RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico

3 participantes

Ir para baixo

[FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico Empty [FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico

Mensagem por Kylle R. Hanner 24.05.14 15:18



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Kylle Ronnald Hanner
Nome do Jogador: - Felipe Santos Amaral
Nome do Ator: - Alex Pettyfer
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Felipe Santos Amaral
Idade: - 15
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Já, por mais ou menos dois anos e meio.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Bem... Não.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Qualquer tipo que dê para construir uma boa história para um personagem, mas, preferencialmente, gosto de coisas bem fictícias e com muita ação.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Kylle Ronnald Hanner
2. Quantos anos ele tem? - 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em 1996, em uma tribo antiga e miscigenada desconhecida pela sociedade chamada Kha Mlae'v Nyxae. Cresceu em New York City após ser forçado a abandonar a tribo, mesmo que fosse muito novo para ter ciência dos fatos ocorridos.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Ele não conheceu seus pais biológicos pessoalmente. Possui algumas informações sobre os mesmos mas são muito poucas para serem levadas a uma conclusão. Morou com os pais adotivos que o acolheram com carinho e amor. Já sua infância e seu crescimento foram um tanto conturbados, pois seus poderes apareceram cedo. Cedo demais para que ele pudesse controlar com destreza e evitar desastres e acidentes.
5. O que sente sobre eles? - Quanto aos pais biológicos não sente nada a mais do que curiosidade. Quanto aos adotivos, possui um grande laço com os mesmos. Retribuiu todo o amor e carinho que recebeu durante sua vida, amando-os como se precisasse conquistá-los todos os dias cada vez mais. Tem um instinto protetor imenso pelos mesmos.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Visto que na palavra "pais" refere-se principalmente aos adotivos, sim, estão vivos. Quanto aos biológicos, não se sabe muito sobre seu paradeiro e sua provável morte.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Vivem num apartamento no centro de NYC, vivendo com um salário mediano pago devido aos esforços de seu pai que é cozinheiro em um restaurante de classe média alta e do salário aceitável de uma mãe que atua como professora na rede de ensino público.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo?
- Seus pais desde sempre moraram sozinhos até que encontraram Kylle. Nunca mencionaram a existência de um outro familiar, e quando o garoto tentava tocar no assunto, eles desviavam a conversa rapidamente. No mais, Kylle não tem informação alguma sobre algum irmão ou parente.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Possuiu muitos amigos no período em que esteve na escola e quando começou a trabalhar. Sempre foi um garoto muito popular e aceitado na sociedade (claro, eles não sabem seus segredos...). Sempre andou com os garotos conhecidos, bonitos e festeiros, que estão sempre em busca de diversão, aventuras sexuais e todo o tipo de perigo que a vida possa oferecer (contando que traga algum benefício ou diversão como finalidade, claro). Não tinha afinidade com uma pessoa em específico, mas sempre teve uma forte atração pela aluna de intercâmbio brasileira, Maria Julia (ou, somente Maju). Ele sempre bolava um jeito de fazer a ruiva permanecer sozinha com ele, ou, fazê-la cair em seus encantos e gracejos.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não possui um relacionamento fixo como um casamento ou um namoro, mas, pode ser considerado um relacionamento enrolado com uma garota que conheceu no colegial.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sua educação foi comum, igualada a de qualquer um de classe média em NYC. Estudou sempre em escolas públicas, mas não sendo exatamente o aluno nerd, com exceção na matéria de História, em que se destacava entre os demais alunos. Completou o ensino médio recentemente e pretende fazer faculdade de História e Civilizações Antigas, um de seus maiores interesses.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Nunca foi necessário muito conhecimento para exercer as suas funções. Sempre "pulando de galho em galho", adquiriu experiências em todos os tipos de profissões em que já fez seus "bicos". Desde jornaleiro e balconista de loja, à barman e, claro, depois de umas doses, vendedor do próprio corpo.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Como foi citado, não possui um emprego fixo, porém, atualmente, trabalha em uma loja de artigos esportivos para garantir um dinheiro para as festas e claro, ajudar seus pais com as contas e dívidas.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Era uma das poucas que ainda se encontravam disponíveis e, uma das poucas lojas que aceitavam funcionários com tão pouca experiência e com um histórico tão sujo. (A real verdade, é que o sucesso da loja deve-se a presença de Kylle. Por isso ainda não foi demitido.)
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Possui cabelos louros e levemente ondulados, olhos de claros que variam de castanhos a azuis, devido a utilização de seus dons. Possui um corpo atlético e bem definido, destacando vários músculos em seu corpo (devido aos esportes que praticava na escola, como natação e futebol americano). Possui 1,78 m e pesa mais ou menos 79,5 kg. Ele tem algumas tatuagens, mas poucas são feitas por meios... naturais. Possui várias escritas em determinados lugares do corpo, como nuca e antebraço (somente a do antebraço foi feita com métodos convencionais). Mas, a que mais se destaca, é de uma cruz com vários detalhes, e um certo estilo antigo e medieval em seu peitoral. Ele não sabe suas reais origens, mas seus pais alegam que Kylle já possuía essas "marcas" quando foi deixado na porta do casal.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Seu rosto e suas tatuagens. Bem, é natural olharmos para as tatuagens de uma pessoa, o que não as tornam tão impressionantes. Já quanto ao seu rosto, bem, ele sempre foi considerado um garoto muito bonito e elogiado, não só pelo seu físico e pelos seus cuidados, mas por possuir uma beleza natural.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Descobrir quem são seus pais biológicos e se eles tem ou não algo a ver com a origem de seus poderes. Mas, principalmente, proteger seus pais acima de todos os outros.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Sempre teve curiosidade sobre a natureza de seus poderes e acredita que seus pais biológicos possam ter algo a ver com isso. Bem, para saber quem ele é, é necessário saber quem o gerou. Quanto aos seus pais adotivos, protegê-los de tudo ou todos que pudessem ameaçá-los é apenas uma forma de agradecimento - mesmo que eles tenham pouco conhecimento de suas capacidades sobrenaturais, apesar de terem certa desconfiança.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Bem, quando descobri quem eram e o que aconteceu aos seus pais biológicos e, provavelmente a origem de seus dons, ele vai aprimorar suas técnicas para manter um controle maior sobre elas. Se aprofundar em suas capacidades até ter o domínio total. Quanto a proteção de seus pais, é uma missão que só terá fim assim que morrerem - o que é tudo o que Kylle quer evitar.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Se falhar com a busca de seus pais, bem... Fazer o que né? Não é um objetivo que lhe trará grandes consequências, apenas uma dose forte de curiosidade. E caso não consiga proteger seus pais... Talvez não haja mais esperança de conseguir fazer mais nada.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - A falta de informações e fontes necessárias para saber o que precisa. Outra coisa, é a "inutilidade" de seus pais perante os seres superpoderosos que surgem como água nos dias atuais. Os dois são apenas humanos comuns.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Ele conhece/conheceu vários telepatas que puderam ajudar em muito em sua busca. Eles, analisando suas memórias fracas, podiam ter várias informações (já que Kylle era jovem demais para relembrar claramente tudo o que aconteceu na noite em que foi abandonado). E, com a ajuda de outros superseres que tinham o poder de buscar coisas ocultas e passadas (ou algo que se assemelhasse, como a clarividência) que também foram muito importantes em sua busca.
Para proteger melhor seus pais, adotará futuramente (logo no início da trama pessoal/posts on do jogador) uma "profissão" de vigilante mascarado, apenas como desculpa para usar seus poderes livremente para tal coisa. O resto da cidade é sua menor preocupação, mas de vez em quando faz uma pequena aparição.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Certamente, impediria que crianças fossem abandonadas quando nascidas, ou, pelo menos, garantir um lar realmente seguro e confortável para elas.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Seu ego inflado. Apesar de não demonstrar muito, Kylle quando começa a se achar é difícil fazer parar. Ele acredita que tem motivos suficientes para "ser" o maioral, mas raramente toca no assunto, o que não o torna um completo chato.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Aranhas.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Um tipo de garoto brincalhão, que está sempre sorrindo e ao lado de todos os amigos. Que não gosta de resolver as coisas na base da pancadaria, mas quando não há outra escolha... Não existe quem se cuide. Um garoto pouco humilde quando começa a falar de si mesmo, mas que mantém o companheirismo acima de tudo.
2. Como ele se auto-descreveria? - Como o maioral. Pra Kylle, ele é o que as garotas tem o direito de chamar de "tudo de melhor e de bom". Kylle acredita ser o tipo de pessoa que todos devem conhecer, admirar e reconhecer seus talentos, mas raramente fala sobre, apesar de pensar sempre.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Ele realmente não é e nunca foi muito interessado em questões econômicas e sociais, mas acredita que toda forma de violência, mesmo que "justa", deve ser interrompida. Não é um tipo de pacifista, mas prefere se denominar um tipo de justiceiro. Ele mesmo não nega uma boa luta ou uma briga quando lhe aparece uma oportunidade, mas acredita que não é batendo em alguém que ela vai se tornar alguém agradável ou fazê-la mudar seus pensamentos.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Ele prefere nunca julgar ninguém com primeiras impressões (embora quebre suas próprias regras de vez em quando). Para ele, as únicas pessoas que realmente importam são seus pais adotivos (isso sem mencionar possíveis amores platônicos). Para o resto, apenas considera os que são realmente úteis em combate, ou seja, que possuem poderes ou que, mesmo sem eles, saibam matar alguém. Pessoas comuns para ele são apenas figurantes. Seres insignificantes no mundo megalomaníaco e psicodélico em que vivem. Os superpoderosos poderiam viver em um mundo ainda melhor e mais (des)controlado, com liberdade para utilizar seus poderes a bel prazer se não fosse a terrível interferência e preconceito dos humanos.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Apenas com seres humanos comuns. Ele os detesta, mas só demonstra isso quando está utilizando seus dons. No colegial, no trabalho e no convívio social ele agia normalmente com amantes, amigos e demais pessoas necessárias na convivência diária. Mas tem pensamentos negativos quanto a essas pessoas e tem pouco contato físico com as mesmas (a não ser que sejam garotas extremamente bonitas ou pessoas realmente interessantes).

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Treinando suas habilidades místicas, o que levará a (futuramente em posts on) se tornar um vigilante, o que ocupará grande parte do seu tempo.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Usa sempre roupas que considera "na moda". Sempre compra o que há de mais bonito nas vitrines das lojas (claro, dentro de seu orçamento). Mas no geral, usa coisas básicas como camisetas, bermudas e as vezes calças, e tênis básicos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - De usar as roupas esportivas que a loja pode fornecer apenas para se mostrar para as clientes. Não dá muita importância para o que realmente exerce na loja. Só está interessado nas clientes bonitas.
4. O que ele gosta de comer? - Ele segue a risca uma dieta que lhe garante um corpo perfeito. Raramente come em restaurantes ou lanchonetes ou consome qualquer comida que seja gordurosa. As vezes sempre abre uma exceção, como festas e eventos mais especiais, mas quase nunca come igual a um caminhoneiro.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Nada além de trabalhar e treinar.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas dotadas de habilidades superpoderosas, divinas ou especiais. Tudo o que seja sobre-humano. Quanto aos humanos comuns, apenas suporta, abrindo exceções para alguns amigos humanos e uma humana em especial.
8. E que tipo de amante? - Não tem uma preferência certa, mas prefere garotas que sejam atenciosas mas não muito grudentas. Gosta mesmo de morenas, mas suas preferidas são as ruivas, principalmente as de olhos azuis ou verdes.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Em New York City. É uma cidade agradável de se morar, apesar dos crimes e da violência iminente.
2. Como é o clima/atmosfera? - Bem miscigenado. As vezes faz um calor de matar, mas quando é pra fazer frio, é pra congelar os ossos.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ele foi deixado na porta de um casal desconhecida ainda recém nascido. Não sabe o porque de terem escolhido justo aquele casal, mas tudo o que sabe é que foi abandonado naquele lugar. Os problemas mais comuns são a violência e o crime tanto desorganizado como organizado. Corrupção, fome, pobreza, são problemas que estão numa escala quase zerada se comparada a esses dois fatores que mais preocupam Kylle.
4. Como é sua rotina diária? - Kylle se formou recentemente no ensino médio escolar, então, sua rotina resume-se a dormir pela manhã, trabalhar das 13h30 até as 18h30, e o restante da noite e madrugada ele fica livre para sair com amigos e demais atividades que jovens fazem, apesar de que, pretende dedicar esse tempo a vigilância da cidade.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Sombras e Magia Ancestral.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem sim. Seus poderes não foram completamente dominados devido a falta de conhecimento de toda a sua capacidade, mas tem um controle grande sobre seus poderes sombrios e de magia. As únicas coisas que impedem seus poderes provavelmente é a Fotocinese (controle e criação da energia branca/luz) e pessoas que sejam imunes a todo tipo de influência mística.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - De nenhuma forma que possa fazê-lo parar de agir como um garoto comum.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Sim, como uma maneira de ser superior a raça humana comum. Seus poderes são de finitas utilidades, o que só o faz pensar a cada dia mais que, por isso, ele é "o cara"
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Seus poderes sombrios devem-se ao fato de ser um mutante naturalmente, e, apesar de preferir que a utilização da magia ser apenas uma extensão de seu gene mutante, sabe que, é algo de sangue, algo que de algum jeito pertence a antiga tribo em que nasceu, apesar de conhecer pouco demais para ter certeza.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- CURIOSIDADE (1 PONTO)
- LUXURIA (1 PONTO)
- INTOLERÂNCIA (1 PONTO)
- EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)
- AVAREZA (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) (5 pontos de defeitos).
Gastos: -1 (PODERES) -1 (PERÍCIAS) -4 (GRUPO DE PODER EXTRA)
DIVIDA 1 PONTO, MAGIA NÃO É COMUM EM MARVEL


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
01 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103 (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- ALQUIMIA
- BASTÃO
- ESPADAS CURTAS
- SEX-APPEAL

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: - Sombras e Magia Ancestral.

Poderes:

Nome: - Umbracinese
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Sombras
Bônus de Acerto: +2
Defesa: +2
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: - Capacidade de criar e manipular as sombras e a escuridão. Em alguns momentos é capaz de criar formas não-sólidas, que logo dissolvem-se.

Nome: [A]- Intangibilidade Sombria
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Sombras
Bônus de Acerto: -1 (Caso usado para se defender o teste serve para ver se fez a tempo)
Dano/Defesa: -
Recarga: Dura 1 turno, sendo incapaz de atacar também.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada três turnos.
Descrição: - Em todo lugar onde haja ocorrência de sombras (até mesmo sombras normais causadas, por exemplo, por um beco escuro ou a sombra de uma pessoa) ou de qualquer energia escura, utilizando a mesma lógica de que quando passamos por uma sombra não podemos tocá-la, o personagem tem a capacidade de tornar-se intangível. A única necessidade é estar com qualquer parte do corpo coberto com um mínimo de sombra possível.

Nome: - Campo Místico Defensivo
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: - Magia Ancestral
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10 +1 vs Físicos ou 1d10 +3 vs Mágicos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: - O usuário de magia tem esta habilidade para se defender dos ataques de seu inimigo. Com esta habilidade, o personagem pode criar uma espécie de campo de força a sua frente ou ao seu redor, lhe protegendo de ataques tanto físicos como mágicos, sendo completamente vulnerável a ataques psíquicos, mas esta habilidade serve principalmente para ataques místicos. Para ativar esta habilidade, ele deve estender as mãos e dizer as palavras Protaegun Mys'tichalo Nyxae. Ao usar este poder, os olhos do místico ficam em um tom azul fluorescente, passando uma aparência mágica e sobrenatural (Imagem para exemplificação clicando aqui).


Nome: [A] Visão Sobrenatural
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Magia Ancestral
Bônus de Acerto: +4
Dano 1d10 +1 (Dano em intelecto; Para ver o estado emocional)
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: - A visão sobrenatural dá ao personagem a capacidade de ver através do mundo espiritual. Com isso, pode ver onde há ocorrência de espíritos e onde há influências arcanas. É possível também enxergar a aura das pessoas que desejar, enxergando assim seu estado emocional. Para utilizar desta habilidade, o personagem deve dizer as palavras Vaero Aurae Este poder torna os olhos do personagem em um azul fluorescente, passando assim uma aparência mágica e sobrenatural (Imagem para exemplificação clicando aqui).
Nota: As jogadas de Dano em intelecto não causam perda real de intelecto ou de pontos de vida, servem apenas para ver se o poder teve eficacia.

✖✖
Kylle R. Hanner
Kylle R. Hanner

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico Empty Re: [FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico

Mensagem por Julio Uchoa 24.05.14 15:47

Ficha aprovada, recebe 08 pela ficha muito bem detalhada.

Seja bem vinda e bom jogo.

Logo nossa Staff fara todas as modificações nos seus poderes e pontuação.
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico Empty Re: [FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico

Mensagem por Victor von Doom 27.05.14 1:40

Poderes feitos

- Doom
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico Empty Re: [FC] Kylle R. Hanner - Lobo Místico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos