[FC] - Jean Grey - Garota Marvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Jean Grey - Garota Marvel

Mensagem por Jean Grey em 26.06.14 0:19



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Jean Grey
Nome do Jogador: - Thae
Nome do Ator: - Famke Janssen
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: X-Men

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Thae
Idade: - 24
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, por 2 anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Drama.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Jean Grey
2. Quantos anos ele tem? - 27 (12)
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Annandale-on-Hudson, NY/NY
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim, conheceu. Sua infância foi tranquila, até completar 10 anos de idade. Jogando bola com sua melhor amiga, Annie Richardson, Jean presenciou Annie ser atingida por um carro. A emoção que Jean sentiu ao presenciar sua amiga morrer despertou seus latentes poderes telepáticas e ela experimentou as próprias emoções de Annie ao morrer.
5. O que sente sobre eles? - Ela os ama/amava muito.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Tinha uma irmã que se chamava Sara Bailey. Ela foi assassinada por mutantes que odiavam fanáticos, provavelmente por ordem do Cameron Hodge, gerente de relações públicas do X-Factor.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Não.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Scott Summers, um companheiro de equipe, a propôs em casamento no dia da Ação de Graças depois de muitos contratempos.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Tem uma filha em um futuro alternativo chamada Rachel Summers.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - De inicio o Professor Xavier a visitava em sua casa quando tinha apenas 11 anos. Quando o Prof Xavier julgou que Jean havia chegado a um certo nível de controle de seu poder telecinético, ele recomendou a seus pais matriculá-la em sua recém-criada Escola Xavier para Jovens Superdotados.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Aprendeu tudo com o Professor Xavier.
14. O que seu Personagem faz para viver? - É professora e Diretora da Escola para Jovens Super Dotados.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Continuar os sonhos do Professor Xavier.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Possui cabelos longos e avermelhados. Olhos grandes de um verde penetrante. Mede 1,74cm de altura. Seu corpo é bem desenhado e esbelto.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Seus cabelos vermelhos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Encontrar o equilíbrio entre humanos e mutantes.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Para que haja paz e liberdade para os mutantes.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Poder viver.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Tentar novamente.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Pessoas que pensam contra e que querem que apenas uma raça governe.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Lutar e ensinar.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - A soberania. O querer do outro em ser o melhor.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - A ambição. Jean é muito ambiciosa e as vezes esquece de cuidar de si mesmo.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Do descontrole de seus poderes. Sua telepatia, as vezes em  lugares com muitas pessoas, deixa sua mente ser invadida por todos os pensamentos deles lhe causando dores de cabeça e descontrole em sua telecinese.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Muito madura, centrada, líder, amiga e leal.
2. Como ele se auto-descreveria? - Amorosa, mas com grande falta de controle.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - De tentar salva-lo.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - É cuidadosa.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Somente com opositores que interferem em seu proposto.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Quando consegue ficar longe de tantos afazeres ela prefere um passeio tranquilo ou descansar.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Roupas confortáveis que não impeça seus movimentos, principalmente não a atrapalhe de voar.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - De ajudar os alunos.
4. O que ele gosta de comer? - Comida salvável.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas que passem boas energia, que sejam amigos.
8. E que tipo de amante? - O que a completa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Na Mansão X.
2. Como é o clima/atmosfera? - Agradável, mas as vezes existe conflitos adolescentes.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela assumiu o lugar do Professor X.
4. Como é sua rotina diária? - Administrar a escola.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Telecinese, Telepatia e Força Fênix.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem domínio em telecinese. A telepatia as vezes foge de seu controle por conta da força Fênix.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Sim, pois a faz ser diferente.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Um trauma de infância.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

05 Nível:
10 Pontos Atributo:
10 Quantidade de Poderes:
05 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS

CABEÇA QUENTE (1 PONTOS):
Testa-se a vontade nas situações de tensão, em caso de falha, o personagem perde a cabeça e age inconsequentemente.
INIMIGOS (1 PONTOS):
Um herói, ou um bando de normais 1 pontos
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO):
Você tem uma super confiança em você mesmo.
JUVENTUDE (1 PONTO):
O personagem é menor de idade em seu cultura, o que pode limitar as coisas...
TEMERIDADE (1 PONTO):
Às vezes o personagem não se importa se irá morrer ou viver.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 10
Gastos:
- 3 PA's nos Atributos
- 1 PA mais 3 Perícias
- 1 PA em 2 Poderes
- 5 PA Cannon

ATRIBUTOS

06 Potencia
07 Reflexo
12 Intelecto
08 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 118

PERICIAS
- Liderança
- Trato Social
- Estratégia
- Tática
- Rastreamento
- Psicologia (Formada na Universidade Columbia)
- Pilotagem (Aeronaves espaciais - absorvido do Dr. Peter Corbeau)
- Medicina (absorvidos do Fera)


EQUIPAMENTOS

- Desarmada



PODERES

Grupo de Poderes: Cannon

Telepatia

Nome: [A] - Ligação Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Cannon
Teste: -5
Alvos: Até 1 aliados + Intelecto
Ações: 2
Alcance: 10m x Intelecto, para sentir a presença.
Ligação: Uma vez feito a ligação ela se mantem enquanto manter 100m x Intelecto de distancia.
Duração: Até o fim do combate.
Recarga: 1 vez por Turno.
Descrição: Ela pode sentir a presença de outro mutante dentro de um pequeno raio, mas não define de onde são emitidas as radiações mentais. Pode ler e se comunicar com qualquer pessoa ou grupo, criando um vinculo telepático entre elas, possibilitando que todas se comuniquem entre si.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito. Note que um aliado pode aceitar a ligação mesmo que não alcance o Intelecto dele.

Nome: [P] - Bloqueio psíquico
Tipo: -
Grupo: - Cannon
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto inferior.
Estender Imunidade: Pode transmitir a imunidade para 1 aliado a cada ponto de intelecto.
Alcance: 10m x Intelecto
Descrição: – Pode criar um escudo psíquico que a deixa imune a ataques mentais (dominação mental, hipnose, rajadas psíquicas e telecinéticas), pode mascarar a sua presença e usar suas habilidades sem ser detectada pelos psions e entidades psíquicas. Pode estender essas defesas para os outros ao seu redor também.

Nome: [A] - Explosão psíquica
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Cannon
Teste: -3
Dano: 1d10+3
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos.
Descrição: – Ela pode projetar parafusos de força psíquicos que não têm efeitos físicos, mas que podem afetar a mente da vítima de modo a causar forte dores de cabeça, ilusões dolorosas, convulsões, inconsciência ou até dar a alguém morte cerebral.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] - Ilusões telepáticos
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Cannon
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos.
Descrição: – Ela pode criar ilusões telepáticas realísticas e levar as pessoas a experimentar eventos que não estão realmente ocorrendo.

Nome: [A] - Inibição Energética
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Cannon
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: - Capacidade de colocar "inibidores psíquicos" na mente dos adversários para impedir que usem seus poderes.

Telecinese

Nome: [A] - Telecinesia
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Cannon
Teste: +1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 10km/h x Intelecto
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma vez a cada turno.
Descrição: – Projeção de energia psicocinética que lhe permite levitar objetos, impulsionar, comprimi-los, arremessa-los ou manipulá-los como desejar.

Nome: [P] - Voo telecinético
Tipo: -
Grupo: - Cannon
Velocidade: 20km/h x Intelecto. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: – Levitar-se e mover-se através do ar simulando voo.

Nome: [A] - Escudo telecinético
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: Mental
Grupo: - Cannon
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos.
Descrição: – Pode criar um escudo em volta de seu corpo ou do corpo de algum aliado.

Nome: [A] - Rajada telecinética
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: - Cannon
Teste: -3
Dano: [1d10+3
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos.
Descrição: Gerar força de concussão, como explosões ou rajadas psiônica, gerando grande dano ao seu alvo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] - Correntes telecinéticas
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos.
Descrição: - Pode criar correntes ou cordas telecinéticas em volta de um alvo, dificultando sua mobilidade.

Força Fênix

Nome: [A] - Pirocinese cósmica
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Cannon
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3
Recarga: Uma vez por combate.
Descrição: – Jean, enquanto age como Força Phoenix, pode criar chamas "cósmicas" sob quaisquer condições mesmo as impossíveis, como no vácuo do espaço ou debaixo d'água. Estas chamas não necessitam de oxigênio para queimar, e queimam tão intensamente que a matéria é consumido sem subprodutos, tais como cinzas. Jean tem perfeito controle sobre essas chamas, e eles só consomem o que ela quer. Normalmente, eles se manifestam como uma ave ou parte de uma presa, como uma garra ou asas que podem infligir danos físicos e mentais. Não está claro se essas chamas são uma extensão de sua poderosa telecinese ou uma propriedade mais abrangente da Força Fênix, ou é possível que ela possa criar suas poderosas chamas 'cósmicas' pela combinação de ambos os poderes telecinéticos e uma extensão da Força Phoenix como o resultado de seu status como a verdeira Fênix. É certamente certo que as chamas cósmicas são apontadas literal a propositalmente pela Fênix para "queimar o que não funciona".

Nome: [P] - Imortalidade
Tipo: -
Grupo: - Cannon
Imortal: Uma vez morto, o personagem retorna a vida com uma menor perda de PF's do que a regra.
Perda de PF's: O personagem perde Cannon 130 PF's em vez de 150 PF's.
Tempo: Retorna em 1d10 dias reais.
Descrição: – Jean e a Força Fênix são uno-consigo-mesmas, em algum nível fundamental, e como tal, Jean nunca pode realmente morrer. Após a morte de sua forma corpórea, Jean passa um tempo na Sala Branca fazendo "serviços de uma Fênix". A Força Fênix também pode restaurar o corpo de Jean a vida, apesar de que parece haver alguma limitação desconhecido para o quão rápido ela pode fazer com sucesso após sua morte.

✖✖


Última edição por Jean Grey em 29.06.14 2:44, editado 2 vez(es)
avatar
Jean Grey
X-Men
X-Men

Mensagens : 327

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Jean Grey - Garota Marvel

Mensagem por Victor von Doom em 28.06.14 11:08

Sobraram 2 pontos de atributo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Jean Grey - Garota Marvel

Mensagem por Julio Uchoa em 29.06.14 2:58

Ficha Reprovada












Brincadeira, ficha aprovada.




Ficha organizada, com detalhes e bastante informação sobre o personagem.




Ganha 09 pf's pela ficha foderosa, bom jogo e bem vinda
avatar
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Jean Grey - Garota Marvel

Mensagem por Victor von Doom em 29.06.14 23:07

Boa parte dos poderes feitos, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Jean Grey - Garota Marvel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum