P1 - Alexandra Le Fay VS P2 - Julio Uchoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

P1 - Alexandra Le Fay VS P2 - Julio Uchoa

Mensagem por Victor Ives em 05.06.14 15:34

Choose Your Character:

Player 1: Alexandra Le Fay
Player 2: Julio Uchoa

Choose The Place: Chaos In Lab

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rules:

- Cada lutador terá 3 movimentos por turno envolvendo ataque, defesa e esquiva na ordem de preferência do jogador.

- Quando a vida do jogador chegar a 10 pontos de HP este ira ficar atordoado, o "Vencedor" terá que mata-lo de alguma forma, se não o "Perdedor" ira voltar ao jogo recuperando 5 de HP.

- A contagem de HP será feita aqui no tópico e não ira mudar nada na Ficha X.

- Não precisa ter história ou reflexões; reações, provocações e outros fatores simples serão bem vindas.

- Os itens do ambiente podem ser usados, mas precisa justificar bem de como ele esta sendo usado e não saiam do local da foto até segunda ordem.

Exemplos de Utilização de Objetos:

Cadeiras Moveis podem ser lançadas ou usadas de defesa, consequentemente quebrarão.

Fios Elétricos que estão presos no teto podem ser usados para eletrocutar o oponente.

O Tanque de Nitrogênio no canto inferior da tela pode ser perfurado para lançar Nitrogênio no oponente causando dano de “Frio” ou podem lançar o tanque no oponente para causar uma explosão.

(Esses são apenas alguns objetos que podem ser utilizados, a criatividade conta muito).

- Alexandra esta perto das cadeiras e Julio perto do tanque de Nitrogênio. (Nos locais típicos de um jogo de luta)

Pensem nisso como um típico Jogo de Luta e é claro, sejam brutais e esqueçam que seu oponente possa ser seu amigo, Boa Sorte no meu Mundo do Crime.

READY?

GO!
Victor Ives
Fantasma
Fantasma

Re: P1 - Alexandra Le Fay VS P2 - Julio Uchoa

Mensagem por Julio Uchoa em 06.06.14 22:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tá na hora do vale tudo, perto desse tanque de nitrogênio, é fácil ver tubos turvos e secos, eu não vou esperar para ser atacado, é uma lei da vida, quem ataca primeiro leva menos socos, sendo assim eu levito algumas cadeiras e as lanço na Alexa.

– Seguinte, nada pessoal, mas eu não vou ser o primeiro a cair. –

Logo após eu começo a flutuar fazendo algumas manobras evasivas, continuando com uma rajada de vento em espiral para fazer um tornado para ataca-la
thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Somos o futuro da raça humana!!
Notes: Entre amigos
Lyrics: The Rescue - Tyler Ward

Ações:
ação¹:Atacar usando as cadeiras.
Ação²: Evasiva aerea.
Ação³: Rajada de vento.

Poderes/Pericias:
Nome: [A] Levitação
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+0
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Usando o poder dos ventos pode levantar objetos de até 100 kg.

Nome: [A] Rajada de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [P] Voo
Natureza: -
Velocidade: Intelecto x 20km/h.
Recarga: -
Descrição:  Pode planar com a força do vento.

Acrobacia
Gravidade Zero
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Mensagem por Harkness em 06.06.14 23:24

... No Laboratório
Finalmente naquele laboratório tudo estava para ter um fim.
Julio começou me atacando, dizendo que não era nada pessoal.. Para evitar o inpacto das cadeiras contra mim, criei uma cúpula em torno de mim para poder me defender.
Minha movimentação estava ruim por causa daquele vento todo, decido então desaparecer por uma sombra projetada pelo painel que estava atrás de mim, e reapareço atrás de Julio e crio uma chama negra e lanço em sua direção.
- Não me leve a mal, também não é pessoal - ri de forma seca.

Ações:

Ação 1: Defender das cadeiras usando a cúpula
Ação 2: Teleportar pelas sombras para atrás do Julio
Ação 3: Atacar usando a chama negra.

Poderes:

Nome: [A] Cúpula de Sombra
Natureza: Intelecto [D] / Raciocinio [T]
Tipo: Defesa
Grupo: Sombras
Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 2 ações.
Descrição:O mutante pode criar uma pequena cúpula de sombra para proteger a si e a um companheiro.

Nome: [A] Transporte pelas sombras (Pode sofrer alterações, criando sistema de teleporte)
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: Não pode ser usado para evitar ataque.
Recarga: Pode ser feito 1 vez por ação.
Descrição: O mutante pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava.

Nome: [A] Maldição da morte
Natureza: Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação.
Recarga: Pode criar uma chama de aspecto negro esfumaçado, que fere a força vital de seu alvo.
Harkness

Mensagem por Jack Frost em 10.06.14 13:44

A Maldição, O Vento e a Cadeira

O laboratório destruído era o palco perfeito para um combate desumano entre duas pessoas que um dia já foram amigas, mas que agora os dois lutam por lados opostos de uma mesma guerra, Julio inicia o combate jogando uma cadeira contra Alexa com ajuda de seus poderes ligados ao vento, um sucesso, a garota sem êxito tenta levantar uma cúpula para se proteger, mas o objeto a atinge violentamente contra sua cabeça - “Seguinte, nada pessoal, mas eu não vou ser o primeiro a cair.” - Julio fala ao começar a flutuar e a manipular o vento ao seu redor para atacar Alexa que tenta se teleportar através das sombras, mas que não consegue já que garota esta um pouco atordoada graças a pancada na cabeça que tinha sofrido segundos antes, Alexandra então nervosa lança sua Maldição sobre o rapaz que o atinge com sucesso. - “Não me leve a mal, também não é pessoal”. - Ela falou logo depois de atingi-lo, Julio, no entanto ao ser atingido pela Chama Negra reagiu lançado sua ventania que levou cacos de vidros contra a Le Fay tendo sucesso em seu contra-ataque, agora Alexandra ainda se mantém próxima as cadeiras e Julio esta de pé no chão perto do corredor ao fundo da imagem da tela.

(Explicação das Decisões: No primeiro turno o teste Básico de Acerto de Julio foi superior o da Alexa em sua tentativa de defesa, então ele obteve sucesso no golpe e como ele obteve acerto critico e um alto valor de dano naturalmente eu deduzi que a melhor explicação para o nível do Dano seria um acerto na cabeça, no segundo turno Alexa tentou se teleportar para a sombra de Julio que estava em movimento e se tivesse tido sucesso teria ganhado um Bônus no Teste de Acerto já que o rapaz tem o Defeito da Distração, mas o valor de esquiva dele foi superior então usei a pancada na cabeça como explicação pela falha no teste e também como disseram que as regras de cada PvP são do narrador escolhi utilizar sim os Defeitos e Pericias nos testes, já no terceiro turno ambos atacaram então usei o valor do teste de acerto para decidir quem atingiu quem primeiro.)

1º Round

Teste Básico de Acerto (Julio e a Cadeira)
03 + 02 (Bônus de Acerto da Cadeira) + 02 (Bônus de Acerto da Habilidade Levitação) + 1d10 (Resultado = 09) = 16.

Teste Básico de Dano/Defesa
03 + 01 (Bônus de Dano da Cadeira) + 1d10 (Resultado = 08) + 1d06 de Critico (Resultado = 05) = 17 de Dano.

Teste Básico de Acerto (Alexa e a Cúpula)
04 + 02 + 1d10 (Resultado = 07) = 13

2º Round

Teste Básico de Esquiva (Julio e a Esquiva)
02 – 04 (+ 03 Bônus de Esquiva) + 1d10 (Resultado = 10) + 01 (Acrobacias) + 01 (Gravidade Zero) = 13

Teste Básico de Acerto (Alexa e o Teleporte pelas Sombras)

04 + 01 + 1d10 (Resultado = 07) = 12

3º Round

Teste Básico de Acerto (Julio e a Rajada de Vento)
03 + 02 + 1d10 (Resultado = 5) = 10

03 + 1d10 (Resultado = 9) = 12 de Dano.

Teste Básico de Acerto (Alexandra e a Maldição da Morte)
04 + 01 + 1d10 (Resultado = 9) = 14

04 + 01 + 1d10 (Resultado = 10) = 15 de Dano.

Resultado:
Alexandra: 79/108
Julio: 90/105

OBS: Desculpa a demora e qualquer dúvida é só entrar em contato, caso tenha errado alguma coisa espero que não me condenem no primeiro post, ainda estou aprendendo sobre esse sistema.
Jack Frost
Carrascos
Carrascos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: