RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Helena Diamond - Reginleif

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Helena Diamond - Reginleif Empty [FP] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Helena Diamond 10.05.14 18:47



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Helena Diamond.
Nome do Jogador: - Michele Medeiros.
Nome do Ator: - Amber Heard.
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: (Clube do Inferno)

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Michele Medeiros.
Idade: - 18 anos.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 2 anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não. Nunca joguei... Eu acho.
Qual gênero de jogo você prefere?: (Gosto de todos os gêneros, desde que sempre tenha uma excelente pitada de Ação!) -

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Helena Gonçalves Diamond.
2. Quantos anos ele tem? - 23 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu no Brasil, mas exatamente na cidade do Rio de Janeiro. Porém, devido a problemas por causa de sua mutação ela foi obrigada a morar em Nova York. Onde vive até os dias atuais.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim; Sua infância foi marcada por tragédias, incluindo a morte de todos os membros de sua família pela Divisão Anti-mutantes. Pelo menos, tais fatos nunca a traumatizaram.
5. O que sente sobre eles? - Saudades.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Ué, morreram. Estão enterrados a sete palmos do chão.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - [...]
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Até agora Helena não descobriu a existência de qualquer um membro de sua família que ainda esteja vivo.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Embora ela se comporte como uma boa moça, nunca teve alguém como verdadeiro amigo. Para ela existem apenas três tipos de pessoas: Aliados, Inimigos e Inúteis. Isso depende da forma como ela vê as pessoas ou como elas se apresentam.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Felizmente é Solteira.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não tem filhos.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Seu comportamento vem de muito tempo atrás, para sobreviver ela precisou interpretar vários papéis. Adotando roupas, costume e ações diferentes. Muitos de seus comportamentos chegaram a ser tão verdadeiros que chegavam a confundir até os mais espertos. Se o ‘homo sapiens superior’ fosse aceito no tempo moderno, ela seria uma ótima atriz.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Desde pequena Helena foi treinada para se tornar uma ‘não vítima’ nas mais variadas técnicas táticas de combate e tiro ao alvo, seu melhor desempenho são os golpes de Ninjútsu que só veio a melhorar com o passar do tempo. Essa técnica misturada com o seu comportamento lhe deu vantagem nas práticas de assassinato. O que foi bem visto aos olhos do Clube do Inferno tornando-se com o passar do tempo atual chefe do grupo. Sem esquecer que para melhorar o qualidade de suas projeções ela começou sozinha a estudar a tecnologia, tudo que a desse vantagem com armas. Tornando-se assim perita no assunto.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Comanda uma organização de super-humanos (mutantes e outros) dedicados a acumular poder e influenciar a política global. Organizando uma hierarquia simbolizada pelas peças de xadrez. Ainda por cima ela trabalha como Mercenária, tomando isso como um dos seus preferidos hobbys. Só pra não ficar apenas na chatice de dar ordens as peças.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Acumular poder, dinheiro, vingar-se dos humanos; Se tornar aquilo que sempre desejou um dia estar no topo da pirâmide entre os humanos e mutantes.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – É uma garota bela e magra. Alta (1,70 m) e com peso (69 kg) bem distribuído. Cintura fina, olhar marcante, nariz pequeno e olhos claros. Mesmo sem querer esbanja charme. Dentes brancos, boca pequena e sobrancelhas finas. Seios médios, pernas torneadas; Sei lá o que eu possa dizer mais.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Possui uma beleza distinta que raramente não é notada.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Sim; Destruir a Divisão Anti-mutante completamente. Mudar o conceito político negativo que os humanos têm dos mutantes. Nem que esse conceito seja totalmente forçado.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Pra por fim a essa idiotice. Essa intriga entre homens normais e super-humanos. Trazer a paz que muitos almejam e que ninguém consegue ter.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Me candidatar a presidência dos Estados Unidos da América. Criar leis para que os humanos e mutantes possam conviver normalmente como pessoas civilizadas.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Vou continuar tentando até conseguir. A esperança é a última que morre; e o meu sonho não será mais um a se perder.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – São as leis que os humanos criaram para nos afastar da civilização. Isso é preconceito, não voltamos à época da ditadura militar. Vivemos o tempo moderno!
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Resolver os problemas com as próprias mãos. E aqueles que ficarem contra nosso objetivo devem e terão que ser exterminados.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Transformaria todo mundo em mutante.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Nada. Eu sou perfeita! u.u2
9. Ele tem medo de alguma coisa? – Como toda mulher normal eu tenho um nojo repulsivo de insetos. Não todos claro, são aqueles de mais de duas patas, que voam e parecem que vão pousar como uma perfuratriz em nossa pele. Isso de dá arrepios!

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Uma mulher misteriosa, calada. Que não é essa coisa toda que apresenta ser.
2. Como ele se auto-descreveria? – Uma mulher capaz de colocar qualquer um por debaixo do chinelo. Kkkkkkkk!
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – O mundo é igual a um programa que está para falir. A cada dia piora em vez de melhorar.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Um bando de idiotas que não sabe viver em harmonia. Que sempre busca defeitos nos outros, ao invés de procurar soluções para os seus.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não. Espera... Tem aquele grupinho emo e chato dos X-mens que ela não suporta. Tirando a divisão Anti-mutante que pra ela é tudo um punhado de lixo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Como toda pessoa normal. Gosta de um cineminha, de ir a uma balada, fazer compras no shopping e terminar os seus trabalhos simples de assassinato sem ser descoberta.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Todas sem exceção. Isso depende do seu humor.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Matar os inúteis. Dar ordens a suas peças de xadrez. Apelar nos combates.
4. O que ele gosta de comer? – Gosta de comer saladas, cereais, sucos... Sem esquecer a lasanha, a pizza e essas coisas que ninguém resiste.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Gosta de colecionar balas de ouro para sua Golden Gun.
6. Ele tem algum animal de estimação? – Por enquanto, não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Pessoas interessantes, corajosas e que tenham ideais parecidos com os dela.
8. E que tipo de amante? – Homens morenos, altos, atlético e que seja divertido. Que a faça rir. Tipo um Adam Sandler. Óia! Kkkkkk!

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Longe da civilização. Numa casa moderna totalmente protegida. Próximo ao campo num condomínio de luxo.
2. Como é o clima/atmosfera? – Tropical.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Para poder dormir sem ser incomodada por barulhos incessantes de carros e coisas da cidade grande. Ela sempre gostou de ambientes calmos.
4. Como é sua rotina diária? – Minha rotina é normal, sem muito estresse, com muitos trabalhos para fazer, não tantos para não incomodá-la. Durante a noite ela sai para passear e na maioria dos fins de semana ela está por aí curtindo o seu robby de mercenária.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Tenho as habilidades de me transformar, sendo assim capaz de adquirir os poderes de um fantasma e ainda consigo projetar artefatos, sendo que eles possam ou não possuir poderes (não são armas mágicas) comparados aos de um mutante.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Alguns poderes fantasmagóricos ainda não estão no meu controle. Como a Intangibilidade, por exemplo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Afetam a sua mente (Apenas se usar a transformação fantasmagórica). Por que ela fica no total controle dos seus poderes, se perder a concentração, perde controle sobre seu poder até voltar a si.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Ser especial me faz sentir livre para fazer qualquer coisa.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO (Aqui!)

Nível: 01.
Pontos Atributo: 02.
Quantidade de Poderes: 02.
Quantidade de Pericias: 01

DESVANTAGENS (Aqui!) e (Aqui!)

- Cobiça: 1 ponto.
- Dever extremamente perigoso: 2 pontos.
- Excesso de confiança: 1 ponto.
- Flashbacks: 2 pontos.
- Fobia leve a Insetos: 1 ponto.
- Piromania: 1 ponto.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (defeitos)= 06
Gastos: - 01 (Perícias), 04 (Poderes) e 01 (Ponto Extra de Atributo).
Debito: Um podere de outros grupos (1 pontos)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.) = 104.

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Arma de Fogo (Pistola).
- Arte Marcial (Ninjútsu).
- Atuação.
- Disfarce.


EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://picturearchive.gunauction.com/4214032112/12450219/IMG_00039.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Adaga
Imagem: - https://2img.net/h/i107.photobucket.com/albums/m320/Dake-Naita/espada-magerit.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Tal adaga é uma representação menor da espada magerit, porém, é mais pesada que uma adaga normal. Facilitando assim sua perfuração.



PODERES

Grupo de Poderes: - (Projeção de Artefatos.)

(abaixo a um modelo de poderes, caso não tenha entendido como criar apenas preencha o Nome, Grupo, Descrição e se ele é passivo ou ativo. TODOS poderes estão sujeitos a modificações da staff para melhor equilíbrio)

Nome: [A] Anel Elementar.
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Variável
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O usuário torna-se capaz de realizar ataques baseados nos quatro elementos da natureza, sendo eles: Vento, Água, Fogo e Terra. Os ataques são limitados a Lançar Esfera(s) ou Atacar com Rajada de 'tal' elemento.

Nome: [A] Bazuca Criocinética.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Frio/Gelo
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: - Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: O ataque dessa arma é similar a uma poderosa rajada que reúne neve, gás congelado, e farpas de gelo.

Nome: [A] - Escopeta Psíquica.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10 +3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O ataque dessa escopeta afeta a sanidade mental do alvo. Uma vez atingido pelo disparo da arma o alvo sente a mesma dor de um tiro de escopeta normal. Lembrando que tal ataque psíquico pode atingir mais de um alvo que estiver na mesma linha de disparo. Nesse caso o dano é dividido entre os alvos.

Nome: [A] Coleira Para-raio.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Eletricidade
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +5
Dano/Defesa: 1d10+5
Recarga: Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Uma coleira totalmente metálica envolve o pescoço do alvo e dentro de míseros segundos um raio surge do nada e atinge o alvo em cheio. Pois o raio é atraído pela coleira.

Nome: [A] Capa Protetora.
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Defesa
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Uma capa com capuz envolve o usuário, garantindo ao mesmo uma defensiva similar a transformação em diamante de Emma Frost.

Nome: [A] Granada de Gás Venenoso.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Explosão/Veneno
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: 2d10 -1 (Explosão) e 1 de dano de veneno no próximo turno.
Recarga: Gasta-se duas ações para atacar.
Descrição: O usuário consegue arremessar uma granada de gás que explode ao atingir algo sólido. Os alvos sofrem dois efeitos dessa granada, sendo eles: a Explosão e o Veneno. O veneno tira dano extra por 1 turno.

Nome: [A] Armadura de Mercenária. (Sujeito a alteração)
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo:
Grupo: (Projeção de Artefatos.)
Bônus de Acerto: +3 (Para criar a armadura)
Dano: +3 (Para Danos baseados em Potencia)
Defesa: 3 vs Danos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos. Dura 1 turno.
Descrição: A armadura protege o usuário reduzindo os danos, além de garantir Super-força ao mesmo.

Nome: [A] Armadilha de Urso.
Natureza: Raciocino [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: Projeção de Artefatos
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Antes que o adversário dê seu próximo passo esta armadilha aparece bem a sua frente.  A armadilha é ativada mesmo que o inimigo não tenha tocado nela.

Nome: [A] Granada de Gás Benéfico.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [HP]
Tipo: Cura
Grupo: Projeção de Artefatos (Subtipo Cura)
Bônus de Acerto: +1
HP: 1d10 -5
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação .
Descrição: Similar a uma granada de gás normal, porém os efeitos desta estão limitados apenas a curar o usuário ou o alvo para quem foi arremessada.

Efeito:  [A] Falcão Elétrico
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Bônus Acerto: +4
Bônus Acerto (Criatura): +4
Dano (Criatura): 1d10+4
Resistência (Criatura): 1d10+4
HP (Criatura): 9
Ação: A criatura pode fazer uma ação a cara ação que o personagem gastar.
Duração: Até ser destruída ou até invocar outra.
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos.
Descrição: Helena é capaz de invocar falcão construto surge atacando com disparos elétricos um dos inimigos do usuário.

✖✖
Helena Diamond
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Helena Diamond - Reginleif Empty Re: [FP] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Julio Uchoa 10.05.14 19:52

Ficha reprovada.








Brincadeira, ficha aprovada.


Seguinte, você ganha 9 pf's pela ficha




E que tipo de amante? – Homens morenos, altos, atlético e que seja divertido. Que a faça rir. <<<< onde eu me candidato? :churros: 
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Helena Diamond - Reginleif Empty Re: [FP] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Victor von Doom 10.05.14 21:52

Poderes editados e parte de pontuação verificada, qualquer coisa mp ^^

Bom jogo!
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Helena Diamond - Reginleif Empty Re: [FP] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Victor von Doom 18.05.14 20:13



NOTAS

- Ultimo poder editado. Ele funcionará como os poderes de bônus passivos na questão que pode ser comprado mais vezes para ser melhorado.
- Poder da granada editado.


Dr. Doom
✖✖
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Helena Diamond - Reginleif Empty Re: [FP] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Victor von Doom 02.06.14 22:56

Poderes finalizados!
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Helena Diamond - Reginleif Empty Re: [FP] Helena Diamond - Reginleif

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos