RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição

2 participantes

Ir para baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição Empty Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição

Mensagem por Victor von Doom 09.06.14 18:58

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição CustomWall_001_DrDoom_Web



Local Desconhecido: Dias Atuais

Quarta-Feira, dia 05 de Março de 2014

Nem todos haviam conseguido fugir das tropas de Doom, alguns eram presos e outros até assassinados. Julio era um dos prisoneiros a algumas semanas, usando uma pulseira que o impedia de usar os seus poderes por ali, lhe tornando uma pessoa "normal", igual aos demais prisioneiros.

A localização da prisão era desconhecida pelos presidiários, ele não viam a luz do dia e o ambiente era climatizado não permitindo que os mesmos descobrissem o clima local. A comida servida no lugar era de qualidade razoável e os presos eram tratados "bem", desde que andassem na linha. Já havia ocorrido duas tentativas de fuga até agora, a maioria dos participantes tinham sido mortos na tentativa, os únicos que não morreram tentando fugir foram os que não foram pegos em enfragante.

Os presos possuíam alguns momentos de relaxamento, como área esportiva, acesso a internet e Televisão. O acesso a internet era altamente protegido evitando que eles descobrissem a localização, além disso era monitorado. Alguns presos tentaram utilizar da internet para tentar invadir o sistema do lugar ou até pedir ajuda, todos estes terminavam mortos.

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição 13851-porta-giratoria-manual-dorma-g


Atualmente Julio estava em sua sela que tinha um banheiro e duas camas, o seu companheiro de prisão tinha morrido na semana passada ao tentar fugir do lugar. Enquanto estava lá sentado na cama pensando na vida um robô aproximava-se da parede de "vidro" e uma mulher parecia andando até a porta giratória para entrar na sela de Julio, enquanto outros 3 robôs apontavam as armas para ela.

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição Gamora








Regras,




- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição Empty Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição

Mensagem por Julio Uchoa 13.06.14 23:41

O Frio nunca me incomodou mesmo.

Momentos de paz, assim a maioria chama onde eu estou, onde os dias se passam tão lentos quanto se pode imaginar, o único amigo que eu tenho nesse lugar sou eu mesmo, as coisas aqui são calmas, pelo menos mais calmas que do lado de fora onde a guerra acontece.

Eu poderia tentar fugir, mas as coisas tem que ser pensadas minuciosamente, meu último companheiro de cela não aguentou e tentou fugir, as últimas notícias que eu tive é que ele foi carbonizado, incinerado, queimado e pereceu na urina dos Doombots, mas sempre é bom pensar que ele só foi remanejado, que ele ainda não morreu.

Já faz mais de uma semana que eu to aqui sozinho e sinceramente esperaria ficar, mas como as coisas pra mim não acontecem da forma imaginada os guardas chegam com uma moça, ela está com a pulseira, mas, mesmo assim, ainda tem uma coloração verde persistia, o que levantou a questão, se os poderes dela foram inibidos por que a coloração que está nela insiste?

Eu deixo as coisas esfriarem e os Doombots saírem do local para poder fazer uma aproximação nela, tento me aproximar e sentar na cama dela e tentar uma aproximação verbal. – Oi, eles te machucaram. – Depois da responda da jovem, eu acho que é hora de me apresentar. – Bem, meu nome é Júlio, já to aqui há algum tempo e você? –

Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits ‹›

Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição Empty Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição

Mensagem por Victor von Doom 18.06.14 4:36

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição CustomWall_001_DrDoom_Web



Local Desconhecido: Dias Atuais

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição Gamora


Os guardas logo iam embora... A mulher se aproximava enquanto Julio ia na direção da cama dela para sentar, ela olhava para a outra cama e depois olhava para ele com um olhar frio... Segurava ele pela gola e o empurrava em direção da cama dele sem muito esforço. Logo em seguida ela deitava na cama dela. Escutando a pergunta dele, ela respondia - Tentaram, mas acabaram perdendo alguns robôs... Mas você vai se machucar se não manter distancia da minha cama. Sou Gamora, acabei de chegar. - Enquanto começavam a conversar, de uma parede saiu uma gaveta com o almoço dos dois, ela levantava-se e apanhava o dela sentando na cama, começando a comer...

A comida era simples, mas tinha um gosto agradável, era uma bandeja com divisões, tinha purê de batata, frango assado e uma salada de maçã, nozes e alface. Havia conectado a bandeja uma colher presa a um fio metálico. - A comida é boa pelo menos.





Regras,




- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição Empty Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição

Mensagem por Victor von Doom 19.07.14 10:25

Finalizado por abandono...
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição Empty Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Traição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos