[FP] Kaelle Grimm - Fábula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Kaelle Grimm em 20.06.14 18:51



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Kaelle Grimm
Nome do Jogador: - Carol
Nome do Ator: - Taylor Swift
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Carol
Idade: - 19
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim,  comecei faz pouco tempo, menos de um ano, eu acho.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, a bastante tempo
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação e drama.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Kaelle Grimm
2. Quantos anos ele tem? - 17
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - New York
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim. Kaelle teve uma infância típica, morava com seus pais, uma família feliz quando a Sra. Grimm ficou "doente" e se mudaram para a casa de campo onde ela veio a falecer. Sua mãe, possuía mimetismo kitsune assim como seu pai. A menina, aparentemente não apresentava nenhum poder durante sua infância. Mora atualmente com seu pai enquanto cursa a faculdade.
5. O que sente sobre eles? - A mãe de Kaelle deixou saudade, principalmente por ser muito apegada a ela, lendo histórias todas as noites para a menina dormir.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Seu pai ainda está vivo, mas sua mãe faleceu quanto a menina tinha 13 anos.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Kaelle mora em um apartamento em Manhattan com seu pai, já que venderam a casa de campo pelas memórias dolorosas de sua mãe, difíceis para seu pai suportar.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). - Não, ela não possui irmãos.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Sim, Kaelle não era a mais popular do colégio, vivia enfurnada na biblioteca e tinha alguns amigos das aulas de literatura. Entre eles se destacam seus dois melhores amigos:
Mary: Líder do clube de xadrez do colégio, melhor amiga de Kaelle. As duas estudaram juntas até o ensino médio. No momento só se falam pela internet. A família de Mary diz que a menina pegou uma doença incurável, mas Mary revelou que havia sofrido mutação para uma espécie de coelho e seus pais tinham vergonha que fosse vista, mandando a menina para longe.
Jhon: pianista do colégio, responsável por ensinar às turmas do fundamental as raras aulas de música do colégio. Jhon foi morto na formatura por um mutante que o carbonizou vivo. Para o desfecho trágico da situação, Jhon era o par de formatura de Kaelle.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não. Kaelle nunca foi casada.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Kaelle nunca teve nenhum filho.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Cursa Literatura no momento, Kaelle estava numa turma avançada, desde pequena e foi bem cedo para a faculdade.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Os poderes de Fábula são originados de um acontecimento sobrenatural enquanto a menina ia morrer queimada num incêndio na livraria de seu pai e seus poderes mutantes finalmente surgiram da maneira mais estranha possível. Uma entidade superior salvou a garota e concedeu-lhe seus poderes em troca de ser a guardiã do livro.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Kaelle é estudante, trabalha numa confeitaria onde faz seus cupcakes como especialidade. A loja pertence a mãe de Jhon, e a mesma ofereceu o cargo a garota a 2 anos.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Bem, uma jovem precisa do seu próprio dinheiro, não? Ela não acha justo ter de gastar o dinheiro do pai e prefere conquistar um pouco de independência.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Kaelle é loura, de cabelos encaracolados até os cotovelos e pele rosada, magra, de uma beleza notável e eternamente jovial. Possui 1,64 m e 53kg. Gosta de usar vestidos, muitas vezes parecendo uma menininha. Olhos azuis, hipnotizantes.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? - Seu cabelo louro e encaracolado, como uma princesinha e o fato de estar sempre de vestido, carregando um livro pra todo canto.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Kaelle pretende ser uma escritora e revolucionar a forma como as histórias são contadas... se é que me entende. Os poderes de Fabula serão espalhados para todas as crianças no planeta, gerando uma legião de mutantes de forma que ninguém mais possa discriminá-los.  Todos serão parte de sua "história".
2. E por que ele tenta fazer isso? - Fábula é uma entidade que tomou conta do corpo de Kaelle, não possuía corpo físico, assim, incapaz de causar algum dano real a esta dimensão. tendo uma hospedeira com poderes tão magníficos e uteis a sua forma de magia, Fábula fez um acordo forçado com a menina que temia a morte, prometendo imortalidade se deixasse que  tomasse o controle. Logicamente Kaelle não é imortal, mas possui habilidades inigualáveis das lendas.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Fábula, tendo todos como seus monstrinhos, ensinaria mais uma lição a humanidade, como costumava a fazer eras atrás.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Se falhar, ou seja, se Kaelle morrer no processo, Fábula vai ter de esperar mais 100 anos para poder encarnar em outro mortal nesta dimensão.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? -Os poderes de fábula estão terrivelmente fracos com o desaparecimento da magia na terra, que veio diminuindo com o passar das eras, então será praticamente impossível retomar seu poder total para transformar permanentemente o mundo em que vivem.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Fábula treina suas habilidades, cada vez mais, para ter um bom controle. A insistência de uma entidade imortal nunca pode ser subestimada.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - A atual "guerra" entre humanos e mutantes.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - O fato de ter "matado" todo hospedeiro que encontrou, não somente os que morreram com o tempo, mas a mente do hospedeiro que se esvai aos poucos e desaparece com Fabula no controle.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Tanto Fábula quanto Kaelle tem problemas com pesadelos, sempre sonhando que esta num salão escuro, e o chão está inundado de tinta, esta mesma tinta goteja do teto, que vai se arrastando por sua pele, por dentro, em suas veias, tornando sua pele completamente negra e com contato com sua pele causa dores terríveis, quase reais, pois acorda com o corpo dolorido.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - A menina isolada com aquela pilha de livros e um sorriso gentil, sempre perdida nos mundos de fantasia de seus livros.
2. Como ele se auto-descreveria? - "Eu sou a lenda"  ,  tímida, reclusa, talvez um pouco esquisita por andar com tantos livros e leva-los para todos os lugares que vai.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Kaelle tenta cumprir os requisitos de Fábula, que nao tenta impor como uma tirana, mas que trabalha como uma só mente junto a menina, para um bem em comum: a salvação dos humanos.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Fábula não tem conflitos extremos entre humanos ou mutantes, ela se vê como o equilíbrio, ou "aquela que conta os dois  lados da história", como ela mesmo diz.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Desenhando, pintando quadros ou lendo livros. Quando sai para parques em seus passeios , leva sempre uma câmera para tirar fotos.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Vestidos, normalmente simples, o que faz com que pareça uma bonequinha.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Sempre gostou de cozinhar. Kaelle faz cupcakes ate mesmo em casa e os vende para a vizinhança, tendo um bom dinheiro.
4. O que ele gosta de comer? - Estranhamente... carne crua! Também tem certo fanatismo por chocolate, e adora doces, em geral.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? -Livros, livros e mais livros. Kaelle possui todos os quadros que já pintou, exceto um, de uma fênix que fez para jhon.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Sim, Uma medusa em seu aquário. Embora nunca tenha dado nome a ela.

7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas benevolentes, gentis. Kaelle não curte os arruaceiros, já que era uma das nerds com quem implicavam. Pessoas razoavelmente agradáveis, em geral.
8. E que tipo de amante? - Bem, kaelle nunca teve nenhum relacionamento romântico, nem mesmo com Jhon. Talvez alguém gentil e atencioso que não possua o ego mais vasto que sua sombra no entardecer. Inteligente e sensível... Alguém ai disse príncipe encantado?

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -  A cidade é bem barulhenta, tem muito caos nas ruas, mutantes aparecem a todo momento andando pelas calçadas. NY é o "circo de horrores" da era atual.
2. Como é o clima/atmosfera? - Bem agradável, quando não está um caos com a policia caçando algum mutante arruaceiro que sempre "tenta a sorte". Sua casa é ao lado da floricultura e em frente a confeitaria.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - A criminalidade toma conta da cidade, a sociedade põe a culpa nas autoridades (8)  Uma cidade grande com seus típicos problemas: assaltos, vizinhos rabugentos, encrenqueiros e a poluição que acaba com qualquer um.
4. Como é sua rotina diária? - Estuda pela manha e vai para o trabalho de meio período na confeitaria. O restante do dia gosta de passar em parques onde tira suas fotos do cotidiano para montar seu mural.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Mimetismo Mítico e Escrita maldita
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Fábula tem total domínio de ambos os poderes, embora Kaelle sempre pareça meio relutante em usá-los.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Seu corpo mimetiza-se em criaturas de lendas, contos, ou mitologia, tomando sua forma exata de acordo com o que decidir se transformar. Sua habilidade vinda de Fábula permite criar desenhos que ganham vida. enquanto esta desenhando, frases rondam a sua pele como se se arrastassem por ela numa tatuagem viva, circulando seus braços formando textos.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Sim e não. Esta "mutação" tem seus pontos positivos, como as habilidades que nenhum humanos poderia ter, a cura dos anjos e sua malandragem para pintar um diamante e vende-lo, mas ao mesmo tempo odeia tudo, quando se olha no espelho com asas gigantescas e o próprio reflexo se move, como fábula, sem a garota desejar, e muitas outras bizarrices que afastam as pessoas...
5. Qual é a origem dos seus poderes? -Mimetismo Mítico vem de sua mutação, já o dom da escrita maldita vem de Fábula, um ser sobrenatural.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS
-MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO): bem... Fábula é um ser sobrenatural, e tal magnetismo que ocasionou o encontro das duas.
-REPUTAÇÃO (1 PONTO): Todos se lembram de quando a menina foi encontrada nas escadarias do colégio, na festa de formatura, chorando, desesperada, frente ao corpo carbonizado de Jhon, de quando foi levada pela policia como uma possível assassina. Embora a mãe de Jhon e seu pai não acreditem nisso, todo o restante das pessoas acredita que a menina havia matado o rapaz. Bem, "todos" estavam certos. O quadro que a menina pintou ganhou vida e perseguiu o rapaz, queimando-o logo em frente ao colégio... mas ela não sabe disso.
-MARCA REGISTRADA ( 1 PONTO) : Fábula sempre deixa um símbolo de contos de fada, dependendo de como a vitima morrer, pode ser u desenho de uma maçã, de um cisne, de uma abóbora... sempre com um "F" no centro.
-VOTO (1 PONTO) : Jamais recusa um pedido de ajuda.
TEMERIDADE (1 PONTO) : Às vezes Fábula não se importa se irá morrer ou viver.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 5+1=6
Gastos: -  4 pontos (novo grupo de poder);2 pontos (4 poderes extra)
Custos Extras: 1 ponto de atributo (intelecto) staff...


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)

PERICIAS
-Artista
-
-
-

EQUIPAMENTOS

-Nome: [A] Bastão
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Bastão especial com uma crina macia na ponta, seu interior contém 4 litros de tinta, o bastão tem 2 metros e é feito de metal, dispersando tinta com um dispositivo que marca o centro do bastão, que ao ser girado, libera a tinta para a ponta, possibilitando o desenho, seu exterior possui inúmeros detalhes entalhados, de uma evolução de um pequeno canário que se torna uma fênix. Este Bastão é utilizado para a criação artística de Fábula e serve também para ataques, já que afinal, continua sendo um bastão.



PODERES

Grupo de Poderes: - Mimetismo mítico e Escrita maldita

Poderes:
Escrita maldita:
Spoiler:
O usuário deste poder pode, através de desenhos, criar criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos ou desenhos. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível.

Mimetismo mítico:
Spoiler:
O usuário deste dom tem a habilidade de modificar seu corpo, transmutando partes de sua anatomia para partes da anatomia de criaturas de contos de fadas, mística e encantadas.

Nome: [A] - Os Três ursos
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [HP]
Grupo: - Escrita maldita
Teste: +4
Bônus Acerto (Criatura): +4
Dano (Criatura): 1d6 cada
Resistência (Criatura): 1d6 cada
HP (Criatura): 1d6 cada
Tamanho (Adultos): até 1,75 metros por ponto de Intelecto.
Tamanho (filhote): até 0,5 metros por ponto de Intelecto.
Ação: Cada criaturas pode fazer uma ação a cara ação que o personagem gastar.
Duração: Até ser destruída ou até invocar outra.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 4 turnos
Descrição: - Utilizando sua escrita maldita, Fábula desenha 3  ursos, sendo dois deles adultos, e o filhote pouco mais de um metro e meio. Ambos tem a pelagem negra como a noite e olhos vermelhos, ressaltando sua enorme boca com seus dentes brancos afiados em sua forma demoníaca, por onde babam tinta. Podendo usar suas garras extremamente afiadas para causar dano. As criaturas desenhadas saem da superfície e que foram desenhadas e materializam-se, podendo ser controladas por Fábula, através de comandos de voz. Quando as criaturas são derrotadas, desfazem-se em uma explosão de tinta.


Nome: [A] - Rorschach
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [HP]
Grupo: - Escrita maldita
Teste: +5
Bônus Acerto (Criatura): +5
Dano (Criatura): 1d10+5
Resistência (Criatura): 1d10+5
HP (Criatura): 1d10+5
Tamanho: Até 8m x Intelecto.
Ação: Cada criaturas pode fazer uma ação a cara ação que o personagem gastar.
Duração: Até ser destruída ou até invocar outra.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: - Fazendo uma mancha de tinta disforme, este mutante dá vida ao medo de quem olhar. Uma criatura poderosa sai desta mesma mancha, tomando a exata forma de um medo ou trauma que o personagem que olhar possua. Um fato interessante é que para cada personagem que olhar, a criatura terá uma forma diferente. Esta possui o corpo cheio de tinta maldita, tendo os mesmos efeitos da habilidade passiva.

Nome: [A] Criaturas de Espadas "Ás"
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [HP]
Grupo: - Escrita maldita
Teste: +3
Bônus Acerto (Criatura): +3
Dano (Criatura): 1d10+3
Resistência (Criatura): 1d10+3
HP (Criatura): 1d10+3
Ação: Cada criaturas pode fazer uma ação a cara ação que o personagem gastar.
Duração: Até ser destruída ou até invocar outra.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O usuário deste poder pode desenhar animais falantes, vindos do reino de Espadas. Os animais desenhados possuem uma tatuagem de Espadas em algum local do corpo e são sempre animais comuns , de tamanho normal (limitados a lobo(Ás) com faro aguçado, Coelho(2 de espadas) com audição aguçada, gato(3 de espadas) com visão na penumbra, cavalo(4 de espadas) com aceleração. As criaturas invocadas tem apenas uma característica. Ao desenhar, a criatura sai da superfície,tornando-se real. Nesta primeira versão ela é capaz de invocar um lobo.

Nome: [A] -“Mimetismo de medusa"
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Minetismo mítico
Teste: -4
Ação: 3 ações
Duração: 2 turnos ou até receber dano.
Recarga: Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Fazendo com que seus cabelos tomem forma de serpentes e seus olhos tomem a coloração avermelhada, pode realizar um ataque em algum alvo com apenas um olhar fixo, petrificando o alvo caso ele olhe diretamente também.
Nota: Deve alcançar com o teste, a Potencia da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] - "Mimetismo do arcanjo"
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Mimetismo mítico
Teste: +4
Velocidade: 20km/h x Potencia
HP: 1d4 em si ou no alvo, por turno tocado.
Duração: 2 Turnos.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: - Asas angelicais surgem nas costas de Fábula que garantem-lhe a habilidade de voo, além da habilidade de cura, que ao tocar no corpo de algum ser vivo, pode curar seus ferimentos.

Nome: [A] - "mimetismo da sereia"
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo: -
Grupo: - Mimetismo mítico
Teste: -5
Ações: 2
Duração: 2 turnos.
Recarga: Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: - Transformando-se em uma sereia caso esteja com mais de 60% do corpo submerso em água salgada, pode manipular qualquer pessoa com sua voz encantadora, fazendo-a obedecer qualquer pedido deste mutante, até mesmo levá-lo ao mar em tentativas para afogá-lo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

✖✖
avatar
Kaelle Grimm
Mutante
Mutante

Mensagens : 58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Alana Holfman em 26.06.14 13:55


Sua ficha foi aprovada, parabéns. Recebe 08 PF's pelo questionário.
Aguarde a avaliação e edição dos poderes.
Bem-vinda, e bom jogo... -^_^-
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Victor von Doom em 28.06.14 16:20

O usuário deste poder pode, através de desenhos, criar criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos ou desenhos. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível. Em seu nível inicial pode:
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 6 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies normais, como telas, folhas e paredes.
• Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.

Essas descrições devem ser poderes ou fazer parte da descrição dos seus poderes... Mesmo que fique repetitivo, a consulta do poder em si deve ser suficiente para o narrador sem ter q procurar por spollers e outras descrições fora do poder.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Kaelle Grimm em 03.07.14 22:11

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] -Ink curse
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Escrita maldita
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: -  As frases que circulam pelo corpo de Fábula formam uma proteção contra ataques físicos que envenena quem a tocar. Esta "tinta" especial marca a pele do alvo e é rapidamente absorvida pela pele do mesmo. Em seu primeiro nível, como um veneno na corrente sanguínea, o alvo pode sentir terríveis dores e até ficar cego como consequência. Suas veias vão ficando negras nos locais em que a tinta atingiu.

(quem sabe no próximo nível coloco esse)

Substituir por:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] -Realidade artística.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: -Escrita maldita
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: 1 vez  cada 3 turnos.
Descrição: -O usuário deste poder pode, através de desenhos, criar criaturas, objetos e elementos, os comandando através de seus textos ou desenhos. Pode criar pássaros, escudos, facas e até mesmo pequenas tochas com uma pequena chama, dês de que não ultrapassem o limite de tamanho permitido pelo nível. Em seu nível inicial pode:
• Caso crie algo com vida, sua criação ganha 6 de HP.
• Pode usar o dedo como pincel para suas criações, seguindo as regras acima. Pode usar superfícies normais, como telas, folhas e paredes.
• Tem uma extrema rapidez no desenho e na escrita, conseguindo desenhar detalhes e parágrafos em segundos.
avatar
Kaelle Grimm
Mutante
Mutante

Mensagens : 58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Victor von Doom em 07.07.14 18:53

Poderes feitos, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Victor von Doom em 08.07.14 3:43

Tamanho dos desenhos editados
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Victor von Doom em 16.07.14 17:19

[A] Criaturas de Espadas "Ás"

adicionado
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kaelle Grimm - Fábula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum