Capitulo 03 - Momento de Paz: A ultima viagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: A ultima viagem

Mensagem por Victor von Doom em 06.06.14 6:18

Entre Saltos: Dias Atuais

Grace Valentine devia ser uma das mutantes com maior chance de sobreviver, pelo menos enquanto fosse capaz de se teleportar. Sua vida tinha sido intensa nestes últimos dias, vislumbrou a queda de inúmeros países, lhe restando fazer uma escolha do melhor entre os piores...

Quarta-Feira, dia 05 de Março de 2014

Sua rede de contatos tinha crescido bastante neste curto espaço de tempo, afinal ela era capaz de conseguir coisas que outros teriam que se arriscar bem mais para pensar em alcançar, porém nem tudo estava em suas mãos, pois havia locais que ela não conhecia fazendo o teleporte ser inútil nestas poucas situações... Nestes casos ele acabava por fazer negociações com outros rebeldes e trocas de favores.

Nesta quarta feira Grace estava sentada escutando em volume baixo um rádio que ela teria arrematado em sua ultima negociação, quando algo a chamou atenção, uma das portas do local era aberta, e instintivamente ela já estava pronta para se teleportar, porém avistava um conhecido, o nome dele era Dorian, um homem de 1,79m, em forma, estava de camisa regata deixando a amostra varias cicatrizes pelo corpo, algumas recentes por sinal. Seu cabelo era loiro quase raspado de tão baixo que ele deixava, seus olhos eram castanhos e usava um jeans surrado e um chinelo preto. - Grace - Ele falava com uma intonação grave, enquanto gesticulava pera ela o notar.

Ele ia andando até ela e parava próximo dela - Preciso da sua ajuda... Na verdade precisamos! Encontramos um meio de termos alguma chance contra Doom, porém é quase impossível chegar com vida ao local que precisamos ir, mas com você podemos chegar! - Ele é o braço direito  de um grupo rebelde que vive a uns 12 km do local, em um abrigo antinuclear.

Regras,

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Humano
Humano

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: A ultima viagem

Mensagem por Kaylla Y. Aha em 09.06.14 23:28

Momento de Paz: A Última Viagem

"Esconderijos caindo... Sobreviventes capturados... Não, a situação não está nada boa..."Penso apreensiva, ouvindo o rádio.
As notícias falavam sobre vários esconderijos que haviam sido descobertos, e as tropas pareciam avançar pouco a pouco os limites das cidades... Alguns contatos haviam sido capturados, principalmente aqueles que tinham se estabelecido em esconderijos mais próximos à fronteira de NY. Me levanto, indo até um mapa que estava preso à parede, com vários alfinetes vermelhos e azuis, com várias linhas cruzadas entre eles, retiro dois alfinetes vermelhos, substituindo-os por alfinetes azuis, que estavam colocados ao norte da cidade, e representavam dois pontos seguros onde dois grupos de resistência haviam estabelecido base, e eu os havia ajudado recentemente. Os alfinetes vermelhos representavam os sobreviventes, as resistências e os esconderijos seguros, enquanto os alfinetes azuis demarcavam os avanço dos Doombots e dos aliados, cada vez mais eles avançavam além das fronteiras da cidade em direção ao norte:
"Menos dois. No começo, a regra era se manter em movimento, depois as coisas se assentaram um pouco, os fugitivos ficaram escondidos em suas tocas, e as rotas de fuga aos poucos se estabeleceram... O avanço dos Doombots vai nos obrigar a redesenhar todas essas rotas de novo... Droga..." Penso desanimada, olhando todo o mapa.
Ouço uma das portas do galpão serem abertas, sinto meu coração acelerar com o susto, me preparo para me teleportar, até que vejo Dorian entrando:
- Dorian, não faz isso... Você quase me mata... Falo, com a respiração um pouco ofegante... - Precisa tomar cuidado, as tropas estão avançado para o norte, se avançarem para o sul, teremos que deixar os esconderijos. E não quero arriscar que eles tenham te seguido até aqui... Falo um pouco séria, indo fechar a porta pela qual ele tinha entrado.
Ele fala sobre uma chance de derrotar Doom, mas essa chance estaria em um lugar bastante perigoso:
- Vocês da resistência são mesmo otimistas... Falo com um certo sarcasmo... - Mas tenho minhas condições, a primeira delas, para mim, minha sobrevivência está em primeiro lugar, portanto, se a coisa ficar preta, eu posso tirar vocês da confusão, mas se alguém resolver bancar o herói, vai ficar pra trás. Falo de forma séria... - A segunda condição é, você escolher os melhores da sua equipe, no máximo 3 ou 4 pessoas. Porque quanto mais pessoas eu teleporto, mais difícil e desgastante é pra mim, e não não vou correr o risco de precisar fazer escala em zonas de perigo. Continuo falando... - E a terceira e última condição... O que eu tenho a ganhar com isso? Pergunto cruzando os braços, com um sorrisinho no rosto...

note: where | wearing: this | with: who

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Kaylla Y. Aha
Mutante
Mutante

Mensagem por Victor von Doom em 12.06.14 1:07

Entre Saltos: Dias Atuais

Dorian se desculpava pelo susto e escutava as exigências de Grace... Ele ia concordando com cada uma delas, até chegar a ultima. Ele falava - Claro que tem algo a ganhar, ira parar de fugir. Mas tudo bem, podemos lhe dar algo valioso como garantia. Imagine o mundo voltar ao que era antes de Doom... Não que fosse um mundo perfeito, mas era melhor do que agora, temos que fugir todos os dias, não sabemos se acordaremos mortos no dia seguinte. Até mesmo você que tem esse dom maravilhoso esta aqui com medo, provavelmente não há outros lugares a ir, afinal ele tomou tudo para ele. - Ele dava uns passos a frente e continuava falando - Já sabíamos que você iria querer algo... Reservamos uma boa quantidade de mantimentos e medicamentos, o suficiente para você não precisar se arriscar nas ruas por algumas semanas, um colete a prova de balas, um revolver em boas condições e uma caixa de balas. Temos um acordo? - Ele estendia a mão para Grace.

Antes dela confirmar, recusar ou até mesmo querer fazer alguma observação sobre a proposta, um leve barulho era ouvido, como se algo tivesse cortado o ar... Dorian colocava a mão na nuca com cara de assustado e em seguida a cabeça dele explodia e o sangue dele se espalhava manchando o chão e Grace, junto com pedaços de carne.

Um homem aparecia no fundo do galpão, ele tinha um olhar debochado e fazia um sinal apontando para um alvo que ele possui na testa e em seguida apontava para Grace, enquanto sorria.

Regras,

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagem por Kaylla Y. Aha em 18.06.14 14:27

Dorian fala sobre a possibilidade da queda de Doom, a reconquista de um mundo livre e a eterna promessa do fim das fugas... Nada que eu já não tivesse ouvido de outros sobreviventes e membros da resistência, com os quais já havia negociado ou ajudado, e a maioria deles já não mais estavam entre nós para contar história. De qualquer maneira, alguém tem que sobreviver, de preferência, que seja eu. Finalmente, ele fala em algo que me interessa, medicamentos e provisões para negociar, um revólver, balas e um colete à prova de balas, quando me adianto em falar alguma coisa, ouço alguma coisa cortando o ar, no momento seguinte, Dorian coloca a mão na nuca, e algo inesperado acontece...
Membros das resistências não estavam entre os negociadores preferidos... Eles sempre tentavam recrutar o máximo de pessoas possível para suas causas, incluindo aqueles que, assim como eu, não estavam dispostos a sacrificar o conforto tênue de um bom esconderijo, além de acharem que a promessa de um mundo melhor era objeto de uma negociação prática. Porém, é inegável a utilidade dos esforços daqueles que se opõem, a frente de resistência não era apenas um capricho, mas também uma ferramenta útil para sobreviventes que, assim como eu, sobrevive exclusivamente de ajudar esses grupos, e cada membro que morre ou é capturado, também é um possível avanço negado contra Doom. E mais uma vez, via esse avanço negado na minha frente.
Encarando o invasor, rapidamente pego uma de minhas facas:
- Não, não aqui... Falo, ainda encarando o invasor, me referindo a derramamento de sangue.
Me concentro rapidamente em romper o espaço/tempo, tentando me teleportar direto para as costas de meu adversário para pegá-lo, e tentando, logo em seguida, desferir um golpe direto com a faca na parte de trás do pescoço dele, uma área vital.

Perícias Utilizadas:

- Faca: utilizada para tentar golpear com precisão o pescoço do adversário, especificamente em alguma veia ou artéria.

Poderes Ativos Utilizados:

- Nome: [A] - Teleporte de Curta Distância (Teleporte I)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Teleporte
Bônus Acerto: +1
Distancia: Intelecto x 10m
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: - Grace é capaz de realizar um teleporte com extrema precisão, a curtas distâncias. É um teleporte bastante simples e de pouca concentração, no entanto, não pode levar ninguém junto.

Ações:

1ª Ação: pegar uma das Facas.
2ª Ação: usar Teleporte de Curta Distância (Teleporte I) para me teleportar nas costas de meu oponente.
3ª Ação: golpear o pescoço de meu adversário, próximo à nuca, usando a Faca.

Kaylla Y. Aha
Mutante
Mutante

Mensagem por Victor von Doom em 24.06.14 21:59

Quarta-feira, 5 de março de 2014

Galpão, Proximidades de New York

Grace sacava uma faca que parecia não intimidar o Mercenário, ele continuava com a cara irônica quando vida a faca, mas quando ela fazia o teleporte ele arremessava algo na direção dela, como se já tivesse algo pronto em sua mão. Porém aparentemente não tinha acertado.

A teleportadora surgia atrás dele para tentar aplicar um golpe fatal, porém os reflexos dele pareciam ser bem superiores mesmo recebendo um ataque pelas costas, ele aparava o braço dela aproveitando o embalo para a jogar para frente dele, fazendo ela cair de mão jeito no chão, se machucando. Só então ela notava algo de errado, a lamina da faca dela estava partida no cabo. - Não fui pago para te matar, mas posso fazer de graça... Grace - Ele mostrava uma carta de baralho em sua mão direita, era uma Dama de copas, ele esconde atrás da mão esquerda e tira ao invés da carta uma pulseira metálica e sorri.

- Narrador, Victor von Doom

Ações & Poderes

- Fala - "Pensamento"
❝HP e Passivas❞

HP Grace: -7

HP Mercenário:

[P] Nunca Erro
Recarga: Uma vez a cada 5 turnos.
Descrição: Refaz uma jogada de arremesso que tenha dado falha critica.
-
Outros...

Ação 01: Saca rápido um objeto metálico e arremessa em direção a Grace enquanto ela teleporta.

PODER DA AÇÃO 1

Ação 02: Bloqueava o Ataque

PODER DA AÇÃO 2

Ação 03: Projeta Grace para frente.

PODER DA AÇÃO 3

Última edição por Victor von Doom em 28.06.14 13:42, editado 1 vez(es)
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagem por Kaylla Y. Aha em 25.06.14 18:31

>CLAC<
Sinto o osso do meu braço direito estralar quando caio no chão:
"Mas que popô..." Penso, jogando o cabo da faca inutilizada.
Me levanto rapidamente, tomando distância de Mercenário:
- De graça? Não, acho que não... Não tem motivo de você se preocupar em saber o nome de seu alvo, se vai matá-lo sem receber nada em troca. Falo de forma sarcástica, medindo cada palavra.
Tiro a jaqueta, deixando à mostra um espartilho de couro, sem desgrudar os olhos de meu adversário, tentaria algo ousado... Se lutar era o ponto forte dele, negociar era o meu território particular:
- Parece que esquentou muito por aqui... E parece que você venceu, minha vida é valiosa demais para arriscar uma fuga, principalmente de alguém cuja fama o precede, Mercenário... Falo, ainda sem tirar os olhos do inimigo.
>TREC<
Estralo o ombro direito, para tentar diminuir um pouco o desconforto da última queda:
- E um homem inteligente como você, sabe reconhecer quando alguém é mais útil vivo do que morto, certo? Falo, atenta a qualquer movimento do Mercenário.
Enquanto falava, caminhava de forma lenta e propositalmente sensual, chegando próximo do mapa com as localidades de outros esconderijos:
- A começar pelo que você tem a ganhar aqui, somente entre nós... Falo, olhando-o e mordendo o lábio inferior em um sorrisinho sugestivo... - E como eu disse, está um pouco calor por aqui, e se tem uma coisa que eu odeio, é usar esse espartilho... Eles têm um zíper que vive enroscando, é sempre um transtorno pra tirá-lo... Falo, ainda encarando o Mercenário de maneira sugestiva, abrindo o zíper do espartilho alguns centímetros... - Talvez você possa me dar uma ajudinha com isso... Você sabe, eu não posso abrir o espartilho sozinha... Faço um pequeno suspense, entrando na frente do mapa, encostando nele, e juntando as mãos atrás da cabeça: - Principalmente se eu estiver com as mãos amarradas... Falo, fazendo uma carinha de "inocente", mordendo o lábio inferior olhando para o Mercenário...
Minha intenção, era ainda mantê-lo à distância "segura", não queria ele perto de mim...

Perícias Utilizadas:

- Lábia: utilizada para tentar convencer o Mercenário a negociar, ao invés de atacar.
- Sex-Appeal: utilizada para tentar ludibriar o Mercenário, torná-lo mais "dócil", fazendo-o perder o foco do combate.

OBS: Caso o Mercenário tente colocar a pulseira em mim, ou caso ele faça alguma ação agressiva (ataque, uso de poderes), irei utilizar o seguinte poder, com o objetivo de chegar na entrada dos esgotos de Nova York, onde sabia que poderia ter acesso a outros esconderijos:

- Nome: [A] - Teleporte de Média Distância (Teleporte III)
Bônus Acerto: +3 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Distancia: Intelecto x 1km  ou x100m (com 1 tripulante por Intelecto)
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: - Grace é capaz de realizar um teleporte com grande precisão, a média distância. Pode levar passageiros, mas quanto mais pessoas leva, mais desgastante e difícil se torna a viagem.

Ações:

1ª Ação: convencer o Mercenário a não atacar, usando a perícia Lábia.
2ª Ação: tornar o Mercenário mais "dócil" e receptivo às minhas negociações, seduzindo ele através de Sex-Appeal.
3ª Ação: SE o Mercenário tentar colocar a pulseira em mim, OU se ele fizer qualquer ação agressiva, utilizarei o poder "Teleporte de Média Distância (Teleporte III)", levando o mapa dos esconderijos comigo. O destino será a entrada dos esgotos de Nova York.

Kaylla Y. Aha
Mutante
Mutante

Mensagem por Victor von Doom em 01.07.14 7:15

Galpão, Proximidades de New York

O Mercenário dava um sorriso que beirava a loucura devido a sua expressão. Ficava só observando Grace andando pelo local e se insinuando. No fim ele colocava uma toca, um óculos escuro e mexia a boca com um sorriso de louco, revelando algo pequeno e metálico na boca.

Ele virava as costas dando alguns passos para a saída do lugar, mas de uma hora para outra virava rápido lançando algo em direção a Grace. Grace se teleportava e o Mercenário sorria quando via uma gota de sangue cair no Galpão no lugar onde ela estava anteriormente.

Grace surgia próximo a entrada do esgoto caindo no chão enquanto urrava de dor, ela via uma faca enfiada em sua perna direita, a deixando incapaz de dar mais de dois passos consecutivos caso tenta-se andar sem se apoiar em algo e até mesmo ficar em pé sem apoio por mais de um minuto.

Mercenário tocava fogo no que um dia foi o esconderijo de Grace e em seguida ia embora sumindo no anonimato mais uma vez, aparentemente tinha terminado o seu serviço devido a sua cara de satisfação.

Ações & Poderes

- Fala - "Pensamento"
❝HP e Passivas❞

HP Grace: -7-10

HP Mercenário:

-
[P] Aleja Ampliado
Dano: Causa o dano da arma quando acerta alguém com Aleja.
-

...
Entre Outros...

Ação 01: Aumentava sua mira

[A] Tiro Impossível
Natureza:  Y [Bônus]
Bônus: 1d8 (em um teste de ataque a distancia)
Recarga: 1 ação a cada 3 turnos.

Ação 02: Lançava uma faca em direção a perna direita de Grace

Nome: [A] Aleja
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Mental
Grupo: -
Teste: -15
Ação: 1
Duração: 1 dia por ponto de reflexo ou até ser curado. Pode se estender por falta de cuidados.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Pode escolher entre inutilizar um membro ou apenas debilita-lo.
Nota: Deve alcançar com o teste, a Potencia da vitima para surtir efeito.

Ação 03: Nada

PODER DA AÇÃO 3

Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagem por Kaylla Y. Aha em 01.07.14 23:09

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH!!! Grito, ao sentir a dor na perna direita.
- Filho de uma cadela desgraçada sem pai... Falo, tentando ficar de pé, apoiando na parede.
O cheiro do esgoto era horrível, mas era um lugar seguro, onde havia alguns esconderijos:
- Resto de merd@ escroto... Xingo, tentando dar alguns passos, sem sucesso.
Não podia retirar a faca da minha perna, porque correria o risco de causar uma hemorragia:
- Aquele resto de gangbang desgraçado... Xingo, ainda tentando forçar a perna, mas sentindo grande dor.
Tinha um esconderijo em mente, e sabia para onde seguir:
- Tomara que a mãe daquele corno já esteja morta... Pra cadela não ter que se arrepender de não ter engolido. Continuo xingando o Mercenário, encostada na parede da entrada do esgoto, sentindo a perna formigar de dor.
Tinha certeza que o ferimento na perna ia piorar, e só tinha uma pessoa próxima que sabia que poderia cuidar daquilo... Não era a pessoa mais agradável do mundo, nem a mais sociável, mas pelo menos ele tinha um conhecimento em medicina... Tá certo que a especialidade dele era cadáveres, mas na falta de algo melhor, era o que tinha, e pelo menos ele estava me devendo um favor, afinal, ajudara ele a chegar no esconderijo dele (o que me dava o conhecimento da localização aproximada). Me ajeito, e me concentro para fazer uma série de teleportes de curta distância:
"Preciso encontrar o Ives..." Penso, após concluir o primeiro teleporte, já me preparando para o segundo e o terceiro.

Poderes Passivos/Perícias Utilizadas:

Poderes Passivos:

- Nome: [P] - Maestria Espaço/Temporal
Natureza: -
Grupo: Teleporte
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa:-
Descrição: - Devido à força dos poderes de Grace, ela consegue ampliar sua distância de teleporte, praticamente dobrando sua área de ação, e sua capacidade de carga/passageiros. Se aplica a todos os poderes do grupo Teleporte.

Perícias:

- Nenhuma perícia utilizada no momento.

- Nome: [A] - Teleporte de Curta Distância (Teleporte I)
Bônus Acerto: +1
Distancia: Intelecto x 10m
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: - Grace é capaz de realizar um teleporte com extrema precisão, a curtas distâncias. É um teleporte bastante simples e de pouca concentração, no entanto, não pode levar ninguém junto.

Ações:

1ª Ação: utilizar o poder "Teleporte de Curta Distância (Teleporte I)" para cobrir distância máxima dentro do esgoto.
2ª Ação: utilizar o poder "Teleporte de Curta Distância (Teleporte I)" para cobrir distância máxima dentro do esgoto.
3ª Ação: utilizar o poder "Teleporte de Curta Distância (Teleporte I)" para cobrir distância máxima dentro do esgoto.

OBS: meu objetivo é chegar até o esconderijo de Victor Ives.

Kaylla Y. Aha
Mutante
Mutante

Mensagem por Victor von Doom em 09.07.14 10:38

Esgotos, New York

Grace precisava de ajuda de alguém que realmente entende-se o que estava fazendo... Depois de exaustivos teleportes o seu novo modo de locomoção primaria, ela chegava até um lugar todo chamuscado, com sinais de morte. Existia um cadáver aparentemente de um adolecente carbonizado no chão, este possuía uma pulseira intacta no pulso... Além disso havia um jogo de bisturis e pequenos pedaços de carne queimada ao redor. Enquanto tentava entender o que tinha ocorrido por ali, Grace ouvida uma discussão mais acima dela, através dos bueiros que levavam a superfície.

- Me diga! Onde esta Victor Ives e Sarah Mclower? - Falava uma voz grave e imponente.

- Protaegun Mys'tichalo Nyxae... Quem é você e por que está me perguntando sobre essas pessoas? ... Não conheço nenhum desses nomes... - Falava uma segunda voz que parecia um pouco mais jovem e um pouco transtornado.

Spoiler:
Caso vá interagir com o beco continue: http://xmutantesrpg.forumeiros.com/t2703-capitulo-03-momento-de-paz-vinganca-subterranea

Caso contrario continue postando aqui.

Ações & Poderes

- Fala - "Pensamento"
❝HP e Passivas❞

HP Grace: -7-10

HP Mercenário:

..
Entre Outros...

Ação 01: ...

poder 1

Ação 02: ...

poder 2