Capitulo 03 - Momento de Paz: Um Rebelde na Califórnia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitulo 03 - Momento de Paz: Um Rebelde na Califórnia

Mensagem por Victor von Doom em 05.06.14 14:26




Califórnia: Dias Atuais

Fire teria se mantido a salvo por quase um mês, o que era algo a ser considerado pois a maioria dos rebeldes não duravam uma semana. Apesar das propostas que Fire recebeu ao longo dos seus "atos", ele acabou por não se unir a outros grupos de rebeldes, preferindo agir sozinho.

Quarta-Feira, dia 05 de Março de 2014

Era uma noite como qualquer outra, com uma chuva bastante leve tipica desta época do ano, pelo menos para maioria que tinha se adaptado ao "novo mundo", entretanto para Fire era mais um dia de arriscar a vida. Doombots tinham invadido um prédio abandonado ao qual residia alguns refugiados e Fire seguindo a movimentação acabou por descobrindo isso. Eram três Doombots que começavam a subir as escadas internas do prédio de 8 andares, Fire já tinha lutado antes com Doombots sabia que podia os derrotar porém era bem improvável sair ileso de um combate contra eles.

Fire estava parado de frente a entrada do prédio enquanto planejava algo, quando já estava para dar um passo para dentro do prédio ele escuta não muito longe dali ele escuta uma voz feminina em tom de desespero - Por favor, por favor, eu não fiz nada, não me levem! - Se ele fosse até lá, descobriria que tratava de uma mulher em um beco próximo dali, ela estava acuada contra a parede com uma faca na mão e dois Doombots fechando a saída. A mulher devia ter cerca de 30 anos, tinha pele morena clara, olhos castanhos escuros, cabelo grande da cor dos olhos e vestia roupas um pouco sujas.



Regras,




- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Um Rebelde na Califórnia

Mensagem por Fire em 11.06.14 0:29

Esperava que naquela noite tivesse mais um combate simples,alguns arranhões e deixar sua marca para que então fosse para casa dormir,uma noite como qualquer outra para ele,Fire não esperava que iria estar uma situação como aquela,se encontrava em um dilema:

‘’Para onde eu vou... ? Preciso deixar ‘’o cabeça de lata nervoso’’ hoje de alguma forma,não posso negar ajuda a essa mulher e muito menos perder tempo não conseguido salvar os refugiados...’’

Pensava rápido e criava uma solução bem simples para o problema, iria quebrar os robôs que perseguiam a mulher,de forma rápida,e depois iria a toda velocidade para o prédio impedir os Doombots de fazer algum mal aos  pobres refugiados,na cabeça dele conseguiria fazer isso com muita facilidade afinal quem estava ali era o ‘’Herói Fire’’ e não existia coisa impossível para ele.Cheio de confiança iria correndo a toda velocidade para o beco se mantendo atento ao caminho,não gostaria de ser pego desprevenido,chegando na frente do beco ele chamaria atenção dos Doombots,batendo palmas fortes e gritando a seguinte frase em seguida:

-Ei latas velhas,lembram de mim ? Então venham me pegar !!!

Falava isso enquanto dava língua e mostrava o dedo do meio para os robôs,ele sabia que aquilo não iria provoca lhos,esperaria ali aonde estava a reação das ‘’copias do homem de lata’’ sendo que provavelmente  os dois ou um atacariam o garoto ele estaria pronto para o combate pois afinal não era a primeira vez que tinha enfrentado aquele tipo de adversário,tinha algumas cicatrizes em seu corpo que não o deixavam mentir sobre aquilo,sabia que não conseguiria vencer eles em seu estado físico atual mas nesse um mês que esteve em ‘’guerra’’ ele criou uma forma de derrotar aquelas maquinas,usando sua cabeça e o que lhe era oferecido,Fire observava todo local que estava em busca de carros,produtos  inflamáveis ou ate coisas que pudesse derrubar sobre seus adversário,naquele combate sua única vantagem era o cenário e isso já havia salvado sua vida muitas vezes,ele precisava fazer seus adversário cair naquele seu jogo.

A pois  provocar  ‘’os homens de lata’’ ele esperava que eles o perseguissem  ou pelo menos o atacassem de alguma forma,estaria pronto para esquivar na direção de um  local que pudesse se proteger  todo seu corpo para ter uma cobertura caso fosse mais uma rajada de energia ou algo lançado contra ele,típica dos robôs,se viessem atrás dele correria a toda velocidade em direção a um carro,ele acreditava que devia ter algum na rua de bobeira, se afastaria a uma distancia de 6 metros do carro,cobriria seu corpo com suas escamas de dragão e esperaria os robôs chegarem próximo do carro para que então pudesse tentar soltar uma rajada de fogo no carro na esperança de explodi lho,sabia que talvez aquilo poderia  só atordoa os robôs mas tinha a esperança  de destrói lhos,já havia pensado sobre tudo enquanto agia:

‘’Tudo conectado..., dou tempo da moça fugir e com um pouquinho de sorte chamo atenção dos cabeças de lata que estão no prédio,eles vão ver a explosão e perceber que sou ameaça maior que os refugiados,sei que vou acumular adversários nesse combate,nunca gostei de jogar no ‘’easy’’ .‘’

Se tudo desse certo ficaria ali esperando que a sorte tivesse lhe ajudado a chamar a atenção dos outros robôs e já preparava sua mente para o combate,caso desse errado ,‘’só lamento’’,tentaria agora com outra estratégia derrubar os homens de lata.  
                               



Poderes passivos:
Nome: [A] - Escamas de dragão  
Natureza: Potencia [D] / Raciocicio [T]
Tipo:Transformação  
Grupo: - Transmorfismo animal-Dragão
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10 +0
Imunidade: Imunidade a fogo vindo de poderes mentais  com Intelecto menor ou igual que a Potencia de Fire, ou poderes físicos de fogo de Potencia inferior ou igual a Potencia de Fire.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos. Dura 1 turno.
Descrição: -  Ao se concentrar consegue cobrir todo seu corpo com escamas vermelhas,essas escamas são grossas e resistentes ao ponto de serem consideradas mais resistentes que aço,são escamas de dragão,elas oferecem uma boa defesa como uma armadura,absorvendo impactos considerados fortes e o protegendo de alguns ferimentos, e também uma resistência incrível contra fogo.Assim como dragões de fogo  ele é quase totalmente imune e resistente a fogo,o tornando quase impossível de se queimar ,podendo entrar ate em um incêndio e não se queimar mas isso não que dizer que chamas muito poderosas não vai o ferir,afinal ele é resistente e não imune a fogo.

Poderes ativos:
Nome: [A] - Rajada de fogo
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Tipo: Fogo
Grupo: - Transmorfismo animal-Dragão
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 (afeta todos na área de atuação)
Alcance: Cone de 6m x Potencia
Recarga: Gasta 1 ação.
Especial: Caso queira gastar 3 ações com este poder o dano será de 3d10-1 e o acerto de +3.
Descrição: -Ele respira fundo ate encher seus pulmões para que em seguida possa lançar pela sua boca uma rajada de fogo semelhante a um lança chamas,possui  o alcance de máximo de 6 metros de distancia(6 metros x Potencia) ,ele pode controlar a distancia e intensidade das chamas,as chamas possuem dois metros de diâmetro e dois metros de altura.Quando usa essa habilidade todos seus órgãos necessários para fazer isso se transformam em uma fisionomia semelhante a de um dragão. Consegue ficar ate um 40 segundos soltando a rajada de fogo sem parar,quanto mais ar ele consegue armazenar mais tempo ele passa a lançar chamas e mais fortes elas serão,se ele fosse um nadador seria super poderoso.

Ações realizadas:

-1ª Ação:Se esquivar em direção a uma cobertura se algo for lançado em sua direção;
-2ª Ação:Ativar o poder ''Escamas de dragão'';
-3ª Ação:Utilizar o poder ''Rajada de fogo'' de acordo com a descrição no post;



Musica ouvida pra fazer o post:


Trocadilhos,quero ver se percebeu...
avatar
Fire
Avengers
Avengers

Mensagens : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Um Rebelde na Califórnia

Mensagem por Victor von Doom em 16.06.14 19:17




Califórnia: Dias Atuais

Apesar do excesso de confiança de Fire ele utilizava-se de estrategia, usar o cenário ao seu favor era uma ótima jogada, porém chamar atenção de mais... Não era uma boa escolha.

Diferente do seu plano, sua provocação atraia apenas um Doombot, o outro ficava com a mulher no beco enquanto ele corria. Enquanto era feita a perseguição, o Doombot atirava em Fire, com tiros de plasma, errando o primeiro tiro devido a evasiva de Fire.  Com poucos metros de corrida Fire encontrava um carro parado e executava o seu plano... O Doombot passava pelo carro quando ele disparava chamas no carro, porém nem tudo era perfeito, não havia explosão, porém o carro estava incendiado. O Doombot dava mais um tiro de plasma, ele acertava a couraça de Fire provocando uma sensação de queimadura no rapaz e fazendo o mesmo ser projetado dois metros para trás caindo no meio da rua.

O doombot falava - Renda-se Mutante, os seus dias de rebelde chegaram ao fim!

HP:

Fire -3



Regras,




- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Um Rebelde na Califórnia

Mensagem por Victor von Doom em 19.07.14 10:23

Finalizado por falta de postagem.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 03 - Momento de Paz: Um Rebelde na Califórnia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum