Protegendo a Espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Protegendo a Espada

Mensagem por Harkness em 25.05.14 20:08



Protegendo a Espada...


O Museu da Espada Japonesa se prepara para a Exposição Anual do Heróis, onde as 30 espadas catalogadas como tesouro nacional serão expostas por 48 horas.
Os responsáveis pelo Museu, preocupados com um possível ataque mutante, contratou 3 mutantes para dar apoio na segurança.


Pré Requisitos: Ser nível 1

Vagas
: 03

Tipo da Missão: Narrada

Narrador Responsável: Alexandra Le Fay

Pontos obrigatórios:

- Postar chegando no Museu: Aqui
- Defender o Museu
- Maiores informações serão dadas apenas quando a missão for aceita.

OBS: A missão terá alguns NPC's e dois inimigos.

✖✖
avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protegendo a Espada

Mensagem por Pierre Velocci em 04.06.14 18:01

Missão aceita u.u
avatar
Pierre Velocci
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protegendo a Espada

Mensagem por Victor Ives em 04.06.14 18:59

Vê se guarda uma vaga para mim. :P
avatar
Victor Ives
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protegendo a Espada

Mensagem por Linus Wolfgang em 04.06.14 19:05

U.u missao aceita
avatar
Linus Wolfgang

Mensagens : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protegendo a Espada

Mensagem por Victor Ives em 07.07.14 14:59

Não vão nos pegar
Nós vamos correr, nada pode nos parar
Logo se escutarão, risadas e vozes
Além das nuvens, atrás das montanhas
Nós correremos por estradas vazias
Luzes do aeródromo iluminando-te





O “Zapdos” esta matando tudo.



Put* merd*, hoje não é mesmo o meu dia, a Pikachu Alada começou eletrocutar tudo na “sala” enquanto todos estavam encharcados de água, bem, pelo menos agora eu estava livre e pude perceber que a segunda assaltante estava pronta para ser dissecada, problema resolvido? Não, ela tinha invocado armas com laminas invisíveis, possivelmente da mesma forma que criou a cúpula que havia me prendido, havia uma porção considerável de vírus no ar que conseguia me mostrar detalhes difíceis de serem vistos a olho nu, mesmo com tudo isso ocorrendo Linus estava ali, suas habilidades elétricas estavam matando todos na região, eu queria poder interferir, até mesmo ajudar Pierre e poder ficar ali para ajuda a moça caso precisasse, mas tirando a mulher dos campos de força eu era o que estava na pior situação ali e não iria durar muito tempo tomando aqueles golpes.

Já de pé me pus a correr na direção contraria de Linus arrancado as minhas vestes que atrapalhavam minha corrida, eu estava numa situação precária e apesar de parte da roupa ser de material não condutor de eletricidade o tecido estava encharcado tornando a mim e ao Pierre dois para-raios (Apesar de que a Eletricidade ira dar preferência para os mais próximos a Linus dando as maiores descargas elétricas no velocista e no Lula Molusco), enquanto corria tentava arrancar a parte de cima de minha roupa o que rendeu alguns tropeços, mas não desisti, continuei correndo procurando um lugar seco no museu ou um lugar com terra já que se eu fosse para um local com esse solo ele não seria condutor elétrico, então procurei inicialmente um lugar seco, depois um lugar com terra, em desespero procurarei um vaso grande o suficiente para eu possa ficar em cima dele ou irei correr para saída do Museu.

(Não irei tirar minha cueca e minha calça, já vesti roupas assim e se a parte de cima já é complicada a parte de baixo é um inferno se estiver em movimento, por outro lado o Ives é magro demais e poderia tirar a parte de cima com mais facilidade, porém a parte de baixo ele poderia tropeçar e cair).




Thanks Tess
avatar
Victor Ives
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protegendo a Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum