RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FC - Julio Uchoa - Aelos

2 participantes

Ir para baixo

FC - Julio Uchoa - Aelos Empty FC - Julio Uchoa - Aelos

Mensagem por Julio Uchoa 13.06.14 3:40



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Julio G. Uchoa.
Nome do Jogador: Julio
Nome do Ator: - Jensen Ackles
Foto do Ator: Aqui
Grupo que pertence: (Nível 3) X-Force

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Julio
Idade: 19
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, durante um ano joguei em foruns de varios generos como Fairy Tail, Pokemon, PJ e entre outros.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, começei a pouco tempo ^^
Qual gênero de jogo você prefere?: Terror, Ação, Aventura e Sci-Fi.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Julio Girard Uchoa.
2. Quantos anos ele tem? 83 com aparencia de 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em Ravenna na Republica Italiana
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Sim, foi em uma epoca mais simples e ao mesmo tempo conturbada com o inicio do Nazismo.
5. O que sente sobre eles? Bem no começo Julio sentia adimiração e orgulho de seus pais, mas com o tempo a memoria livre de seus pais foi se esqueirando e acabou se apagando.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Não.
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
Hoje em dia não se sabe do paradeiro de nenhum deles.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Não muitos, mas ouve alguns ainda na época de colegial. Hoje em dia tem sua melhor amiga (Alexandra Von Le Fay Halle Holfman) noy
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Sim, Na academia de Ravenna, depois da viagem temporal teve intruções como Membro da X-Factor, estudou na turma dos Satanicos na Academia X e por ultimo quando alguns alunos deixaram a academia X, Julio passou a ser  o primeiro da turma nos Acólitos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Bem ele não aprendeu com ninguém e ainda está aprendendo.
14. O que seu Personagem faz para viver? Atualmente é Líder da Irmandade dos mutantes e dono de um Bar chamado Rock Coven.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Nem ele mesmo sabe.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Corpo aparentemente mais forte e definido, com cabelos loiro escuro, com olhos claros, sempre com uma barba feita e um sorriso no rosto. Com 1,73 de altura Julio acha que tem altura mediana e está pesando 70 kg.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? Em uma grande multidão é possivel que ele passe despercebido.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? No momento nenhuma.
2. E por que ele tenta fazer isso? -
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? -
4. O que ele vai fazer se falhar? -
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? -
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? -
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Ele teria feito os unicornios não estarem estintos.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Acho que ele colocaria um chifre ou cauda, ou até mesmo ter as garras do Wolverine.
9. Ele tem medo de alguma coisa? Trovões, Julio morre de medo de trovões.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? O descrevem como alguém malicioso e inoscente, apesar de ter escolhido o lado negro da força tem um bom coração.
2. Como ele se auto-descreveria? Burro, bruto, bonitão, carente, com dificuldades para fazer escolhas dificeis.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? Julio pensa que o mundo é mal e cruel, e num mundo mal e cruel apenas pessoas assim podem sobreviver, também pensa que a vida de héroismo não leva a nada afinal não importa o quão bom você seja, sempre vai ter alguém pra roubar toda a glória.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Devido a más experiências no passado Julio não confia fácil em ninguém, não importa o que ela diga ou faça.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Não, ele odeia(ou pelo menos finge que odeia) todos igualmente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Comer.
2. Que coisas ele gosta de vestir? Preto? não ele acha isso clichê de mais, ele gosta de cores como cinza, verde, amarelo escuro, rubro, vermelho.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ele gosta bastante de está na presença de outros mutantes tanto que já até foi professor em uma escola de mutantes.
4. O que ele gosta de comer? Gosta de comer de tudo um pouco.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Não isso é bizarro.
6. Ele tem algum animal de estimação? Um carrocho da raça Akita Americano chamado Larry.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Prefere todo o tipo de compania, sabendo conversar ele pode ficar sozinho em uma sala até com um mendigo.
8. E que tipo de amante? Bem... Julio não dispensa nada, o que vier é lucro. Ele é Bissexual.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Atualmente mora na Academia X, mas por vezes gosta de dormir em seu bar, onde no andar de cima tem alguns quartos e a Suite de Julio.
2. Como é o clima/atmosfera? A Mansão da irmandade tem todo um estilo casa mal assombrada, com portas que quando se abrem se rangem, por vezes galhos de arvores batem nas janelas. É como viver em um sonho.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Leia a cima.
4. Como é sua rotina diária? Bem, durante o dia ele não faz nada, mas de noite ele cuida do bar dele.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Aerocinese, Controle do ar.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? O dominio é total, porem as vezes quando emoções são fortes demais acabam fazendo uma reação que o faz flutuar espontaneamente.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? O Corpo ou a mente não, mas nós local, pois sua emoções afetam o ambiente, como por exemplo: Quanto mais irritado Julio ficar, mais forte irá ventar e poderá causar pequenos ciclones involuntariamente.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? Gosto sim, porque ser especial é muito especial.
5. Qual é a origem dos seus poderes? Mutante portador do Gene X. Os meus poderes começaram antes da viajem temporal, fui atacado por soldados nazi e involuntariamente lancei uma rajada de vento que os fez voar.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO (Aqui!)

03 Nível:
06 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. Nunca pode ter um atributo três vezes maior que outro.)
06 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
03 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DESVANTAGENS

DISTRAÇÃO (1 PONTOS)
Julio tem deficiência de atenção então o tempo todo pergunta: hãm? o que? como?
TEIMOSIA (1 PONTO)
Por ser de uma época mais simples Júlio apesar de ter se adaptado nós dias de hoje sempre quer fazer as coisas do seu jeito.
CURIOSIDADE ( 1 PONTO)
TEMERIDADE (1 PONTO)
Uma hora vamos morrer mesmo: é o que ele sempre diz.
GULA (1 PONTO)
Afinal pode ser um pecado, mais é o melhor deles. :9

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 03+5
Gastos: Quatro poderes extras (2), Três Pericias Extras (1), Quatro atributos extras (4). +3 pericias extras(1)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

Potencia
Reflexo
7 Intelecto
7 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 107

PERICIAS
Acrobacia
Canto
Criminologia
Karatê
Lábia
Manha
Espadas de Duas Mãos
Gravidade Zero
Sex-Appeal

EQUIPAMENTOS
Nome: [A] Katana
Imagem: aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: - Aerocinese.

Nome: [P] Voo
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: É um dom natural do mutante que possui aerocinese voar, então, com esforço e tentativas este pode controlar o vento a seu favor, fazendo-o voar livremente.

Nome: [A] Levitação
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+0
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Usando o poder dos ventos pode levantar objetos de até 100 kg.

Nome: [A] Ciclone protetor.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+4
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Pode criar um leve ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa.

Nome: [A] Lamina de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição:  pode criar uma rajada de vento tão fina que é capaz de cortar madeira, e ligas metálicas mais leves.

Nome: [A] Rajada de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [A] Escudo de Aereo
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +4
Dano/Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: É requerido pegar toda e qualquer corrente de ar ou chance do mesmo para fabricar um tipo de escudo, que envolva todo o corpo do mutante numa esfera, bloqueando e desviando assim qualquer ataque que tente atravessar o mesmo.

Nome: [A] Aumento de pressão
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10 +6
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: É possível aumentar a pressão do ar, fazendo o mesmo esmagar coisas, amassando-as, pode prejudicar bastante alguém caso seja atingido pela mesma com este poder.

Nome: [P] Aerocinese Avançada.
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas do tipo Ar
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo ar.

Nome: [A] Furacão em grande escala.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +7(+5 do normal, +1/ação extra)
Dano/Defesa: 3d10+11 (em cada um na área)
Área: 8m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez por combate. Se gasta 3 ações para o usar.
Descrição: O mutante muda as correntes de ar de forma brusca fazendo que as próprias se colidirem até se encaixarem, podendo recriar um furacão de proporções avassaladoras.


✖️✖️




Obs: Atualizações no dia 10/06/14. Nessa cor


Última edição por Julio Uchoa em 15.07.14 2:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pontuação estava errada, mas foi corrigida.)
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Julio Uchoa - Aelos Empty Re: FC - Julio Uchoa - Aelos

Mensagem por Victor von Doom 17.06.14 16:05

Ficha aprovada, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos