[FP] - Amandha Kumar - Abraço da Serpente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Amandha Kumar - Abraço da Serpente

Mensagem por Amandha Kumar em 10.07.14 21:30



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: Amandha Kumar
Nome do Jogador: Túlio
Nome do Ator: Lana Del Rey
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Carrascos

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Túlio
Idade: 14
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, um ano e meio
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não
Qual gênero de jogo você prefere?: Simulação, Estratégia, RPG e Construção de Cidades

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Amandha Kumar
2. Quantos anos ele tem? 23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Amandha nasceu em Quebec, no Canadá, mas cresceu em NY. Algum parentesco distante lhe trouxe este estranho sobrenome indiano, mas ela nunca realmente se interessou por entrar em detalhes sobre ele. A moça viveu em NY desde os 2 anos na casa de seu violento pai. Nasceu em 1991, em Setembro, dia 25.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Até onde sabe, e nem tem interesse em saber muito mais, a mãe de Amandha morreu em seu parto. Ela teria dado outra criança, anteriormente, mas esta já era um feto morto. Pode ser rancor ou não, mas o pai, o único parente vivo disposto a criar a garota, descontava tudo na filha. Mas ele se arrependeu. Muito.
5. O que sente sobre eles? Amandha não sente muita coisa pelos mortos, mas não consegue deixar de sentir uma pontada de remorso eventual pela mãe. Já pelo pai, em vida, foi puro ódio e raiva. Ser submissa a ele já era bastante difícil, mas sair com um olho roxo ou uma marca de tapa quente nas faces era humilhante. Mas ela sempre exibiu estas marcas como distintivos de honra, pois é isso que uma mulher poderosa e verdadeira coleciona para mostrar sua coragem.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Não. Arnold morreu quanto Amandha despertou seus poderes, aos 13 anos. “Já estava velho, fazendo hora extra.”, diria a garota, com um gesto de pouco caso. A mãe morreu no seu parto, como citado.
7. Se sim, como e onde eles vivem? –x-
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
Amandha tem uma prima distante, de algum grau, 2º ou 3º. Elas chegaram a se encontrar uma vez enquanto o pai era vivo, mas não tinham motivos para gostar uma das outras, tampouco odiar-se. Selena mora na Austrália, sozinha, trabalhando em alguma agência de viagens. Amandha também tem uma tia-avó realmente muito velha, aposentada, que cria chihuahuas numa casa abastada e opulenta no Canadá. Elas basicamente se odeiam, pois os chihuahuas não eram exatamente amistosos.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Por um período de alguns meses, ela teve uma única amiga, Líria, uma garota alegre e bonita. Líria morreu quando os poderes da amiga despertaram, gerando uma nuvem tóxica mortal. Ninguém soube do fato, mas todos olharam com suspeita para a fria Amandha. E nunca, jamais, teve outros amigos.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Eca, não!
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Sim. Duramente, Amandha chegou até o último ano do Ensino Médio, e já era uma cantora local popular e, principalmente, uma assassina e mercenária cobiçosa.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Após matar o pai (“Uma overdose de drogas.”, diziam os médicos), a tia-avó se mudou para Nova York para cuidar na sobrinha-neta, levando juntamente três dos seus mais perversos demônios encarnados em corpos de cães que chamava de chihuahuas. Ela deixou a velha altamente desagradável lhe ter a guarda até assumir a maioridade. Após isso, ela mandou a velha de volta ao Canadá para seus outros cães, mas não sem antes colocar uma peçonha especialmente potente nas rações daqueles cachorros infernais.
Então, Amandha percebeu que seus poderes poderiam lhe ser úteis. Com um pouco de refinamento logo ela entendeu como poderia sustentar-se.
14. O que seu Personagem faz para viver? Amandha canta em barzinhos sujos cheios de homens com cheiro de álcool, ganhando alguns trocados. Mas seu verdadeiro dinheiro vem dos “serviços” que faz como mercenária.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Ora, é só colocar algumas gotas no cozido dele e pronto, ele nem vai suspeitar que foi pedido pra ser morto. O que os médicos dirão, afinal? Overdose? Suicídio? E cantora, claro. A voz de Amandha encanta a muitos.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Possui 1,60 de altura e pesa 63 quilos bem distribuídos. Olhos castanhos claros, cabelos longos e ondulados, ruivos e sedosos. Corpo curvilíneo, esbelto e esguio. Um rosto encantador e perigoso, e com certeza, não há a ausência de dotes femininos. Não é nenhuma surpresa que todos adorem-a.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
Com certeza, seus lábios carnudos, que ela faz questão de ressaltar com um batom.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Sim. Ela tem o objetivo principal de sua vida entender o mundo e a vida. Não nada filosófico, como a razão da vida e tudo o mais, mas sim COMO podemos viver da melhor maneira, e como aproveitar. Ela também tem como um importante desejo achar um amante que a compreenda e que a ame (embora esteja em dúvida sobre o amor verdadeiro e sua existência), e como objetivo secundário, descobrir todas as peçonhas existentes no mundo.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Valendo para todos: simplesmente porque a vida é curta. Causar o caos e morte é divertido, então vamos nos divertir! E conhecimento é poder, e há quem diga que amor também.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Continuar fazendo o que faz de melhor: matar, esbanjar e ganhar dinheiro.
4. O que ele vai fazer se falhar? Não existe esta hipótese. Tente, ou morra tentando!
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? A complexidade da vida em si. É como se fosse um jogo de aventura, e cada fase passada a dificuldade fosse aumentada!
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? Segue em frente, sempre. Pois embora os golpes sejam duros, o gosto da derrota pode ser mais duro do que eles.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Um mundo onde todos gostassem de tudo. Onde não haveria egoísmo, agressão ou falta de sinceridade. Mas todos teriam ainda seus defeitos, e amariam ao próximo como se amassem.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Sinceramente? Nada. Amandha  é feliz como é, e não vê razão para assim não o ser.
9. Ele tem medo de alguma coisa? Um medo tão secreto que nem mesmo ela o admite para si mesma: o medo de perder alguém que ama. Ela não ama, o que é algo bem impossível no momento, então, mas... Também pensa que seria horrível se ficasse pobre.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? Já chamaram-na de várias coisas e nomes: linda, especial, única, maravilhosa e outras coisas não muito... Adequadas para se dizer aqui. Mas nenhuma ruim, se é que entende. Mas também já a chamaram de misteriosa, algo como uma faca de dois gumes: bom ou ruim?
2. Como ele se auto-descreveria? Inesquecível. Alguém que não se deve irritar, e que pode ser como uma pantera. Pense nesta última afirmação como quiser...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? Quer entende-lo, usa-lo, descobri-lo. Embora o veja também como um campo gigante para as pessoas fazerem os que as fazem feliz... Como ganhar dinheiro e... Matar.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? “Pobres almas sem conhecimento.”. Também acha as pessoas deveriam parar de mentir tanto para si mesmas. Guarde as mentiras para os outros.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim. Abomina totalmente os X-Men, vendo-os como um bando de pessoas sem preparo para o mundo que acabam com a felicidade de muita gente simplesmente “pelo bem maior”. Também é extremamente irônica com religiosos, pois não vê como um ser superior poderia existir.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Pensando, cantando, ganhando dinheiro, estudando e principalmente lendo. Também gosta de nadar e praticar jardinagem, e atualmente está escrevendo um livro fictício. Também adora praticar esportes.
2. Que coisas ele gosta de vestir? O que for sexy e estiver pela frente, mas nada que restrinja ou seja desconfortável. Quanto mais atraente, melhor.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? É interessante descobrir os segredos de outras pessoas. Quando disfarçada com seu codinome e vestes diferentes, as pessoas vão até Amandha para que ela execute seus serviços. As regras são claras: nunca pergunte como. Mas é interessante saber os segredos que contam a ela sobre como as pessoas eram antes que ela dê um fim neles.
4. O que ele gosta de comer? Comida mexicana.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Coleciona diferentes tipos de peçonhas.
6. Ele tem algum animal de estimação? Uma serpente dócil. Ela não é bem sua: anda por aí quando quer, mas foi treinada para sempre achar a dona e seguir suas ordens. Se chama Mandra. É quase como um gato: totalmente independente. É uma cascavel da América do Sul, com escamas reluzentes e amarelas. Embora seja meiga, a cobra é venenosa e é extremamente leal, atacando quem a mestra ordena ou que a ataque (a dona ou a si mesma).
7. Que tipo de companhia ele prefere? Alguém que lhe entenda, que seja agradável e que possa ser morto a qualquer momento. He...
8. E que tipo de amante? – Alguém que seja lindo, principalmente. E que entenda tudo que ela faz, seus motivos... Alguém que a ame. Alguém que a aceite mesmo com seus defeitos.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora no apartamento de seu pai falecido. É grande, espaçoso, bonito, tem uma ótima vista e fica bem perto do beco onde as pessoas vão para pedir seus serviços mercenários. Ninguém desconfiaria.
2. Como é o clima/atmosfera? Faz o clima típico de NY. Não é um lugar ruim para se viver, tem uma atmosfera solta e leve, afinal.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? A vizinha enxerida do lado é um problema. Aquela mulher tem um pescoço anormalmente longo e é ossuda como um esqueleto, e parece que cuida mais da vida dos outros que da própria. E o porquê de morar lá? Ora, foi passado para ela de seu pai, já que não tinha deixado testamento. Dá mais segurança que morar na mansão dos Carrascos. Alguém poderia vir e... Argh. E é um bom lugar. Mas está pronta para abandoná-lo a qualquer momento, seja o motivo que for.
4. Como é sua rotina diária? Não há rotina fixa. É sempre bom inovar.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Porque é o local perfeito para fazer o que quer sem interferência. Pode matar, causar o caos... Fazer o que quiser. E também, é um local incomumente unido. Não é falso como os X-Men ou desunido e sem propósitos como o Clube do Inferno. É como um verdadeiro grupo. Também, agora, pode não só ser Mercenária lá fora, como ali dentro, sendo uma assassina formidável.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi feito um teste bem desagradável. Um bando de coisas que, francamente! É melhor não comentar muito. Foi nojento e envolveu sangue e uma gritaria infernal. Não foram tantos os que passaram, mas Amandha conseguiu.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? A capacidade de utilizar as toxinas que seu corpo produzia eram prodigiosas e prometiam muito. Mas foi principalmente a competência em matar e não deixar nenhum vestígio, a capacidade de fazê-lo sem remorso e a adoração pelo puro caos que trouxeram-na para o berço dos Carrascos.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Criação e Manipulação de Venenos. Amandha é capaz de criar peçonhas de vários tipos, sejam elas líquidas, gasosas ou em forma de pós inebriantes. Cada veneno tem sua utilidade, e ela é capaz de aproveitar todas elas. Ela pode criar as substâncias destilando-as de sua boca ou por outras maneiras mais específicas e peculiares. Ela também pode fazer antídotos do mesmo modo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Amandha tem total extensão e controle de suas habilidades, e não há nada que as atrapalhe.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim. Após seus poderes despertarem, Amandha adquiriu uma forte tendência a espirrar toxinas. Naturalmente, isso foi muito desconfortável para ela, mas agora, seus espirros são completamente normais, se isso te tranquiliza.
4. Você gosta de ser "especial"? Por quê? – Com certeza. Amandha adora ser especial e ter seus dons, pois uma habilidade tão valiosa e sutil mata as pessoas de forma indolor. Quase sempre. E gera muito dinheiro... É ótimo fazer o que os outros não podem.
5. Qual é a origem dos seus poderes? Amandha crê ser uma mutante, já tendo nascido assim.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
- Cobiça (1 Ponto) Amandha simplesmente vê o dinheiro como a engrenagem do sucesso. E quem vai contradizer ela?
-Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos) Amandha assassina qualquer tipo de gente, até mesmo mutantes, dependendo de seu cliente ou da missão dada pelos Carrascos. Até hoje nunca falhou, mas já chegou várias vezes perto disso.
-Segredo (2 Pontos, Prisão) Se um dia for descoberto o tanto de crimes e mortes que tem dedo de Amandha, ela provavelmente pegaria perpétua. Isto é, peguem-na se puderem!


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 + 01 = 06 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: 03 (+2 Poderes, +6 perícias)


ATRIBUTOS
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": Potência + Intelecto + 100 = 103

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Canto
- Botânica
- Artes Marciais (Boxe Americano)
- Alquimia
- Adestramento de Animais: Serpentes
- Venefício
- Furtividade

EQUIPAMENTOS

(Desarmado)


PODERES

Grupo de Poderes: Criação e Manipulação de Venenos

Poderes:

Nome: [A] Nuvem Corrosiva
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Criação e Manipulação de Venenos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1x a cada 4 turnos
Descrição: Da boca de Amandha sai uma nuvem roxa venenosa e altamente corrosiva. O gás se dissipa instantaneamente se Amandha for desacordada ou algo do tipo, inofensivo. Ele avança e pode se dissipar ao comando da usuária, podendo tomar a forma que ela quiser e sendo totalmente comandado por ela. Pode corroer a maioria dos elementos, inclusive metais, mas não faz efeito contra alguns tipos de materiais especiais (Adamantium, titânio, diamante e outros, de acordo com o narrador). A rápida nuvem de gás, se não mata pela corrosão do alvo, pode matar pela inalação do veneno mortal. A recarga pode ser diminuída caso seja usada uma versão da habilidade em que o gás não é corrosivo. O usuário é imune a este veneno.
Nota: Sugiro 1x a cada 3 turnos no caso da versão não corrosiva. Pode retirar essa parte da versão não corrosiva se achar necessário, se assim for aprovar, para agilizar tudo. Ela não é tão importante.

Nome: [A] Toxina Vomitiva
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Criação e Manipulação de Venenos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1x a cada 3 turnos
Descrição: Um veneno esverdeado pode ser cuspido a uma distância maior do que o normal. Caso o ácido atinja a corrente sanguínea causa um efeito de forte náusea no alvo. Ele tem capacidade de se impregnar em armas ou qualquer outra coisa com aspectos cortantes ou perfurantes, ou semelhantes. O usuário é imune a este veneno.

Nome: [A] Antídoto Especial
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Criação e Manipulação de Venenos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1x a cada 3 turnos
Descrição: Um antídoto é feito e cuspido na dosagem exata. Amandha pode então aplica-lo por via oral para que qualquer tipo de toxina não benigna se torne inofensiva ao organismo. Por um curto período, quem tomar este antídoto ficará imune por um tempo a qualquer tipo de futuras outras toxinas também, formando anticorpos poderosos. Logo, porém, estes se voltam contra eles próprios e o efeito passa sem efeitos colaterais danosos.

Nome: [P] Garras da Praga
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Criação e Manipulação de Venenos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Amandha mantém suas unhas compridas, nada semelhante a garras, mas estas, especialmente lixadas por elas para arranhar, geralmente, são impregnadas passivamente e sempre com um veneno poderoso. Um mínimo arranhão efetivo, ou seja, que seja feito com força suficiente com as unhas, causa uma dor excruciante e terrível a área extremamente localizada do arranhão durante certo tempo. Como efeito adicional, o ferimento impregnado com o veneno impede que o organismo impeça o sangramento naturalmente, também. O usuário é imune a este veneno.

✖✖
avatar
Amandha Kumar

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Amandha Kumar - Abraço da Serpente

Mensagem por Helena Diamond em 11.07.14 10:52

Ficha aprovada! Receba 8 pf's!

Siga em frente Assassina de Mutantes! Boa Sorte!
avatar
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Amandha Kumar - Abraço da Serpente

Mensagem por Victor von Doom em 15.07.14 8:02

Os poderes estão confusos, o seu grupo é Veneno e suas descrições possuem ácidos... Corrija ou compre grupo acido também.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Amandha Kumar - Abraço da Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum