P1 - Alexandra Le Fay VS P2 - Julio Uchoa
Página 1 de 1 • Compartilhe •
P1 - Alexandra Le Fay VS P2 - Julio Uchoa
Choose Your Character:
Player 1: Alexandra Le Fay
Player 2: Julio Uchoa
Choose The Place: Chaos In Lab
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rules:
- Cada lutador terá 3 movimentos por turno envolvendo ataque, defesa e esquiva na ordem de preferência do jogador.
- Quando a vida do jogador chegar a 10 pontos de HP este ira ficar atordoado, o "Vencedor" terá que mata-lo de alguma forma, se não o "Perdedor" ira voltar ao jogo recuperando 5 de HP.
- A contagem de HP será feita aqui no tópico e não ira mudar nada na Ficha X.
- Não precisa ter história ou reflexões; reações, provocações e outros fatores simples serão bem vindas.
- Os itens do ambiente podem ser usados, mas precisa justificar bem de como ele esta sendo usado e não saiam do local da foto até segunda ordem.
Exemplos de Utilização de Objetos:
Cadeiras Moveis podem ser lançadas ou usadas de defesa, consequentemente quebrarão.
Fios Elétricos que estão presos no teto podem ser usados para eletrocutar o oponente.
O Tanque de Nitrogênio no canto inferior da tela pode ser perfurado para lançar Nitrogênio no oponente causando dano de “Frio” ou podem lançar o tanque no oponente para causar uma explosão.
(Esses são apenas alguns objetos que podem ser utilizados, a criatividade conta muito).
- Alexandra esta perto das cadeiras e Julio perto do tanque de Nitrogênio. (Nos locais típicos de um jogo de luta)
Pensem nisso como um típico Jogo de Luta e é claro, sejam brutais e esqueçam que seu oponente possa ser seu amigo, Boa Sorte no meu Mundo do Crime.
Player 1: Alexandra Le Fay
Player 2: Julio Uchoa
Choose The Place: Chaos In Lab
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rules:
- Cada lutador terá 3 movimentos por turno envolvendo ataque, defesa e esquiva na ordem de preferência do jogador.
- Quando a vida do jogador chegar a 10 pontos de HP este ira ficar atordoado, o "Vencedor" terá que mata-lo de alguma forma, se não o "Perdedor" ira voltar ao jogo recuperando 5 de HP.
- A contagem de HP será feita aqui no tópico e não ira mudar nada na Ficha X.
- Não precisa ter história ou reflexões; reações, provocações e outros fatores simples serão bem vindas.
- Os itens do ambiente podem ser usados, mas precisa justificar bem de como ele esta sendo usado e não saiam do local da foto até segunda ordem.
Exemplos de Utilização de Objetos:
Cadeiras Moveis podem ser lançadas ou usadas de defesa, consequentemente quebrarão.
Fios Elétricos que estão presos no teto podem ser usados para eletrocutar o oponente.
O Tanque de Nitrogênio no canto inferior da tela pode ser perfurado para lançar Nitrogênio no oponente causando dano de “Frio” ou podem lançar o tanque no oponente para causar uma explosão.
(Esses são apenas alguns objetos que podem ser utilizados, a criatividade conta muito).
- Alexandra esta perto das cadeiras e Julio perto do tanque de Nitrogênio. (Nos locais típicos de um jogo de luta)
Pensem nisso como um típico Jogo de Luta e é claro, sejam brutais e esqueçam que seu oponente possa ser seu amigo, Boa Sorte no meu Mundo do Crime.
READY?
GO!
GO!
Victor Ives- Fantasma
Re: P1 - Alexandra Le Fay VS P2 - Julio Uchoa
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tá na hora do vale tudo, perto desse tanque de nitrogênio, é fácil ver tubos turvos e secos, eu não vou esperar para ser atacado, é uma lei da vida, quem ataca primeiro leva menos socos, sendo assim eu levito algumas cadeiras e as lanço na Alexa. – Seguinte, nada pessoal, mas eu não vou ser o primeiro a cair. – Logo após eu começo a flutuar fazendo algumas manobras evasivas, continuando com uma rajada de vento em espiral para fazer um tornado para ataca-la thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]! | Somos o futuro da raça humana!! Post: 002 Notes: Entre amigos Lyrics: The Rescue - Tyler Ward |
- Ações:
- ação¹:Atacar usando as cadeiras.
Ação²: Evasiva aerea.
Ação³: Rajada de vento.
- Poderes/Pericias:
- Nome: [A] Levitação
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+0
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Usando o poder dos ventos pode levantar objetos de até 100 kg.
Nome: [A] Rajada de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h
Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.
Nome: [P] Voo
Natureza: -
Velocidade: Intelecto x 20km/h.
Recarga: -
Descrição: Pode planar com a força do vento.
Acrobacia
Gravidade Zero
Julio Uchoa- X-Men
Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262
Re: P1 - Alexandra Le Fay VS P2 - Julio Uchoa
... No Laboratório
Finalmente naquele laboratório tudo estava para ter um fim. Julio começou me atacando, dizendo que não era nada pessoal.. Para evitar o inpacto das cadeiras contra mim, criei uma cúpula em torno de mim para poder me defender. Minha movimentação estava ruim por causa daquele vento todo, decido então desaparecer por uma sombra projetada pelo painel que estava atrás de mim, e reapareço atrás de Julio e crio uma chama negra e lanço em sua direção. - Não me leve a mal, também não é pessoal - ri de forma seca.
|
Harkness- Mensagens : 711