, que gerou toda uma raça de mutantes no meio da humanidade comum que conhecemos.


- x -
PONTUAÇÃO
- x -


PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- AVAREZA (1 ponto)
- BOEMIA COMPULSIVA (1 ponto)
- LUXÚRIA (1 ponto)
- MARCA REGISTRADA (1 ponto): por onde passa, deixa um "FLR" rabiscado. Mesmo que, esteja apenas caminhando.
- TEMERIDADE (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05+01 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) (5 pontos pelos defeitos)
Gastos: - 3 pontos para perícias (totalizando 9 perícias + 1 perícia grátis pelo nível [10]) - 2 pontos para poderes (totalizando 4 poderes + 2 poderes grátis pelo nível [8]) - 1 ponto para atributo extra (Intelecto)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- ACROBACIA
- ARCO
- ARREMESSO DE FACA
- ARTE MARCIAL (muay thai)
- ARTISTA
- ESPADAS CURTAS
- FALSIFICAÇÃO
- FURTIVIDADE
- SALTO
- SEX-APPEAL

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Soqueira
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - O soco-inglês ou soqueira é uma arma branca de tipo soco, feita de metal, com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis, causando mais dano e ferimentos à vítima atingida pelo soco. Esta, possui um detalhe especial com uma cabeça de lobo e três pequenos dados.

Nome: [A] Faca Militar
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Arma branca destinada ao corte. Esta, possui 13,5 cm de lâmina. Cabo de ferro com algumas camadas emborrachadas e bem aderentes.

Nome: [A] Faca Militar
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Arma branca destinada ao corte. Esta, possui 13,5 cm de lâmina. Cabo de ferro com algumas camadas emborrachadas e bem aderentes.

Nome: [-] Lápis e Caderno de Desenho
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: -
Tipo:-
Moedas: -
Recarga: -
Descrição: Um lápis preto e um caderno que Felippe utiliza para desenhar suas artes. Vale lembrar que, nem o caderno e nem o lápis possuem encantamentos. Os poderes são de total natureza mutante presente em Felippe.

PODERES

Grupo de Poderes: - Realidade Artística.

Poderes:

Nome: [A] - Bela Arte.
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: -
Grupo: - Realidade Artística
Bônus de Acerto: +2
Duração: Até o final da cena. Pode manter até uma criação por ponto de intelecto.
Recarga: Não pode ser usado em combate.
Descrição: - O personagem pode criar, artisticamente, desenhos que se tornarão realidade. Neste caso, o personagem pode tornar real tudo aquilo que for belo e inofensivo assim que desenhado. Como por exemplo, desenhar flores e fazê-las desabrochar dos papéis. Como tudo neste campo é inofensivo, pode também dar vida as mais belas criaturas, como filhotes de cães, gatos, e demais animais domésticos e silvestres, como as mais variadas aves coloridas. Outros variados tipos de plantas, como trepadeiras, ou um simples gramado, também funcionam com essa habilidade, contando que a beleza, realismo e perfeição sejam bem retratadas nessas artes. Vale lembrar que: nada desenhado com esta habilidade pode alterar seu tamanho assim que criado, ou seja, se tornará real com o tamanho igualado ao desenho no papel (por exemplo: desenhar um cãozinho em miniatura, surgirá um cãozinho em miniatura na realidade). Vale, também, lembrar que: tudo o que é criado com esta habilidade é inofensivo, não podendo reproduzir plantas carnívoras e/ou venenosas, e qualquer animal que possa servir de ameaça. Todos os animais produzidos são meigos e amigáveis, e que serviram para a terapia psicológica de Felippe, tirando-o do trauma da perda dos pais e da sensação de solidão.

Nome: [A] - Espadas.
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: -
Grupo: - Realidade Artística
Teste: +1
Efeito: Cria duas espadas curtas (Use a estatística de Espada Longa)
Duração: Até o fim do combate.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: - Felippe, certa vez tatuou em sua própria coxa direita, um guerreiro com uma armadura antiga e empunhando duas espadas curtas. Com sua habilidade de dar vida aos seus desenhos, Felippe ainda não tem a capacidade de dar vida ao guerreiro feito por ele, porém, consegue tornar reais as espadas que ele carrega nas mãos. As espadas são gêmeas. Possuem um cabo de prata revestido com couro e um pomo que há em seu centro uma pedra de diamante. A lâmina é de mais ou menos 75 cm, feita também de prata, com dois gumes cada uma. As espadas não são pesadas, e possuem cabos bem aderentes, garantindo bastante agilidade para utilizar cada uma em uma mão. Assim que o combate se encerra, elas logo voltam para as mãos do guerreiro na coxa de Felippe. Obs: Esta é uma das poucas habilidades cujos desenhos alteram seu tamanho (para maior) assim que se tornam reais, já que as espadas tatuadas são adequadas ao tamanho do guerreiro de mais ou menos 20 cm.

Nome: [A] - Revólver.
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: -
Grupo: - Realidade Artística
Teste: -2
Efeito: O mesmo de um REVOLVER TAURUS 889 - CAL 38 - 6 TIROS - 4" - OXIDADO.
Duração: Até a munição acabar ou até o combate terminar.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: - Felippe, certa vez, tatuou próximo a sua virilha o desenho de um revólver. Sempre que posiciona a mão em cima da tatuagem, como se estivesse segurando um revólver de verdade, o mesmo pode torná-lo real. Assim que estiver na realidade, o revólver vem equipado com 6 balas. Quando as mesmas acabam, ele volta a ser uma mera tatuagem. Porém, assim que for transformado novamente, ele estará carregado com as mesmas 6 balas. Obs: as balas tem danos reais de uma bala comum, porém, quando o revólver deixa de existir, as balas também, fazendo com que os locais atingidos se "regenerem", como se nunca tivessem sofrido seu efeito. Resumidamente, os seus danos são temporários. (Imagem para exemplificação da posição da tatuagem clicando aqui).

Nome: [A] - Arco e Flecha.
Natureza: Reflexo
Tipo: -
Grupo: - Realidade Artística
Teste: +0
Efeito: O mesmo de um Arco Longo
Duração: Até as flechas acabarem ou até o turno acabar.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: - Felippe tatuou em seu pulso esquerdo o desenho de um simples arco. Quando toca o desenho, materializa um arco longo de prata, com vários detalhes e entalhes que deixam o arco ainda mais belo. No pulso direito, Felippe tatuou sete flechas, posicionadas em um formato de sol. Quando toca o desenho, as materializa para a realidade, trazendo assim, uma flecha por vez. As flechas também são de prata, com penas brancas aplicadas em si. As flechas tem o mesmo efeito que o Revólver, causando danos reais, porém, temporários, sumindo quando as flechas acabarem. Assim que o turno se encerra, tanto o arco como as flechas utilizadas voltam a ser meras tatuagens.

Nome: [A] - Ladon.
Tipo: -
Grupo: - Realidade Artística
Teste: -
Duração: Até ser destruído (Pode ser recriado)
Recarga: Não pode ser usado em combate.
Descrição: - Quando tinha seus 5 anos (período em que descobriu suas habilidades mutantes), seus pais morreram, gerando um grande trauma em sua família, mas principalmente em Felippe, que sofreu muito com a perda. Para fugir de sua depressão, ele utilizou suas habilidades para criar coisas que o distraíssem. Que o fizessem feliz. Além da habilidade Bela Arte ajudar muito nisso, ele certa vez pode dar vida a uma pequena criatura, que se negava a voltar para o papel. Ele então, adotou o mini ser como seu bixinho de estimação. Um pequeno dragão chinês de 20 cm, com escamas que são uma mistura de alaranjadas e douradas, fazendo parecer um lagartinho de ouro que corre como um ratinho. Seus olhos são bem avermelhados, e ora ou outra ele consegue soltar pequena quantia de fogo através da boca (o suficiente para acender uma vela, uma tocha, e as vezes fogueiras Dragão-Esqueiro, hu3). Apesar disso, o dragão é inofensivo, sendo o melhor amigo de Felippe. Em certos momentos, o mesmo se enrosca em seu pulso de um jeito que pareça uma simples pulseira dourada com formato de dragão, para disfarçar-se na presença de humanos comuns. Ladon recebeu esse nome em homenagem ao Dragão da Cólquida, da mitologia grega. Apesar dos diversos esforços de Felippe para desenhar um dragão maior, seus poderes ainda são fracos para tornar um desenho gigante real.

Nome: [P] - Agilidade Artística.
Tipo: -
Grupo: - Realidade Artística
Reflexo: +1
Descrição: - A Realidade Artística traz consigo uma habilidade para realizar obras mais velozmente. Desenhar detalhes mínimos é algo que pode ser feito em questão de segundos, escrever parágrafos completos é algo tão fútil quanto piscar os olhos. Origamis e pequenas esculturas em argila podem ser feitos em minutos mais rápidos do que um artista qualquer faria comumente. Isso dá também, ao artista, um olhar mais crítico, prestando mais atenção em mínimos detalhes e todo tipo de informação visual (não apenas em suas artes).

✖️✖️
[/i]
Felippe L. Rincaweski
Felippe L. Rincaweski

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite Empty Re: [FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite

Mensagem por Helena Diamond 05.07.14 9:51

Caraca cara!!! Parece que você descreveu sua vida. Ficou perfeito, fiquei com inveja...  Lixa

Tome...
10 pf's.

 Tapão Tapão Foi melhor que eu!
Helena Diamond
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite Empty Re: [FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite

Mensagem por Victor von Doom 08.07.14 5:06

Poderes criados, quanto ao poder flecha e revolver não precisam ser temporários, da forma que descreveu é vc dando dano e o cara recuperando pouco tempo depois... Qualquer coisa pm
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite Empty Re: [FC] Felippe L. Rincaweski - Grafite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos