[FP] - Eddie Buzzard - Miragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Eddie Buzzard - Miragem

Mensagem por Edd Buzzard em 14.06.14 16:22



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: Eddie Müller Buzzard.
Nome do Jogador: Bernardo Gomes.
Nome do Ator: Aaron Johnson.
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Mutante independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Bernardo.
Idade: 15 anos.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, já joguei, e foi por volta de cinco anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, também já joguei, porém não alcancei sequer um mês fazendo isso.
Qual gênero de jogo você prefere?: Tendo em quem bater pra mim tá bom.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Eddie Müller Buzzard.
2. Quantos anos ele tem? Vinte e um anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nove de dezembro de mil novecentos e noventa e três, em Kotlas, oeste da Rússia.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Conheceu sim, mas preferiu isolá-los do mundo em uma casa, na cidade do Texas - sim, os fez viajar -, onde são escoltados por seguranças, tecnologia, satélites, e etc. São reais ameaças a humanidade segundo Eddie, cuja a infância foi constrangedora.
5. O que sente sobre eles? Perante a sociedade? Muitas coisas: amor, carinho, amizade, cuidado, ele os têm como os melhores pais... Agora, se prestarmos atenção nos seus reais sentimentos ele não sente nada por eles.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Sim, bastante vivos, e loucos.
7. Se sim, como e onde eles vivem? Atualmente vivem na cidade do Texas, numa casa bastante escondida do restante da população dali, onde vivem sendo vigiados, e tudo o que fazem passa pelas mãos do filho deles, que teme por um ataque terrorista partindo dos dois.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? Não, ele não têm irmãos nem irmãs e consequentemente não sabe o que eles fazem.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Existiram dois, um chamando-se Tully e outro Yorsh, irmãos não gêmeos. Suas personalidades eram bastante distintas, algo um tanto peculiar para o garoto rejeitado. Eles sempre queriam dividir as coisas com o menino, elogiá-lo dizendo que a sociedade tinha, na realidade, inveja dele e que sonhavam em ter aquilo que ele tinha: a mutação. Sempre que podiam roubavam juntos, já que foram feitos amigos pelas próprias ruas, num episódio de abandono temporário por parte de Willian, pai do jovenzinho Eddie. Tempo depois ouviu dizer que os dois estavam mortos por um roubo mal sucedido, mas até hoje duvida muito disso. Eles eram bons demais pra se despedirem assim, pensa, a respeito.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Ele é viúvo, tendo feito o necessário para agradar uma velha ricaça com o objetivo de tirar todo o possível dela antes de lhe aplicar uma morte rápida e insensível, cortando-lhe a face bem no centro, de cima para baixo e com uma faca da qual guarda até hoje, como recordação do feito.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Não, e nem pensa nisso pois crianças são seres malévolos.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Sim, tendo ido até o terceiro ano do ensino médio numa escola popular da Rússia.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Como assim, a ser golpista? Vigarista? Mentiroso? Foi na escola da vida. Tudo o que ele fez e faz é por conta da indução aplicada por Lusía, sua fiel escudeira "invisível".
14. O que seu Personagem faz para viver? Ele rouba, apesar de ter dinheiro o suficiente para levar sua vida tranquilamente até os seus últimos dias.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Porque seus pais foram cretinos com ele.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Seus olhos são castanhos e seus cabelos cor de mel, o nariz meio que torto e os lábios estreitos, ressecados. Os músculos não são de se deixar notar, mas também não tomam toda a aparência do homem, que com seu estilo e personalidade excêntrica consegue atrair a atenção dos demais, ainda que seja para ser criticado de maneiras diferentes. Com uma estatura média de um metro e setenta e seis e um peso adequado para a idade, suas características constituem um bom mutante.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? O nariz quebrado com um soco da mãe é bastante notável.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Digamos que não é exatamente um objetivo, mas ele se vê na obrigação de seguir as ordens dadas por Lusía, sua amiguinha imaginária.
2. E por que ele tenta fazer isso? Porque a pessoa que vence todas as discussões, dando sempre a palavra final por, justamente, não se cansar, é Lusía, a tal amiga imaginária.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Cumprir mais objetivos. A rapariga de família da Lusía nunca se cansa de pedir.
4. O que ele vai fazer se falhar? Ouvir, ouvir, e ouvir, mais ouvir muito mesmo!
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? Lusía, a maçã podre da história.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? Cumpri tudo o que ela acaba pedindo, simplesmente por não conseguir vencê-la nas discussões - essa é a única maneira de fazê-la calar a boca.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? A existência de Lusía, algo que realmente o incomoda muito. Sempre pensou em matá-la, mas ao encostar vê que isso é impossível, infelizmente.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? A inconsistência. Acredita que se fosse mais certo na vida não teria problemas de enxotar Lusía e qualquer outra pessoa, acredita que determinando um único comportamento não sofreria tanto quanto sofreu, sofre e sofrerá.
9. Ele tem medo de alguma coisa? Da reabilitação para onde era mandado sempre que demonstrava diálogos altos o suficientes com "seres invisíveis" - como diriam seus pais -, lugar esse que o fazia sangrar.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? "Um vigarista que não conhece a solidão."
2. Como ele se auto-descreveria? Um problemático abandonado.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? "Dane-se tudo."
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Seja educado para receber a educação, faça pior e será ignorado.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Caso queira considerar, ele se dá melhor com velhos(as).

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Por incrível que pareça ele passa essas horas sem roubar. Costuma buscar um companheiro sexual ou então assisti filmes educativos, chupando o dedo.
2. Que coisas ele gosta de vestir? Qualquer coisa limpa, ou suja, dependendo do momento.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ver a cara das pessoas ao notarem a perda dos seus bens. Geralmente ele se permite sorrir ao ver os olhos confusos ou cheios de lágrimas desses indivíduos, e também o desespero na procura pelo item roubado. Não diria que sempre gostou de fazer isso e nem que gosta, mas é algo involuntário.
4. O que ele gosta de comer? Coisas gordurosas, como por exemplo: hambúrguer, batatas fritas, maionese na baguete, Nutella na coxinha e outras coisas assim.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Ele coleciona muitas coisas, sendo todas elas roubadas desde miniaturas de carrinhos e personagens alheios a cabides e roupas que nem servem nele.
6. Ele tem algum animal de estimação? Um coelho de um ano chamado Branquinho.
7. Que tipo de companhia ele prefere? As mais quietas ou as mais energéticas, sem meios termos.
8. E que tipo de amante? Um tipo que saiba satisfazê-lo, pois independentemente do sexo o que importa é como ele fará de Eddie satisfeito.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Residente na Mansão dos Buzzard, em Kotlas, oeste da Rússia, Eddie só consegue ser grato a Elsa, a velha ricaça, por ter sido burra o suficiente para acreditar nele e assinar todos os papéis que davam a ele direito a posse de todos os seus bens, sem nem pestanejar. A mansão foi nomeada "Mansão dos Buzzard" somente quando Elsa foi dada como desaparecida pela polícia local, já que o mutante foi cuidadoso o suficiente para sumir com todas as provas contra sua pessoa, inclusive a própria mulher, enterrada na área restrita da mansão, na parte detrás do jardim. Antigamente os adornos internos do lugar eram bastante caretas, respeitando a risca do "neutro", com as cores bege e verde por quase todos os lugares, porém, nos dias de hoje, Eddie já conseguiu pincelar uma boa parte do lugar sozinho, do seu jeito abstrato, e enfeitou paredes com quadros, posteres e outras coisas roubadas. Com boas memórias da vida levada ali, transformou o tosco no agradável e tomou o recinto como esconderijo da pior raça existente: a humana.
2. Como é o clima/atmosfera? Dependendo das respectivas estações do ano o clima russo consegue ir de um extremo oposto a outro, mas sem perder aquela boa brisa gélida de sempre.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque nasceu e nunca viu necessidade de sair dali, mesmo sentindo-se super incomodado pelos frequentes barulhos de aviões zanzando pelos ares da cidade série da base aérea de Savatiya.
4. Como é sua rotina diária? Sabendo não ser necessário a busca por emprego devido ao grande golpe dado na idosa da Elsa, ele acorda pronto para higienizar-se e vestir-se com um traje novo para a diversão. Nas tardes, período em que costuma ter tudo pronto em casa para poder se divertir um pouquinho nas ruas e só de noite retornar à Mansão dos Buzzard, ele visita algumas lojas e rouba alguns artefatos para então partir para o cabaré.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Distorção da Realidade.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Levando em consideração que a mutação lhe cabe desde os seus onze anos, o atual homem feito possui um bom controle de suas habilidades, sabendo-as usar de maneira certa no momento certo devido alguns poucos treinos feitos dentro de casa e durante seus assaltos, mas ainda assim, a única coisa capaz de atrapalhar no desempenho de suas habilidades é Lusía, parte das paranoias desenvolvidas por Eddie ainda na adolescência.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? A chegada dos poderes mudou seu jeito de pensar, tornou-o menos sociável e também bastante apreensível, sua mente nunca mais parou, tornou-se hiperativo, seus pensamentos de ruins foram para horríveis e a vida de cinza para preto e branca.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? "Sim, porque tudo o que já sofri até hoje pode ser transmitido aos outros que me julgam mal, através das distorções."
5. Qual é a origem dos seus poderes? "Início de tarde. Uma criança e dois adultos almoçavam no único restaurante japonês da cidade. Duas televisões faziam barulho e três pessoas prestavam atenção no noticiário. - ... Como resposta ao programa, o país disse que um novo ataque mutante é bastante esperado, e que, caso ele venha mesmo a acontecer, não terá tolerância perante a... - Willian, pai do garoto e marido de Shirley, pagou a conta e puxou os dois pelo braço, impedindo Eddie de abocanhar seu último peixe cru. O menino perguntou o motivo de tanta pressa mas o pai se recusou a responder, pedindo a mulher para dirigir o automóvel até em casa, e que assim que chegasse junto ao pequenino lá, aguardasse por ele pois iria dar uma saída. A mulher não o questionou, entrou no carro depois de colocar o menino num dos dois bancos traseiros, seguindo até o cafofo da família.

- Escute aqui mocinho, não faça nada que eu não mandar você fazer, ouviu? - Questionou, séria, o menino seu filho que simplesmente acenou com a cabeça; sim. Chegando em casa entrou no seu quarto e ficou deitado, olhando para a luminária em cima do seu criado mudo, apagando-a e ligando-a, apagando-a e... Escutou um barulho vindo da sala, sem saber o que seria dessa vez, após o estranho comportamento dos pais perante o ataque daquela raça, cujo o nome era... Como mesmo? Ah, mutantes! Meteu-se a besta e desceu as escadas. - Mamãe? Onde a senhora está, e, que barulho foi esse? - Uma mão pôs-se sobre sua boca, vinda de trás, e apertou, sinalizando um pedido de silêncio. Não sabia quem era. Subiram as escadas e trancaram-se, os dois, dentro do último quarto do corredor, o mesmo quarto que acomodava hóspedes. A mão afrouxou e uma mulher disse para ele não emitir sons, somente ficar atento ao que ela lhe mostraria.

Por vezes seu pai estava nas imagens, sendo grosseiro com pessoas que pareciam nem ter chances de resposta, maltratando verbal e fisicamente de prováveis mutantes encarcerados. Que horrível, pensou, e derramou uma lágrima ao ouvir os gritos de dor por toda a parte. - Chega! Por favor, chega! - Pediu, e assim aconteceu. - Eu sinto informá-lo Eddie, mas Willian não é quem ele parece. Consegue ser falso o bastante para esconder tanta crueldade e, quando você a percebe já é tarde demais... Seu pai faz parte de uma organização que tem como objetivo a extinção da nossa raça, da minha raça. Todas as noites que ele dizia ir ao culto na verdade ele adentrava os portões da sede subterrânea da organização e nos espancava com cassetetes e qualquer coisa pontuda que visse. Somos superiores. Só conseguiram nos capturar utilizando de armas que ainda não foram anunciadas a população. Armas capazes de fazer qualquer um desejar a morte... Terei coisas boas a transmitir assim que acabarmos aqui, mas antes, preciso que permaneça no cômodo para não se surpreender muito. - Coisas boas?... As coisas boas nunca vieram.

Depois que a loira terminou, com um leve sorriso no rosto, Eddie conheceu a solidão. Quieto, abaixou a cabeça e permaneceu mudo até o primeiro grande barulho vindo da sala de estar. O que é que está acontecendo e por que é que está acontecendo? Mutantes... No que eles implicam pra sociedade?, pensava compulsivamente antes de levantar-se para invadir um dos compartimentos secretos da casa. A loira, agora sumida, o fez querer encontrar algo desconhecido, que melhorasse seu humor, mas viu um vidro e dentro dele uma seringa, com um líquido verde pingando da ponta da agulha. Curioso, abriu o recipiente e apreciou o que tinha ali. O conteúdo da seringa era intrigante o suficiente para induzi-lo a injetar em si mesmo. Olhou para o lado e viu alguns papéis, leu cada um deles atentamente ao som dos berros vindos do piso superior. - Vacinação anti gene-x, verdadeira capacidade nunca testada antes... - Uma vacina, igual as anunciadas na televisão. Que diferença fazia eliminá-la no seu DNA já que não tinha qualquer tipo de alteração genética? O menino de onze anos enfiou a ponta da agulha na veia mais visível e adormeceu. Ao fundo uma foto dele, junto ao pai e uma jovem que lembrava a mesma mutante de antes - sorriam.

Sem querer - mas querendo - tornou-se um humano geneticamente modificado e sofreu até os dezoito anos na mão de Willian, um salafrário detestável."

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

Nível: 0.1
Pontos de Atributo: 0.2
Quantidade de Poderes: 0.2
Quantidade de Perícias: 0.1

DEFEITOS

BOEMIA COMPULSIVA (Um Ponto: Elsa sempre foi considerada uma pessoa importante no bairro em que morava. Carinhosa e amigável conquistava qualquer um, porém, após a sua morte a pessoa reconhecida passou a ser Eddie, por ter ficado e feito dela feliz até o fim, algo que lhe trouxe muitos convites irrecusáveis para eventos dançantes.)
CIRCUNSPEÇÃO (Um Ponto: Ah seu ridículo!, quem deu tamanha intimidade pra você ao ponto de... Sarcasmo?)
CLEPTOMANIA (Um Ponto: Fui, te roubei...)
INIMIGOS (Um Ponto: Recalcados.com)
PARANOIA (Um Ponto: Lusía tá aí pra isso, os pais terroristas também, possui medos e atrapalhações bizarras.)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 pt. + 05 pts. = 06 pts.
Gastos: 1 Pontos em Atributos + 02 Pontos em Perícias + 02 Pontos em Poderes.
Custos Extras (staff): -3 pontos de atributos (Grupo de Poder Faz tudo) e -1 ponto de adaptação a cada nível.


ATRIBUTOS

Potencia 01
Reflexo 01
Intelecto 01
Raciocínio 01

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

- Acrobacia
- Arremesso de Faca
- Arte Marcial (Luta de Rua)
- Espadas de Lâmina Larga
- Lábia
- Sacar Rápido (Faca)
- Punga

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Espada Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Distorção da Realidade.

Poderes:

Nome: [A] - Chumpo.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Distorção da Realidade.
Bônus Acerto: +1
Distancia: Intelecto x 10m
Peso do Objeto: 50kg x Intelecto
Recarga: 1 ação por ação.
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: A habilidade concede ao mutante a capacidade de transportar objetos inanimados para onde quer que seja num alcance de cinquenta metros, relativo a qualquer direção. Precisa estar tocando o objeto.

Nome: [A] - Réplica.
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo: -
Grupo: Distorção da Realidade.
Bônus de Acerto: +1
Custo: 100 Moedas x Intelecto; 500 Reais x Intelecto; 200 Dolares x Intelecto.
Duração O objeto dura 1 turno. Pode gastar 1 ação por turno para manter o objeto.
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Através da sua mutação, Eddie é capaz de criar réplicas de qualquer objeto já visto por ele ao menos uma vez, em algum momento da sua vida.
Obs: Esta limitado ao valor dele em dinheiro, sempre que replicar precisa postar um link com o preço do objeto.

Nome: [P] - Alçar Voo.
Tipo: -
Grupo: Distorção da Realidade.
Velocidade: 20km/h x Intelecto. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: Eddie altera a realidade tornando-se capaz de voar numa velocidade de cinquenta quilômetros por hora.

Nome: [A] - Transformar.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Distorção da Realidade.
Teste: -4, o alvo não pode fazer parte de um poder e não pode ser vivo.
Duração: 1 turno
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: O usuário consegue alterar a composição de objetos que alcançam até um metro, transformando ferro em água, terra em ferro e etc.

Nome: [A] - Praga.
Natureza: Raciocinio [T] /  Intelecto [HP]
Grupo: Distorção da Realidade.
Teste: +2
Bônus Acerto (Criatura): +2
Dano (Criatura): 1d10+2
Resistência (Criatura): 1d10+2
HP (Criatura): 1d10+2
Ação: A criatura pode fazer uma ação a cara ação que o personagem gastar.
Duração: Até ser destruída ou até invocar outra.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos
Descrição: Em cima de sua mutação, Eddie mimetiza objetos em aracnídeos, invertebrados ou insetos voadores, tendo todos os seus movimentos voltados a alvos, podendo perseguir o oponente com a intenção de fazê-lo correr ou lutar contra eles.

Nome: [A] - Miragem.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [R]
Tipo: -
Grupo: Distorção da Realidade.
Teste: +0
Reflete: 1d10+5
Recarga: 1 vez por combate
Descrição: A habilidade possibilita a transferência do último golpe inimigo, caso haja contato físico nesse, para o mesmo. Tendo como um exemplo uma faca enfiada no peito do mutante, ela acabará sendo enfiada nesse mesmo lugar, só que no peito de quem desferiu o golpe.
Nota: Precisa alcançar o Intelecto da vitima com o teste.

✖✖
avatar
Edd Buzzard

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Eddie Buzzard - Miragem

Mensagem por Helena Diamond em 20.06.14 15:15

Ficha Aprovada. Merece 8 pf's!


Aguarde por Doom que irá avaliar seus poderes!  

Tchau!!! :hannah2: 
avatar
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Eddie Buzzard - Miragem

Mensagem por Victor von Doom em 24.06.14 1:22

Poderes feitos (faltaram 3 a fazer)

Já pode começar a jogar, bom jogo!
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Eddie Buzzard - Miragem

Mensagem por Victor von Doom em 07.07.14 15:43

poderes feitos
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Eddie Buzzard - Miragem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum