Capitulo 03 - Momento de Paz: A ultima Patricinha Viva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: A ultima Patricinha Viva

Mensagem por Victor von Doom em 05.06.14 19:53




New York: Dias Atuais

Era curioso o que uma guerra poderia fazer com a mente das pessoas, era capaz até mesmo de transformar pessoas delicadas em aspirantes de soldados. Entretanto mudanças não são fáceis, e muito menos confortáveis. Ashley era a prova que mudanças podiam existir, estava a quase um mês com um grupo de rebeldes conhecidos como Vingadores Escarlate, não eles não tinham membros dos Vingadores entre eles, porém eram admiradores do que um dia foram os Vingadores. O líder atual dos Vingadores Escarlate era Thomas, Mão de Ferro... Ele era capaz de atravessar com a mão nua um Doombot.

Quarta-Feira, dia 05 de Março de 2014

Os Vingadores Escarlate estavam estabelecidos na rede de esgotos próxima do porto de New York, não era um dos piores lugares, entrava muita água da praia deixando o local um pouco limpo em relação ao restante do esgoto. Eles estavam alojados em uma antiga "casa" de maquinas subterrânea, a cerca de uma semana.

Ashley já não usava mais as roupas finas que estava acostumada a usar, elas a atrapalhavam muito... Ela estava em uma das partes do maquinário junto com Mão de Ferro e Melissa, conversando sobre os últimos acontecimentos.

Mão de Ferro - O ultimo Doombot chegou próximo de mais do nosso esconderijo, precisamos aumentar o perímetro que vigiamos, não podemos deixar que eles vejam onde estamos nos escondendo, pois não sobrou muitas opções de esconderijos. - Mão de Ferro era um homem Negro de cerca de 40 anos, com a musculatura comparada a alguns lutadores de boxe mais pesados, era careca e possuía olhos castanhos.

Melissa - Certo senhor, vamos vigiar então o inicio da tubulação 43W e 52Y, acredito que iremos aumentar o perímetro em meio quilometro. Vou pedir para Razer instalar alguma comunicação no caminho dessas duas tubulações amanhã. - Ela Olhava para Ashley e falava - Vamos nossa vez da ronda - Ela se despedia do Mão de Ferro e seguia pelas tubulações. Melissa era um pouco dentuça, tinha cabelos ruivos picotados, parecia que os fez a facadas, era pálida e tinha olhos castanhos.



Regras,




- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: A ultima Patricinha Viva

Mensagem por Victor von Doom em 27.06.14 1:28

Encerrado por tempo sem postar...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum