[FP] -Oliver S. Ward - Mr. Praga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] -Oliver S. Ward - Mr. Praga

Mensagem por Oliver S. Ward em 08.06.14 2:43



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: –Oliver Samuel Ward
Nome do Jogador: –Junior Faria
Nome do Ator: –Stephen Amell
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: (nível 1 é independente)

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: –Junior Faria
Idade: -16
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: –Sim, dois anos aproximadamente.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Não
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) – Ação, principalmente quando não há restrições a batalhas e etc.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? –Oliver Samuel Ward
2. Quantos anos ele tem? -16
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -NY
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? -Somente seu pai. Sua infância foi a pior possível, o pai evitava contato com o garoto e não gostava nem de conversar. Vivia quase sozinho na gigante mansão dos Ward’s mesmo quando criança sem nem saber o motivo daquilo.
5. O que sente sobre eles? -Nunca soube sobre a morte da sua mãe até os 16 anos, onde o pai o contou que ela morreu no parto e por esse motivo sempre detestou olhar para o garoto mesmo sem ele ter culpa alguma. Sempre buscou carinho do pai mas nunca ó teve e sempre em discussões tinha que ouvir seu pai chamar-lo de amaldiçoado e praguejar que ele era o filho de Lúficer.
6. Os pais dele ainda estão vivos? –Não, o pai morreu a um ano, aproximadamente.
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
–Não, é o único filho e desconhece seus parentes distantes;
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. -Não, o garoto sempre foi evitado por todos na escola, chamavam ele de bruxo, macumbeiro, demoníaco e coisas piores.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? -Solteiro
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? -Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? -Oliver foi educado muito bem pelos empregados da mansão, sabendo como agir de forma formal nas situações que pedem que sejam assim e mesmo depois do que passou costuma manter esse costume quando voltou a sociedade
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? -Aos 16 anos depois de uma briga entre ele e seu pai o garoto quase incendiou a mansão seu pai teve sua certeza sobre seu filho ser um ser do demônio e o expulsou de casa. O garoto foi para o subúrbio de NY e aprendeu a viver pelos esgotos e becos. Aprendeu a usar o Arco e Flecha para sobreviver, comeu ratos e animais que encontrava para não passar fome e assim viveu até os 22 anos.
14. O que seu Personagem faz para viver? -Hoje em dia depois que seu pai foi encontrado morto, um homem o buscou no subúrbio, já que ele era o único herdeiro da família. Seu pai tinha uma franquia de lojas de esportes que depois da morte dele foi para o nome do filho, junto com tudo da família.
15. Por que ele escolheu essa profissão? -Não escolheu, era a melhor coisa que tinha depois de viver a vida que tinha no subúrbio, então como era uma herança ele não teve escolhas.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? -Loiro, alto. Graças a todas as atividades que aprendeu e precisou fazer pra sobreviver tem um corpo definido e forte. O garoto costuma usa r um capuz quando sai com motivos de ação já que quando convoca seus poderes seu cabelo fica platinado, os olhos brilham branco e algumas listras azul incandescente se ascendem em seu corpo, não causam danos algum, é meramente simbólico.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
–O garoto possui desenhos em suas costas, além das cicatrizes de quando vivia nos esgotos e locais do tipo.Quando não esta usando seus poderes os locais que eram azuis se apagam ficando como cicatrizes. Possui uma pirâmide nas costas com o olho que tudo vê mesmo sem nunca ter feito tais tatuagens.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? -Descobrir quem matou o pai dele e vingar a morte, mesmo depois do pai ter feito o que fez. Também é curioso para entender o porque das tatuagens em seu corpo.
2. E por que ele tenta fazer isso? -Por ser seu pai, e mesmo lembrando de tudo que passou não consegue esquecer os laços da família.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? -Continuar sua vida ao lado das pessoas e amizades que conquistar durante sua caminhada.
4. O que ele vai fazer se falhar? -Nada, só deixara sua honra manchada e saberá que seu pai morreu por nada.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? -Se encontrar na sociedade, saber as pessoas certas a quem confiar, saber lhe dar com o ninho de cobras mesmo depois de passar tanto tempo fora dele.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? -Se mantém sempre a alerta e não costuma confiar facilmente nos outros.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? -Acabaria com as desigualdades, seja de raça, ou algo assim.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? –Nada.
9. Ele tem medo de alguma coisa? -Abandono

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? -Um garoto bastante inocente, que apesar de seus 23 anos não demonstra maturidade para tal idade, por esse motivo costuma ser tratado como um adolescente algumas vezes, sendo bastante bajulado.
2. Como ele se auto-descreveria? -Oliver mostra uma personalidade um pouco inocente, como se acreditasse que o mundo inteiro é bom, mas na verdade é bastante calculista, sabe avaliar bem as pessoas ao primeiro contato e não deixa sua confiança amostra para todos, sabe fingir se assim for necessário mas não costuma o fazer muito. É bem controlado e sabe se manter relaxado mesmo em situações extremas.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? -Costuma não se importar muito com o mundo em si e se concentrar mais com o seu próprio mundo. É como se ele se preocupasse mais com o que acontece com sigo mesmo antes de pensar nos outros.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? -Não distingue muito os outros, costuma separar mais em amigos e inimigos apesar de não deixar isso amostra. Possui um sentimento especial por um funcionário de sua loja e tenta não demonstrar isso com medo do que poderia acontecer se ele soubesse.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -Não, trata todos iguais até que provem o contrário, até a mais inocente das pessoas pode se mostrar um tanto quanto má quando necessita.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? -Costuma ficar bastante em sua loja, não gosta de se envolver muito em festas e coisas do tipo por achar não estar pronto para isso. O máximo que faz é passar algum tempo de seu final de semana em sua mansão ao redor da piscina sozinho de preferência.
2. Que coisas ele gosta de vestir? -Depende muito, mas tem preferência por roupas formais, mas não dispensa roupas comuns dependendo da ocasião.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? -Oliver comanda uma franquia de lojas que vendem produtos de esportes, sendo assim gosta de ficar na loja, perder tempo por lá já que sabe que quando voltar pra casa estará sozinho novamente e isso dói no garoto.
4. O que ele gosta de comer? -Não tem muita preferência sobre isso, visto que já precisou comer ratos para sobreviver.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? -Somente fotos de sua família que ficam guardadas em um cofre em seu quarto.
6. Ele tem algum animal de estimação? -Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? –Todas, o garoto prefere qualquer tipo de pessoa a ficar sozinho e só se retira caso a pessoa demonstre ser muito irritante.
8. E que tipo de amante? -Oliver tem grande carinho e afeto por um garoto que trabalha em sua loja, não gosta muito de termos certos, se sente atraído por pessoas, independente de sexo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -Oliver mora na mansão que herdou da família em um bairro nobre de NY. O lugar possui um imenso jardim e também uma bela piscina com uma área para lazer. Campo de esportes além de uma pequena floresta.
2. Como é o clima/atmosfera? -Clima normal de Nova York, mas costuma ser sempre mais frio dentro da mansão.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? -O garoto não tinha casa e depois que seu pai morreu recebeu o local como herança e claro que não iria negar sair de um subúrbio para ir morar em uma mansão. Mas mesmo sendo uma grande e luxuosa casa o garoto sente sempre um aperto no coração ao saber que seu pai morreu ali.
4. Como é sua rotina diária? -Por ser um lugar grande o garoto acaba ficando a maior parte do tempo na loja, não gosta de ficar em um local imenso sem nenhuma companhia e muito menos levar estranhos para dentro de sua casa, sendo assim restam os empregados.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? -Habilidades Humanas Ampliadas e Praguejamento Egípcio.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -Sim, tenho domínio sobre meus poderes, mas não totalmente, reconhecendo que meus poderes podem exigir variados níveis de concentração. E bem, não há (ou pelo menos não conheço) algo que os afete.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? –Ambos, visto que pelo lado mental, o garoto foi expulso e casa graças aos poderes. E sempre que usa algum poder egípcio seus olhos se ascendem, cabelo fica branco e feixes azul incandescente se ascendem pelo corpo além do olho na pirâmide que fica em suas costas ficar com uma intensa luz.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Em partes, pois eles foram a causa da minha rejeição.
5. Qual é a origem dos seus poderes? Habilidades Humanas Ampliadas: Necessitei aprender já que necessitava deles para sobreviver, anos de praticas com luta e caça. Praguejamento Egípcio: Ainda antes de nascer, minha mãe estava passando por uma gravidez de risco, que poderia causar a minha morte. Ela foi até uma curandeira pagã que rogou aos antigos deuses do Egito para que intercedessem por minha vida. Porém, para isso, existia um certo sacrifício. Minha mãe teria de morrer, e, eu carregaria comigo a maldição das dez pragas do Egito para sempre. Meu pai e nem o personagem mesmo nunca souberam disso.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (VERACIDADE (1 PONTO) ) (HONESTIDADE (1 PONTO)) (VOTO (1 PONTO) :Vingar o pai) (TEIMOSIA (1 PONTO)) (EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 (1 Nível/ 5 Defeitos).
Gastos: - -1 (poderes) -1 (perícias) -4 (grupo de poder extra)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP":103 (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

--Acrobacia
-Arco
-Sobrevivência (Esgotos)
-Salto
-

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: - Habilidades Humanas Ampliadas/Praguejamento Egípcio

Poderes:

Nome: [A] –Pragas Egípcias
Natureza: Raciocino [T] / Intelecto [HP]
Tipo: -
Grupo: –Praguejamento Egípcio
Bônus Acerto: +1
Bônus Acerto (Criatura): +2
Dano (Criatura): 1d10-2 (Atacam 1 alvo e +1 a cada ponto de intelecto)
Resistência (Criatura): 1d10+2
HP (Criatura): 1d10+2
Ação: A criatura pode fazer uma ação a cara ação que o personagem gastar.
Duração: Até ser destruída ou até invocar outra.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 2 turnos
Descrição: -Oliver pode convocar pestes como gafanhotos, grilos, abelhas, piolhos e pulgas, as pestes iram atacar como pragas toda carne em campo, menos o conjurador. Quanto mais concentrado o praguejador estiver, mais pestes consegue convocar. As pestes só iram embora se mortas ou caso seu conjurador assim deseje. A palavra é : Arov

Nome: [A] -Peste
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: –Praguejamento Egípcio
Bônus de Acerto: -4
Redutor: -3 nos testes das vitimas (afeta 1 alvo e +1 a cada ponto de intelecto)
Ações: 2 ações.
Duração: 1 Turno
Recarga: Uma vez a cada três turnos
Descrição: -Oliver consegue trazer doenças que se alastram pelo campo de batalha rapidamente e conseguem se desenvolver no corpo em um estado avançado bem rápido. Mormo, peste equina africana, sarna e peste língua-azul, as doenças chegam como se fosse pelo ar e não deixa aliados do Praguejador imune. A palavra é: Dever
Nota: Deve alcançar com o teste, a Potencia da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] –Sangue do Nilo
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: –Praguejamento Egípcio
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d6
Redutor: -1
Área: 8m x Intelecto (raio)
Duração: 2 Turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: -Como a primeira praga egípcia, o personagem pode fazer com que uma chuva de sangue caia sobre o local, mas porém somente ele se torna imune a isso. A chuva vai lentamente causando cortes e envenenando os atingidos, porém é necessário concentração para prolongar a chuva e não consegue usar o poder em locais fechados, depois de conjurada nem o conjurador pode interromper e só para a desejo do narrador. A Palavra é: Dam

Nome: [P] - Reflexos Sobre-humanos (Sentidos Aguçados 1)
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: –Habilidades Ampliadas
Bônus de Acerto: +1 nos testes de reflexo
Descrição: -Oliver tem a capacidade de reagir mais rápido que um humano comum. Isso se adapta a uma habilidade incomum de desviar-se de projéteis insanamente; esquivar-se de golpes mais rapidamente, dando mais tempo para golpes ofensivos.

✖✖
avatar
Oliver S. Ward
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] -Oliver S. Ward - Mr. Praga

Mensagem por Victor von Doom em 08.06.14 10:22

Pontuação esta correta, logo que avaliarem o seu questionário os seus poderes serão editados.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] -Oliver S. Ward - Mr. Praga

Mensagem por Alana Holfman em 08.06.14 20:19


Ficha aprovada, parabéns. Recebe 07 PF's pelo questionário.
Aguarde a avaliação dos poderes.
Bem-vindo, e bom jogo... -^_^-
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] -Oliver S. Ward - Mr. Praga

Mensagem por Victor von Doom em 10.06.14 18:49

Poderes feitos, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] -Oliver S. Ward - Mr. Praga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum