[FC] Aleksander K. Abrimikov - Russo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Aleksander K. Abrimikov - Russo

Mensagem por Aleksander K. Abrimikov em 11.06.14 18:00



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Aleksander Karkaroff Abrimikov.
Nome do Jogador: - Vitor.
Nome do Ator: - Jonathan Rhys Meyers.
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Vitor.
Idade: - 17 Anos.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, há 4 Anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, há 5 Anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Ação, Aventura, Estratégia e Terror.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Aleksander Karkaroff Abrimikov.
2. Quantos anos ele tem? - 22 Anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Vladivostok, Rússia.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim, sua infância foi marcada pelo militarismo exercido pelo pai e pela falta que sempre sentiu de sua mãe, viveu uma infância solitária, que resumia-se á estudos e árduos exercícios que o próprio pai lhe impunha. Logo nos seus primeiros anos de vida, era alguém incompreendido por todos que o cercavam, porém Aleksander não compreendia o porque de tal situação, nunca foi alguém de guardar mágoa, ódio ou até mesmo rancor, mas nenhum nome daqueles que conviveram com Aleksander se faz esquecido em sua mente.
5. O que sente sobre eles? - Quanto á mãe, a tem como uma mártir, que deu a própria vida para que Aleksander pudesse viver, já quanto ao pai, entende que o tradicionalismo entre os Abrimikov sempre mostrou-se dessa forma e era algo inevitável.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - A mãe faleceu logo no parto de Aleksander, enquanto o pai permanece vivo.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - O Pai vive em uma residência na Area Nobre de Vladivostok, é um Militar Aposentado que sobrevive com a quantia de sua aposentadoria.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Nenhum de seus amigos foi muito participante em sua vida, Aleksander sempre teve uma vida limitada ao pequeno círculo de familiares, dos quais sempre possuiu uma única confidente.
- Akssínia Karkaroff Abrimikov: Prima de Aleksander, com ela todos os segredos estavam trancados, era algo recíproco, assim, tendo-a como única confidente, as primeiras experiências, em diversos aspectos de sua vida se fizeram com esta, porém, depois de alguns anos de convivência, esta mudou-se para Moscou com o resto da família, algo que cortou laços entre ambos, e os fez perder contato um com o outro.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Aleksander possui conhecimento fluente em Inglês, conhecimento básico em Informática e é Bacharel em Direito, formado na Far Eastern Federal University (FAFU - Universidade Federal do Extremo Oriente).
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Por meio dos próprios estudos.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Aleksander é Advogado, possuindo um escritório próprio em sua cidade-natal.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Defender ou Acusar são duas atividades das quais sempre admirou e quis um dia executar, além disso, viu que só poderia encontrar uma brecha para realizar suas ações, no momento em que conhecesse de fato as leis.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Aleksander possui um aspecto atlético e intimidador constituído de 1,82 e 87 Kg, seu olhar sério e olhos verdes penetrantes contribuem para isso, sempre mantêm a aparência séria com os cabelos negros bem-cortados e penteados, porém, a única exceção entre sua aparência é a barba, que oscila entre bem-feita ou ''por fazer''.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Seus olhos, que sempre estão alertas e observando a tudo e todos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Aleksander nunca possuiu um objetivo concreto em sua vida, porém, acostumado com o conforto e comodidade, sempre manteve o foco quanto ao próprio sustento, buscando, mesmo que invontulariamente, ser alguém bem-sucedido a fim de suprir as próprias necessidades e vontades.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Pelo próprio bem estar, para que dessa forma, não possua preocupações extras em sua vida.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Simplesmente aproveitar dos frutos que foram cultivados com seu trabalho.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Caso falhe provavelmente irá buscar recursos com seu pai, já que sabe que o mesmo possui, porém, pensando nisso, Aleksander já mantêm alguns recursos reservados e intocados para casos emergenciais.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - As pessoas que não querem seu bem, e sabem de seus maiores segredos.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Evitar aqueles que podem ser um risco para si mesmo.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - O modo como as pessoas se desvalorizam por tão pouco e se contentam por pouco.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Seu excesso de ambição e autoconfiança, pois sabe que ambos em excesso podem causar a pior das derrotas.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Aleksander é afefóbico, algo que adquiriu por conta de principalmente seus dons, assim, pessoas expansivas causam-lhe certo medo.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Descreveriam como alguém que não tem limites, que não sabe o momento de parar, que tem prazer no sofrimento alheio e que não vê laços de fraternidade em nenhum aspecto quando o momento é de adquirir poder.
2. Como ele se auto-descreveria? - Ele se auto-descreveria como alguém ambicioso, que sabe manipular as coisas para que tudo possa ficar a seu favor, que é crítico e reflete bem antes de agir, sendo alguém misterioso. Além disso, se auto-descreveria como alguém extremamente confiante, que vingaria-se de qualquer um a fim de atingir suas metas.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Aleksander percebe que há brechas nas leis, e simplesmente as aproveita, vê o mundo como algo que sempre está alterando-se, mas que mais regride do que progride.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Aleksander vê que as pessoas poderiam conhecer mais do que hoje conhecem, e que o potencial presente em cada uma delas poderia ser elevado se as mesmas tivessem um maior esforço consigo mesmas.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, Aleksander é mais amigável com aqueles que possuem mais poder e status do que com aqueles menos favorecidos, mas, sendo russo, pode parecer levemente rude diante de todos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Frequentemente Lendo, Jogando ou entretendo-se com a Televisão.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Um quente e grande moletom nunca falta em seu vestuário nas horas vagas, sempre gostou peças compostas por capuz, é algo que tem como gosto desde jovem.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A sensação de dever cumprido quando se ganha uma causa, principalmente quando a mesma envolve uma boa quantia monetária.
4. O que ele gosta de comer? - Massas e doces são suas refeições favoritas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Poker é seu passatempo favorito.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas que são como uma caixa de surpresas, que sempre sumpreendem e nunca caem numa rotina entediante.
8. E que tipo de amante? - Aleksander, por conta da Afefobia, não possuiu tantas experiências físicas com diferentes pessoas, porém, das quais teve, sempre teve um gosto por pessoas que deixassem um gosto de querer ainda mais.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Aleksander vive em sua cidade natal, Vladivostok, em um apartamento na área central, é um local confortável, porém não muito expansivo, mas o suficiente para alguém solteiro.
2. Como é o clima/atmosfera? - Um local frio onde raras vezes pode-se deixar o casaco de lado, o aquecedor está sempre ligado, e frequentemente pode-se ver a neve caindo pela janela.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por que é um local mais próximo de seu escritório de Advocacia, mas há épocas do ano em que as nevascas podem ser um grande problema.
4. Como é sua rotina diária? - A rotina resume-se simplesmente á um ciclo, trabalho e casa, que pode ser intercalado por algumas visitas ao Fórum da Cidade para diferentes audiências. Nos finais de semana, procura frequentar algumas casas noturnas para distrair-se, mas dependendo da situação, seu apartamento é seu refúgio.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Telepatia e Absorção de Poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Não possuo domínio total sobre seus dons, já que pode perder o controle e ao tocar certa pessoa, pode fazê-la perder a consciência. Sua falta de concentração em certos momentos pode atrapalhar seus dons.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sua mente fica paranóica diante dos pensamentos das pessoas, é algo como saber o que estas acham de si mesmo.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Atualmente sim, já que agora percebo que tenho certas vantagens com meus poderes.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - A origem dos meus poderes se deu na adolescência, momento em que ocorreram as primeiras leituras de pensamentos, das quais, sem compreender muito, eram julgadas como a audição de vozes estranhas. Depois de muitas visitas a psicólogo, um psicanalista desconfiou de eu ser um mutante, algo que foi um choque dentro da família. Já quanto a absorção de poderes, ainda na adolescência, em meio a um encontro com Akssínia, minha prima, acabei tocando-a demais, fazendo-a assim, perder a consciência por alguns instantes, dessa forma, acabei absorvendo algumas de suas lembranças de infância.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS

- Curiosidade (Um Ponto: Aleksander é alguém que é extremamente curioso, porém sabe o limite de sua curiosidade, arriscando-se limitadamente por sua sede curiosa);
- Excesso de Confiança (Um Ponto: Aleksander é alguém que considera-se autoconfiante demais e sempre se julga como aquele que irá conseguir fazer algo);
- Fobia á Multidões (Dois Pontos: Aleksander possui Afefobia algo que reflete no medo de se encontrar entre multidões, já que, dessa forma, julga-se como mais propenso á ser tocado);
- Luxúria (Um Ponto: Aleksander, em resumo, não pode ver um belo rabo de saia que logo já sente um desejo avassalador diante da pessoa, em termos psicológicos, sofre da Síndrome do Don Ruan, que, depois de conquistar o que deseja, deixa sem sequer deixar rastros);
- Paranoia (Um Ponto: Aleksander é alguém extremamente paranoico, consigo mesmo e com os outros a sua volta, algo que reflete em uma tremenda desconfiança com tudo e todos);
- Sadismo (Um Ponto: É algo que persegue juntamente com a Luxúria de Aleksander, é algo que proporciona ao Russo um prazer incontrolável).

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 07 = 08 PA.
Gastos: --
Atributos: 03 PA
Pacotes: 00 PA
Poderes: 03 PA
Pericias: 02 PA

ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103 HP.

PERICIAS

- Diplomacia
- Dissimulação
- Esportes (Hóquei no Gelo)
- Eletrônica
- Furtividade
- Língua (Inglês)
- Primeiros Socorros

EQUIPAMENTOS

PODERES

Grupo de Poderes: - Telepatia.

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] - Ilusão Telepática.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: - Aleksander possui a capacidade de criar criar ilusões com uso da mente que podem parecer reais na tentativa de provocar nas pessoas sensações de acontecimentos que não estão mesmo acontecendo.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] - Rajada Psíquica.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: - Aleksander pode projetar, através de sua mente, rajadas de energia que podem atingir inúmeros alvos ao mesmo tempo se ambos estiverem no mesmo local, causando danos como atordoamentos, se muito fortes podem levar alguém a ficar inconsciente.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] - Dominação Mental.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: - Aleksander é capaz de controlar a cabeça das pessoas de quem desejar. Sendo assim é possível implantar memórias falsas e apagá-las temporariamente, tanto as verdadeiras quanto as falsas, assim como ordenar que o controlado execute uma ação.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] - Paralisia Mental.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: - Aleksander pode paralisar seu adversário, fazendo com que este pare de se locomover, bloqueando todas as mensagens que lhe são enviadas para o cérebro, algo que pode variar a duração.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] - Telepatia Inicial.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - Aleksander pode ler o pensamento de qualquer individuo, desde que não haja bloqueio psíquico, até mesmo animal, mesmo que escute um cachorro latindo mentalmente.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] - Escudo Psíquico.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - Aleksander possui a capacidade de criar um campo de força que protege preferencialmente a ataques mentais (dominação mental, hipnose, rajadas psíquicas e telecinéticas).

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] - Projeção Astral.
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - Aleksander possui a capacidade de criar réplicas suas no plano psíquico, para fácil entrada na mente de outros mutantes, dominando-os se esforçarem-se, ninguém pode vê-lo, apenas ouvi-lo caso queira que o mesmo o ouça, no caso: mentalmente.

xx
avatar
Aleksander K. Abrimikov

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Aleksander K. Abrimikov - Russo

Mensagem por Aleksander K. Abrimikov em 11.06.14 18:51



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Aleksander Karkaroff Abrimikov.
Nome do Jogador: - Vitor.
Nome do Ator: - Jonathan Rhys Meyers.
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Vitor.
Idade: - 17 Anos.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, há 4 Anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, há 5 Anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Ação, Aventura, Estratégia e Terror.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Aleksander Karkaroff Abrimikov.
2. Quantos anos ele tem? - 22 Anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Vladivostok, Rússia.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim, sua infância foi marcada pelo militarismo exercido pelo pai e pela falta que sempre sentiu de sua mãe, viveu uma infância solitária, que resumia-se á estudos e árduos exercícios que o próprio pai lhe impunha. Logo nos seus primeiros anos de vida, era alguém incompreendido por todos que o cercavam, porém Aleksander não compreendia o porque de tal situação, nunca foi alguém de guardar mágoa, ódio ou até mesmo rancor, mas nenhum nome daqueles que conviveram com Aleksander se faz esquecido em sua mente.
5. O que sente sobre eles? - Quanto á mãe, a tem como uma mártir, que deu a própria vida para que Aleksander pudesse viver, já quanto ao pai, entende que o tradicionalismo entre os Abrimikov sempre mostrou-se dessa forma e era algo inevitável.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - A mãe faleceu logo no parto de Aleksander, enquanto o pai permanece vivo.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - O Pai vive em uma residência na Area Nobre de Vladivostok, é um Militar Aposentado que sobrevive com a quantia de sua aposentadoria.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Nenhum de seus amigos foi muito participante em sua vida, Aleksander sempre teve uma vida limitada ao pequeno círculo de familiares, dos quais sempre possuiu uma única confidente.
- Akssínia Karkaroff Abrimikov: Prima de Aleksander, com ela todos os segredos estavam trancados, era algo recíproco, assim, tendo-a como única confidente, as primeiras experiências, em diversos aspectos de sua vida se fizeram com esta, porém, depois de alguns anos de convivência, esta mudou-se para Moscou com o resto da família, algo que cortou laços entre ambos, e os fez perder contato um com o outro.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Aleksander possui conhecimento fluente em Inglês, conhecimento básico em Informática e é Bacharel em Direito, formado na Far Eastern Federal University (FAFU - Universidade Federal do Extremo Oriente).
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Por meio dos próprios estudos.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Aleksander é Advogado, possuindo um escritório próprio em sua cidade-natal.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Defender ou Acusar são duas atividades das quais sempre admirou e quis um dia executar, além disso, viu que só poderia encontrar uma brecha para realizar suas ações, no momento em que conhecesse de fato as leis.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Aleksander possui um aspecto atlético e intimidador constituído de 1,82 e 87 Kg, seu olhar sério e olhos verdes penetrantes contribuem para isso, sempre mantêm a aparência séria com os cabelos negros bem-cortados e penteados, porém, a única exceção entre sua aparência é a barba, que oscila entre bem-feita ou ''por fazer''.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Seus olhos, que sempre estão alertas e observando a tudo e todos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Aleksander nunca possuiu um objetivo concreto em sua vida, porém, acostumado com o conforto e comodidade, sempre manteve o foco quanto ao próprio sustento, buscando, mesmo que invontulariamente, ser alguém bem-sucedido a fim de suprir as próprias necessidades e vontades.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Pelo próprio bem estar, para que dessa forma, não possua preocupações extras em sua vida.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Simplesmente aproveitar dos frutos que foram cultivados com seu trabalho.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Caso falhe provavelmente irá buscar recursos com seu pai, já que sabe que o mesmo possui, porém, pensando nisso, Aleksander já mantêm alguns recursos reservados e intocados para casos emergenciais.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - As pessoas que não querem seu bem, e sabem de seus maiores segredos.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Evitar aqueles que podem ser um risco para si mesmo.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - O modo como as pessoas se desvalorizam por tão pouco e se contentam por pouco.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Seu excesso de ambição e autoconfiança, pois sabe que ambos em excesso podem causar a pior das derrotas.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Aleksander é afefóbico, algo que adquiriu por conta de principalmente seus dons, assim, pessoas expansivas causam-lhe certo medo.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Descreveriam como alguém que não tem limites, que não sabe o momento de parar, que tem prazer no sofrimento alheio e que não vê laços de fraternidade em nenhum aspecto quando o momento é de adquirir poder.
2. Como ele se auto-descreveria? - Ele se auto-descreveria como alguém ambicioso, que sabe manipular as coisas para que tudo possa ficar a seu favor, que é crítico e reflete bem antes de agir, sendo alguém misterioso. Além disso, se auto-descreveria como alguém extremamente confiante, que vingaria-se de qualquer um a fim de atingir suas metas.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Aleksander percebe que há brechas nas leis, e simplesmente as aproveita, vê o mundo como algo que sempre está alterando-se, mas que mais regride do que progride.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Aleksander vê que as pessoas poderiam conhecer mais do que hoje conhecem, e que o potencial presente em cada uma delas poderia ser elevado se as mesmas tivessem um maior esforço consigo mesmas.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, Aleksander é mais amigável com aqueles que possuem mais poder e status do que com aqueles menos favorecidos, mas, sendo russo, pode parecer levemente rude diante de todos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Frequentemente Lendo, Jogando ou entretendo-se com a Televisão.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Um quente e grande moletom nunca falta em seu vestuário nas horas vagas, sempre gostou peças compostas por capuz, é algo que tem como gosto desde jovem.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A sensação de dever cumprido quando se ganha uma causa, principalmente quando a mesma envolve uma boa quantia monetária.
4. O que ele gosta de comer? - Massas e doces são suas refeições favoritas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Poker é seu passatempo favorito.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas que são como uma caixa de surpresas, que sempre sumpreendem e nunca caem numa rotina entediante.
8. E que tipo de amante? - Aleksander, por conta da Afefobia, não possuiu tantas experiências físicas com diferentes pessoas, porém, das quais teve, sempre teve um gosto por pessoas que deixassem um gosto de querer ainda mais.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Aleksander vive em sua cidade natal, Vladivostok, em um apartamento na área central, é um local confortável, porém não muito expansivo, mas o suficiente para alguém solteiro.
2. Como é o clima/atmosfera? - Um local frio onde raras vezes pode-se deixar o casaco de lado, o aquecedor está sempre ligado, e frequentemente pode-se ver a neve caindo pela janela.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por que é um local mais próximo de seu escritório de Advocacia, mas há épocas do ano em que as nevascas podem ser um grande problema.
4. Como é sua rotina diária? - A rotina resume-se simplesmente á um ciclo, trabalho e casa, que pode ser intercalado por algumas visitas ao Fórum da Cidade para diferentes audiências. Nos finais de semana, procura frequentar algumas casas noturnas para distrair-se, mas dependendo da situação, seu apartamento é seu refúgio.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Telepatia e Absorção de Poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Não possuo domínio total sobre seus dons, já que pode perder o controle e ao tocar certa pessoa, pode fazê-la perder a consciência. Sua falta de concentração em certos momentos pode atrapalhar seus dons.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sua mente fica paranóica diante dos pensamentos das pessoas, é algo como saber o que estas acham de si mesmo.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Atualmente sim, já que agora percebo que tenho certas vantagens com meus poderes.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - A origem dos meus poderes se deu na adolescência, momento em que ocorreram as primeiras leituras de pensamentos, das quais, sem compreender muito, eram julgadas como a audição de vozes estranhas. Depois de muitas visitas a psicólogo, um psicanalista desconfiou de eu ser um mutante, algo que foi um choque dentro da família. Já quanto a absorção de poderes, ainda na adolescência, em meio a um encontro com Akssínia, minha prima, acabei tocando-a demais, fazendo-a assim, perder a consciência por alguns instantes, dessa forma, acabei absorvendo algumas de suas lembranças de infância.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS

- Curiosidade (Um Ponto: Aleksander é alguém que é extremamente curioso, porém sabe o limite de sua curiosidade, arriscando-se limitadamente por sua sede curiosa);
- Excesso de Confiança (Um Ponto: Aleksander é alguém que considera-se autoconfiante demais e sempre se julga como aquele que irá conseguir fazer algo);
- Luxúria (Um Ponto: Aleksander, em resumo, não pode ver um belo rabo de saia que logo já sente um desejo avassalador diante da pessoa, em termos psicológicos, sofre da Síndrome do Don Ruan, que, depois de conquistar o que deseja, deixa sem sequer deixar rastros);
- Paranoia (Um Ponto: Aleksander é alguém extremamente paranoico, consigo mesmo e com os outros a sua volta, algo que reflete em uma tremenda desconfiança com tudo e todos);
- Sadismo (Um Ponto: É algo que persegue juntamente com a Luxúria de Aleksander, é algo que proporciona ao Russo um prazer incontrolável).

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06 PA.
Gastos: --
Atributos: 02 PA
Pacotes: 00 PA
Poderes: 02 PA
Pericias: 02 PA

ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104 HP.

PERICIAS

- Diplomacia
- Dissimulação
- Esportes (Hóquei no Gelo)
- Eletrônica
- Furtividade
- Língua (Inglês)
- Primeiros Socorros

EQUIPAMENTOS

PODERES

Grupo de Poderes: - Telepatia.

Poderes: Sobrou um poder para o próximo nível...

Nome: [A] - Ilusão Telepática.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: -5
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: - Aleksander possui a capacidade de criar criar ilusões com uso da mente que podem parecer reais na tentativa de provocar nas pessoas sensações de acontecimentos que não estão mesmo acontecendo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto do vitima para surtir efeito.

Nome: [A] - Rajada Psíquica.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: -3
Dano: 1d10-1 (Em um alvo e +1 alvo a cada ponto de Intelecto)
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: - Aleksander pode projetar, através de sua mente, rajadas de energia que podem atingir inúmeros alvos ao mesmo tempo se ambos estiverem no mesmo local, causando danos como atordoamentos, se muito fortes podem levar alguém a ficar inconsciente.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto do vitima para surtir efeito.

Nome: [A] - Dominação Mental.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Telepatia.
Bônus de Acerto: -3
Ações: 2 ações.
Duração: 2 Turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: - Aleksander é capaz de controlar a cabeça das pessoas de quem desejar. Sendo assim é possível implantar memórias falsas e apagá-las temporariamente, tanto as verdadeiras quanto as falsas, assim como ordenar que o controlado execute uma ação.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto do vitima para surtir efeito.

Nome: [A] - Telepatia Inicial.
Tipo: -
Grupo: - Telepatia.
Alvos: Precisam possuir intelecto igual ou inferior a ele.
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: - Aleksander pode ler o pensamento de qualquer individuo, desde que não haja bloqueio psíquico, até mesmo animal, mesmo que escute um cachorro latindo mentalmente.

Nome: [P] - Escudo Psíquico.
Tipo: -
Grupo: - Telepatia.
Imunidade: Imune a ataques mentais de Intelecto igual ou inferior ao dele.
Descrição: - Aleksander possui a capacidade de criar um campo de força que protege preferencialmente a ataques mentais (dominação mental, hipnose, rajadas psíquicas e telecinéticas).

xx
avatar
Aleksander K. Abrimikov

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Aleksander K. Abrimikov - Russo

Mensagem por Alana Holfman em 12.06.14 15:55


Ficha aprovada, parabéns. Recebe 08 PF's pelo questionário.
Aguarde a análise e edição dos poderes.
Bem-vindo, e bom jogo... -^_^-
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Aleksander K. Abrimikov - Russo

Mensagem por Victor von Doom em 14.06.14 1:28

Poderes feitos, bom jogo!
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Aleksander K. Abrimikov - Russo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum