Nova forma de Entrar para os Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova forma de Entrar para os Grupos

Mensagem por Victor von Doom em 09.07.14 4:30

Inscrição

Estas perguntas já existem na nova ficha, aos que já possuem ficha e não passaram por essas perguntas ainda, postem aqui! Os que passaram no teste e também não responderam essas perguntas devem postar aqui, para as informações serem acrescentadas na ficha.

As respostas não precisam ser gigantes, mas se não forem convincentes ou não tiverem ligação com o grupo que querem entrar, a inscrição será negada.

Nome:
Link da Ficha:

Grupo que pertence: Escolha entre: Novos X-men, X-Force, The Avengers, Agentes da S.H.I.E.L.D, Clube do Inferno, Irmandade dos Mutantes ou Carrascos. (Descrição dos Grupos)

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Link da Ficha:[/b]

[b]Grupo que pertence:[/b] Escolha entre: Novos X-men, X-Force, The Avengers, Agentes da S.H.I.E.L.D, Clube do Inferno, Irmandade dos Mutantes ou Carrascos. ([url=http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2671-descricao-dos-grupos]Descrição dos Grupos[/url])

Grupo
[b]1. Porque decidiu entrar para o Grupo?[/b] -
[b]2. Como conseguiu entrar para o Grupo?[/b] -
[b]3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar?[/b] -
✖✖
Victor von Doom
Humano
Humano

Re: Nova forma de Entrar para os Grupos

Mensagem por Orianna Bulktovich em 09.07.14 11:00

Nome: Orianna Bulktovich
Link da Ficha: Aqui
Grupo que pertence: Clube do Inferno

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Orianna inicialmente foi ali por causa de seus poderes únicos, não por opção própria. Porém, entretanto, sem opção que não fosse descobrir porque foi parar ali, senão por obra de Deus, ela quis descobrir os objetivos do Clube. E ao descobrir, não viu melhor lugar para começar seu astuto plano para a dominação cristã do mundo inteiro. Um ardil que infelizmente, não irei revelar completamente por momento.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Orianna não sabe muito bem. Embora fosse discreta e delicada, seus dons únicos poderiam chamar atenção. Ela suspeita ter sido dopada e enviada ao teste, como se já estivesse tudo tramado.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? A capacidade de matar, a fé conseguida em Deus para fazer as outras coisas e provável e principalmente seu Grupo de Poder para a realização de portais. O resto, só poderia estar na mente tortuosa da líder do grupo...
Orianna Bulktovich
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagem por Oliver Cromwell em 09.07.14 12:51

Nome: Oliver Cromwell
Link da Ficha: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2595-fc-oliver-cromwell-o-sortudo

Grupo que pertence: The Avengers

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Porque o heroísmo, vontade absoluta e confiança no que faz são os pontos fortes nos Vingadores, eles representam tudo que ele luta para ser.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Os Vingadores viram o seus atos isolados de bravura para salvar as pessoas ao longo dos anos, como em um caso que um dos vingadores presenciou Oliver atravessando na frente dos disparos que iriam atingir uma mulher e em seguida acertou os bandidos mesmo ferido, pois inocentes dependiam dele... Ultrapassando os limites que o seu corpo suportava ele se manteve consciente até garantir que todos inocentes estavam a salvo, porém acabou em coma por uma semana, sendo acordado por um vingador na própria mansão dos vingadores.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Oliver possui uma fé que se equipara com as características de um Vingador, além de ser totalmente confiante no que faz. Sua sorte e coragem são outros pontos chaves que fizeram o grupo lhe aceitar.
Oliver Cromwell

Mensagem por Wallace Diamond em 09.07.14 15:28

Nome: Wallace Diamond.
Link da Ficha: Conheça-me.

Grupo que pertence: Carrascos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Devoção, ato de respeito. É a coisa certa a fazer. Wall-e nunca foi do tipo amigável e sua situação na X-Force piorou devido as agressões e mortes que ele colecionava sempre após uma missão. Viu nos carrascos uma oportunidade em mostrar sua capacidade, porém escolhendo bem os seus alvos que na maioria das vezes são mutantes bem treinados.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Atraindo a atenção de Alexandra Le Fay, cada execução, a cada missão que fazia em nome de Dr. Doom. Wall-e se mostrava bem preparado. Tanto fisicamente, como psicologicamente. Nenhuma morte afetava sua consciência, presenciar mortes não lhe traumatizava. Poderia ser velhos, crianças, homens, mulheres, animais, feras, extra-terrestres, demônios. Não importava, ele cumpriria qualquer missão.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - O preparo físico e psicológico, a maneira como ele encerrava suas missões sempre de forma bastante fria. Pouco se importando com a dor das vítimas. Algumas vezes, por alguma razão. Ele envenenava as vítimas e decepava-as com o seu chicote metálico e trazia a cabeça dos alvos numa bandeja para Alexandra.
Wallace Diamond
Carrascos
Carrascos

Mensagem por Jack Frost em 09.07.14 23:47

Nome: Benjamin Wedge
Link da Ficha: Jack Frost

Grupo que pertence: Carrascos

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Raiva acumulada, nos Carrascos eu posso descontar no mundo o que ele fez contra mim e contra as pessoas, também posso me alimentar do calor corporal de quem tenho chance e também posso mostrar meu valor para alguém, sei que vendo assim não pareço o mais promissor dos Carrascos, mas já mostrei mais de uma vez que não é assim que a banda toca e o frio é o melhor amigo das trevas, quem sabe onde posso chegar com Le Fay?

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fui convidado por Alexandra Le Fay que deve ter visto algo em mim que eu não tenha visto ou talvez ela simplesmente quisesse alguém com minhas habilidades ao lado dela quando lhe fosse útil, não sei dizer, ela me fez passar por um teste onde eu tive que escolher uma pessoa e fazer algo com ela para impressionar a Líder dos Carrascos, pelo jeito ela gostou do resultado.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Matar? Não, no mundo de hoje parece que matar é a coisa mais fácil do mundo e eu não faço isso apenas por esporte ou por prazer, é mais para me manter vivo e por vingança, talvez Alexandra veja em mim a chance de não ter só mais uma besta assassina descontrolada na sua equipe e alguém que tenha tanta capacidade para a vida tanto quanto para a morte e acho que já provei que perto de mim morrer seria a opção mais fácil e menos dolorosa, o resto é ela que sabe, talvez eu esteja exagerando e ela só me aceitou porque queria mais um peão para morrer na hora certa.
Jack Frost
Carrascos
Carrascos

Mensagem por Trevon J. Kane em 10.07.14 1:21

Nome: Lauren Bouvier
Link da Ficha: Aqui

Grupo que pertence: Novos X-men

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Desde antes de saber que era mutante sempre teve um pensamente aberto sobre a questão, depois apoiando as causa mutantes pacificamente, logo apos o descobrimento de seus poderes virou protestantista, sempre marchando em prol de um mundo pacifico para mutantes e humanos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi na mansão x a procura de ajuda para controle e compreensão total de seus poderes, mas a encontrou fechada, após uma demostração de seu nível de poder avançado foi convidada para fazer parte dos Novos X-Mens.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? O senso de justiça e amor pelos mutantes foi uma das qualidades que a fez ser aceita pelos novos X-Men, além do preparo físico fé em seus ideais, sua liderança e sua forma tática e estratégica de lutar e usar seus poderes.
Trevon J. Kane

Mensagem por Sue Binoche em 10.07.14 6:31

Nome:Sue Binoche
Link da Ficha: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2644-fc-sue-binoche-sue

Grupo que pertence: Agentes da S.H.I.E.L.D

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? A vida de assassina ia de mau a pior, só colecionava inimigos e nenhum aliado. A SHIELD poderia aproveitar minhas habilidades além de me dar uma certa proteção e apoio.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Como outros membros fui descoberta pela SHIELD fazendo o que faço de melhor, e no meu caso faço com maestria. Nasci para ser uma espiã e assassina era tudo que a SHIELD queria. Eles me observaram e fingiram ser um dos meus contratantes para que eu fizesse uma missão onde eles poderiam monitorar por completo, nela tive que arquitetar um assassinado de um criminoso que sempre saia impune da cadeia, e deveria atribuir a morte dele a uma facção criminosa criando um conflito entre o grupo ao qual ele liderava e esta segunda facção... Por fim eles entraram em guerra e os poucos sobreviventes foram pegos em enfragante.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Minhas capacidades furtivas, persuasivas, minha frieza e minha disciplina, eram as partes mais atrativas para a SHIELD. Matar e não perguntar o porque era o que eles apreciavam também, além da minha feição totalmente inocente que se tornava uma grande arma.
Sue Binoche
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagem por Aailen Valentine em 10.07.14 13:43

Nome: Aailen Valentine
Link da Ficha: Ficha

Grupo que pertence: Irmandade dos Mutantes

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Me decidi entrar para o grupo, depois de ter sofrido na mão de humanos. Eu nunca tive nada contra eles, mas aparentemente eu era a unica. Porque na primeira oportunidade, me torturaram e estupraram, e isso terá consequências..

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Conheci outra mutante que me apresentou a Irmandade, o nome dela é Aurora, e mesmo achando estranho uma mutante que gosta de sair andando pelada na frente dos outros, me apeguei bastante a ela. E jurei proteger a princesa Aurora, por isso a segui até a Irmandade

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Consegui entrar na irmandade, através da minha história, e a demonstração de minhas habilidades de suporte. Além do fato de não me importar em destruir toda a raça humana.
Aailen Valentine

Mensagem por Fire em 10.07.14 23:40

Nome:Fire
Link da Ficha:

Grupo que pertence: The Avengers

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -Precisava de algo que me fizesse chegar mais perto do meu atual objetivo,se tornar o maior herói da Terra e lucra uma grana com isso.Entrar para os Vingadores foi o melhor jeito que arranjei para conseguir alcançar essa meta,se eu continuasse nas ruas,fantasiado e resolvendo pequenos crimes nunca seria notado por muitas pessoas mas junto com esses ‘’caras’’ eu tenho uma grande chance pois afinal eles estão sempre na mira dos holofotes e resolvendo os maiores problemas,digamos que é quase impossível alguém não conhecer e gostar deles,eu quero  toda essa fama para mim.          
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -Recebi um email de um amigo viciado em internet sobre um caso ‘’secreto’’ que os Vingadores estavam tentando resolver,como ele descobriu não é importante agora,o caso que eles estavam resolvendo era sobre um cara que seqüestrava mutantes para vender seus órgão no mercado negro,um caso que é bem a cara do ‘’X-Carinhas’’ mas por algum motivo os Vingadores estavam o resolvendo também .Entrei no encalço do cara na esperança de o capturar e chamar a atenção dos Vingadores com isso,contratei ótimos investigadores para me indicar o local que ele estava,então era só chegar lha e pronto.

No dia que eu iria botar meu plano de invasão ao galpão do meliante em pratica algo me surpreende ao chegar no local,encontro uma aglomeração de pessoas e o galpão coberto em chamas verdes,obvio que era algo que nenhum humano normal faria,com um pouco de raiva e vontade de descobrir o que estava acontecendo ali,e depois de ouvir vários comentários de pessoas sobre o fato de ninguém ter saído ainda do galpão,eu decido entrar entre as chamas coberto com minhas escamas pois não arriscaria me queimar,ao passar pelas chamas verdes encontro uma criatura com uma silhueta feminina coberta em chamas verdes,descobri quem fez aquilo, e ao seu redor quatro corpos em chamas,no arquivo que os investigadores me deram constava que o grupo de traficantes de órgãos eram formados por quatro homens e pelo que eu percebia naquele local aqueles cadáveres eram semelhante aos homens citados pelos investigadores.Depois de cerca de 15 segundos que contemplei o local a criatura se vira em minha direção,me preparo mentalmente para um combate mas para minha surpresa ela não minha atacava e eu conseguia ouvir uma voz telepática em minha mente:

-Me ajude...

Minha visão arcana indicava que aquela criatura não era um ser mágico e que estava com medo,descobri que ela estava com medo pois era a primeira vez que despertava seus poderes mutantes daquela forma,depois que lhe contei o quanto desastroso foi a primeira vez que me transformei ela riu,se acalmou e com confiança em mim ela decidiu me acompanhar para fora do galpão,voltando a sua forma humana ao sair dele,se revelando uma linda moça,ela falava novamente em minha mente:

-Obrigada.

De volta a Inglaterra no dia seguinte,na hora exata que parei pra arrumar algum livro na estante para ler,meu mordomo me traz o telefone e me entrega,atendo e do outro lado da linha consigo ouvir uma voz meio rouca dizendo a seguinte frase:

- Parece que você nos passou a perna,mesmo assim alguns dos nossos gostaram de ver sua ação no dia anterior,irei lhe mandar as coordenadas de alguma forma mais tarde.- Ele dava uma pequena pausa.-Não fui com tua cara guri,mesmo que não queira cooperar junto com a gente pelo menos devolva os documentos que você ‘’confiscou ‘’ no galpão pois eles fazem parte de algo bem maior e que não são de sua conta.

Recebia naquele mesmo dia uma email criptografado ,foi ate fácil demais para resolver,nele tinha as coordenadas para um prédio em Nova York e constava que deveria ir sozinho,entre outras regras idiotas.Ao chegar no prédio,no andar indicado no email,sou recepcionado por Luke Cage que pede para eu devolver os documentos que eu havia pegado e me pergunta se tenho interesse em participar dos Vingadores,a reposta vocês já devem ter imaginado.      

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -Provavelmente minha coragem e ''cara de pau'' naquele dia,nunca perguntei a eles o porque real de me convidarem,devo ter chamado atenção mais pela postura de grande herói e potencial que possuo mas algo é certo... eles perceberam algo importante em mim e por isso me convidaram para ser um vingador.  

-Extra-

Garota transformada

Fire
Avengers
Avengers

Mensagem por Victor von Doom em 11.07.14 7:21

Atualizado
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagem por Alec Griffin em 11.07.14 14:06

Nome: Alec Griffin
Link da Ficha: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2740-fp-alec-griffin-the-hacker

Grupo que pertence:  Novos X-men

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Alec sempre ajudou as pessoas que não podiam lidar com o "sistema" sozinhas, vitimas de fraudes de grandes corporações e pessoas boas que fossem lucrar com informações privilegiadas de empresas fraudulentas. Certa vez um garoto havia sumido em circunstancias misteriosas e a policia com medo de ser algum caso mutante, não se envolveu por mais que a mãe do garoto insistisse. Ela ouviu através de um amigo que conhecia um cara que conhecia um cara que comentou sobre o Hacker aceitar esse tipo de serviço e a senhora indagou antes se ele era algum tipo de mutante, como nunca ficou claro pra ninguém, o conhecido comentou que não, então ela aceitou contactá-lo. Alec recebeu um e-mail da mãe com os dados sobre o filho, um jovem de 13 anos e acabou aceitando. Essa busca o levaria até seus heróis, que sempre se colocavam na linha de frente nas batalhas pelo futuro, o Hacker sempre foi um covardão mas ele nunca deixou de imaginar os ajudando como podia, ele lutava pequenas batalhas já os Xmen lutavam as grandes batalhas, sobretudo por igualdade.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Após uma busca incessante e detalhada o rapaz chegou em locais estranhos. Alguém parecia estar escondendo o rastro do garoto e após um esquema complexo de triangulação de posições feito por Alec, ele concluiu que a criança estaria em uma mansão. E quando tentou olhar mais de perto foi barrado por firewalls mais complexos que esperava e após muita paciência de Alec e duas pizzas de mussarela e parmesão, shiitake refogado na manteiga e alho poró, ele conseguiu. Não era uma casa e sim uma escola para mutantes, baixou um relatório dos alunos e olhava com o olho esquerdo enquanto que o direito via as plantas e esquemas do lugar. No dia seguinte após respirar fundo foi até a porta da Mansão, e deixou os sensores de movimento e câmeras do perímetro rodando normalmente porém o deixando indetectável por eles. Foi até o quarto em que o garoto estava, pois o havia localizado por seu GPS Mental, e explicou que ele estava sendo procurado pela mãe. Alec se surpreendeu com a resposta do garoto, ele dizia que ela só o amava ainda por não saber que ele era um mutante, a maturidade com que o jovem falava isso foi o que mais marcou Alec, que concordou em não leva-lo de volta. Após uma leve piscadela ele devolveu o dinheiro que a mãe o havia pagado com uma transferência online, então um caminhou até a sala de reuniões e só então foi visto, pois no corredor tinha algumas pessoas. Foi levado até a sala de reuniões, mas já sabia o caminho de cor e salteado, mas não demonstrou. Chegando lá ele foi interrogado pela líder então explicou o porque de ter "invadido" o lugar e suas motivações e o quanto o legado de igualdade dos x-men era importante para ele. Enquanto falava no monitor ao lado dele foram aparecendo dados e provas de pessoas importantes que faziam parte de diversos grupos radicais anti-mutantes, o rapaz sorrindo após os olhares boquiabertos de todos pediu para também fazer parte do time.  

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Além de ter um sorriso bobo muito charmoso, Alec se mostrou como sendo o suporte que todos poderiam contar para as mais diversas ocasiões e seu comprometimento com a causa e seu coração eram bondosos e sinceros, não precisando de nenhum telepata para confirmar, todos podiam notar nos olhos do rapaz.
Alec Griffin

Mensagem por Cécile De Pompadour em 18.01.15 20:56

Nome: Alicia Cristynie
Link da Ficha: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t3310-fp-alicia-cristynie-zinx-editada

Grupo que pertence: Escolha entre: X-men

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Decidi entrar para fazer a justiça e controlar meus poderes
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Eu fiz de tudo um pouco, mas eles que me acharam.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Eles sabiam que eu não tinha controle total de meu poder, sempre fui uma boa aprendiz e gosto de trabalhar em equipe.
Cécile De Pompadour
X-Men
X-Men

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Alteração da Realidade
Dinheiro: $51

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares