RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Grace Valentine - Portal

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Grace Valentine - Portal Empty [FP] Grace Valentine - Portal

Mensagem por Kaylla Y. Aha 28.05.14 1:11



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Grace Valentine
Nome do Jogador: - Giovana
Nome do Ator: - Elize Ryd
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Giovana
Idade: - 21
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Esse foi o primeiro, mas depois joguei outros... Jogo há quase um ano, acho... o.o
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, Vampiro, A Máscara durante cerca de 1 ano.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Terror.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Grace Valentine (nome verdadeiro: Anthony Valentine)
2. Quantos anos ele tem? - 20 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Grace nasceu no dia 01 de fevereiro, de 1994, na Pensilvânia. Especificamente, em uma comunidade Amish localizada no condado de Berks.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim... Elisa e Albert Valentine é um casal simples, que tiveram 10 filhos em toda a sua vida. Grace (na época, ainda Anthony) foi o segundo filho do casal, e sua infância foi relativamente comum para um garoto de sua idade... Tinha aulas no período da manhã, um rigoroso ensino tradicional, com aulas de religião, e no período da tarde ajudava seu pai com alguns afazeres nas plantações da colônia.
5. O que sente sobre eles? - Na época em que fugiu da comunidade, após o "escândalo", tinha o sentimento de rejeição e raiva, o que a fez a abandonar até mesmo o sobrenome... Com o tempo, esse sentimento foi esfriando, e por fim, Grace foi entendendo que eles não tinham feito por "maldade", apenas era algo que não compreendiam. Grace os perdoa, mas jamais admitiria isso na frente deles.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Sim.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Ainda vivem e trabalham na comunidade Amish do condado de Berks.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). - Sim. Grace tem 9 irmãos, sendo 5 meninos e 4 meninas, que vivem com seus pais na comunidade.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Teve um único amigo em sua infância, com o qual foi pego no "escândalo"... Amigos desde pequeno, Carl era vizinho da família Valentine. Os dois mantinham um relacionamento bastante próximo, e muito além da simples amizade, desde os 13 anos, quando o relacionamento foi descoberto, ambos tinham 15 anos, a família de Carl o enviou para a casa de parentes na Alemanha, enquanto Grace fugiu para Nova York
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não... Mas gostaria...
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, até os 15 anos recebeu uma rigorosa educação tradicional na comunidade Amish.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Grace canta e toca violão, como cantora amadora em bares pouco conhecidos e alguns eventos, além de fazer bicos como garçonete quando surge a oportunidade... Ela aprendeu a tocar violão sozinha, e seu repertório é formado por clássicos do blues e rock'n roll.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Grace tira seu sustento da música, tocando e cantando em bares, festas ou qualquer um que pague por sua música... Também faz bicos como garçonete para aumentar a renda, quando não consegue fechar o mês só com a música.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - A música, ela faz por paixão, mas como garçonete, faz por mera necessidade (e por não conseguir nada melhor)...
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Grace possui 1,70m de altura, um corpo bem distribuído e definido, com um quadril proeminente, porém, sem seios (um de seus maiores "complexos"), sua pele é branca, reforçada por uma maquiagem clara, tem olhos azuis, seus cabelos são longos, no meio das costas, lisos e castanho escuro. Sempre usa sua jaqueta feminina de couro, blusas baby look preta, calças jeans escuras e coturnos West Coast de cano curto. Não usa jóias, nem piercings, mas tem o braço esquerdo fechado com tatuagens, e parte das costas, uma ponta sobe até perto do pescoço, sendo visível mesmo com camisas sem decote.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? - Grace não se destaca muito na multidão, tendo uma aparência relativamente comum, no entanto, muitas pessoas falam sobre seu olhar como uma característica atraente. Outras falam sobre ela não ter seios grandes, e que isso faz ela parecer "homem"... Mas isso não costuma ter bons resultados quando chega nos ouvidos dela...

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Grace deseja fazer algo grande, duradouro e benéfico a todos, mutantes e humanos... Um legado que poderá ser lembrado por inúmeras gerações.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Por menos que demonstre, Grace acredita na possibilidade da convivência harmoniosa entre humanos e mutantes, mesmo que tudo indique o contrário.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Desfrutar dos resultados de sua obra-prima.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Continuar tentando.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Mentalidades extremistas, das crenças que pregam a "estranheza" e "inumanidade" dos mutantes, às crenças da superioridade mutante como o próximo passo "evolutivo".
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Grace prefere evitar esses extremos ideológicos e, principalmente, seus pregadores.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Mudaria as relações dos humanos entre eles mesmos, e com os mutantes, eliminando o preconceito mútuo.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Gostaria de se tornar mulher fisicamente.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Grace tem um profundo medo de falhar... Ela entende que as falhas e erros fazem parte da vida de qualquer indivíduo, e que essa é uma característica intrínseca da humanidade... Mas não suporta a possibilidade de falhar.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - "A Grace? Aquela moça que sempre vem aqui? Aaaaah sim, conheço ela sim... Ela não é muito de falar não, é bem quieta e reservada... É uma boa moça sim, já cantou algumas vezes aqui no bar, ela canta bem... Não é o meu estilo preferido de música, mas estaria mentindo se dissesse que canta mal. Sim, muitos clientes, e outros funcionários também, sempre falam sobre isso... Eu nunca tive coragem de perguntar, mas gostaria de saber se ela é homem, como todo mundo fala, ou se é só lorota desse pessoal fofoqueiro. Sabe como são as pessoas, sempre contando histórias sobre os outros... Mas é uma curiosidade..." Yuri Nakamoto, 22 anos, garçom.

"A Grace? Ela é uma boa moça... Domingo mesmo, ela me ajudou a preparar um almoço para meus filhos e netos... Mas aí meus filhos ligaram, falando que não poderiam vir, você sabe, eles são muito ocupados... Mas a Grace me fez companhia... Eu mostrei as fotos da infância dos meus 8 filhos, nós conversamos sobre os meus tempos de juventude, como as coisas eram boas naquela época, os homens eram mais cavalheiros, as mulheres eram mais comportadas e... Ah, sim... Muitos comentam, mas você sabe, eu não dou ouvidos ao que essa gente fofoqueira fala, e não, não acho que Grace seja homem não... Deve ser intriga de alguma garota com inveja... Não existe essa coisa de homem virar mulher, ou o contrário... Homem é homem, mulher é mulher..." Doralice Yune, 85 anos, aposentada.

"Aquela lá? Não, e nem quero conhecer... Sai de manhã, e só volta à noite ou de madrugada, só pode estar em alguma farra. Não trabalha, passa o dia enfiada na casa, fazendo 'favores' só pra poder encher o saco de alguém... Às vezes fica fazendo uma barulheira com aquele violão, cantando, atrapalha a vizinhança toda... Ah sim, deixa eu te contar... Não que eu seja fofoqueira, longe de mim... Mas sim, dizem que é verdade, que ela não é mulher coisa nenhuma... Eu, hein... Já pensou que decepção pra um pai, uma mãe ver um filho se vestindo de mulher, depois de tanto tempo criando pra ser uma pessoa de bem, e vira 'isso'? Pra piorar, só falta ser aqueles que fazem aquelas coisas, como é que chamam mesmo? Vivem falando deles na televisão... Sim, mutantes... Só falta ela ser mutante, ainda por cima..." Eugenya Bronks, 69 anos, aposentada.
2. Como ele se auto-descreveria? - Grace se acha uma pessoa emocionalmente fria e distante, que demonstra uma atitude 'blasé', e quase totalmente indiferente às opiniões dos outros. Se não quer ouvir a verdade, não pergunte a ela... Como era um costume na comunidade Amish, Grace tem bastante interação com seus vizinhos e conhecidos. Criada em uma cultura calcada na religião, é bastante fria em lidar com a morte de pessoas próximas, o que alguns podem chamar de frieza exagerada... É bastante cuidadosa, e raramente se mete em um problema maior do que pode resolver... Essa prudência também é um defeito, visto sua dificuldade em conseguir "inovar", ir além de seus limites. Não considera seu gosto pelo silêncio uma timidez, e muito menos um defeito.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - A relação de Grace com o mundo é um desafio, quando o mundo exige correntes, rotina e compromissos, a jovem é a primeira a desaparecer sem olhar pra trás.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Grace gosta de ajudar sem compromisso, gosta de se relacionar sem cobranças. Não espere nada dela, ela não espera nada de você.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não costuma diferenciar as pessoas, a menos que demonstrem hostilidade ou agressividade, situação em que ela prefere a indiferença.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Grace prefere passar seus momentos livres praticando sua arte, ou conhecendo lugares novos. Também costuma ajudar alguns vizinhos, fazendo companhia, ajudando no almoço, etc... Ou simplesmente, quando estpa em um dia ruim, prefere ficar sem fazer absolutamente nada...
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Geralmente usa blusas baby-look femininas de cores escuras, na maioria das vezes sem estampas, calças jeans confortáveis para o dia-a-dia (shorts, quando está em casa...), seu confortável coturno de cano baixo "adventure", com a sola bastante gasta, e sua jaqueta de couro feminina, estilo "motoqueiro"... De vez em quando, usa bandas ou óculos escuros, mas nem sempre...
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Quando vai cantar ou tocar em algum lugar, o próprio prazer da música já é algo bom, embora o cachê seja essencial... Quando trabalha de garçonete, ela só gosta das gorjetas, do salário e do horário de sair.
4. O que ele gosta de comer? - Comida caseira, massas, churrascos... Mas não gosta de legumes ou vegetais...
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Gosta de colecionar discos LP's, e gosta de tocar seu violão como passatempo.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Qualquer pessoa que não demonstre hostilidade ou agressividade...
8. E que tipo de amante? - Alguém que a entenda, e a aceite como ela é... E principalmente, que não cobre compromissos dela, afinal, ela não procura alguém que a complete, porque ela não está pela metade... Ela quer alguém que a complemente.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Grace possui um pequeno apartamento alugado, não é grande, mas é o suficiente para ela se acomodar com mais duas ou três pessoas confortavelmente.
2. Como é o clima/atmosfera? - Um prédio residencial, parcialmente isolado e tranquilo... A vizinhança é composta em sua maioria por mulheres, com uma faixa etária entre 50 e 85 anos e aposentadas, ou seja, uma complexa rede de informações se desenvolveu ao longo dos anos naquele prédio, algo popularmente conhecido como "rede de fofoca"... Mesmo assim, Grace se dá bem com algumas pessoas, embora evite outras pelas fofocas, ainda prefere sair com gente de sua idade. O clima é bem tranquilo, e as brigas são abafadas pelos ares excessivamente conservadores que paira sobre o local...
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Não há muita opção, certamente, Grace quer algo melhor, mas por enquanto serve... O maior problema do lugar, além das infiltrações, é a síndica do prédio... Uma velha que costuma se intrometer na vida de todos no prédio, estipulando horários, regras, e uma das únicas a bater de frente abertamente, é Grace, junto com outros jovens, a velha oposição de gerações.
4. Como é sua rotina diária? - Como trabalha, na maioria das vezes, à noite, Grace não possui o costume de acordar cedo, passa o dia dando apenas uma ajeitada no apartamento, treina seu violão, faz refeições sempre sem rotina, e à noite, costuma fazer os bicos de garçonete, ou fazer aquilo que ama... Cantar e tocar para um público.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Teleporte
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, Grace possui total domínio de seu poder. Paredes de chumbo, ou de materiais muito densos conseguem barrar o teleporte de Grace, e bebidas, calmantes ou qualquer outro tipo de droga faz com que ela perca o senso de direção, impedindo-a de teleportar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não... Pelo menos, não que ela tenha percebido...
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Depende da ocasião... Seus poderes são bastante úteis.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Gene X, Grace é uma mutante que desenvolveu seus poderes naturalmente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. Nunca pode ter um atributo três vezes maior que outro.)
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DESVANTAGENS (Aqui!) e (Aqui!)

- Estigma Social (1 ponto): Grace é transsexual... Embora não seja evidente, devido à sua aparência bastante feminina, sempre que precisa mostrar documentos, a mesma cena se repete, os olhares incrédulos, o sorrisinho de canto de boca, ou, dependendo do lugar, uma atitude mais hostil ou mesmo agressiva podem ocorrer... Os moradores dos bairros onde a jovem circula conhecem esse fato através de boatos, e costumam ter as mais variadas reações...

- Inveja (1 ponto): Grace jamais vai admitir, mas sente uma profunda inveja das mulheres... Ela tentará jamais demonstrar, mas por mais que negue para o mundo, é um fato que ela não pode esconder de si mesma.

- Preguiça (1 ponto): Se a ética do trabalho como algo edificante para o homem é uma doutrina entre os Amish, nada é tão pisado e desprezado por Grace do que esses "valores"... Ela trabalha para viver, mas trabalha o mínimo possível, e ainda procrastinando o máximo de tempo...

- Fobia Grave (2 pontos): Grace não suporta altura em hipótese nenhuma, entrando em pânico quando é "obrigada" a encarar seu medo.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 4 Poderes (2 pontos), 6 Perícias (2 pontos) e 2 Atributos (2 pontos).


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Canto
- Instrumento Musical (Violão)
- Teologia
- Sex-Appeal
- Lábia
- Condução (Carros)
- Faca

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: - Teleporte

Poderes:

Nome: [A] - Teleporte de Curta Distância (Teleporte I)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Teleporte
Teste: +1
Teste: -3, se usado para esquiva.
Distancia: Intelecto x 10m
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: - Grace é capaz de realizar um teleporte com extrema precisão, a curtas distâncias. É um teleporte bastante simples e de pouca concentração, no entanto, não pode levar ninguém junto.

Nome: [A] - Teleporte de Média Distância (Teleporte III)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Teleporte
Teste: +3 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste: -1, se usado para esquiva. (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Distancia: Intelecto x 1km  ou x100m (com 1 tripulante por Intelecto)
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: - Grace é capaz de realizar um teleporte com grande precisão, a média distância. Pode levar passageiros, mas quanto mais pessoas leva, mais desgastante e difícil se torna a viagem.

Nome: [A] - Bater em Retirada (Teleporte V)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Teleporte
Bônus Acerto: +5 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste: +1, se usado para esquiva. (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Distancia: Intelecto x 100km ou x10km (com 1 tripulante por Intelecto)
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: - Com uma preparação prévia, antes de entrar em um combate, Grace é capaz de se preparar antecipadamente para realizar um teleporte de emergência, que pode retirá-la junto com aliados de um campo de batalha. Como é necessário a preparação antecipada, esse teleporte só pode ser feito 1 vez por combate.

Nome: [A] - Teleporte Ômega (Teleporte VI)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Teleporte
Bônus Acerto: +6 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Distancia: Qualquer distancia.  ou Intelecto x 100km (com 1 tripulante por Intelecto)
Recarga: Não pode ser usado em combate.
Descrição: - Com grande concentração e preparação prévia, Grace é capaz de realizar um teleporte sem limite de distância. Levar passageiros causa mais desgaste, e limita a distância a ser percorrida (mas ainda é feito com uma distância bastante superior). Pelo fato de ter uma preparação prévia, esse teleporte elaborado não pode ser conjurado em combate.

(pode ser editado posteriormente)
Nome: [A] - Expulsar/Retirar III
Natureza: Raciocino [T]
Tipo: -
Grupo: - Teleporte
Bônus de Acerto: -2  (-1 por alvo extra, além do primeiro)
Dano: 1d10 + 4 (Caso esteja teleportando para causar dano de queda, ou locais hostis)
Distancia: Intelecto x 1km (1 alvo) ou x100m (1 alvo + 1 alvo por Intelecto)
Alvos: 50kg x Intelecto
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: - Grace é capaz de teleportar outros indivíduos contra a vontade deles, seja para tirar aliados feridos de campo, salvar reféns ou simplesmente teleportar um adversários para o lugar mais perigoso que ela consiga imaginar. Somente os alvos da habilidade são teleportados, Grace ainda permanecerá no local. Os alvos precisam estar tocando entre si e Grace tocando eles.
Nota: Por questão de bom senso, só pode teleportar para locais que esteja vendo e nunca para a morte certa, sendo limitada a causar o dano do poder.

Nome: [P] - Maestria Espaço/Temporal
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Teleporte
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa:-
Descrição: - Devido à força dos poderes de Grace, ela consegue ampliar sua distância de teleporte, praticamente dobrando sua área de ação, e sua capacidade de carga/passageiros. Se aplica a todos os poderes do grupo Teleporte.

??
Kaylla Y. Aha
Kaylla Y. Aha
Mutante
Mutante

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Valentine - Portal Empty Re: [FP] Grace Valentine - Portal

Mensagem por Harkness 28.05.14 1:34

Ficha Aprovada,
Recebe 09 PF's pela Ficha, Aguarde a Nivelação dos poderes..
Bom Jogo
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Valentine - Portal Empty Re: [FP] Grace Valentine - Portal

Mensagem por Victor von Doom 28.05.14 2:42

Distribuição correta de pontos, logo os seus poderes serão criados. Pode começar a jogar.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Valentine - Portal Empty Re: [FP] Grace Valentine - Portal

Mensagem por Victor von Doom 29.05.14 2:40

Poderes feitos (faltou apenas um)

Bom jogo!
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Valentine - Portal Empty Re: [FP] Grace Valentine - Portal

Mensagem por Victor von Doom 11.07.14 7:45

Editado, acrescentado esquivas nos teleportes.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Valentine - Portal Empty Re: [FP] Grace Valentine - Portal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos