RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|FP| Alec Griffin - The Hacker

3 participantes

Ir para baixo

|FP| Alec Griffin - The Hacker Empty |FP| Alec Griffin - The Hacker

Mensagem por Alec Griffin 23.06.14 0:42

O JOGADOR


FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: -Alec Griffin
Nome do Jogador: -Bruno Maciel
Nome do Ator: -Caio Castro
Foto do Ator: http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o02016059/15637113_EBT3A.jpeg
Grupo que pertence: Novos X-Men (nível 1 é independente)

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: -Bruno Maciel
Idade: -22
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: -Sim, uns 10 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?:   - Não
Qual gênero de jogo você prefere?: ação

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Alec Griffin -
2. Quantos anos ele tem? 23 -
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -Numa manhã chuvosa em Halifax no Canadá
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim, morou numa casa de classe média perto da zona portuária. Seus pais resolveram atuar na politica, os mesmos conseguiram eleger seu pai a prefeito, o jovem Alec que na época estava com 15 anos passou a ver seus pais eventualmente pois sempre estavam ocupados com os a vida politica. A sede de poder de sua família só tendia a aumentar então almejavam lugares mais altos no poder publico esquecendo cada vez mais de seu filho que passou os próximos anos da vida solitário. Desenvolveu desde cedo desenvolveu um gosto por computadores e numa noite em que estava de bobeira na internet num site de busca e ele afinou os olhos para ler a pagina em que estava, uma enciclopédia online sobre a história do Canadá, para um trabalho de escola as luzes do quarto se apagaram e do computador também, segundos depois a luz voltou o rapaz percebeu algo de estranho, ele sabia de toda a informação, todo o conteúdo da enciclopédia online, desde da informação de seu trabalho até fatos completamente remotos todo o conteúdo foi upado no seu cérebro e ele conseguia acessar a sua vontade. Não contou a seus pais, por alguns momentos até tentou mas eles nunca o ouviam.
5. O que sente sobre eles? - Raiva, pois certo dia ele tentou seu dom no computador de seu pai, quando o tocou e se esforçou um pouco ele conseguiu repetir o feito. Mas quando seu cérebro interpretou ele percebeu as imensas e monstruosas fraudes e desvios de dinheiro que seu pai fazia.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Sim
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Seu pai está preso e sua mãe voltou a morar com seus pais, depois de muito refletir ele denunciou seu pai as autoridades.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Ele foi filho único, seus pais se afastaram do resto da família, segundo eles não gostavam de se misturar com gente que não tinha visão.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Alguns mas depois que seu pai ingressou na vida publica eles meio que se afastaram.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? -Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, após denunciar seus pais ele fugiu de casa, tentou levar sua vida, forjou diplomas e certificados e ingressou na faculdade, fez Engenharia de Computação e após as Artes, para ficar mais perto das gatas que ninguém é de ferro. Sobreviveu vendendo e negociando informação, ele estalava os dedos e como todos os computadores da Universidade estavam em rede ele tinha acesso a provas e notas de todos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? -Sim, após denunciar seus pais ele fugiu de casa, tentou levar sua vida, forjou diplomas e certificados e ingressou na faculdade, fez Engenharia de Computação. Sobreviveu vendendo e negociando informação, ele estalava os dedos e como todos os computadores da Universidade estavam em rede ele tinha acesso a provas e notas de todos.  
14. O que seu Personagem faz para viver? - Vender informação, mesmo após se formar ele optou por se ligar mais no submundo negociando e vendendo informação, o que se mostrou muito lucrativo. Nada que prejudicasse muito pessoas comuns, sempre segredos de grandes corporações.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - De inicio por ser lucrativo, depois ele acabou tomando gosto pela vida mais malandra e acabou se tornando muito bom nisso.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Estatura mediana, cabelos escuros, olhos castanho claros e tem a barba por fazer.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? - Sorriso charmoso

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Nenhum até o momento, só quer levar a vida na boa.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Preguiça
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Ficar de boa na lagoa
4. O que ele vai fazer se falhar? - Vai ter que trabalhar(Nãooo!!!)
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Pessoas lhe pedindo ajuda sem dar nada em troca, pode fazer pose de machão mas tem o coração de ouro.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Tenta ignorar certos fatos.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Todos deveriam ser tratados igualmente.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Menos preguiça.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, de que o mundo não tenha mais salvação.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Brincalhão e piadista.
2. Como ele se auto-descreveria? - Prestador de serviços de utilidade pública.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Melhorar um pouco de cada vez.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Conversa com todos, perde o amigo mas não perde a chance de fazer piada.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, abomina pessoas esnobes que se sentem mais que as outras.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Jogando alguma coisa online com os amigos.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Roupas leves e folgadas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Além do dinheiro, ajudar pessoas que merecem com suas informações.
4. O que ele gosta de comer? - Pizza
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Coleção de livros, ao nível de mal se poder movimentar em meio a eles e seus computadores.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Um Dragão num server online.
7. Que tipo de companhia ele prefere? -  A dele.
8. E que tipo de amante? - Com conteúdo, não só forma.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Apartamento, abarrotado de livros, computadores e caixas vazias de pizza dos mais variados sabores.
2. Como é o clima/atmosfera? - Lúdica
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - É barato e perto de muitos servers de internet diferentes.
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, comer pizza, caminhar enquanto navega na internet e chegar em casa e ler com a música alta

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Ciberpatia e Criação de zona-morta
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, enquanto o segundo está ativo ele não consegue se "conectar" a nada.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - De certa forma sim, ele acabou se acostumando com esse conhecimento fácil.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Nem tanto, pois quase sempre descobre muitas coisas horríveis das pessoas.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutantes

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

Nível: 01
Pontos Atributo: 02
Quantidade de Poderes: 06
Quantidade de Pericias: 01

DEFEITOS
BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) - Alec sempre que pode está farriando e bebendo por ai.
FLASHBACKS (2 PONTOS) - Eventualmente é atormentado pelas lembranças de seus pais o deixando sozinho, das maldosas assistentes que o maltratavam e das constantes agressões as vezes não só verbais como fisícas das pessoas que seus pais prejudicaram.
REPUTAÇÃO (1 PONTO) - Como sempre vendeu informações de grandes empressas muitas pessoas importantes o querem ver morto.
TEIMOSIA (1 PONTO)  - Por ter um ego muito inflado não aceita de bom grado, não ao menos de uma calorosa discusão a opinião alheia.
PARANOIA (1 PONTO) - Tem muita dificuldade de se aproximar das pessoas, pois sempre acha.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:  6 + 1 = 7
Gastos: - 4 pontos (novo grupo de poder), 3 pontos (6 poderes extras)



ATRIBUTOS

01 Potência
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103


PERICIAS
-Combate Sujo.


EQUIPAMENTOS
-Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: http://safestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/t/pt-58-hc-plus.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.



PODERES

Grupo de Poderes: - Ciberpatia

Poderes:

Nome: Hackeamento de sistemas 
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga:- Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição:- Alec pode invadir qualquer sistema de segurança, sendo de empresas, laboratórios ou centros de segurança. Com essa invasão, pode se utilizar de todos os equipamentos que estejam conectados a rede de serviço do local, como câmeras, dispositivos de segurança, trancas de portas, acesso a computadores, acesso aos cofres e materiais armazenados, etc... Pode ligar e desligar esses mesmos sistemas.

Nome: Analise de dados  
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: - Sua mente funciona como um computador, absorvendo, armazenando e calculando toda a informação que recebe do ambiente em sua volta. Com isso, pode saber onde o inimigo atacará e como seu ataque se dará, utilizando seu alto nível de analise, estatística e lógica.

Nome:   Imunidade cibernética e telepata
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação [/color]
Descrição: - Pode criar uma rede de Firewall em seu cérebro, capaz de barrar qualquer invasão de outro ciberpata ou algum telepata, desde que eles tenham nível inferior ou igual ao seu.

Nome:- GPS Mental
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos[/color]
Descrição: - Consegue localizar qualquer pessoa em um raio de 250 quilômetros, caso ela esteja perto de um celular ou qualquer aparelho ligado em uma rede online. Com essa habilidade, o usuário pode saber perfeitamente o paradeiro e localização de qualquer pessoa.

Nome: Explosão tecnológica  
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos[/color]
Descrição: - Pode fazer qualquer aparelho ligado a internet explodir em um curto circuito. Dessa forma, qualquer inimigo próximo de 5 metros recebe um certo dano. Caso tenham-se mais inimigos, o dano é dividido igualmente entre todos os alvos.

Nome: Indução de vírus mental
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos [/color]
Descrição: - Pode induzir dados de computador na mesma frequência das ondas cerebrais de seus inimigos, podendo introduzir um vírus mental em suas mentes. Pode lançar esse vírus até 2 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano gerado pelos dados entre os 2.












✖✖
Alec Griffin
Alec Griffin

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

|FP| Alec Griffin - The Hacker Empty Re: |FP| Alec Griffin - The Hacker

Mensagem por Victor von Doom 23.06.14 13:52

Pontuação incorreta, confira os seguintes links

Tutorial escrito: https://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2564-passo-a-passo-criando-a-ficha

Tutorial video: https://www.youtube.com/watch?v=av09DmWPcvM&feature=youtu.be

Algumas fichas aceitas: https://xmutantesrpg.forumeiros.com/f241-ficha-aceita

Quando a ficha estiver preenchida corretamente, o questionário será avaliado e os poderes editados pela staff.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

|FP| Alec Griffin - The Hacker Empty Re: |FP| Alec Griffin - The Hacker

Mensagem por Alec Griffin 23.06.14 17:42

O JOGADOR


FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: -Alec Griffin
Nome do Jogador:   -Bruno
Nome do Ator: -Caio Castro
Foto do Ator: http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o02016059/15637113_EBT3A.jpeg
Grupo que pertence: Independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador:   -Bruno Maciel
Idade: -22
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: -Sim, uns 10 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Não
Qual gênero de jogo você prefere?: ação

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? -Alec Griffin
2. Quantos anos ele tem? -23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -Numa manhã chuvosa em Halifax no Canadá
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim, morou numa casa de classe média perto da zona portuária. Seus pais resolveram atuar na politica, os mesmos conseguiram eleger seu pai a prefeito, o jovem Alec que na época estava com 15 anos passou a ver seus pais eventualmente pois sempre estavam ocupados com os a vida politica. A sede de poder de sua família só tendia a aumentar então almejavam lugares mais altos no poder publico esquecendo cada vez mais de seu filho que passou os próximos anos da vida solitário. Desenvolveu desde cedo desenvolveu um gosto por computadores e numa noite em que estava de bobeira na internet num site de busca e ele afinou os olhos para ler a pagina em que estava, uma enciclopédia online sobre a história do Canadá, para um trabalho de escola as luzes do quarto se apagaram e do computador também, segundos depois a luz voltou o rapaz percebeu algo de estranho, ele sabia de toda a informação, todo o conteúdo da enciclopédia online, desde da informação de seu trabalho até fatos completamente remotos todo o conteúdo foi upado no seu cérebro e ele conseguia acessar a sua vontade. Não contou a seus pais, por alguns momentos até tentou mas eles nunca o ouviam, sempre o deixavam de lado.
5. O que sente sobre eles? - Raiva, pois certo dia ele tentou seu dom no computador de seu pai, quando o tocou e se esforçou um pouco ele conseguiu repetir o feito. Mas quando seu cérebro interpretou ele percebeu as imensas e monstruosas fraudes e desvios de dinheiro que seu pai fazia.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Sim
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Seu pai está preso e sua mãe voltou a morar com seus pais, depois de muito refletir ele denunciou seu pai as autoridades.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Ele foi filho único, seus pais se afastaram do resto da familia, segundo eles não gostavam de se misturar com gente que não tinha visão.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Alguns mas depois que seu pai ingressou na vida publica eles meio que se afastaram.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? -Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, após denunciar seus pais ele fugiu de casa, tentou levar sua vida, forjou diplomas e certificados e ingressou na faculdade, fez Engenharia de Computação e após as Artes, para ficar mais perto das gatas que ninguém é de ferro. Sobreviveu vendendo e negociando informação, ele estalava os dedos e como todos os computadores da Universidade estavam em rede ele tinha acesso a provas e notas de todos.  
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? -Sim, após denunciar seus pais ele fugiu de casa, tentou levar sua vida, forjou diplomas e certificados e ingressou na faculdade, fez Engenharia de Computação. Sobreviveu vendendo e negociando informação, ele estalava os dedos e como todos os computadores da Universidade estavam em rede ele tinha acesso a provas e notas de todos.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Vender informação, mesmo após se formar ele optou por se ligar mais no submundo negociando e vendendo informação, o que se mostrou muito lucrativo. Nada que prejudicasse muito pessoas comuns, sempre segredos de grandes corporações.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - De inicio por ser lucrativo, depois ele acabou tomando gosto pela vida mais malandra e acabou se tornando muito bom nisso.  
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Estatura mediana, cabelos escuros, olhos castanho claros e tem a barba por fazer.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Sorriso charmoso

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Ajudar o maximo de pessoas que for possivel e ganhar uma boa grana no processo.
2. E por que ele tenta fazer isso? -  Consciência
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Ficar de boa na lagoa
4. O que ele vai fazer se falhar? - Vai tentar sempre pois Alec detesta falhar.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Pessoas ruins e injustas.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Ajuda as pessoas boas.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Todos deveriam ser tratados igualmente.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Menos preguiça.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, de que o mundo não tenha mais salvação.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Brincalhão e piadista.
2. Como ele se auto-descreveria? - Prestador de serviços de utilidade pública.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Melhorar um pouco de cada vez.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Conversa com todos, perde o amigo mas não perde a chance de fazer piada.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, abomina pessoas esnobes que se sentem mais que as outras.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Jogando alguma coisa online com os amigos.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Roupas leves e folgadas sempre de short e boné.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Além do dinheiro, ajudar pessoas que merecem com suas informações.
4. O que ele gosta de comer? - Pizza
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Coleção de livros, ao nível de mal se poder movimentar em meio a eles e seus computadores.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Um Dragão num server online.
7. Que tipo de companhia ele prefere? -  A dele.
8. E que tipo de amante? - Com conteúdo, não só forma.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Apartamento, abarrotado de livros, computadores e caixas vazias de pizza dos mais variados sabores.
2. Como é o clima/atmosfera? - Lúdica
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - É barato e perto de muitos servers de internet diferentes.  
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, comer pizza, caminhar enquanto navega na internet , em casa ler com a música alta e pratica flexões enquanto espera suas informações carregarem.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Ciberpatia
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - De certa forma sim, ele acabou se acostumando com esse conhecimento fácil.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Nem tanto, pois quase sempre descobre muitas coisas horríveis das pessoas.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutantes

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

Nível:   01
Pontos Atributo:   02
Quantidade de Poderes: 10
Quantidade de Pericias:   04

DEFEITOS
BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) - Alec sempre que pode está farriando por ai.
FLASHBACKS (2 PONTOS) - Eventualmente é atormentado pelas lembranças de seus pais o deixando sozinho, das maldosas assistentes que o maltratavam e das constantes agressões as vezes não só verbais como fisícas das pessoas que seus pais prejudicaram.
REPUTAÇÃO (1 PONTO) - Como sempre vendeu informações de grandes empressas muitas pessoas importantes o querem ver morto.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:  4 + 1 = 5
Gastos: -  4 pontos (8 poderes extras); 1 ponto (3 perícias extras)



ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
-Combate Sujo;
-Disfarce;
-Sobrevivência;
-Primeiros Socorros.


EQUIPAMENTOS
-EQUIPAMENTOS
-Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: http://safestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/t/pt-58-hc-plus.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.



PODERES

Grupo de Poderes: - Ciberpatia

Poderes:


Nome: Hackeamento de sistemas
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos [/color]
Descrição: - Alec pode invadir e interagir com qualquer sistema de segurança, sendo de empresas, laboratórios, centros de segurança, satélites e robôs. Com essa invasão, pode se utilizar de todos os equipamentos que estejam conectados a rede de serviço do local, como câmeras, dispositivos de segurança, trancas de portas, acesso a computadores, acesso aos cofres e materiais armazenados, etc... Pode ligar e desligar esses mesmos sistemas.

Nome: Analise de dados
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos[/color]
Descrição: - Sua mente funciona como um computador, absorvendo, armazenando e calculando toda a informação que recebe do ambiente em sua volta. Com isso, pode saber onde o inimigo atacará e como seu ataque se dará, utilizando seu alto nível de analise, estatística e lógica.

Nome: Imunidade cibernética e telepata
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação [/color]
Descrição: - Pode criar uma rede de Firewall em seu cérebro, capaz de barrar qualquer invasão de outro ciberpata ou algum telepata, desde que eles tenham nível inferior ou igual ao seu.


Nome:  GPS Mental
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos[/color]
Descrição: - Consegue localizar qualquer pessoa em um raio de 550 quilômetros, caso ela esteja perto de um celular ou qualquer aparelho ligado em uma rede online. Com essa habilidade, o usuário pode saber perfeitamente o paradeiro e localização de qualquer pessoa ou pessoas naquele turno.

Nome: Explosão tecnológica  
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos[/color]
Descrição: - Pode fazer qualquer aparelho elétrico explodir em um curto circuito. Dessa forma, qualquer inimigo próximo de 5 metros recebe um certo dano. Caso tenham-se mais inimigos, o dano é dividido igualmente entre todos os alvos.

Nome: Indução de vírus mental
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos [/color]
Descrição: - Pode induzir dados de computador na mesma frequência das ondas cerebrais de seus inimigos, podendo introduzir um vírus mental em suas mentes. Pode lançar esse vírus até 2 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano gerado pelos dados entre os 2.

Nome: Interface Mental
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação [/color]
Descrição: - Pode se conectar a internet apenas com o usa da mente, podendo acessar redes de informação,  sistemas de segurança e até mesmos dados secretos, como senhas. Podendo assim hackear qualquer tipo de servidor e sistema.

Nome: Monitor Holográfico
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos[/color]
Descrição: - Pode criar até 3 monitores holográficos com tamanho máximo de 4metros x 4metros a pouco mais de 6 metros de seu corpo. Dessa forma, pode apresentar dados, memorias, imagens, gravações as pessoas que estejam a sua volta. Pode até mesmo invadir um servidor e mostrar aos seus companheiros tudo que esta analisando em tempo real, mostrando arquivos, imagens, dados, etc...

Nome: Analise Robótica
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos [/color]
Descrição: -  Consegue identificar perfeitamente onde fica o pontos fracos em maquinas ou em qualquer  equipamento elétrico em geral ou robôs ou em humanos que tenham partes robóticas.  


Nome: Pulso Nervoso
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Ciberpatia
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por 4 turnos [/color]
Descrição: - Mantendo contato visual e estando a uma proximidade de no máximo 5 metros do alvo, Alec emite um pulso com sua mente que afeta o sistema elétrico do corpo do inimigo causando a sensação de dormência e perda de mobilidade por 2 turnos. Esse golpe corta de imediato a concentração do inimigo.



✖✖
Alec Griffin
Alec Griffin

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

|FP| Alec Griffin - The Hacker Empty Re: |FP| Alec Griffin - The Hacker

Mensagem por Alec Griffin 23.06.14 21:56



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: -Alec Griffin
Nome do Jogador:   -Bruno
Nome do Ator: -Caio Castro
Foto do Ator: http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o02016059/15637113_EBT3A.jpeg
Grupo que pertence: Independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador:   -Bruno Maciel
Idade: -22
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: -Sim, uns 10 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Não
Qual gênero de jogo você prefere?: ação

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? -Alec Griffin
2. Quantos anos ele tem? -23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -Numa manhã chuvosa em Halifax no Canadá
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim, morou numa casa de classe média perto da zona portuária. Seus pais resolveram atuar na politica, os mesmos conseguiram eleger seu pai a prefeito, o jovem Alec que na época estava com 15 anos passou a ver seus pais eventualmente pois sempre estavam ocupados com os a vida politica. A sede de poder de sua família só tendia a aumentar então almejavam lugares mais altos no poder publico esquecendo cada vez mais de seu filho que passou os próximos anos da vida solitário. Desenvolveu desde cedo desenvolveu um gosto por computadores e numa noite em que estava de bobeira na internet num site de busca e ele afinou os olhos para ler a pagina em que estava, uma enciclopédia online sobre a história do Canadá, para um trabalho de escola as luzes do quarto se apagaram e do computador também, segundos depois a luz voltou o rapaz percebeu algo de estranho, ele sabia de toda a informação, todo o conteúdo da enciclopédia online, desde da informação de seu trabalho até fatos completamente remotos todo o conteúdo foi upado no seu cérebro e ele conseguia acessar a sua vontade. Não contou a seus pais, por alguns momentos até tentou mas eles nunca o ouviam, sempre o deixavam de lado.
5. O que sente sobre eles? - Raiva, pois certo dia ele tentou seu dom no computador de seu pai, quando o tocou e se esforçou um pouco ele conseguiu repetir o feito. Mas quando seu cérebro interpretou ele percebeu as imensas e monstruosas fraudes e desvios de dinheiro que seu pai fazia.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Sim
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Seu pai está preso e sua mãe voltou a morar com seus pais, depois de muito refletir ele denunciou seu pai as autoridades.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Ele foi filho único, seus pais se afastaram do resto da familia, segundo eles não gostavam de se misturar com gente que não tinha visão.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Alguns mas depois que seu pai ingressou na vida publica eles meio que se afastaram.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? -Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, após denunciar seus pais ele fugiu de casa, tentou levar sua vida, forjou diplomas e certificados e ingressou na faculdade, fez Engenharia de Computação e após as Artes, para ficar mais perto das gatas que ninguém é de ferro. Sobreviveu vendendo e negociando informação, ele estalava os dedos e como todos os computadores da Universidade estavam em rede ele tinha acesso a provas e notas de todos.  
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? -Sim, após denunciar seus pais ele fugiu de casa, tentou levar sua vida, forjou diplomas e certificados e ingressou na faculdade, fez Engenharia de Computação. Sobreviveu vendendo e negociando informação, ele estalava os dedos e como todos os computadores da Universidade estavam em rede ele tinha acesso a provas e notas de todos.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Vender informação, mesmo após se formar ele optou por se ligar mais no submundo negociando e vendendo informação, o que se mostrou muito lucrativo. Nada que prejudicasse muito pessoas comuns, sempre segredos de grandes corporações.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - De inicio por ser lucrativo, depois ele acabou tomando gosto pela vida mais malandra e acabou se tornando muito bom nisso.  
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Estatura mediana, cabelos escuros, olhos castanho claros e tem a barba por fazer.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Sorriso charmoso

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Ajudar o maximo de pessoas que for possivel e ganhar uma boa grana no processo.
2. E por que ele tenta fazer isso? -  Consciência
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Ficar de boa na lagoa
4. O que ele vai fazer se falhar? - Vai tentar sempre pois Alec detesta falhar.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Pessoas ruins e injustas.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Ajuda as pessoas boas.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Todos deveriam ser tratados igualmente.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Menos preguiça.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, de que o mundo não tenha mais salvação.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Brincalhão e piadista.
2. Como ele se auto-descreveria? - Prestador de serviços de utilidade pública.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Melhorar um pouco de cada vez.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Conversa com todos, perde o amigo mas não perde a chance de fazer piada.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, abomina pessoas esnobes que se sentem mais que as outras.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Jogando alguma coisa online com os amigos.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Roupas leves e folgadas sempre de short e boné.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Além do dinheiro, ajudar pessoas que merecem com suas informações.
4. O que ele gosta de comer? - Pizza
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Coleção de livros, ao nível de mal se poder movimentar em meio a eles e seus computadores.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Um Dragão num server online.
7. Que tipo de companhia ele prefere? -  A dele.
8. E que tipo de amante? - Com conteúdo, não só forma.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Apartamento, abarrotado de livros, computadores e caixas vazias de pizza dos mais variados sabores.
2. Como é o clima/atmosfera? - Lúdica
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - É barato e perto de muitos servers de internet diferentes.  
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, comer pizza, caminhar enquanto navega na internet , em casa ler com a música alta e pratica flexões enquanto espera suas informações carregarem.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Ciberpatia
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - De certa forma sim, ele acabou se acostumando com esse conhecimento fácil.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Nem tanto, pois quase sempre descobre muitas coisas horríveis das pessoas.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutantes

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

Nível:   01
Pontos Atributo:   02
Quantidade de Poderes: 10
Quantidade de Pericias:   04

DEFEITOS
BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) - Alec sempre que pode está farriando por ai.
FLASHBACKS (2 PONTOS) - Eventualmente é atormentado pelas lembranças de seus pais o deixando sozinho, das maldosas assistentes que o maltratavam e das constantes agressões as vezes não só verbais como fisícas das pessoas que seus pais prejudicaram.
REPUTAÇÃO (1 PONTO) - Como sempre vendeu informações de grandes empressas muitas pessoas importantes o querem ver morto.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:  4 + 1 = 5
Gastos: -  3 pontos (6 poderes extras); 2 ponto (6 perícias extras)



ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
-Estratégia;
-Disfarce;
-Sobrevivência;
-Primeiros Socorros.
- Eletrônica
- Dissimulação
- Fuga


EQUIPAMENTOS
-EQUIPAMENTOS
-Nome: [A] Pistola Taurus 58 HC-PLUS
Imagem: http://safestore.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/t/pt-58-hc-plus.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 19+1
Moedas: 384
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma com empunhadura de alumínio e borracha , cano e ferrolho de aço inox. Pistola com Massa de mira fixa e vértice fixo copm sistema de três pontos. Trava manual ambidestra e desarmador do cão , trava do percussor. Armação em alumínio e cabo de borracha. Acompanha um carregador adicional.



PODERES

Grupo de Poderes: - Ciberpatia

Poderes:


Nome: [A] Hackeamento de sistemas
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: [-
Grupo: - Ciberpatia
Teste: -4
Duração: 1 Turno. Pode gastar 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos [/color]
Descrição: - Alec pode invadir e interagir com qualquer sistema de segurança, sendo de empresas, laboratórios, centros de segurança, satélites e robôs. Com essa invasão, pode se utilizar de todos os equipamentos que estejam conectados a rede de serviço do local, como câmeras, dispositivos de segurança, trancas de portas, acesso a computadores, acesso aos cofres e materiais armazenados, etc... Pode ligar e desligar esses mesmos sistemas.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 06 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).

Nome: [P] Analise de dados
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Bônus: +1 nos testes de Raciocínio
Descrição: - Sua mente funciona como um computador, absorvendo, armazenando e calculando toda a informação que recebe do ambiente em sua volta. Com isso, pode saber onde o inimigo atacará e como seu ataque se dará, utilizando seu alto nível de analise, estatística e lógica.

Nome: [P] Imunidade cibernética e telepata
Tipo: Imunidade
Grupo: - Ciberpatia
Imunidade: A Ciberpatia e Telepatia de intelecto inferior
Descrição: - Pode criar uma rede de Firewall em seu cérebro, capaz de barrar qualquer invasão de outro ciberpirata ou algum telepata.

Nome:  [A] GPS Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Teste: +4
Alcance: 10km x Intelecto
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: - Consegue localizar qualquer pessoa, caso ela esteja na vista de algum aparelho de filmagem ou de voz ligado em uma rede online. Com essa habilidade, o usuário pode saber perfeitamente o paradeiro e localização de qualquer pessoa ou pessoas naquele turno.
Nota: Caso a pessoa esteja se ocultando propositalmente o Teste muda para +0 e deve alcançar o Intelecto do alvo.

Nome: [A] Explosão tecnológica  
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Teste: +3
Dano: 1d10-1 (em todos na área da explosão)
Área: 4m x Intelecto, centrado no aparelho que explodiu.
Ação: 1
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos[/color]
Descrição: Pode fazer qualquer aparelho elétrico (mundano e não de poderes) explodir em um curto circuito, caso o aparelho tenha mais HP que a explosão ele ainda causa a explosão porem o aparelho não é destruído. Dessa forma, qualquer inimigo próximo da explosão recebem um certo dano.

Nome: Indução de vírus mental
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Ciberpatia
Teste: -3
Dano: 1d10-1 (em todos alvos)
Alvos: 3 alvos + 1 Alvo por ponto de Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos [/color]
Descrição: - Pode induzir dados de computador na mesma frequência das ondas cerebrais de seus inimigos, podendo introduzir um vírus mental em suas mentes. Pode lançar esse vírus dividindo ele entre alvos, causando danos iguais.

Nome: Interface Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Ciberpatia
Teste: -5
Duração: 1 ação.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: - Pode se conectar a internet apenas com o usa da mente, podendo acessar redes de informação,  sistemas de segurança e até mesmos dados secretos, como senhas. Podendo assim hackear qualquer tipo de servidor e sistema.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 06 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).

Nome: [A] Monitor Holográfico
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Teste: +1
Duração: 3 Turnos
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Pode criar até 3 monitores holográficos com tamanho máximo de 4metros x 4metros a pouco mais de 6 metros de seu corpo. Dessa forma, pode apresentar dados, memorias, imagens, gravações as pessoas que estejam a sua volta. Pode até mesmo invadir um servidor e mostrar aos seus companheiros tudo que esta analisando em tempo real, mostrando arquivos, imagens, dados, etc..


Nome: [A] Analise Robótica
Nome: [A] Bônus
Natureza:  Raciocínio
Grupo: - Ciberpatia
Tipo: -
Efeito: Precisa ter Intelecto superior ao criador do equipamento ou do usuário do equipamento, para ser capaz de encontrar erros.
Bônus: 1d6
Recarga: 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Consegue identificar perfeitamente onde fica o pontos fracos em maquinas ou em qualquer equipamento elétrico em geral ou robôs ou em humanos que tenham partes robóticas.  

Nome: [A] Pulso Nervoso
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: Mental
Grupo: Ciberpatia
Teste: -6
Ação: 1
Duração: 2 Turnos.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por 4 turnos
Descrição: Mantendo contato visual e estando a uma proximidade de no máximo 5 metros do alvo, Alec emite um pulso com sua mente que afeta o sistema elétrico do corpo do inimigo causando a sensação de dormência e perda de mobilidade por um período de tempo. Esse golpe corta de imediato a concentração do inimigo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.


✖✖
Alec Griffin
Alec Griffin

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

|FP| Alec Griffin - The Hacker Empty Re: |FP| Alec Griffin - The Hacker

Mensagem por Alana Holfman 26.06.14 14:04


Sua ficha foi aprovada, parabéns. Recebe 07 PF's pelo questionário.
Aguarde a avaliação e edição dos poderes.
Bem-vindo, e bom jogo... -^_^-
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

|FP| Alec Griffin - The Hacker Empty Re: |FP| Alec Griffin - The Hacker

Mensagem por Victor von Doom 28.06.14 16:37

alguns poderes editados, bom jogo!
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

|FP| Alec Griffin - The Hacker Empty Re: |FP| Alec Griffin - The Hacker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos