Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 19.06.14 13:54




Local Desconhecido: Dias Atuais

Quarta-Feira, dia 05 de Março de 2014

Um mês havia se passado e finalmente Whitney parecia que estava chegando perto. A semelhança dos seus poderes com alguns bons membros dos Vingadores parecia ter chamado atenção da Resistência de Ferro. Em algum lugar do Oceano, estava Whitney navegando sozinha em direção ao que deveria ser uma das bases da Resistência, pelo menos foi o que a ultima pessoa que ela entrou falou "Siga até essas coordenadas se quiser entrar para a resistência, caso chegue até lá eles lhe darão uma chance, estou certo disso. Você lembra alguns vingadores antigos, vai ser nostálgico quando verem os seus poderes." Com essas mesmas palavras Linus seguiu para o porto e conhecem Whitney na tentativa das duas tomarem um barco protegido por Doombots, formando uma aliança entre uma gigante e uma soldada.

Depois de alguns dias cansativos, Whitney e Linus dormiam no navio, quando eram surpreendidas ao acordar em terra firme, a primeira coisa que elas viam era...



Uma mão metálica agarrando-as pelo pescoço e jogando-as para longe, fazendo elas rolarem em um chão de pedras. Tentando recobrar a lucidez Whitney e Linus se viam em uma beira de praia...



Frente a uma armadura semelhante as que elas já teriam visto em noticiários, parecia ser alguma versão simples de uma armadura do homem de ferro. O "ser" de ferro apontava a palma da mão para Whitney e outra para Linus, fazendo o circulo de luz da mão brilhar, estava pronto para efetuar um disparo.



Regras,




- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.



- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Linus Wolfgang em 21.06.14 14:15



I Will Never Let You Down
A valquíria e a titã
 

A viagem fora cansativa, admito, embora seja uma homúnculo e durma pouco, uma hora tive que fazê-lo, rompendo a teimosia de ficar de alerta para não deixar nada acontecer aquela garota.
Sim, havia feito uma aliada, mas o temor de deixa-la morrer como todos os outros rondava minha mente, rumo aquelas terras desconhecidas. Eu não poderia ir voando, era longe demais, e no meio do mar. Não ia me arriscar assim. Embora voasse muito bem, não tinha um senso de direção tão apurado e me perderia durante dias entre aquele horizonte azul.
Dormi protegendo-a com minhas asas, para qualquer que fosse o imprevisto não a atingisse primeiro. Muita coisa havia mudado, inclusive minha visão diante a todos a minha volta, simplesmente ... passei a me importar. Se algo desse errado era só  teleportar-nos pra longe dali.
Cai em sono profundo,vazio, como os seres sem alma.. quando uma súbita imagem de Joshua se formou no meio da escuridão, virando-se abruptamente para mim, como quem se assusta com um trovão..  encarei sua face, e vi o rosto de Doom, acordando assustada com uma mão gelada em meu pescoço, jogando-me para longe, era metal, provavelmente, já que a energia de meu corpo manifestou-se como uma bobina de testa para a mão do sujeito. Rolei pelas pedras, acabando por  perder algumas penas no caminho e ralar os braços e o rosto.
Estava zonza. O que estava acontecendo? Um Doombot...! Foi minha primeira reação. apoiei-me, trêmula em uma das mãos, toda suja de areia , e procurei com a outra minha arma, quando a imagem turva logo a frente me mostrou que havia sido lançada na outra direção, ali só estava minha katana, e ela teria de servir.Desembainhei-a, procurando desesperada por Whitney que havia sido lançada da mesma forma e caíra a poucos metros de mim. Estava morta? Talvez desacordada. Tinha entrado um pouco areia nos meus olhos, então nem mesmo estava vendo direito.
Whitney! WHITNEY! LEVANTA! UM DOOMBOT! EU VOU DESPISTÁ-LO. CORRA! — levantei-me com dificuldade e estendi as asas,como um anjo, imponente, com meus olhos fechados e a katana em minha mão direita, como se naquele ato dissesse " você não irá feri-la, enquanto eu estiver aqui". Abri os olhos, já estava bem melhor. O que era aquilo? Não parecia um Doombot... espera...Lembrei-me dos arquivos da Reexistence... Aquela era a Máquina de combate??? Finquei a katana no chão e levantei as mãos, como sinal de rendição, abaixando as asas  — Não atire. Estamos do mesmo lado. Eu sou Linus e esta é Whitney. Viemos nos juntar a Resistência de Ferro.
Em minha mente começavam a rondar as possibilidades.Aquele poderia muito bem ser uma nova geração de Doombots... Fazê-los como a máquina de combate ou o homem de ferro ia destruir a pouca esperança que ainda restava... um golpe devastador. E se fosse, eu estava em sérios apuros agora.


POST: 004 ✖ ✖ MÚSICA: Paramore: Monster ✖  Tradução

@Lilah
avatar
Linus Wolfgang

Mensagens : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 23.06.14 13:51


adoro borboletas coloridas you robots!

Até os grandes caem...
Que viagem cansativa! Pelo menos eu tinha a companhia da Linus, uma nova companheira, para sobreviver a viagem. E eu não vou mentir, adorava a companhia de Linus. Quando íamos dormir, ela nunca queria dormir, preferia ficar acordada e proteger nós duas, ela usava as asas como cobertor!

Pelo menos a viagem acabou e paramos em uma praia, mas a parte ruim é que a viagem acabou quando estávamos dormindo e que fomos acordadas por uma mão metálica! O robô nos jogou para longe e nos ameaçava com a sua mão (acho que tem alguma arma lá). Linus começava a gritar que o robô era um doombot, mas ele não parecia com um.

Eu já vi aquele rosto em algum lugar... Será que é um dos Vingadores?


- NÃO ATIRE! NÓS SOMOS ALIADAS! ESTAMOS PROCURANDO A RESISTÊNCIA CONTRA O DR DOOM!

Tentei parecer o mais calma possível e olhei para Linus pedindo para ela relaxar.


Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 29.06.14 10:36




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


Uma voz metálica saia do robô - DNA mutante detectado, iniciar protocolo de extermínio & rendição. - Uma placa subia do ombro esquerdo do robô revelando uma micro lança misseis, ele disparava 4 misseis do tamanho de 1/2 lápis, dois iam na direção de Linus e os outros dois na direção de Whitney.

Depois dos disparos o robô falava - Jurem lealdade ao seu Soberano, Doctor Doom! E suas vidas serão poupadas. - Independente da resposta das duas ele já erguia a mão direita virando a palma da mão para Whitney e disparava um feixe branco na direção da mesma.


- Narrador, Victor von Doom


Ações & Poderes

- Fala - "Pensamento"
❝HP e Passivas❞



HP Robô:


HP Whitney:


HP Linus:


-
Outros...


Ação 01: Disparou 4 micro misseis, dois em Whitney e dois em Linus.

PODER DA AÇÃO 1

Ação 02: Disparou um feixe em Whitney.

PODER DA AÇÃO 2

Ação 03: Ativou um campo de força invisível.

PODER DA AÇÃO 3

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 29.06.14 14:02


Not again!

Hoje não...
MAS QUE BOSTA! JÁ NÃO BASTA SER PERSEGUIDA POR UM ROBÔ GIGANTE POR UM MÊS! E QUANDO EU ACHO QUE ESTOU SEGURA, O ROBÔ FALA QUE É UM DOOMBOT!

O meu rosto estava vermelho de raiva. Ninguém ia me capturar, ninguém ia capturar a Linus. Ativei os meus poderes e comecei a crescer até ficar com quinze metros de altura (nunca tive coragem de ficar tão alta, mas eu estava nervosa demais para se preocupar com isso), o robô atirou quatro mísseis na nossa direção e eu protegi Linus com as minhas mãos.



- ESCUTA AQUI SUA LATA VELHA! VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO EM MIM OU NA LINUS! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ NOS LEVAR PARA O DR GRANDE BOSTA!

Então eu comecei a aumentar drasticamente a densidade do robô

Ação 1: Crescer até 15 metros de altura
Ação 2: Proteger Linus dos mísseis com as minhas mãos
Ação 3: Aumentar a densidade do robô para destruí-lo


Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Linus Wolfgang em 02.07.14 23:27



I will never let you down
a valquíria e a titã ...    
 


O que diabos....?
Eu não queria estar errada... mas ao mesmo tempo torcia para estar e aquele ataque me pareceu o fim da esperança. Eram tempos de guerra eu eu sonhava com a paz, me recusando a enfrentar... não mais.
Um monstro, uma fera, sem temor. A energia era visível pelo corpo.
Vi os misses em minha direção e me protegi com as asas, peguei a katana e tentei dar impulso com as asas para voar.

--DROGA! DROGA! AQUELES CARAS NOS DERAM A INFORMAÇÃO ERRADA! ERA UMA ARMADILHA DO DOOM! WITH, SEGURE EM MIM, VOU TIRAR A GENTE DESSA!
Eu teleportaria pro local mais longe dali possível. Ninguém mais vai morrer enquanto eu puder evitar.


◄❋►



spoilerzinho maroto:

Ações: Proteger com as asas,pegar katana, dar impulso com as asas pra voar.
Perícia aplicada: ---

Poderes utilizados/ativos:



Nome: [A] Metamorfismo Thunderbird
Natureza: Raciocino [T]
Tipo: -
Grupo: - Miméticos
Bônus de Acerto: +5
Velocidade: 20km/h x Potencia. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Duração: Dura até gastar uma ação para sair da forma.
Recarga:1 vez por combate.
Descrição: -: Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco  maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, ganhando grande mobilidade naturalmente enquanto voa.

Nome: [P] -“Stormcloak”
Natureza: -
Tipo:-
Grupo: - Miméticos
Bônus de Acerto: -
Dano: 1d2 (Apenas na forma de Thunderbird)
Descrição: : Seu corpo possui naturalmente uma aura elétrica a qual , mesmo na chuva ou sob ataques com água não o afeta ou causa dano ( mas outras fontes de eletricidade podem causar dano, o thunderbird só é imune a eletricidade gerada por ele mesmo). Esta poderosa carga elétrica em volta de seu corpo, emanando, pode gerar dano em qualquer um que que golpear ou encostar ( até mesmo aliados!)será contra-atacado pela aura elétrica desta criatura.



@Lilah
avatar
Linus Wolfgang

Mensagens : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 09.07.14 10:16




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


Linus colocava as suas asas a frente, o que não era uma ótima escolha, elas se incendiavam com a explosão dos misseis. Linus tentava saltar e voar, porém suas asas feridas a fazia cair quase que em seguida. Whitney tentava ser um alvo mas não conseguia a tempo e parecia que sua surpresa naquele momento a atrapalhava em mudar de tamanho, recebendo os misseis também e entrando em combustão enquanto recebia um segundo ataque de feixe de luz que a jogava de encontro com uma pedra.

É necessário a postagem do poder para que ele "funcione".

A voz metálica do robô ecoava mais uma vez por ali - Suas chances de vitoria estão atualmente calculadas em 1,91% e 13,75% de chance de fuga. Rendam-se, a minha chance de vitoria é relativamente superior a de vocês. - Mais alguns segundos e as duas teriam serias queimaduras caso não apagassem logo o fogo que se espalhava pelo corpo.


- Narrador, Victor von Doom


Ações & Poderes

- Fala - "Pensamento"
❝HP e Passivas❞



HP Robô:


HP Whitney: -14 -11


HP Linus: -7


-
Outros...


Ação 01: Disparou 4 micro misseis, dois em Whitney e dois em Linus.

PODER DA AÇÃO 1

Ação 02: Disparou um feixe em Whitney.

PODER DA AÇÃO 2

Ação 03: Ativou um campo de força invisível.

PODER DA AÇÃO 3

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Linus Wolfgang em 13.07.14 15:41



I will never let you down
a valquíria e a titã ...    
 


Minhas asas pegando fogo. Eu gritei de dor, não conseguia voar. Aquilo era pior do que eu pensava. Não havia mais nada a fazer. Quando se cortam as asas da águia ela apenas aguarda a morte chegar, mas Whitney estava ali, eu havia arrastado uma pobre alma para o sofrimento novamente.
Ignorei a dor num ultimo ato desesperado, correndo em sua direção.
Ia teleportar pro mais longe que conseguisse em terra firme. Precisava tirar ela dali.
Havíamos caído numa armadilha e eu estava em minhas ultimas forças, tanto pelo tempo que passei acordada como as feridas recentes, antigas, daquele tempo de caos que não me deixava curar.
"Me perdoe... eu não posso mais... "
Desmaiei. Inconsciente, pela dor que sentia.

◄❋►



spoilerzinho maroto:

Ações: Correr até Whitney, teleportar para o mais longe possível em terra firme.
Perícia aplicada: ---

Poderes utilizados/ativos:



Nome: [A] Metamorfismo Thunderbird
Natureza: Raciocino [T]
Tipo: -
Grupo: - Miméticos
Bônus de Acerto: +5
Velocidade: 20km/h x Potencia. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Duração: Dura até gastar uma ação para sair da forma.
Recarga:1 vez por combate.
Descrição: -: Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco  maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, ganhando grande mobilidade naturalmente enquanto voa.

Nome: [A] - Relâmpago
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Miméticos
Bônus Acerto: +4 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Distancia: Intelecto x 10km  ou x1km (com 1 tripulante por Intelecto)
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Esta habilidade permite o mutante “teleportar-se” para longe ,como um relâmpago, podendo atravessar qualquer objeto , dês de que a luz do relâmpago possa fazê-lo. .




@Lilah
avatar
Linus Wolfgang

Mensagens : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 13.07.14 15:53


Not again!

Hoje não...
ELA NÃO VAI MORRER! EU NÃO VOU DEIXAR!

Malditos poderes! Quando eu preciso deles, eles não funcionam! Me concentrei nos meus poderes e cresci até ficar com 15 metros de altura. Encarei o robô e tentei pisar nele


- ESCUTA AQUI SUA LATA VELHA! VOCÊ NÃO VAI MATAR ELA!

Então eu comecei a aumentar drasticamente a densidade do robô. Coloquei Linus na minha mão e assoprei nela, tentando apagar o fogo.

- Por favor Li... Fica bem. Me prometi

Ação 1: Crescer até 15 metros de altura
Ação 2: Aumentar a densidade do robô para destruí-lo.
Ação 3: Assoprar o fogo das asas de Linus

Poderes usados:

Nome: [A] Super Crescimento
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Manipulação de Massa Corporal
Bônus de Acerto: -3 em todos testes baseados em Reflexos
Bônus Dano: +3 em todos danos baseados em Potencia
Bônus Defesa: +3 em todas defesas baseadas em Potencia.
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos. Gasta 1 ação para voltar ao normal.
Descrição: Whitney é capaz de crescer ficando mais forte e mais lenta.

Nome: [A] Aumentar Densidade
Natureza: Raciocínio [T]/Intelecto [D] (Para esmagar)
Natureza: Reflexo [T]/Potencia [D] (Usado como arma; Precisa estar usando algum crescimento para manusear ou super-força)
Tipo: -
Grupo: Controle de Densidade
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3 (se usado para ferir alguém) ou aumentando o dano do objeto em +3
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos. Dura 3 turnos, se quiser desfazer antes ira gastar 1 ação.
Descrição: Whitney pode manipular a densidade das coisas ao seu redor, podendo deixar um pena pesada como uma pedra.


Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
[/quote]
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 20.07.14 19:48




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


A combate estava cada vez mais desequilibrado, despencando as chances das duas que sonharam em encontrar a resistência de ferro. Whitney aproveitando dos seus pulmões crescidos usava-os para apagar o fogo de Linus, porém esquecia de si mesma, o fogo continuava a queimar Whitney em uma área pequena devido o crescimento dela.

Whitney aumentava a densidade do robô, ele afundava um pouco na areia mas parecia que a liga ao qual ele era feito era bem resistente para ser destruído apenas com este aumento, porém ele dava uma certa travada demonstrado que podia ter sido danificado. Um grilho muito forte surgia no peito do robô, ele mirava no joelho esquerdo de Whitney, lançando um raio muito forte e continuo em direção a ela.




- Narrador, Victor von Doom


Ações & Poderes

- Fala - "Pensamento"
❝HP e Passivas❞



HP Robô: -12


HP Whitney: -14 -11-4


HP Linus: -7


-
Outros...


Ação 01: Raio do Peito, consume 3 ações.

PODER DA AÇÃO 1

Ação 02: -.

PODER DA AÇÃO 2

Ação 03: -

PODER DA AÇÃO 3

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 26.07.14 15:44


Not again!

Hoje não...
Existe algumas coisas ruins nos meus poderes. A primeira delas era que a minha roupa não crescia ou encolhia junto comigo. A segunda era que quando eu crescia, virava o alvo mais fácil do mundo.

O robô começou a atirar com um raio no meu joelho, mas aquilo não doía muito... Que raios era aquela ardência? Olhei para as minhas costas e DEUS DO CÉU! EU ESTAVA PEGANDO FOGO!! Chutei o robô e sai correndo na direção do mar.

- Tenho que pular na água

Ação 1: Chutar o robô
Ação 2: Correr com Linus para o mar
Ação 3: Pular na água

Poderes usados:

Nome: [A] Super Crescimento
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Manipulação de Massa Corporal
Bônus de Acerto: -3 em todos testes baseados em Reflexos
Bônus Dano: +3 em todos danos baseados em Potencia
Bônus Defesa: +3 em todas defesas baseadas em Potencia.
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos. Gasta 1 ação para voltar ao normal.
Descrição: Whitney é capaz de crescer ficando mais forte e mais lenta.


Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
[/quote]
[/quote]
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 02.08.14 15:23




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


Whitney chutava o robô que batia contra uma pedra, enquanto isso ela corria para a água para apagar o fogo, quando já estava pisando nela, ela escuta o disparo e perde totalmente o equilíbrio caindo na água e perdendo sua consciência com uma dor fulminante.

Linus e Whitney acordavam novamente, seus braços estavam presos em algo atrás das costas, e elas estavam encostadas em uma pedra não sentindo mais os seus poderes, o robô estava na frente delas falando - Jurem lealdade a Doom e ele terá piedade dando uma morte rápida as duas rebeldes. - A visão delas ia voltando aos poucos, foi quando notaram parte de uma perna jogada ao chão, a parte do joelho para baixo... Quando prestavam mais atenção viam que pertencia a Whitney que não parava de sangrar e sentir dor. Linus podia notar que Whitney estava bastante pálida, já devia ter perdido muito sangue devido a amputação... Mas Whitney não era a única a sentir dor, Linus estava com algumas queimaduras de primeiro grau pelo corpo, sentindo a sua ardência.


- Narrador, Victor von Doom


Ações & Poderes

- Fala - "Pensamento"
❝HP e Passivas❞



HP Robô: -12


HP Whitney: -14 -11-4-37


HP Linus: -7


-
Outros...


Ação 01: -

PODER DA AÇÃO 1

Ação 02: -.

PODER DA AÇÃO 2

Ação 03: -

PODER DA AÇÃO 3

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 02.08.14 18:35


Era uma vez a minha perna

Hoje não...
Nunca chorei tanto na minha vida. Quando estava quase chegando na água o robô me fez cair, a parte boa é que o fogo foi apagado e a parte ruim é que ele nos capturou. O robô falava alguma coisa mas a voz dele parecia estar distante... Eu abri os olhos em um pulo e gritei de dor.

Como eu chorava. Era aquele choro de uma criança desesperada. Gritava como se o mundo fosse acabar. O robô decepou a minha perna. No lugar da minha perna saia uma corredeira de sangue que acabou formando uma poça. Queria colocar as mãos no ferimento para estancar o sangramento mas elas estavam presas.

Olhei para Linus desesperada, era bem capaz de que eu fosse morrer ali. Deus me perdoe...

Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
[/quote]
[/quote][/quote]
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 11.08.14 13:06




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


A visão das duas ficava turva, enquanto escutavam dois homens adultos conversando...

- JARVIS exagera bastante nessas simulações...

- O Tony a programou para isso, é necessário. Só essa semana tivemos 8 tentativas do Doom se infiltrar entre nos.

- Mas você acha que ele já não esta entre nos? Falam que ele é o homem mais inteligente do mundo, até mesmo mais inteligente que Tony e o Richards.

- Prefiro não pensar nisso, vamos ficar paranoicos desse jeito. Elas passaram no teste, qualquer outro já estaria se entregando e pedindo pela misericórdia de Doom.

- É são tempos difíceis amigo, pelo menos esses mutantes chegando aqui nos dão esperança, que mais conseguiram sobreviver.

- Sim é verdade. Olhe estão acordando. Nos desculpe, não tínhamos escolha, precisávamos testar vocês, pois Doom esta tentando nos encontrar e colocar agentes dele entre nos. Odeio ver mulheres sofrendo, mas não tivemos escolha, por favor entendam. Vocês acharam o que procuravam, estão na Resistência de Ferro.


As duas acordava em macas metálicas, olham ao redor notavam que era uma sala com paredes de aço e cheia de aparelhagens, onde haviam dois homens.


(primeira fala)


(segunda fala)




- Narrador, Victor von Doom

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 12.08.14 17:50


Era uma vez a minha perna

Hoje não...
... Eu queria matar aquela resistência de ferro. A minha perna sangrando e dois homens conversando. Sorte deles que eu não tinha mais força para falar ou mesmo ficar acordada.

Quando eu finalmente acordei, o toco da minha perna estava enfaixado e os rapazes falavam que nós estávamos na resistência de ferro. O primeiro rapaz era bem bonitinho e o segundo era mais feio. Olhei para os dois com ódio e mostrei o dedo do meio.

- A MINHA PERNA! ERA SÓ UM TESTE? EU E A LINUS QUASE MORREMOS DEUS!

Meu rosto estava vermelho e várias lágrimas escorriam no meu rosto. Que raiva eu tinha deles... ARGH!

Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 12.08.14 20:40




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


O segundo homem falava - Sua perna? Morte? Claro que não, se acalme moça - Ele aproximava-se com uma lanterninha para olhar a pupila de Whitney - Acho que ela ainda esta sobre os efeitos da simulação, sua pupila ta dilatada. Fique calma, nenhum ferimento foi feito a vocês duas, era uma simulação mental, é normal que nas primeiras horas você veja coisas estranhas que ocorreram na simulação, ela é muito real e envolve química também, talvez manque um pouco nessa primeira uma hora...

O primeiro arruma o óculos e falava - Distúrbio de Ross, bem observado David. Há proposito, meu nome é Thiago, relaxe um pouco que essa impressão logo vai passar, ou se quiser pode vir com a gente conhecer o pessoal. Tem cadeira de rodas aqui até você se acostumar que a sua perna esta normal. Venha eu te ajudo.


David batia a mão na própria testa e falava - Não é Ross, se fala Roz, Roz... Roz deve esta se debatendo no tumulo por causa da sua pronuncia. - Olhava para Whitney - Desculpe pela ignorância do meu amigo. - Ele sussurrava - Ele é meio burrinho.

Thiago falava - Ei escutei isso. Vamos começar tudo de novo?

David - Ta bom, ta bom, e então vai querer ir dar uma volta? - Perguntava para Whitney.



(primeira fala = Thiago)


(segunda fala = David)




- Narrador, Victor von Doom

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 13.08.14 20:14


Era uma vez a minha perna

Hoje não...
Fui com dificuldade para a cadeira de rodas e fui seguir os dois rapazes. Era estranho olhar para a minha perna e não conseguir nenhum músculo dela. Queria mexer os meus dedos, mas eles estavam bem travados.

Empurrava a cadeira de rodas enquanto seguia para os rapazes no corredor.

- Então... O Thor está aqui? Sempre quis conhecer ele. E a Vespa? O Homem-Formiga? O Hulk?

Estava ansiosa para conhecer os vingadores. Queria que os rapazes me levassem para conhecer eles logo.

Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 17.08.14 1:47




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


Thiago abaixava a cabeça e falava - Thor esta desaparecido, achamos que ele morreu no primeiro dia de ataque do Doom. Ele tinha ido a base voadora da SHIELD para dar reforço a eles, junto dele estava um integrante recente dos Vingadores, Ciano... O ataque a SHIELD foi muito desbalanceado, falam que inúmeras naves chegam ao local bombardeando tudo, provavelmente os dois estão mortos.- Ele levantava a cabeça e falava tentando mudar o clima da conversa - Ah sim, estão aqui sim! Você tem isso de crescer, deve ser fã deles! Acho que eles vão achar legal ver alguém como eles. Deixa eu te ajudar com isso. - Ele ia para trás da sua cadeira e ia avançando com ela, até vocês toparem com uma mulher no corredor, ele parava e falava - Ah esta chegou a pouco tempo aqui na resistência, é a Helena. Helena, essa aqui é a Whitney!



(primeira fala = Thiago)


(segunda fala = David)




- Narrador, Victor von Doom

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Helena Diamond em 17.08.14 15:48

 


A NEW VINGADORA
 


O anel não era meu, mas poderia me servir de algum lucro. Talvez eu possa criar uma cópia da alma do telepata e transferi-la para para isso.

Os pensamentos me sobrevieram, eu querendo fugir desta realidade e ir para um mundo só meu. Onde eu governasse e fizesse as leis, sem tragédias, sem conflitos... Bom demais para ser verdade. Isso só existiria nos meus sonhos. A partir dessa lógica eu começava a compreender meu poder teria que aperfeiçoar minhas técnicas. Agora que eu as compreendo.

Caminhava em um dos corredores, vendo o que eu poderia fazer com aquele anel. A única lembrança do meu telepata. Ouvi umas palavras (gritinhos irritantes). Talvez se eu pudesse reformar isso com meu dom... Meu excesso de confiança me dizia para tentar, e meu intelecto pedia para eu obedecer, não custaria nada. Eu estava temporariamente protegida agora na possível sede nova dos Vingadores. Foi então que eu iniciei o processo. Aquele anel em meu dedo. Brilhava, as vozes aumentavam, o processo sendo concluído e o brilho do novo anel dando as caras...

-  Deixa eu te ajudar com isso. - Alguém pronunciou.

Eu quase me esbarrei, virei para o lado, fugi da cadeira de rodas; Procurei a parede para me encostar. Pus a mão num dos coldres para sacar a arma branca. Não são eles... Suspirei de alívio. Meu anel brilhava.

Finalmente. Voltei a postura de uma pessoa normal. Levei minha mão onde estava o anel na direção de Whitney.

- É um prazer encontrar outros que abracem a mesma causa que a minha. - Apertei sua mão - Considere-se minha aliada de sorte. - Sorri amigavelmente. Soltei sua mão. - Eu pertenço ao Clube do Inferno. E acredite, não temos nada a ver com essa calúnia do Doom contra nossa espécie.

Meus reflexos estavam ótimos, mas eu não estou na guerra. Estou curtindo minha prévia de paz com os Vingadores.

Ações e algo a mais...:


Gastaria todas as ações com esquivas, usando a perícia Arte Marcial (Ninjútsu).

Nome: [P] Lucas, o Vingador Telepático.
Imagem: Esse é Lucas.
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Bônus Acerto (Criatura): -3 (Precisa alcançar o valor de Intelecto da Vitima)
Dano (Criatura): 1d6 psíquico
Resistência (Criatura): 1d6
HP (Criatura): 3, só é ferido por ataques energéticos, mágicos e psíquicos.
Ação: A criatura faz uma ação por turno. Ela é invocada através de algum gatilho.
Duração: Até ser destruído. Uma vez destruído ele não pode voltar no próximo turno.
Descrição: O clone da alma de Lucas, foi transferido para um anel que Helena sempre leva consigo em seu dedo. Agora Lucas reaparece nos combates, parece ser um homem normal, porém seu corpo sempre é intangível. O clone é capaz de raciocinar e sempre uma vez por turno ele ataca os adversários de Helena com monstros materializados por sua mente, ou por meio de rajadas telepáticas. Ele também pode se comunicar psiquicamente.
Observações: Não é preciso projetar o anel, ele realmente existe. É preciso apenas invocar Lucas, se ele for derrotado é necessário ser invocado novamente.


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah! for MDD
 
avatar
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 17.08.14 16:09


Era uma vez a minha perna

Hoje não...
Thor morto? M-mas ele não era um deus? Achei que deuses fossem imortais... Meu Deus. Não consigo acreditar!

O rapaz mais bonito me ajudou com a cadeira e foi empurrar ela, agora eu conseguia acompanhar o ritmo deles pelo menos. Mas Thiago conseguia ser mais desastrado do que eu! Ele acabou por esbarrar em uma mulher loira de cabelos longos, bem bonita por sinal. O nome dela era Helena, apertei a mão com educação.

- Prazer me chamo Whitney. E é sempre bom encontrar pessoas que se aliem contra o Dr Malvadão.

Estava meio risonha, acho que era as drogas. Pelo menos eu começava a sentir os dedos do meu pé.

Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
[/quote]
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Helena Diamond em 17.08.14 16:24

 


A NEW VINGADORA
 


W
hitney me pareceu tão amigável. Diferente dos outros sobreviventes que eu conheci. Diferente da traíra da Alexandra Le Fay. Uma voz em minha mente? Agora foi que deu. Encarei os rapazes por um tempo, não sei quem pronunciou tais palavras em minha mente. Seria o telepata? Mas eu nem realizei o teste antes. Impossível!.

Foi só olhar para baixo e perceber que a loira de olhos de boneca estava na cadeira de rodas.Sorrindo mais do que eu, mas nesse estado. Será que o Doom, estraria caçando deficientes também!!!! Aquele cretino!!!!!

- Você está bem? - Nossa como eu sou discreta, ainda fiquei analisando ela. Sou bem alguma doutora. - Você é telepata? - Quem estava na minha mente?

Ações e algo a mais...:


Gastaria todas as ações com esquivas, usando a perícia Arte Marcial (Ninjútsu).

Nome: [P] Lucas, o Vingador Telepático.
Imagem: Esse é Lucas.
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Bônus Acerto (Criatura): -3 (Precisa alcançar o valor de Intelecto da Vitima)
Dano (Criatura): 1d6 psíquico
Resistência (Criatura): 1d6
HP (Criatura): 3, só é ferido por ataques energéticos, mágicos e psíquicos.
Ação: A criatura faz uma ação por turno. Ela é invocada através de algum gatilho.
Duração: Até ser destruído. Uma vez destruído ele não pode voltar no próximo turno.
Descrição: O clone da alma de Lucas, foi transferido para um anel que Helena sempre leva consigo em seu dedo. Agora Lucas reaparece nos combates, parece ser um homem normal, porém seu corpo sempre é intangível. O clone é capaz de raciocinar e sempre uma vez por turno ele ataca os adversários de Helena com monstros materializados por sua mente, ou por meio de rajadas telepáticas. Ele também pode se comunicar psiquicamente.
Observações: Não é preciso projetar o anel, ele realmente existe. É preciso apenas invocar Lucas, se ele for derrotado é necessário ser invocado novamente.


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah! for MDD
 
avatar
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Imala Halona em 17.08.14 17:56


Era uma vez a minha perna

Hoje não...
Helena era meio estranha... Ou agia estranho. Parecia que ela estava em um estado de choque! Será que ela passou o mesmo teste que eu? Coitada dela...

Consegui mover o meu dedão durante alguns segundos e sorri para ela.

- Bom, estou começando a sentir o meu pé, o que é uma coisa boa. E eu não sou telepata, sei apenas mudar de tamanho e manipular a densidades das coisinhas.

Olhei curiosa para ela, ninguém perguntava se eu era telepata. Ou será que eu era e nunca soube? Acho isso bem difícil.

- Por que perguntou se eu sou uma telepata?

Day: 5 de Março :v    Place: Uma ilha no meio do nada   With: Linus <3    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
[/quote]
[/quote]
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Helena Diamond em 20.08.14 11:09

 


A NEW VINGADORA
 


E
Agora?

Aquela pergunta precisava de uma resposta que não me fezesse parecer uma louca. Bem que eu conhecia aquela voz na minha mente de algum lugar. Para que situações contrangedoras como essa não se repetissem começei a reformular o meu novo artefato. Fiz de meus pensamentos meus planos. O anel brilhou novamente enquanto meus dedos escorregavam sobre ele. Agora só nos veremos se eu realmente precisar.

Através de suas ações e palavras Whitney mostrava melhoras. Me informou sobre os seus poderes e me fez uma pergunta curiosa que demorei um pouco de tempo para esponder.

- Me desculpa, é que eu estou forjando um novo artefato. Também testando os meus poderes. - O anel mudou sua forma e começou a brilhar novamente. - Já assistiu pokemom? Digamos que eu tenho um telepata bem aqui na minha pokebola. - Sorri. Olhei para Thiago. - Eu só vi o Homem de Ferro, onde estão ou outros? Queria ver alguns deles e saber o que está acontecendo pelo mundo se for possível. - Aguardei sua resposta ou a pergunta de alguém a respeito do pokemom que eu falei

Ações e algo a mais...:


Gastaria todas as ações com esquivas, usando a perícia Arte Marcial (Ninjútsu).

Nome: [P] Lucas, o Vingador Telepático.
Imagem: Esse é Lucas.
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos.
Bônus Acerto (Criatura): -3 (Precisa alcançar o valor de Intelecto da Vitima)
Dano (Criatura): 1d6 psíquico
Resistência (Criatura): 1d6
HP (Criatura): 3, só é ferido por ataques energéticos, mágicos e psíquicos.
Ação: A criatura faz uma ação por turno. Ela é invocada através de algum gatilho.
Duração: Até ser destruído. Uma vez destruído ele não pode voltar no próximo turno.
Descrição: O clone da alma de Lucas, foi transferido para um anel que Helena sempre leva consigo em seu dedo. Agora Lucas reaparece nos combates, parece ser um homem normal, porém seu corpo sempre é intangível. O clone é capaz de raciocinar e sempre uma vez por turno ele ataca os adversários de Helena com monstros materializados por sua mente, ou por meio de rajadas telepáticas. Ele também pode se comunicar psiquicamente.
Observações: Não é preciso projetar o anel, ele realmente existe. É preciso apenas invocar Lucas, se ele for derrotado é necessário ser invocado novamente.


Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah! for MDD
 
avatar
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 29.08.14 19:30

Helena é um post por turno... Não vou apagar agora o seu post para você o reaproveitar, logo em seguida apagarei.




Quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilha, Base do Muro de Ferro?


David falava - Ei garotas, vamos andando.

Thiago - Mas elas devem estar cansadas.

David falava - É mas a reunião é importante, o Tony quer todos lá. Venham, venham... Vamos, lá estarão todos Vingadores que restaram e os novos Vingadores. Se vocês chegaram até aqui acho que querem ser Vingadoras assim como os outros que estão lá.

Depois de seguirem pelos corredores, você chegavam em uma sala muito grande, onde vários estavam por ali, grande parte desconhecidos e os no topo de um palanque improvisado estavam heróis bastante conhecidos, O Homem de Ferro, Vespa, Homem-Formiga, Capitão America, Pantera Negra, Homem-Aranha, Senhor Fantástico, Tocha Humana e Gavião Arqueiro.

Todos na sala estavam procurando lugares para se acomodarem enquanto a reunião estava para começar.


(primeira fala = Thiago)


(segunda fala = David)




- Narrador, Victor von Doom

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Victor von Doom em 18.09.14 15:21

Encerrado por falta de postagem...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Muro de Ferro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum