[FC] Alexander Lennox - Warlock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Alexander Lennox - Warlock

Mensagem por Alaric Valentine em 09.06.14 14:10



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: Alexander Lennox
Nome do Jogador: AJ
Nome do Ator: Colton Haynes
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: AJ
Idade: 20
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo? – Sim. Sou ancião nesse ramo.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo? – Nop. De mesa nunca.
Qual gênero de jogo você prefere? – Heróis, ninjas e sobrevivência.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Alexander James Lennox.
2. Quantos anos ele tem? – 20 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – 28 de fevereiro de 1994 em Albany, Nova York.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Sim. Sua vida não beirou nada além do normal para uma criança de classe média vivendo na cidade Albany. Filho único, cresceu ao lado dos pais recebendo bastante amor e carinho dentro de uma base familiar bem estruturada. O primeiro divisor de águas na sua vida ocorreu quando Alexander tinha apenas 10 anos de idade, no dia em que ele sobreviveu ao acidente de carro que matou seu pai. Lidar com tamanha perda custou certo preço ao jovem garoto; sentindo a necessidade de manter-se forte pela própria mãe, o menino acabou forçando-se a superar tudo um pouco rápido demais. No processo ele se tornou uma criança repleta de conflitos internos, inseguro e impulsivo, tomado por um vazio inexplicável. Por algum tempo foram somente ele e sua mãe garrando-se um ao outro para manterem-se de pé enquanto os dias se passavam sem muito sentido. A viúva, entretanto, conheceu outro homem, no qual ela encontrou abrigo e uma nova base para firma-se. Casou-se com este homem quando Alexander tinha 13 anos, embora a relação entre o garoto e seu padrasto nunca tivesse mostrado nenhuma prosperidade. A sua adolescência foi bastante conturbada, no mínimo o suficiente para ser considerada normal. Descobrindo-se homossexual, teve que lidar com isso paralelamente à “difícil” vida no Ensino Médio. Aos 18 anos foi aprovado na Universidade de Columbia e passou a morar na cidade de Nova York, onde começou a cursar Literatura Inglesa. Até esse ponto, suas metas mais ambiciosas não passavam do simples desejo de levar uma vida calma e normal, mas eventualmente ele abandona a faculdade em prol de suas novas metas.
5. O que sente sobre eles? – Alexander amou e ainda ama profundamente seu falecido pai, embora seja difícil para o rapaz abordar os próprios sentimentos a cerca disso – ainda é uma ferida aberta. Possui uma boa relação com sua mãe, embora sinta que uma fenda vem os separando mais e mais desde a morte de seu pai. Nunca se deu bem com seu padrasto e o desgosto recíproco entre os dois não é nenhum segredo.
6. Os pais dele ainda estão vivos? – Seu pai faleceu quando ele tinha 10 anos. Sua mãe e padrastos estão vivos.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – O casal continua a viver em Albany, levam sua vida naturalmente após Alexander ter se mudado para estudar (eles ainda não tem ciência de que o rapaz trancou a faculdade).
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). – Sem irmãos, filho único. Possui alguns parentes os quais só vê em Dia de Ação de Graças, Natal, aniversários ou enterros, mas não possui quase nenhum vínculo afetivo com os mesmo.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – Quando criança teve um ou outro colega, mas nunca foi um garoto “enturmado”, sempre foi difícil de se lidar, portanto nunca teve um círculo muito grande de amizades. Depois que entrou para a universidade, consequentemente desenvolveu mais facilidade ao se relacionar com pessoas da sua idade, e logo adquiriu alguns colegas, companheiros de festa. Entretanto, sua melhor amiga é Maria, uma jovem que foi jogada em seu destino de uma forma um tanto inusitada.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Solteiro. Nunca se envolveu amorosamente.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não tem filhos.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Cursou toda a sua Educação Básica na cidade de Albany. Começou a cursar faculdade após graduar-se no Ensino Médio, mas atualmente trancou o curso.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Para todos os efeitos, Alexander ainda é apenas um universitário liso tentando sobreviver em Nova York. No que diz respeitos aos seus outros “estudos” e seu interesse na justiça, ele é orientado por Maria, sua nova mentora, fiel escudeira, ou seja lá o quê.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Antigamente era atendente de caixa em uma loja de conveniências. Hoje está desempregado e sobrevive da mesada que recebe dos pais (eles não sabem que ele trancou o curso).
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Na sua época de caixeiro, apenas para aumentar sua renda. Antigamente almejava tornar-se professor de literatura, interesse que ele cultiva desde cedo graças ao seu apreço pela leitura. Mas atualmente visa outros horizontes, e apesar de não saber definir o que exatamente ele quer da vida, ele sabe que quer fazer a diferença.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Possui 1,80m, 70 quilos. Alexander é um rapaz alto e de porte atlético com seu corpo esbelto e de músculos magros. Sua pele é branca em contraste com seus cabelos castanhos e olhos azuis.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Alexander não possui nenhum traço físico gritante além de sua singela beleza.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Sim. Sua atual e maior meta consiste em estudar a cerca de seus novos “poderes” a fim de aprender a controla-los com maestria. A longo prazo, seu maior interesse é o de usar seus poderes para fazer alguma diferença no mundo.
2. E por que ele tenta fazer isso? – O vazio que Alexander sentiu por quase toda a sua vida foi subitamente preenchido por fulgor e vitalidade no momento em que ele “herdou” seus poderes. Essa energia é o que mantém convicto de sua meta, e ele deseja usar esse poder de uma forma digna. Apesar disso, suas habilidades estão causando uma reviravolta imensa em sua vida, a necessidade de aprender a controla-las se torna eminente antes que ele possa botar em prática seus grandes planos (ou pelo menos começar a formulá-los).
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – A ideia de usar uma roupa de malha e máscara ainda não é a primeira coisa que vem em sua mente, mas sem dúvida ele vai se esforçar para fazer a diferença ao seu modo.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Falhar não é necessariamente uma opção, ele está determinado a chegar aonde quer chegar.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Por hora está sendo tudo um mar de rosas. Ele apenas está preocupado em domar suas habilidades, algo que ele percebeu que não vai ser algo fácil. O que ele substancialmente não sabe, é que a própria natureza de suas habilidades é extremamente traiçoeira, além do que, vários olhos serão voltados para o seu potencial, nem todos com boas intenções.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Esforçar-se ao máximo para fazer tudo se tornar realidade como num passe de mágica.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Teria evitado a morte de seu pai.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Provavelmente teria se “auto-concedido” poderes mais cedo.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – O choque de vida que ele recebeu graças aos poderes parece tê-lo cegado quanto à consequências e aparentemente contra o medo também. Sua personalidade foi mudada e agora ele é uma pessoa bem mais impulsiva e desafiadora, sem muitos medos – o que não é algo tão bom para alguém inexperiente que não sabe com o que está lidando.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Antigamente, um rapaz apático e sem graça. Hoje, um jovem energético e determinado (talvez em excesso).
2. Como ele se auto-descreveria? – Aquele que tem nas mãos a arma para mudar o mundo – embora ainda não saiba bem como fará isso.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Se antes ele era indiferente e apenas fugia de questões importantes, agora ele pretende correr na direção contrária e tomar voz por aquilo em que acredita.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Ele nunca foi bom em relacionar-se. Depois de seu upgrade de personalidade ele continua uma pessoa difícil de se lidar; ou se ama Alexander Lennox, ou se desenvolve uma tênue fixação em por fim na sua vida.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Nada que implique em aparência ou status, apenas não se envolve com quem não sente que deveria se envolver. Apesar disso, ele possui certo apreço pelos mutantes, uma vez que sua melhor amiga é uma filha do átomo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Sempre amou ler. Atualmente redirecionou seu foco de leitura para os livros de magia, ele passa horas e horas a estudar sobre o assunto.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Algo casual e prático. Nada de malha ou algo do tipo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Desempregado, ele gosta bastante da ideia de adrenalina e aventura que uma vida de justiceiro pode proporciona.
4. O que ele gosta de comer? – Coisas que engordam.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Coleciona livros.
6. Ele tem algum animal de estimação? – Um gato preto, Salém.
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Aqueles que o fazem sentir-se bem.
8. E que tipo de amante? – Ele é bastante inexperiente nesse campo, mas nunca conseguiu esconder seu interesse em rapazes.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Divide um pequeno apartamento com Maria. O lugar é simples e literalmente não esbanja espaço.
2. Como é o clima/atmosfera? – É um típico condomínio de classe média baixa, alguns chamariam de muquifo, mas é o lar-doce-lar de Alexander.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Depois que largou seu emprego de caixa, é o máximo que pode manter com a mesada que ganha de sua mãe e a pouca ajuda que Maria pode providenciar.
4. Como é sua rotina diária? – Depois que ele saiu da faculdade, Alexander divide seu dia entre procurar emprego e estudar misticismo. Todas às noites ele e Maria passam algumas horas lendo e procurando desenvolver as aptidões do rapaz. De vez em quando ele se aventura na madrugada de Nova York para testar suas habilidades, ou tecnicamente, treinar seu lado justiceiro (geralmente subjugando algum trombadinha ou algo do tipo), embora não tenha a aprovação de Maria para tal.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Poderes Mágicos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Seu domínio é mínimo. Mesmo que ele tenha noção de que seu nível de controle ainda não é bom, ele definitivamente não imagina até onde suas habilidades possam se estender. Talvez o seu ponto fraco seja justamente o fato de ele não saber com o que está lidando, nem mesmo o que está fazendo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Não. Aparência de uma pessoa normal.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Sim. Pois ter me tornado especial me faz sentir completamente diferente do jeito mórbido com o qual levava minha vida, e isso me faz finalmente me sentir vivo e potente.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Herdou os poderes mágicos de uma bruxa que, no leito de morte, proferiu um ritual de sangue transferindo seus poderes para Alexander.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

Nível: 01
Pontos Atributo: 2
Quantidade de Poderes: 2
Quantidade de Pericias: 1

DEFEITOS

- Impulsividade (1 ponto): Você não pensa, apenas fala ou faz.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 02
Gastos: Ser Mago na Marvel (1 ponto), Um Poder Aleatório (1 Ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Furtividade.

EQUIPAMENTOS

-

PODERES

Grupo de Poderes: – Poderes Mágicos

Poderes:

Nome: [A] - Condemn
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: – Poderes Mágicos
Bônus de Acerto: -4
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: – É uma praga simples. É ativada pela vontade de causar dano ao inimigo ao se pronunciar a palavra “Condemn”. Esta praga causa dor e desconforto no oponente que venha a ser atingido pelo feitiço. O nível de dor depende não só nível de controle do usuário, mas também da capacidade mental do alvo de sobrepujar a dor. Em casos extremos é possível paralisar momentaneamente o oponente que é “condenando” a agonizar, assim como pode não surtir efeito nenhum.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto do vitima para surtir efeito.

Nome: [A] - Divinação
Natureza: Raciocino [T]
Tipo: -
Grupo: Poderes Mágicos
Bônus de Acerto: +5
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: - A Divinação expande o campo de visão extrassensorial do usuário, permitindo-o ver através véu que separa o mundo normal e o sobrenatural. Com a Divinação o usuário é capaz predizer coisas distantes no tempo e no espaço, como por exemplo o resultado incerto das atividades humanas, isto é, o futuro. O desempenho depende consequentemente do nível de controle sobre a magia: quanto maior o controle, mas claro é o que se vê. Para usuários inexperientes, a divinação só pode ser usada com o auxílio de um pequeno ritual, enquanto magos proficientes podem usar esta habilidade espontaneamente. Além do que, um nível pobre de manipulação pode resultar em visões tortuosas ou errôneas.

✖✖
avatar
Alaric Valentine

Mensagens : 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Alexander Lennox - Warlock

Mensagem por Victor von Doom em 05.07.14 4:53

A ficha foi aceita, a avaliação encontra em outra parte do fórum
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum