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[FC] - Victor von Doom - Doctor Doom

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Mensagem por Victor von Doom 06.06.14 6:28






FICHA DO PERSONAGEM


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RESUMO
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Nome do Personagem: Victor von Doom
Nome do Jogador: Daniel
Nome do Ator: Christian Bale
Foto do Ator: (Clique Aqui!)
Grupo que pertence: Independente

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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Daniel.
Idade: 28 anos.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, acho que uns 4 anos... Joguei de Marvel, Sobrenatural e Naruto.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, narrei e joguei por aproximadamente 15 anos. Vampiro a Mascara, Lobisomem o Apocalipse, D&D 2ed, D&D 3.0, D&D 3.5, GURPS, Daemon, 3D&T, Fusion e outros.
Qual gênero de jogo você prefere?: Todo tipo, gosto de variar, mas no geral prefiro de realista.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Victor von Doom
2. Quantos anos ele tem? 39
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu na Latvéria e viveu boa parte por lá, com indas e vindas.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Conheceu, Werner von Doom, um conhecido curandeiro cigano, e Cynthia von Doom, que diziam ser uma bruxa. Sua infância foi sempre agitada devido a constante fuga dos ciganos.
5. O que sente sobre eles? O pouco de demonstração que a algum coração com Doom é demonstrado quando envolve os seus pais, como a tentativa dele de resgatar a mãe dele do inferno, jornada que durou décadas.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Sua mãe foi morta quando ele ainda era uma criança. Ela tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Cynthia tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto, e acabou sendo traída e morta. Mais tarde, as autoridades latverianas caçaram o pai de Victor por ter falhado em salvar a esposa de um barão, que sofria de um câncer terminal. Werner von Doom foi morto enquanto fugia e o jovem Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comundiade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
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9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. -
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Não é, mas já chegou próximo de se casar com a Feiticeira Escarlate. Foi quando ela estava com perda de memoria, entretanto os vingadores, jovens vingadores  e outros mutantes interferiram, o que resulto na morte de uma membra dos jovens vingadores e na retirada de Doom.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Alexandra Le Fay, uma psicótica viciada em beber sangue, violencia e tortura... Foi criada por Vladimir von Halle, um dos servos de Doom que fugiu forjando a morte dos dois, entretanto Doom agora sabe a verdade além da propria Alexandra que conheceu um pouco da sua historia, a filha de Victor von Doom e Morgan Le Fay. Garota Marvel, também conhecida como Valeria Von Doom e Valeria Richards, surgida inicialmente como um versão alternativa da filha de Susan Storm e Victor Von Doom, Valeria na verdade é a filha que Sue supostamente abortou, mas aparentemente foi enviada por seu irmão Franklin para crescer em outra realidade. Ressurge como adolescente em nossa realidade e adotando o nome de Marvel Girl. O destino da garota culminaria na saga contra Abraxas, onde Franklin teve que usar seus poderes para ressucitar Galactus e como preço reverteu Valeria a forma de feto dentro do ventre de sua mãe. E é essa garotinha que encontramos nas atuais histórias da Família Fantástica.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Ele estudou em uma das melhores faculdades dos EUA, entretanto não ficou por muito tempo por achar que eles não tinham o que ensinar a ele, o que de certa forma era verdade, sua mente era muito avançada.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Quando ainda era uma criança, ele descobriu os artefatos místicos da mãe e começou a estudar as artes ocultas e também a desenvolver seu talento nato para a ciência. Mas no templo de monges tibetanos foi onde ele voltou sua atenção para a magia e aprendeu lá a juntar a magia a tecnologia.
14. O que seu Personagem faz para viver? Ele é o Rei da Latvéria.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Ele tomou a Latvéria para salvar o seu povo, os ciganos e para vingar a morte do pai dele.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Altura 1,88m (2,04m com armadura), Peso 102kg (188kg com armadura),  Olhos Marrom e Cabelo Marrom.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
A armadura em si, entretanto ele passou muitos anos com o rosto deformado por queimaduras, que já foram recuperadas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Conseguir o poder supremo e governar a tudo e a todos.
2. E por que ele tenta fazer isso? Faz o que for preciso, desde matar, enganar e impor.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Irá governar.
4. O que ele vai fazer se falhar? Não existe possibilidade para o fracasso.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? Nada.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? -
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? O governante mundial.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Teria mais poder do que já tem.
9. Ele tem medo de alguma coisa? De nada.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? Orgulhoso, manipulador, traidor, impiedoso e Cruel... Além de ter um intelecto acima de qualquer mortal.
2. Como ele se auto-descreveria? Ser de intelecto superior que tem o direito sobre qualquer coisa sobre a terra e em qualquer outra dimensão.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? Ele enxerga um mundo caótico que se auto destruirá, onde apenas o seu domínio total levaria a ordem e por consequência a esperança do mundo.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Servem como fantoche para os seus próprios objetivos.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Doom não gosta de pessoas com baixo intelecto, as menosprezando.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Praticando piano e pintura, ou apreciando a arte.
2. Que coisas ele gosta de vestir? Sua armadura, ela agora faz parte dele.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? -
4. O que ele gosta de comer? Ele não precisa comer ou beber devido a sua armadura.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Coleciona poderes e conquistas!
6. Ele tem algum animal de estimação? Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? De pessoas intelectuais.
8. E que tipo de amante? Das facilmente manipuláveis.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Em um castelo na Latvéria. A descrição geográfica comum de Latveria coloca como uma nação pequena, em torno da área onde Hungria , Roménia e Sérvia ( Vojvodina ) encontrar na vida real. Para a sul no universo Marvel é a nação de Symkaria , que é retratado como um benevolente monarquia constitucional , em contraste com a ditadura ao seu norte. A capital da Latvéria é Doomstadt, anteriormente Hassenstadt, renomeado quando o Doom tomou o poder, localizado ao norte do rio Kline. O centro administrativo é o Castelo de Doom. População: 500.000 (Esta é uma aproximação desde que o governo da Latvéria não permitiu um censo fora em mais de 20 anos);
Tipo de Governo: Ditadura (Victor von Perdição prefere chamar isso de "imposta monarquia "); Idiomas: alemão , húngaro , Inglês , Latverian (dialeto local, derivado do húngaro), Romany; Grupos Étnicos: estoque Europeia Mista, Roma , Grécia; Principais centros de negócios: Nenhum; Moeda: Latverian suíço; Feriados: Dia de Perdição, Natal, Ano Novo (Nota: Dia de Doom é um feriado eclético, celebrado sempre que o Doom declara); Aeroportos: O aeroporto só para o país, Doomsport, situa-se na periferia sul de Doomstadt. Ele mantém duas pistas e um terminal moderno, mas os voos dentro e fora de Doomsport são bastante limitadas.
2. Como é o clima/atmosfera? Possui um clima temperado continental, com um frio e úmido inverno e um verão quente. A temperatura média anual é de 9,7°C (com extremos de 42 °C e -29 °C), podendo nevar no inverno. A média pluviométrica é de 600 mm por ano. As chuvas são irregulares.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele nasceu lá e é o Rei de lá. Não há problemas sérios por lá, as pessoas vivem felizes e livres, ao contrario do que muitos heróis acham.
4. Como é sua rotina diária? Traçar planos e cuidar da parte burocrática.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Mágicos, Tecnológicos, Mentais e Intelectuais.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Total domínio. O orgulho impedia de aprender mais sobre a Magia, entretanto muitos anos se passaram e o conhecimento de ocultismos se ampliou naturalmente.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? Sim, pois tenho o que preciso para cumprir os meus objetivos.
5. Qual é a origem dos seus poderes? Eles vem em grande parte do meu intelecto e do meu talento para magia, não sou um mutante.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

06 Nível:
12 Pontos Atributo:
12 Quantidade de Poderes:
06 Quantidade de Pericias:

DESVANTAGENS (passou de 5, mas só vai contar 5)

REPUTAÇÃO (1 PONTO): Orgulhoso, manipulador, traidor, impiedoso e Cruel.
O personagem é mal ou bom ou corajoso ou sortudo, enfim, fez algo que lhe deu reconhecimento e as pessoas o reconhecem por isso! Nessa caso, se reputação for comprada como desvantagem, as pessoas o reconhecerão por aquele “erro” que você cometeu.

COMPULSÃO (1 PONTO) : Conseguir mais poder.
Habito diário de fazer alguma coisa importante! O personagem gastará uma boa parte do tempo satisfazendo a sua compulsão.

MEGALOMANIA (1 PONTO) :
É um fanatismo a si mesmo, você acha que é um deus

INIMIGOS (4 PONTOS) : São tantos que perdia a conta xD
Um grupo grande de supers


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 + 5 (defeitos)
Gastos: - 5 Cannon, -6 Poderes (12 poderes Extras)


ATRIBUTOS

06 Potencia
09 Reflexo
12 Intelecto
09 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 118

PERICIAS

- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Genética)
- Bioquímica
- Instrumento Musical (Piano)
- Física
- Programação de Computadores

EQUIPAMENTOS

Coloquei junto aos poderes, por influenciar eles...

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Moedas: 325

Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
Imagem: http://www.the-blueprints.com/blueprints-depot/weapons/weapons/bazooka-m1-60mm.gif
Moedas: 200

Nome: [A] Granada de Contusão
Moedas: 50

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Moedas: 107

Nome: [P] Uniforme Especial III "III Camada da Armadura"
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.


PODERES

Grupo de Poderes: Cannon

Obs: Os meus poderes foram agrupados, para fazer menos volume, marcando eles de cores diferentes.

[P] ou [A] Computador Remoto • Tecnológico, Armadura

Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D] (caso tente invadir um sistema)
Grupo: Cannon
Teste [A]: -5
Recarga: Passiva ou 1 vez por ação (caso tente invadir um sistema ou se defender).
Descrição: Doom consegue ter acesso a internet através de sua armadura, sendo capaz de invadir qualquer sistema conectado a internet, rede sem fio, sinais de rádio e tv ou até conectado fisicamente a ele. Entretanto o seu sistema remoto não é conectado com o resto da sua armadura, para evitar o seu controle.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 06 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).


[P] Estrutura da Armadura • Tecnológico, Armadura

Grupo: Cannon
Defesa: 1 vs Danos
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Bônus: +1 nos testes de Potencia
Peso: Levanta até 50kgs x Potencia.
Bônus: +1 em testes de Reflexos
Descrição:
A superficial, de cromo-niquel-cobalto e titânio implantados iônicamente.
A terceira camada da sua armadura é feita com almofadas antichoque e isolante térmico.
A armadura de Doom lhe concede uma força sobre humana.
 Sua armadura é equipada com visão infravermelho, visão no escuro, scanners espalhados pelo corpo, lentes oculares de telescópio e microscópio, amplificadores de ouvido, parabólicas instaladas dentro do capacete permitem que  Doom possa detectar sons extremamente fracos e frequências incomuns dentro da faixa audível para os seres humanos.
A armadura de Doom é preparada para sobrevivência no espaço e locais de alta pressão, o mantendo vivo, com água, comida, ar, higiene e energia interna renovável. Este moderno sistema possui reservatórios e um sistema de reciclagem interligados.
Obs: As ♦ são poderes diferentes.


[A] Eletricidade • Tecnológico, Armadura, Elétrico

Natureza: Intelecto[D]/Reflexo[T]
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: +4
Dano: 1d10+4 (disparo) ou 1d10 (para todos que o tocar)
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Doom pode usar a energia da sua armadura para gerar poderosas descargas elétricas que percorrem pelo metal de sua armadura ou pode disparar essa descargas pelas suas manoplas.


[P] Voo Magico & Tecnológico.  • Deslocamento / Tecnológico, Armadura ou Mágico (Aqui!)

Grupo: Cannon
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode dobrar a velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: Doom pode voar com a ajuda de jatos em seus pés, podendo voar até mesmo no espaço ou usar de propulsão dentro da água. Entretanto com o passar dos anos, Doom foi dominando a magia, sendo capaz de voar através da mesma, sem ajuda dos seus propulsores.


[A] Rajada Magica  • Mágica (Aqui!)

Natureza: Intelecto[D]/Reflexo[T]
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada ação.
Descrição: Após proliferar as palavras magicas e gesticular, Doom é capaz de canalizar energia arcana em suas mãos e dispara-la contra os seus inimigos. Com a armadura Doom não precisa nem gesticular e nem falar as palavras magicas.


[A] Escudo Mágico • Mágica

Natureza: Intelecto[D]/Reflexo[T]
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: +0
Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada ação.
Descrição: Após proliferar as palavras magicas e gesticular, Doom é capaz de canalizar energia arcana em suas mãos e criar um escudo mágico.  Com a armadura Doom não precisa nem gesticular e nem falar as palavras magicas.


[A] Escudo Maciço de Energia  • Tecnológico, Energia (Aqui!)

Natureza: Reflexo[T]
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: + 0 (usado regra de esquiva)
Recarga: Gasta todas ações do turno, pode ser feito 1 vez a cada 4 turnos.
Duração: Pode Gastar 3 ações por turno para manter o escudo.
Descrição: Cria um campo de força impenetrável, ao qual ele conseguiu sobreviver ao assistir luta de duas entidades cósmicas.


[A] Anular Magia • Mágica

Natureza: Raciocínio[T]
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: +1
Defesa: -
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Anula a magia alvo, caso tenha maior desempenho do que o criador da magia.


[A] Replicar Poderes  • Tecnológico, Armadura, Mágico, Intelecto (Aqui!)

Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: +5 (Para poderes) / +0 (Para magias)
Defesa: -
Recarga: 1 vez a cada 5 turnos.
Descrição: Doom sempre esta pronto para roubar novas fontes de poder. A armadura de Doom é munida de um equipamento capaz de reconhecer e replicar habilidades mutantes, ou de qualquer outra natureza (tecnológica ou mágica), podendo reproduzir essa habilidade perfeitamente. A copia ocupa um espaço, desta forma só poderá ter uma copia por vez. Só pode copiar quando analisado no mesmo turno que o poder foi usado ou no turno anterior.
Magia: Para copiar magias Doom apenas precisa ver e analisar com os seus sensores da armadura.
Outros Poderes: Para outros poderes é necessário o contato como poder ou tocar quem reproduz o poder, além de precisar da ajuda dos seus sensores para analisar o poder.
Descartando: Doom só pode manter um poder/magia por vez, tendo que descartar as informações dele se quiser copiar outro.


[P] Aparatos Tecnológicos • Tecnológico, Armadura

Grupo: Cannon
Peso & Tamanho: Pode recriar itens tecnológicos com peso e tamanhos reduzidos, divida o tamanho e peso pelo o seu valor de Intelecto.
Descrição: Doom pode adaptar qualquer aparato tecnológico a sua armadura, além de ser capaz de reduzir o tamanho e peso da tecnológica drasticamente devido a sua grande inteligencia.
Equipamentos: Os equipamentos comprados por Doom podem ser instalados em sua armadura, podendo os usar normalmente como se fosse o próprio equipamento. Doom não precisa realizar a manobra "sacar rápido" por estarem disponíveis na armadura.

Equipamentos:


[P] Vontade Sobre Humana I • Intelecto

Grupo: Cannon
Imunidade: A qualquer poder mental vindo de alguém que tenha Intelecto igual ou inferior ao dele.
Descrição: É imune a poderes mentais, devido a sua força de vontade sobre humana, um dos pontos de destaque de Doom, ao qual já enfrentou desafios até mesmo físicos ao qual nenhum outro mortal resistiria.


[P] Super Cérebro • Intelecto

Natureza: -
Grupo: Cannon
Imunidade: A Mentiras e Omissão de Fatos, não funcionam quando os oponentes possuem Intelecto inferior ao dele.
Bônus de Acerto: +1 para testes de Reflexo.
Descrição: Doom lembra de tudo que aconteceu em sua vida, cada detalhe desde o seu nascimento. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro, podendo ser lembradas com clareza pelo mesmo. Além disso ele pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo por somente dedicar uma parte de seu cérebro a cada atividade (não ganha ações extras de combate, mas poderia consultar o computador enquanto combate por exemplo). É imune a mentiras, ninguém engana Doom, ele consegue descobrir quando alguém esta mentindo ou omitindo fatos para evitar mentiras. Por saber detectar mentiras, Doom também sabe mentir com convicção, suas palavras são tão convincentes quanto a verdade, além de descobrir facilmente as motivações e desejos das pessoas. Doom é capaz de antecipar as estrategias dos seus oponentes, é como em um jogo de xadrez, ele sempre esta a algumas jogadas a frente. Podendo descobrir o que é mais provável de ocorrer em alguma situação, como a fuga de algum prisioneiro. Também é útil em uma batalha, antecipando os ataques dos inimigos.
Obs: As ♦ são poderes diferentes.


[P] Imunidade a Tecnologia • Tecnológico, Mágica

Grupo: Cannon
Imunidade: Quando o oponente tem intelecto inferior ou igual ao de Doom, ele é imune aos ataques que funcionam exclusivamente contra objetos e/ou equipamentos tecnológicos, devido os encantamentos feitos na armadura durante a sua construção. Isso também garante que Doom não será detectado por sensores tecnológicos, o que foi notado pelo homem de ferro ao ser pego de surpresa por Doom, além da sua armadura ser desmagnetizada.
Descrição: A tecnologia de Doom é feita de Tecnomagia, sendo imune a efeitos que funcionariam contra itens tecnologicos.


[A] Hipnotismo • Mental

Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: -3
Duração: 2 turnos. Pode gastar 2 ações a cada turno para aumentar a duração.
Ações: 2 Ações.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Victor é capaz de impor a sua vontade através do olhar, podendo dar ordens simples de no máximo 10 palavras. Se o alvo for invocações considere que elas possuem o mesmo Intelecto do invocador.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.


[P] Talento TecnoMágico I • Intelecto, Mágica

Grupo: -
Bônus nos Testes: • +3 nos testes de poderes mágicos.
Bônus nos Testes: •• +2 nos testes de poderes tecnológicos.
Descrição:
• Doom tem um talento natural para magia, executando com bastante facilidade.
•• Doom tem um talento natural para tecnologia, utilizando ela com facilidade.
Obs: As • são poderes diferentes.


[P] Físico Superior • Físico (Aqui!)


Grupo: Cannon
Bônus de Acerto: +1 (Testes de reflexo) ou +3 (Se estiver sem armadura)
Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Os anos de luta de Doom que por muitas vezes era realizado contra múltiplos oponentes habilidosos, deram a ele um preparo físico invejável, sendo um dos poucos a segurar o escudo do Capitão America no ar e até mesmo lutar contra um Leão sem qualquer armadura ou arma e até mesmo se passar pelo Demolidor. Doom recebe +1 em qualquer ataque ou teste que exija precisão e velocidade, com ou sem sua armadura.


[A] Cubo do Tempo: Viagem Dimensional/Temporal  • Tecnológico, Armadura, Deslocamento, Dimensão (Aqui")

Natureza: ♦ Raciocínio [T]
Grupo: Cannon
Teste: ♦ +5 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Distancia: Intelecto x 100km ou x10km  (Com tripulantes)
Recarga: ♦ 1 vez por combate. Pode levar consigo até 5 tripulantes +1 por ponto de Intelecto.
Descrição: ♦ Doom é capaz de gerar um cubo que abrir fendas dimensionais que o permite viajar entre as dimensões. Também é capaz de viajar no tempo com estas fendas, porém Doom dificilmente o faria a não ser que o seu oponente fosse um viajante do tempo (Precisa da autorização do Narrador). Doom conhece os perigos das mudanças no tempo e o teme o suficiente para não fazer mesmo que fosse para eliminar a existência do quarteto fantástico os matando no passado.
Recuperando objetos: ♦ É possível utilizar o Cubo do Tempo para trazer do passado um objeto que foi destruído, Doom já trouxe o seu castelo de volta uma vez, sem alterar o passado. Para tal ele não pode estar em combate e precisa recuperar o objeto no mesmo lugar onde ele já esteve intacto no passado.
Teleporte:   Um dispositivo de sua armadura é capaz de reproduzir o efeito de um Teleporte, podendo viajar grandes distancias em uma fração de tempo. Entretanto o seu dispositivo é limitado, após uma utilização ele passa um longo período sem funcionar novamente. Doom geralmente o utiliza em ultimo caso, como levar o seu oponente para um lugar ao qual ele tenha mais vantagem ou para uma fuga, ele dificilmente usa apenas como um meio transporte.
Obs: As ♦ são poderes diferentes.



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